sábado, 14 de julho de 2018

S.I.E.R-SUBVERSÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA COM A SEMIOSE ,COMO ENTENDER?

O QUE VOCÊS PRECISAM APRENDER ESTÁ DENTRO DESTE GRUPO É QUE HOJE TEM MAIS PESSOAS COMPARTILHANDO ESTE CONHECIMENTO DENTRO DA SUBVERSÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO!
 

 

Realmente a semiótica é uma teoria geral das representações, ligada a Subversão Ideológica e hoje aplicada na Reversão contra a alienação capitalista ,que leva em conta os signos sob todas as formas de manifestações através da Comunicação,Literatura e Marketing, que assumem (lingüísticas ou não), enfatizando esperança a propriedade de convertibilidade recíproca entre os sistemas significantes que integram esta estratégia que hoje as chamam de “Meme” , na qual eu as uso nos marketing digital e na comunicação digital.
  • A 12 meses venho trabalhando a semiótica , que descobri através de estudos da construção de significados, o estudo do processo de signo (semiose) e do significado de comunicação. 
Não deve ser confundida com a tradição saussuriana denominada semiologia, que é um subconjunto da semiótica. 

A subversão é uma estratégia complexa, mas aos poucos vocês irão assimilar para destruir a direita e sua militância, na verdade já estão sendo destruídas!

A semiótica inclui o estudo de sinais e processos de
signos, indicação, designação, semelhança, analogia, alegoria, metonímia, metáfora, simbolismo, significação e comunicação.
A tradição semiótica explora o estudo de signos e símbolos como parte significativa das comunicações. Diferentemente da lingüística, entretanto, a semiótica também estuda sistemas de signos não-linguísticos.

A semiótica é frequentemente vista como essencial nos âmbitos antropológicos e sociológicos; o semiótica romancista , quem se lembra de poemas e versos , esta estratégia propõe que todo fenômeno cultural possa ser estudado como uma comunicação.

Este foi é está sendo o meu trabalho a 12 meses, as pessoas que me conhecem sabem desta aplicação.

 Na luta com a Subversão Ideologia de Esquerda a Reversão , porque agora temos mais membros capacitados para colar em pauta nossas estratégias de verdadeiros esquerdistas. 

O nosso trabalho busca atingir  Exoneração  ou   a Demissão de pessoas intrusas na esquerda se dizendo que são esquerdistas ou mesmo ex coxinha e coxinhas dizendo que agora são lula livre, lula  inocente!

Afinal o  que é exoneração? Exoneração X Demissão. Quais as diferenças entre a exoneração e a demissão

É muito comum ouvir casos de servidores que foram exonerados por cometerem faltas puníveis com a demissão. Trata-se de um equívoco técnico, mas de grande relevância, já que existem diferenças entre a expulsão do servidor e sua saída do serviço público por interesse da Administração ou do próprio servidor.

Conceitos de exoneração e de demissão

Conforme é lecionado nas salas de aulas de direito de forma jurídica, “a demissão é ato de caráter punitivo, representando uma penalidade específica aplicada ao servidor dentro de uma organização em razão de infração funcional grave, a exoneração é a dispensa do servidor de uma organização por interesse deste ou da administração, não havendo qualquer conotação do sentido punitivo.

 Assim, vê-se que há diferença clara entre os dois institutos, sendo a exoneração uma forma de saída do serviço de uma organização a pedido, ou por interesse da Administração de uma organização que, conforme já demonstrado em vario artigos, somente poderá exonerar em hipóteses específicas, que aqui a exoneração é punitiva.

Por sua vez, a demissão é uma punição por uma infração funcional grave e que, como qualquer outro instituto de Direito Administrativo punitivo, tem seus casos expressamente previstos na Lei
8.112/90 ,que foram adaptados para este trabalho como regra.(Lei da Organização Mundial de Esquerda.).
 

A Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão  tem esta meta atingir o ponto "G" da militância da Direita e enfraquece-las.
 
RESUMO:
 
O QUE É SEMIOSE E SEMIÓTICA E ONDE E COMO ELA ATUA NAS MENTES DAS PESSOAS?
 
A aplicação da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão é muita complexa envolve o Estudo dos sistema neurológico frontal que leva ao estudo da Neurociência do Sistema Límbico Neural do Tronco Central Cerebral que controla nossos movimentos por emoções.
  • Existem a aplicação da semiose com a aplicação da semiótica que é um conjunto de fatores usando uma gramática ideológica com a aplicação da Silepse que é a aplicação do termo.
Veja o quão complexo é fazer um áudio,programa e até mesmo matérias e postagens nas redes sociais.
Entenderam onde está o cansaço do Comandante?
Saudações....
Att...
Comandante
O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDANOSSO SITE http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....
                                                               Comandante
                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...