domingo, 25 de dezembro de 2022

O-OBPEN - OS TRÊS ESPÍRITOS DA TRINDADE CÓSMICA DO COMANDANTE E TEUS TRÊS ARCANJOS UNIDADE PELO CÓDIGO OCTOGONAL NO CLOCK ESPIRITUAL ABDOMINAL!

Em primeiro lugar este estas Canalizações são para cada um que tem envolvimento cármicos com os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Markwstharws.
Acesse este video e deixe rolar enquanto estiver lendo.

1ª https://www.youtube.com/watch?v=mYGsmDtVIyE
2ª https://www.youtube.com/watch?v=NSkboTTTmpg
2ª https://www.youtube.com/watch?v=ju9DS-4XGOA

Para que cada uma possa entender o que está ocorrendo entre o comandante e estas Rainhas Imperial dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus.
  1. Santharhiuns
  2. Urhanthihannsz
  3. Sansharhannsz
Seres terrenos, olha Irei falar sobre uma situação para vocês, neste trabalho espíritual o Comandante está neste trabalho espíritual nas redes sociais desde 2016 e nas redes de WhatsApp desde 2018 !

Escuta, minha Rainha dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus..das terras de Santharhiunns ,Urhanthiath e Sanshanrhanns ,sei que em vossa  vida neste momento estais tão confusa,  agora que descobriu a vossa verdade e eu o Comandante..,não posso ser honesto com vós. Há coisas que vós não sabe ..,e eu não posso mais esconder de vós.

Minha Rainha....., vós foi condecorada ao Comandante és a Rainha Soberana de todos meus 3 Impérios que comanda toda minha espiritual na eternidade no Universo e no Cosmo.

Tu  és....

É aquela que me acalenta nos dias tristes de minhas guerras espirituais contra as trevas.É aquela que chora comigo nos dias de aflições.É aquela que me dá colo quando...., não estou bem.É aquela que briga por mim..., diante as injustiças do Universos e do Cosmo.

As guerras contra as trevas para que possam se livrar de Lúcifer,você Rainha  é amor,és a minha rainha dos  7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus .
você Rainha  ..já foi minha mãe,minha irmã , minhas esposas e minhas filhas .

Olha minha Rainha se vós pudesse retornar na linha temporal do espaço e tempo da 5ª Dimensão e enxergar a vossa existência,pois minhas coroas, estão marcadas as minhas 21 Rainhas dos  7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus,muitas delas minhas esposas e minhas filhas .

Minha Rainha, minha vida espiritual a eternidade, minha Rainha minha irmãs, minhas avós e todas as minhas Rainha são família Cósmica.


Minha Rainha estaremos juntos sempre nesta eternidade,no universo e no cosmo , o sagrado coração do conhecimento no Núcleo do Conhecimento do criador no Único Reino de Deus , no  Universo e no Cosmo,, algo para ser respeitado,sempre lembrei de vós...., Minhas Rainhas todos os dias
,em varias eras,entenda uma coisa.., que em toda virada de um novo no universo e no cosmo que apenas fortalecerá nossa sintonia em todo este universo.

Vocês minhas Rainhas são a Resistência contra as Trevas:- 


Talvez ......,você até já esqueceu de que o Comandante foste em vossa vida eterna, desde o nascimento assim que saiu da copolla da centelha divina , o Flashs...., são oxigênio de vossos espírito ,te acompanho a todo momento nestas caçadas atrás de vos ...Confia sem medo!

Dando-te a mão quando vós precisou, momentos em que vós não iria esperar, até o fim, desde o começo, abraços, conselhos e muitas broncas,mas foi tudo para vosso bem.

Na linha temporal do espaço e tempo vós também encontra, divergências,que esquecer dos problemas..... lhe  faz diferença,perdoar é um lei do universo e do cosmo,ainda mais .....quando se trata de alguém .....que te viu na maternidade
do Reino de Deus , assim que saiu da copolla da centelha divina

Minha Rainha , amor maior do universo e do cosmo!O Arcanjo mais lindo da minha vida espiritual nesta eternidade do universo e do cosmo!

Minha Rainha ,meu amor espiritual que tenho por ti ..... é teu,...... diva, rainha, minha rosa, meu jardim ...., a minha Senhora mais linda do universo e no cosmo,bondosa, simples, amorosa, fiel,educada, única,verdadeira, amiga,que desceu comigo o Comandante..... para combatermos as trevas de Lúcifer ,na Ordem Planetária.

Quando tu "cresceu", eu queria ser o teu  senhor,então entenda uma coisa ....Eu te amo, Minha Rainha!Não se esqueça.... minha Rainha eu te amo mais do que tudo minha vida ..,meu amor ....no Universo e no Cosmo.

Minha Rainha, vós és a minha mais Bela Canção no universo e no cosmo,ao meu ouvido.

Minha Vida, Meu Tudo...

  • Quero que vocês saibam de uma coisa...,por mais que vocês fujam ..,o Comandante irá continuar te rastreando irei traze-la de volta até junto a tua família  cósmica e tua irmãs.

Cada uma de vocês que estão lendo e são as minhas rainhas rastreadas, entendam uma coisa que este mundo não vocês,...é para nós vivermos em coletividade e espero que vocês rainha apareçam e façam da minhas palavras teu bater de teu coração..


OS SERES TERRENOS ACHAM OU PENSAM QUE ESPIRITUALIDADE É APENAS ACREDITAR NA EXISTÊNCIA DE DEUS PAI E MÃE CRIADOR E QUE TUDO AQUI É NA MORTE, NO CORPO FÍSICO NÃO É O FIM DO ESPÍRITO!

O  que o Comandante mais encontra de muito engraçado é que vocês acham ou pensam que espiritualidade é apenas acreditar na existência de Deus pai e mãe criador e que tudo aqui é na morte, no corpo físico não é o fim do Espírito continua vivo e volta a matéria!

  • São esses papos estranhos, papo careta, não irá levar você pra lugar nenhum ?
O que cada um de vós tem que começar a compreender, tem que fazer uma pergunta muito importante:-
  • porque que todo o sistema religioso de tua terra usa o octógono, o Vaticano é um octógono tua Igreja Católica é um octógono, olhe bem a mesa dos seus padres,o que será que o octógono em vossas Religiões Terrenas?
Na verdade tem a ver com a vida dos Arcanjos Brancos e Arcanjos Negros selados por Deus, porque esses Espíritos não são qualquer Espírito em tua Terra, olha desde quando o Comandante desceu aqui, em tua terra a 250 mil anos eu retornei aqui depois de 453 mil anos foi quando nós as 72 Ordens Celestiais dos Pradhãna Dutã dãnzs Atennzs, perdemos a terra para Lúcifer.

Nós estivemos aqui na época de Lemuria por volta de 1,4 milhões de anos tivemos que sair daqui correndo por que Lúcifer estava atacando outros Sistemas solares Primitivos com armas Núclear e termo nuclear, mas isso não foi físico , porque aqui em Urhanthihah, não foi dado um octógono para ser colocado nos códigos dos espíritos de Anjos Negros caídos Rebelados no Reino de Deus..

Saibam que em Nosso código do Espírito existe um cálculo para diferenciar o coração das trevas do coração do criador de nossos espíritos e assim seriamos identificados na Ordem Planetária desde que um outro Helohinns conseguisse decifrar o Código no Clock Espiritual abdominal.
  • Só que em Urhanthihah as matrixes físicas que detinham estes Códigos no espírito sofriam demais e muitas chegavam a Desencarnar de tanta dor
Nao éramos reconhecidos só pelo novo idioma do Reino de Deus, mas estas dores eram para sentir o chamado de PRHADNÃZS DUTÃ MARKWSTHARWS.

O Que muitos de vos desconhece é esse novo idioma do Reino de Deus Criado a 6 milhões de anos depois da Rebelião de Lúcifer, para que pudessem diferenciados dos Anjos Caídos e Rebelados que seguiram Lúcifer para as trevas.
  • Porque somente nós os PRHADNÃZS sentimos o amor divino entre cada um nós dos verdadeiros selados por Deus se tornam possuído pelo desejo de expandir esse círculo de amor eterno cativo para nos incluir na existência eterna e o que está nela.
E vocês me vem com esse papinho de igreja de espiritismo, saibam que nós os Prhadnãnsz Dutã Markwstharws dwēhlinsz ( Filhos Selados de Markwstharws) ,nós somos muito mais do que criaram em tua terra, assim um amor se reencontra no coração de Deus e tudo se funde nessa unidade celada na centelha Divina onde fomos criados e muitos de vocês não sabem que vossos espíritos são criados a base de selenita onde faz de nosso amor aprisionado, se libertar tornar-se livre para alem das grades do egoísmo e da inércia, em tua terra os PRHADNÃZS usa um amor eterno cativo que se encontra no núcleo de conhecimento no coração de Deus.
  • E vocês vem com esse papinho cheios de Dogmas religiosos e Doutrinas Espíritas, ?
Gente vamos fazer o seguinte vai estudar por favor para reconstruírem vossas memórias inconsciente em teu espírito.?!!!!!!Por isso será dificultado o acesso pra se chegar ate a geometria Sagradas.Devido a falta de interesses dos membros em estudar a matérias Geometrias Sagradas,agora você vai ter que estar lapidado igual a um diamante, porque não sera qualquer espíritusinho que irá colocar as mãos em Nossas geometria Sagrada trazidas do Futuro certo.
  • Entenda uma coisa que nós os PRHADNÃZS usamos o amor eterno cativo que se encontra no núcleo conhecimento coração de Deus e todos se funde no octógono de cada unidade nos códigos dos Espíritos selados por Deus no Clock Espiritual abdominal.
Deus nos criou Arcanjos Brancos e Arcanjos Negros e cada um de vocês aqui dentro que vem procurar despertar espiritual, tem que entender que Deus tratou a Nos depois da Rebelião de Lúcifer,que foram suficiente para sermos criados e estamos junto a ele ,e que para isso ocorrêr aqui na tua terra existe um anel como um presente da Pérsia nos tempos de Ciro II para separar esses espíritos, mas na verdade ele é um protetor de nossos espíritos e a separação entre nós e os ARCANJOS NEGROS E ARCANJOS BRANCOS na terra.

Quando uma matriz com espíritos iguais ao nosso se encontra com outro , não podemos se relacionar como macho e fêmea em tua terra e vocês em tua terra no espiritismo, nas igrejas vocês não, estão nem ai pro espíritos de vocês, sabe vocês fazem pratica do incesto duplo em Urhanthihah..

Olha eu vou dizer uma coisa para você,o Comandante poderia prolongar esse assunto, mas na verdade esse protetor de nossos espíritos e a separação entre nossos Arcanjos Negros e Arcanjo s Brancos na terra quando uma matriz com espíritos iguais ao nosso se encontra com outro nós não podemos ter relacionamentos no físico,na verdade existe uma Esmeralda que contém um protetor contra interferência da Selenita terrena em nossos espíritos, onde contém uma pedra de esmeralda nesse anel de prata que nos protege contra diversos sintomas que possam prejudicar nossos espíritos encarnados em Urhanthihah ou em outros planetas primitivos.

È por isso que o Comandante consegue rastrear vossos Espíritos em qualquer lugar de tua terra em meio a 8 bilhões, de seres terreno , vosso espírito reage ao protetor da Trindade Cósmicas dos Espíritos do comandante agora se quer saber mais estuda..


Decifrem de quem são estes selamentos dentro da Trindade Cósmica:

Vamos ver quem irá acertar..... deixem vosso espírito tocar vosso coração e não use vossa mente!

  • (    ) Comandante Satharhianns - Arcanjo Raphael
  • (   ) Comandante Sasktharianns Arcanjo Gabriel
  • (   ) Comandante Sasktharaazaaannzs - Arcanjo Miguel

Gratidão Saudações Comandante Sasktharhazaannzs

O-BOPEN O Exército de Deus da Irmandade de Arcanjo Miguel.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...