quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

O-BOPEN PARTE LXXXIV O USO DAS GEOMETRIAS SAGRADAS DE SIRIUS,MAS VOCÊS TERÃO QUE ESTUDAREM NA PRÁTICA COMO FUNCIONA ESTES PORTAIS ESPIRITUAIS !

ELAS FUNCIONAM COM PADRÕES DE TEU PRÓPRIO ESPÍRITO!O MUNDO ESTÁ VIVENDO RELÓGIO CÓSMICO DE UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA TERRENA PARA SALVAR TUA TERRA!

Resumo da Evolução do Comandante dos Arcanjos

 As Regras e Disciplinas estão todas no Estatuto do Comitê Espiritual, onde explica que tudo que fazem em tua vida terrena é que esta dentro de unica Espiritualidade Ancestral ,nada funciona sem tua própria espiritualidade para alcançar tua própria luz e vocês estão sedo enganados por muitos oferecendo cursos pagos e vocês acabam sendo impedidos de evoluírem para serem os próximos Messias Espirituais do futuro e ensinarem teus filhos e netos.

Este trabalho requer muitas leituras,saibam que Sananda foi preparado por 4 mil anos para vir a Terra.O Comandante já postou a historia dele que esta neste blog como  as Crianças das  Linhas Romena de Sirius.


1) Nunca frequentei centro espírita
2) Nunca frequentei Umbanda
3) Nunca frequentei Candomblé
4) Nunca li um Livro de espiritismo

Mas sofri horrores para ler os Hologramas do Templo Celestial dos Arcanjos perdi 43k dos meus 106k de um ser de 1.90mt imagine você usar 46 e passar a usar 38.

  • Como você se sentiria acordando todo dia durante 30 anos com um televisão grudada em teu rosto?

Tudo que escrevo ficou guardado por 30 anos até esperar a ordem de Arcanjo Miguel para transcrever!

E vocês querem tudo pra ontem.Por favor trabalho de graça mas vocês terão que fazer tua parte, que é estudar.Desde o dia que entram neste trabalho espiritual ,entendam que tem muita postagem,por favor favor leia.
  • Se quer ajuda , aceite a mão que lhe foi estendida

A chegada  de pessoas na Base Espiritual de  Shantharhiuns será  para fazer muitas perguntas e material vocês tem de sobra.A cada 10 pessoas que entrar se conseguirmos uma especial para o Hospital está de bom tamanho.

  • Pois as pessoas estão atrás de Milagres e não funciona assim.
As pessoas querem usufruir de um poder como se fosse pastel e não funciona assim.

Leva Tempo e aplicação de muita sabedoria Divina,as pessoas não querem ler, querem tudo mastigado, igual a outros ex membros que entraram e saíram.
  • Vocês querem privacidade, Cartomancias e outros mais.

Nosso trabalho é salvar Espíritos Azuis e nem todos estão dispostos a PRATICAREM leitura,temos um exemplo  de vários membros que querem soluções ,mas logo que entram  já estão colocando dificuldades.

  • Cada um deve fazer tua parte para que os Arcanjo façam a parte deles.

Já temos muitas provas neste trabalho espiritual cibernético e mesmo assim tem pessoas cometendo erros,muitos querem uma espiritualidade mas não querem ler,para poderem sustenta-las.

  • No grupo O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS E IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL ,no Facebook temos muito Material explicando e no Blog também.

 Este trabalho ainda temos muito o que fazer.

Estão todos presos na Imagem de Jesus Cristo,mas,se esquecem como ele sofreu para poder pregar as palavras de Deus.Esta Espiritualidade Ancestral é muito simples de fazer a manutenção ,mas, complexa para entender e chegar às Geometrias Sagradas Universais de Sirius.

Nosso trabalho é gratuito ,muito longo e se o seres terrenos estão dispostos a aprender é uma questão de aceitar que a Grade Espiritual da Terra que se renovou e terão que aceitar o novo que está chegando desde 20/07/2019 e ninguém Entendeu nada por enquanto.

Cabe a cada um escolhe como quer sofrer.

BUSCAR A DEUS É TER PACIÊNCIA E SOBRE TUDO FAZER SACRIFÍCIOS PARA RECEBER TEUS MILAGRES!

Se você não tiver paciência sem querer ter sacrifícios nunca alcançará a glória do Reino de Deus...eu sei que todos nós temos nossas dificuldades, mas quando você procura algo para tua cura, sobretudo para seu crescimento espiritual individual para alcançar o coletivo, temos que nos empenhar ao máximo e não dar desculpas na primeira dificuldade... muitos dos Seres Terrenos querem milagres da noite pro dia,querem um Jesus Cristo na tua vida, mas não querem ao menos ajudar Jesus Cristo a carregar a cruz!

  • Muitos de vocês em tua Terra se formaram em tuas Universidades e enfrentam muitas dificuldades ao longo de 16 anos Terrenos para serem formados.

Agora chega na Espiritualidade Ancestral querem aprender tudo que se construiu em 30 anos de nosso Comandante dos Arcanjos na Terra neste século XXI! O problema é que vocês estão enfrentando hoje é a compreensão humana da espiritualidade ancestral ,pois, vocês foram doutrinados ao espiritismo e aos DOGMAS RELIGIOSOS de tua terra por isto acham tudo difícil!

O que faltou a vocês,foi o primário espiritual para poderem dar continuidade e se chegar a Universidade Espiritual e se tornarem os próximos Mestres Assensos de Deus na Terra.

O COMANDANTE ENXERGA A  AURA (REDOMA ESPIRITUAL)  QUE EVOLVE TEU CORPO QUE É O REFLEXO DE TEU ESPÍRITO COM ENERGIAS POSITIVAS E NEGATIVAS!

Às vezes cada um de vocês se  sentem para baixo sem entender o porquê está acontecendo isto em tua vida e aí bate aquele desanimo, uma preguiça e muitas vezes não encontram o motivo de tanta desmotivação.

  • Mas você sabia que isso pode estar relacionado com a sua aura na verdade tua Redoma Espiritual?

A aura está relacionada a Redoma Espiritual que tem uma energia que cobre todo o vosso corpo, vos envolve e vos protege, por isso é muito importante deixá-la sempre em equilíbrio!

  • O Comandante está sempre cobrando de vocês para manterem o equilíbrio das Energias para o próprio bem de cada um dos Membros.

Será que você nunca ouviu falar, a aura (Redoma Espiritual) é uma energia que cobre todo o vosso corpo, vos envolve e vos protege.Mas ela pode sofrer influências externas de pessoas,animais e até de plantas, tanto positivas como negativas, impactando diretamente a vossa saúde e disposição.As atitudes  negativas de pessoas atraem energias negativas; assim como os as atitudes positivas atraem energias positivas.E isso acontece porque a aura Redoma Espiritual  é formada de partículas positivas e negativas, que reagem conforme são alimentadas em tuas Ceias Santas Celestiais ou Ceias Santas Espirituais.

Quando os seres terrenos estão mal, podem estar com vossa aura Redoma Espiritual sejam por espíritos escuros ou Kiumbas que  sujam ou desequilibrada tuas energias que  acabam afetando tua mente, que é onde as Energias Luciferianas agem sobre as pessoas.

  • Quer saber como mantê-la limpa para ter uma vida mais leve e equilibrada?

Nunca pare tuas Ceias Santas e se precisar pode fazer a Magia Branca quando se sentir mal ao encontrar alguém com energias escuras (negativas).

  • Poderá fazer a Limpeza Bioenergética Molecular durante 7 dias para limpar tua casa e as auras de teus familiares e animais.

Fica a dica,para iniciar o tratamento espiritual para fazer uso da Geometrias Sagradas de Sirius!

VOCÊ PRECISA SABER COMO FUNCIONA TUA REDOMA ESPIRITUAL E COMO ALINHAR TUA ESPIRITUALIDADE?


Tua coroa central vida é reencarnatorias e deve ser feito ajustes e alinhamentos!Quem tem tua Redoma Espiritual e já está completa é porque o espírito é muito forte! Mas muitos com espírito fraco teve que fazer 3  Selamentos , Tronqueiras para abrir coroas nas Redomas Espirituais,muitos falam de fazer revisão das coroas e não existe revisão , cada  um de vocês tem processos reencarnatorios de centenas de anos com a mesma Coroa Central.

Muitos não acredita no Comandante, e pedem para fazer revisão e estas pessoas devem seguir em frente com as pessoas que falam  isto sem verificar tuas Reencarnações que é perigoso e pode te prejudicar em tua evolução..Cada um de vocês devem  pedir a estas pessoas para fazer profecias de tuas Reencarnações para confirmar tuas Coroas Espirituais..

  • Os Reis Celestiais não mudam desde o dia que cada um reencarnou pela primeira vez na Terra.

1) Muitas pessoas cerca de 80% vieram de Mhandarhiuns Capela com esta Redoma Espiritual como Espírito Amarelos, Cinzas e Pratas.

Por isto estas pessoas estão  sofrendo na vida.

2) Outros Espíritos vieram de Mhasherhath Pleiades os Espíritos Azul, Azulão e Azul Turquesa.

3) Outros Espíritos vieram de Vethica  Venuzianos os Espíritos Azul Esverdeados, e Azul Cristal,Verdes Cristalinos e Vinho

4) Espíritos Azuis Turquesa vieram de Sirius e são raros na Terra estão aqui por missão..


SELAMENTOS E TRONQUEIRAS ESPIRITUAIS O QUE SÃO?SÃO UM CONJUNTO DE CRIAÇÃO DE DOIS PONTOS DE ENERGIAS ESPIRITUAIS!

Selamentos é um um ponto de fortalecimento na terra para cada \rei Celestial em tua Redoma Espiritual,mas nem todos os esprito os fazem,somente se não estiver suportando as energias escuras de teus passados cármicos,uma especie de para raios espiritual para teu espirito suportar os recolher das energias escuras.

Tronqueira Espiritual. é a formação de uma Bobina Energética Espiritual para tua Redoma Espiritual para fortalecer o Rei Celestial Central de Vida para ajudar teu espirito limpar as energias escuras depois dos resgates espirituais.

Tem muitos Reis Celestiais enfraquecidos a milênios, e isto isto os tornam impossível de combater as Kiumbas,Mistificadores,Obsessores e Eguns  existentes em tuas Redomas Espirituais devido a frequentarem Centros Espiritas do Candomblé e Umbanda , mas na Doutrina de Kardec tem alguns coordenadores espirituais sujos ,que quando encontra um ser terreno com espirito elevado eles querem usa-los a todo custo,para operar na casa espirita sem cuidar da estrutura espiritual cósmica do ser terreno. 

Já fiz muitas postagens sobre este assunto,nas bases espirituais e na Terra de Santhariuns.

Já vi muitas pessoas saírem da doutrina de Kardec por se sentirem usadas.

COMO DEVER SER FEITA A GEOMETRIA SAGRADA?A GEOMETRIA SAGRADA PODER SER FEITA DURANTE O TRATAMENTO?


A matéria da Geometria Sagrada de SIRIÚS tem muitas explicações, você terá que ler para poder entender.E mesmo assim,os códigos da Alma somente irão se abrindo aos poucos no momento em que cada ser terreno busca sabedoria Divina junto as Ceias Santas:-

1) Diagrama Espiritual Sagrada
2) Geometrias Sagradas Celestial
3) Geometria Sagrada Universal

Mas você deveras fazer tuas Ceias Santas por amor e carinho que é capaz de fazer estes códigos se abrirem dentro da roda de Samsará.
Dependerá muito de traumas reencarnatorios.

Como está Imagem
E mesmo assim dependerá muito do que ocorrer em tuas Ceias Santas *Espirituais Cósmicas e de teu espírito que obedece uma Hierarquia Espiritual*

1) Teu Arcanjo tem que se apontar
2) Teus 5 Reis Celestiais devem pronunciar
3) Tuas 5 coroas Espirituais tem que se apontar nas Ceias Santas
4) Se tua Redoma Espiritual se abrir e começar a explodir o Diagrama Espiritual Sagrado é solicitado o tratamento Celestial ou Universal.
5) Teu espirito depois todo este processo hierárquico é que irá dizer se suporta ou não um dos dois tratamento futuros que pode durar até 4 meses.

O problema é que o Comandante no momento é o único Messias Espiritual que está operando estas Geometrias Sagradas de Sirius.

Tudo dependerá de teu espírito ser Azulão ou Azul Turquesa ,um Arcanjo Negro Celestial para ser TRANSMUTADO para Arcanjo Branco Celestial.
A partir de todo este processo teu espírito pode ser ESCOLHIDO para ser Ancorado por um Arcanjo da linha de 27 Seres Elementais do Reino de Deus.

E você poderá ser o próximo Comandante dos Arcanjos junto a Arcanjo Miguel.
Simples assim.

Entendeu?

TEM 3 MATÉRIAS QUE VOCÊS NÃO LERAM PARA ENTENDEREM ESTA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL

  1. O Verdadeiro Reino de Deus
  2. A Hierarquia dos Arcanjos
  3. A Evolução Espiritual 

Já foi postado a Hierarquia Espiritual para se chegar até este altar que tem padrões de acordo com teu Espírito,são mais de 3 mil padrões por espírito e cerca de *500 específicos de tua Criação Espiritual na tua Orb Planetária.

 AS 5 CLASSES DE ESPÍRITOS REENCARNADOS  NA TERRA


1) Temos os Espíritos                            Sirianos 
 (Dognos Ranids ou Lemurianos)
2) Temos os Espíritos                            Mhasherathianos 
 (Pleiades na tua Terra)
3) Temos os Espíritos                            V
enuzianos                              
(Vethicanianos)
4) Temos os Espíritos                             Mandhurhianos 
 (Capelanos)
5) Temos os Espíritos Terrenos (Os Primitivos  de 
Thwuimathiannzzs com idade 3.500 anos Aec. chegaram por volta de 1775 Aec. )

Leiam para poderem terem acesso as Geometrias Sagradas se evoluir rápido antes de 6 meses poderá ir para Base Espiritual Diamantada Universal dos Espíritos Azuis , isto é se for um deles em especial Azul Turquesa Siriano.  

  • Um Arcanjo Negro Celestial!

 As tuas coroas são alinhadas e ajustadas de acordo com tuas próprias Reencarnações,não é tão fácil reconstruir tua estrutura espiritual, porque depende do Rei Celestial Central dar as ordens para que os Ascensionados na Espiritualidade Ancestral possam orienta los.

Cada espírito tem um histórico Akasicos que são os registros akásicos de tuas Reencarnações são um compêndio de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções humanas que já ocorreram no passado, no presente ou no futuro.Os  registros são codificados em um plano de existência não-físico conhecido como plano etérico em tua terra.

A leitura destes códigos,é a substância energética da qual toda a vida (espírito e alma) estão formados.O Akáshico é uma dimensão da consciência cósmica que atua como um grande arquivo, armazenando tudo o que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo.Ao acessarmos os Registros Akáshicos de um indivíduo (espírito e alma) temos a oportunidade de acessar memórias que podem nos esclarecer acontecimentos presentes, desvendar origens de padrões repetitivos, desfazer laços cármicos trazidos de outras vidas e até mesmo visualizar projeções futuras.

Através do mesmo Rei Celestial Central de vida recebemos os códigos para serem decifrados para oruenta-los.Cada leitura é uma experiência singular, única para cada pessoa (Espírito e Almas) pois ela somente irá receber informações que estiver pronta para assimilar naquele momento para Seres Terrenos com Espíritos elevadíssimo acima da 6° Dimensão.

  • Não é qualquer pessoas a fazer este trabalho com outros Messias Espirituais como vocês.

Vocês que são Espíritos Especiais e precisam de muita proteção para viverem livres das mãos de falsos espíritas que querem prender vocês.

  • Vocês podem evoluir acima da 5° Dimensão daqui para frente.

CRONOLOGIA ESPÍRITUAL ENTRE AS MATÉRIAS SOBRE EVOLUÇÕES DOS ARCANJOS!

Essa evolução espiritual de espíritos Arcanjos Negros seguem sucessivamente?

Exemplo:Arcanjo Branco Celestial para Universal e Universal para cósmico no corpo físico?Você devem estudar esta 3 matérias:-

  • 1° Matéria sobre o Reino de Deus
  • 2° Matéria sobre Geometrias Sagradas
  • 3° Matéria sobre a Hierarquia Cósmica dos Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos

Podemos aumentar o número de coroas no físico?Não podem!

Cada espírito é criado com uma quantidade de Coroas,já foi feito áudios sobre este assunto.Quando são enviados para um Planeta Primitivo descem com apenas 5 Coroas Espirituais e uma de Sustentação de Arcanjo.Acima de 5 Coroas Espirituais são Celestiais, Universais,,Cósmicas e Diamantes Titaniunn para cada Ordem tem um limite.

Eu queria saber se essa coroas também podem alimentar conforme a evolução espiritual com nas categorias de arcanjos ou as coroas são fixas, Não. ..

É contrario, Cada Coroa recuperada irá aumentar teus poderes extrafisicos e espírituais.

No Teu caso você precisa verificar se teu Arcanjo Negro foi criado com quantas Coroas?

  • 5 Coroas Espirituais padrão Cosmico -Thwuimathiannzzs
  • ????Celestiais  - Mandhurhionns
  • ???? Universias
  • ???? Cosmicas
  • ???? Diamantes Titaniunn
Você não consegue passar desta quantidade,o que pode ocorrer são dobras de poderes extrafisicos e espírituais em Masherhath,mas ninguém suportou até hoje.

Não é tão fácil recuperar esta 6°Coroa o Sofrimento é grande e tú és testada aí extremo para poder merecer pode levar meses ou an irá depender de teu espírito suportar parar você sofrerem menos.
  • A recuperação destas coroas geram muitas confusões mentais, falta de raciocínio e apagões temporários.
Se não se tratar poderá ficar falando sozinha,com a vassouras,a parede e como poste de rua.

Por isto no Candomblé é feito a raspagem de cabeça eles colocam quiumbas para te controlar e você acha que é poder espiritual.Na verdade você ficará como uma drogada dependente do pai ou mãe de santo e nunca mais terá páz em tua vida.

Você é uma vampira de energias escuras para poder evoluir corretamente, você suga das pessoas e depois devolve limpas e é onde as pessoas tem abrição de boca e sentem muito sono.Logo terá que caçar tuas vítimas para se abastecer para continuar evoluindo.

Na Verdade você terá quê caçar Demônios perto de você e ter está Consciencia e aceitar que é para teu próprio bem.
  • Sananda caçava demônios nas casas das pessoas e aumentava teus poderes extrafisicos e espírituais cada vez mais.
Todos os Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos são vampiros de energias escuras para poder evoluir corretamente, então você que foi marcado por Arcanjo Miguel  suga das pessoas e depois devolve limpas e é onde as pessoas tem abrição de boca e sentem muito sono.
  • Quando você se trata e começa evoluir ,logo terá que caçar (Demonios em tuas tuas vítimas)  para se abastecer para continuar evoluindo.

Na Verdade você terá quê caçar Demônios perto de você e ter está Consciência e aceitar que é para teu próprio bem,ou você acha que existem muitos curandeiro por que?


Reflitam sobre vossas escrituras.

NA TERRA ESPIRITUAL NÃO PODEMOS COLOCAR O CARRO NA FRENTE DOS BOIS,LÁ TUDO TEM UMA REGRA,DISCIPLINA E MERECIMENTO DE ACORDO COM O TEU PASSADO,ATRAVÉS DAS GEOMETRIAS SAGRADAS DE SIRIUS!

Vivo na terra espiritual e já dei muitas provas em 30 anos de espiritualidade ancestral humana.Todas as vezes que faço retiro espiritual tragos novas informações espirituais de tudo que é ensinado no plano espiritual e não na psicologia terrena.

A terra espiritual é muito mais complexa do que se prega nas doutrinas espirituais terrenas.As igrejas evangélicas podem até usar os médiuns espirituais como profetas, mas sabem que é uma Espiritualidade usada por alguns e nem todos os pastores são videntes pregadores de Deus como dizem e sim pessoas com dons divinos disfarçados em Espírito Santo para que as pessoas aceitem melhor.

  • Existe uma estrutura espiritual ancestral sobre cada ser terreno ou ser planetário no Universo.

Estou sempre escrevendo e vocês não tem noção o que é estas energias da 3° a 9° Dimensão é muito assustador.São energias controladoras de espíritos na terra que interagem com o ser terreno e com a própria natureza,vejam o caso de curandeiros e benzedeiras ou mesmos feiticeiros.

  • Todos trabalham energias espirituais,materiais e minerais.

Vocês na terra estão longe de saber a verdade sobre a estrutura espiritual dos seres terrenos e Planetários.

  • Só existe um Deus em todo o universo e em todos os planetas que existe vida humana não é diferente da terra.

Só existe uma terra espiritual que é o paralelo dos planetas com vários planos espirituais planetários hoje são 21 planetas sendo 10  extremamente evoluídos espiritualmente e dois primitivos a terra e novo planeta primitivo para levar os espíritos imorais dos planetas evoluídos,pois.muitos espíritos imorais terrenos já não reencarnam mais na terra,são todos levados para este 12° planeta primitivo como a terra a milhões de anos.

E em todo o universo só existe uma terra celestial  que opera desde a 5° Dimensão a 12° Dimensão,onde está o Conselho de Deus o Conselho dos Arcanjos e Conselho Ministerial de Deus.

CRONOLOGIA DA HIERARQUIA DO REINO DE DEUS MO COSMO!

 ACIMA DA QUINTA DIMENSÃO ATÉ A 15° DIMENSÃO


1) Deus é o Imperador Soberano e Subverso.
2) Sananda é o Presidente de 21 Planetas no Cosmo onde existe vida sescientes e inteligentes e oito deles estão protegendo a terra.

Temos mais dois Planetas Primitivos sendo povoados E está chegando mais 70 planetas Handhurhianos (em tua terra Andromedianos) se fundindo com nossa Galáxia envolvendo o novo Sistema Planetário Urhanthiano.

ABAIXO DA QUINTA DIMENSÃO DA ORDEM ESPIRITUAL  da 4ª a 3ª Dimensão


3) Os Arcanjos são os Governadores das terras espirituais.
4) Os Reis Celestiais são os prefeitos das cidades espirituais.
5)) Os Espíritos Azul são os secretário dos Reinos de Deus.
6) Os Messias Espirituais
7) Os Messias Celestiais
8) Os Messias Universais
9) Os Messias Cósmicos
  •  Será Mera coincidência tudo girar entre 3-6-9 o código de Deus?

Vocês devem ouvir os áudios várias vezes e ler as postagens para entender que o que está no Estatuto do Comitê Espiritual é uma réplica da Estrutura Espiritual dos Templo dos Arcanjos Celestiais. As Geometrias Sagradas de Sirius são a única forma de controlar as Energias Escuras entre vocês que estão num degrau limpo e estas pessoas sujas, surtando. Cheias de problemas.

  • Você acha que o Comandante iria colocar tanto desafio nas redes sociais sem saber o que está falando?

Já dei muitas provas da existência da terra espiritual.É um local para poucos os escolhidos na Terra.

São tantos Multi Universos que você quase pira quando recebe as confirmações de lá e compara com a humanidade perdida.



QUESTIONÁRIO PARA RESPONDER E ENVIAR PARA PRESIDENCIA@OBOPEN.COM.BR

1) Quantos de vocês conhecem a Estrutura Espiritual Cósmica?
2) Onde ficam arquivados teus passados cármicos em tuas Redomas Espirituais (Aura)?
3) O que você sabe sobre Portal Espiritual Individual?
4) O que as Geometrias Sagradas de Sirius tem haver com teus passados cármicos?
5) O que os Reis Celestiais tem haver com teu Espírito?
6) O que o Arcanjo (Anjo de Guarda) tem haver com teus passados?

  • Vocês tem muitas perguntas sem respostas e quem já lhe respondeu sobre estas questões?
Usando a Geometria Sagrada Celestial estas respostas poderão surgir se você evoluir até a 5° Dimensão.
  • Oriento a vocês terem paciência como tiveram com teus estudos até se formarem em tua terra.

Nesta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo não foge a regra.


Seres terrenos , todos vocês que entraram nesta base espiritual , que não é um grupo comum como vocês estão acostumados,  cada uma esta em busca de algo,:

1)     auto conhecimento, de sua Espiritualidade, 

2)    conhecimento  sobre as Geometria Sagrada...

Alias são inúmeros motivos que os trouxeram ate aqui. Todo material postado é para vocês lerem e adquirir sabedoria divina ou aumentar conhecimentos antes de iniciarem o tratamento espiritual , sobre si mesmos e sobre tudo o que existe a tua volta, o que é visível e o que é invisível aos seus olhos.

Assim, é necessário ler para começar a compreender.se e compreenderem os fenômenos a sua volta. Quem quiser a Geometria Sagrada terá que ter conhecimento, compreensão humana e divina.

O QUE OS TRIÂNGULOS REPRESENTAM DENTRO DO SISTEMA EVOLUTIVO COM AS GEOMETRIAS S SAGRADAS?

Se vocês analisarem a postagem Universo Paralelo na Terra de Santhariuns irão entender!

Trabalhamos com 4 tipos de Energias:

  1. Branca - Espiritual
  2. Amarela - Celestial
  3. Azul - Universal
  4. Alumínio - Cósmica

Cada triângulo Representa os seguintes Reis na Hierarquia de Evolução Ancestral:-

  1. Triângulo branco - Reis Espirituais
  2. Triângulo Amarelo - Reis Celestiais
  3. Triângulo Azul - Reis Universais
  4. Triângulo Alumínio - Reis Cósmicos

Cada um deles vivem em um multi Universos de acordo com as dimensões Espiritual.

NESTE TRABALHO ESPIRITUAL NOSSO INTUITO ÉS CONTROLARMOS ESTÁ DOENÇA ESPIRITUAL QUE ESTÁ MATANDO MUITOS SERES TERRENOS PÔR ESTAREM PRESOS A DOGMAS RELIGIOSOS E DOUTRINAS ESPÍRITAS!

Por favor ao iniciarem neste trabalho espíritual....vocês precisam especificar no relatório de tratamento para ninguém mais errar.A estratégia destas geometrias complexas.... és causar ilusão de ótica para atacar as trevas e neste momento és perceptível como vocês são cegados pôr ela como as trevas está sendo:-

COMPOSIÇÃO DE PEÇAS GEOMETRICA TRATAMENTO DE CURA 

Exemplo da montagem de um padrão

Plataforma: Composição Mandhurhionns em fusão com Thwuimathiannzs.

2 losangolos grandes Amarelo

2 losangolos grandes Cinza
2 losangolos grandes Branco

Padrão


1 Núcleo
2 Losangolo grande branco
2 Triangulos Cinza
2 triângulo branco

Selo:


1 Losangolo grande amarelo
2 losangolos pequenos Amarelos
1 losangolo pequeno branco.

O Comandante está fazendo de tudo pra ajudar vocês ......mas está ficando cada dia mais difícil lhe dar com vocês pôr causa de vossas mentes fracas onde as cópias malditas tomam conta de vossos sentimentos ímpios gerando vários problemas neste trabalho espíritual dificultando vossas recuperações no espírito Original!

Pôr isto esta Espíritualidade Ancestral nunca conseguiu ser implantada devido as diferenças de crenças pôr milhares de anos desde que chegamos em 

1) Thwuimathiannzs com Energias Brancas Espiritual.

Sofremos muito para atingir as Energias Cósmicas:-


2) Celestial Mandhurhionns Energias Amarelas
3) Universa Masherathianns Energias Azul Marinho
4) Cósmica Arhyanna Energias Cobalt.
5) Universal Cósmica Sansharhannzs Energias Vermelha
6) Universal Cósmica Negras Santharhiunnzs Energias Vinho
7) Universal Cósmica Diamante Negras Whantharianns Energias Turquesas

Mera coincidência nossas Geometrias Sagradas Complexas apresentada nas matérias e áudios de acordo com as 7 raças Cósmicas?.

EXPLICANDO COMO É TUA ESPIRITUALIDADE NA NAVE MÃE DE ARHYANTHARANS / WHANTHARHIANNS 

 E TEUS ANCESTRAIS ESPIRITUAIS

É um padrão Cósmico que equivale a 2 Naves e mais 2 válvulas de escape,no Universo Paralelo para que teu espírito possa ficar protegido na viagem que fazem nos 4 dias de Ceias Santas de quinta a domingo durante toda tua vida até desencarnar.
  • Teu espírito irá no centro com uma Retaguarda de mais 6 Ancestral de tua Redoma Espiritual.

Na viagem ela estará equipada nos multi  universo  com 5 metralhadoras beliscas  controladas por mais 3 ancestrais resumindo ,...irá ser acompanhada com 9 Ancestrais de tua Redoma Espiritual.Entendam que cada losangolo pequeno corresponde a um Ancestral Espíritual no universo paralelo,cada ser Terreno Messias Espiritual desce a Terra com 11 Ancestral de tuas matrixes físicas 5 Reis Espírituais e 1 Arcanjo de Sustentação.

  • Teu poder extrafisico e espíritual cósmico está dividido e se somar 11+5+1+1 teu espírito = 9 seres Elementares trabalhando nesta Ceia Santa.


Saiba que todos irão encontrar com as Trevas nestes 4 dias para combater as vossas energias escuras.
O que representa cada peça da Geometria Sagrada?
  • Cada losangolo pequeno representa um espirito te acompanhando o teu que fica no centro.
  • O nucelo Hexagono é teu corpo físico que comporta toda tua espiritualidade.
  • O losangolo grande é a unificação dos Reis Espirituais juto aos Reis Celestiais

Cada padrão tem um tipo de energia por que é trabalhado os seguintes tratamentos:

  • Cromoterapia
  • Aromaterapia
  • Holística
  • Cristalogia
  • Bioenergia Molecular
  • Bioenergia Limpeza Espiritual com os 4 elementos da criação
  • Bioenergia Cósmica elementos Cósmicos
  • Hipnoterapia Consciente e Inconsciente

ESTE PADRÃO DE CORES É WHANTHARIANNO  E CADA ESPIRITO TEM TUA CATEGORIA E CASTA QUE DEVE SEGUIR COM TUAS CORES!


Se vocês falam de evolução em tua terra terão que começar a entender estas Geometrias Sagradas Angelicais.Por isto existe a necessidade de vocês se atualizarem com leituras confrontadas com a própria física sobre as energias.Se você não escutar mais tua espiritualidade ficará estagnado na esfera espiritual e física de tua Terra.

Este trabalho espiritual tem muito material para vocês poderem evoluírem espiritualmente e saber o que realmente significa este Universo Paralelo.Chegará um dia em que vocês que estão na Diamantada Universal terão que usar os Triângulo Amarelos.Muito em breve iremos trabalhar a Cromoterapia e Holística com (Mini Geometria Sagrada) com mais intensidade.

  • A Mini Geometria Sagrada são 7 Mini Núcleos de cores diferenciada de acordo com cada tipo de espírito que você irá tratar.

Entenderam que esta jornada Espiritual será muito longa.

DAI DE GRAÇA O QUE RECEBESTE DE DEUS GRATUITAMENTE

Estas Energias Universais" são poderosas *unificando 9 tratamentos que muitos cobram como cursos.

  • O Comandante está doando tudo de graça este curso entre vocês.

Nunca cobrem por estes tratamentos e sim unifiquem as pessoas para aprenderem fazerem uso da:-

Manutenção Espiritual

OS TRATAMENTO COMEÇOU NA SEGUINTE HIERARQUIA:


1) Diagramas Sagrado Espiritual

1) TRATAMENTO ESPIRITUAL -   Hospital dos Arcanjos 90 dias


2) Geometria Sagrada Celestial

2) Redoma Celestial -  São 18 semanas  de padrões celestiais

Os portais ficam abertos de quinta a domingo das 18h00 as 23h00.

Nossa missão é muito ampla para fortalecermos os Arcanjos na Terra Espiritual para surtir efeitos na terra física.Vamos cumprir o quê não cumpriram junto a Deus na Terra.Temos até o ano de 2030 para difundir esta prática milenar e de outras ORB'S planetárias.

  • Afinal o REINO DE DEUS é único e não precisa ser separado,a espiritualidade é muito simples mas entende lá é muito complexa.

Devagar se chega ao longe!


SE CONSEGUIR SUPORTAR AS ENERGIAS CELESTIAIS
 
3) Tratamento Universal -  Hospital de Centurions  são 24 padrões

Esta Hierarquia esta na matéria da Geometria Sagrada  por favor tudo que quiseres saber sobre esta Hierarquia esta nesta matéria..


COMO FUNCIONA A GEOMETRIA SAGRADA?



Muita gente deve se perguntar como ou por quê o conceito da Geometria Sagrada é tão interessante?

Saiba como se formou o Reino de Attennzs.

Quem são:-
  1. Dutã Prhadnã
  2. Prhadnã Dutã
  3. Prhadnãnz Dutãzz
O QUE ESTAS GEOMETRIAS SAGRADAS REPRESENTAM NO UNIVERSO PARALELO?
  1. Corpo =  Núcleo
  2. Espírito = Selos com losangolos pequenos e grande
  3. Alma  = Códigos com Mini Núcleo e mini Triângulos 
  • Ancestral = Mini triângulo
  • Fusão Ancestral= losangolos pequenos Fusão Espírito Original e copia
  • Triângulo Branco= Reis Espíritual 
  • Triângulo Amarelo= Reis Celestial
  • Triângulo Azul =  Reis Universal
  • Nucleo Aluminio= Prhadnã  de Sustentação
  • Triângulo Alumínio= Reis Cósmico
  • Losangolo Grande = Fusão Reis Cósmico 
  • Fusão Copias Cósmico=Losangolo pequenos 
  • Coroa Cósmica  = Códigos com Mini Núcleo e mini Triângulos 
Outras cores e alumínios Dourados são sustentação energias Universal Cósmica Douradas vermelhas!

Se quiserem ter sabedoria terão que estudar esta matéria e outras 300 para entender estas Geometrias Sagradas.

Não basta fazer terá que saber o por que está usando elas.

POR QUE A CEIA SANTA DO O-BOPEN O EXERCITO OCORRE DE QUINTA A DOMINGO?QUAL SERÁ O SIGNIFICADO DESTES DIAS COM OS PORTAIS SEMANAIS?

O sofrimento de Jesus Cristo e sua crucificação. Sábado é conhecido como o dia da oração e do jejum, onde os cristãos choram pela morte de Jesus. E, finalmente, o Domingo de Páscoa, o dia em que ressuscitou e encheu a humanidade de esperança e de vida eterna.

Resumo da Semana da Ceia Santa –8 dias

OS DIAS DA PROVAÇÃO DE TEU ESPIRITO PORTAL CÓSMICO FECHADO

Dia 1 (domingo) – Domingo de Ramos
Dia 2 (segunda-feira) – Jesus é ungido por Maria
Dia 3 (terça-feira) – Jesus amaldiçoa uma figueira
Dia 4 (quarta-feira) – Dia das Trevas

OS DIAS DE TRANSFIGURAÇÃO DE TEU ESPIRITO,PARA RECEBER TUA PRÓPRIA LUZ.

(Dia 5 (quinta-feira) – Dia da Última Ceia)
Dia 6 (sexta-feira) – Crucificação de Cristo
Dia 7 (sábado) – Sábado de Vigília
Dia 8 (domingo) – Ressurreição de Cristo

Vocês já encontraram uma pessoa que é o centro das atenções onde quer que vá?

Onde esta Deus?

Ele esta em tua Ceia Santa.

O QUE SÃO TUAS GEOMETRIAS SAGRADAS NESTE TRABALHO ESPIRITUAL!O NÚMERO 4 REFERENTE AS 4 ENERGIAS QUE EM CADA TIPO DE PADRÃO GEOMÉTRICO.



1) Inicial Energia Espiritual
2) Manutenção Celestial
3) Manutenção Universal
4) Manutenção Cósmica

As Geometrias Sagradas Angelicais tem 3000 mil padrões e de teu próprio espírito tem 500 padrões.

Mas têm que esperar Teu Rei Celestial Central passar os padrões,uma vez que a Espiritualidade é um padrão Cosmico.

Enquanto os portais Espirituais se abrem são passados a Classes e Categorias.

1) Whantharianns
2) Masherhathianns
3) Arhyanns
4) Mandhurhionns
5) Vetchanns

Castas

2) Thartharhianns
3) Arhyantharanns 
4) Arhamantharanns
5) Pankhustarianns 
6) Vetyca

A numerologia nas Geometrias Sagradas obedece uma Hierarquia Espiritual.

De acordo com a grande Energética 3-6-9 teoria de Tesla de acordo com as dimensões.
O número 4 se encontra na régua dimensional até 18° Dimensão= 9° Dimensão e na linha Temporal do espaço e tempo o numero 4 refere-se a 4° Dimensão Terra Espiritual protegida pelos Arcanjos Negros Neflins.

Entendeu?

REGRAS E DISCIPLINA DE HORÁRIOS TERRA DE SANTHARIUNS TEM UM SISTEMA SOLAR BINÁRIO!

Porque as Ceias Santas são feitas de quinta a domingo?

O TEMPO NA TERRA DE SANTHARIUNS SEGUE O UNIVERSO PARALELO CÓSMICO DA SUPER TERRA..

No Universo Paralelo o dia têm 250 horas,A noite 125 horas a cada 12,5 fica claro devido ao teu sistema binário de dois sol ,um de norte a Sul e outro de Sul a Norte.
A cada ciclo de sol são os dias que fazemos as Ceias Santas no tratamento do mês Terreno.

Em 30 dias terreno temos 3 semanas de 4 dias x 3= 12 dias   sendo que 8 dias corresponde a este período na noite de Santhariuns  onde ocorre estes ciclos.
  • Na última semana na Terra temos 4 dias durante o dia de Santhariuns.
Por isto peço que as velas de vocês sejam de 6 horas, pois,como seres encarnados podem ficar no máximo 8 horas no Universo Paralelo, isto é, se tivermos evolução o suficiente para suportar estas oito horas.

Caso contrário você retorna com 10 dias de Consciência física no passado ou no futuro!
  • É uma situação de surtos psicótico e logo depois vem o espiritual em seguida.
É nestes desdobramentos que os seres terrenos ainda não entenderam as sensações de perca consciências físicas e logo são atacados por outros espíritos escuros Obsessores, Mistificadores e Eguns ) que estão a espreitas, quando você não tem tratamento de tua Redoma espiritual.  

A terra espiritual  que  tem um dia de 250 horas que são 10 dias terrenos.

A Noite é de 125 horas

Divida 125 : 25 = 5 noites
Só que em Santhariuns ,esta noite passa 2 Sol um no Norte e outro do sul que leva  12h5  para passar e quando chega no Norte o Sol do Norte começa a atravessar para o Sul então temos mais um dia claro.

Dia claro 125 horas

Divida 100 : 25 ( Terra) = 4 dias

Sobra 25 horas ou seja um dia Terreno mais (Extensão de Portal)

Resumindo juntando uma noite que virou dia mais 5 dias = 6 dias de portais ,mas nem sempre dá para estender o portal toda semana por que cada constelação sofrem anormalidades Cósmicas.

  • Mas das 23h59 as 8h00 os 2 sol mudam de posição e neste horário escurece onde as Trevas caça o Comandante e outros Espíritos que trabalham para Luz.
Isto ocorre na última semana de cada constelação (Eras)  em tua Terra (Mês).
  • Entenderam a importância dos horários e porque o Comandante outros Arcanjos Negros não dorme a noite?
De quinta a domingo os seres terrenos tem as seguintes condições para fazer as ceias santas.

Se não conseguir fazer na quinta feira  

1 na sexta das 18h00 as 22h00
2 no sábado 8h00 e outra as 20h00
1 domingo 18h00 as 22h00

Verifica Teus horários de quinta a domingo,Se você trabalha 12x36 trabalha um folga 1 .

O que você pode fazer

1) Na folga faz 1 
2) No dia seguinte faz outra antes da 23h00 ou 8h00 
3) Na outra folga mais uma
4) No dia seguinte fecha 
antes da 23h00 ou 8h00

Você tem que fazer 4 dias seguidos ou 4 seguidas (2 por dia) , estas Ceias Santas.

Terá que fazer ceias suspensa a esperar de abertura de portais na quinta feira para receber as energias Brancas puras e cristalinas 

1) Terça
2) Quarta
3) Quinta
4) Sexta

O que poderá acontecer é não estar suportando as Energias Escuras acumuladas em teu próprio espirito até a abertura de teu portal na  quinta feira.


O DIA QUE ESTE POVO DESCOBRIR POR QUE AS MISSAS SÃO FEITAS APOS AS 18H00 E APÓS AS 8H00 IRÃO PARAR DE FAZER ORAÇÃO TODA HORA!

Este Povo em tua terra ,não aprende mesmo, pensa que fazer Ceias Santas é festa.

Os Dogmas Religiosos estão muito forte nos seres terrenos,quando começam a fazer Ceias Santas de manhã é pesadíssimo, por que sobrecarrega o espírito é quando termina a noite na terra de Santhariuns e começa o dia e qual é o Problema?:-

  • 1° o Sol desaparece por 12h5 horas na Terra de Santhariuns e que em Urhanthihah corresponde a cada 1h25 de escuridão!

Exemplo:-

O dia têm 125 horas depois de 12h5 vem uma escuridão de 12h5!

Vocês terá *_5 ciclos de dia*_  e *_5 ciclos de noite*_ 

Se você multiplicar 5 x 1h25

Em Urhanthihah

 *_6h25 de dia_*

*_6h25 de noite_*

As Ceias Santas sempre é solicitado *_um espaço de 6 horas entre uma Ceia Santa e outra_* devido estas anomalias Cósmicas em Santharhiunns.

Se você pegar da *_18h00 as 24h00_* terá 6h00 cravadas e começa a noite em Santharhiunns que vai *_até às 8h00 da manhã e assim sucessivamente_*.

O dia de Santharhiunns corresponde a 10 dias de Urhanthiah.

Você têm um mês de 30 dias Urhanthiahano:-
1° Semana Cósmica 10 dias - *_Energias Celestiais_*
2° Semana Cósmica 10 dias -*_Energias Universais_*
3° Semana Cósmica 10 dias, manutenção espiritual mensal! - *_Energias Cósmicas_*.

SOBRE OS DIAS E HORÁRIOS DAS CEIAS SANTAS ,NOSSA RESPONSABILIDADE É ALERTA-LOS O QUE IRÃO FAZER SÃO DE TUAS RESPONSABILIDADES!
Como cada um de vocês  irão fazer nos 15 minutos de aberturas de teus postais espirituais não é nossa responsabilidade.

Temos vários casos neste trabalho , que estão presos aos dogmas religiosos e espiritas e já viram que não é tão simples assim lhe dar com teu próprio espirito, estão se arriscando  em fazer na pressa ou por que dizem que não tiveram tempo ,as descargas energéticas são altas quando você volta a interligar tuas Ceias quando interrompem.

Por isto alertamos vocês a fazerem uma por dia devido estas energias de teus passados cármicos serem muto pesadas!

Entendam que as Ceias Santas consecutivas durante 4 dias  impedem que as Energias Escuras se acumulem sobre os corpos físicos do Membros e os espíritos  entre teus familiares envolvidos com teus passados na Linha Temporal do Espaço e Tempo.

Como funciona teus passados cármicos?

EXEMPLO SIMPLES -  

Você tem uma ferida em teu corpo,mas o que se vê é apenas uma casca escura, ai vocês acham que já está curada, mas não está,pois, embaixo esta cheio de pus e quando você mexe ela começa a vazar e este é o omento em que  você tem que acabar de tratar para curar esta ferida de uma vez por todas.
O teu passado cármico é  a mesma situação,ele esta na linha temporal do espaço e tempo acontecendo  na 5ª Dimensão a dezenas ou  a centenas de anos e você agora resolveu se tratar,mas ainda não consegue compreender que tudo que ocorreu ou o que ocorre depois que iniciou  teu tratamento são os efeitos desta ferida cármica!
Afinal de contas você está nesta tua terra por expiação e provas e acredita no poder espiritual, então acredita em reencarnação e tuas dividas.
  • Você acha que estes espíritas do Candomblé e Umbanda mexe aonde para fazerem barganhas com outros espíritos?  
Eles usam teus passados  cármicos  para corrigir teus problemas ou prejudicarem alguém e ainda cobram pelos despachos e outras ações, como búzios,cartomancia,mapas espirituais ,ou seja inventa, um monte de historia para uma único problema que você tem chamado Karmas do Passados!
  • Na verdade teus problemas estão todos ligados ao teu espirito e os códigos de tua alma junto aos teus passados Cármicos e as tuas ações,atitudes e pensamentos neste presente para resolver teu futuro.   
O problema todo de fazerem as ceias em dose dupla no único dia é suportar a descargas Energéticas quando volta a interligar as Ceias Santas paradas,elas vem dobradas.

Todos vocês são portais Espirituais individuais , mas teus familiares estão ligados no passado com várias cópias de teu espírito na linha temporal do espaço e tempo do Relógio Cósmico de Deus , onde teus passados cármicos mal resolvidos continuam acontecendo esperando teus espíritos e Reis Celestiais para limpar e corrigir estas energias escuras que os prejudicam neste presente, os  impedindo de terem um futuro melhor para vocês que estão fazendo manutenção espiritual com tuas Ceias Santas Celestiais.

Estou passando a vocês o que ocorre no Universo Paralelo entre vocês e o Universo físico ,até o presente momento o espiritismo explica apenas o que esta ocorrendo na 3ª Dimensão e não passam o que esta ocorrendo na linha da  5ª dimensão  .

Entendam quanto mais limpam teus passados cármicos,mais fácil para entrar em processo de Transfiguração Espiritual,desta  alcançam mais fácil tua própria luz para começar operar os milagres e desejos em tuas vidas!
Já foi explicado na matérias da Geometria Sagrada ,o que pode ocorrer com estas pessoas que interrompem os tratamentos e depois começam de novo.
  • Os horários na terra espiritual de Santhariuns é de quinta a domingo das 8h00 as 23h00  se os membros que decidem fazer em dois dias, as responsabilidades dos efeitos METAFÍSICOS são deles próprios.
O problema são as perguntas que fazem depois dos sintomas nos corpos físicos.Os membros que paralisaram teus tratamentos,irão sofrer quando reiniciarem e irão desistir por quê o tranco de tuas próprias energias será grande,pois, você esta lhe dando com teu próprio espirito e sofre cobrança dele, por que ele é cobrado na terra espiritual ou como dizem em tua terra Nosso lar,Mundo espiritual ou Mundo Astral.

Tem muitos espíritos em tratamento  que demoraram muito para reencarnar devido a uma dívida muito alta de outras vidas cármicas, muitos ficaram  250 anos na reeducação espiritual sem reencarnar e agora as feridas cármicas estão vazando muito e elas precisam serem tratadas,caso contrario os espíritos controlados pelos  Arcontes começam a te atacar e depois irão colocar culpa em nosso tratamento e não é bem assim.

São vocês os grandes culpados em interromper teus tratamentos,por que não prestam atenção nas postagens , nos áudios ,nas matérias postadas. Este Universo Paralelo entre vocês não é o que o espiritismo e outras religiões pregam é muito pior e complexo!

EM TUA TERRA LHES ENSINARAM, QUE BASTA APENAS  PERDOAR AS PESSOAS A TUA VOLTA QUE ESTARÁ SE LIVRANDO DE TEUS PECADOS!NÃO FUNCIONA BEM ASSIM!

 
Se os passados Cármicos fossem apenas perdoar,não haveria necessidade de existir o Comandante ou falarem dos 144 mil profetas me tua terra.

Por algum motivo ,nós os Messias Espirituais temos uma espiritualidade padrão igual aos 144 mil profetas em tua terra,não pedimos para ser assim.

Responda....

1) Se fosse apenas perdoar ,por que Arcanjo Miguel passou esta parafernália de cálculos nesta Geometrias Sagradas?

2) Se fosse apenas perdoar ,para que tanta sabedoria divina que desce todos os dias e vocês ainda não conseguem compreender por que ainda estão presos aos dogmas religiosos de tua terra.  

3) Se fosse apenas perdoar como diz tuas escrituras dos homens, porque estão passando por pandemia em tua terra?

4) Se fosse apenas perdoar ,não haveria necessidade deste poder extra-físico  e espiritual junto a nós os Messias Espirituais?

5) Se fosse apenas perdoar ,para que Deus iria criar o Relógio Cósmico no Reino de dele,criar uma Linha Temporal do Espaço e Tempo na 5ª Dimensão onde existe um ciclo reencarnatorio de 100 anos para cada ser planetário e  um ciclo de 12 em 12 anos para você sofrer surtos dentro deste ciclo de 4 em 4 anos,para salvar 5 anos de teu futuro?

Se você esta lendo as matérias iria compreender que não basta apenas perdoar,você tem que ajoelhar e orar para os Arcanjos e teus Reis Celestiais em tua Ceias Santas para que teu espirito possa limpar tuas dividas deixadas no passado na linha temporal da 5ª dimensão..

Os efeitos dele estão OCORRENDO em tua Terra.
 
Espero que tenham entendido?

PORQUE VELAS DAS  CEIAS SANTAS DEVEM SER DE 15 CTMS OU DE 6 HORAS NAS CEIAS SANTAS UNIVERSAIS CELESTIAIS E ESPIRITUAIS?

Nas Ceias Santas de tratamento ou manutenção espiritual as velas tem que ser de 15 ctms ou de 6 horas, para que teu espírito atravesse o Portal Espiritual para recolher teus carmas familiares do passado cármico.

O tempo máximo de permanência na terra espiritual é de 8h00 ei mínimo de 6h00 ,tanto para teu espírito como para teus Reis Celestiais responsáveis pelas Coroas Espirituais onde ficam registrados teus passados Cármicos.
  • Cada um dos 5 Reis Celestiais tem tua própria responsabilidade por tuas coroas sujas com Energias Escuras Cármicas.
A linha Temporal do Relógio Cósmico de Deus na 5° Dimensão teus passados cármicos familiares continuam acontecendo,prejudicando teu presente e impedindo tua evolução do espírito para que ele possa melhorar teus futuros comprometidos devido aos teus pecados (passados Cármicos) cometidos em vidas passadas!
  • Por isto todos vivem uma montanha russa em tuas vidas, vivem surtando por causa destas Energias Escuras não recolhidas nós resgates espirituais.

Não é tão fácil compreender este Universo Paralelo entre vocês que estão fazendo teus tratamentos.O primeiro passo é que o ser terreno precisa se desapegar de tudo que foi criado em tua Terra e entender parábola dos profetas:-
  • Vocês foram feitos a Imagem e semelhança do criador através da centelha Divina!
Saibam que antes de vocês encarnar e reencarnar tudo é criado primeiro no Universo Paralelo para depois viverem no Universo físico, para viverem sob uma expiação e prova para que possa evoluir e alcançar tua própria Luz dentro da Espiritualidade Ancestral.

Sem este entendimento ficará difícil compreender quem Realmente é Deus o criador de vosso Universo físico moldado pelo Universo Paralelo!

Será que você tem esta compreensão humana o que realmente é esta parábola de Sananda?
  • Meus irmãos e irmãs saibam que não sou deste mundo de vocês!
  • O mundo de meu pai tem várias moradas e lá vivemos em união com todos nossos irmãos (Espiritos)!
O que vocês vivem em teus corpos físicos são apenas o teu livro da vida mediante o teu livre arbítrio junto aos Arcontes em tua Terra!

Os Arcontes foram criados para colocarem vocês a prova entre Deus e as Trevas.

Você decidira a quem seguir :
  • A Deus ou aos Arcontes do mal!
Simples assim este Universo Paralelo.

Entenderam?

A TERRA DE SANTHARIUNS  SEGUE O RELÓGIO CÓSMICO DO UNIVERSO PARALELO DE TUA TERRA ESTÁ 1000 ANOS NA FRENTE DE VOCÊS SERES TERRENOS!

O Universo Paralelo de tua Terra está 1000 anos na Frente de vocês,um exemplo é a cidade futurística do Amazonas que aparece, é um aviso a vocês seres terrenos não mexerem com esta região na terra e outro é do Set Além onde você se vê mas num futuro muito distante, muitas das vezes você tem a impressão de já ter passado por certos lugares com as mesmas pessoas.

Quando isto acontece de vermos o outro Universo Paralelo e não gostamos é melhor se isolar porque o prazo de acontecer pode ser de 7 horas a 7 dias.

Você tem Tempo o suficiente de impedir certos obstáculos em tua vida.

Por existe 12 ciclos de 3 tempos no Relógio Cósmico:-

A Roda de Samsará em tua Terra

1) 4 ciclos no passado
2) 4 ciclos no presente
3) 4 ciclos no futuro

É preciso muitos cálculos para de tomar uma decisão em teus portais Espirituais.

Este Universo Paralelo é muito complexo até você entender que tudo está ligado a Terra Cósmica.

A 3° e 4° Dimensão são apenas as sementes espirituais acima da 5° Dimensão é onde está os desafios e muitos já desencarnaram brincando de viagem Astral como vocês falam em tua Terra.

Já fiz esta matéria sobre este assunto entre  o astral e o espiritual que não são o mesmo Universo e sim Multi Universos no Cosmo.

Entendeu?

Simples assim esta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo..


PORQUE NOSSO PADRÃO DE VELAS SÃO DE 15 CTMS OU DE 6 HORAS?
A luz é ar ,oxigênio , hidrogênio para acessar o elemento fogo 🔥 Que será sempre expressada na chama das velas que é um meio de acessar tuas energias escuras que odeiam a Luz neste trabalho muito antigo milenar no cosmo,em tua terra é utilizado por tuas Igrejas, e Doutrinas Espiritas que desde os primórdios assumiriam essa maneira de honrar a Deus e os Arcanjos e a teus santos de barros sem saberem teu verdadeiro valor energético sobre teus espíritos.

O gesto de acender uma vela durante uma oração em tuas Ceias Santas não é uma devoção popular e sim para simbolizar a tocha do outro lado do Universo Paralelo para que teu espírito permaneça Protegido da escuridão e possa continuar trabalhando por teu corpo físico em tua Terra.
Você tem uma consciência física e teu espírito tem uma CONSCIÊNCIA Espiritual que entram em conflito com tua UNO CONSCIÊNCIA e a consequência são os surtos psicóticos físicos e espirituais.

O prazo no outro Universo Paralelo de um espírito trafegar é de 8 horas dentro desta densidade muito maior que em Terra.
Acima deste tempo você sofre perca de CONSCIÊNCIA física, teu espirito retorna atrasado ou adiantado.

Entenderam?


Leitores,Membros e Dres Espirituais

VEJAM QUAL É O SIGNIFICADO DA QUEBRA DE VELAS NA FONTE DA CABEÇA!
Vocês estão aprendendo como benzer a si mesmo e possam ter o poder da cura nas suas mãos.Quando você passa a vela em teu corpo físico na fonte, todas as energias Escuras ficam presas nela devido a parafina Branca ter sido purificada.
  • No momento que quebra a vela você está quebrando as Energias Escuras.
Pode observar que muitos dos padrões são iguais para vários tipos de espírito e as velas reagem de acordo com o problemas de Energias Cármicas de teus passados cármicos familiares.
Desta forma tua Redoma Espiritual começa a se limpar e o Comandante consegue decifrar teu presente e passado cármico para calcular as coordenadas no presente para garantir um futuro melhor nos próximos 5 anos pra cada um de vocês.

Muitos não entendem as consequências das Borras de velas que reagem ao que está acontecendo no outro Universo Paralelo e gera efeitos METAFÍSICOS em tuas Ceias Santas.

1) Tem efeitos por causa da luz de Fótons visível apenas pelas lentes de diamantes das câmeras.
2) Tem efeitos METAFÍSICOS nos copos de água.
3) Tem efeitos METAFÍSICOS nos Cristais.
4) Tem efeitos METAFÍSICOS nas toalhas
5) Tem efeitos METAFÍSICOS na Luz dos copos.

As velas são muito importantes neste trabalho espiritual para conduzir teus Espíritos na Terra Espiritual no momento das Ceias Santas por 6 horas,uma vez que teu prazo é de 8  horas apenas para trafegar na Terra Espiritual já 3° Dimensão.

Essas Magias Brancas e Magias  Sagrados são capazes de eliminar energias escuras ruins e afastar todo o mal em teu corpo físico e espirito. 

Por isso, é tão importante saber como benzer a si mesmo. 

Entendeu?

VOCÊ PODE APRENDER A SER TEU PRÓPRIO HEIKIANO FAZENDO USO DAS GEOMETRIAS SAGRADAS DE SIRIÚS EM TUA PRÓPRIA CASA!

O uso da Geometria Sagrada -

Os Seres Terrenos evoluídos descobrem lugares mágicos, mosaicos geométricos, padrões energéticos.
É uma forma de praticar exercícios espirituais e nas Ceias Santas que é uma forma de meditações com esta técnica sagrada para limpar a Glândula Pineal para evoluírem mais rápidos.
Cada ser terreno tem o poder de se curar as tuas próprias doenças cármicas com as Geometrias Sagradas , basta seguir regras e disciplinas espirituais:-

Tem uma Hierarquia Espiritual a ser seguida para se cuidarem sozinhos,com um acompanhamento de um Mestre Espiritual Ancestral Ascensionado..

1) *Fará uso do Diagrama Sagrado Espiritual durante 30 dias 4 dias por semana*
2) *Será acompanhado por mais 30 dias usando Geometria Sagrada Celestial durante 4 dias por semana*
3) *Será acompanhado por mais 30 dias usando novo padrão energético da Geometria Sagrada Celestial durante 30 dias 4 dias por semana*
4) *Se começar a evoluir e ter compreensão humana de tua existência espiritual e se acusar que você seja um Pleidiano ou Siriano será iniciado uma tratamento de mais 60 dias com Geometrias Universais.*

GEOMETRIA SAGRADA UNIFICADA A AROMATERAPIA E CROMOTERAPIA – UNIDAS PARA TRAZER A CURA!

A Geometria Sagrada poderá ser usada com (Bionergia Molecular) fazendo uso de outras técnicas com Aromaterapia e Cromoterapia têm ganhado cada vez mais popularidade e adeptos nas últimas décadas pelos seus métodos naturais e não invasivos de auxiliar na busca da cura. O uso de *óleos essenciais, ervas, velas, cores e outras formas de estimular os vossos sentidos e alcançar o equilíbrio do vosso Corpo ,Espírito e Alma começam a ganhar maior relevância. Na verdade como essas duas terapias alternativas se uniram para trazer bem-estar físico, mental, emocional e espiritual aos seus praticantes.

A ciência aposta na união da Geometria Sagrada com a Aromaterapia com a terapia das cores,pois, muitos dos especialistas estão estudando formas de combinar os inúmeros benefícios destas duas terapias naturais para alcançar a cura de forma mais eficaz e não invasiva. O uso dos óleos essenciais pode ser potencializado a partir das cores, já que os chackras *(Coroas espirituais) (ou centros de energia)* que são estimulados também por cores específicas associadas a eles. Por isso, a ideia dos especialistas e equilibrar e ativar esses centros com o princípio unidos dessas duas terapias unificada as Geometrias Sagradas .

Sem estes detalhamento das estrutura espiritual cósmica , tudo que fizer aleatório somente irá te prejudicar nas energias , pois deve primeiro fazer uso da hierarquia espiritual de teu espírito.
  • *Só dependerá de você fazer pratica de leituras para compreender a Estrutura Espiritual Cósmica.*

CEIA SANTA BIOENERGÉTICA MOLECULAR 7 DIA ANTES DE INICIAR COM A  MATEMÁTICA DE DEUS EM TUDO NESTE TRABALHO ESPIRITUAL!

O Diagrama tem 30 ctms entre os copos, as Velas na frente dos afastadas 10 ctms dos copos ficará com distância uma das outras de 20 ctms.

NUMEROLOGIA ESPIRITUAL CÓSMICA

Vamos a numerologia do código de Deus 3-6-9.

1) 3 copos x 30=90= 9.
2) 3 velas x 20=60= 6.
3) Você tem um elemento (pote) com 3 dias de ervas.


Se for analisar vocês tem na Ceia Santa Bioenergética Molecular os códigos de Deus 3-6-9 para trazer Energias para Limpeza de tua casa e de teu corpo.

Tudo neste trabalho espiritual cibernético trabalhamos a Matemática, Física, a Quântica, Química, Biologia, Alquimia junto a Espiritualidade

Entenderam?
Antes de fazer tuas Ceias Santas seja ela Espiritual ou Celestial Você tem tudo no novo Receituário de 2021 e estamos passando novos procedimentos complementares para uso duplo da Ceia Santa Bioenergética Molecular 7 dia antes de iniciar o Diagrama Espiritual Sagrado ou Geometria Sagrada Celestial!

Se você está com crédito de energias de tua fidelidade com tuas Ceias Santas devido as leis cármicas todas as Energias Escuras estão saindo e voltando aos locais de origem de onde foram criadas.

Se  você têm estes desconfortos com certos sintomas em teu organismo devido as energias no tratamento deve usar:

1) Maracujina+ Flor de Gaia+ Extrato de valeriana = Calmante natural 2 vezes por dia durante 9 dias.

É tudo natural para você e sua família.

Você deve fazer a limpeza

 2) Limpeza BIOENERGÉTICO MOLECULAR por 7 dias em tua casa

 Modo de usar:

 Depois da Ceia Santa BIOENERGÉTICO MOLECULAR

 3) use  a mesma erva macerada da ceia, você faz um banho e jogue do pescoço para baixo.

Entendeu?

INICIANDO COM AS GEOMETRIAS SAGRADAS

Mesmo intuitivamente os seres terrenos se sentem atraídos por padrões e formas geométricas harmoniosas e simétricas.

Vocês podem aprenderem as Geometrias Sagradas para absolver as Energias Celestiais trafegando em tua casa,pois, na redes sociais com esta pandemia todos estão sendo enganados por muita gente com esta de fazerem cursos.

As pessoas estão oferecendo Heiki e APOMETRIA com intuito de vender serviços como mapa astral e Cartomancias.

  • Teus problemas são espirituais de traumas reencarnatorios pesadíssimo familiar.

Vocês podem encontrar o equilíbrio mental e espiritual com as GEOMETRIAS SAGRADAS CELESTIAIS DE SIRIUS.

  • Você faz o tratamento durante 90 dias e depois a manutenção mensal durante 4 dias.

É muito simples.Entraram na Base Espiritual Cibernética de Santhariuns para compreender este trabalho.

Nosso trabalho é apresentar uma explicação simples, mas atrás desta explicação existe uma complexidade espiritual que envolve tua Redoma Espiritual,sobre a composição da Geometria Sagrada e como ela é capaz de emitir energias, podendo ser utilizada como portais terapêuticos com teu próprio espírito e com o passar do tempo se torna um instrumento particular  de conexão com o Universo para se conectar ao Verdadeiro Reino de Deus.

O Universo se expressa através de Geometria e seus padrões e formas emitem frequências de Energias:-

1) Espirituais

2) Celestiais

3) Universais

3) Cósmicas

Estas Energias controladas são necessárias e podem harmonizar, sintonizar, concentrar energias e intenções, reproduzir o que há de mais puro e perfeito em todo o cosmos.

No Universo tudo é energia os seres terrenos são pura Energia em teus corpos,pois,o difícil é ter esta compreensão humana desta espiritualidade.

Na verdade tuas Energias são descritas  como vibração e não é apenas Isto, é muito mais do que imaginam.

A vibração pode ser descrita como frequência de teu próprio espírito e muitos buscam fazendo apenas meditação e isto pode ser perigoso se o ser terreno não tiver compreensão humana o que poderá se conectar ,se não tiver compreensão humana de tua Estrutura Espiritual Cósmica!

  • Na Verdade esta Frequência Energética pode ser expressada através de números 3-6-9 dentro da

Números Espiritual podem ser organizados em formas geométricas,padrões e formas.

Neste trabalho você deve saber como utilizar a Geometria Sagrada mensal, como sintonizar e ancorar a energia das hierarquias de luz responsáveis por essa emanação e desenvolver sua própria mestria.

O Método Espiritual Ancestral apresenta diversos padrões para harmonização espiritual e físico, um conjunto de 9 tratamento, onde tua meditação com as Geometrias Sagradas faz a conexão com sua própria Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo!

GEOMETRIAS SAGRADAS CELESTIAIS DE SIRIUS!

Se vocês quiserem saber Sobre nossas Geometrias Sagradas não será tão fácil é um processo de Transfiguração Espiritual e Transmutação Espiritual demora em média 90 dias para se chegar a elas.

  • Como foi dito é tudo gratuito mas é complexo o entendimento,por que vocês terão que estudar.

Damos de graça o quê Deus nos deu de graça!

*VOCÊ PRECISAM ENTENDER O QUE SÃO ESTAS PEÇAS GEOMÉTRICAS:*



*Arvore Genealógica Espiritual*

 São 12 Espiritos = *Teu Espirito e mais 11 ancestrais de teus familiares da matrix*

3 Losangolos pequenos Brancos 

3 Losangolos pequenos Amarelos

3 Losangolos pequenos Azul

3 Losangolos pequenos Alumínio   

*Reis separados e Arcanjo de Sustentação de passados Carmicos*

6 Triangulo de Cerâmica Espiritual 

6 Triangulo de Cerâmica Amarelo Celestial

6 Triangulo de Cerâmica Azul Universal

6 Triangulo de Alumínio Cósmico 

*Unificação de Reis nas Energias*

1 Losangolo Grande Branco

1 Losangolo Grande Amarelo

1 Losangolo Grande Azul

1 Losangolo Grande Alumínio

*Nucelos Representativos*

1 Nucelo de Cerâmica corpo Espiritual

1 Nucelo de Cerâmica Amarelo Corpo Celestial

1 Nucelo de Cerâmica Azul Corpo Universal

1 Nucelo de Alumínio corpo Cósmico 

1 Esfera de aluminio Urhanthiah


O QUE ESTÁ PROCURANDO PARA TUA ESPIRITUALIDADE?



1) Evolução?
2) Conhecimento?
3) Soluções para teus distúrbios de sono?
3) Está em busca de respostas para tua sensibilidade espirituais?
Estamos a disposição mas para isto temos um horário de atendimentos das 18h00 as 23h00,segue um de nossos padrões da Geometria Sagrada Universal

LISTA DE CUIDADOS DEVIDO AS EVOLUÇÕES ESPIRITUAIS!

No Grupo O-BOPEN tem 800 postagens sobre este trabalho no Blog tem 90 capítulos.

Explicando o que são estes tratamento espiritual no Hospital Espiritual.


São limpeza de traumas cármicos.No receituário tem :- tudo para se protegerem depois que aparecem os sintomas

1) a limpeza energética com ervas trituradas 
2) usar as mesmas ervas ungidas para fazer o banhos nas Ceias Santas
3) fazer Magia branca
4) Remédio de chás ante depressivos 
5) Remédio para as coceiras e micoses que aparecem 
6) Remédio para crises de asmas que aparecem 
7) Remédio para desgastes ósseos que aparece 
8) Remédio para dores de estômago passado para MARINETE 
9) Dietas para emagrecer para ter uma evolução espiritual passada para Dra.karem 
10) A lista de sintomas que surgem conforme começam a evoluir.

O que mais precisam é vocês organizarem tudo em tuas agendas espirituais.

NA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL SÓ SE CONSEGUE O EQUILÍBRIO COM AMOR E CARINHO UNS COM OS OUTROS!

 Somos uma equipe espiritual. Aqui é uns ajudando aos outros.  Fomos ajudados por nosso Comandante e Arcanjo Miguel e vamos ajudar outros também contamos com o Amor e Carinho de cada um de vocês 💕.

E assim, cada um de vocês que serão ajudados mais a frente quando estiverem mais evoluídos também serão convidados a ajudar mais pessoas.

  • Estamos aqui com amor e carinho.

Assim como cada um aqui, nós temos as nossas vidas terrenas com trabalho, afazeres domésticos... como por exemplo Muitos Messias tomam conta de mães idosas de 83 anos, semi acamada e ainda estão dispostos a ajudarem..

Somos voluntários neste trabalho, trabalhamos com amor e carinho,todos fomos chamados a uma missão e estamos evoluindo, assim como cada um aqui também vai evoluir.

Contamos com a dedicação de cada um porque estamos aqui para ajudar mas a maior ajudar virá de você, de cada um de vocês... em prol de vocês mesmos.

MOSTRE TEU QI ESPIRITUAL,POR QUE NÃO SERÁ  FÁCIL IR PARA O HOSPITAL SE TRATAR E PASSAR POR TODAS AS ETAPAS ESPIRITUAIS !

A cada 30 dias na Shanthariuns  terão que responder  primeiro o QUESTIONÁRIO no prazo de 10 dias para irem para a segunda etapa do tratamento a té chegar a Geometria Sagrada Celestial

 

1ª Etapa responder o 1º Questionário para entrar no Hospital Espiritual

2ª Etapa de 30 de avaliação  terá que responder o 2º Questionário para avaliar se irá ou não ,entrar Redoma Espiritual

3ª Etapa para ir para Redoma Espiritual terá que responder o 3º Questionário para entrar no Redoma Espiritual e ter acesso a Geometria Celestial

Resumindo ficara apenas nas Bases da Santhariuns, e Redoma Espiritual para transfigurar espiritualmente e se o membro se comportar passa a fazer parte do Templo Cibernético Espiritual.!

Se for um Messias Espiritual  passara a Trabalhar como um(a) Dr.(a) Espiritual para cuidar de novos pacientes na Santhariuns e no Hospital.

Se for Espírito Azul ou Azul Turquesa será colocado na Base Diamantada Universal para fazer uso da Geometria Sagrada de Siriús para se ter acesso a 9 tratamentos unificados com Energias Universais.

TEMOS UM ESTATUTO DO COMITÊ ESPIRITUAL QUE DEVE SER OBEDECIDO AS REGRAS E DISCIPLINAS DESTE TRABALHO ESPIRITUAL CIBERNÉTICO 

A espiritualidade é única na terra ,não existe a necessidade de dividi-la como fizeram em tua terra.


1) Candomblé - Reis Celestiais - não evoluiu 
2) Umbanda - Espíritos Entidades - não evoluiu 
3) Doutrinas Espiritas Kardek - não evoluiu
4) Apostólica Romana - Controle Societário
5) Evangélicos - Doutrinadores de Mentes

DEUS É UM SÓ E O REINO DE DEUS É ÚNICO NO COSMO.

A EXTENSÃO ESPIRITUAL ANCESTRAL É MUITO AMPLA E DE GRAÇA ENVOLVE CIÊNCIA E SAÚDE!

Seres Terrenos vocês não fazem idéia do tamanho que é esta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo!

Só está sendo possível expandir este trabalho depois do controle das energias com a saída de pessoas ecoicas que estavam entre nós descontrolando as Energias!

Devemos manter este equilíbrio dentro das bases para que possamos ajudar mais pessoas que estão sendo enganadas nesta tua terra!

  • O nosso trabalho é gratuito de suma importância para os Arcanjos.

Mas cada ser terreno deve ver aplicar fazendo leituras diárias pois irá subir muito material complexo sobre esta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo para entenderem os tratamentos espirituais.

O NOSSO COMANDANTE ESTA EM MISSÃO ESPIRITUAL EM TUA TERRA E PELO VISTO TEMOS MUITO QUE ESTUDAR PARA AJUDA-LO!

Oriento a todos que leiam as matérias para compreenderem  o que está ocorrendo com você e na terra ,pois tua evolução espiritual depende de muita Sabedoria Divina para saber lhe dar com outras pessoas!


QUESTIONARIO PARA RESPONDEREM E ENVIAR PARA   PRESIDENCIA@OBOPEN.COM.BR

 

1) Será que você sabe identificar uma Arcanjo Negro Celestial?
2) Quem eram os 12 Apóstolos de Jesus Cristo na terra?
3) Como que Jesus Cristo fez as escolhas deste apóstolos,foi aleatório?
4) Por que este apostolo foram cassados até a morte?
5) Qual era o segredo que Jesus Cristo com eles,em que a tirania os condenaram?
6) Quantos de vocês sabem qual é o perigo que é mexer com as emoções deste Arcanjos Neros Celestiais?
7) Quem eram os feiticeiros que foram condenados a morte na fogueira na Inquisição católica?
8) O que o Vaticano sabia sobre os espíritos destes Feiticeiros no passado?
9) Quem são os santos católicos da Idade Media e por que eles eram filhos dos Feudais da época?

Para alcançar a Sabedoria Divina,alcançar a nossa luz e nossos  milagres, precisamos evoluir de dentro para fora!

Se você não tiver amor próprio, nunca terá amor a teu próximo e tenha certeza que a conta chegará ,pois esta frase é uma parábola para você entender que 3 de nós aqui estamos nas mãos de Arcanjo Centurions.

Orai e Vigia-vos!

Sejam educadas (os) e se apresente para nós o Messias Espirituais para que possamos atende-la ou atende-lo!

Mas faça tua parte!!!!!

Estudem.

NÃO PROCUREM MAIS O COMANDANTE NI PV, POIS, NÃO SERÃO ATENDIDOS!

Faça as pergunta e outras mais daqui pra frente na Redoma Ocidental sobre o tratamento espiritual e na Shanthariuns será para estudarem para poderem serem selecionados para o tratamento espiritual.

Não me procurem mais no PV.

Ok.

Se vocês passarem pelas provas espirituais nos próximos meses tudo poderá ser diferente.Olhe as escadas que precisam subir para evoluir.

Sim, TODOS DEVEM AGUARDAR teus Dres. Espirituais 

VOCÊS ESTÃO NA ENFERMARIA ESPIRITUAL PARA CAPACITAÇÃO FÍSICA E ESPIRITUAL..

O organismo social padece conflitos alarmantes e o ser fisico, ansioso convivendo nas realidades cotidianas, delira ou angustia-se, apresentando-se insatisfeito e sofrido em todos os segmentos da comunidade onde se movimenta.

Negando-se aos sentimentos elevados espirituais, o ser transita pelos sítios tumultuados do desespero a que se entrega, quando poderia ascender aos planaltos da harmonia.

Enquanto permanecerem nesse estado no comportamento humano, as obsessões espirituais se transformam em verdadeiro flagelo para todos aqueles que se deixem aprisionar nas suas amarras e que teimam em não reconhecer que ela só existe por estarem ainda eivados de sombras.

Se curem,não desistindo de você.

A PARTIR DE MARÇO DE 2021 IREMOS TRABALHAR COM CORES E LUZES NAS GEOMETRIAS SAGRADAS CELESTIAIS!



Iremos começar com a fusão das cores de teus espíritos com outras cores da natureza criadas em teus objetos como:-

1) Cerâmicas
2) Toalhas
3) Flores de Plantas
4) LUZES diversas nós altares
5) Essências Bioenergética energéticos
6) Banhos energéticos
7) Limpeza Bioenergética Molecular da casa
8) Uso de águas coloridas nós copos
9) Oração para cada tipo de Ceia Santa.

Todos vocês terão 9 tratamentos dentro de Tuas novas ferramentas espirituais das Geometrias Sagradas Celestial!
Será penas prestar muita atenção nas postagens, áudios e matérias publicadas.

A vida de vocês terão uma grande mudança a partir de 15/03/2021!

Tudo em tua Terra começará a mudar.

Sejam fieis a tua espiritualidade!

 Finalizando.

Boa sorte a todos.

 

Gratidão

Comandante 

O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...