sábado, 3 de agosto de 2019

O-BOPEN ARCANJO MIGUEL E A PAZ INFINITA PARA SEGUIR EM FRENTE!

A PAZ INFINITA PARA SEGUIR EM FRENTE EM SEU EQUILIBRIO NO PARALELO DA TERRA E O MUNDO ESPIRITUAL!
Será o novo batismo de vocês seres terrenos , porque somente pela Paz Infinita suas almas alcançarão a missão que Deus lhes tem encomendado neste tempo.
Queridos seres terrenos , este é o amor que Eu lhes quero revelar: 
  • que através da Paz infinita de Deus em suas vidas poderão se unir ao universo, e a Terra e o Céu serão um só como estava previsto desde o princípio.
Para que isto aconteça, primeiramente, vocês deverão encarnar a Paz infinita em seus corações, porque ela será o caminho perfeito para que possam se amar de verdade, como Eu lhes ensinei desde o princípio, quando a vida de Jesus esteve entre vocês.
Somente através da infinita Paz encontrarão o caminho predileto da Humildade e, assim, suas almas resplandecerão ante Reino de Deus , porque estarão cumprindo com o dom precioso de viver em paz.

O mundo desvanece pela falta da verdadeira Paz; busquem essa Paz infinita em sua origem, na natureza, no coração de cada Irmão pacificador.
Hoje lhes peço para serem exemplos de paz, a fim de que pelo menos os grandes acontecimentos da Lei de Deus não pesem sobre aqueles que não são pacificadores.

Que através desta Terceira Maratona de oração à Infinita Misericórdia do Criador, vocês, como soldados da oração da paz, possam sair fortalecidos e amparados; 
  • prontos para realizar a tarefa missionária e de apostolado a que Eu os convido neste tempo.
Queridos seres terrenos , sinto uma profunda alegria ao ver corações humanos  um pouco mais amadurecidos e abertos a colaborar com o Plano de Meu Pai. Que neste encontro, seus seres possam renascer e que eles conquistem o Espírito de Deus, para agirem com o próximo, unidos de coração e de alma.
Alcance a boa jornada misericordiosa para o dia de amanhã! Meu Coração acompanha suas preces de amor.

É O MOMENTO DE AVANÇAR, CURAR-TE E ENCONTRAR O EQUILÍBRIO ESPIRITUAL QUE VOCÊ BUSCA
 
Vocês seres terrenos estão em um momento  curar-te e encontrar o equilíbrio que você buscam entre a mente e teu espirito , de modo que possam avançar na ancestralidade. Quando vocês transformarem os seus pensamentos para que estejam alinhados com os seus desejos e o seu propósito, irão perceber que estará entrando em algo novo e diferente em tua terra.
 
Certifique-se de que os teus pensamentos sejam mantidos positivos enquanto pensa e agem, se quer isto ou não. Espere as melhores soluções e finais e isto é o que irá ocorrer em tua vida.
 
Vocês fazem escolhas sábias quando as observa a partir de todos os ângulos, assim não seja nem muito generoso e nem muito cauteloso. Ofereça o seu serviço àqueles que precisam e não se esqueça de manter o suficiente para você mesmo. 
 
Quando você analisa os pensamentos, sentimentos e a paixão, tem que criar algo, assim o criará no mundo físico.Você tem a capacidade de criar exatamente o que deseja. Veja-se sendo bem sucedido e saiba que idéias novas e brilhantes estão vindo em sua direção, e quando você agir adequadamente, um bom resultado irá ocorrer. 
 
Este é o momento dos seres terrenos de brilharem.
 
Pois as Novas Energias começarão a descer,as novas terras ou aos novos lugares que estarão para acontecer para aqueles que estão continuando a avançar em tua terra.
  
Se parece que muito sinais estão acontecendo em tua terra ao mesmo tempo, apenas priorize o que deve fazer primeiro. Considere uma abordagem mais canção e torne-a divertida de alguma maneira em tuas vidas.
  
Isto permite que opções novas e criativas se apresentem a você e você então irá saber o que precisa fazer. Encontre o seu ponto de equilíbrio e mantenha o seu equilíbrio, pois resultados felizes estão garantidos.
 
Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por viverem no Coração do Criador!
 Saudações....
  
Eu sou Arcanjo Miguel
 
 

Sob a Luz do Pai, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por viverem no Coração do Criador!
Saudações....
Eu sou Arcanjo Miguel

O-BOPEN AS NOVIDADES DE ARCANJO MIGUEL PARA TERRENOS!

Saudações! 
Eu SOU o Arcanjo Miguel trazendo novidades para todas vocês, almas corajosas, que têm assumido o encargo de estar na luz do amor.
Muitos de vocês estão descobrindo o segredo para a criação.
Ela não depende de fórmulas ou de um conjunto de regras, mas meramente de sua intenção de amor, alegria e paz perpétua.

Olhem agora mesmo em seus corações, queridos terrenos.
  • O que há nele?
  • Há esperança?
  • Há abertura?
  • Há a centelha de toda a criação, do Tudo Que É - essa centelha da unidade que vocês estão descobrindo que é inerente a vocês e que é parte de tudo?
Não se enganem, pois são vocês e somente vocês queridos terrenos que podem nutrir essa centelha e desenvolvê-la num crescendo jamais alcançado antes.
Imaginem o que acontecerá quando milhões de vocês, trabalhadores da luz, se concentrarem nessa centelha e nutrirem-na, focalizarem-se nela, brilharem intensamente dentro dela com tudo o que vocês são e sempre serão!

Queridos amigos, vocês atingiram o limiar da felicidade.
Vocês o têm dentro de vocês.
Ele não vem de lugar algum, mas de vocês.

O CONFLITO TERRENOS COM O SEU SUPERIOR ESPIRITUAL PODE SER SUPERADO

Às vezes ele pode parecer um sussurro, às vezes um ribombar.
Às vezes ele muda dentro de vocês até um ponto de confusão e incerteza.
Mas ele está sempre aí e vivo dentro de vocês.

O Amor é o fator de sustentação, de vocês queridos terrenos,então nunca se deixem baixar tua cabeça levante se e siga em frente.
Ele existe dentro de cada célula, apenas esperando para ser aceso.
O Amor é o seu verdadeiro guia e sua bússola em todas as decisões e ações, a essência autossustentada da vida.
Tudo o que importa é o amor e o que vocês fazem com ele.
Ele não é concebido para ser controlado ou quantificado.
Absorvam-no com abandono e distribuam-no com abandono, queridos amigos, pois a paz está em suas mãos e corações,
Todos vocês são meus mensageiros da paz e do amor.
O que vocês fazem deste momento em diante é crucial.

Aceitem a entrada imensa de luz da semana passada, e deste momento em diante façam o voto de ser e de perpetuar a verdadeira essência de vocês mesmos.
Olhem para dentro e reconheçam a unidade dentro de seu coração, essa centelha interior que se equipara à centelha de unidade de todos os outros até vocês não mais verem uma diferença no valor dessa luz do amor.

Eu SOU Miguel e eu sou eternamente seu guia amoroso na paz e no amor.

Saudações, 
Arcanjo Miguel.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...