quinta-feira, 5 de setembro de 2019

O-BOPEN ARCANJO MIGUEL VEIO EM 2019 SERVIR COMO DEFENSOR DA FÉ, MANTER VIVA NO CORAÇÃO HUMANO NA FÉ EM DEUS!

O SERVIR COMO DEFENSOR DA FÉ, MANTER VIVA NO CORAÇÃO HUMANO NA FÉ EM DEUS

Queridos terrenos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro planeta do sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a deus!
 
É nosso trabalho o servir como defensor da fé, manter viva no coração humano a fé em deus; a fé em sua própria determinação divina, que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu.
  • Para reforçar e expandir esta fé por entre a humanidade, as legiões de meu reino avivam constantemente a luz da alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa fé, damos sempre algo de nós mesmos, de nosso próprio ser. Assim, ajudamos os homens a perseverar na perseverança.
Mais uma vez, vamos revisar alguns de vossos ensinamentos do passado para ajudá-los a compreender a complexa jornada da alma em que cada ser terreno está imerso, seja no nível inicial da conscientização, seja como um avançado mestre de si mesmo no caminho de tua vida.
Chega uma hora em que a alma alcança o ponto mais distante da sua experiência na separação e fragmentação do teu passado e presente e no processo cocriativo nos domínios físicos inferiores.
A entidade da alma está então pronta para iniciar o processo de “reunificação e integração” para a atual rodada cósmica da criação.
Quando vocês tiverem dúvidas, precisarem de inspiração ou força, acessem a sua pirâmide de luz pessoal, entérica, na quinta dimensão, e nós os arcanjos lhes concederemos coragem, elevaremos e inspiraremos a todos vocês. Quando se sentirem sozinhos ou não amados, entrem em seu centro do coração sagrado e estaremos lá, esperando para preenchê-los com o amor radiante de nosso deus pai/mãe.
Cada um de vocês construir tuas redomas de luzes , pro o Comandante construiu tua própria redoma de luzes e vocês precisam alcançar tua redoma que esta com as portas abertas para vocês entrarem , mas façam por merecerem, com tuas capacidades e competências espirituais.,
Mas cada um de vocês desceram a terra com teu livro da vida  e uma pagina em branco e resolveram preenche-las, então agora esta na hora de corrigir estas paginas com os erros do passado e terem um futuro melhor!
 
Eu sou Arcanjo Miguel.
 
ADESTRAMENTO DA PERSONALIDADE EGOISTA IRÁ SE RECONECTAR COM A SUA ALMA
 
O eu da sua alma é gradativamente infundido com um descontentamento divino, que lentamente se infiltra na consciência da mente humana. Felizmente, é aí que a entidade humana começa a se interiorizar, para adestrar a personalidade egoísta e se reconectar com a alma, a super alma o seu eu superior residente, assim como com as múltiplas facetas do seu eu maior.
 
A humanidade está imersa em um despertar em massa. Uma transformação de grandes proporções começou, o que envolve uma reunião global, galáctica e sub-universo – o início de uma ascensão para um estado elevado de consciência infundida pelo criador do espírito divino.
Em nível cósmico, o supremo criador está agora enviando o esplendor de si mesmo através dos grandes sóis centrais, que está sendo filtrado pela terra em grandes explosões do fogo cósmico branco da essência da vida, via o núcleo do coração sagrado de nosso deus pai criador e, por meio do sol deste sistema solar para 2020.
Sua super alma o seu eu superior poderá ser descrita como um átomo-semente de memória do fogo branco entérico , de energia pulsante da força vital, que se compõe de muitos átomos-semente menores, contendo o seu projeto divino para este sub-universo.
 
Será que vocês estão prontos para esta grande mudança que vira da natureza?
Se preparem!
 
O SERVIR COMO DEFENSOR DA FÉ, MANTER VIVA NO CORAÇÃO HUMANO NA FÉ EM DEUS É O NOSSO TRABALHO!

Tudo que foi criado na terra de doutrina espiritual não serve mais para nós os Arcanjos, pois, os seres do 1º Raio de Luz Azul  não precisam de  nada da criação terrena, apenas decodificação dos códigos de tua alma para saber quem são o que serão, de acordo com os códigos deixados em tua alma a milênios. Tua Alma no mundo espiritual somos nós os Arcanjos teus mentores e protetores de vocês terrenos!
Desapeguem das doutrinas materiais para viver uma nova era nos ensinamentos que estão chegando!
Se preparem para atingir teu inconsciente que é tua Alma.
Somente assim irão compreender a si próprio e ao teu próximo


Gratidão..ComandanteO-BOPEN O EXERCITO DE DEUS

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...