sábado, 8 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXVII A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL ANCESTRAL DOS SERES TERRENOS!

Vocês estão vivendo uma época de Transição do Planeta Terra, de vós mesmos e dos vossos corpos – da terceira para a quinta Dimensão.

COMO ESTÁ TUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL  NESTA TRAJETÓRIA DAS 7 FASES ESPIRITUAIS?

Vocês seres terrenos estão vivendo uma época de transição do planeta Terra, de vós mesmos e dos vossos corpos – da terceira para a quinta Dimensão.Todo o Universo tem se movimentado e cooperado para que maior numero de seres humanos possam caminhar nesta direção para alcançar este degrau evolutivo.


Vocês seres terrenos estão vivendo em uma dimensão significa estão respirando, se movimentando, pensando, sentindo e criando dentro de determinada frequência de energia dentro de tuas limitações.


Vossos pensamentos e sentimentos são verdadeiras fabricas de energia, uma potente forma de criação. São eles que vos impulsionam a tomar determinadas atitudes, a vos empenhar-se em vossas conquistas, a vos envolverem em relacionamentos ligados a pessoas, a ideais, a vossas realizações pessoais.

  • Gostaria de ouvir um comentário de cada um de vocês de como estão se sentindo na tua evolução?
Mesmo convivendo com uma resistência maciça de todos aqueles que constituem o “controle espiritual na terra” , aqueles que querem vocês como escravos da espiritualidade e que ainda se encontram estacionados na terceira Dimensão, preocupados apenas com lucros, com o acumulo de bens materiais e com o aumento de seu poder de controle, a grande maioria da Humanidade já conquistou o estagio de consciência em que se reconhece apta a vivenciar degraus mais elevados, em que se reconhece como talentosa escultora de sua própria realidade, capaz de construir uma vida harmônica em paz.

Como este é um momento histórico no desenvolvimento das consciências de todos que vivem nesta  Terra de Gaia , existe um grande empenho por parte de seres espirituais de extrema luz, no sentido de vos auxiliar neste processo de despertar, ajudando-nos a derrubar antigos paradigmas para substituí-los por novas e libertadoras concepções.

Crianças têm nos surpreendido a todo o instante com o que falam, expressando desde cedo uma concepção de mundo muitas vezes acima de vosso entendimento.

São chamadas de “Arco Iris,Cristal,Diamante e Índigos” pela sua capacidade de perceber o mundo ao seu redor com clareza e transparência absolutas. Não tente enganar ou ludibriar uma criança “Arco Iris,Cristal,Diamante e Índigos”, pois, seu senso de ética é forte e profundo.

São crianças que enxerga além do que se percebe fisicamente. Sua consciência já é de quinta Dimensão.

A HABILITA DE  TER UM CORPO FÍSICO MENOS DENSO, DE QUINTA DIMENSÃO  PARA EVOLUIR AINDA MAIS!

Seu DNA já vem com 12 filamentos, o que os habilita a ter um corpo físico menos denso, de quinta Dimensão e a serem ligados a tudo o que os rodeia, com envolvimento e o sentimento de pertencimento para com a Natureza e todas suas riquezas e peculiaridades.
  • São como uma antena, ligados magneticamente a tudo ao seu redor, especialmente às pessoas que compõem seu universo mais próximo.
Sua sensibilidade e capacidade de percepção além do que seus olhos captam, fazem destas crianças clarividentes e por estas características não aceitam imposições que não fazem sentido para seu senso de lógica e de ética, o que obriga seus familiares e educadores a rever seus conceitos e métodos, que não mais estão de acordo com esta população de crianças, que serão os adultos da “Nova Terra” – sem guerras, sem espírito de competição, sem interesses mesquinhos, sem manipulação de qualquer tipo.

O Sol central de vossa Galáxia vem intensificando sua emissão magnética, fenômeno que tem sido bastante divulgado na mídia do mundo todo, influenciando positivamente nossa maneira de pensar, de sentir e de agir.A Terra vem recebendo fortes emissões do vento solar, impregnado de uma maciça carga magnética, impulsionando o despertar de nossas consciências e percepções.


AS FORTES EMISSÕES DO VENTOS SOLARES, IMPREGNADO DE UMA MACIÇA CARGA ENERGÉTICA MAGNÉTICA, IMPULSIONANDO O DESPERTAR  DA CONSCIÊNCIA DOS SERES TERRENOS.

Em 1952, o físico Winfred Otto Schumann identificou uma ressonância eletromagnética gerada pelo campo magnético da Terra como sendo de 7,83 Hertz. Ao longo dos anos esta frequência tem aumentado muito, especialmente, na ultima década, surpreendendo os cientistas do mundo todo.

Em Tomsk, na Russia, existe um laboratório especializado em medição da frequência Schumann e através de 4 aparelhos que trabalham simultaneamente recentemente conseguiu revelar a atual potência magnética emitida pelo vosso planeta está em 150 Hertz.

Considerando que somos seres eletromagnéticos, esta elevação de frequência magnética de vosso planeta provoca uma liberação de bloqueios em vosso campo áurico, promovendo uma diminuição vibratória em vosso corpo físico e um aumento de frequência vibratória em vossos corpos sutis.
  • O que isto nos revela?
Pensamento é força criadora e são vossos pensamentos a chave para acionar vossos sentimentos,que vos movem para ação em diferentes direções.Como seres eletromagnéticos que são,vossos pensamentos influenciam vosso corpo e criam uma nuvem magnética ao nosso redor, invisível, mas efetiva.
Então imaginem esta nuvem magnética,de milhões ou bilhões de seres terrenos o que poderia provocar em teu planeta se todos trabalharem juntos?
O poder espiritual ancestral  está alem da compreensão humana neste planeta terra!


A POPULARIZAÇÃO DA INTERNET E A  “NUVEM MAGNÉTICA” AO REDOR DE CADA HABITANTE TERRENO VEM AUMENTANDO A DÉCADAS!

Considerando as mudanças positivas que tem sido alcançadas, graças às facilidades de acesso ao conhecimento trazidas pela popularização da Internet, esta “nuvem magnética” ao redor de cada habitante terreno tem revelado um aumento de vibração magnética, refletindo-se no aumento de frequência de energia do planeta todo, revelado pela medição da ressonância Schumann através de aparelhos especializados.
  • Muitos planetas do Cosmos são habitados por seres das mais diversas frequências energéticas e aparências.
A Terra faz parte deste conjunto e está atingindo um nível mais elevado de frequência de energia numa interação com seus habitantes e com tudo o que compõe o seu universo.

Irmãos espirituais de planetas que já conquistaram elevado grau de consciência têm participado ativamente deste processo de evolução terreno, nos amparando, nos inspirando e providenciando tudo o que pode cooperar para que esta nossa evolução ocorra naturalmente, respeitando nossas limitações e ao mesmo tempo nos impulsionando em direção à Luz.


AS ENERGIAS COMEÇARAM A DAR SINAIS DO QUE VIRA PELA FRENTE NA AMERICA DO NORTE E PARTE NORTE DA AMERICA LATINA!*
Os Estados Unidos, Costa do México, América Central e o chamado Caribe Superior são as regiões que começaram a serem atingidas ,por rajadas de ventos e pelos furacões, que podem chegar a grandes velocidades e destruir cidades inteiras. Esses locais são propensos aos fenômeno anormais em 2020, pois congregam dois fatores essenciais: a temperatura do oceano nos primeiros 50 metros de profundidade esta acima de 26 graus Celsius e os ventos sobre esse oceano aquecido estão enfraquecendo.
As energias escuras estão chegando a atmosfera da terra e o encontro será fatal para os seres terrenos.

TUFÃO-FILIPINAS-FURACÃO-ESTADOS-UNIDOS-EFEITOS DAS ENERGIAS CHEGANDO!
Um Tufão chegando pelo atlântico poderá atingir cerca de 5 mil pessoas norte americana e ilhas adjacentes a saírem!
As autoridades locais alertaram que um tufão virá atingir a província de cidades costeira nas próximas horas, em média cinco mil pessoas poderão serem retiradas do norte Estados unidos e das Filipinas em estado de urgência.

Será que estarão preparados para a chegada da tempestade, deverá haver os cortes de energia como medida preventiva nas cidades que serão atingidas.

O Instituto de Meteorologia filipino prevê que o tufão perca força ao tocar a terra. Por volta das 7h, horário local , o tufão encontra-se a 110 quilômetros a leste das cidades que estão trajetória do nordeste das ilhas adjacentes.


Esta é o início da “Era de Ouro” do vosso planeta.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXVI O QUE É AGENDA DE OBRIGAÇÃO ESPIRITUAL PARA ORGANIZAR AS PRIORIDADES NA TERRA FISICA!*

VOCÊ PRECISA TER UMA AGENDA DE OBRIGAÇÃO ESPIRITUAL PARA ORGANIZAR AS PRIORIDADES NA TERRA FISICA!
 As obrigações espirituais são necessárias para que você comece a se limpar e quando tua espiritualidade começa a te cobrar eles são implacáveis, tem muita pressa, por que eles também sofrem quando você esta sofrendo e nada podem fazer por que você não se organizou, você não consegue separar a vida física da espírita,tudo em seu tempo e espaço,pois a espiritualidade é compreensível quando você é organizado e usa a diplomacia espiritual para evoluir!
Sentimentos que atrapalham a evoluir: -
 
  • raiva, ciúmes, egoísmo, individualidade, traição e mesquinharia terrena.
Cada ser terreno tem uma equipe espiritual *(Redoma Celestial)* de proteção, que, sob a orientação do espírito ( Arcanjo ou Anjo de Guarda ) que o escolheu para cuidar de você nesta encarnação,para trazer ensinamentos para auxiliar os espíritos encarnados durante a sua encarnação .
 
Então você precisa ser Fiel,Diplomata e sempre acreditar na tua espiritualidade ,para que eles possam te ajudar e este trabalho é muito difícil por que requer muita disciplina física para alcançar tua espiritualidade!
Por isto muitos desistem de continuar cultivando tua espiritualidade, quando são cobrados as obrigações da terra espiritual na terra física!
É muito trabalho para evoluir, por que você, primeiro precisa se limpar dos carmas do teu passado e estes carmas são dolorosos e muitos não conseguem entender esta etapa tão difícil da espiritualidade, pois evoluir é o mesmo que estar tentando passar no vestibular para entrar na universidade terrena, que não foge a regra da espiritual.
 
Espero que compreendam!

PATUA PARA TER CORPO FECHADO CONTRA O OLHO GORDO  
Para estar sempre protegida, faça um saquinho de pano VEREMELHO costurado à mão e coloque 
  • um punhado de Artemísia 
  • 2 Olho de lobo
  • Farelo de casca do galho de guine
  • 9 Semente de urucum(Coloral)
  • 3 retalho de pele de cascavel ressecada
 Coloque tudo dentro do patuá
Deixe por sete dias sob oração de libertação e proteção( você escolhe a oração) com vela de 7 dias, terminou.
Carregue-o sempre com você, em sua bolsa ou carteira. 
Existe a necessidade de proteção, nunca jogue o patuá fora.
 
PORTAL ESPIRITUAL É MUITO IMPORTANTE QUE GUARDE EM TEU LIVRO DE MAGIA (DIREITA) E  DE   FEITIÇARIA (ESQUERDA)
 
Esta vendo como você deu importância!
Não guardou a receita da limpeza da coluna mestre de tua vida espiritual.
Estas magias no portal espiritual é muito importante que guarde em teu livro de magia (Direita) e de feitiçaria(Esquerda)
 
Propriedades:-
 
1) Lord Magia

-corrente 3° parte da altura
-cadeado
-6 velas brancas
-Defumação com 7 ervas
Como fazer a Defumação:
Você coloque a corrente fechada por ele descendo da cabeça até ficar no chão,você  começa circular com a defumação no cadeado até fechar,retorna para trás depois volte até fechar.
Serão 6 vezes e terá que terminar na sexta vez fechando no cadeado.
Se não terminar fechando faça a 7 volta para fechar..
Depois:-
Faça 2 voltas defumando em círculo.
Ele passa por cima da corrente e sai.

Deixe as velas acesas e vá para o tabernáculo
 
2) Lord Feitiçaria

Leve o Lord ao ponto do tabernáculo.
Lord deve abrir o cadeado coloque a corrente em volta dele em circulo deixando ela aberta com cadeado.
Faça um circulo em pólvora sapeca.
Peça ao Lord que tranque o cadeado e retire a corrente passando pelo corpo até passar pela cabeça.
Pronto coloque no carro que ele for dirigir para o trabalho ou quando ele pegar qualquer carro.
Entendeu?

EM 10/02/2020 UMA ENERGIA ESCURA DO PASSADO ESTARÁ SENDO DISTRIBUÍDA POR TODO ESPAÇO,PARA ACELERAR A EXPANSÃO DA GUERRA ESPIRITUAL
Onde não há matéria, há vácuo, espaço vazio. E isso completa a lista de coisas que existem no Universo, certo?
Pois é, não.
Na verdade isso é 4,9% de tudo que existe. Os 95,1% são feitos de duas coisas que não podemos ver, tocar ou detectar, e que, ao que tudo indica, nos atravessam o tempo todo:
  • A matéria escura (26,8%)
  • A energia escura (68,3%).
O que levanta uma pergunta importante:
  • se não podemos vê-las, tocá-las ou detectá-las, como é que sabemos que essa dupla de emos está mesmo lá?
Bem, é o seguinte. Suponha que você sempre deixe a bolinha do seu cachorro no chão, mas ele não está em casa também, quando sai para trabalhar. Um belo dia, voltando do trabalho, você abre a porta a casa ficou vazia e vê a bolinha em cima do sofá. Não é razoável pressupor que um objeto inanimado subiu no móvel, contrariando as leis da gravidade.
  • Só há uma conclusão óbvia: sem não tinha cachorro, como esta bola foi parar em cima do sofá?
As energias escuras possuem uma força espiritual que pode agir contra a gravidade da terra e te pregar muitos sustos e até acidentes graves!

Então tome cuidado,pois você pode ser uns dos atingidos!


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXV UM ESPÍRITO SUJO SE ACOPLA AO CORPO FÍSICO PARA DAR-LHE SOFRIMENTO,SE ESTÁ NESTA SITUAÇÃO PROCURE AJUDA!

 Amadas seres Terrenos, Saudações!
UM ESPÍRITO SUJO SE ACOPLA AO CORPO FÍSICO PARA DAR-LHE SOFRIMENTO,SE ESTÁ NESTA SITUAÇÃO PROCURE AJUDA E LIMPE TEU ESPÍRITO PARA TER UMA VIDA MELHOR!*
Na vida de vocês nada é por acaso, tudo tem uma causa e um efeito, nenhum dos seres terrenos passa por algum problema sem antes ter provocado, mas o que provoca todas as doenças na carne que gera doenças que a humanidade sofre, são os sentimentos de  orgulho, de egoísmo e de vaidade, essas três sentimentos trazem as piores doenças que acabam  afetando  o  espírito terreno , que afeta a carne, o teu corpo físico.
  • *Se fizer a pergunta “ o que estou fazendo aqui?”*
Então é por isso que todos os seres terrenos estão aqui nesse plano espiritual  para aprenderem  a amar e perdoar, na verdade são os antibiótico para eliminar  doenças provocadas pelo, orgulho, egoísmo e a vaidade .
Muitos que sofrem na  carne imploram para que Jesus Cristo os curem, mas não adianta ser curado na carne, se ainda não eliminou as doenças do teu espírito.
Um espírito limpo não acopla no corpo físico doente, assim Jesus fez com Lazaro, observou teu corpo que estava limpo e trouxe o espírito limpo para ressuscitá-lo!
Queridos, os Novos Tempos estão aí para quem quiser ver. Enquanto co-criadores de suas realidades, novas escolhas estão podendo ser acessadas e, consequentemente, outras realidades lhes são reveladas.

 
 A NOVA TERRA, O NOVO SER TERRENO E A BOA NOVA, NESTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E É MESMO TEMPO DE VOCÊS TENTAREM EXALTAR

Desde *20/07/2019*  estamos  lhes dizendo sobre a Nova Terra, o Novo Ser Terreno e a Boa Nova, nesta Transição Planetária e é mesmo tempo de vocês tentarem exaltar todos esses elementos de maneira harmônica e objetiva, porque é tudo fruto de uma mesma coisa só. Falamos muito sobre tudo isso que está acontecendo e agora chegou o momento dos seres terrenos se desertarem.

Com este advento da Transição Planetária, é natural que paradigmas do passado sejam revistos e estas energias virão a assolar aqueles que possuem o *Dom Divino aguçado e equilibrado* , o Ser terreno anseia por sua ascensão e expansão , seja de modo consciente ,inconsciente ou subconsciente, e é mesmo chamado pela razão para administrar o que pensa e sente de maneira holística, e não mais fractal, pois, repetem-se em qualquer escala e esta situação espiritual não será nada fácil para nenhum destes seres terrenos que possuem estes dons iluminados equilibrados com o corpo físico que sofrerá as consequências de carmas do passado, então superem.

Sua curiosidade positiva lhes serve de ferramenta para que o despertar da consciência, enfim se faça de acordo. Não deve ser algo doloroso sob qualquer aspecto, ou algo certamente está muito equivocado em sua rota evolutiva, pois, algo de errado está fazendo com tua espiritualidade.

Desde quando o Comandante começou com você ele vem avisando, pois,  o Autoconhecimento está sendo abraçado amorosamente, todos os aspectos que precisam ser revistos por seus entendimentos, tende à se revelar com alguma serenidade e empatia pela centelha de luz que cada um de vocês é, e pelo Todo. O ser e o meio fundem-se com o Todo, então é formalmente apresentado ao entendimento terreno o real significado do Novo Homem que se tornaram.

Na verdade, tudo parte desse mesmo prisma – vocês. Assim que o Buscador querido volta-se para si mesmo, acessa e assume sua essência Eu Sou Superior, que veio um dia à Gaia alumiar este pequenino planetinha azul, contribuindo com o coletivo e a evolução do globo.
Cada um de vocês prestem bem atenção que partir de 10/02/2020,não será nada fácil para a humanidade ,pois, muitos acontecimentos dolorosos irão acontecer com mais força em todo o globo terrestre.

SUA MISSÃO SOBRE GAIA – AUTO-TRANSCENDÊNCIA E SERVIÇO -, INGRESSARAM NUMA ESPÉCIE DE VIAGEM SEM RETORNO RUMO À MAGNITUDE

Somos um grão de areia nesta terra ,mas estes grãos juntos a outros e aos ventos se tornam uma tempestade que cegará as pessoas, pois, teu destino depende de tuas atitudes e ações para ter um futuro melhor!
Nesta missão espiritual sem vocês, Pozinhos de Estrelas, nada disso seria possível. Quando assumiram sua missão sobre Gaia – auto-transcendência e serviço -, ingressaram numa espécie de viagem sem retorno rumo à magnitude do sorriso de JATA (A Fonte Criadora, Deus). E quem ainda resiste à Boa Nova eminente, é quem mais sofre entre suas ansiedades, síndromes e afins, porque não despertou para quem é e seu papel nesse Agora.

Queridos seres terrenos, os Novos Tempos estão aí para quem quiser ver. Enquanto co-criadores de suas realidades, novas escolhas estão podendo ser acessadas e, consequentemente, outras realidades lhes são reveladas.

Se existe uma diferença entre o Seres Terrenos ,que acorda desse grande sono diante da verdade de todas as coisas e àqueles que seguem adormecidos, apáticos para o que está ocorrendo à sua volta, seria o fato daquilo que sentem entre o denso e o fluídico – e ambas as experiências são necessárias para que o espírito de cada um absorva a carga magnética referente e remissora de cada alma mais querida.

Não é tempo para discussões acaloradas sobre quem está certo e quem está errado. Tudo isso ficou no passado, e só os desconexos de suas melhores versões se enveredam por essas frágeis e egoicas vias.
 
Desse modo, apenas mais uma modesta sugestão:
  • aprendam a gostar de suas próprias companhias, apesar de suas auto-proclamadas “falhas”, pois só à partir disso conseguirão lidar do mesmo modo com os débitos alheios.
Uma coisa funciona muito bem ao lidar com a outra, saibam todos desta regra!
 

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXIV GUERRA ESPIRITUAL EM 06/06/2013 AS MEGAS MANIFESTAÇÕES DA EXTREMA DIREITA EM TODOS OS ESTADOS E ESTRADAS DO BRASIL?

QUEM NÃO SE LEMBRA DESTA DATA DAS MEGA MANIFESTAÇÕES?

Vamos tentar entender como ocorreu este domínio e alienação das mentes das pessoas neste ano de 06/06/2013 pelo mundo espiritual ,que resultou numa eleição de 2014 acirradas e a quase queda do PT e Dilma ,a prisão de Lula!
Na terra espiritual o que pode –se observar foi a desobediência dos seres terrenos, resultando-lhes a perda do Paraíso Democrático a quase destruição da Esquerda e do PT ,nesta época os Illuminatis em 03/06/2013 abriram um portal no meio do oceano atlântico em que fora colocado; um espírito da escuridão muito forte chamado ( MAMON) , ou Satã dentro da Serpente,o que motivou esta desgraça em nosso Brasil e América Latina, depois que ele, revoltando-se contra a sociedade, e metendo em seu partido muitas legiões de espíritos, que foram expulso do Céu para crosta terrestre e arrojado ao Inferno com toda essa multidão por ordem de Deus.

Depois lançou-se logo o meio do assunto político e econômico da America Latina, Mamon Satã com seus espíritos dentro do Inferno, que não são do centro da criação (porque Céu e Terra devem então supor-se ainda não feitos), mas nas trevas exteriores mais propriamente chamadas Caos. Ali Mamon Satã, em meio às trevas com seu exército num mar de fogo, crostados todos pelos raios e perdido o tino, afinal torna a si como de um letargo, chama pelo que era o seu imediato em dignidade e poder, e que ali perto jazia; conferem ambos acerca de sua miserável queda.

Mamon Satã brada por todas as suas legiões que até então se conservavam na mesma confusão e letargo: levantam-se elas; mostra-se o seu número e ordem de batalha; dizem-se os nomes de seus principais chefes que correspondem aos ídolos conhecidos Brasil e países latinos adjacentes. Satã dirige-lhes a palavra, anima-os com a esperança de ainda reconquistarem a ;America Latina, e noticia-lhes que vão ser criados um novo mundo e nova qualidade de criaturas, atendendo a uma antiga profecia ou rumor em voga por um novo poder de extrema direita (pois que, segundo a opinião de muitos espíritas, existiam os anjos muito antes da criação visível). Para achar a verdade desta profecia e o que se há de fazer depois, ele convoca uma plena assembleia. Procedimento de seus sócios.

O Pandemônio, No Congresso, Senado, no STF e no palácio de Brasília , então Mamon Satã, ergue-se subitamente construído no Inferno; os pares infernais ali se assentam em conselho e tomaram conta do Brasil em 2016!

Mas no dia 06/06/2016 fora descoberto o portal ,mas não tinha pessoas com dons espirituais suficiente para tomar este portal e fechar, foi quando em 20/07/2019 chegou novas energias na grade atmosférica da terra e surgiram seres iluminados especiais até que depois varias batalhas espirituais sendo a ultima em “29/11/2019 a 15/12/2019” ,os Arcanjos Conseguiram aprisionar este Mamon desgraçado em leva-lo para 5ª dimensão e recupera-lo, para aproveitar tua energia escura e converter em energia branca,pura e cristalina e adicionar mais 4 energias, a Azul, Violeta, Amarela e Rosa!

OS SERES TERRENOS AINDA DUVIDAM DO PODER DOS ARCANJOS E DOS ESPÍRITOS NESTA TERRA,POIS BEM PAGARÃO O PREÇO DE TEUS MATERIALISMO!

A chegada de uma energia escura em *05/02/2020 as 00h00* será trafegada até o núcleo em *10/02/2020* acontecerá a eclosão de 3 fontes energéticas, *atmosfera,Montanha Mão de Deus na Espanha e Montanhas geladas no Oceano Atlântico*,novos tremores,vulcões,movimentação do manto oceânico,tempestades,tormentas ainda mais fortes!

Pois os *Arcanjos* são ferozes,eles são força absoluta desde que encontrem luzes junto aos seres terrenos. São a arma mais terrível de Deus *Ohh teu Criador* no céu. ... O Anjo Metatron,, também foi considerado um *Arcanjo* por outros anjos, até que ele revelou que ele era um *Arcanjo Guerreiro de muito poder sobrenatural* , que foi escolhido para ser o Escriba de Deus.
Os Arcanjos foram os quatro primeiros anjos a serem criados por Deus , nessa ordem:
- Miguel , Rafael e Gabriel , e os únicos celestiais que viram Deus face a face , todos tem Deus como pai e se relacionam um com outro como fosse irmãos de sangue , apesar de terem personalidades distintas , possuem sentimentos fraternos um pelo outro como qualquer família humana , seu nível de poder está abaixo apenas de Deus e de outras entidades primordiais como Morte e Escuridão , são considerados as armas mais poderosas do universo e são capazes de vencer facilmente anjos das hierarquias inferiores , monstros descendentes de Eve e deuses pagãos quanto mais seres humanos , não foi explicado se seus poderes podem ser anulados na presença de Leviatãs ou Eve como acontecem com anjos de baixo escalão , e se Leviatãs são capazes de assassina-los , acredito que por fazerem parte da corte regente do céu , são superiores as demais criaturas e não compartilhar as fraquezas dos seus irmãos anjos ( de baixo de poder ).
  • Se segurem,RJ,Litoral Paulista,ES,PR,SC,RS e litoral e manto oceânico da America Latina
 
Como explicar isto neste vídeo as mesmas palavras que venho trabalhando com as energias que irão trafegar nos 9 núcleos dos oceanos,Estas energias irão trazer estes efeitos:-
  • 1)"Terra nunca pertenceu a vocês e sim a Deuses criadores de vocês"
  • 2)Chegará o momento da cobrança de teu crescimento
  • 3)Os ventos do Norte e do Sul se unirão aos ventos do Leste e Oeste no encontro do Centro do Mundo para limpar a crosta e atmosfera.
  • 4)As asas do Oceano voltarão a bater e o ar levantará grandes montanhas de água contra teus opressores.
  • 5)A dor da terra será sentida nos pés daquelas que a pisoteia e sentirão o calor desta dor em teus corpos e pés.
Decifrem.
  
Pois este Mamon irá trabalhar para Luz e tentarmos recuperar o nosso Brasil a nossa terra!
 
Acredite se quiser!!!

 

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXIII O QUE É A LINHA ROMENA - A PROFECIA DAS CRIANÇAS DAS ESTRELAS AZUL SERES TERRENOS ESPECIAIS COM VISÕES ESPIRITUAIS!

A LUZ MAIOR ESTÁ COM TODOS NESSE TRABALHO. COMO JÁ FOI DITO, TODOS AQUELES QUE SE AFINAM E DESEJAM AJUDAR NESSES MOVIMENTOS SERÃO CHAMADOS NA TERRA ESPIRITUAL!
A cada  100 anos nasce na terra seres terrenos especiais iluminados espirituais com dons divinos ,vindo das 3  Estrela Azul de Sirius na Constelação de Orion  e estes seres são temidos a milênios por conseguirem dominar os espíritos na terra na 3ª e 4 Dimensão ,muitos destes seres terrenos iluminados não foram compreendidos foram tratados como feiticeiros(as) e bruxos(as) pela inquisição da Igreja Católica Romana, uma religião controlada pela elite terrena ,pregando o conservadorismo, racismo ,contra o espiritismo e desta forma estes seres terrenos nunca foram compreendidos na terra como fizeram com Jesus Cristo achando que este seres iluminados especiais são cria do Demônio Lúcifer e na verdade fomos escolhidos por Deus Ohh o teu Criador , para combatermos o Anjo da Luz na 3ª e 4ª Dimensão , mas para isto estes seres teriam que evoluir acima da 5ª Dimensão para não mais perderem as Guerras Espirituais e poderem salvar a terra das garras deste Demônio que quer controlar a humanidade junto  aos seres escuros no sistema planetário.

Desde então a linha romena vem demonstrar os 4 mundos e  o jovem Comandante nasceu no 4º mundo para se unir a outros na terra , ele sempre foi um ser terreno de família materna simples descendentes de espanhóis, com negro e indígena, era de certa forma muito esperto e gostava muito de estar no meio dos matos e florestas ou seja em campos livres , mas junto ao teus familiares e amigos era quieto e observador, mas quando aos teus 15 anos de idade percebeu que  todos os seus dons mediúnicos estavam se aflorando, mas não conseguia entender nada. O Comandante  fazia parte de uma família onde havia muitos ciganos, feiticeiros, curandeiros e por parte paterna descendia da 13ª família de Israel (Manasses) . Nesta outra família paterna havia mais médicos, diplomatas, advogados… sendo considerada a família mais nobre na Espanha, Catalunha e Israel. Viviam em continentes afastados, mas se conheciam, pois os laços das eras neste planeta de alguma forma os uniam para ajustes importantes no século XXI.
O Comandante tinha dezesseis (16) anos quando seus dons mediúnicos começaram a aflorar aceleradamente, sem entender nada quase o levando ao enlouquecimento, então ele preferiu esconder este sentimentos espirituais. Seus pais eram severos por serem católicos, apesar de conhecerem bem sobre o assunto e sobre muitas magias. Mas temiam por seu filho, pois, há muitos anos, antes de ele nascer, havia sido feita uma profecia dizendo que uma menino viria da estrela Azul com capacidade de  visões pelo mundo espiritual , nasceria no meio de uma implantação da  ditadura militar e iria iniciar um trabalho de elevação espiritual daquele ambiente.

Ele traria a magia, na terra ,ele teria dom de falar com os “mortos” controlar os espíritos na terra e faria com que muitos em volta dele “olhassem para cima” (referindo-se aos seres das estrelas). Mas havia também uma profecia que dizia que pessoas de terras distantes viria à sua procura para formar um Exercito de Seres iluminados Especiais na terra, pois ele sozinho temeria por seus dons e revelações, viessem atingir outros tiranos que faziam parte dos Illuminatis na terra que trabalham na 4ª Dimensão e desta forma ele precisaria evoluir até 5ªdimensão ou mais para combater estes espíritos dentro da 3ª e 4ª dimensão .

O Comandante era forte como uma rocha. Seus olhos tinham um olho direito com uma mancha de duas cores representando o Mapa da América Latina , olhos cor de mel com a macha amarela clara. Seus cabelos eram negros puxados para castanho claro. A pele era morena e ele media cerca de um (1) metro e setenta e seis (80) centímetros de altura. Nesta idade dos dezesseis (16) anos, ele se via cercado de seres multidimensionais de todo tipo.

O COMANDANTE ESTÁ LUTANDO PARA NÃO DEIXAR AS TREVAS PRENDER OS ESPÍRITOS AZUIS POR QUE JÁ ESTIVE PRESO E NÃO DESEJO A NENHUM DE VOCÊS!          
 
Acho que você não assistiu o vídeo dos seres azuis do povo essência.

https://youtu.be/jHXqB92h_JU      - https://www.youtube.com/watch?v=Wtg-TMaPAtA
  

ACREDITE SE QUISER MAS SOU UM MESSIAS ESPIRITUAL DE UMA FAMÍLIA COM EXISTÊNCIA DE 4.500 ANOS EM TUA TERRA!
 
Nunca estudei sobre Arcanjo Miguel ele apareceu para mim na UTI do Hospital São Camilo quando infartei em 2003!
 
Ele me deu apenas duas escolhas e mostrou as duas escolhas:
1) Desencarnar
2) Me apresentou uma Missão de uma Batalha Espiritual que iria ocorrer em 06/2013
Qual você escolheria?
Foi a partir de minha escolha que comecei a receber canalização direto dele sobre o Reino de Deus e a Estrutura da Hierarquia dos Arcanjos na qual já postei as matérias e tem muito mais em Blog!
  • É assustador o que ele me passa e não posso postar tudo , por que vem de uma Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária datada de 250 mil anos na terra e de 800 mil anos na ordem planetária.
 
Ele me passou toda a estrutura e potencial de Almas e dos Espíritos , sobre os Exilados da Capela e quem são eles e por que eles foram recolhidos em teus planetas e trazidos para tua terra primitiva a 50 mil anos.
Na verdade este assunto foge a compreensão humana por que não esta em livros ou na internet,tudo que existe nas escrituras dos homens deve ser filtrado com muito cuidado ,pois muita coisa foi transgredida em tua terra nos últimos 3 mil anos, para escravizar os seres terrenos e impedirem de evoluírem na verdadeira espiritualidade de Jesus Cristo ..
  • Os seres terrenos usaram as tuas escrituras para escravizar as mulheres e os mais vulneráveis (seres terrenos pobres) e porque fizeram isto?
Eles sabiam do grande poder dos Espíritos Azuis em tua Terra em especial os Espíritos Azuis Turquesas recuperados por Arcanjo Miguel nas trevas ,nas Batalhas Espirituais.
Por isto tua terra esta vivendo este momento de expiação e provas onde muitos estão sendo recolhidos,que são os antigos espíritos exilados da capela ( Os Espíritos Amarelos,Cinzas e Pratas), que não evoluíram e sim se tornaram tiranos em muitas reencarnações em tua terra.
Muitos ainda irão desencanarem em toda terra,por que não entenderam a verdadeira espiritualidade terrena e planetária..
          
Todo espírito tem o teu valor cabe a você buscar lutando por ele. Muitos dizem meu espírito é faknews e não é bem assim!"

O Comandante quando o espirito dele  foi criado a 750 mil anos ele era um Espírito Celestial Azul Turquesa ficou preso nas trevas depois das Batalhas Espirituais Arcanjo Miguel o resgatou ficando preso na prisão em manutenção  por 350 mil anos para ser recuperado na 10° Dimensão e foi libertado a 400 mil anos e foi condenado a reencarnar como Espírito Amarelo ,sendo exilado na ordem das 9 Pleiades por 150 mil anos até recuperar a Azul Cintilante e reencarnar na terra a 250 mil anos para recuperar e receber tua condecoração de criação Espirito Azul Turquesa que é o Espirito mais temido nas 3 terras.A Celestial,Espiritual e Planetária.
 
Por alguns anos o Comandante chorava muito e desejava que aquilo parasse, até que tua avó o presenteou com um segredo familiar espiritual a cada 100 anos um dos membros seria escolhido para receber esta mediunidade e dar continuidade profecia  dentro da família. As duas famílias, apesar de se respeitarem, não se gostavam, pois a outra família paterna, sabia dessa profecia mas não sabiam que esta profecia se referia ao Comandante . Na verdade, quando souberam que o Comandante,estava para nascer, já sabiam que ele seria uma garoto muito forte. Por fim, o Comandante nasceu com defeito cármico em tua mão esquerda e se iniciaram, então, muitas preocupações de ordem fica de que ele não seria capaz de adaptar dentro de ordem terrena, mas se surpreenderam com tamanha sabedoria e eficácia de tuas ações fazendo coisas que duas pessoas com mãos normais não faria..
Muitos de toda aquela região temiam a profecia, pois ele “traria problemas”, segundo muitos curandeiros e rezadeiras. Ele também traria o dom das revelações, contaria as mentiras ocultas das pessoas, revelaria segredos escuros, e tinha o dom de controlar e recuperar  os espirito desencarnados e causaria, realmente, um grande movimento. Muitos não queriam que ele nascesse, pois o menino profetizaria, traria sérias revelações e, então, queriam silenciá-lo, mas aos 23 anos ele resolveu se esconder dentro da espiritualidade tradicional e procurou métodos energéticos para continuar tua espiritualidade e desta forma, não só encontrou outros espíritos querendo entrar em tua redoma  espiritual como acabou atraindo seres celestiais como o Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael e Arcanjo Metatron, que acabaram por adota-lo para uma missão comandada por General Arcanjo Miguel na terra no ano de 2013, mas para isto teria que encontrar mais pessoas com Dons Divinos para que pudesse evoluir para Alcançar a Terra Espiritual primeiro, para não depender de outros espíritos para saber de tuas revelações e da sabedoria divina.

Diante de todo o sofrimento físico e espiritual, o Comandante sobreviveu às ameaças, desconfianças e olhares inseguros da sua presença. Quando seus pais perceberam o aflorar dos seus dons, começaram a se preocupar, realmente, pois sabiam que “grandes problemas teriam”. Começaram então se distanciarem dele , por que sabiam que  viria insultos de pessoas dentro da religião católica ,a sua procura para converte-lo e se perguntavam “porque pessoas de tão longe viria atrás da nosso filho para converte-lo?” Eram muitos os questionamentos e o medo do que estaria por vir. O Comandante manteve-se assustado com seus próprios dons por muitos anos e logo depois em 2016. Seus familiares, também assustados, começaram a não acreditar em suas previsões , mas tudo vinha a tona logo depois ,muitos diziam que seria mais seguro ficar longe dele e procurar as igrejas, por que o dom dele não era de Deus, assim teus familiares o tratavam, diziam que rogava praga , pois com o passar do tempo, ela já começara a “trazer problemas”, por estar fazendo tuas previsões.

Quando outras pessoas vinham visitar teus familiares para conhecer “ ele tua visões e procurava alertar as pessoas ” , ele ia dizendo…
  • “Você... traiu sua esposa para ficar com outra mulher e aproveitar o dinheiro que sua esposa deixaria, não é?” - deixando seus familiares em “saias justas” e os visitantes inquietos, pois diziam que o Comandante estava maluco…
Usar o tempo e espaço para lhe dar com a Espiritualidade ancestral  sem pressa lhe traz muito mais luz.A pressa é inimiga da perfeição na Espiritualidade Ancestral, então,  tenha Diplomacia Espiritual perca o medo da Terra Espiritual para aumentar tua luz e espantar espíritos da escuridão.

Quanto mais Luz tua Coroa Central Espiritual tiver, mais medo e respeito os espíritos terão por você.

MAS TODA MISSÃO ESPIRITUAL EXISTE UM CUSTO DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL ANCESTRAL NA TERRA FÍSICA TEM TODO UM PLANEJAMENTO ESPIRITUAL!



Não foi bem assim tão fácil como todos pensam, tudo começou assim:-

1)Etapa em 2000 fui até 2007 sofrendo perdi quase tudo que construí
2)Em 2014 recuperei o que perdi depois que acessei a terra espiritual 
3)Depois foram mais 2 anos para acessar a terra celestial
4)Quando foi em 2016 preparo para entrar na terra celestial e ser reconhecido pelos Espíritos Azuis
5)Depois mais 2 anos para ganhar a confiança dos Reis Celestiais 
6)Para começar em 04/2018 e ganhar a confiança dos Arcanjos.
7)Em 03/2020 está marcado para ser reconhecido pelo Conselho dos Arcanjos da 9° 
8)Em 05/2020 o Conselho dos Arcanjos da 10° tem uma promessa de devolveram o posto de Líder dos Arcanjos Negros Celestiais e depois serão os  Arcanjos Brancos Celestiais.
9)E depois estarei passando por outro treinamento na 11ª D,mesão  para liderar 3 Exércitos os Arcanjos Mestres de Metraton na terra para 09/2020 .

Qual foi e qual será o custo de tudo isto?

1)Passei perto da loucura,
2)Ter que fazer voto de castidade sendo casado até 2° ordem de Arcanjo Miguel ,
3)Perderei em media uns 30 kilos,nem tudo posso comer,jejum espiritual
4)Não durmo, perco a noção do tempo na terra física,
5)Passo cerca de 18 horas escrevendo 
6)Ter que me isolar de quase tudo inclusive família,
7)Abandonei o que o Comandante mais ama a minha chácara.
8)Somente o tempo dirá o que irá ocorrer até meu ultimo de vida em tua terra..................
Agora diga que foi tão fácil do jeito que você imaginou?

NUNCA TRABALHE NA ESPIRITUALIDADE COM A GANANCIA DO PODER ESPIRITUAL POR QUE ESTE PODER É PARA POUCOS,APENAS PARA OS ESCOLHIDOS POR DEUS!

O Poder Espiritual da Sua Mente traz na Glândula Pineal tudo sobre como desenvolver o potencial latente em cada ser terreno escolhido por Deus nesta Terra . A vossa Mente em si não é o poder, mas é o estopim para ascender -lo , o gatilho que aciona o verdadeiro poder interior do teu Espirito Azul Turquesa,, que é o Espírito presente em seu âmago a eras de Reencarnações. É um poder direcionado a todos que buscam vosso Crescimento junto aos ensinamentos de Deus,tanto espiritual quanto material, ao mesmo tempo em que buscam contribuir com o crescimento dos que estão ao seu redor,na verdade outros irmãos messias fieis e determinados como você a trabalhar para Deus sem interesse material,sem ganancia espiritual.

  •  Mas enfim, o que este pode e tem de diferente de todos os outros do gênero de poderes espirituais?
 Na verdade este poder espiritual lhe traz muitos sofrimentos,rejeição da sociedade,família e parentes, sobre como conhecer e aceitar esta pessoas que usa o poder latente sem se estar fechado fanaticamente numa seita ou grupo.Na verdade estes messias são solitários nesta espiritualidade para não serem tratados como loucos.
Este poder espiritual único e solitário trás uma nova visão sobre o relacionamento entre a Mente,Espírito e os Códigos da Alma, com situações que você ainda não encontrou em nenhum outro lugar ou em outra pessoa. Porque se tiverem que dar uma denominação à Era que estamos vivendo hoje , deveríamos chamá-la de Era do Espírito Ancestral dos Primórdios da Criação Terrena, desconhecidos por muitos nesta terra.
Existe um poder latente no Ser Terreno esperando para se ter o acesso e é possível a qualquer pessoa ter acesso a este poder espiritual desde que passe por todas as provas das trevas primeiro.
E o conhecimento deste poder passa pela relação estreita que existe entre Corpo, Espírito e Alma .
Resumindo poucos tem estrutura mental para suportar as provações em tua vida, por que não é tão fácil conviver com este poder no silencio nesta terra.

AS FORÇAS DA LUZ TAMBÉM CHAMAM A TODOS OS QUE SE SENTIREM SINTONIZADOS COM ESSE TRABALHO A SE UNIREM, EM AMOR E LUZ

A tua Coroa Central Espiritual poderá mostrar muito mais a você se tiver equilíbrio, diplomacia e alinhamento espiritual.
Na verdade você precisa ser fiel a tua espiritualidade ancestral e não decepciona-la, você somente terá a ganhar se conseguir vencer tuas energias do passado cármico, para descobrir o que tem entre o céu e a terra precisará evoluir espiritualmente e não materialmente.

A evolução material te afasta da Espiritualidade Ancestral tenha cautela, mistérios entre o Céu e a Terra nunca impressionaram o Comandante, porque sempre respeitou os limites do céu e da terra, o Comandante sempre se preocupou em escuta-lá com perfeição, no mais profundo silêncio onde encontra-se Deus, mas isso não o torna nem mais ou menos perfeito na comunicação interior, com a força do teu eu superior, o Comandante sabe que tudo pode e nada teme, porque busca a si mesmo sempre, para encontrar os mistérios da Espiritualidade Ancestral!

Pois todos os seres terrenos não tem noção, por que estão  vivendo todos os dias de tristeza pelos ocorridos, mas a cobrança chega… O Controle  dos Espíritos obsessores, mistificadores, Mamon , espíritos da escuridão, espíritos de Luz e o controle de energias muito pesadas e condensadas , começaram a envolver a natureza. Muita angústia, dor, sofrimento, remorso e tristeza acontecendo … Todos os sentimentos mais insanos irão os assolar a terra, e isso, por si só, já é um “acerto de contas” que os Arcanjos  quer  promover com as próprias mãos e que não temos impedir levando estes acontecimentos para longe. Estes últimos 3 anos que se passaram foram apenas preparo do terreno na terra, outra vez.
Está sendo uma surpresa para muitos religiosos, pois  são os mesmos espíritos presos no cativeiros de Lúcifer sendo libertados para terem oportunidade de receber Luz  para encarnar novamente como seres da Estrela azul na Terra para fazer a transição Planetária. Este últimos 3 anos foram apenas um preparo de terreno  para efetuar as mudanças necessária na terra e não sabemos o que iremos enfrentar nos próximos anos, por que tudo depende desta guerra espiritual de 6 meses em 2020.
Atualmente, como já foi dito, os principais personagens neste trabalho espiritual , estão encarnados no Plano Terreno e atuando dentro do PVSE-(sob Força Nativa Terrena) , trabalhando junto ao  comandante e outros estão nas zonas astrais como vocês, tanto inferiores como superiores do Plano Terreno e ainda há outros que já retornaram às suas origens espirituais para ajudarem na recuperação terra.
É assim: -

  • - As Forças da Luz sempre dão um jeito de reunir esses personagens para que, juntos, revejam essas linhas e as transformem, completamente.
Aqui não há inimigos; há seres que recebem dos céus a oportunidade de se reverem, de se reconhecerem e se abraçarem apoiando-se mutuamente para que, juntos, possam rever velhas histórias e, juntos, construírem novos futuro com novas historias.
 
As Forças da Luz também chamam a todos os que se sentirem sintonizados com esse trabalho a se unirem, em Amor e Luz, com todos os personagens desse movimento ajudando-os no trabalho de iluminação desta linha na terra. Apesar de os principais personagens citados aqui estarem trabalhando junto a mim e eu saber quem são cada um deles, você que, neste momento, lê esse relato pode ser um dos que não foram citados, mas que estiveram em ambas as partes da batalha. Caso se sinta chamado a ajudar nessa iluminação, quando estiver evoluído por completo, conecte-se, então, com esse movimento, levando todo o seu Amor e Luz para esta linha.
Um Símbolo Geométrico que representa a iluminação desta linha que foi canalizado. Este símbolo representa a iluminação completa e unificação, novamente. 
  • É este que ilustra essa publicação.
Por que não é fácil ser um Elemento Iluminado Especial na Terra, muitos desistem de tua Luz, por não terem compreensão humana para aceitar tua própria espiritualidade! 
Milagres quem opera é Deus, desde que você tenha Fé ( Força Espiritual). sem ela você é um mero corpo de pó perambulante no Plano Terreno. 

NÃO EXISTE NADA DE MISTERIOSO JUNTO AO COMANDANTE,O QUE EXISTE É FALTA DE COMPREENSÃO HUMANA DESTA ESPIRITUALIDADE ESCONDIDA DOS SERES TERRENOS! 

O Comandante não é misterioso, é simplesmente mais uma das linhas existentes dentro dos cultos afro-brasileiros, suas influências não são somente Bantu, Nagô e Yorubá, mas de onde se iniciou os cultos aos Reis Celestiais da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena, numa aldeia Angolana chamada Kimbundu, que também abrangem em larga escala com vários aspectos da Espiritualidade Indígena, Católica, a Espiritualidade moderna, a alquimia, o estudo da natureza fundamental da realidade de Correntes Orientais e Ocidentais desta terra.

É importante lembrar que o sincretismo entre as Trevas e Deus existe a milênios , mas dentro da espiritualidade ele é tratado de forma equilibrada, de elementos díspares, originários de diferentes visões do mundo ou de doutrinas filosóficas distintas, salvaguardando várias confusões ao verificar que atualmente muitas pessoas pensam que tudo que vem do Kimbundu é um culto de forças ocultas maléficas, tendo aquele sentimento de dualidade aonde as pessoas veem o bem e o mal em uma luta eterna confundindo a figura do Comandante com tudo de ruim sem lembrar que ele já teve seu martírio nesta terra e foi reconhecido por Deus que é quem determina o espectro e a liberdade de suas ações desde o princípio dos tempos de tuas reencarnações.

O conceito de polaridades, de energias escuras e brancas , não se encaixa no plano material do espiritismo , aonde quer dizer o mesmo que atitudes, positiva e negativa, principalmente tratando-se de energia pura e cristalina, que é o resultado depois de filtradas as energias escuras. 
É como disse o sábio preto velho Pai Maneco, falando da importância dos Espíritos Azuis Turquesas, apontou uma lâmpada e disse: 
  • “Aquela é resultado do perfeito encontro entre o positivo e o negativo”.
Desta fusão lhe trás a Luz para iluminar os teus caminhos de forma que não mais caiam ou tropecem e teus próprios obstáculos por falta de luz em tua espiritualidade. 
  • *Você ainda acha o Comandante Misterioso?*
 ESTÃO DIZENDO QUE O COMANDANTE É UMA MALDIÇÃO, VOCÊS ACHAM ISTO?
COMANDANTE BRUXO OU SANTO: E SÃO CIPRIANO, EXISTIU DE VERDADE?

A figura do santo recebe certo crédito dos cristãos, deixando o status de lendária, para ilustrar um tema caro à igreja: estão dizendo que o Comandante é um feiticeiro que vendeu a tua alma ao diabo, mas se converte a Cristo,como podem dizer isto ,só quero o bem de nosso povo nesta terra.

Estão dizendo que o Comandante é muito enigmático e polêmico no que se prega nestes ensinamentos de Deus que consta na lista das Terra Celestial da longa tradição cristã ,estão dizendo que sou a reencarnação de São Cipriano.
Para uns tantos que segue minha rede social dizem que o nome Comandante remete ao misterioso Livro de São Cipriano – um grimório repleto de rituais e encantamentos mágicos escrito pelo mago antes da sua conversão ao cristianismo –, para outros mais o Comandante nunca nunca existiu e suas histórias nasceram da confusão com um homônimo cristão.

Se você andarem , pelos caminhos mais escuros da história, vasculhar os antigos compêndios da biblioteca de Cartago e cruzar referências com o Martirológio Romano, à caça de um nome, uma lenda ou uma bruxaria qualquer que traga luz à insondável trevas do passado,irão encontrar,escritas sobre um Comandante dos Arcanjos nesta terra. .
Devido ao uso de tua Boyna Preta de pertencer a O-BOPEN A Ordem dos Boynas Pretas Esquerdistas Nacional ,estão associando ao livro de Capa Preta, Capa de Aço, Capa de Couro ou Tesouro do Feiticeiro, qualquer que seja a nomenclatura, você já deve ter visto o Livro de São Cipriano à venda no catálogo de alguma editora do gênero. Profano e insondável, tido por alguns como um livro de encantamentos perigosos e sedutores, repleto de feitiços práticos ou complexos rituais de magia negra. 

Olha fico grato por comparar o Comandante a uma obra tão séria e efetiva que se tornou objeto de desejo de colecionadores, de iniciados das ciências proibidas e de disputa entre vários segmentos das religiões de matiz africana.
Não é bem assim.
Na verdade, não é nada assim e de modo algum tão nefasto ou sinistro quanto algumas editoras e pessoas prezam sugerir para influenciar suas vendas.
Em muitas dessas edições o leitor é supostamente conduzido a uma viagem ancestral dos primórdios da criação da ordem terrena que, dependendo de seu empenho, lhe possibilitará conjurar Espíritos, Arcanjos, Demônios e outros seres mitológicos.
Na ausência dos escrúpulos do organizador editorial, as versões do tal livro podem contar, ainda, com feitiços para amor, simpatias para enriquecer, cultivar um golem no esterco de um cavalo, causar contratempos ou mesmo matar seus inimigos, além de possibilitar a ao neófito proscrito acesso ao tal pacto demoníaco.

Tudo que falam é historia da carochinha da inquisição católica, mas São Cipriano foi um messias espiritual Espirito Azul Turquesa muito evoluído que se escondeu dentro da igreja para não ser queimado na fogueira.

O Comandante existe e é de carne osso é pai,esposo,avó ,não é uma maldição na terra e sim uma solução contra a tirania desta terra.
E você oque acha?
ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA TERRA,QUANDO COMEÇAR A ENTENDER SERÁ TARDE DE DEMAIS,ENTÃO PEDIRÁ SOCORRO!

Muitas profecias foram levadas na brincadeira, as pessoas se tornaram tão materialistas que acreditam que teus dinheiros, carros luxuosas e imóveis irão te salvar. Na verdade serão todos consumidos pelos eventos na Terra e de nada valerá quando estiver pedindo Socorro estes bens não irão salva-los. O que as pessoas não sabem é que nestas 4 menções existem 4 códigos, pois na Bíblia existem muitas parábolas ainda mal compreendidas, por isto o mundo está virando de cabeça para baixo.
  • 1)Quando o sangue regressar das tuas veias regressará ao mar
  • 2)E a Rocha no teus ossos regressar ao solo
  • 3)Talvez então se lembrarás que esta terra não te pertence
  • 4)És tu que pertence a terra
 Na verdade não é uma única profecia e sim 4 que ainda irão ocorrer.
  • 1)Está escrita numa profecia dos Monges do Tibet
  • 2)Está escrita na Bíblia 
  • 3)Está escrita em outra profecia dos Hopi 
  • 4)Está escrita numa profecia indiana . 
  • 5)"Terra nunca pertenceu a vocês e sim a Deuses criadores de vocês" 
  • 6)Chegará o momento da cobrança de teu crescimento 
  • 7)Os ventos do Norte e do Sul se unirão aos ventos do Leste e Oeste no encontro do Centro do Mundo para limpar a crosta e atmosfera. 
  • 8)As asas do Oceano voltarão a bater e o ar levantará grandes montanhas de água contra teus opressores. 
  • 9)A dor da terra será sentida nos pés daquelas que a pisoteia e sentirão o calor desta dor em teus corpos e pés.
Vivemos em ambientes afastados, mas nos conhecemos espiritualmente , pois os laços de eras neste planeta de alguma forma nos unem para ajustes importantes a milênios.

UM BREVE RELATO DE COMO OCORREU AS EVOLUÇÕES DO COMANDANTE DESDE 20/07/2019!             
Desde 2016 vinha trabalhando nas redes sociais usando a política com estratégias militares de comunicação e em 2017 começamos uma Batalha Espiritual, contra o judiciário do Brasil com poucos Arcanjos e Amazonas para deter Sérgio Moro mas o núcleo aberto em 03/06/2013 pelo sub mundo dos Iluminattis que estava infetados com 190 mil espíritos presos nas Trevas trabalhando para tirania e o Comandante estava sozinho com algumas beatas fazendo oração para Arcanjo Miguel até que em 04/04/2018 começamos outra Batalha para que Lula se entregasse para recolher um passado cármico para evitar uma carnificina em São Bernardo.

Conseguimos mas teve um preço em meu corpo perdi 25 kilos para poder evoluir até a 5° Dimensão e encontrar os messias iluminados para compor o exército de Metraton para nos prepararmos para Transição Planetária de 20/07/2019 para ajudar no tráfego das energias brancas ,que havia chegando na grade da terra.

 
Mas teríamos que encontrar um templo na Espanha próximo aos templos de Arcanjo Miguel ,então encontramos uma moça mas ela era Espírito Amarelo, estes espíritos é  um dos maiores inimigos dos Espíritos Azuis, na terra então tive que correr o risco de centralizar minha espiritualidade em meus portais junto a este espírito amarelo mesmo sabendo que seríamos traídos por este Espírito ganancioso pelo poder espiritual, para  deter o poder financeiro.
  •  Tínhamos que tomar este núcleo Energético das Trevas e prender o Mamom dos Iluminattis.
Assim conseguiríamos tomar o núcleo de ENERGIA NEGATIVA no oceano Atlântico para trafegar Energia Branca pura e cristalina para atacar tirania na Terra.



Tudo começou com o enceramento de um ciclo de 104 mil anos no calendário maia em 21/12/2012 .
Entendam que 104 mil anos =5 + 2012=10=1 O início de uma nova era de Luz iniciou em 2013 e em 06/2013 = 12 =3 no dia 03/06/2013 as trevas abriu um portal no núcleo do oceano atlântico e o mundo começou a ser tomado pela Tirania do Anti Cristo em toda a Terra com mega manifestação contra os governos de Esquerda em toda Terra.
Neste ano faltava um ano para  terminar o treinamento do Comandante para entrar na terra espiritual que seria em 07/2014 e Depois maís 2 anos para entrar na Terra Celestial então entrei nas redes sociais em 16/06/2016 por um chamado de Arcanjo Miguel.
  • A profecia deste General se concretizaria em 2020,encontrar os 7 Espíritos Azuis que trafegaram e os que foram criados em sírios para serem formados nas 9 Pleiades.

Se quer saber se um dos 7 é você ,terá que evoluir até a 5° Dimensão.Não será tarefa fácil este longo caminho de 8 kilometros entre uma fronteira 4ª Dimensão e outra,pois, terão muitos desafios ao ponto de ficarem dias sem comer, terá que passar somente a base de água e pão (Jejum Espiritual).
Se não fizer teus Reis Celestiais farão teu corpo recogitar suas comidas.

Estão prontos?

Depois de todo estes transtornos,com muito custo consegui formar um pequeno Exército de Reis Celestiais para começarmos uma Batalha em 20/10/2019 com cerca de 78 selamentos com punhais na Europa e Brasil para libertar Lula e com a liberdade iríamos usar estas energias para enfrentarmos o Mamom e os 190 mil espíritos do sub mundo em 29/11/2019 que só terminou em 15/12/2019 com a prisão de Mamom e com  a prisão o recolhe destes espíritos do sub mundo e tuas energias escuras ,ai começou outra evolução em minhas coroas para enfrentar as profecias que viriam com energias da grade. Quase desencarnei porque havia muito desequilíbrio nas pessoas do O-BOPEN O Exército de Deus.
  • Sofri outra evolução para ver as redomas espirituais e o Arcanjo das pessoas!
Foi onde comecei a receber canalizações de Arcanjo Miguel e informações da Terra Espiritual e trabalhar direto com outros Espíritos Azuis e Reis Celestiais para operar os selamentos e assentamentos para libertar espíritos e energias escuras para liberar Arcanjo Miguel nas batalhas, mas o pior aconteceu , ele se feriu gravemente nas asa esquerda com flechada pela costas das trevas ,então teria que formar outro líder foi onde sobrou para o Comandante.
  • Sofri outra evolução para ter acesso a Terra Celestial e fazer parte do Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão
Mas não parou por ai, continuei evoluindo sem dormir por 36 horas passou para 45 horas cheguei a ficar 72 horas sem dormir a base de água e pao.
O Resultado foi ser evoluído para 8° Dimensão para se tornar um recolhe de espíritos desencarnados presos nas Trevas ,mas para isto se manter ,tive que fazer um último resgate familiar de um passado de 1785 onde a minha unidade física era um senhor feudal que fez um pacto com Anjo da Luz para ficar cada vez mais rico e se tornou um assassino.
E quando fiz este resgate espiritual de 15 dias estava correndo risco de não retornar pro meu corpo e foi dito e feito fiquei com meu espirito preso por 2 dias, até chegar Arcanjo Miguel,Gabriel,Rafael e Metraton para barganhar com Lucifer que pediu o mamom como moeda de troca para libertar meu espirito.
Arcanjo Miguel conseguiu convencer Metraton de trocar ,mas tive que fazer um acordo com ele para libertar os Arcanjos Renegados e os Trituradores nos próximos recolhes!
  • Foi ai que eu teria que evoluir novamente ,num tranco só para 9° Dimensão para conseguir ver as cores dos Espíritos e poder recuperar o exercito de Metraton 1.8 milhões renegados Espíritos Azuis.
Foi ai que sofri uma traição pelas costas dentro da base espiritual consegui ver as cores dos Espíritos das pessoas e vi quem iria trair os Arcanjos pelo poder espiritual.
  •  Sofri outra evolução de 5 coroas para 9 coroas celestial para construir minha Redoma Celestial para acessar a Terra Celestial.
Então começou outro sofrimento por que as dores de cabeça são horríveis e tinha que dormir de dia e ficar acordado a noite para ajustar as coroas para resgatar estes renegados na Alemanha, na Espanha,Portugal,França e Itália,que seri plena pandemia para reduzir os efeitos das trevas junto aos Espírito da Morte.
Paramos as batalha e recuamos para enfrentar uma guerra espiritual das minhas próprias crias da Redoma Europeia contra o Criador Comandante e vi que eram Espíritos Amarelos,Cinzas e Prateados os traidores dos Arcanjos nas bases e usamos estratégias militares de comunicação e vencemos limpando todas as bases ficando apenas Espíritos Azuis.
  •  Agora minha espiritualidade está selada numa esfera de cristal e meu espírito foi selado dentro do meu próprio corpo e hoje consigo sair do meu corpo com mais segurança e visitar a casa das pessoas na hora da ceia santa uma vez por mês durante 4 dias.
Você verá vera nesta santa ceias , as fotos com sombras azuis, velas com filetes de luzes e formação de sombra nos objetos de formas diferentes postadas, nas bases nos 4 dias de oração todo dia 25 de cada mês.
Agora vivo vendo as cores dos Espíritos, por isto haverá a necessidade com tempo de criar um Hospital Espiritual dos Guardiões dos Arcanjos ,onde as pessoas deverão ficar internadas por 7 dias fazendo banho Ceia Santa antes de fazer parte do exército dos Iluminados com Espírito Azul de Arcanjo Miguel!
Agora estou conseguindo condecorar  Espíritos Amarelos. Cinzas e Pratas.
  • Esta foi a última evolução na 11° Coroa.

SE VOCÊ É DOS GUARDIÕES E MEMBROS EVITEM O PV COM PACIENTES DO HOSPITAL ESPIRITUAL QUE FOI CRIADO ,POIS VOCÊ PODERÁ SER UM DESTES 8 CASULOS E QUERO QUE EVOLUA MAS QUE TENHA DISCIPLINA ESPIRITUAL E NÃO MENTAL!

Se você está passando mal:-
  • ,chorando, dores de estômago, pesadelo, tremedeira e vomitando. Então nunca mais teimem com o Comandante!

Somente o *Comandante e Deus* sabem o que passou neste PV de Celular das pessoas terrenas e  depois não venham reclamar.Estas energias Celestiais não são brincadeira elas estão ficando cada vez mais fortes com as ceias santas dos seres terrenos tomem muito cuidado ao procurar nosso Comandante!
Se você entrou e começou teu tratamento espero que tenham aprendido a lição que esta espiritualidade não é brincadeira.São muitos querendo ser um Comandante mas apenas 8 chegarão perto ,pois, o Comandante é único a 750 mil anos.
Acredite se quiser, por que o nosso Comandante não reencarnou nesta terra para brincar de espiritismo e sim para trabalhar a consciência das pessoas com a Espiritualidade Ancestral ds Prmordios da Criaçao da Ordem Terrena.
Acho que escrevi demais.
Saudações..
Jamestha Darksthon Gramalha
Unidade das Pleiades da 9ª Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...