segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O-BOPEN O CICLO DA NOVA ERA CHEGOU NA TERRA E NO BRASIL!

CICLOS E A NOVA ERA - Como o universo evolui?

O Universo se move em ciclos. E estes ciclos não se movem como um círculo. Eles se movem como uma espiral. Mas é uma espiral ascendente de energia. Onde a cada ciclo subsequente a energia é mais leve. Os problemas a serem resolvidos podem repetir a temática, no entanto quando chegam no próximo ciclo, já estão mais leves ou param de existir, para entrar novos desafios.
Vocês perguntariam, e a política?

Bem, durante a Era das Trevas, certamente havia uma alternância de conservadorismo com expansionismo. No entanto, não teremos mais ondas de conservadorismo depois desta. Porque o conservadorismo, como o próprio nome diz, são energias velhas, que querem permanecer no passado. E já não há mais lugar para o passado, porque o passado são os valores ruins que caracterizavam a Era das Trevas.

Desta vez, a energia velha está querendo atacar com mais força de todo jeito para ficar, para destruir quem quer o novo. Por isso está tão pesado e tão complicado. É como se tudo o que existisse de ruim fosse liberado num mesmo tempo, para limpar. O esgoto está saindo para limpar, mas ele quer se agarrar no que existe em volta.

  • Eles ambicionam pelo menos dois mandatos de 4 anos, mas não conseguirão. Pessoas acham que ficariam por 8 anos ou 12 anos, mas isso não mais ocorrerá. Começará a ruir em 2020, na grande conjunção.

Depois disso, esse tipo de governo e este tipo de ideias não terão mais lugar. Até porque as pessoas mais velhas que tinham ainda muito da energia velha já terão desencarnado.

A evolução vai abordar temáticas bem mais leves. Comandante  diz que a questão de matar já não estará mais presente na sociedade, as pessoas não mais matarão. Terão outros desafios pela frente, com novas tecnologias.
Os ciclos serão cada vez mais de luz, depois desta limpeza. O futuro não mais repetirá o passado, não teremos mais museus de grandes novidades.

PREPARADOS? FLUXO DE ENERGIA CÓSMICA

O fluxo de energia cósmica está se movendo muito rapidamente para ancorar e estabilizar a força da alma em nossas vidas. Quanto mais nossa alma se estabiliza, mais conhecemos e compreendemos que estamos aqui para fazer a diferença como co-criadores conscientes de uma nova realidade da Terra. Este é um papel ativo em que trabalham com o Criador Divino, a Terra e as forças cósmicas da criação de eventos inesperados  em teu espaço podem surgir podem surgir para criar e manifestar o que é melhor para toda a vida em todos os lugares.

  • De tua terra aparecerá Luzes brilhantes com aparência de estrelas refletem e andam uma atrás da outra no céu de tua terra sem prévio aviso e explicação cientificas, como prova da energias que estão trafegando na atmosfera de tua terra,na qual trará os pássaros dos céus para avisa-los dos desencarnes em tua terra . .
As luzes trarão medo e de vários curiosos, aparecerão no céu nos próximo dia no norte de tua terra como prova de nossa batalha espiritual pra recuperação da energias do núcleo do oceano atlântico criado pelas trevas desde 2013.

Ainda não se saberá de que fenômeno ou sinal irá se tratar em tua terra, alguns seres terrenos evangélicos ficarão desesperados pensando ser o arrebatamento de Jesus Cristo , outros irão dizer que foi estrelas ou meteoritos.

O fato ocorrerá no final do dia em tua terra na chegada da noite, várias luzes brilhantes em linha reta uma atrás da outra até desaparecer no céu conforme o fluxo de energias recuperadas em tua terra no Nucelo do Oceano Atlântico..

Então entenda que a medida que você avança no atual processo de purificação, uma
poderosa força energética criativa está ativando tua sabedoria divina, a verdade, os entendimentos e as revelações espirituais  cruciais para você construir sua nova realidade na Terra. Essas são ferramentas valiosas que lhe permitirão manifestar criações baseadas em valores saudáveis, como integridade, honra, respeito, equilíbrio, consciência e comunidade. À medida que você continua a curar qualquer crença rígida,co dogmas de tua terra, que são padrões desatualizados e uso indevido de poder, mais eventos inesperados  em teu espaço podem surgir, solicitando que você examine profundamente suas atuais circunstâncias da vida. As sementes de inspiração e criatividade estão buscando um terreno fértil. 

Você está pronto?

Esperem com muita paciência, mas comecem a agir já, pois se a energia velha está indo embora significa que os postos, os lugares ocupados pelos antigos também estarão vagos.
A hora de se posicionar é agora!
Peguem Seus Lugares, Pilotos
Apertem Os Cintos!!!!

 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...