terça-feira, 10 de julho de 2018

A O-BOPEN + O-ME ESTADUAIS = A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO!O QUE É?

No Blog da Organização GLOPT A REDE DE COMUNICAÇÃO ON LINE é o local onde se armazena os  conhecimentos e todo o planejamento estratégico "da Esquerda de 2018 e o  Comandante" para transferir conhecimentos a militância.
  
Propósito é transformar um militante em guardião "de"Esquerda fiel a Esquerda,ao PT e ao PCO, estes são os dois partidos que O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA a nivel Nacional e a O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDISTAS defende no momento a nível Estadual , Governadores,Senadores e Deputados.A nível Municipal ,Prefeitos e Vereadores

O QUE É SER UM GUARDIÃO DE ESQUERDA?

  • É superior religioso de muitos ideias EXTRAIDOS DA LITURGIA SOCIEATRIA CRISTA MILENAR , notadamente os da ordem Esquerdista,um guardião é uma pessoa que, por forte afeição, defende aguerridamente algo ou alguém; protetor, conservador, depositário da classe de esquerda especifica e não genérico..
O estado da Amapá  será o 23° Estado a compor a célula do Estado Paralelo aos partidos para trabalharmos as mesmas estratégias em todos os Estados para defender nossos políticos de Esquerda do PT e PCO.
Hoje a O-ME completa 5 dias de formação em 4 países.



  1. Brasil
  2. Argentina.
  3. França
  4. Itália

Este trabalho está começando a atingir o ideal depois de 12 meses e 3 tentativas para formar a célula do Estado paralelo de Esquerda aos Partidos.

1)Este trabalha é pelo reconhecimento de um Esquerdista de Corpo, Alma, Espirito , Coração e Mente, mesmo que a pessoas seja uma Partidarista ou Lulista eles antes tem que  ser um Esquerdista , e somente conseguirá quando você começar a mudar sua cabeça e começar a agir pela emoção de trabalhar a verdade, e isto só começa quando você tem a Educação de respeitar as regras da Esquerda de 2018, para conseguir a Moral e começar a civilizar as pessoas. O fato de você respeitar o Comandante, isto   não é submissão é respeitar a S.I.E.R - A SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO!
 
2)Quando estivermos com 27 grupos dentro da célula representando os 27 estado da Organização com 100 pessoas específicas e não genéricas de Esquerda ,começaremos a trabalhar as articulações para a movimentação física pela Organização Mundial de Esquerda.

3)O Planejamento que desenvolvi durante 8 anos é para alcançar na Inicial 3.000 mil guardiões de Esquerda 127 Líderes que compõe (Líderes Estaduais, Municipais e Comunitários dentro de cada Estado )


4)Quando atingirmos esta meta iremos organizar nossa 1° Assembleia pela O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda.

5)Estamos desenvolvendo o site da Organização onde constará os nomes políticos de cada lider, foto, dados do Estado, Município, Comunidade e Partido que cada Líder pertence.

Estas são as primeiras metas do Planejamento para começarmos a debater um Plano de Governo do Estado paralelo aos partidos.

Foco principal orientação política para MILITÂNCIA e ganharmos confiança deles e transformá-los em Guardiões e Guardiãs fieis a nossa Esquerda de 2018 junto com o Comandante e todos os demais membros que compõe o Estado Paralelo de Esquerda Rais Comunista com um toque do socialismo.

Todos da militância do Whatsapp e facebook ,irão receber informações no final do dia quanto ao trabalho da Organização através dos áudios de orientação Política , Jurídica e de Subversão Ideológica de Esquerda a "Reversão".

No meu blog tem vários materiais sobre Subversão Ideológica de Esquerda Reversa Subversão Capitalista aplicada no Brasil desde 1988.
Apresentamos o nosso site em construção, que por falta de verbas tivemos parar a construção da base de informações com força de um Estado Paralelo de Esquerda dentro das leis para poder atuar junto aos partidos e a sociedade, para orientar a militância para fazer valer seu voto em época de eleições e votar pelo conjunto da obra em candidatos de esquerda dentro em único partidos o coligados dentro da esquerda.

PLANEJAMENTO APLICADO NAS REDES SOCIAIS E REDES WHATSAPP NOS TROUXE VISÃO DA PROJEÇÃO DE FORÇA DE UM PARTIDO COMO SEGUE:-

No projeto tem as salas virtuais do projeto físico de Comitês reais materializados,  que  serão transformada no Comité Executivo, onde será usado para tomadas de decisão seguras  para a O-BOPEN A Organização Mundial de Esquerda.


  • Toda estrutura criada no Whatsapp não é uma brincadeira de criar grupos de postagens, porque para as postagens, pois já exite o Grupo da Organização Mundial de Esquerda que é o setor de reconhecimento de esquerdistas, que se não passar pelo reconhecimento, ele será convidado a pedir para sair ou será exonerado se persistir em ficar tumultuando o grupo e não seguir as regras da Organização!

O Comandante não está brincando de criar grupo genéricos e sim especifico que no entanto hoje temos as seguintes bases:-


Planejamento do Projeto O-BOPEN e seus Comitês 

Comitê ou comité é um grupo de pessoas destacadas de um grupo maior (como um partido ou uma associação), geralmente com poderes deliberativos ou executivos, ou seja, com força para tomar decisões em nome dos demais. 
 
  • Diretórios ou Comitês são figuras de organização comuns em entidades de cunho político, como partidos, governos, parlamentos, sindicatos, movimentos sociais, nos quais o poder de decisão é delegado a um grupo que representa os interesses da coletividade, em vez de ser entregue a um único indivíduo.
 
No Brasil, esse colegiado é mais conhecido como Diretório(s) ou "Cúpula(s) (parte mais alta de uma Igreja)", sendo a unidade deliberativa mais importante de decisões sob qualquer aspecto, dentro de uma organização, ou partido como exemplo simples temos o papel do Supremo Tribunal Federal(STF), frente aos demais Tribunais brasileiros, sendo portanto a necessária Convergência deliberativa de toda uma organização, como se fosse a cabeça com relação a todo o corpo, inclusive para assuntos problemáticos do Congresso Nacional e de Governo.
 
  
A ideia de comitê, diretório ou Cúpula difere de uma comissão, mais próprio seria de "Super-comissão", como é tratado nos Estados Unidos da América, porque, enquanto esta trata de assuntos e temas específicos e normalmente tem existência por tempo predeterminado, o comitê é um órgão permanente e trabalha gerenciando diversos temas.
  • Também difere de conselho por ser, de natureza, um destacamento relativamente pequeno partindo de um grupo maior (o que o conselho não precisa ser necessariamente).

Um comitê também pode ser um grupo de sábios e notórios especialistas, convocado por uma autoridade maior (como um governo), para tratar de uma questão determinada e impor ou propor soluções para um Projeto, de grande importância Nacional, sempre se referindo a grandiosidade de uma organização departamental.

Uma nova ordem politica!

1)O-BOPEN Matriz             Grupo Base Nacional
2)O-ME Estadual                 Grupo Base Estadual
3)O-ME Municipal               Grupo Base Municipal
4)O-ME Comunitárias        Grupo Base Comunitária
5)O-ME Internacional        Grupo Base Internacional
6)O-BOPEN Comitê Nacional  Debates Políticos 


OBSERVAÇÃO: - Comitê Executivo somente permanecerá no grupo, pessoas com mentes Brilhantes para tomada de decisões!


Saudações....
Att...
Comandante 

O-BOPEN A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA
NOSSO SITE http://obopen.com.br
Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLÓGICA CAPITALISTA!

Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.

Procurem saber!!!!


UMA UTOPIA  BEM ORGANIZADA É POSSÍVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!

Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Major
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.

 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....
                                                               Comandante
                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...