sábado, 28 de janeiro de 2023

O-BOPEN O COMANDANTE SATHARHIANNZS CONTRA OS ANJOS NEGROS REBELADOS DE LUCIFER NA TERRA DE URHANTHIATH?

Em meio ao holocausto de pessoas e corações, O AMOR será capaz de sobreviver a tudo?
Antes de iniciar acesse o vídeo de muscia e deixe seguir para pode viajar em vossa memorias inconscientes.
https://www.youtube.com/watch?v=_cDLjxhV-I0

Sobre minha infância nesta reencarnação presente , foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em São Paulo Brasil.

Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo o Comandante.
  • Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a igrejas católicas , enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: 
  • eu queria ser Arquiteto ou Engenheiro . Sempre pegava as plantas de construções de meu pai e tios, escondido, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: 
  • as dificuldades vieram assolaram as finanças de minha família em nossa casa, e fui levado  para a trabalhar aos 12 anos de idade como balconista em lanchonete,nunca tive uma oportunidade devido a uma pequena deficiência na minha mão esquerda devido a uma mutilação em meu espirito..
Quando rapaz fui atrás de descobrir por que tinha nascido  assim,mas somente descobri depois que entrei em coma espiritual por 7 dias no de 1990.

Trinta anos se passaram..................... depois que o Comandante teve seu filho Wesley,sua vida é escrever suas canalizações trazidas por Arcanjo Miguel (Prhadnâ Dutâ Marcwstharwnnzs)  e Arcanjo Gabriel (Pradhāna Dūta Growbhausthariells) ao longo de 30 anos e cuidar de seu filho um dos lideres dos portais cósmicos de Whantharhianns ,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto ele enfrentava um casamento difícil,entre o filho ele houve ...um reencontro de milhões de anos que iria trazer de volta todo o Amor e desejo que sentem um pelo outro  escrito nas reencarnações passadas,mas agora é o Comandante que terá que provar que é digno de entrar na vida de seu filho que ira conhecer somente agora,na história de anos que passaram juntos em outras reencarnações ,os desafios aumentam,as inseguranças estão sempre presente,mas o Amor permanece 

".Sejam bem vindos ao desfecho dessa história que será contada em vários capitulo "

  • O Comandante caça Demônios em tua terra ,estes Anjos Caídos,Anjos Negros Rebelados   (Zwhel-tignzs) e Arcanjos Negros Demoníacos para tomar as mentes dos Seres Terrenos Primitivos e perdemos a terra para eles os Prhadnã Whellenns Thwymusa (Arcanjos Negros Demoníacos),de Lucifer desde 2012 e onde eles estiverem reencarnados ou desencarnados serão caçados até a morte física ou morte espiritual.
Saibam que vosso Espirito Espíritos Hiperboreannzs está enfrentando um passado cármico Cósmico a milhões de anos onde tens uma dívida monstruosa Espíritual. Mas não irão querer acreditar na tua própria Verdade.Vós não têm estes poderes extrafisicos e sensitivos por acaso terá que se limpar para poder deter o poder Espiritual!
  • Mas para isto cada de um vós deve entender que o Comandante Quero o bem de teu espírito e se vós não procurou o Comandante não foi por acaso,cada esprito reencarnado reconhece os códigos nas matérias,...então se vós sentiu na tua sensibilidade Espiritual em procura-lo e depois se assustou deixando vosso espírito triste.
Reflita ao vosso poder espiritual que está te cobrando.Por que não houve mais ele quê sempre te tocou vosso coração?

O Comandante quer te ajudar mas vós terá ouvir mais vosso coração e menos vossa Mente!Estude está matéria e ouça o áudio com fones de ouvido.

Assim irá começar a compreender que estamos vivendo uma Guerra iniciada a 453 mil anos e  desde 1859 em tua terra está ocorrendo uma batalha espiritual contra Lúcifer.Nós com estes Espíritos Hiperboreannzs somos acordado num horário cravado das 2:45 da manhã que é o momento em que se abre os Portais Cósmicos destas Guerra Espiritual que ocorre a 453 mil anos em tua Terra de Urhanthihah quando Lúcifer chegou em e foi nomeado em  um falso Deus  (Anwnnzs ou Jhwevwa)e nesta Transição Planetaria desde 1725 até o presente momento os 7 Exércitos de Deus (Attennzs) estão ganhando.

Em meio a poderosos Arcanjos Cosmicos,Helhoinns e outros seres das 72 Ordens Celestiais, estes Anjos Negros Rebelados reencarnados encontrarão desafios aspérrimos no caminho de suas redenções,por que onde o Comandante passar em tua Terra e não escapara mais ninguém que estejam com estes espíritos de Anjos Negros Demoníacos ou Arcanjos Negros Demoníacos...

Estamos uma Guerra Espiritual que reiniciou-se desde 2012 em tua terra.....

Dentre esta espiritualidade o Comandante precisa  rastrear os 7 Império dos 7 firmamentos celestes, existem forças ocultas há muito tempo esquecidas pela humanidade, cujo véu agora é tirado e suas atuações, mais uma vez, manifestadas nesta terra. Nesta trama , consigo ter acesso a magias e rituais práticos com os Arcanjos Cosmicos, este conhecimento foi dado a Noé nos primórdios do tempo, para que o mesmo tivesse controle sobre sua vida, e descobrisse todos os mistérios a muito tempo ocultados dos seres humanos. 

Aqui, vocês encontrarão: 

  1. e nenhum outro livro. 
  2. - Os 7 Exércitos celestes e divisões de grupo de Arcanjos,Anjos e Querubins. 
  3. - Selos angélicos únicos e potencializados que não encontrarão em nenhum outro lugar 
  4. - Forças e atuações únicas desses anjos, canalizadas com exclusividade. 
  5. - Rituais práticos e acessíveis a todas as pessoas. 
  6. - Pathwork com selos angélicos que te conectam diretamente com os Arcanjos e Helohinns desejados. 
  7. - Descrições fiéis da época que foram escritas, veja como os Arcanjos eram representados por volta do século primeiro.
  8. - Magias que dão resultado. 

Alcance do Universo e de teus Multi Universos para que vejam a divina manifestação em sua vida.

O Comandante  não passa de um ser terreno no inicio de tua espiritualidade  com seus 20 anos,casado e ser neto de uma feiticeira,sempre foi um amigo certinho e estudante dedicado ele resolveu provar para todos a sua volta que conseguiria viver sem o conforto de seus pais ,mas para isso ele precisou ir em busca da única espiritualidade que todos temem que É controlada  pelo o  3º Filho de Deus Arcanjo Miguel.

Mas o que o Comandante não sabia é que vosso filho  também tinha seus segredos e batalhas difíceis de serem travadas no universo paralelo..
  • O que acontece quando alguém que sempre foi um Arcanjo e resolve se envolver nos braços do lado de Um Anjo Negro e sombrio ,para destrui-lo?.
Um lado Obscuro Um Anjo Negro e sombrio na vida real,a história contém verdades mascaradas,conteúdo adulto,aqui teremos a historia DO COMANDANTE DE ARCANJO MIGUEL ,assim chamado em tua terra , um jovem que teve sua infância destruída afetando toda a sua vida,mas é nos braços de ARCANJO MIGUEL que ele encontrou refugio no leito de morte em 2003 e foi um momento lindo onde ele descobriu o verdadeiro  amor espiritual e para vencer todos os seus medos obscuros irão se dissolver,mas para isso ele teria que lutar contra o teu próprio passado de Anjo Negro Rebelde no Reino de Deus a cerca de 6 milhões de anos um passado espiritual antes de encarnar a primeira vez a cerca 3,9 milhões de anos em Whantharhianns onde fora enviado para Arhyantharhanns para descobrir as fraquezas dos Anjos Negros rebelados reencarnados em Urhanthiah..
  • O que ocorreu foi que Deus ....quando Lucifer (Anwnnzs ou Jhwevwa, fez  desordem ,como as que muitos seres terrenos que entram neste trabalho espiritual  , a 6 milhões de anos ele saiu do reino deixou todo mundo brigando por 1 milhão de anos.
Isso foi dito para muitos na ordem planetária e pelos mesmos seres primitivos no cosmo que disseram que vocês são certos personagens de tuas conspirações  sem antes olharem para vossos espíritos e decodificarem vossas almas para lhe dizerem a tua verdade, *_resumindo é mais fácil lhe dar com mais um louco surtado do que enfrentar um ser normal Selado por Deus em tua terra-* .

Vocês não sabem  tua própria verdade e o que te contaram  são as mentiras de tua própria mente quando lhe contam a verdade sobre vossa existência existem muitos sintomas em vosso corpo , por que vosso espírito responde a estas confirmações sem  o deixar louco e surtado., mas terá que se tratar para saber diferenciar estes sintomas..

Quando encontra um dos Prhadnâs Dutâ ,diga *_“obrigado por me ajudar”_*. Vós deve ser um Urhanthianno  honesto e sincero e reconhecer tua loucura.. Mas realmente vós ainda não entende muito desta Espiritualidade  Ancestral ainda.

*_Peça mil  desculpas novamente,para quem lhe trouxer vossa verdade._*

Então meus queridos e queridas ... comecem a cuidar do vosso  espírito para honrar seus bons ancestrais nesta matrix física.Entre no  Silêncio de Deus para que as palavras nunca voltem vazia e somente existe um meio é continuar estudando um pouco a cada dia antes de julgar nosso trabalho espiritual..

*_OS FALSOS PROFETAS NÃO OLHAM PARA VOSSOS ESPÍRITOS E SIM PARA VOSSAS MENTES E DIZEM O QUE QUEREM OUVIR EM COMO ESTÃO TODOS SURTADOS,ACABAM ACREDITANDO!_*.


Vocês em  tua terra acreditam muito em conspirações onde uma mentira são contadas varias vezes e vocês acreditam, *_usam pessoas renomadas para fazer vocês  acreditarem_* ,agem como Lucifer 
(Anwnnzs ou Jhwevwa) no Reino de Deus .....que traiu os GADU- Guardiões de Deus ,onde quase 80% de  todas  as criações *-começaram a contar a mesma mentira_*  e todos acreditaram e iniciaram uma manipulação das mentes dos Guardiões mais temidos *_os Arcanjos Negros  Universais Cósmicos _* ,então   a  rebelião contra Deus durou  milhões de anos ,até que *_ os mais evoluídos entre as fêmeas começaram a usarem vossos poderes cósmicos  e se uniram a Prhadnâ Dutã Marcwstharwns e criaram os 7 Exércitos de Deus no Universo  e no Cosmo._* e a  grande Batalha a 6 milhões de anos  .....ocorreu no Universo Paralelo até a expulsão de Lúcifer e dos Anjos Caídos ficando apenas os Arcanjos Negros  Universais Cósmicos os mais poderosos até a chegada do Comandante Satharhianns  vindo dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus em Santarhiunns e durante 1 milhão anos foi uma das maiores guerra já existente no Reino de Deus até se transferir para ordem planetária por volta de 5.997 milhões anos Urhathihannos *_ou seja  1.666 Sharcs Santharhiannos..sendo conhecida como , a marca da besta de Lucifer 666_*

Vós tem uma missão, mas para cumprir essa missão com Deus e unira Prhadnâ Dutã Marcwstharwns e ajudar a criar os 7 Exércitos de Deus no Universo  e no Cosmo e Urhanthihath._*, você terá que seguir regras e disciplinas, ser responsável com vossa espiritualidade e não agir por vossa mente cheia de conspirações,dogmas e doutrinas espíritas .

DEPOIS QUE  CHAMARAM O COMANDANTE SATHARHIANNS NO IMPERIO DOS 7 FIRMAMENTOS CELESTES DE DEUS! 


Comandante Satharhianns vindo dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus em Santarhiunns para expulsar *_Whellennzs Thwuimuza_* Lúcifer o falso Deus *_(Anwnnzs ou Jhwevwa)_* da terra da luz *_(Santharhiunnzs)_*, junto com *_Prhadnannzs Dutanns Marchwstharwnnzs )_* Arcanjo Miguel e os 7 Exércitos de Deus ,.expulsamos Lúcifer e os Anjos Caídos e Rebelados , e resolvemos trocamos o idioma do Reino de Deus para diferenciar os Arcanjos dos Anjos Caídos, assim conseguimos prender na Cidade Satariel que estava enganando a Deus , por que nosso comprimento mudou e nosso tratamento foi *_( Prhadnâ Dutâ)_* e quem não soubesse o idioma era a praga dos Anjos Caídos.....assim pás voltou a Reinar até que Lúcifer começou atacar as cria físicas de Deus em todos os planetas com vida sencientes e inteligente plantando discórdia a 5,4 - 4,8 e 4,01 milhões de anos até *_a primeira galaxia a ter uma Guerra pre atômica foi Via Láctea a 3,9 milhões de anos em Alfa Centauros nos Planetas de Arhyanns,Arhuantharhanns , Narthakhianns, Handhurionns ,Arhamantharanns e Masherhath._* . foi nesta época que começou a descer os espíritos em copros primitivos para tua terra *_Thwuiamhathiannzs_* (Urhanthiath.)

Tua arqueologia comprova este fato nos achados.

Meu nome é *_Comandante Satharhianns criado a 9 milhões de anos_*, mas este nem sempre foi este o meu nome.

É apenas mais um, entre tantos que já tive em minhas reencarnações com o *_1º Comandante desta Trindade Cosia Macho_* do Reino de Deus :

*_SEM CONTAR OS OUTROS MEUS DOIS ESPÍRITOS DE MINHA TRINDADE CÓSMICA:_*

2) a 4,01 milhões de anos *_Comandante Sasktharhrians_*

3) a 3,33 milhões *_Comandante Sasktharharhazannzs_*

*_O ÁPICE DO PODER É O TRONO_*.

Há aqueles que querem protegê-lo. Há aqueles que querem tomá-lo.E há também aqueles que querem destruí-lo.

Após a queda de (Anwnnzs ou Jhwevwa) , iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.

O exército de (Anwnnzs ou Jhwevwa)  havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador (Anwnnzs ou Jhwevwa) , cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras.

Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Satariel e nos reinos da Terra de Santharhiunnzs . 

Uma época bastante traiçoeira...com o novo Imperio dos 7 Firmamentos da Terra de Santharhiunnzs.Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. 
  • Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

QUEM SÃO OS ANJOS CAÍDOS E ANJOS REBELADOS DO REINO DE DEUS NAS REENCARNAÇÕES DE URHANTHIAH!

Os Arcanjos bons matam os Arcanjos, Anjos e Querubins mal ,pois, os Anjos Caídos têm em média 4 milhões de anos :- 

1) Cerca 12% de 1 trilhão de Arcanjos Negros Celestiais criados para defender o Reino de Deus foram recuperados.

2) Nestes 12% havia 144 mil Selados por Deus e junto com eles os 12 mais poderosíssimos na Hierarquia dos 12 poderes dos 12 Portais Cósmicos e teus 1000 Sucessores de cada mestre do Reino de Deus que não podiam ficar nas mãos de Lúcifer.

3) Os Arcanjos Negros Celestiais não são Anjos, por isto existe uma bagunça desenfreada  em vossas Religiões e Doutrinas Espíritas em confundir estas duas criações de Deus.

4) LÚCIFER não conseguiu apoio dos Arcanjos Negros Celestiais, foram os Anjos Negros que se Rebelaram contra o Reino de Deus a mando de Lúcifer contando mentiras e fazendo promessas infundadas para tomar o Reino de Deus.

5) Os Arcanjos Negros Celestiais criados para combater Lúcifer na Ordem Planetária têm em média 2,9 milhoes esses não são anjos caídos.

5) Junto com os Arcanjos Negros Celestiais muitos foram evoluidos para Arcanjos Brancos Universais, Cósmicos e apenas *_7 com Cerca de 9 milhões de anos foram evoluidos para Diamantes Titaniunns Supernaphinns, que em tua Terra são chamados de Helohinns Reencarnados._*

Agora fica uma pergunta clássica como assim, Arcanjo caído, isto não existe , muitos ainda estão fazendo muita confusão .

  • E a pergunta que não quer calar, por que eu ainda fico tão confuso em relação aos Anjos Negros Caídos?
Vamos explicar a vocês como tudo isto ocorreu isso:

Na matéria sobre a criação dos Arcanjos Negros Celestiais teve um deles que foi enviado para a prisão por 350.000 anos e muitos confundiram ele com Lúcifer ou Comandante Satharhianns com Lúcifer e na verdade Lúcifer era um Anjo de Luz que se tornou um Anjo Caído  e Comandante foi criado um Arcanjo Negro Universal Cósmico ,uma das classes no Reino de Deus mais temidas depois de Lúcifer pelos espíritos por que fazia parte dos GADU os construtores de mundos!

O Comandante Satharhianns se tornou o 2° na Hierarquia dos 12 poderes dos 12 Portais Cósmicos do Reino de Deus ,na Rebelião de Lúcifer como 2° no Comando dos 7 Exércitos de Deus Satharhianns não escutou Prhadnã Dutã Markwstharws e seguiu os planos de Lúcifer para ir contra as Leis Carmicas do Reino de Deus e levou os Anjos Caídos a se rebelarem contra o Reino de Deus e acabou que Lúcifer traiu Satharhianns e pediu a Atennzs para prende lo por 350 mil anos no novo império dos 7 Firmamentos Celestes de Urhanthiah e Lúcifer ficou sozinho no Comando da Rebelião dos Anjos Caídos na terra da Luz....foi quando Prhadnã Dutã Markwstharws avisou Atennzs através de Prhadnã Dutã Jhoshwanns:-

Avisa ao Pai  para ficar de olho em Lúcifer por que ele está querendo despistar os mais poderosíssimos dos portais Espirituais e assumir todos.!

Esta primeira fase durou 1 milhão de anos até que foram buscar Satharhianns que se tornou o imperador Soberano dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus e teve 7 filhas Rainhas Imperial dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus de Urhanthihah.
  • Satharhianns  é o segundo mais poderoso na Hierarquia da Terra da Luz?
Sim......o único com poderes para destruir Lúcifer que erá o 1° Mais poderoso nos 12 Portais Espirituais e pensava que podia dominar o Reino de Deus sem antes evoluir corretamente e se tornar o mais poderoso nos outros 11 Portais Celestiais ,Universais e Cósmicos..... onde existem uma Hierarquia de Energias Cósmicas para destruir qualquer ser que queira dominar o cosmo.
  • Têm matéria explicado esta hierarquia de Energias Cósmicas que está na matéria dos Arcanjos Brancos.
Na verdade nesta tua era quem está tentando impedir que Prhadnã Dutã Markwstharws consiga negociar essa abertura do portal do 2º portal da Terra de Luz é Prhadnã Dutã Centuriwnnzs ,  para trazer os Super Naphins Prhadnâ Dutâ Negros Universais Cósmicos onde será feita uma troca por outro exército de Prhadnã Dutã dannzs Atennzs negros celestiais através deste 2º Portal Cósmicas na constelação de Norlatiadeque. 

Comandante Satharhianns têm uma divida monstruosa Espiritual com o Imperador Soberano Prhadnã Dutã Centuriwnnzs que ainda não se resolveu desde o fim da Rebelião de Lúcifer a 4,98 milhões de anos e em troca pela recuperação da Terra de Santharhiunns (Antiga Terra da Luz), foi criado um novo império dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus da Terra de Santharhiuns  por volta de 3,5 milhões de anos e Satharhianns junto com Centuriwnns criaram 7 filhas Rainhas Imperial Santharhiannas e elas foram crias de uma fusão das Energias dos dois juntos,mas deu tudo errado pôr que estas filhas traíram o Imperador Soberano Prhadnã Dutã Centuriwnnzs na Terra de Santharhiunns ,passando o projeto GADU em vossos códigos de alma sobre as Serpentes Douradas Cósmicas para destruir as trevas na Rebelião de Lucifer   e ele criou as Serpentes Negras Celestiais ,  ficando presas na linha temporal do espaço e tempo na 5ª Dimensão ,e foram condenadas e enviadas para ordem Planetária para corrigir vossos Erros e não fizeram isto nas tuas 1° Encarnação.

E hoje temos está diferença entre nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e estamos travando a maior Guerra no Universo Paralelo para encerrar esta cobrança Cósmica que ocorre a 453 mil anos em tua Terra no oriente tua antiga Suméria.

Desde a ultima guerra atômica ocorrida no fisico a 453 mil anos sobre vossa atmosfera,nós Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs ,resolvemos não mais lutaa contra a carne dos seres primitivos de Urhathiath ,então começamos uma operação cósmica acada 3 meses Urhathiannos para trocarmos nossos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs no universo paralelo,onde vossos profetas a chamaram de uma guera nos céus..

Como funciona estas  trocas de exércitos? 

São 7 Exércitos de Deus e a cada 3 meses temos Operação Cósmica para trocar estes Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs Celestial, Universal e Cósmicos; 

E quais são estes 7 exércitosdãnzs Atennzs ?

São 27 Exércitos comandados por 27 Cavaleiros das 72 Ordens Celestiais, Elementares e Interplanetárias ...,onde ficam no Universo Paralelo 45 Ordens Celestiais = 9 e onde 7 deles comanda 4 Exércitos onde vossas escrituras falam do 4 cavalos do Apocalipse..
  • São 7 cavaleiros x 4 = 28 - 1 Lúcifer = 27 Ordens Celestiais, Elementares e Interplanetárias
Estas 27 Ordens Celestiais compõem as 72 Ordens= ( 24 Celestiais 24 Elementares e 24 Interplanetários no Reino de Deus) e cada ordem é composta pela trindade cósmica de Satharhianns:

  1.  24 Celestiais + 3 Espíritos da família Satharhianns = 27 Ordens
  2. 24 Elementares + 3 Espíritos da família Satharhianns = 27 Ordens
  3. 24 Interplanetários  .+ 3 Espíritos da família Satharhianns = 27 Ordens
No livro verdadeiro de Enoque descreve sobre os 27 Exércitos comandados por 27 Cavaleiros das 72 Ordens Celestiais, Elementares e Interplanetárias ...,onde ficam no Universo Paralelo 45 Ordens Celestiais = 9 e onde 7 deles comanda 4 Exércitos onde vossas escrituras falam do 4 cavalos do Apocalipse.. Onde descreve sobre uma parte dos Anjos caídos estão presos na 10° Dimensão, outros foram amaldiçoados e se tornaram demônios que vivem como coitadinhos perante Deus e são enviados para reencarnarem em Planetas Primitivos  em Matrixes Nhormandus Masherathianno em resumo quase um semhionnsthranns em tua Terra são chamados de macaco ,que ajudaram a desenvolver a matrix fisica Uurhathianna a 8ª os Nhoannzs e desta forma eles são redimidos e têm nova oportunidade de reencarnarem recetados sem Memórias inconsciente de vossas vidas no Reino de Deus e tua Tirania Criou uma Conspiração onde outros foram congelados nas geleiras da Antártida.

Mas na Verdade os que foram congelados foram 200 Arcanjos Cósmicos, Elementar e Interplanetário enviados para vigiarem estes Espíritos de anjos Caídos Rebelados Demoníacos escondidos e construírem novos códigos de Alma para futuras novas Reencarnações.Este processo se deu início por volta de 6 Milhões de anos na Ordem Planetária e em Urhanthihah por volta de 4 milhões de anos.

  • Mas afinal de contas o que foi esta Rebelião de Lúcifer, na realidade quem é LÚCIFER no Cósmo?
  • Será um espírito ou um ser físico que EVOLUIU com Energias Cósmicas ao ponto de se achar que era igual ao teu pai Atennzs (Deus)?
Então não tem como, os Seres Terrenos com Espíritos elevadíssimo especiais Selados por Deus serem  Anjos caídos.

Cada espírito detém um código de registro codificado no abdômen chamado de clock Espiritual,  onde apenas os Helohinns Reencarnados conseguem Decodificador e acessar os códigos de Alma para saberem se são anjos Caídos Rebelados ou Arcanjo Negro ou Arcanjo Branco.

Os Arcanjos Brancos Celestiais são passível de se tornarem Arcanjos Negros  Demoníacos escondidos devido aos passados Carmicos Cosmico pesadíssimos junto aos Arcanjos , mas nunca anjos Negros Rebelados Demoníacos.Os Anjos Negros Caídos não são os mesmos que Anjos Negros Rebelados são de épocas diferentes de criação .

Então Nunca confundam Arcanjos com Anjos Caídos.

Já expliquei sobre os lobos em pele de Cordeiro quê muitos de vocês morre de dó....
Anjos Negros Rebelados Demoníacos.

Eles se fingem de arrependimento e Deus manda para reencarnarem e corrigir os no Reino de Deus eles estão dentro das igrejas evangélicas Fraternidades malditas e centros espíritual candomblé e umbanda.

TEMOS 7 ENFERMARIAS SEPARANDO AS 7 RAÇAS DE ESPÍRITOS SELADOS POR DEUS RASTREADOS NESTE TRABALHO ESPIRITUAL PARA IDENTIFICARMOS ESTES ESPÍRITOS DE ANJOS CAÍDOS REENCARNADOS!

Estas 7 Raças foram criadas assim que a  temperatura do Universo começou a resfriar quando ele tinha apenas 980 milhões de anos. 

.O universo paralelo já existiam 5 Raças criadas:-

1) Whantharianns
2) Masherathianns
3) Arhyanns
4) Mandhurhionns
5) Vetchanns
 
Foi a primeira  vez que vossos cientistas físicos, fizeram uma medição em uma época tão precoce do vosso Universo Paralelo após o colapso das Super Terras .Foi nesta época que os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs , OS GADU os construtores de mundos começaram  a Arquiteta o novo universo físico para enviar os espíritos para serem reeducados através de encarnações e depois Reencarnações.

A cerca de 6 Milhões de anos quando Iniciou se a Rebelião de Lúcifer e teus Anjos Caídos contra o Reino de Deus por causa da criação de 7  raças Cósmicas para colonizar os Planetas Primitivos com vidas sencientes e inteligentes.Deus após expulsão de Lúcifer e Cerca de 1,3 trilhão de espíritos criados por ele foram jogados nas trevas 2 Cerca de 70% foram incinerados para não encarnarem e nem Reencarnarem mais.

Os demais 30% foram RECOLHIDOS cerca de 144 mil Profetas Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs , OS GADU para cada império dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus para cada Terra Espiritual de Ordens Planetárias com vidas sencientes e inteligentes que iriam receber estes Espíritos nobres para conduzir os espíritos encarnados e os Reencarnados nas ordens Planetárias através de tuas Terras Cósmicas Espiritual.

A Cerca de 4 milhões de anos Iniciou a produção de mais duas novas raças DE ESPÍRITOS quê ficaram prontas a cerca de 3 Milhões de anos para compor:-

6) Santharhiuns
7) Sansharhannsz

Estas duas novas raças foram criadas para combater Lúcifer na Ordem Planetária física depois de uma tentativa de destruir 4 Sistemas Planetários com uma Guerra Atômica:
  1.  Os senhores das Guerras Parte I a 3,9 milhões e após 800 mil anos depois estes Espíritos começaram a serem preparados para o combate contra Lúcifer que iria iniciar uma Guerra Atômica que iria causar a maior desordem Cósmica já vista depois da Rebelião de Lúcifer no Reino de Deus.
  2. Os senhores das Guerras Parte II deu início a cerca de 2,9 milhões de anos, onde milhões de Arcanjos Brancos Celestiais e Cósmicos foram enviados em tuas primeiras encarnação se tivessem se comportado corretamente iria retornar ao Reino de Deus.
E foram criados 3 novos império dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus com 7 Selos dos Arcanjos para cada ordens Planetárias:-

1) Terra de Santhariuns
2) Terra de Urhanthihah
3)Terra de Sansharhannsz os destruidores das Terras das Trevas

Saibam que para cada Grupo de três Terras um Prhadnã Dutã dãnzs Atennzs é o imperador Soberano dos 7 Firmamentos Celestes do Segredo de Deus com 7 Rainhas Imperial com Espiritos elevadíssimo especiais filha de teus espíritos 

Cada Prhadnã Dutã dãnzs Atennzs tem 21 filhas nestes Impérios Celestes e elas foram enviadas em missão para combater Lúcifer e impedir a maior desordem Cósmica desde a Rebelião de Lúcifer a 6 Milhões de anos.
 
O Comandante está aplicando a mesma estratégia quê derrubou Lúcifer no Reino de Deus.

Por hoje é só, mais uma noite turbulenta sem dormir assistindo uma grande Guerra Espiritual contra o quê apareceu nas Ceias Santas da virada Cósmica Largatas das Serpentes Negras Celestial das Trevas .
Quando será que o Comandante terá paz neste trabalho espiritual?

Esta História onde muitos acham que fazem sentido com Lúcifer ser a serpente da história do jardim do Eden , este Jardim nunca existiu,pois, está história iniciou a 453 mil anos nunca grande guerra espiritual quando lúcifer chegou em Urhanthihah para dominar as crias físicas primitiva e de Atennzs.Ele chegou a terra sem asas e sem pernas que foram incineradas na retomada da Terra da Luz pelo Comandante Satharhianns e a Terra da Luz recebeu dois nomes para reestruturar e fazer a manutenção no Reino de Deus

Satania devido esta palavra significar inimigo _
Depois:de cerca de 2,9 milhões de anos, em homenagem ao Comandante Satharhianns ela passou a se chamar Santharhiunns a nova Terra Espiritual de criação de Espiritos.

Foram criados duas novas raças de Espiritos:-

Estes espíritos especiais foram SELADOS por Deus para combater as Trevas de LÚCIFER no físico onde eles foram separados para receber a espada Sagrada para destruír os anjos caído e anjos rebelados.

Santharhiannos
Sansharhiannos 
  • Se foi depois da Rebelião, então fica a pergunta, quem então era a serpente que orientou: seres terrenos Primitivos?
Esta história de Eva é fictício.a, onde í entra que começa a ganhar outro sentido.Porém antes, não bate com a história dos Nephilim, que são filhos dos anjos caídos com as filhas de Caim. Que bagunça

O povo não estuda e pensam que esse Espiritualidade Ancestral e sim apenas no espiritismo!

OS SINAIS SAGRADOS DO ANTIGO IMPÉRIO WHANTHARHIANNO EM URHANTHIAH

A Trindade Cósmica Diamante Titaniunn Vermelho Dourado do Comandante têm variantes no Cosmo consideradas como um sinal do gênero Tetraédrico.

Foi necessário concluir que o gênero Tetraédrico. é um  Tridente Imperador e suas 4 variantes Cósmicas.

No presente desta Espíritualidade Ancestral tentaremos seguir os vestígios do  Prhadnã Dutã e, em particular, os vestígios da variedade  Cósmica símbolo de governante da família de Satharhianns, para termos oportunidade de tocar em alguns pouco conhecidos sistemas  solares para o símbolo da Trindade Cósmica para compor a família Cósmica durante 6 milhões de anos até chegar em Urhanthihah.

Várias hipóteses são conhecidas sobre a origem da Trindade Cósmica :-

1)Satharhianns o espírito majoritário é do gênero Whantharianno puro.
2)Sasktharianns o secundário é Whantharhianno com casta Arhyantharanna 
3)Saskthaaraazaanns o terciário é Whantharhianno com casta Sansharharianna.

Saibam que a própria palavra Tetraédrica é única.

Originalmente, eles eram percebidos como deuses em tua terra o chamaram de a  constelação do gênero Kwbrhwat que foi divinizado como um atributo dos deuses.Numa fase posterior com a materialização, representantes do clã Kwbrhwat criaram estados e impérios e a marca foi adotada como régua/marca de linha territorial.

Saskthaaraazaanns teve uma Matrix física com o nome de Khwanbzzs Kwbrhwat viveu por  volta de 2800 anos Ac. ao lado de Mhwalha Pwhereshthepwyna. Hoje existe um símbolo búlgaros mais antigos de tua Terra datado de 35 mil anos. Muitas vezes artefatos são encontrados no Danúbio Bulgária.Aqui NESTA ESPIRITUALIDADE veremos três versões da constelação do gênero Dwakhwskikaannzs sobre uma Trindade Cósmica..

Existiu uma civilização antes dos Bulgros que foram os Varnas e sua riqueza através da metalúrgia muito maior que a do resto do mundo em sua época.

Um breve relato para refletirem ...de um ocorrido na Irlanda do século XVII, a jovem Dana e suas irmãs mais novas sofrem com um terrível drama familar. Em meio a muito sofrimento e sendo muito religiosa, ela anseia por um Prhadnã Dutã   que as salve. Com o passar dos anos, já com esprito  enegrecido  pelo ódio, passa a não importar-se mais se o Prhadnã Dutã  será enviado por Deus ou pelo Demônio.Quando o forasteiro chega na cidade, a jovem reconhece nele seu tão desejado Anjo caído. Com habilidades bem peculiares, ele se mostra perfeito para tarefa de libertá-las.
  • Eles acabam se apaixonando e vivendo juntos até a morte prematura de ambos. 
De volta ao plano espiritual, são atraídos para uma grande cidade nas trevas,(Cidade dos Anjos Caidos)  especializada em vingar casos como os dela e de suas irmãs.A partir daí um novo drama se desenvolve com a jovem e seu amado Anjos Caido, dessa vez revelando um passado fantástico e sombrio, em eras muito antigas que agora precisam encarar. 

Em meio a poderosos Vampiros, Dragões e outros seres das trevas, Dana e o Anjos Caido encontraram desafios aspérrimos no caminho de suas redenções.

Sally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir em busca da única pessoa que todos temem que é o rei da confusão o Anjo Caido.
Mas o que Sally não sabia é que Anjo Caido também tem seus segredos sombrio e batalhas a serem travadas e acabaram vivendo juntos até a morte prematura de ambos. .

O que acontece quando alguém que sempre foi um Anjo Caido resolve se envolver nos braços do lado Negro e sombrio?

Resumindo independente de vossos espirito fica a teu critério trabalhar para luz ou para escuridão.

QUANDO SOIS RODEADO PELA LUZ DO REINO DE DEUS BRILHARÁ JUNTO A VOSSA LUZ ,POR QUE VÓS SE CURVAM A ELE E LUTAM POR ESTE ÚNICO REINO DE DEUS NO UNIVERSO E NO COSMO!

Quando a Luz vos rodeia, brilhara junto a esta Luz.

O vosso  coração baterá ate o coração de outro Prhadnâ Dutâ Dannzs Atennzs na tua terra e ira sair voando de alegria, paz e beleza.

Quando a Beleza vos rodeia, iluminará os vossos olhos com Beleza e tudo o que é velho e trágico desaparecerá em névoa matinal e trará tudo que é belo e esplêndido.

Quando a bondade vos abraça podemos brilhar com muita luz das estrelas sobre o vosso mundo, abraçando-vos numa colcha de veludo que se derrete pelo Amor de vosso espírito.

Saiba que massa do espírito lhe forma o pão da alma, a água da vida lhe dá a  Sabedoria Divina, Energia as Palavras de Atennzs lhe faz entrar no silencio sagrado por que elas nunca voltarão vazia em vossos espiritos...

O Fogo Divino derramará com as bênçãos do Templo Divino Mundo ....Prhadnâ Dutâ Dannzs Atennzs nos unirá em Uma Consciência de Fé, Verdade e Chama.

Quer saber mais sobre vosso espírito?

Saiba usar esta Espíritualidade Ancestral sem Templo Físico.....e olhe para dentro de vosso coração  e saberás que é vós esta luz.

Sananda disse:-

Um dia as Energias de meu pai irão trafegar em tua Terra sem Templo Físico!

Prhadnã Dutã Hermãnhueelannzs disse:-

A Espíritualidade será desenvolvida numa ferramenta que irão chamar de multimídia!

O que acontece é que vocês não estão preparados para viverem esta Transição Planetária desde 1725 com tecnologia de ponta do futuro,os Seres Terrenos ainda estão na ordem Primitiva para se unirem em tua terra como nós Prhadnâ Dutâ Dannzs Atennzs nos unimos no Reino de Deus para combater Lúcifer e teus Anjos Caídos.
  • O Comandante concorda que é muita informação para acompanharem, agora imagina para um ser humano que detém este poder para lhe dar com tanto material que desce todos os dias?
A desistência de vós em parte é devido estarem em  busca de coisas fáceis, milagres respostas rápidas e isto não existe,por que o Comandante levou 30 anos para trazer respostas sobre uma Espiritualidade verdadeira e muitos de vós não sabem quantas horas por dia passo escrevendo e muitos ainda não conseguiram Compreender o tamanho do esforço que faço para salvar o espírito de vocês.

O Comandante foi obrigado a ter 2 telefones celulares acordo várias vezes e muitas das vezes não consigo dormir e as mensagens que trago ainda tenho que traduzir o idioma Cósmico todas as vezes que chegam as Canalizações e Hologramas e demora dias para escrever apenas capelas do que recebo.Durante a noite por dias vivo desta forma aqui em tua Terra e meu telefone  é atualizado todos os dias para não perder as mensagens nesta ferramenta com matérias e áudios desde 2018!

É tão custoso que a noite por causa desta Espiritualidade sou obrigado a trabalhar  pesado no físico acordado e consciente para poder sustentar minha empresa.Por isso que muitas vezes durante a semana levanto de madrugada e começo a escrever e não consigo dormir mais devido ao Hologramas que recebo em tempo real com o universo paralelo.

Depois tenho que ler tudo quanto possível para passar a vocês em tua Terra e entre ler o que escrevo e o que entendo é uma diferença monstruosa de entortar o cérebro Primitivo de Urhanthihah .Saiba que muitos cegos queriam poder ler.... mas também de  entender os conteúdos por que .(palavra cega) por favor lhe dê o tempo necessário por que para entender o Reino de Deus é muita informação.

O Comandante não irá desenhar para  vocês poderem evoluírem faça o que puder ser feito em um ritmo muito tranquilo no passo a passo, ... por favor, tenha paciência contigo e com vosso próximo.

Se queres evoluir terá que se curvar para obter esse poder em vosso espírito.

Simples assim

Mas a verdade dói e muitos não aceitam preferem viverem na mentira do Sistema RELIGIOSO criado pelos Arcontes Dominantes do Sistema Planetário.

Deus enviou vocês a Terra ocultos de tuas próprias verdades vividas a milênios para descobrissem quem tú fostes, quem tu és e qual vossa missão!

E agora irá desistir de tua missão?

Gratidão...
Comandante Satharhianns
Setor dos 12  Portais Cósmicos do Reino de Deus
18° Dimensão Terra de Santharhiuns

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...