sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O-BOPEN PARTE LXIII - O SUICÍDIO NO ESPIRITISMO É UM FATO E NA ESPIRITUALIDADE É OUTRO FATO?SIM!

O seres terrenos tem o direito , de dispor da sua própria Vida? Claro que não, somente Deus tem esse direito dentro data imposta por ele ou por teu livre arbítrio terreno . 
O suicídio voluntário é uma transgressão da Lei Divina, agora te pergunto com dogmas religiosos ou se dogmas religiosos? 

1)No espiritismo tudo é motivo para suicídio desde fumar a provocar um acidente,que na verdade tudo ocorre por teu próprio livre arbítrio de escolhas, eles usam estes termos por que os espíritos "evoluídos" , querem trazerem uma consciência dogmática dentro da religião na 4ª Dimensão para os seres terrenos se livrarem dos vícios,dizendo que é tudo espírito trevoso que provocou,assim as pessoas aceitam as doutrinas com mais facilidade, ou seja alienação espiritual para não evoluir e sim apenas serem pessoas que pratiquem caridade.. 

2)Na Espiritualidade tem o suicídio culposo ,onde as pessoas que se matam por não tratarem de tua própria espiritualidade,não conhecerem tua própria estrutura espiritual e desta forma não faz manutenção espiritual necessária para se limpar das energias escuras em tua Redomas Espirituais.Esta pessoas retorna a terra com um destino doloroso e famílias problemáticas em vários âmbitos,tantos pais e irmãos que você pede para reencarnar por que os pais também tem carmas para recolher com ex suicidas ou porque foram responsáveis por maus tratos ou levou outros seres terrenos a suicidarem provocando sofrimentos a outras família.Resumindo tanto os pais como os filhos estão pagando pelos passados cármicos nessa vida.. 

Analisando os fatos já ocorridos entre os seres terrenos dentro Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo ,estas energias causa transtornos de esquizofrenia e depressão geradas por problemas emocionais que estão ligados ao espiritual dos seres terrenos ,onde tua unidade física não suporta as energias do próprio espírito que está sobrecarregado de energias escuras nas 5 principais coroas que protegem teu espírito na terra ,desta forma os Teus Reis Celestiais não sabem o que fazer ,por que dependem de uma coroa central forte e destemida para enfrentar o que esta dentro das outras coroas de suportes , teus * passados cármicos* , como dizia Jesus Cristo teus pecados a serem redimidos para terem acesso a primeira coroa e depois as outras 4 coroas para alcançarem o espírito santo ( tua Redoma Espiritual) , limpa para chegar ao Pai e receber tuas benevolências por ele concedidas, para que seja realizado teus milagres desejados. 

3) Na Espiritualidade também tem o suicídio não culposo, este tipo de suicídio é aquele onde o ser terreno esta sendo controlado pelas trevas por se envolver com pessoas,religiões e ceitas espirituais em tua terra, que acabam cometendo suicídio por culpa de terceiros, como acontece com pessoas que praticam homicídios e depois não sabem por que fizeram esta pratica.Na espiritualidade estes tipos suicídios e homicídios são julgados nos tribunais espirituais na terra espiritual para livrar os espíritos das trevas e poderem reencarnarem sem maiores problemas.E quem paga são os causadores destes suicídios ou homicídios programados por outros espíritos escuros.Na espiritualidade existe o espírito criminoso que não mata mas ordena outros espírito a realizar o crime ou o suicídio.
Na terá física não foge a regra da terra espiritual existe o mandante e o praticante! 
  • Na verdade o que acontece em seguida ,após o cometimento do suicídio culposo? 
Estes seres terrenos até o momento de tua partida do corpo físico , ele ainda não consegue perceber quanto tempo esteve na cela do sepulcro de teu corpo enterrado, segue, hora a hora, a decomposição de teus restos mortais... 

Neste intervalo entre o espírito e o corpo , existe um instante em que o cordão umbilical espiritual se rompe e o espírito se sente libertado, mas verdade ele esta indo para as fronteira das trevas colocando –se sobre os pés de tua própria cova terrena,neste momento é que o espírito se reconhece abandonado pelo teu Reis Celestial e assim ele se sente fraco, faminto, sedento, dilacerado... Não consegue tomar posse da consciência espiritual de teus próprios raciocínios, quando consegue se ver cercada por uma turma de espíritos escuros nas trevas que, mais tarde, saberá que são,eguns, obsessores e mistificadores cruéis. 

Estes espíritos eles dentro das trevas tem o poder da voz de prisão na 3ª dimensão . Existe um chefe entre estas flanges nas trevas que notifica que o suicídio é falta grave quando culposo, que o espírito será julgado em corte no Tribunal de Justiça Espiritual e que lhe resta outra saída, se não acompanhá-los ao tribunal. Obedecer , para logo, ir por eles ser encarcerado em tenebrosa furna das trevas (Umbral) , onde o espírito poderá ouvir o choro de muitas outras vítimas. 
  • Esses malfeitores das trevas irão guardar o espírito em cativeiro e abusar da condição de espírito feminino ou masculino, sem qualquer noção de respeito ou misericórdia... 
Somente após muito tempo de oração e remorso, o espírito começa a pedir socorro , onde entram os Espíritos Azuis do Ministério dos Espíritos Azuis na fronteira da 4 ª dimensão com a 5ª Dimensão , que são chamados Messias de Espíritos Azuis em evolução,e muitas vezes são espíritos de pessoas Messias Espirituais desencarnados na terra física que não suportaram as provas espirituais e desencarnaram pelo caminho e outras vezes são Espíritos de Messias Espirituais encarnados na terra que conseguiram tua evolução na terra física a acabam os encontrando pelo caminho e que retiraram estes espíritos suicidas do cárcere, depois de enormes dificuldades, é transferido para a internação num campo de tratamento na fronteira da 3ª com a 4ª Dimensão nos hospitais de tratamento . 
  • Por que razão os espíritos decidem se matar? 
Um exemplo de muitos espíritos que carregam o sentimentos de ciúmes são carmas de teus próprios passados cármicos , geralmente estas pessoas foram promiscuas e transgressoras junto aos teus parceiros ,que passou a simpatizar com outro ou outra na forma matrimonial e vem em outras vidas com sentimentos causados a outrem em vidas passadas, que levou outras pessoas a se suicidarem de tanta provocação de ciúmes por tuas promiscuidades .. 

Na verdade este sentimento pode lhe trazer um julgamento de si próprio depois do desencarne e veras que Julga que esta atitude não  trouxe nenhum benefício, mas ai já e tarde de mais,pois a consciência espiritual começa a cobrar o espírito, gerando ainda mais complicações na terra espiritual. 

Depois desta pratica de suicídio viveras o espírito , anos,décadas de ausência, ferida por terríveis saudades, e depois obter a permissão para visitar a residência física em que julgava como sendo do espírito algo material em tua terra, é neste momento que o espírito terás,uma grande surpresa!... 

Em nada adiantara o suplício. Tudo ficou no lugar, a pessoas que ele deixou necessitava de companhia e escolher para segunda pessoas ,muitas vezes o rival que o espírito abominava... os filhos que deixara sob os cuidados de outros que o suscitava ódio e revolta...O espírito começa a sofrer e muito com teu orgulho abatido. Na terra espiritual ele entra em desespero. 
E nesta hora que começa o auxilio pacientemente, contudo, por instrutores caridosos, e assim adquire o espírito novos princípios de compreensão e conduta... 

Na verdade o espírito começa a aprender a converter aversão em amor. Começai procedendo assim por devotamento a tudo que deixou em terra física, a quem ansiava estender as mãos, e só possuía, no lar, outras mãos, habilitadas a prestarem semelhante favor... Pouco a pouco, este espírito percebe as qualidades nobres de caráter e coração e hoje e começa a amar o que deixou em terra, deveras, entender por tua alma irmã de outra vidas ... 

Resumindo , o suicídio intensifica a luta íntima e impõe, de imediato, duras obrigações. 
  • O que aguarda para o futuro um espírito suicida? 
Na verdade ele terá fome de esquecimento e de paz. Trabalhar de boa vontade em teu próprio burilamento e qualquer que seja a expiação provação que o espere, nas corrigendas que mereças, rogará à Compaixão Divina que lhe permitira reencarnar e para nascer novamente na Terra, outra vez, quando então poderá contar com tua absolvição e retomar o ponto de evolução em que estacionou, para consertar as terríveis conseqüências do erro que cometeu.

Então procure evoluir enquanto estiver encarnado em tua terra para não pagar na terra espiritual,pois retornara sobre castigo espiritual dentro da pele de um Messias Espiritual com a missão muito mais árdua do que a reencarnação anterior. 

Aqui se faz aqui se paga.

O Conselho dos Arcanjos da 10ª Dimensão
General Arcanjo Miguel.

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

O-BOPEN PARTE LXII- ESTÁ ACONTECENDO ALGO NOVO NA TERRA MAIOR SABEDORIA E MOTIVAÇÃO DESCOBRIREM COMO SÃO OS ESPIRITOS!

GUARDIÕES TENHO A DIZER A VOCÊS QUE  ESTE TRABALHO NÃO É SOMENTE DESGASTE ESPIRITUAL !
 
  Antes de começar a elr deixe o video tocar primeiro. https://www.youtube.com/watch?v=XxlsLr7iVWM&t=19s

O Comandante vem trabalhando a 4 anos e já gastou muito dinheiro neste projeto espiritual que começou na politica e hoje como profetizou Arcanjo Miguel( Prhadnãnnzs Dutânzs Marchuwstharwnnzs ) que o Comandante iria encontrar as pessoas certas para fortalecer este trabalho para lutar contra as trevas.
É uma missão que não tem como você voltar atrás, é algo que a cada dia aumenta mais a responsabilidade deste trabalho espiritual, entendam que este trabalho é muito serio.
 
Presta bem atenção tudo esta previsto para o segundo semestre de 2020, o processo de crescimento evolutivo em cada um de vocês, refere-se ao crescimento da humanidade, que ele está se acelerando em um ritmo muito maior. A energia intensa e todos vocês estão experimentamos esta energias espirituais nos últimos meses por que ela está acelerando radicalmente vossos processos de crescimento evolutivo em cada um de vocês e criando mudanças profundas e duradouras dentro dos seres terrenos. Todos vocês estão se encontrando, um trabalho feito pela rede social e rede de celular ,algo que as trevas não contava que iria acontecer, todo e qualquer ser humano ,ser terreno, na ordem planetária, está mudando para um campo unificado de consciência de Amor e Luz nesta tua terra.
  •   E isso vos levam a estarem está impulsionando a abrir vossos corações e vos alinharmos com vossas Almas, Espíritos,Reis Celestiais e Arcanjos, para que todos possam participar dessa grande mudança de consciência, nesta Transição Planetária,que é muito emocionante falar sobre este assunto da espiritualidade e não do espiritismo.
Chegarmos a este ponto com apenas 11 Guardiões dos Arcanjos neste trabalho espiritual, mas muitos podem dizer, como assim, como pode 9,10 ,11 pessoas ter esta força...mas as pessoas não tem compreensão humana de quanto vale um seres terreno na terra espiritual! 

Saibam que nesta Espiritualidade Ancestral existe a doação de Plasma Espiritual ou Transfusão para ajudar ambos Espiritos Especiais ,  mas devem ser compatíveis um espírito com outro,por isto existem 5 classes de espirito e tuas castas espirituais..

POR ISSO DEUS CRIOU 5 CLASSES DE ESPÍRITOS DEVIDO AS ENERGIAS SEREM DIFERENTES NO MOMENTO DA CRIAÇÃO NA CENTELHA DIVINA:-

Raças de Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos os Selados por Deus enviados para Urhanthiath : -

1° Raça de Whantharianns
2° Raça de Masherathianns
3° Raça de Arhyanns
4° Raça de Mandhurhionns
5° Raça de Vetchanhiannos

Raças de castas de Espíritos não Selados por Deus : -
6° Raça de Arhyantharannos
7° Raça de Pankhustariannos

Novas Raças de Espíritos selados Selados por Deus a 3 milhoes de anos: -
8° Raça de Santharhiannos ( Arcanjo Cosmico Centurionns + Comandante Saskthahrians)
9° Raça de Sansharhiannos ( Arcanjo Cosmico Markwstarunns + Comandante Saskthahrians)
Se os espíritos de outros mundos evoluídos não tivessem Reencarnados em vossa Terra o que seriam de vocês neste século XXI , pare para refletir um pouco antes de responder e procure estudar.
Vossas doenças só começaram a serem Controladas depois da chegada dos espíritos de outros mundos evoluídos! Conhecendo um pouco sobre a fabricação dos Espiritos Arcanjos em vossa terra:-
Qual material   que fabrica os espíritos no Reino de Deus na Terra da Luz (Santharhiunns) ?

Este mineral no Reino de Deus é usado para fabricar a copolla da centelha Divina para criar os espíritos Selados por Deus em Santharhiunns é conhecido como:-

Ylarghiharrhianns

Ylarghi = Vida eterna

Harrhianns=  Espírito indestrutível
  • Cuidado com a Selenita ela pode  matar os Espiritos Selados por Deus ( Prhadnãnnzs Dutânzs) (Arcanjos Negros ou Arcanjos Brancos) em Urhanthihah por que tem mistura química.
O surgimento da Selenita se dá através da evaporação da água salgada de mares e lagos. A sua formação acontece quando a hwur gazhians rica em sulfatoanns eta kwaltzhioanns evapora e se solidifica na crostas das terra.Mas na hora de fabricar utensílios é usado Osawghaiaknns redobrando teu poder contra nossos Espíritos.

Ela funciona como uma khriptinita contra nossos Espíritos Especiais Selados por Deus.

Um exemplo são os espíritos de ( Prhadnãnnzs Dutânzs) Arcanjos Negros que possuem centelha Divina especifica serem Selados por Deus e ela é fabricada por minério específico para gerar Espiritos de Arcanjos em tua Terra é chamado de Selenita mas em Urhanthihah deve se tomar muito cuidado com a Selenita ela pode matar um espírito de Arcanjo  em Urhanthihah por que tem mistura química e a própria formação é diferente de outras Planetas como.
  • Na Terra de Santharhiunns onde esta Selenita é formada em alta densidade diferente de Thwuimhathiannzs que se forma em baixa densidade e excesso ela funciona como um veneno para estes Espiritos Especiais que começar a perder a cor e o único remédio é uma Transfusão de Plasma Espiritual de outro espírito compatível.
MAS VÓS SABE QUANDO HOUVE O PRIMEIRO TELETRANSPORTE QUANTICO DE ESPIRITO EM URHANTHIATH PARA SEREM FEITOS ESTAS TRANSFUSÃO DE PLASMA ESPIRITUAL?

SE VÓS SOUBER RESPONDER É POR QUE VÓS ÉS UM SER QUÂNTICO EVOLUÍDO.

Uma comparação de um espIrito em saltos quânticos, onde normalmente em tua terra ele é feito com informações bidimensionais chamadas qubits, os cientistas foram capazes de transportar qutrits tridimensionais. Esses qutrits podem permitir que a computação quântica se expanda para a próxima geração.
  • Na verdade nesta espiritualidade ancestral não foge a regra quando se faz em um desdobramento espiritual acima da 5ª dimensão para acessar outras dimensões abaixo ou acima de 5ª D ,pois vosso espirito é feito de  partículas sub atômicas a base de uma gás extraído da selenita na hora de serem fabricados e podem levar centenas de anos para concluir e terminar de construir de um de nossos Espíritos Selados  por Deus..
Para se ter uma ideia o Espirito de Sanda já estava pronto e preciso ser adaptado para reencarnar em vossas matrixes fisicas Urhanthianna  Nhoanns e levou 4 mil anos.
  • O que estava ocorrendo 4 mil anos de Jesus Cristo?
  • Poderia verificar para debatermos?
Os ( Prhadnãnnzs Dutânzs) Arcanjos são os responsáveis no momento de  teleportarem  vosso espirito através de tua Piramide Espiritual Cósmica com sucesso em  um estado quântico tridimensional de acordo com vossa Estrutura Espiritual Cósmica contida em vossa Redoma Espiritual que é o selante de vosso esprito onde eta vossa piramide espiritual comisca que são tuas 5 Coroas Espiritual Cármicas e vossa Coroa Celestial de vosso Arcanjo ( Prhadnãnnzs Dutânzs)..
 
O esforço entre Arcanjos é muito grande ,que vossas ceias santas recebem a descargas energéticas onde  é comprovada nas borras das velas em vossa ceias santas, ou seja é quando vossos portais sofrem avarias devido as energias escuras , nós os Selados por Deus ,temos que  ser crucial para o futuro dos espíritos em evolução  quânticas.

Este universo paralelo não é estático como todos apresentaram a vocês dentro do espiritismo ou em vossas religiões  é uma universo cheio de vidas sercientes e inteligentes cheios de sabedoria divina onde poucos terreno terão acesso,devido a limitações espirituais..

Vocês foram enganados para não evoluírem.

Simples assim falar  de espiritualidade.

Nós Espíritos Selados por Deus ( Prhadnãnnzs Dutânzs) temos que os proteger uns aos outros,a nossa  situação é  critica,principalmente para as mulheres Seladas por Deus com vários de sangramentos:
  • Nariz
  • Menstruação descontrolada
  • Feridas cutaneas na pele
  • Diarreia de Sangue 
  • Urina de Sangue
  • Trincamento da pele que fica ressecada
  • Vomitos de sangue pisado
As energias cósmicas sobre vosso esprito,quando se deparam a pedra de selenita se torna um poderoso amplificador sobre vosso esprito, potencializando a energia cósmica  e quando está junto a outros minérios de qualquer outra pedra, todo tipo de trabalho, ritual ou intenção pessoal ,tudo é potencializado sobre os portais cósmicos e vosso espirito é p que mais sente a selenita.

A Selenita é usada para fabricar a centelha divina ,para poder inciar a criação espíritos nobres no Reino de Deus  ela deve ser pura e natural que é uma pedra para absorção energética cósmica. Por isto os Esprito Selados por Deus são considerados perfeitos para limpar outros espíritos,objetos com energias cósmicas escuras depois da da Revolução de Lúcifer ,
  • foi escrito em pergaminhos que represente só aos  ( Prhadnãnnzs Dutânzs) Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos em local em que apenas os 12 mais poderoso na Hierarquia dos 12 poderes do Reino de Deus soubessem  , representando  o Reino de Deus, pois a Selenita atua sobre os espíritos especiais
Os espíritos dos 12 mais poderosos do Reino de Deus vivem , como se estivessem dentro da Centelha Divina, sendo purificado com as energias cósmicas de tua terra criação e depois serem enviados para operarem para o Reino de Deus em tuas terras espiritual contra as trevas de Lúcifer.. 

O comandante mesmo ,tem que suportar as dores ,com sempre vem  sentindo no clock do esprito desde os 12 anos . e muita colica,anciã de vomito,diarreia, para poder evoluir, por isto Arcano Miguel me ancora,porque ele sempre sabe o que irá acontecer  em  cima do Comandante com as Operações Cósmica dos Arcanjos Cósmicos em Urhanthiath,que iniciaram já em 20/07/2019 nesta transição Planetária desde 1725.

Sou o 2º na Hierarquia dos 12 poderes que esta na terra a  milênios nesta missão a cada 100 anos. ..e é o Comandante que trás os ( Prhadnãnnzs Dutânzs) Arcanjos Cósmicos para terra a 453 mil anos em cada reencarnação com nova missão.
 
CONHECENDO O MINÉRIO QUE SE FABRICA OS ESPÍRITOS ESPECIAIS DE PROFETAS EM THWUIMHATHIANNZS !



Saibam que a Espada Sagrada dos( Prhadnãnnzs Dutânzs)  Arcanjos brancos é feita de Harrhianns e pode nos destruíram em tua terra vós deve se usar apenas o que for necessário para teu espírito.

Saibam que o  Ylarghi é o que nos protege mas os dois juntos em excesso pode nos destruir, não se pode molhar o  Harrhianns com frequência, se for feito deve se secar rapidamente. O cristal Ylarghi que  faz fusão com   Harrhianns não pode molhar pois ele perde seu valor físico e Espiritual.

Muitos no Esoterismo indicam a Selenita Branca  perfeita pedra para dormir melhor e isto é perigoso por que pode hibernar Espiritualmente e morrer no físico de parada cardíaca.
  • Esses  cristais de Selenita não são favoritos para a insônia,pois eles consomem a cor de vosso espírito até deixa lo esbranquiçado e será atacado por Kiumbas ou Controlado pelos Arcontes Dominantes do Sistema Planetário.
  • Observem que muitas Ceias Santas quando chegam para este tratamento estão sem cor!
Cuidado.....
  • Evolua para saber vossa Verdade em tua Terra de Urhanthihah..
Em Urhanthihah o surgimento da Selenita se dá através da evaporação da água salgada de mares e lagos igual em todos os Planetas com vidas sercientes e inteligentes, mas em alta densidade e por um tempo muito maior por que o dia tem 250 horas diferente de Urhanthiah que em teu próprio eixo por 25 horas. A sua formação em Santharhiunns acontece quando a hwur gazhians rica em sulfatoanns eta kwaltzhioanns evapora e se solidifica na crostas das terra.

Em Thwuimhathiannzs não foge a regra, mas na hora de fabricar utensílios é usado Osawghaiaknns redobrando teu poder contra nossos Espíritos.

Na verdade ela funciona como uma khriptonita contra nossos Espíritos Especiais Selados por Deus.
  • Os espíritos dos Arcanjos nas Ceias Santas com uso de combinação de cristais são para recuperar as Mutilações de outras vidas passadas sem precisar de Transfusão de Plasma Espiritual e recuperar a velocidade da Luz.
Saibam que um Messias Espiritual ( Prhadnãnnzs Dutânzs)  de Espirito Azul Turquesa detêm cristais de selenita em vosso esprito, que a cada dia de uso de outros cristais limitado ,estão se aceitando , cada vez ,mais, mais, ..... e neste momento tudo o que estava adormecido dentro de vós....esta sendo despertado através de um trabalho duro, árduo, triste e doloroso onde de todos foram colocado as provas até o nosso Comandante , digo nosso..,por que o espirito é Deus Ohh teu Criador, o espirito do Comandante é do Cosmo , é do Universo é e vocês, e cada um estão vivendo um momento sagrado.

COM TODA ESTA EXPLICAÇÃO SOBRE COMO CRIAR UM ESPIRITO ,SERA QUÊ É POSSÍVEL CRIAR MATRIXES FÍSICAS SEM AUTORIZAÇÃO DE DEUS!QUAL SERÁ VISÃO ESPIRITUAL E NÃO MENTAL?

Observe que muitos seres  terrenos narradores dentro da espíritualidade mudaram tuas narrativas e hoje dizem:-
  • Corpo
  • Espírito
  • Alma
Resumindo eles começaram a entender a Trindade Espiritual Cosmica  necessário para Ancorar uma Matrix fisica.
  1. Se fosse tão Simples criar um corpo físico, então por que Lúcifer dez uma Rebelião Reino de Deus por causa de tuas crias fisicas para educar Espíritos?
  2. Em primeiro lugar vocês estão vendo que estão caindo em contradição com as Conspirações Sumerianas por que se existisse realmente uma forma de gerar um corpo físico sem a trindade Celestial então por que escravizar seres Primitivos?
  • Se você és uma civilização intra avançada, então por que todo este Sofrimentos junto a nós os Prhadnãzs Dutãzs ãnzs Markwstharwnns para recuperar nossas matrixes físicas com estes espíritos especiais?
  • Se fosse tão fácil assim criar um corpo físico, então para que este calhamaço de Pergaminhos do mar morto, livros de Enooc, vinda de Sananda em tua Terra para proteger os Filhos de Prhadnã Dutã Markwstharwnns?
É bem a cara de Lúcifer achando que pode ser Deus,mas se vocês Seres Terrenos não souberem o código octogonal da Criação nunca irão descobrir onde está o Segredo de Deus sobre nós os Selados por Deus!
Esta Espiritualidade Ancestral tem Bilhões de anos de Existência no Universo e no Cósmo e não existe nenhuma da milhares de CIVILIZAÇÕES sercientes e inteligentes que foram capaz de criarem uma matriz física sem:-
Trindade Celestial Cosmica
  1. Corpo Espiritual
  2. Espírito Celestial
  3. Alma Elementar
Sem estes três requisitos (Trindade Espíritual Cósmica) já mais uma Matrix fisica irá sobreviver no Físico em:-
Trindade Espíritual Cosmica
  1. Corpo fisico
  2. Espírito
  3. Alma
Os dois Universos andam juntinhos no PARALELO entre o Físico e Espíritual.
Para poderem evoluirem espiritualmente e se tornarem viajores Guardiões do Espaço e Tempo é necessário ter a uno consciência entre os dois mundos.
As trevas está querendo se auto sustentar nos Planetas Primitivos no Universo e no Cósmo.Onde existir Matrixes físicas com Espiritos elevadíssimo especiais Prhadnã Dutã trabalhando para as trevas, irão trazer projetos que só funcionam no Reino de Deus.
Estão copiando a Criação de Espiritos onde o Comandante já fez matéria sobre este assunto.
Os espíritos são criações eternas e auto programável devido ao código octogonal no clock Espiritual Abdominal.
Povinho besta viu..........nunca irão conseguir descobrir o Segredo da Equação Anti Vidas!
Terão que matar :-
1) Os 12 líderes,
2) Os 144 profetas
3) E mais 144 mil Sucessores
Somente assim irão encontrar este segredo da vida em Urhanthiah.
As Trevas de Lúcifer é burra e xexelenta viu .....
Saibam que cada um de vós , estão sendo guiados a expandir vossas visões e mudarem tuas perspectivas e se moverem com o fluxo natural de eventos em tuas vidas , e não permitam, que tuas duvidas fiquem vinculadas ao passado ,mas sim ao presente, para mudar teu futuro ,porque algo novo esta se formando sobre vocês ,e agora é hora de trabalharmos, com o que é e não com que poderiam ter sidos!  
 Prestem bem atenção...., que cada de vocês estão sendo o que tem que serem..... , o que Deus ,pregou quando vocês vieram nesta tua terra, talvez passou-se milênios, mas agora chegou o momento, os presentes que estão diante de vocês e não podem serem encontrados ,até que você possam vê-los , cultive tua Fé ,a tua Espiritualidade Ancestral do Primórdios da Criação da Ordem Planetária, do Cosmo e do universo, como deveria ter sidos a milênios, nesta tua terra.   
  • Sem que você saiba, há um Arcanjo que te guarda, pois ele guarda os teus segredos em tua alma e de toda tua reencarnação.
Da cura e proteção, um Arcanjo caído, sim ,mas recuperado por Arcanjo Miguel, ele procura alguém pra guardar, com todas as chaves possíveis, para oferecer te a cura espiritual.
 
Na verdade és a dança de um tango dos Arcanjos na terra Celestial, sem par e sem parar sempre a te procurar a anos em tua vida o teu filho em tua terra.
Sem que você peça, sempre haverá um abrigo pro frio do inverno na terra espiritual, a brisa na febre do verão de dentro da terra espiritual.
  • Quem salva quer salvação, canta só pra ouvir a canção que está dentro de teu coração , pois, ele procura como um louco, procura a tua própria cura, a cura espiritual que você tanto procurou....
De bar em bar em bar, de festa em festa, de amigos e amigos de amantes em amantes, afim de encontrar, abrigo pro frio do inverno em que você viveu, em vossa vida, a brisa na febre ,do verão de dentro da terra espiritual, que esta passando em tua vida Quem salva quer salvação, canta só pra ouvir o teu próprio coração e a canção que nele está dentro...
 
Ele procura como um louco , procura a tua própria cura , o teu Arcanjo de Guarda o de sustentação de própria Redoma Espiritual está te ajudando
O teu Arcanjo de Guarda, ajuda a quem aceita a mão que lhe foi estendida, então você esta recebendo ajuda de teu próprio Arcanjo.
 
Como foi dito por Arcanjo Miguel , vocês estão nas mãos de teus Reis Celestiais e de tua própria alma e eles não reis absolutos sobre vocês..
 
Entendam isto!

 Estudem sobre estas materias para entender que não tem como imitar a Deus:-
 
Muito Amor e Luz dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária e do Cosmo!
 
 
Saudações....

Comandante Satharhians
*O-BOPEN O Exercito de Deus  e a Irmandade de Arcanjo Miguel*

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...