quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

O-BOPEN A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL SOMENTE CHEGA COM TRABALHO ÁRDUO TRISTE E DOLOROSO!

A DISCIPLINA ESPIRITUAL DO PENSAMENTO  PARA EVOLUÇÃO ESIRITUAL ANCESTRAL DOS PRIMORDIOS DA CRIAÇÃO
 
 
Segundo o ideal a que visa, a chama interior aviva-se ou obscurece-se. Não há assunto mais importante que o estudo espiritual do pensamento, seus poderes e suas ações.
É a causa inicial de vossa elevação ou de vosso rebaixamento; prepara-te para todas as descobertas da Ciência Espiritual Ancestral , todas as maravilhas da Arte Espiritual, mas também todas as misérias e todas as vergonhas da humanidade transgressora das palavras de Deus Ohh o Teu Criador!.
Segundo o impulso dado, funda ou destrói as instituições como os impérios, os caracteres como as consciências.
O homem só é grande, só tem valor pelo seu espirito em  pensamento; por ele suas obras irradiam e se perpetuam através dos séculos.
Se quer evoluir busque o silencio primeiro para ter a paz de Deus e absolver a sabedoria divina de tua alma!
  • Você consegue não desista de você!
 
O espirito pensamento, dizíamos, é criador Ohh o teu Deus . Não atua somente em torno de vós, influenciando vossos semelhantes para o bem ou para o mal; atua principalmente em vós; gera vossas palavras, vossas ações e, com ele, vocês seres terrenos podem construírem , dia a dia, o edifício grandioso ou miserável de vossa vida presente e futura.

Vocês pode modelar vossas almas e teu invólucro com os vossos espíritos em pensamentos; estes produzem formas, imagens que se imprimem na matéria sutil, de que o corpo fluídico é composto. Assim, pouco a pouco, o vosso ser povoa-se de formas frívolas ou austeras, graciosas ou terríveis, grosseiras ou sublimes; a alma se enobrece, embeleza ou cria uma atmosfera de fealdade.
 Assim você seres terrenos passam a compreender toda a força de projeção do espirito em  pensamento, que é o princípio da comunhão universal.
O Espiritualismo Ancestral experimental, muito melhor que as doutrinas anteriores, permite-nos perceber, compreender toda a força de projeção do pensamento, que é o princípio da comunhão universal. Vemo-lo agir no fenômeno espírita, que facilita ou dificulta; seu papel nas sessões de experimentação é sempre considerável.
 
A telepatia demonstrou-nos que as almas podem impressionar-se, influenciar-se a todas as distâncias; é o meio de que se servem as humanidades do espaço para comunicarem entre si através das imensidades siderais. Em qualquer campo das atividades sociais, em todos os domínios do mundo visível ou invisível, a ação do pensamento é soberana; não é menor sua ação, repetimos, em nós mesmos, modificando constantemente nossa natureza íntima.
 
As vibrações de nossos pensamentos, de nossas palavras, renovando-se em sentido uniforme, expulsam de nosso invólucro os elementos que não podem vibrar em harmonia com elas; atraem elementos similares que acentua as tendências do ser. Uma obra, muitas vezes inconsciente, elabora-se; mil obreiros misteriosos trabalham na sombra; nas profundezas da alma esboça-se um destino inteiro; em sua ganga o diamante purifica-se ou perde o brilho.
 
Se meditarmos em assuntos elevados, na sabedoria, no dever, no sacrifício, nosso ser impregna-se, pouco a pouco, das qualidades de nosso pensamento. É por isso que a prece improvisada, ardente, o impulso da alma para as potências infinitas, tem tanta virtude. Nesse diálogo solene do ser com sua causa, o influxo do Alto invade-nos e desperta sentidos novos.
 
A compreensão, a consciência da vida aumenta e sentimos, melhor do que se pode exprimir, a gravidade e a grandeza da mais humilde das existências. A oração, a comunhão pelo pensamento com o universo espiritual e divino é o esforço da alma para a beleza e para a verdade eternas; é a entrada, por um instante, nas esferas da vida real e superior, aquela que não tem termo.
 
Se, ao contrário, nosso pensamento é inspirado por maus desejos, pela paixão, pelo ciúme, pelo ódio, as imagens que cria sucedem-se, acumulam-se em nosso corpo fluídico e o entenebrecem. Assim, podemos à vontade fazer em nós a luz ou a sombra, o que afirmam tantas comunicações de além-túmulo. Somos o que pensamos, com a condição de pensarmos com força, vontade e persistência.
 
Mas, quase sempre, nossos pensamentos passam constantemente de um a outro assunto. Pensamos raras vezes por nós mesmos, refletimos os mil pensamentos incoerentes do meio em que vivemos. Poucos homens sabem viver do próprio pensamento, beber nas fontes profundas, nesse grande reservatório de inspiração que cada um traz consigo, mas que a maior parte ignora.
 
Por isso criam um invólucro povoado das mais disparatadas formas. Seu Espírito é como uma habitação franca a todos os que passam. Os raios do bem e as sombras do mal lá se confundem, num caos perpétuo. É o combate incessante da paixão e do dever, em que, quase sempre, a paixão sai vitoriosa. Antes de tudo, é preciso aprender a fiscalizar os pensamentos, a discipliná-los, a imprimir-lhes uma direção determinada, um fim nobre e digno.
 
A fiscalização dos pensamentos implica a fiscalização dos atos, porque, se uns são bons, os outros sê-lo-ão igualmente, e todo o nosso procedimento achar-se-á regulado por uma concatenação harmônica. Todavia, se nossos atos são bons e nossos pensamentos maus, apenas haverá uma falsa aparência do bem e continuaremos a trazer em nós um foco malfazejo, cujas influências, mais cedo ou mais tarde, derramar-se-ão fatalmente sobre nossa vida.
 
Às vezes observamos uma contradição surpreendente entre os pensamentos, os escritos e as ações de certos homens, e somos levados, por essa mesma contradição, a duvidar de sua boa-fé, de sua sinceridade. Muitas vezes não há mais do que uma interpretação errônea de nossa parte. Os atos desses homens resultam do impulso surdo dos pensamentos e das forças que eles acumularam em si no passado.
 
Suas aspirações atuais, mais elevadas, seus pensamentos mais generosos traduzir-se-ão em atos no futuro. Assim, tudo se combina e explica quando se consideram as coisas do largo ponto de vista da evolução; ao passo que tudo fica obscuro, incompreensível, contraditório, com a teoria de uma vida única para cada um de nós.
 
É bom viver em contato pelo pensamento com os escritores de gênio, com os autores verdadeiramente grandes de todos os tempos e países, lendo, meditando suas obras, impregnando todo o nosso ser da substância de sua alma. As radiações de seus pensamentos despertarão em nós efeitos semelhantes e produzirão, com o tempo, modificações de nosso caráter pela própria natureza das impressões sentidas.
 
E necessário escolhermos com cuidado nossas leituras, depois amadurecê-las e assimilar-lhes a quintessência. Em geral lê-se demais, lê-se depressa e não se medita. Seria preferível ler menos e refletir mais no que se leu.
 
É um meio seguro de fortalecer nossa inteligência, de colher os frutos de sabedoria e beleza que podem conter nossas leituras. Nisso, como em todas as coisas, o belo atrai e gera o belo, do mesmo modo que a bondade atrai a felicidade, como o mal atrai o sofrimento.
 
O estudo silencioso e recolhido é sempre fecundo para o desenvolvimento do pensamento. É no silêncio que se elaboram as grandes obras. A palavra é brilhante, mas degenera demasiadas vezes em conversas estéreis, às vezes maléficas; com isso, o pensamento se enfraquece e a alma esvazia-se. Ao passo que na meditação o Espírito se concentra, volta-se para o lado grave e solene das coisas; a luz do mundo espiritual banha-o com suas ondas.
 
Há em volta do pensador grandes seres invisíveis que só querem inspirá-lo; é à meia-luz das horas tranqüilas ou então à claridade discreta da lâmpada de trabalho que melhor podem entrar em comunhão com ele. Em toda parte, e sempre uma vida oculta mistura-se com a nossa.
 
Evitemos as discussões ruidosas, as palavras vãs, as leituras frívolas. Sejamos sóbrios em relação aos jornais, pois a sua leitura, fazendo-nos passar continuamente de um assunto para outro, torna o Espírito ainda mais instável.
 
QUANDO VOCÊ ENTRA PRA RASPAR O SANTO NO CANDOMBLÉ PRIMEIRO TEM QUE TE ALINHAR ESPIRITUALMENTE TUAS 5 COROAS ESPIRITUAIS E ISTO DEMANDA TEMPO E SOFRIMENTO NO CORPO!
 
Então se você não fez o santo correto na época, e agora está sendo alinhada corretamente para receber tua verdadeira coroa na terra espiritual é esta com sintomas desagradáveis ,é este que tem o verdadeiro valor depois que vocês faz o primeiro selamento do punhal.
Na época vocês não fizeram o selamento correto e foram direito para a raspagem da cabeça, que na terra espiritual é a limpeza da Glândula Pineal ,isto na terra física é o que chamam de deitar para santo, cumprir dieta espiritual por 18 dias!
Agora como você está corrigindo um erro do passado, sentiras as dores das energias de teu passado! Fiquem tranquilos ,por que passara assim que receber tua coroa e fizermos devidos ajustes!
 
Querer não é poder, terás que se sacrificar para merecer este poder do dom divino!
  
TODAS AS POSTAGENS SÃO IMPORTANTES DESDE QUE DIRECIONADAS PARA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DE CADA UM,O COMANDANTE OLHA TODAS E NÃO RECLAMA,ELE AGRADECE
 
Já mais teríamos professores em nossas escolas sem ajuda de outros professores!
Um dia o Comandante irá desencarnar e partir de vez para terra espiritual e terá que ficar outros Comandantes na terra!
Jesus esteve na terra, mas ele deixou outros discípulos de tua confiança, e a única forma de saber se são fieis as palavras do Criador é o entendimento das parábolas e a 6 mil anos vocês ainda não conseguiram entender estas parábolas!
 
Somente se conhece um ser iluminado especial e tua evolução pelo que ele posta!
Somente se conhece um ser fiel a tua espiritualidade, aquele que lê e ouvi fica em silencio primeiro para adquirir a paz de Deus e depois saber discernir os conteúdos!
  • Como você sabe que és uma boa aluna?
Terá que apresentar conteúdo de teu entendimento de tudo que aprendeu!
Por isto estamos nesta guerra religiosa a 6 mil anos e ninguém entende ninguém, sendo que na terra espiritual nada do que vocês criaram, lá existe!
Reflita um pouco, desapegue destes ensinamentos transgredido por outros seres terrenos e vamos trabalhar para corrigi-los!
O Espirito Santo é você mesmo ,está dentro de você 5 coroas espirituais, e o Comandante já conseguiu provar isto a todos, a Espiritualidade Ancestral que foi escondida de todos por falta de compreensão humana.
Jesus disse que meus irmãos não tem compreensão humana para conhecer varias moradas de meu pai!
Já se passaram 2019 anos e ainda não aprenderam isto!
Evolua para ter discernimento e compreender as postagens e teus valores!
 
DEUS OHH O TEU CRIADOR ESTA CANSADO DE TANTA TEIMOSIA DAS PESSOAS COM TANTAS PROVAS PROFÉTICAS AO LONGO DE ERAS!
 
Já demos tantas provas neste trabalho ,não sei mais o que as pessoas querem?
Fiz um Áudio hoje sobre o que estamos fazendo e já saiu 2 confirmações frescas depois do áudio.
  • Dai-me paciência.
Sei que não iremos mudar o mundo, mas se conseguirmos mudar as pessoas, como fizemos na politica ,mudaremos o mundo, como mudamos até o Lula e outros políticos e a própria militância da esquerda..
O exemplo vem de cima.

ISTO É ASSUSTADOR POR QUE O COMANDANTE AVISOU POR DOM DIVINO EM 15/12/2019 e 02/01/2020!
 ESTOU ME DESPEDINDO DE VOCÊS PARA MAIS UM RETIRO ESPIRITUAL QUE PODERÁ DURAR DE 7 A 21 DIAS!
 
Espero que fiquem todos bem e meus sentimentos para aqueles que perderem teus entes queridos neste cataclismo que irá ocorrer.
 
  • Sinto muito mas numa batalha muitos morrem para podermos destruir a tirania na terra.
 Como vivemos em tempos muito conturbados, em que pouco refletimos sobre os nossos planos e a nossa missão de vida, o retiro espiritual tem se tornado cada vez mais eficiente para quem quer evoluir espiritualmente na ancestralidade dos primórdios da Criação Espiritual.
 
Os retiros do Comandante são realizados na Terra Espiritual por desdobramento espiritual inconsciente e consciente e são realizado em locais afastados dos grandes centros, com muita natureza e sem tecnologia, esse momento é especial para a vida de muitos de nós e muitos não compreende esta fase espiritual.
 
No entanto, pretendo reunir características peculiares (e, até mesmo, opostas às situações que costumamos viver), organizamos um retiro espiritual completo e isto requer muitos conhecimentos divinos.
 
Somente assim o Comandante realmente atingirá seu objetivo a destruição da tirania no Brasil e América Latina.
 
Por esse motivo, nos preparamos com energias espirituais valiosas para que você presencie um evento inesquecível na terra.
 
Continue na fé e oração pretendo retornar vivo.
 
 E agora vocês postam este vídeo de 10/01/2020 ,como vocês se sentem?

( )Com medo do Comandante?
( )Seguros por estarem sendo alertados?
( )Ou ainda não caiu a ficha?
( )Ou se perguntam quem é este Comandante?

Por que escolheram o Comandante para esta missão espiritual que poucos acreditem?

Pensem, Se questionem e Reflitam.

Quem somos nós os elementos iluminados especiais espirituais que equivalem a um poder energético de 1000 pessoas?
E ainda podemos aumentar este poder energético espiritual para equivaler a 10.000 pessoas por elemento especial espiritual na terra.
Mas dependerá da evolução espiritual de cada ser terreno iluminado especial espiritual ser fiel a Espiritualidade Ancestral dos primórdios da Criação.
Será que você está pronto ou pronta?

Quem estiver com o coração aberto irá evoluir mais rápido ainda.
Se continuar a ouvir tua mente irá referir!
Fiquem em alerta com tua espiritualidade.

Após as 00h00 de hoje.
Passei 2 dias na terra Espiritual em desdobramento espiritual inconsciente.
Estou sofrendo muito mas estou melhorando aos poucos.
Antes o Comandante sofrer do que vocês seres iluminados especiais.
Tenho energia para suportar e vocês precisam serem protegidos até terminarmos os alinhamentos espirituais.
Então se mantenham firmes em tua oração.
As velas de 21 dias não poderá se apagar antes dos 21 dias.
Qualquer coisa estranha nos comunique na base espiritual.
Como dizem O cantinho do céu, muito bom saber que vocês tem esta compreensão humana de nossa base espiritual.
Acredito que seja a única, pois, não encontrei nada parecido nas redes de whatsapp e muito menos nas redes sociais.
Espero que consigamos ter 100 elementos iluminados especiais espirituais junto a nós.
Sigamos em frente no Amor e Luz.

 RESUMO DO ESPIRITO EM PENSAMENTO:

BATALHA ESPIRITUAL 10/01/2020 SERÃO ANTECIPADA AS NOVAS ENERGIAS ESPIRITUAIS QUE IRÃO TRAFEGAR ATÉ CHEGAR AOS 9 NÚCLEOS OCEÂNICOS!
 
As energias serão liberadas dia 10/01/2020

NO ANO DE 2017 MUITOS AINDA NÃO ENTENDERAM ESTA DATA 20/07/2019!

Tudo que se fala neste vídeo nada mais é que os efeitos de uma Guerra Espiritual descomunal que está por vir no dia 18/01/2020 e não tem prazo para acabar!
Para o Comandante ela irá durar de 7 a 21 dias.
Por que depois ficará por conta das Entidades Espirituais, Orixás, Sentinelas recuperados e os Arcanjos.
A frente de Resistência poderá chegar a 1.5 milhões entre seres Espirituais, Reis Celestiais e Deuses Celestiais.
Ou venceremos desta vez ou seremos escravos dos Illuminatis em todo o Globo.
Você está pronto para manter os Arcanjos na terra?
Você está evoluindo para ajudar os Arcanjos?
As correntes de oração será a cada 21 dias com espaço de 21 dias entre uma vela e outra.
Você quer ganhar ou perder esta Batalha Espiritual?

Decida...
Então se preparem para os sintomas desagradáveis para todos que irão receber estas energias espirituais encontradas presas a terra Espiritual na Espanha que estavam desativadas e conseguimos ativa las e transforma las em energia pura e cristalina para conter a 3° Guerra Mundial.
Já conseguimos
  • reduzir o poder militar de Trump,
  • já colocamos a Venezuela em alerta Militar,
  • Conseguimos criar um governo de Esquerda na Espanha,
  • Conseguimos que o governo da Argentina cortasse as importações de veículos do Brasil.
Temos que atingir os tiranos religiosos e políticos financeiramente.
Já estamos trabalhando um estopim no Brasil para explodir a população contra este governo em todos os Estados.
Sem contar os cataclismo que irão ocorrer após dia 10/01/2020.

A GUERRA ESPIRITUAL CONTRA LUCIFER ILLUMINATTIS X ELEMENTOS ESPECIAIS
 


Se os seres iluminados especiais espirituais não forem encontrados a tempo por outros elementos iluminados especiais espirituais correm este risco.
Na última Batalha Espiritual a 100 anos tinham 3 elementos especiais espiritual trabalhando para os Illuminatis e nos traíram perdemos a batalha porquê ninguém tinha o conhecimento da Espiritualidade Ancestral.
Este conhecimento não dado a qualquer ser iluminado especial espiritual, estamos preparando vocês que tem o dom divino para trabalhar para Luz.
Onde o Comandante está nem Lúcifer consegue chegar pois os poderes dele é Limitado a 4° Dimensão.
Os Illuminatis trabalham a alienação destes elementos iluminados especiais e quando descobrem crianças com estes dons divinos eles sequestram e começam a fornecer todo o tipo de poder material para alicia-los e trabalhar para o Sub mundo Espiritual.
Mas eles não conseguem evoluir espiritualmente pois estes elementos tem um código espiritual na Alma enraizado no sangue templário.
A numerologia espiritual é a única que consegue identificar estes elementos iluminados especiais espirituais para saber qual a hierarquia familiar dos últimos 1000 anos.
Os 9 elementos iluminados especiais espirituais possuem no sangue um código Santo ligado a 13° Tribo da família santa de Israel.
Espero que os 12 elementos especiais não exista traidores!
Por que se tiver tenham certeza que pagarás o preço.
Entendeu?

Gratidão pelo vídeo corroborando mais uma vez com as profecias das Batalhas Espirituais.
 
Então que cada um de o exemplo para sermos vitoriosos.

Gratidão...
Comandante

O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS

IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL
CONSELHO DOS ARCANJOS DA 9° DIMENSÃO



O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...