sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

"MORO COMBATE CRIME COMETENDO OUTRO CRIME" PRA QUE TOMAR ESTA DECISÃO ?

DE ALMA LAVADA. NOSSA ESQUERDA GANHANDO FORÇA ,SOMOS O FORO QUE VAI JULGAR E EXECUTAR OS POLÍTICOS ,SERGIO MORO E OUTROS JUÍZES.

O interessante debate, no Senado, sobre a Lei Anticorrupção e de Abuso de Autoridade foi finalizado com discurso para lavar alma da esquerda agora nação precisa reagir.

OS DEFENSORES DE ESQUERDA GOSTAM DE PESSOAS FORTES DE ALMA E ESPIRITO.


Muitas pessoas estão fora da realidade política ,os homens criam suas leis e os próprios homens podem muda lãs ,basta alguém ter coragem para fazer isto .
Se este homem tiver apoio pode ter certeza que poderemos juntos mudar , já enfrentamos vários golpes neste pais : - 


Uma guerra civil  1932

Uma ditadura 1964
Uma transição militar para uma suposta democracia.1985

ACREDITAR NA NOVA ORDEM POLITICA DE ESQUERDA

Porque não acreditar que podemos implantar uma nova ordem política alguém tem que começar.

Se você acredita que é o Satanás que está entre os políticos, fica claro que você é uma pessoa fraca de espírito e alma , vive das conversas alheias das pessoas, pelo visto não consegue resolver seus problemas sozinha, está sempre precisando de alguém.
Eu tenho coragem o suficiente pra lutar e mudar o conceito de nossa política.Pessoas fracas , eu perco tempo uma vez só.Sou acostumado a conviver com pessoas fortes as fracas eu descarto, se você é uma delas não vai curtir vai xingar, mas se for forte de espírito e alma vai amar ou vai comentar ( EU SOU, FORTE ESTAMOS JUNTOS!)

A MORAL E A LEGALIDADE

O ser humano em si deve ter o domínio do espírito, para ater a moral na sociedade!
Com a moral cada ser humano poderá sancionar atos legais por ou que resulta as leis desta sociedade!.
Juiz sem moral suas leis não tem valia,o maior JUIZ pra enfrenta-lo se chama :- NAÇÃO , criam novas leis , novos julgamentos e executamos sua condutas.
A RESISTÊNCIA DA NAÇÃO É O FORO DE MAIOR PODER ACREDITEM NISTO!!!!!
Podemos mudar o mundo !!!!!



A RESISTÊNCIA POLITICA 

Na mesa, o Juiz Federal Silvio Rocha; Gilmar Mendes, Ministro do STF e Presidente do TSE; Renan Calheiros, presidente do Senado; Roberto Requião, Senador, relator do PLsobre o assunto e o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, do Paraná.
Silvio Rocha, progressista, muito preocupado com o abuso de autoridade nos bairros pobres.

Se eu não conhecesse o histórico de Gilmar Mendes, a sua biografia e os seus feitos golpistas, diria que é de esquerda, tal as posições externadas, muito pelas diferenças que tem com Moro.Renan Calheiros, embora conservador, corrupto e oportunista, nesta questão em pauta, tem posição progressista, até por advocacia própria.
Roberto Requião, sem comentários, um corajoso e independente Senador.
E Moro... Coitado.

Espertamente, pela ordem, Renan deu a palavra, primeiro, ao Silvio, depois ao Gilmar, que sentaram o cacete em Moro, vermelho como camarão na sauna.
Passada a palavra ao Führer de Curitiba, o sujeito não tinha o que dizer, com todo o seu arrazoado desmontado pelos dois que o antecederam.
Seguiu-se Requião, que sentou a porrada no autoritarismo, no abuso de autoridade, chegando a dizer que era fascismo.

OS DEBATES ACALORADOS


Abriu-se para os debates, para as perguntas, e pensando que Moro iria passear, como faz em Curitiba, o primeiro que estava inscrito era o seu amigo pessoal Álvaro Dias, sem condições de defendê-lo, limitando-se a pedir mo adiamento da votação do PL.Caiado tentou balbuciar qualquer coisa antipetista, mas só conseguiu também pedir o adiamento da votação do PL.

O momento alto ficou por conta de Lindbergh Farias, que cobrou, um a um, os abusos de autoridade cometidos contra Lula, com dados: circunstâncias, horários, depoimentos de juristas (citou até Rui Barbosa), despachos pesados de instâncias superiores contra Moro, em outros processos, inclusive de Gilmar, o chamando de irresponsável e dono da justiça, culminando com a afirmação “o senhor cita muito os Estados Unidos. 
O senhor consegue imaginar um juiz de primeira instância, lá do Texas (fez cara de pouco caso, sacaneando Curitiba, no sentido de poder político) gravando uma conversa telefônica entre Bill Clinton e Obama? O senhor gravou conversas da dona Marisa com os filhos, com a nora, conversas íntimas, de família, e jogou na mídia. Isto não é abuso de autoridade, covardia? O senhor gravou telefonemas entre advogados e clientes, o que é inadmissível em qualquer país do mundo. O Presidente Lula vive da sua imagem internacional, que o senhor conspurcou e não provou nada. Como compensar isso, como indenizar isso?”... Com Moro cabisbaixo, mais vermelho que a camisa do Internacional (houve um momento em que pensei que ele fosse chorar).

O LACRE ENTRE JUÍZES E POLÍTICOS

Para lacrar, Renan devolveu a palavra a Gilmar, que contou um encontro seu com um amigo, um dos maiores juristas do mundo, português, que se mostrou surpreendido com a legislação brasileira, que permite o vazamento de telefonemas grampeados e depoimentos que ocorrem em segredo de justiça, com Gilmar respondendo a ele: “a legislação não permite isso. Isso é coisa de um juiz brasileiro.”


Devolvida a palavra a Moro, mais constrangido que virgem na noite de núpcias, peladinha, ele alegou que “tudo isso é uma questão de interpretação da lei, não se pode punir um juiz por questão de interpretação da lei”. 

Seguiu-se o Senador Humberto Costa: “se está escrito que a prisão preventiva é de dez dias, o juiz pode até transformar esses dez dias em horas, mas somando-se todas as horas o resultado será dez dias, não é uma questão de interpretação mas de cumprimento puro e simples. Se a lei diz que a condução coercitiva só pode se dar quando um intimado não comparece diante do juiz, sem um motivo relevante, é a mesma coisa, questão de cumprimento, não de interpretação. Isso é abuso de autoridade”, e Moro com carinha de fundo de bacia, mais vermelho que absorvente usado.

O ISOLAMENTO DE SERGIO MORO

Terminado o debate, Moro ficou isolado, de pé, sem saber o que fazer, desnorteado, até que Requião coraçãozão foi até ele, apertou-lhe a mão e o levou para fora do recinto.
Em quase meio século de magistério nunca dei um esporro tão bonito num aluno safado.
Estou com a alma lavada.
Gilmar querendo comer Moro, Requião pronto para amparar Moro e Moro se justificando, com cara de bebê chorão, hoje no Senado)



OS CRIMES CITADOS EM 18 DE MARÇO EM NOSSA MATÉRIA NA POSTAGEM


"MORO COMBATE CRIME COMETENDO OUTRO CRIME"
PRA QUE TOMAR ESTA DECISÃO ?

No caso, a presidente Dilma só pode ser processada e julgada (em casos de crimes comuns) pelo Supremo Tribunal Federal, conforme manda o : - 


1. O artigo 102, inciso I, alínea “b”, da Constituição Federal.

2. O artigo 8º da Lei 9.296/1996, a Lei das Interceptações, é clara em dizer que os grampos telefônicos e suas respectivas transcrições são sigilosas

3. 3. O artigo 10 diz que “constitui crime”, com pena de dois a quatro anos de prisão, quebrar segredo da Justiça“Quando a presidenta da República fala nesta ligação, nos parece absolutamente claro que isso deveria estar sob sigilo, podendo apenas ser quebrado por decisão do Supremo Tribunal federal. Por duas razões objetivas: a presidenta da República tem foro privilegiado e, além disso, pela nossa legislação a questão do sigilo telefônico de um chefe de Estado, um chefe de governo, é questão de segurança nacional”, disse o titular da AGU.

4. — Ele não pode pisar na Constituição e ficar por isso mesmo. Ele não é justiceiro, é um juiz.— (A prova) Foi colhida ilegalmente e, pior, ele dá publicidade mais ilegalmente ainda.Não tem forma de ele escapar deste erro.A reportagem do Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, antes de a posse de Lula ser suspensa. Há possibilidade de recurso. 

5. — Vai ser judicializada (a posse) e sem base legal ,eles vão vencer todas (as ações). Não tem base, Sergio Moro agiu no desespero ,no calor das manifestações.

6. 
Esta atitude de Sergio Moro ,fará com que o governo consiga recompor a base aliada e a militância para o governo reagir à crise e fazer frente ao processo de impeachment de Dilma. 

7. 
— Aquilo que aparentemente estava morto tomou força.Vamos vê até aonde isto vai parar, esta briga de poder.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ONDE ESTÁ A COMUNICAÇÃO E A TECNOLOGIA? ESTÃO PROVOCANDO ESTRAGOS A NAÇÃO!!!!


O MERCADO JORNALÍSTICO USA O SENSACIONALISMO PUBLICITÁRIO QUE É O PRODUTO DE UMA LÓGICA PERVERSA E DESNECESSÁRIA PARA COMUNICAÇÃO!

A abordagem do Catraca Livre (não vamos chamar de cobertura) erraram feio e rude, sim. Mas é importante lembrar que esse desespero por clique é um modelo de negócio jornalístico que é o mais popular e cuja lógica é muito perversa: esse cuja publicidade paga os publishers por número de exibições de página.

Enquanto isso, iniciativas como o Nexo, onde muitos comunicadores trabalham, recebem diariamente comentários reclamando do paywall - que permite ler 5 matérias de graça e cobra 12 reais de assinatura para quem quiser acesso completo ao site. É o preço de um litrão.

É preciso que o público consumidor de notícias entenda de uma vez que não existe almoço grátis. Claro que isso não justifica sensacionalismo, falta de sensibilidade, falta de profissionalismo , a falta de emoção e de respeito, diante de uma tragédia que pede luto e informação, apenas.

Mas é inconsistente e até triste, nesse momento, botar a culpa nos profissionais que trabalham na redação - os redatores - do Catraca ou olhar pra isso como capricho ou ganância pura. É uma decisão editorial irresponsável e infeliz sim, mas não dá pra ignorar que é consequência direta de um modelo de negócios que, infelizmente, tem se mostrado o mais viável até o momento - e que tem como resultado também a queda na qualidade do conteúdo, da informação, da apuração, o sucateamento dos profissionais e uma população mal informada. Todo mundo perde, não é!

REFLEXÃO SOBRE CHAPECOENSE

Jimbolos da Comunicação + Tecnologia+Equilíbrio = Infinito 

"Acordar com uma informação carregada de comoção, de histórias sendo interrompidas abruptamente, de vitórias coletivas ceifadas pela fragilidade do ser humano em meio há um composto tecnológico complexo e, para muitos, é incompreensível como toneladas possam sobrevoar acima de nossas cabeças. Cabeças estas que estão na terra, à terra que nos protege, que nos mantém fiéis à vida e suas (re)voluções.

Vivemos numa sociedade frágil em diversos sentidos, ao mesmo tempo em que a tecnologia pode facilitar e melhorar o modus operandi da vida, essa mesma tecnologia pode destruir os sonhos e objetivos pelas quais foram criadas. Aqui surge um pensamento: será que todos os envolvidos na criação de tais tecnologias estavam conectados com os objetivos de seus criadores?
Como um projeto complexo pode envolver (emocionalmente) uma criação ainda mais complexa e inexplicável – o ser humano? Como a cultura de quem idealiza, de quem sonha e de quem se emociona pode enraizar-se na mente de quem, em tese, coopera para a materialidade de um sonho?
O equilíbrio de um trio da Comunicação, depende de nós mesmos!
Olá, Tecnologia, com vai? Quero lhe fazer algumas perguntas. Não sei quem você é, juro que não, suas formas a cada dia são mais ocultas e íntimas em nossas vidas. Você está conosco em praticamente 100% da vida Terra. Você, que é tão boa para tudo e para todos, que salva, que protege, que garante, que mantém e que não possui fronteiras quando utilizada pela mente do homem. Como você poderia assegurar a vida de quem voa com você? De quem ultrapassa barreiras? De quem movimenta a vida de muita gente voando por ai? Você é tão boa, tão útil, são tantos “tãos” que não sei se tenho limites para expressar seus benefícios. Eles voaram, foram preparados, estavam preparados para a realização de um sonho, um sonho sonhado por todos ali presentes, conectados por sinais invisíveis e que nenhuma antena criada por você seria capaz de capturar (por enquanto). E, dentro de você, naquele momento – aliás, muitos momentos - mais sonhos estavam conectados fisicamente e geograficamente, também retornaram para a terra, mas não da forma como deveriam ter voltado. Deveriam?

E agora Destino, eu quero falar com você. Há tantos ensinamentos predestinados e pessoas predestinadas, estas pessoas estavam contigo? Por favor, nos diga que sim. Não nos confortará em curto prazo, nem a médio e, para muitos, nem em longo prazo ou, nunca.

Oi Comunicação, também preciso falar contigo. Será que você estava preparada para tudo isso? Não, né? Raramente estamos preparados para o pior e, assim com você, em muitas formações, como a minha e de muitos de minha área, somos academicamente preparados para gerenciar o pior, para antever o que de ruim pode acontecer e, evitar que aconteça e/ou que se repita. Você é tão forte, tão potente, tanto quanto a Tecnologia, mas também é frágil, não é mesmo?"



RESUMO : Se você fica indignado com o sensacionalismo ou oportunismo de uma manchete em qualquer veículo, não clique e deixe de seguir a página. E pense em apoiar iniciativas de jornalismo e conteúdo que tentam subverter a lógica de audiência -> publicidade -> renda. O Nexo não é a única.

Devemos observar qual é a comunicação perfeita que traz a construção a evolução enfim uma inovação das comunicações, o Jornalismo muitas vezes traz  a destruição de uma sociedade e destruição  de um fato reelevantes a todos os leitores e ouvintes.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A DECISÃO DE UM LÍDER DEVE SER NO CORPORATIVO NUNCA NA INDIVIDUALIDADE!


DIÁRIO DE UM SOLDADO DO EXÉRCITO BOYNA PRETA NO COMANDO CORPORATIVO


Quando estive em batalhas com exército dos 'Boynas Pretas', não tínhamos mais líder, somente eu com a patente de Cabo, pois ele tinha sido abatido numa investida individualista, sem a consulta do pelotão!
Neste momento, todos os soldados estavam com fome, não aguentavam parar em pé e, sem líder, não sabíamos o que fazer e muito menos para onde ir.
Antes de começar a ler esta historia acesse o video e leia com a musica  :-

Olhei para aqueles mil homens sedentos por comida e sem munição, eu tinha apenas R$100,00, que meu pai me entregou antes de partir para a batalha e, ele me disse:- "Meu filho, lhe entrego minha única economia deste mês, para você usá-la no momento mais difícil, para que possa tomar uma decisão que não seja individualista, será o momento em que se consagrará como um líder. Pense nisto quando chegar a hora. Você lembrará quando eu insistia para fazer leituras e você me dizia: "ler pra que, não vai servir pra nada!". Meu filho, quando chegar este momento, procure fundir todos os seus conhecimentos.

Retirei os cem reais, olhei para a nota e consultei minha razão, ela me orientou para me salvar e continuar a minha sobrevivência.
Mas, como busco o equilíbrio entre os meus sentimentos, resolvi consultar a minha emoção, olhei para a nota e direcionei minha visão ao pelotão e perguntei para minha emoção: - "o que devo fazer?"
Demorou um pouco, como faz parte de todos os sentimentos emocionais, eles buscam o raciocínio. A resposta me surpreendeu!

"Você deverá orientá-los a se proteger nas trincheiras para não serem vistos pelos inimigos, saia como se você fosse um camponês e busque a solução que melhor lhe convém nos momentos de sua busca."

Fiquei sem entender nada e, mesmo assim sai e passei as coordenadas, muitos me criticaram, me chamaram de louco, disseram que era uma missão suicida e não iria resolver a situação deles, então fui em busca do desconhecido.

Chegando numa aldeia, percebi que eram nossos aliados, então comecei a andar no comercio e me deparei com um senhor vendendo 05 metralhadoras sem balas, ele queria R$ 20,00, então, pensei comigo: - "é melhor do que ter R$ 100,00". Mesmo sem balas, poderia conseguir muito mais comida, tentei com vários comerciantes a barganha mas não era suficiente.

Fiquei muito triste achando que fiz um mal negocio, mas saindo da aldeia, encontrei um soldado e percebi que ele era nosso inimigo, desesperado querendo armas em troca de 10 mil balas, por incrível que pareça eram do mesmo calibre das armas de meu pelotão, não pensei duas vezes e troquei, era mais fácil para trocar por comida, mas na verdade todos os comerciantes já haviam trocado com o soldado. 

Então voltei muito triste, chamei todo pelotão e tomei uma decisão suicida, sabendo que íamos morrer de qualquer jeito.

"Pelotão!!!! Todos os soldados deverão matar sua fome com água, é o único alimento no momento, vou entregar 10 balas para cada um, eu sei que temos que enfrentar uma frente inimiga com 3000 mil homens, vocês não poderão errar, porque serão suas mortes. Começaram a rir de minha decisão, imediatamente dei um grito e disse:

"Não estou sendo individualista em minha decisão, eu poderia ter pego as 10 mil balas e deixado todos míngua para morrer, somos uma corporação, então, se é para morrer, vamos morrer como heróis e todos juntos! O silêncio pairou naquele momento e, um deles me disse: "Qual é a ordem Cabo?"
Fiz um planejamento do esquema tático e estratégico na forma de um losango. Dividi o pelotão em 04 frentes de ataque e então expliquei:

"Pelotão, somos uma corporação, vamos nos organizar.".

Coloquei 250 homens, posicionados no Norte, no Sul, no Leste e, no Oeste. Concentramos os 1.000 homens na formação.

Expliquei para todos qual seria a forma de ataque. Cada um dos soldados não poderia cometer erros, com uma única bala teríamos que abater 03 inimigos. Então, me perguntaram como faria para tal feito?

"O inimigos deverão ser encurralados com nossas armadilhas de modo que eles se alinhem na forma de losango. Quando chegar este momento, deem um único tiro no pescoço, que ira atingir dois ou três.".

Bom, chegou o momento. Os inimigos começaram a se deparar coma as armadilhas. Dito e feito. Deu certo. No final da batalha, vencemos sem baixas, começamos a nos organizar e recolher todas as armas e munições. Quando chegamos nos armazéns dos inimigos, nos deparamos com o deposito de comidas da frente inimiga. Percebi que a minha emoção acertou, pois os meus R$100,00 dependiam mais de mim mesmo, do que do seu o seu próprio valor. A minha emoção mudou a razão de meu pelotão, que era a fome. E, minha sabedoria e os meus conhecimentos adquiridos pelo o meu maior Governante (Meu Pai) se fundiram e trouxeram este resultado.

RESUMO DA HISTORIA: 

Aprendi que ler era o meu direito de saber, o meu saber era o meu dever de discernir e adquirir o poder de raciocinar. O meu raciocínio me levou tomar decisões com conhecimento de causa para defender meu estado de direito. Sendo assim, fui nomeado como MAJOR RUAN daquele comando, por ter sido o único dos 05 pelotões a retornar a base de comando com todos vivos e varias vitórias durante toda a guerra.

Se você é um individualista e egoísta, que esta historia te sirva de lição. Aprenda a ouvir mais suas emoções do que suas razões de ser. Não minta pra você mesmo, o seu caminho está cheio de verdades e você deve usá-las para definir o seu futuro.

Nunca olhe o pós-verdade.

A sua razão pode trair suas emoções!!!!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...