terça-feira, 1 de junho de 2021

O-BOPEN PARTE LXXXVII OS SERES TERRENOS FORAM MANIPULADOS DESDE 1950 SOBRE ASTHAR SHERAN E OS REPTILIANOS NA TERRA!

 A frase da conspiração tirânica de tua terra  desde 1945  “Somos controlados por reptilianos” – é a mais ridícula teoria da conspiração


A conspiração da tirania de tua e 4 espécies alienígenas estão em luta para dominar a Terra; veja quais são: - 

A grande quantidade de descrições e relatos de avistamentos, registrados em todo o mundo, vos permite imaginar a existência de espécies alienígenas completamente diferentes entre si. 

Estas são algumas das mais frequentemente narradas por tua Tirania Norte Americana  pelas testemunhas surtadas em tida terra:

1. Sirianos: 

Acredita-se que são seres muito antigos e avançados, considerados os responsáveis por transmitir conhecimentos evoluídos às civilizações terrestres de tempos remotos, como a egípcia (a quem teriam ajudado com a construção das pirâmides e com informações médicas e astronômicas), a maia e tantas outras.

2. Greys Baixos: 

São os supostos extraterrestres mais populares desde 1947 e os mais mencionados em casos de abduções. Testemunhas costumam descrevê-los como pequenos, com cabeças bulbosas e olhos pretos e grandes. Comunicam-se telepaticamente.

3. Greys Altos:
 
De acordo com as descrições, possuem uma estatura elevada, são pálidos e não têm cabelo. São considerados uma raça avançada e egocêntrica, para a qual a vida humana não possui valor.

4. Reptilianos: 

São descritos como bípedes, de pele verde e escamosa, odor corporal e olhos grandes com uma pupila vertical. Acredita-se que seu interesse na humanidade remonta a milhares de anos. Muitas civilizações ancestrais retrataram seres com aspecto de répteis e que eram hostis com os seres humanos.
  • 12% dos americanos acreditam de pés juntos que essa raça alienígena está infiltrada entre nós e define os rumos da humanidade.
Segundo pesquisa realizada pela agência de pesquisas de opinião pública Public Policy Polling em 2013, 
  • 4% dos americanos – isto é: 12 milhões de pessoas – acreditam que o xadrez da política e das relações internacionais é controlado por uma raça de alienígenas com aparência de réptil.
Eles conseguiriam imitar a aparência humana com perfeição. Mas teriam pele de lagarto e olhos com pupilas verticais (esse seria o principal indício de sua presença entre vós). Além disso, teriam baixa pressão sanguínea, sentidos aguçados e até o dom de afetar aparelhos elétricos.

[QUAL O SEU DNA ALIENÍGENA? FAÇA O TESTE E DESCUBRA!]


É simples pegue o sangue de um lagarto e mande fazer um exame de DNA e comparar com teu e saberás de cordo com a cadeia de códigos do DNA. 
DNA de lagarto
DNA de lagartos pode abrir portas para a regeneração de membros em humanos. ... Pois, interessados nessa curiosa habilidade, existem muitos pesquisadores de olho nesses animais com o objetivo de encontrar formas de reproduzir esse mesmo mecanismo de regeneração em seres humanos.
  • Esta vendo seu vocês fossem um reptilianos,poderiam reproduzir teus próprios órgãos como a lagartixa..
  • Até mesmo Asthar Sheran este é outra farça !
Interpretado como um Anjo de nível maioral recebendo instruções de outros seres de maior magnitude e que transmitiria estas instruções á outros anjos de menor magnitude sendo assim portanto uma autoridade e teria se apresentado á pessoas comuns desde os anos 1950!
  • O que tem em comum com a data dos supostos reptilianos 1950 ligados a invenção Roxwell em 1947?

ASHTAR SHERAN - O FALSO ARCANJO MIGUEL 

Ashtar e seus mensageiros "médiuns do astral", distorcem os ensinamentos de maneira espantosa. Eles buscam confundir os filhos da luz em todos os seus textos.Este Comandante Ashtar Sheran, envia seus ensinamentos através de contatos com vários e diferentes “canalizadores espíritas” espalhados pelo mundo.
  • As escolas mais sérias e preparadas da Grande Fraternidade Branca: 
  • A escola Teosófica, 
  • O Movimento Eu Sou, 
  • A Agni Yoga, A Ponte para a Liberdade e
  • A Summit Lighthouse,
Todas elas criadas pelos Mestres Ascensos para divulgar seus ditados através de seus mensageiros, nada ensinam sobre o nome "Ashtar Sheran".

Ashtar se coloca como comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é proteger o nosso planeta. Os mensageiros dos mestres ensinam que esta é a Missão é de Arcanjo Miguel, citado na bíblia como "O Comandante dos Exércitos do Senhor nosso Deus"!

Ashtar é aquele que tenta mostra ao mundo uma fuga física, através de "naves espaciais", para fugir dos cataclismos mundiais e da decida cármica sobre o planeta.Os Mestres ensinam que só existe um caminho para nos libertarmos do sofrimento cármico, e este é o Sagrado Coração. A busca pela salvação interior. 
  • E  Arcanjo Miguel é aquele que se invocado diariamente, protege os filhos de Deus para conseguirem encontrar esta luz interior.
Os mestres ensinam que para cada Mestre existe um anti mestre. 
  • Isso coloca Ashtar como um Falso Arcanjo Miguel.
QUESTIONÁRIO PARA REFLETIREM USANDO TEUS PODER EXTRA-FISICO E ESPIRITUAL DE TEU ESPIRITO!
  1. Seria Ashtar Sheran um extraterrestre ou seria ele um espírito do astral?
  2. Será que ele quer mesmo ajudar o mundo, como afirma em suas canalizações? 
  3. Ou o mais obvio é que queira abrir os portais da Terra para as forças extraterrestres invadirem? 
  4. Obviamente o livre arbítrio dado por Deus, exige que eles convençam a humanidade a aceitá-los na Terra, para só então poderem invadi-la?
  5.  Ou será ainda que trata-se apenas de uma entidade do plano astral que tenta se fazer passar pelos Mestres Ascensos, iludindo até mesmo seus canalizadores?

ATRAVÉS DE UM SURTO PSICÓTICO NASCE O LIVRO, TODO ESCRITO EM “COMUNICAÇÕES” PSÍQUICAS DE GEORGE VAN EM  1952!,

Em 1952 Ashtar Sheran fez seu primeiro contato astral com o norte-americano George Van Tassel que começou a fazer “canalizações” e a difundir o contato psíquico. George publicou seu primeiro livro intitulado “Eu Andei em um Disco Voador” e neste livro, todo escrito em “comunicações” psíquicas de George, está escrito que o “Comandante Ashtar Sheran” anunciava sua chegada à Terra em 18 de Julho de 1952.
  • Ashtar Sheran coloca-se como um extraterrestre de nível "etéreo", o que não condiz com sua forma de comunicação psíquica-astral.
Em 1958, Ashtar contatou o “médium” alemão Herbert Victor Speer, líder de um movimento em Berlim, conhecido por “Movimento dos Irmãos Espaciais”, que psicografou o livro “A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran”, no qual consta que "Ashtar" seria “Comandante chefe da Frota Extraplanetária, de uma Confederação Intergaláctica” que “ousava” dizer participar da Grande Fraternidade Branca Universal.

Ashtar Sheran mostra-se com uma roupa formada por um macacão e botas de aspecto militar. Este ser também se apresenta dizendo estar a serviço de “Sananda”, nome que ele atribui como sendo o verdadeiro nome de Jesus Cristo.

Ashtar se coloca como “Comandante chefe” da “frota de espaçonaves confederadas”, entidades formadas por inúmeras formas de vida de diferentes civilizações e com as mais variadas aparências e formas. Eles se colocaram em uma posição que é na verdade dos Mestres Ascensos, de instruir e apoiar a humanidade durante os períodos de transição da Terra para uma “dimensão superior”. Ashtar Sheran diz ter vindo do Planeta de Methária do sistema de Alfa Centauro.

Um outro famoso médium contatado por Ashtar chamava-se George Adamski, um polonês que foi para os EUA em 1893 e que dizia manter contatos com seres de Vênus e também de Marte e Saturno, sendo que algumas descrições de "Ashtar Sheran" ditas por George Tassel, se assemelham aos seres descritos por George Adamski. Ele escreveu 3 livros sobre suas aventuras: “Discos Voadores Já Aterrizaram” (1953), “Dentro das Naves Espaciais” (1955) e “A Despedida das naves Espaciais” (1961).

Mais um médium também dos EUA fundou a chamada “Sociedade Aetherius” em 1955, baseado em informações transmitidas por supostos alienígenas, entre eles, novamente “Ashtar Sheran”. Seu nome também era “George”, George King.

Uma outra médium muito famosa, contatada por Ashtar, foi a pessoa que na Terra recebeu a “autorização” da própria entidade "Ashtar Sheran", para ser sua biógrafa oficial. Seu nome era Thelma Terrel (falecida em 1993), conhecida nos meios esotéricos e místicos pelo codinome “Tuella” que dizia ter pertencido a frota de espaçonaves do “Comandante Ashtar” numa existência passada. Como muitos outros "contatados", Thelma Terrel se auto-intitulava uma pessoa de origem extraterrestre. Um dos livros de Tuella, chamado “Ashtar - Irmandade de Luz”, totalmente canalizado, descreve que “Ashtar Sheran” é comandante de uma colossal astronave que está próxima à atmosfera da Terra.

Foi com Thelma que Ashtar Sheran passou a se auto denominar “Arcanjo Miguel”. Sabemos que outros canalisadores desta entidade não falam isso, mas o colocam como o salvador da humanidade, quando esta é a função de São Miguel!

Além de Thelma, outro médiuns contatados foram os alemães Hermann Ilg e Ethel P. Hill e o suíço Karl Schönenberger.

No Brasil, existem várias pessoas que dizem manter contato com a entidade “Ashtar Sheran” e são orientadas a seguir seus ensinamentos. O mais conhecido e antigo seria o CEEAS - Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran, localizado em Salvador. Fundado por Paulo Fernandes, em 1973, que teria mantido “contatos” físicos e telepáticos com “Ashtar Sheran” desde 1969 com o objetivo de divulgar suas supostas mensagens e pregar que Jesus seria um membro da equipe do “comandante” extraterrestre e que teria o nome de “Lord Sananda” participando como representante da Terra na “confederação intergaláctica” de Ashtar. 
  • Um absurdo inaceitável !
Estes falsos ensinamentos dizem para que os filhos de Deus chamem por estes falsos nomes nas horas de perigo, ao invés de chamarmos pelos nomes sagrados dos mestres, nomes que carregam Suas vibrações e energia.Outros dois médiuns brasileiros são Rodrigo Romo e o professor Lúcio Barbosa. Lúcio diz que esta entidade se apresenta como sendo “comandante de uma frota de naves estelares em missão na Terra”.

Rodrigo, só para que entendam o tamanho do disparate, entre outros absurdos, canaliza a informação que afirma que Saint Germain agora é o Maha Chohan, e que Mestre El Morya foi destituído do 1º raio e agora atende o 20º raio. 
  • Isto é uma grande mentira!
El Morya continua sendo o chohan do 1º raio da vontade divina, Jesus continua sendo Jesus, e Arcanjo  Miguel tem seu sagrado nome que significa: 
  • "Aquele que é igual a Deus", e isto também não muda. 
"Deus é vida" São Miguel é o protetor da vida e Ashtar Sheran é aquele que afasta os filhos de Deus do Coração, indicando o caminho extraterrestre.

Irmãos e estudiosos dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, as forças de Deus são as forças etéreas, assim, elas não estão com os UFOs ou com os seres do astral, nem tampouco com médiuns espíritas, mesmo que alguns afirmem atuar no éter divino. 
  • O Mestres Ascensos devem ser contatados pelo Poder da palavra sagrada e o caminho para o divino está em nossos corações.
Lord Arcanjo  Miguel  e as Legiões da Luz, Jesus, Maitreya, Gautama Buda, Lord Sanat Kumara,Lady Venuz  e todos os seres cósmicos que os seguem nesta grande luta pela verdade da libertação da humanidade, viajam pelo cosmos livremente e na velocidade da luz, mas com a necessidade de tuas Redomas Celestiais e não Naves  ou discos voadores ensinado por algumas destas falsas escolas, que dizem pertencer à Grande Fraternidade Branca. 
  • Os Mestres não mudaram e não mudarão seus nomes.

A libertação está na ascensão individual de cada um de vós!

Mantenham-se longe destes impostores da Luz maior, e isto inclui mensagens canalizadas como: 
  • Kryon, Urantions, Comando Ashtar Sheran, Lord Sananda, Lorde Símios e todos aqueles que afirmam que os filhos da luz precisam se entregar para a proteção de UFOS e seres de outro planeta.
Os impostores da luz atuam única e exclusivamente no astral e no físico, nada tendo de real no plano do éter divino.

Se um indivíduo deixar a cidade de Curitiba rumo ao Rio de Janeiro, de carro, poderá fazer este percurso tranquilamente em 10 horas, porém, se ele adentrar a todos os desvios da estrada, que lhe pareçam interessantes, não sabemos quanto tempo levará, talvez leve o dobro do tempo para atingir sua meta, ou quem sabe, muito mais.

Assim é a senda espiritual, se definimos a nossa caminhada pela trilha segura dos mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca, não devemos perder o nosso precioso tempo investigando outros caminhos, escolas que surgem dos devaneios do astral (plano dos mortos...).
  • A humanidade já está muito atrasada em 1000 anos  em sua evolução espiritual, e não sabemos quanto tempo você seres terrenos terão pela frente; só podemos ter certeza do exato segundo em que vivem. 
Amanhã poderá ser tarde demais.

Sois devotos de Sanada o teu Jesus Cristo e de Arcanjo  Miguel, não devem dar a atenção ao que dizem os impostores dos mestres.

MENSAGENS SENSACIONALISTAS TEM A FINALIDADE DE CONFUNDIR TU EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Notícias que vem por e-mail indicando salvação por naves espaciais e portais externos ao Sagrado Coração que temos dentro de vós, devem ser deletadas. Estas mensagens sensacionalistas tem a finalidade de confundir, perturbar e desviar os filhos da Luz de seu caminho de volta ao Lar. Em busca de maiores informações, muitos buscadores encontram o site que as criou, e podem permanecer na ilusão de uma falsa senda e de falsos ensinamentos.

Jesus veio a dois mil anos, e em sua missão de amor à humanidade, ele abriu os portais da espiritualidade ancestral  para todos os filhos de Deus. 
  • “Eu Sou a Porta aberta que nenhum homem pode fechar”. 
Esta é a porta para a câmara secreta da  espiritualidade ancestral  individualizado em vossos corações. Este é o único mega portal que realmente vos interessa, o portal interior.
  •  Somente você pode fechar ou abrir esta porta para contatar o divino.
O raio azul e todos os outros raios de Deus estão sempre à vossa disposição, basta para isto praticar as invocações através da Ceias Santas com Geometrias Sagradas de Siriús , a palavra sagrada em ação, com devoção e amor ao próximo.

Se você tem a roda Samsará de tuas reencarnações, para transmutar seu carma negativo e cumprir sua missão aqui na Terra, então fixe sua atenção nesta meta; 
  • por que ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.

Há milhares de anos, essa raça teria vindo de Nibiru (o suposto décimo planeta do Sistema Solar) e se infiltrado nas culturas suméria ou babilônica. Com o tempo, teriam alterado vosso DNA para nos escravizar. 
  • Os principais líderes mundiais de hoje seriam reptilianos. A concentração do poder na mão de “poucos escolhidos” seria comprovada pelo grau de parentesco distante entre 43 dos 44 presidentes dos EUA.
A principal evidência dessa gracinha conspiratória seria a presença maciça de répteis nas mitologias de culturas ancestrais tão diferentes entre si, como a japonesa, a africana e a maia. Na Bíblia, é uma cobra que dá a Eva o fruto proibido.

  • Esses galalaus da elite mundial também teriam gerado outra teoria da conspiração famosa: a dos Illuminati. 
Eles teriam causado tragédias como o Holocausto e o 11 de Setembro para desestabilizar a humanidade e implantar a Nova Ordem Mundial, um estado único de controle total em que só 1% da população concentrará todo o poder.

Outra balela é que eles estariam envolvidos em sacrifícios satânicos e sumiços de crianças. Há até uma associação, a Smart (sigla em inglês para “Pare o Controle Mental e Abuso Ritualístico Hoje”), fundada por um sobrevivente desses rituais. O papa Bento 16 sabia de tudo e, por isso, foi forçado a renunciar.

Alguns conspiracionistas dizem que esses dinossauros humanoides precisam do nosso ouro para manter a atmosfera de seu planeta. Outros acham que eles apenas buscam poder e influência, por isso se infiltraram até na mídia.

Um dos principais defensores da teoria, o ex-goleiro britânico David Icke, afirma que a Lua seria uma construção desses ETs – uma das maneiras pelas quais eles usam seu poder para alterar a nossa percepção da realidade. Ele também afirma que são os reptilianos os responsáveis por só usarmos 10% de nosso cérebro.

David Icke é visto como lunático na Inglaterra, já pagou mico em TV nacional e, atualmente, ganha muito dinheiro espalhando suas teorias em palestras, DVDs e até em um aplicativo para celular.Quanto à sua história, é fácil refutá-la. Primeiro porque não há comprovação da paleontologia ou da biologia da existência de uma raça reptiliana. Fósseis ou esqueletos de um ser com características híbridas répteis e humanas não aparecem em nenhum ponto da evolução.

A onipresença de répteis em culturas diferentes é uma consequência óbvia na onipresença de répteis ao redor do globo. Eles se deram bem na adaptação a diferentes habitats.

A ideia de que usamos só uma fração do nosso potencial cerebral é lenda, inspirada na interpretação equivocada de experimentos feitos entre 1930 e 1950. Neurologistas não definem uma porcentagem, mas garantem que usamos boa parte da capacidade do órgão.

AS REVELAÇÕES E EXPLICAÇÕES SÃO DE UMA DAS ORDENS CÓSMICAS MAIS IMPORTANTES E PRESENTES NA TERRA UNIVERSAL!
Estas revelações e explicações vem de uma das Ordens Cósmicas mais importantes e presentes, atuando nos bastidores da Criação em toda a estrutura dos Super universos e de seu sistema organizacional. 

Assunto que tem sido abordado nos últimos quarenta anos pelos Messias Espirituais através de livros e palestras, que em muitos livros não foram apresentado de forma direta e detalhadas ao longo de décadas em tua terra.

Na verdade esta havendo a criação da vida e os projetos cri acionais desenvolvidos pelo diferentes cocriadores denominados de Filhos Paradisíacos, que fazem parte do plano existencial além da denominada Energia Escura no plano do não-criado, da imaterialidade do Espírito e da consciência cósmica além da materialidade. 

Em tua própria Alma é possível Decodificar um Ordem de códigos que acessam as estruturas nas galáxias e no experimento entre o corpo Físico e do Espírito Azul e os diversos processos que a vossa Alma poderá se manifestar na busca pela compreensão da vida e da própria existência no cosmo. 

E como já ocorreu o processo primordial da clonagem das Almas e Espíritos da transferência de energia das Mônadas para a fisicalidade planetária e o desdobramento reencarnacional “cármico” dos hologramas de cada consciências no processo individual longe do plano imaterial da Mônada ,que é um átomo inextenso com atividade espiritual, componente básico de toda e qualquer realidade física ou anímica, e que apresenta as características de imaterialidade, indivisibilidade e eternidade..

Este trabalho de vocês seres terrenos vem apresentar as estruturas canalizadas por estas Energias Vrill para estabelecer mediante suas meditações e estudo, a sintonização com os membros da *Ordem Cósmica,Universal,Celestial e Espiritual para acessarem teus corpos físicos em tua terra, realizando gradualmente os procedimentos de reconexão da rede cognitiva entre o plano físico, espiritual inferior terrestre na 4ª dimensão, o Celestial superior acima da 5ª Dimensão,desta forma vossa rede neural do Eu Superior , como isso, as ativações internas com as Energias Vrill para liberação do aprisionamento terrestre, que os foi colocado a milênios em tua terra pelos dogmas da tirania.

Se algum membro se diz Arcanjo Negro dentro da Federação Galática ele deve no mínimo conhecer a Estrutura Espiritual Cósmica e profetizar junto a Arcanjo Miguel.Além do mais deve passar a Hierarquia dos Arcanjos Negros Celestiais e tuas evoluções como seres Planetários.

Se eles não fizerem nada disso,sai correndo por que são Quimeras Masherhathianos presos a 3° Dimensão no Sistema Planetário no Cosmo.

Gratidão...
Comandante
O-TI A Ordem dos Templários Internacional de Deus.

segunda-feira, 31 de maio de 2021

O-BOPEN PARTE LXXXVI O QUE É ANCORAMENTO ESPIRITUAL NA REDOMA ESPIRITUAL ?

VOCÊ QUE TRABALHA O ANCORAMENTO ESPIRITUAL SEM ANTES TRABALHAR TUA REDOMA ESPIRITUAL(EQUIPE ESPIRITUAL) QUE TE SUSTENTA PODE SER PERIGOSO NAS DUAS TERRAS A FÍSICA E A ESPIRITUAL!
Algumas pessoas têm dificuldade para compreender o que seria uma “equipe espiritual”, (Redoma Espiritual), já que esse conceito é pouco difundido na maioria das religiões e doutrinas espirituais, pois a espiritualidade nestes casos se resume a um único ser magnânimo que controla tudo o que há no universo a nível de energias espirituais e celestiais.
 
E quando muito, Arcanjos ,mas vocês chamam de (Anjo da guarda) que estes Anjos são alguns santos subalternos a esta força dos Arcanjos que é suprema dentro da espiritualidade.
 
E tudo se resume na maior parte das vezes entre a turma do bem contra o mal. Ou seja você acaba ficando limitado a estas duas forças sendo que na esfera espiritual uma é energia Branca e a outra Escura não compreendida por vocês seres terrenos.
 
Na verdade assim como é na "Terra Espiritual é na Terra Física ”. Portanto, a vossa sociedade é o reflexo de diferentes hierarquias espirituais e celestiais e níveis de consciência que atuam em níveis além do vosso mundo material que vocês vivem.
 
A equipe espiritual (Redoma Espiritual) depende de regras e disciplinas na Terra Espiritual que é formado por um emaranhado hierárquico que contém mestres, juízes e legisladores, policiais, guarda-costas, médicos de todas as especialidades, veterinários, geneticistas, químicos, físicos, planejadores, administradores, contabilistas, programadores de computação, professores, arquitetos e engenheiros, semeadores, operários e trabalhadores em todas as áreas, fazendeiros, criadores, coveiros, faxineiros, negociadores e lobistas.
 
Enfim, um número infinito de atribuições e responsabilidades que não podem ser quebradas estas hierarquias Espirituais. E assim como cada um de vós, eles estão buscando sua própria evolução para ganharem Luz.
  
Só que esta evolução depende de uma ação conjunta ou seja um trabalho em equipe, entre os que estão no mundo material e os que estão nestes outros níveis dimensionais e consciências.
 
Muitas vezes eles dependem de vós, seres terrenos encarnados, para que possam materializar determinadas ações que foram iniciadas em níveis sutis como acontece nas Ceias Santas que são materializados os efeitos espirituais que significa uma proteção ,mas, muitas pessoas não tem conhecimento das energias escuras de teus passados cármico e como recolher fazendo resgate espiritual para eliminar estas energias para começar a fazer o Ancoramento Espiritual para acessar energias superiores (Celestiais) para evoluírem e acessarem a sabedoria divina de tua Alma.
 
 Cuidado com Ancoramento Espiritual sem antes limpar tua Redoma Espiritual das energias escuras.Pois o resultado pode ser o desencarne na Terra Física.
  
AS 3 HIERARQUIAS CELESTIAIS DENTRO DA ESPIRITUALIDADE QUE DEVEM SER OBEDECIDAS ANTES DO ANCORAMENTO ESPIRITUAL!
 
 1)Terra Celestial Arcanjos
2)Terra Espiritual Reis Celestiais
3)Terra Física Reis Espirituais(Espíritos evoluídos) que ficam na fronteira da 4° Dimensão com a 5° Dimensão
4)Fronteira dos espíritos encarnados e desencarnados entre a fronteira da 3° dimensão Terra  e 4° Dimensão terra espiritual.
 
Já passei a ceia Santa dos Pretos Velhos como exemplo para sustentação do corpo físico quando teu espírito está sendo tratado na terra espiritual então anote por favor.Na verdade tenho que conversar na *Terra Espiritual* para montar as outras 10 ceias santas de *Equipe ESPIRITUAL*.
  • Por isto tem 11 ceias santas dos Reis Celestiais que são responsáveis pelas 11 Equipes Espirituais na Terra, assim que estiver prontas postarei o arquivo.
Cada ser terreno deve obedecer a hierarquia celestial primeiro para depois começar a trabalhar com a hierarquia espiritual para depois montar uma lista de ceias santas para as entidades espirituais que são 7 equipes de energias Brancas(Direita) e uma Equipe de Energias escuras (Esquerda).
 
Quando você não consegue montar as ceias santas dos Reis Celestiais não adianta operar com os Reis(Entidades)Espirituais.
  • Na verdade você precisa se estruturar com energias superiores.
Pois os Espíritos Amarelos, Cinzas e Prateados não suportam as energias celestiais e se você é um espíritos azul e esta com energias escuras de destes espíritos, também não suportam, por isto tem que limpar as energias escuras de tuas 3 coroas principais a Central de vida, Coroa da direita e Coroa da esquerda para limpar as outras e isto pode demorar 2 anos.
  • Paciência nós tentamos salvar estes espíritos que estão na fronteira das trevas e não suportaram, as energias celestiais.
As energias estão aumentando e muitos não estão suportando esta *Transição Planetária na tua própria Espiritualidade* e estão confusas procurando respostas com pessoas espíritas limitadas a as *energias inferiores* e isto está levando muitos seres terrenos a cometerem todos os tipos de erros com tua própria espiritualidade. Muitos estão procurado milagres juntos aos Mestres Espirituais, e não adianta vir com as mentes sujas de *Dogmas Religiosos* por que não irão suportar o novo"dentro da *Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação Terrena.*
  
As energias irão aumentar de uma tal forma que aqueles que não estão preparados espiritualmente irão desequilibrar de uma tal forma que irão parar em manicômios ou irão se suicidarem ou sair atacando e matando pessoas e isto já está acontecendo junto a estes eleitores materialistas que defendem a Tirania pois estão parecendo loucos e ainda não se deram conta como muitos que participaram *da dominação de 03/06/2013* e hoje estão com as consciências pesadas pelo o que fizeram no verão passado.
 
Entenderam?
  
O ENCONTRO COM DEUS SOMENTE ACONTECERÁ QUANDO OS SERES TERRENOS COMEÇAREM A ENTENDER QUE SERÁ PRECISO APRENDER SOBRE A ESPIRITUALIDADE E NÃO SOBRE OS ESPIRITISMO QUE ACABOU DOUTRINANDO AS PESSOAS!
 
Lord Kumara trás um alerta para os seres terrenos para àqueles que querem continuarem a sofrer dentro desta Transição Planetária , por que muitos irão procurar ajuda para tentar resolver teus novos problemas espirituais que serão desencadeados nos corpos físicos em tuas consciências mentais e se ainda não tiverem unificado a consciência espiritual para que sejam uma só ,irão sofrer e terão que alinhar esta Redoma Espiritual para fixar as coroas para evoluir corretamente com teu Rei ou Rainha Celestial para preparem outros seres terrenos para o mesmo propósito dentro da Transição Planetária que é preparar consciência humana.
 
Só para vocês terem uma ideia, o Comandante nunca raspou a cabeça ,nunca fez despacho em local nenhum nunca frequentou centros espíritas para se desenvolver para chegar até este ponto de evolução espiritual.
 
As energias celestiais se encarregaram de fazer toda está evolução, mas tive que fazer 27 resgate de carmas Espirituais que quase acabaram com minha vida, por causa das energias escuras em minha Redoma Espiritual, só sei que sofri muito para ter 9 coroas fixas para evoluir na esfera *espiritual e celestial.*
  • Agora irei apertar nas matérias das redes sociais e subir os 20 capítulos no blog.  
 O que devemos fazer é deixar que estas pessoas fiquem em paz não podemos nos meter nestas brigas entre forças espirituais e celestial não!!!!
  
Está sendo uma guerra na Terra Espiritual não quero nem saber ,estou passando longe. Na terra espiritual o meu espírito levou um tapa no pé da orelha de uma Rainha Naná querendo me culpar por que demorei para aparecer na Terra Espiritual , que estou com um vazamento no ouvido físico e só poderei cuidar a partir de 01/06/2020.
  
Irei deixar como está e irei assistir de camarote de longe, não quero mais apanhar por causa de coroa dos outros não. Até Arcanjo Miguel se meteu nesta briga que quase não está fazendo canalização em áudio! O bicho está pegando no Ministério de Reis Celestiais.
  
Ele se meteu na confusão e quer tentar ajudar Esta Rainha que socorreu meu espírito na última batalha espiritual que tivemos que recuar na Terra Celestial para que a Rainha Central pudesse tratar do meu espírito ferido e selar na esfera de cristal.
  
Agora que estou fora de perigo quero ficar longe de confusão dentro da terra espiritual e na Terra Física.
  • Prefiro ficar estudando na Terra Celestial na Biblioteca é mais tranquilo.
O conselheiro da Federação Espírita já disse que já estou incomodando grandes chefes dentro do espiritismo e provavelmente irão me procurar para fazer uma *Sabatina Espiritual* .
 
Por que os assuntos fogem a compreensão humana de muitos espíritas e não está fora da estrutura espiritual que muitos conheciam e esconderam para manter uma mafia dentro da Federação Espírita do Brasil que controlam os Centros de Candomblé junto a *elite tirânica no Brasil*.Só sei que irei continuar escrevendo até terminar os 350 capítulos que recebi assim que terminar seja o que Deus quiser neste Brasil quanto as doutrinas espíritas existentes a 300 anos no Brasil.
  
Por algum motivo evolui até a 9° Dimensão para enxergar as cores dos espíritos e agora irei até o final custe o que custar. Se você faz parte da Federação Espírita do Brasil avisa que Comandante retornou para ajudar a humanidade a evoluir espiritualmente. Só crucificado o Comandante para detê-lo, fica este aviso pois não irei parar de escrever o novo que chegou desde 20/07/2019!
  
Se você acredita ótimo e se não acredita é problema teu a minha luta continua.
  
OS SERES TERRENOS DIZEM QUE PRECISA REALIZAR A OBRA DE DEUS DENTRO SI PRÓPRIO MAS COMO FAZER ISTO SEM CONHECIMENTO DA ESPIRITUALIDADE?


  • Como realizar esta obra de Deus Ohh teu Criador dentro de si próprio sem o conhecimento da verdadeira Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação Planetária no Cosmo?
Vocês seres terrenos só conhecem o que estas doutrinas religiosas e espíritas que criaram para dominarem vocês dentro de uma sociedade controlada pelos Tiranos de teu planeta.
Vocês só conhecem Sananda Jesus Cristo dentro do que foi pregado e não conseguiram decifrar as parábolas deixadas por ele na terra para terem conhecimento da verdadeira Espiritualidade aplicada por Sananda Jesus Cristo na terra, não entenderam as curas feitas por Jesus, não entenderam como Sananda expulsava espíritos escuros (demônios)das pessoas. não entenderam como Sananda deu poder aos apóstolos para fazer cura nas pessoas e animais !
Vocês não tem compreensão humana para entender a verdadeira espiritualidade de Sananda o nosso Jesus Cristo na terra.
Quando ele disse, se vocês conhecessem todas as moradas de meu Pai viriam quanto poderoso ele é e vocês ainda estão presos as escrituras dos homens então que se cumpra tuas escrituras para terem certeza do verdadeiro poder de meu Pai sobre vocês!
Vocês não sabem o que fazem muito menos o que dizem entre vocês!
A terra somente irá mudar quando a 23° parte de tua humanidade for representada em quantidade de Arcanjos,assim 
forem chamadas por nós em  tua terra para terem consciência Espiritual sobre os demais seres terrenos.

Fica o Alerta de Sananda para vocês!

Todos precisam entrar na verdadeira Espiritualidade para receber a Santificação Espiritual de Deus.

Meus queridos,
Eu sou o Guardião do Espaço e Tempo.

Gratidão
Comandante
O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...