sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE VI A INTERLIGAÇÃO DOS 7 TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL AO NUCLEO MATRIZ NO OCEANO ATLANTICO!

Amados seres terrenos ,gostamos de nos comunicar com vocês.... Chegou o momento da  Mudança Energética na tua Alma, no teu Espirito e em tua matéria na tua Consciência para entrar em alinhamento com tua espiritualidade.
Seres terrenos chegou o momento de estar se encontrando para ter coragem para evoluir de dentro para fora com Amor e Luz.

Salve o Conselho dos Arcanjos..,


AGRADECEMOS  ÁS 7 FILHAS DE IEMANJÁ QUE O COMANDANTE BUSCOU NO MUNDO ESPIRITUAL E  CONSEGUIU  INTERLIGAR OS NÚCLEOS COM OS TEMPLOS SEM SE SACRIFICAR!
Ocorreu no dia 06/12/2019 o trafego das energias concentrada nos 7 Templos de Arcanjo Miguel entre  as 12h00 e 13h00  deste dia maravilhoso.
É como na física, será uma polarização que é uma propriedade de ondas de energias eletromagnéticas percorrendo nos espíritos das pessoas que estão na Interligação do mapa.
As ondas de energia eletromagnéticas são tridimensionais e a polarização é uma medida da orientação energética espacial dos vetores do campo elétrico e campo magnético passando pelo vórtice até chegar no núcleo Matriz no oceano Atlântico e ficará alternando a energia celestial condensada a milênios nos templos e se unindo as Energias condensadas que vocês seres terrenos doaram aos Arcanjos, até chegar o dia  da interligação final e entrar a energia celestial limpa pura e cristalina do RAIO AZUL E ULTRAVIOLETA COM LUZES AMARELAS PRATEADAS em todo o mapa e assim  fazermos a manutenção diária para agir nos corações dos seres terrenos começando uma mudança de dentro para fora gradativamente.

O Comandante durante 3 horas na madrugada era avisado quando os raios de luzes chegaria, então a cada uma hora depois das 23h00 ele era solicitado para subir e ficar em direção as estrelas de sírios para receber a energização espiritual, neste dia as primeira foram os Raios de Luz Azul e Ultra Violeta, após uma hora outro chamado uma carga ainda muito maior de entortar teu corpo, o mais impressionante foi a ultima carga que três tipos de Raios uma carga energética espiritual descomunal de deixa-lo totalmente tonto , os Raios de Luzes Azul Celeste Cristalino, Ultra Violeta Cristalino e  um Amarelo Prateado Cristalino que o deixou sem chão, quase sem poder andar ,mas ele aguentou firme até que o sono veio para as entidades espirituais de sustentação de teu corpo as levassem para a montanha chamada  Mão de Deus na Espanha;-
  • Naquele momento o Comandante teve autorização para a sair da montanha e procurar as filhas de Iemanjá mais próxima a ele na terra, para completar a cabala de 9 entidades na montanha  e fazer a interligação lançando o Raio de Luz Azul, Ultra violeta e Amarelo Prateado em direção do vórtice até chegar ao Núcleo Matriz no Oceano atlântico ,entre o tempo e espaço tudo levaria cerca de 12 horas para chegar no Núcleo no Atlântico, ou seja por volta das 12h00 no máximo as 13h00 do horário de Brasília. 

Arcanjo Metatron recebeu toda energia e Iansã cuidou da sustentação do vórtice para a passagem do Raio de Luz Azul, Ultra Violeta e Amarelo Prateado um momento fantástico presenciar tudo isto como um ser terreno desdobrado no mudo espiritual!

 O corpo do Espirito do Comandante ficou dentro do vórtice  irradiando toda energia até a tua ultima gota de partícula de átomo até ela ter sustentação própria atreves dos sets templos e o templo na Espanha, assim o comandante foi liberado para retornar a teu corpo   ACORDANDO, se lembrado de uma sonho com tua primeira namorada filha de Iemanjá da adolescência da época do Ginásio!

Saiba que, quando você faz um desdobramento espiritual inconsciente , você não tem sonhos é um estado de quase morte dentro da 5ª dimensão, uma fase arriscada onde você não pode estar sozinho, nestas missões  deve ter a proteção de teu Arcanjo mas nem todos os arcanjos tem sustentabilidade e proteção para este desdobramento espiritual, apenas 9 Arcanjos:
  •  Arcanjo Miguel, Gabriel, Metatron, Uriel, Zadkiel, Anael,Jofiel,Rafael e Azrael !

Os elementos celestiais que tenha como protetores este arcanjos são capazes de fazer este desdobramentos espirituais e lutarem no sub mundo,para recuperar os sentinelas e salvarem as almas que precisam reencarnar na terra ou até mesmo são capazes de quebrar qualquer tipo de magia nos corpos dos seres terrenos através do mundo espiritual com a alquimia das energias espirituais.
Na terra muitos seres terrenos irão presenciar raios no céu e ficarão assutados com o que irão ver uma especie de rajada em linha reta ou vórtice de luzes.
Esta fase será de confirmação quando ver estas luzes , principalmente crianças índigos e diamantes serão os que irão ver e teus pais não irão entender ,trate muito de nossas crianças da Família de Raio Azul na terra que estão sendo reunidas depois de milênios de  varias tentativas , mas os Tiranos do mal não nos permitiu por falta desta energia espiritual, mas agora elas já estão lançadas na terra diretamente de Sirios.
Satélites identificam luzes  desde maio vindo em direção da terra, e fazem a ilustração destes raios deles chegando na atmosfera.Luzes misteriosas chegam à Terra continuamente
Cientistas não excluem a possibilidade de que determinados sinais de rádio ultrabrilhantes oriundos das profundezas do universo, detectados recentemente, tenham sido enviados por inteligências extraterrestres ou seja energias extraterrena.
Alguém ainda tem duvida da existência dos Arcanjos?

Os nossos Arcanjos não estão sendo compreendidos novamente!
DEPOIS DE TODA ESTA MISSÃO BEM SUCEDIDA,OS  EFEITOS SERÃO GRADATIVOS ATÉ PENETRAREM NOS CORAÇÕES DA PESSOAS!
Os efeito serão gradativos até penetrarem nos corações da pessoas para começar uma mudança de dentro para fora.
Pois as ondas energéticas eletromagnéticas podem ser polarizadas de três formas distintas:
  • polarização linear na cor Azul Celeste,
  • circular Ultra Violeta
  • elíptica na Amarelo Prateado.

Resumindo os Arcanjos responsáveis liberação foi ,Arcanjo Miguel, Zadkel e Uriel.
 
Nesse caso, podemos escrever que o campo energético elétrico associado pelo vórtice a uma onda plana , tem um determinado instante de tempo para chegar ao núcleo cerca de 9 a 10 horas, em termos de duas componentes no plano de oscilação, o qual tomaremos como o próximo plano é interligar a Grade Energética Espiritual lançada na terra em 20/07/2019.
Este momento não sabemos ainda quando irá ocorrer até o dia 15/12/2019 as 00h00.
Salve toda milícia dos Arcanjos Celestiais e todas filhas de Iemanjá nesta parte da missão.
Gratidão...
Saudações
Comandante
A  ENERGIA CONCENTRADA ESTÁ PARTINDO DESTA INTERLIGAÇÃO DOS TEMPLOS E AOS  NUCLEO NO OCEANO ATLANTICO E PACIFICO    PUXANDO, INDO PARA DENTRO DE CADA SER TERRENO. ISTO ACONTECE PARCIALMENTEE GRADATIVAMENTE
Amados seres terrenos a  energia agora está puxando, indo para dentro de teus corações. Isto acontece parcialmente devido a Mercúrio retrógrado, mas em grande parte devido à mudança energética sísmica na consciência e o despertar coletivo estará acontecendo gradativamente em todo o planeta dentro da grade de Interligação energética Espiritual lançada na Terra.

 A grade irá se intensificar a partir do momento em que começar aparecer a  nascer os novos elementos protegidos de Arcanjo Miguel com compreensão humana para cuidarem desta grade energética na terra no futuro , mas para isto cada ser com dom divino terá conhecimento e sabedoria divina como o Comandante e os 3 elementos que estão sendo preparados e ainda não sabem que são eles os espíritos extraterrenos de Sirius com tuas almas de Orion.
Neste século XXI  estes 4 elementos irão conduzir os sacerdotes da Irmandade dentro de suas frequências energéticas espirituais na 3ª e 4ª Dimensão até a 6ª  Dimensão para lutarem contra está Guerra Espiritual na Terra.

Todos vocês seres terrenos estão sendo confrontados com nossas sombras, todos os seres terrenos estão sendo convidados a fazer tuas próprias escolhas. E vossas escolhas nos importam.
Exemplos:
  • Vocês seres terrenos  escolheram olhar o telefone ou passar algum tempo com as pessoas ?
  • Vocês recolhem um lixo do chão ou seguimos caminhando, assumindo que não é nosso problema ?
  • Vocês estão  sorrindo ou oferecem uma palavra ou um gesto amável aos sem-teto que cruzamos pela rua, ou caminhamos fingindo não vê-los ?
Todos vocês seres terrenos com estes pequenos momentos são importantes, para cada um obter luz divina do Criador, mesmo que pareça que ninguém está olhando, nossa alma está.
  •  O que você irá escolher ?
  • O seres terrenos irão ouvir a sua voz interior que cutuca cada um de vocês para viver como deseja viver ?
  • Ou cederá ao medo e se preocupará por ser diferente/louco/estranho/sozinho/sem dinheiro ?
Vocês estão enfrentando vossos medos mais profundos e estão sendo convidados a confrontá-los de uma vez por todas, depois desta energização dos 9 núcleos energéticos nos oceanos  dentro do mapa da interligação dos templos de arcanjo Miguel.
É hora de liberá-los para que vocês possam  se expandir completamente para quem realmente são e para onde irão evoluírem. Por que  vossa alma deseja sair e ser livre dentro de tua espiritualidade.
Seres terrenos sim, é como descascar as camadas de uma cebola, nos dos Conselho dos arcanjos da 9º Dimensão trabalhamos durante anos vos libertando da programação e condicionamento das instituições que tentam vos manterem se  sentindo pequenos, com medo e completamente alheios aos vossos incríveis poderes com dons divinos (como curar doentes apenas enviando a energia de Amor e  luz para ele, semelhante a Cristo ou a qualquer outro curador místico).
  • Na verdade um Deus na terra
Ninguém disse que isto seria fácil. Mesmo que vosso estado natural como seres humanos seja a alegria, não quer dizer que é fácil o tempo todo.
Seres terrenos lembrem-se, que em teus contratos de luzes ou contratos da escuridão estabeleceram isto para vós mesmos como parte do vosso contrato de alma.
  • Caso contrário, como vocês cresceriam ?
Afinal, a vossa missão em cada vida subsequente é melhorar, evoluir sempre.
  •  Então, o que vai ser ?
É preciso coragem. É preciso muita coragem e segurança para lutar por tua liberdade espiritual.
DEPOIS DA CONEXÃO COM A GRADE AS ENERGIAS CONDENSADAS DOS TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL AOS NUCLEOS SEJA FELIZ! 
Você deve se considerar um ser terreno muito corajoso, mas também enfrentara teus lados das sombras, e é preciso muita disciplina interior, fé, paciência e confiança na orientação de eu superior, confie em teus mentores espirituais. Aqui estão algumas coisas que podem ajudá-lo em sua liberação e expansão. Alguns delas podem surpreendê-lo.
  • Pare de Tentar Tanto, Busque Informação, Processe Suas Emoções, Escute e Confie na Sua Intuição.
Sim você está certo. Só por um tempo. Apenas permita-se estar presente e parar de tentar. Aproveite a sensação do Sol em seu rosto. Passe algum tempo com aqueles que você ama (crianças e animais são especialmente maravilhosos). Sim, visualize como você quer que seja a sua vida. Anote.
Então, depois esqueça disso, assuma como um fato consumado. Tentar muito fazer algo acontecer é baseado em um estado de falta. E esta vibração de falta não se alinha com uma vibração de abundância. Trata-se claro, de aumentar a sua vibração, mas não a ponto de tentar viver no futuro o tempo todo, como se você não fosse perfeito (porque você é perfeito !
Você está sempre se expandindo, assim como o Universo, que também é perfeito).
Então, apenas relaxe e viva.
Reúna recursos (vídeos, artigos, sites) para ajudá-lo a entender o que está acontecendo espiritualmente com a Terra, com a humanidade e com você em sua vida.
Isto irá desencadear algo no seu interior que você já conhece.
Você lembrará o que esqueceu de suas encarnações em corpos humanos. Isso inclui aprender sobre a verdade e a realidade em que estão vivendo há milhares de anos.
Mas use o seu discernimento sobre como encontrar este recursos para adquirir sabedoria divina na internet.
Tome cuidado com muitos sites são baseados no medo, e se um artigo/site causar medo, não se baseia no amor e não é para o seu bem mais elevado, então fique longe destes materiais.
No fundo todo este conhecimento que está adquirindo, todos sabem melhor o que é certo para vós do que qualquer outro ser terreno. É um momento estranho e maravilhoso para estar vivo e sentir a novas energias divinas trafegando entre vocês. Sim, haverá alguns que escolherão um caminho de medo, e para eles a realidade pode parecer diferente do que realmente é agora.
Mas para outros que escolherem um caminho de coragem, sua realidade será de liberdade, usufruírem desta novas energias na nova Terra que estará se formando.
Vocês seres terreno estarão livres de limitações espirituais, livres de padrões de confinamento espirituais, livres de pensamentos e emoções prejudiciais provocadas pela espiritualidade mal evoluída, livres para se expandir, curar, amar e compartilhar.
É emocionante pensar como será o mundo que imaginamos viver, depois destas novas energias.


É realmente um tempo diferente de qualquer outro.
Entre no fluxo desta Grade de Interligação Espiritual terrena e experimente a magia das energias na terra!

Somos do Conselho dos Arcanjos..,
Amados seres terrenos ,gostamos de nos comunicar com vocês.... 

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE V – OS 7 SELOS NA INTERLIGAÇAO ESTA CHEGANDO E JUNTO A ENERGIA ESPIRITUAL DO AMOR E LUZ DIVINO NA TERRA!

Amados seres terrenos , gostamos de nos comunicar com vocês
 AMADOS SERES TERRENOS DOS 7 SELOS DOS ARCANJOS NA INTERLIGAÇÃO ENERGÉTICA ESPIRITUAL AO NÚCLEO ENERGÉTICO NO ATLÂNTICO,FALTA APENAS UM PARA FINALIZAR E LANÇAR O RAIO DE LUZ AZUL ATRAVÉS DO VORTIS.


 Ao utilizar o selo de um Arcanjo é preciso prestar muita atenção, se um ser terreno usar sem nada pedir, é um princípio de Comunhão. Trata-se dos selos comunicados pelos “7 Arcanjos Principais”).
Perfeitamente, isso contribui para o estabelecimento de uma Comunhão.
Mas a partir do momento em que há um pedido, qualquer que seja, vocês saem da Comunhão, vocês entram na comunicação e, portanto, no astral  e na tua espiritualidade transmuatada.
Mas, hoje, é muito mais simples: se vocês se Abandonam, realmente à Luz, a Luz irá atravessa-los.

Arcanjo Anael foi chamado e nos pediu para divulgar amplamente uma destas chaves: os Selos dos Arcanjos.
Os Selos dos Arcanjos são as matrizes de forma, inscritas no éter, que precedem à irradiação da Luz Azul de Arcanjo Miguel, através do elemento do 1º Raio de Luz Azul de Sirios .
Eles instalam a forma vibratória propícia ao contato consciente com os Arcanjos.
 
Ou seja, eles permitem tirar os cadeados das portas de acesso aos Multiversos do Criador na terra.
Depois do selamento do trajeto do Raio de Luz azul, vocês seres terrenos, neste momento se preparem , pois a unidade terrena terá a presença do seu EU SUPERIOR e de cada ser terreno na Terra e toda a Companhia do Céu e da Galáxia ,o seu EU SOU SUPERIOR o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor e Luz de Deus, que elevará neste momento cada partícula de tua vida que está evoluindo neste precioso planeta através da Interligação Energética Espiritual lançada na terra em 20/07/2019 .

Ser terreno o teu Eu Superior será tua presença,pois, o teu EU SUPERIOR QUE ÉS ,e invoca ao seu Criador o vosso Deus,para liberar o Amor e Luz de Deus que virá fluir através da Matriz Divina Oceânica, trazida através do 1º Raio de Luz Azul trafegarão na terra neste final de ano energético . Amados seres terrenos, projetem –se este Amor e Luz na Chama do Coração de cada pessoa na Terra e direcione a presença do SEU SUPERIOR QUE ÉS, de cada ser terreno, para expandir este Amor e Luz , até que ele envolva todo o Planeta Terra nesta Interligação Energética Espiritual lançada na terra.

A Terra é agora um Sol resplandecente de Amor e Luz Divino que pulsará em vosso Sistema Solar. Na Sagrada Respiração, nosso Criador do Universo e os Aspectos do Feminino Divino em todo o Infinito, expandem o Amor e Luz de Deus que está fluindo através da Matriz Oceânica Energética Divina e o inspirará no Sol de igual pressão no centro da Terra. Enquanto o Amor e Luz do Criador ,que se funde com a Dinâmica Divina no coração da Mãe Terra vossa Gaia, ela respira este afluxo insondável de Amor e Luz em seu Sistema de Grade Energética Azul Cristalina lançada na Terra , para abençoar toda a Vida Terrena em Gaia.

Seres terrenos no agora desta interligação energética espiritual, vosso Criador, invoca os Arcanjos do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado em vossos corpos , através do Núcleo Oceânico Matriz da Criação Humana e vos dirige, para atravessarem o norte, sul, leste e oeste do planeta terra. Em resposta ao chamado dos Arcanjos na Terra pelos seres terrenos ,pois, a nova Cavalaria colocará em vosso Coração e de todas as criações de nosso Criador Divino, vossos Arcanjos ,estes abnegados mensageiros do Deus na terra de Gaia, entraram na aura de cada ser terreno ,Homem, mulher e criança na Terra, em preparação para uma Atividade de Amor e Luz que começará a fluir dentro para fora, que banhará o planeta nas frequências do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado, na 5ª Dimensão.
 
Esta frequência de Amor e Luz Divino está além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha sido capaz de receber, através do 1º Raio de Luz Azul que fará com que cada ser humano começara a entender o valor de cada ser humano e aceitar o Criador assim como ele é ,o protetor do Povo de Deus na terra, acolher os mais necessitados,por intermédio de outros seres terrenos escolhidos pelos Arcanos na Terra de Gaia para superar os problemas de toda humanidade,até seres uma nação unificada no Amor e Luz na terra..

O seres terrenos sentirão como uma profunda respiração,um Batimento Cardíaco, uma Voz que gritará dentro de teu coração e uma Energia avassaladora dentro do seu eu superior, uma vibração e uma consciência do puro Amor e Luz Divino,pois, os Arcanjos trazem do Amor e Luz Divino entre os seres terrenos Transfigurado e Transmutados Espiritualmente, que irão soparar na Chama do Coração da Presença do teu EU SUPERIOR QUE ÉS, de cada ser terreno na Terra, serão as frequências energéticas mais intensas de Amor e Luz que a Humanidade será capaz de receber de dentro para fora nesta Interligação Energética Espiritual lançada na Terra de Gaia.

Este Amor maravilhoso que penetrará em teus corações na Chama Trina do Raio de Luz Azul Cristalino, que está envolvendo agora os teus corpos: físico, histérico,espiritual,celestial, mental e emocional. Na Respiração Sagrada do Criador na terra através dos seres terrenos, este influxo de Amor e Luz se expande neste momento ,através do teu Chacra Cardíaco e flui no Chacra Cardíaco de cada ser terreno na Terra de Gaia.

Através deste surpreendente influxo de Amor e Luz divino, a Presença do teu EU SUPERIOR e de cada SER TERRENO , torna-se um ponto de poder do Amor e Luz Divino entre vocês humanos, unificando na consciência com a Presença do teu EU SUPERIOR e de cada outra cria humana, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor e Luz através da grade energética espiritual lançada na Terra, para abençoar toda a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Espiritual ,o Reino Celestial e toda a Criação de seres terrenos.

A Presença do teu EU SUPERIOR dentro de cada pessoa, é agora o Portal Energético estará se abrindo para este Amor e Luz resplandecente.

Nós do Conselho dos Arcanjos na Terra estamos, coletivamente, mudando a vibração essencial da substância primordial da Luz. As atuais condições negativas que estão se manifestando em todo o mundo serão curadas e transmutadas na Luz, trazendo condições positivas entre vocês seres terrenos, como já vem acontecendo em teu país.

Através do Amor e Luz de nosso Criador , através dos Arcanjos do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado que se ofereceram abnegadamente para permanecer na aura de cada pessoa na Terra, e através da Presença do teu EU SUPERIOR e de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força de Amor e Luz Divino, ancorado na Terra, para mudar os efeitos para o próximo ano muito mais energético.

Neste dia sagrado e santo da Interligação Energética Espiritual , nós estabelecemos as forças espirituais básicas do Amor e Luz Divino, sobre o qual a Humanidade irá ascender, fora de vosso longo exílio na escuridão, para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão. Cada ser terreno na Terra ,é agora elevada a um profundo despertar da suprema consciência do Amor e Luz – vós sois aqui e agora, os Mestres do Amor e Luz , que foram sempre destinados a ser um Deus na terra. Vós sois os Seres de Amor e Luz , aceitando plenamente a responsabilidade de Amar e oferecer Luz para que você elemento do raio de Luz Azul se fortaleça nesta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE com tua espiritualidade. Vós sois um só corpo junto ao Criador com este abençoado planeta recebendo o Raio Azul de Sírios , e o planeta é Uno convosco e toda tua irmandade de Arcanjo Miguel na Terra de Gaia.

Com profunda humildade e gratidão, a Presença do teu EU SUPERIOR ,de cada ser terreno afirmamos neste momento:

O teu EU SUPERIOR é um campo de força de Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado . O Amor e Luz de Deus está agora florescendo na Terra através do Raio de Luz Azul lançado na Grade Energética Espiritual sobre a terra, e através da Presença do EU SUPERIOR de cada ser terreno no planeta Terra. O Sol resplandecente do Amor e Luz Divino Transfigurado e Transmutado ,que está envolvendo agora a Terra, está transformando em Luz cada frequência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor e Luz Divino de Deus.

Os dedicados Arcanjos Trabalhadores da Luz que estão servindo a Humanidade e a Terra, através desta Atividade de Amor e Luz ,estão abnegadamente abrindo o caminho para o Nascimento da Nova Terra e os padrões de perfeição para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado,para mudar os efeitos entre os seres terrenos.

Através desta Atividade de Luz, a Presença do EU SUPERIOR de cada ser terreno na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor e Luz Divino.

E assim é.

Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.
General Arcanjo Metatron

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE III NA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL DE 29/11/2019 CANALIZADAS POR ARCANJO MIGUEL!

O QUE REALMENTE OS SERES TERRENOS ESTÃO VIVENDO NO MOMENTO DESTA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL DE 2019 !

Mensagem do Conselho dos Arcanjos na 9ª Dimensão

Nos dos Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês seres terrenos  amados:-


TUDO COMEÇOU COM A INTRELIGAÇÃO DO BRASIL COM O  TEMPLO NA ESPANHA AO NOVO TEMPLO PARA SE INTERLIGAR AOS PAISES COM PROBLEMAS SOCIETARIOS E POLITICOS!

No brasil ,se iniciou em 20/07/2017 com as pessoas que foram encontradas para fortalecer o Comandante e desta forma fortalecer as pessoas que estavam sofrendo com o sistema politico de vocês que hoje chamam de esquerda a ideologia dos mais pobres, o povo de Deus unificado na América Latina e tudo vem se transformando neste últimos 2 anos até a data limite de 20/07/2019 
Vejam que o mapa nos pontos formaram o numero 4 ou seja o numero 13 = 4 corresponde ao partido no mundo com a maior esquerda na Terra de Gaia!
 
Não é mera coincidência:-

Todos vocês seres terrenos estão vivenciando a  paz e o silêncio dentro de seu Eu Superior , que  trazem o esvaziamentos nos corpos; da identificação, pois na ilusão, estes corpos tornam-se inquietos, repletos de informações, que não são Divinas. Precisam ser libertadas, para que cada um de vocês se evoluam espiritualmente e adquira sabedoria divina para ter compreensão e entendimento do que está para acontecer na Terra de Gaia depois da interligação que se iniciou em 20/07/2019.

O estado de estar com o vosso Criador, o vosso Deus, pois,  é um estado de
paz e o silêncio onde tua Identidade Divina paira junto a dos Arcanjos e precisam saberem identificar como se fosse uma impressão digital dos Arcanjos ,para a tua experiência na terra. Contudo em um patamar de Amor e  Luz que trás no momento a oportunidade para vocês seres terrenos e para teus irmãos (ãs),uma experiência espiritual junto a Deus através da Irmandade de Arcanjo Miguel na Terra , para manifestá-lo, através do Arcanjos na Terra, haja visto, como todos vocês já sentiram em teus corpos e sonhos, esta maravilhosa energia do Raio de Luz Azul sendo testado em cada um de vocês, antes da interligação como teste de suportação espiritual e mental.

Os seres terrenos  devem estar preparados para nova cavalaria dos Arcanjos que chegaram na terra e assim que a interligação estiver concluída em 15/12/2019 eles irão agir com mais intensidade sobre vocês ,mas as pessoas precisam ter mais fé , caso contrario serão abandonados por Deus no momento das interligação das energias do Raio de Luz Azul ,que ira trafegar dentro do mapa finalizado aos  9 Núcleos oceânicos e depois a Grade de Interligação Espiritual lançada na terra   e sendo assim será realizado os preparos para manutenção em  2020 da INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL  A GRADE LANÇADA NA TERRA!

 Os seres terrenos deverão se manterem na paz e o silêncio e na paz do Criador em  teus corpos e espíritos ,que serão elevados e assim levados para uma frequência muito maior de conexão junto ao Amor e  Luz Divina da espiritualidade terrena e extraterrena, não confundam com extraterrestres, as entidades extraterrenas ,irão  atuar, cumprindo seu papel junto as pessoas com Dom Divino na terra alinhado e equilibrado em teus corpos, espíritos e Almas e assim trazer ao teu EU SUPERIOR o que é, pois é desta forma que a Verdade de Deus se manifesta, trazendo através da transformação e manifestação  espirituais que foi criado e determinado pelo Pai. o que é!
  • Todos vocês são Deuses na terra, agora precisam se prepararem  espiritualmente, para terem compreensão humana para o que estar por vir em tuas vidas.
 A verdade do Criador do Universo é tua, agora é manifestada e é tua, está em ti, sinta as energias trafegando em teu corpo ,nas transmutações espirituais. Transmutação significa mudança, a arte de transformar algo em outra forma ou substância, transformação, seja ela material ou espiritual.

Para a alquimia energética como fazem os elementos celestiais , a transmutação é a conversão de um elemento químico em outro elemento químico. O principal objetivo dos alquimistas é a transmutação de metais inferiores em ouro. Este conceito é também aplicado com características próprias na genética espiritual e na física nuclear para correção do próprio DNA humano pela energia espiritual , o que vocês chamam de Milagres de Deus, Cura Espiritual e Cirurgia espiritual .
A transmutação ocorre na natureza, espontaneamente, quando certos elementos químicos e isótopos possuem núcleos instáveis. Em tais elementos, se produzem fenômenos de fissão nuclear, que se transformam em novos elementos de números atômicos inferiores, até que os seus núcleos se tornem estáveis (geralmente adquirindo a estabilidade do chumbo).
No mundo espiritual não é diferente uma vez que tudo é energia, mas dependerá da frequência espiritual que cada ser terreno esteja conectado ao mundo espiritual 
  •  Os egípcios, Incas, Maias, Astecas, Chineses ,O povo Houpe na América do Norte e Hinduísta do Oriente,  acreditavam que a inteligência do universo é expressa em cada parte do todo, ou seja em corpo, espirito e Alma.
O que conhecemos por átomo é a representação de uma parte desta verdade, desta forma vocês estão vivenciando ,uma inteligência consciente espiritualmente , existencial, que mantém a existência, e se transforma com o tempo e espaço. Através de vossa consciência e vossa capacidade de compreensão e entendimento, percebemos que é a ilusão da matéria e a capacidade em transformá-la.
Para os egípcios:
  • “A mente (tão bem como os metais e os elementos) pode ser transmutada de estado em estado, de grau em grau, de condição em condição, de polo em polo, de vibração em vibração."
A verdadeira transmutação hermética é uma arte mental se aplica a arte espiritual e celestial.
Para nós do Conselho dos Arcanjos , a arte da transmutação mental, espiritual e celestial  é pura alquimia. O primeiro passo que vocês seres terrenos devem dar em direção a esse processo alquímico é a conscientização e compreensão daquilo que vos faz bem e daquilo que vos faz mal, ou seja, quais as emoções e comportamentos que vocês seres terrenos, praticam diariamente que vos são positivos.
 
É preciso coragem para abandonar aquilo que já não vos serve mais e encarando uma busca por novos conceitos e ideais de vida através de tua espiritualidade . É preciso transmutar, ou seja, morrer para renascer muito melhor! A escolha de buscar a sua própria verdade e entrar em contato consigo mesmo, aprendendo a se conhecer, sempre e muito, é uma tarefa árdua e dolorosa, mas extremamente gratificante, porque evoluímos, renascemos muito mais fortes e felizes!
 
VOCÊS NÃO SABEM QUEM  SÃO OS ESSÊNIOS ?NA VERDADE HOJE SOMOS NÓS A IRMANDADE DE ARCANJO  MIGUEL
 
Nós do Conselho dos Arcanjos, viemos mostrar a vocês esta verdade que deve ser aceita em ti que  tem Poder, o Poder de Deus e, ela te governa, se tu a seguires, verás que Deus não somente está em ti, mas também junto a toda a Sua Verdade através de tua espiritualidade fidelizada com teu dom divino na terra.
 
 Os essênios são uma antiga irmandade de seres com dons divinamente iluminados que acreditavam estar aqui para compartilhar a iluminação com o planeta. Eles eram fortes defensores do autodomínio e da vida baseada no coração com Amor e Luz.
Muitos Espíritas dão nomes diferentes aos Arcanjos por não possuírem o dom divino operoso do Criador, então criam varias doutrinas que prendem os seres terrenos a tua espiritualidade e não os deixam evoluírem livremente.
  • Seja  feliz na tua espiritualidade e os oriente para que todos sejam livres.
Nós do Conselho dos Arcanjos encontramos apenas o Comandante, com esta espiritualidade diferenciada, que muitos ainda não estação conseguindo, ainda entender como um ser terreno do outro lado do espaço e tempo e por longas distancias  pode fazer manifestações onde muitos precisam de muitas preparos matérias e oferendas para adquirir certo dom divino junto as entidades espirituais.
 
Nos do Conselho dos Arcanjos na 9ª Dimensão, já fizemos varias buscas no mundo espiritual terreno   e encontramos elementos para serem sacerdotes, os demais ainda são pequenos, bebes  e crianças sem compreensão humana, mas algumas crianças sentem estas energias  e nunca falam para teus pais, e com o tempo elas  poderão se perderem com seu crescimento e doutrina aplicada dentro da sociedade dos terrenos e deixa-los em situações de demência mental se não forem compreendidos , então no exato o momento o Comandante é o único Elemento Celestial com características deste do divino já comprovado entre vocês  , que este elemento foi escolhido por possuir  este dom divino especial e diferenciado no mundo espírita no Brasil!
 
Nós do Conselho dos Arcanjos percebemos que ,isto está o deixando sobre carregado espiritualmente ,se você conhece pessoas com este conhecimento da Guerra Espiritual passe para os demais seres terrenos, para lerem mais ,sobre esta batalha ,pois , está tudo sobre controle no momento, depois que o Comandante assumiu em 20/07/2017  e encontrou cada um de vocês dentro da irmandade de Arcanjo Miguel no Brasil, Europa e na América Latina!
  • E não se preocupem com o Comandante nos dias em que ele precisa se afastar, pois ele pretende sempre retornar.
A PROFECIAS. CELESTIAL DOS 9 ELEMENTOS NA TERRA A 6.000 MIL ANOS SAIBAM MAIS SOBRE NÓS OS 9 ELEMENTOS!
 
 Em português traduzido
 
 
  •  Por este filme agora vocês entendem, por que o Comandante não pode aparecer?
  • Entendem o porquê do 2°  Comandante? Eles não podem saber quem é você no momento ,faça de conta que está recebendo informações da irmandade.
É para sua própria proteção quando terminar está missão receberá a condecoração do Conselho dos Arcanjos entre os membros.
  • Entendem porque Arcanjo Miguel  protege na redoma da 5° Dimensão?
  • Entendem porque Arcanjo Miguel quer que vocês evoluam para 5° Dimensão e continuem trabalhando na 4°?
  • Entendem porquê vocês precisam ter liberdade espiritual?
Vocês estão sendo preparados para serem estrategistas espirituais para não serem capturados pelo mundo espiritual, pois,  no passado eles realmente caçava as matérias achando que iriamos desaparecer , mas somos essências e estamos no Cosmo com este dom transferido para os escolhidos na terra. 
Somos perseguidos pelos os Illuminatis a milênios por volta de 6 mil anos terreno, por isto vocês foram doutrinados pelo Espírito da Verdade ( Será que vocês sabem quem seja ele)  ,temos apenas mais um ser terreno, preparado por nós do Conselho dos Arcanjos  que sabe deste segredo só ele e tuas entidades sabem disso, nem mesmo  Alan Kardec sabia quem era realmente o ESPIRITO DA VERDADE, o condutor das entidades para concluírem o Evangelho Conforme o Espiritismo !

Entenderam agora  que a Profecia Celestial está para se manifestar e muito em breve ,um de vocês podem ser o 2° elemento ou os demais até se completarem os 9 elementos Celestiais na terra neste Século XXI - Conforme Xico Xavier o Iluminado vejamos na numerologia o que corresponde o Comandante a estas informações:-
 
DEBATE NA IRAMANDADE DE ARCANJO MIGUEL ,SOBRE A INTERLIGAÇAO E O VÍDEO DA DATA LIMITE DE XICO XAVIER
 
Seres terrenos,  vocês devem debater sobre está missão da interligação espiritual de 20/07/2019 relacionada com o vídeo de (X)ico  (X)avier o  (I)luminado veja (SÉCULO XXI)
  • Data de nascimento do Comandante na numerologia 9+3=12 = (3 múltiplo de 9),consegue entender que o Comandante nasceu em 9 de Julho de 1967= 9+7=16=7 perfeição e o dia 9 energia pura e o mês 7 perfeição
  • Entenderam de onde veio a escolha dos Arcanjos pelo Comandante para esta missão?
Vocês seres terrenos, precisam começar a entender os significados dos números para entender tuas espiritualidade. Chame os sacerdotes da Irmandade e coloque a prova s fidelidade espiritual de cada um de vocês.
  • Entenderam?
Deus o criador, prepara os melhores soldados para tuas batalhas contra Lúcifer.

Se mantenham firmes, estamos quase lá, mas ainda temos muitos seres terrenos doutrinado a literatura e muitos doutrinada dentro da literatura Bíblica, transgredida por outros seres terrenos que queriam o controle da humanidade, para não evoluírem como Jesus na terra e como os 9 Elementos Celestiais na Terra de Gaia.
  • Deus usam as pessoas para agir na causa para mudar os efeitos.
Gratidão...
  
Nesta interligação espiritual vocês seres terrenos verão o  quão insana é a ideia de separação do Criador da criação na terra?
 
Jamais houve pensamento tão irreal quanto esse, pois cada um de vocês deverá viver no silêncio e na paz  de Deus e esta é a tua realidade, o Reino dos Céus.
 
Toda a ilusão não resiste, não é permitida no Reino dos Céus. Deus está em sua verdade, Deus é fiel a tua própria identidade de Criador. Isso lhe garante a sustentação para manifestares tua Identidade de Filho(a) e, te permitires ir para o Real de tua espiritualidade , desde que tenha o seu Dom Divino sendo tratado com a máxima responsabilidade e compreensão humana possível, parem de brincar com tua espiritualidade e saia das doutrinas aplicada na terra evolua espiritualmente para ajudar os nossos Arcanjos na Terra cm tua sabedoria divina.
 
Não há mais barreiras entre vocês seres terrenos  e tua Identidade Divinas é Real, porque as barreiras ilusórias que te impediam de ver a presença íntima de teu Criador junto a ti foram afastadas. Te abres para o Real da tua Espiritualidade , porque em teu coração escolhes a Verdade, o Amor e Luz para transmutarem e receberem o 1º Raio de Luz Azul na Terra nesta Interligação Espiritual lançada na terra.
  • Neste momento vós  estás comprometido(a) com o Real do Conselho dos Arcanjos na Terra de Gaia.
É tudo que Deus precisa de você pequeno diamante na terra, que tu o escolhas e o aceite como Seu Criador, deixe ele te lapidar e verás como tua luz irá aumentar entre os seres terrenos . Ele lhe mostrará e reivindicará aquilo que tu por Amor e Luz  escolhes:
  • a Verdade sobre a Real Espiritualidade Cósmica no Universo!
É chegado o momento de efetuarem suas escolhas, continuarem ou desistirem de tua missão na terra através de tua espiritualidade fidelizada junto ao Criador e o aos Arcanjos na Terra de Gaia.
 
Deus trouxe todos os seus recursos para que se aproximassem de suas próprias essências Divinas através de tua espiritualidade fidelizada com teu Dom Divino .
 
Agora, cumpram seu propósito junto ao Criador e aos Arcanjos ,deixe que o Criador o nosso Deus , façam suas escolhas.
 
Aceitem esta Verdade Espiritual para terem clareza do que devem fazer!

Saudações...
Nos somos do Conselho dos Arcanjos, e amamos nos conectar com vocês!
Canalizado pelo Comandante dos Arcanjos na Terra
na 9ª Dimensão.






 

 



 

 

 

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O-BOPEN PARTE II A CAVALARIA DOS ARCANJOS DEPOIS DA BATALHA NA ESPERA DA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL.

Saudações.  Nós somos o Conselho dos Arcanjos.
Temos o prazer de nos conectar espiritualmente com todos vocês.

Antes de iniciar a leitura da batalha nesta Guerra Espiritual da Interligação Espiritual  abra a trilha sonora depois dos ataque dos sentinelas do Sub Mundo evocados pelos Illuminatis.


 



1º DIA DA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL NOS 9 NUCLEOS OCEANICOS

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos os seres terrenos fazendo diariamente. Sabemos que vocês estão progredindo, e que estão subindo gradualmente, mas pode ser muito difícil convencê-los de que estão, de fato, evoluindo e se expandindo, tornando-se mais quem vocês realmente são com seus dons divinos, na terra.
Pode ser difícil para vocês medir seu próprio progresso e, por isso, fornecemos essas atualizações para informar sobre o que vocês estão acessando, quais ativações receberam, e quais atualizações foram executadas em vocês.


Nesta primeira etapa da missão iniciada em 29/11/2019 as 00h00 , durante um período de 4 horas quase perdemos nosso Comandante na terra, depois de um ataque surpresa dos sentinelas do Sub Mundo evocados pelos Illuminatis   ,pois, o Comandante nas operações de guerra  seu trabalho é feito através de um desdobramento espiritual ( um retiro espiritual em que ele sai fora de seu corpo ), mas durante este período percebemos o grande risco em que ele poderia não ter retornado, então criamos um novo planejamento através de seu mentor espiritual Arcanjo Gabriel e teu protetor Arcanjo Miguel , para não mais corrermos o risco de perde-lo.
Nova forma de continuarmos com a operação nesta guerra ,mesmo nos desdobramentos espirituais inconsciente e consciente ,chamamos a rainha do Mar Iemanjá para sustentar teu corpo, mas como esta muito difícil encontrar  seres terrenos com este orixá de cabeça dentro da missão,não tivemos outra opção a não ser ,convocar as entidades do Comandante, que são trindades espirituais, ou seja ele possui 3 entidades de cada de uma das 7 falanges da Umbanda:
  • Os sentinelas do Sub mundo seres que busca luzes ,não compreendidos por muitos
  • As crianças para acalmar teu corpo
  • Os baianos que estão preocupados com esta missão e não querem perde-lo
  • Os Boiadeiros que verdadeiro companheiros do Comandante
  • Os Ciganos que são os responsáveis pelas correntes do Domínio Espiritual da Interligação na terra.
Esperamos que você ,seja um ser terreno com dons divinos e fieis a tua espiritualidade para poder compreender e entender esta Guerra Espiritual,que esta longe de termina, pois  vocês vencerão batalhas mas nunca conseguirão vencer esta Guerra Espiritual ,por não possuírem compreensão e preparo espiritual evoluído , terão que serem escolhidos e preparados pelo Criador de nosso Universo.
Gratidão
Somos do Conselho dos Arcanjos na Terra!

 2º DIA NESTA ILUSTRAÇÃO MOSTRA COMO ESTÁ A CAVALARIA DOS ARCANJOS DEPOIS DA BATALHA VENCIDA NA ESPERA DA INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL PELO RAIO LUZ AZUL QUE SAIRÁ DO CORPO DO COMANDANTE!
 

Tem tudo a ver com ‘ser’ ESPIRITUAL  e CELESTIAL

Queremos ver todos vocês se dando mais crédito pela maneira como seu coração se dedica a alguém que sofre, e queremos que vocês sejam menos duros consigo mesmos por não conseguirem intervir e resolver os problemas. 

Os problemas sempre farão parte da sua jornada, porque a solução sempre envolve uma expansão da consciência.
Sempre que tiverem esses sentimentos, deixe-os ir, relaxem, abram-se e recebam algumas energias de frequência mais alta. E então, aterrem essas energias na Terra como fizeram com os punhais e ferramentas de metais e saibam que naquele momento específico vocês fizeram algo.
Vocês ajudaram.
Vocês elevaram a consciência de um ser terreno,e isso é uma grande conquista para cada um de vocês.

 
OS SENTINELA DO SUB MUNDO RECUPERADOS POR ZADKIEL ESTÃO DO NOSSO LADO, MAS TEREMOS OUTRA BATALHA ANTES DA INTERLIGAÇÃO

General Arcanjo Miguel e Metatron , não erra mesmo, por isto eles pediram para Arcanjo Anael e seus soldados selarem a trajetória da interligação espiritual desde os 7 templos na terra e na Espanha.
Gente não parem com tuas orações, a noite não será fácil para o Comandante já estou sentindo as energias do sub mundo , no mundo espiritual, não são poucos são milhares, não sei quando chegam ao núcleo matriz do oceano !
Gostaria que se preparassem ,pois, até o vaticano fez uma missa neste domingo do advento na terra ,os papas estão sentindo as energias mas não querem identificar!
Seremos atacados e vocês sentirão o momento do ataque ,isto está sendo muito cansativo, mas não podemos desistir!
  •  Será que podemos contar com cada um de vocês?
A irmandade de Arcanjo Miguel também sentiram estas energias e passaram o aviso e já pude ver o confronto,não será nada fácil esta interligação!
 
Se preparem o ataque pode ser a qualquer momento, tudo isto foi devido a destruição dos planos de domínio de Lucifer Anjo de Luz criador do Satanás (A imagem negra que aparece em teus sonhos)!
  • O Comandante , não pode descer da Montanha na mão de Deus!
 
O Conselho dos Arcanjos operando em força máxima, para vocês se transmutarem espiritualmente, pois as filhas de Iemanjá serão as que mais irão sentir toda esta batalha!
Afinal Iemanjá está como protetora do corpo do Comandante!
Ele nos disse:-
  • Se vocês são filhas da rainha do mar, se mantenha firme quero retornar deste novo retiro espiritual,que é um desdobramento espiritual inconsciente, pois,  fico a um a passo da morte !
Gratidão
Comandante dos Arcanjos na Terra

Nós somos o Conselho dos Arcanjos, e nós gostamos de nos conectar com vocês.
Mas ainda assim, notamos que vocês estão duvidando de si mesmos. Ser duro consigo mesmo não os inspira a fazer o melhor, ou a serem melhores. Ser duro consigo mesmo apenas os mantém em uma vibração mais baixa, mas é como vocês aprenderam desde muito jovem.
E assim, vocês são duros consigo mesmos, porque pensam que podem ser motivados a se recompor e a ter um desempenho melhor na vida, ou na ascensão.
Essa é a ética de trabalho que foi passada de geração em geração para garantir a sobrevivência das espécies e das famílias, mas agora, no mundo moderno em que todos vocês vivem, não é realmente necessário.
Procurem evoluírem para a 5ª Dimensão em seu estado de consciência material e espiritual   para ajudarem nesta Guerra Espiritual na terra!


 3º DIA NESTA ILUSTRAÇÃO MOSTRA COMO ESTÁ A ABERTURA DO VORTICE ENTRE O ESPAÇO E O TEMPO EM QUE OS ARCANJOS DEPOIS DA BATALHA ESTÃO SELANDO A INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL PELO RAIO LUZ AZUL QUE SAIRÁ DO CORPO DO COMANDANTE!
 
 
AMADOS SERES TERRENOS O COMANDANTE PASSA PARA O 2º COMANDANTE SE COMUNICAREM COM VOCÊS .
 
Arcanjo Metatron proibiu o Comandante se comunicar diretamente com vocês durante 3 dias, devido a abertura de um vórtice entre o espaço e tempo que é um escoamento giratório onde as linhas de corrente energética espiritual , apresentam um padrão circular ou espiral onde trafega as energias concentradas que vocês trocaram com os Arcanjos e receberam uma nova pura e cristalina e devem se preparar para receberem o 1º Raio de Luz Azul e tuas auras espirituais assim que terminarem o selamento do trajeto que ainda está no templo da Espanha.
O espírito do Comandante não poderá sair da montanha, mesmo que ele queira a montanha está cercada por milhares de Arcanjo o Protegendo para transferir toda energização de Raio de Luz Azul que está recebendo todos dias em 3 horário marcado com Sirius e neste momento ele está em desdobramento espiritual consciente para receber a energização que será trafegada pelo vórtice na interligação espiritual com o núcleo Oceânico.
Espero que compreendam e cuide uns dos outros, pois, precisamos de mais filhas de Iemanjá que façam o assentamento com punhal na Praia próximos das matas ou das Montanhas!
Enquanto não for encontrado pelo menos um assentamento de punhal na terra molhada com alfazema nas praias a interligação não irá ocorrer!


 As energias de luz azul ,estão se concentrando muito sobre o corpo do Comandante, dentro de sua redoma de luz e que Arcanjo Miguel o colocou sob proteção, para que as entidades leve até o teu espírito na montanha da Mão de Deus!
A matéria do Comandante está sendo sustentada por 6 entidades, para vocês verem como esta energização é pesada.
  
Vocês não precisam se preocupar com a sobrevivência, pelo menos a grande maioria de vocês. Mas vocês ainda são duros consigo mesmos e com seu progresso, como se o fato de estalarem um chicote sobre si mesmos os levassem a algum lugar.

Então sejam fortes assumam tuas posições , por que o Comandante está nesta situação:-

 Vejam o relato do Comandante com teu corpo sustentado por outras entidades...
  • Já tomei uma garrafa de wisk em 24 horas, por isto enviaram os dois sentinelas do sub mundo que querem luz ,para montanha. As 3h00 da manhã minha criança uma entidade mirim da direita, o Julinho que morreu de meningite não anda, eu só durmo depois que ele come a bendita sopa de bolacha de maizena com leite. Então imagina como fica meu estômago leite com wisk!
    Agora lá vem leite de égua+wisk (Baiano Dr.Ze das Trevas)
    Sem contar a farofa apimentada dos baianos!
    Tudo oferenda para me sustentar na montanha. Só que eu tenho que comer com eles incorporado no meu corpo sem ninguém perceber nada.
    Faz ideia do que estou passando?
    Está sendo uma das mais difíceis e complicada missão nesta Guerra Espiritual até agora. Estou escrevendo tudo que está acontecendo no blog até finalizar.
    Espero finalizar a minha parte até domingo 08/12/2019 , sem precisar fazer o ponto duplo com punhais pequenos assim vocês irão sofrer menos.
    Me perdoem.
Queremos que reconheçam que, apenas se importarem com os outros já é uma realização suficiente. É um crescimento espiritual. Preocuparem-se uns com os outros significa que vocês evoluíram além da necessidade egóica da sobrevivência a qualquer custo, e esse é um passo importante em sua evolução, porque vocês estão se movendo para se conhecerem do ponto de vista egóico.

Individualmente você está entrando na perspectiva do seu eu superior.

 

Pois bem, vocês precisam saber o que aconteceu neste 3º dia desta árdua batalha nesta Guerra Espiritual.
 
Nos do Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês..,
O nosso Comandante não consegue dormir nestes dias de tensão espiritual, pois ele tem horário marcado com Sirius para receber a energização de teu corpo com o Raio de Luz Azul para ser transferido por tuas entidades assim que ele consegue dormir , e assim esta luz segue protegida até teu espirito na montanha Mão de Deus , e lá as duas entidades que o protege faz a recepção da energia.
 
Nos do conselho dos Arcanjos neste terceiro dia da interligação espiritual, nos deparamos com milhares de seres Sentinelas do Sub Mundo dos Illuminatis, indo de encontro ao núcleo energético matriz no Oceano Atlântico, tivemos que criar  uma estratégia de guerra terrena , pois estávamos na frente a dias, então chegando num grande vale encontramos varias saídas que levavam ao núcleo como se fosse  uma forma de tridente de 5 pontas nas montanhas, dividimos a cavalaria em 5 partes todos seguiram ,mas  uma cavalaria continuou a seguir em frente   e as outras 4 infantarias chegando próximo ao núcleo retornaram pelos os outros 4 caminhos, resumindo tinham 5 saídas com  marcas diferentes seguindo em frente e outras voltando , as 4 infantarias ficaram a espera de qualquer ataque.
 
 
Mas no momento que a cavalaria  dos sentinelas do Sub Mundo dos Illuminatis chegaram no meio do vale olharam as pegadas e seguiram a direção da trilha do meio ,então General Arcanjo Miguel como um Raio lançou tua espada com um raio de luz azul na terra e do outro lado General Arcanjo Metatron  lançou seu cajado com a ponta em losango do outro lado do vale, a terra tremeu e se abriu em circulo mostrando as entranhas de Gaia sob lavas vulcânicas prendendo os sentinelas dos Illuminatis  no vale, protegendo o Núcleo Energético  Matriz no Oceano Atlântico, protegido pelo Cubo de Metatron até a espera da interligação dos 7 Templos de Arcanjo Miguel.
O que sabemos até o momento é que muitos sentinelas do sub mundo dos  Illuminatis querem fazer um novo contrato da escuridão e receber luz , para se aliar a nossa batalha para finalizarmos a interligação espiritual dos 9 núcleos e depois a Interligação final a grade energética lançada sobre a terra que será outra batalha árdua que se finalizará em nosso tempo limite nesta missão em 15/12/2019.

Nós do  Conselho dos Arcanjos ,orientamos a você com o seu eu superior, que você não está olhando para marcar nenhuma caixa. Você não está procurando melhorar nada. Você, como seu eu superior, sabe que a expansão de sua consciência é a melhor parte da jornada de volta à Fonte do Criador, e isso não tem nada a ver com ter que fazer algo.
  • Tem tudo a ver com ‘ser’, com o seu Eu superior consciente. e tua espiritualidade. 
Queremos ver todos vocês se dando mais crédito pela maneira como seu coração se dedica a alguém que sofre, e queremos que vocês sejam menos duros consigo mesmos por não conseguirem intervir e resolver os problemas.
Os problemas sempre farão parte da sua jornada, porque a solução sempre envolve uma expansão da consciência espiritual para entender esta Guerra Espiritual na terra contra os tiranos do sub mundo agindo na politica e economia de seus países, contra os povos de Deus mais fracos nos países na Terra de Gaia.

DIA SERÁ FEITA A MEDIÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO NO VORTICE ENTRE O OS TEMPLOS E O NULCEO MATRIZ NO OCEANO PARA FINALIZAR SELANDO A INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL PELO RAIO LUZ AZUL QUE SAIRÁ DO CORPO DO COMANDANTE!
 
Nos do Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês..,
O nosso Comandante não consegue dormir nestes dias de tensão espiritual


Às vezes há coisas envolvidas entre os seres terrenos que é um verdadeiro mistério espiritual, não compreendidos por muitos  . Se houver fogo, vocês apagam o fogo. Mas, na maioria das situações, vocês podem se sentar, relaxar, sentir a expansão que estão recebendo da situação à frente, e evoluírem em tua consciência espiritual. Vocês querem experimentar a ascensão como uma série de pequenas vitórias, mesmo que a maioria das pessoas esteja falando de ondas gigantes de energia espiritual ,que os levam a um plano dimensional mais alto do que estão  acostumados, e acabam não compreendendo este momento em que estão passando em tuas vidas, acham que só está acontecendo com você, mas não é bem assim ,todos sentem mas de formas diferentes em tuas vidas, principalmente aqueles que não estão preparados na tua consciência e espiritualmente vivem outras situações sem compreender as causas com os efeitos na matéria.
 
Seres terrenos, tudo está correndo dentro do planejado, tirando os dois ataques sendo o ultimo com a nossa vitória neste momento ,pois, estamos recolhendo os sentinelas do sub mundo que aceitaram o novo contrato da escuridão para receberem luz ,para nos ajudar nesta finalização da interligação espiritual terrena.



Já estamos selando a área do templo na Espanha no Parque Nevadas  com os círculos de Metatron  para proteger o Vórtice por onde passara os Raio de Luz Azul até o Núcleo Matriz no Oceano.
 
Celebrem suas pequenas vitórias. Celebrem o fato de que vocês se importam o suficiente com os outros e desejam fazer mais.
Fiquem felizes por terem a intenção de prestar serviço para os arcanjos através de tua espiritualidade fornecendo tua luz concentrada velha e cinza, para receber a nova energia pura e cristalina.
 
Tudo o que está acontecendo é real e vocês já sentiram as energias , porque isso é uma indicação de crescimento, evolução de cada um de vocês e estamos lhes dizendo que há muitos de vocês que se importam e muitos que não se importam e não procuram compreensão e entendimentos ,ficam presos a doutrinas milenares, se libertem espiritualmente e sejam felizes.
 
Há muitos de vocês que enviam Amor, Luz  e compaixão de seus corações para se sentirem muito bem sobre onde que a humanidade está agora, mas também há uma epidemia de indivíduos despertos que não se sentem muito bem sobre quem são e o que realizaram, ou como o muito que eles fizeram para ajudar.
A nossa etapa agora nos próximos dias, é fazer a manutenção de todos os selos dos 7 Arcanjos na trajetória da interligação acreditamos que se encerre no momento que das filhas de Iemanjá pelo menos uma fizer seu assentamento com punhal  e Alfazema próximo as matas da praia no litoral, mas não pode ser qualquer filha de Iemanjá e sim a escolhida por Arcanjo Miguel, assim que o Comandante sentir que uma fez teu assentamento com o punhal será liberado a interligação com ordem de Metatron com teu cajado que ficará assentado no Núcleo Matriz do Oceano Atlântico serão 3 em forma de triangulo.
Estes 3 Cajados ficaram eternamente neste Núcleo para não mais ,nenhum Mamon da trevas que tome posse deste núcleo encontrado em 06/06/2013 ,onde o sub mundo quase dominou  a América Latina ,o Brasil e quase  destruiu toda uma nação!
 
Mas Metatron assumiu  toda a operação e agora basta apenas aguardar a ordem com o brilho de teu cajado, que estaremos interligando todo o mapa !

Toda a Irmandade Arcanjo Miguel terá conhecimento ,para fazer , a manutenção para novas energias que chegarem através da Grade Energética Lançada na terra em 20/07/2019 sentida por todos os Seres divinos espiritualmente evoluídos e com compreensão humana , Elementos Espirituais e Celestiais que poderão mudar a espiritualidade através dos novos decretos de Arcanjo Miguel, que estão chegando para saírem das doutrina e conhecer realmente a verdade sobre Jesus Cristo e teus irmãos do Conselho dos Arcanjos na terra os verdadeiros guias  espirituais dos Seres Terrenos e de suas entidades espirituais!
A energia do Raio de Luz Azul entrará na terra em formato de grandes furacões e tornados assim que forem interligadas todas as correntes ao núcleo matriz no Oceano. 
Sempre que tiverem sentimentos tristes , deixe-os ir, relaxem, abram-se e recebam algumas energias de frequência mais alta que será lançada na terra.
E então, elas serão aterradas essas energias na Terra e saibam que naquele momento específico vocês fizeram algo.
Vocês ajudaram todos os 54.000 mil arcanjos e os  63.000 mil sentinelas  recuperados do Sub Mundo e agora com um novo contrato da escuridão eles querem receber a luz e continuar na terra no Conselho dos Arcanjos para derrubar todos os tiranos dos 18 países do Mapa.

Vocês elevaram a consciência de sua raça humana, e isso é uma grande conquista, junto ao Conselho dos Arcanjos na Terra.

Nós somos o Conselho dos Arcanjos, e nós gostamos de nos conectar com vocês.
Conselho Arcanjos da 9ª Dimensão!


A DATA LIMITE PARA ESPIRTUALIDADE

https://youtu.be/4JxukHvGVzE?t=363






 
 




 

 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...