quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O-BOPEN PARTE LXVII - O QUE É UM REAVIVAMENTO ESPIRITUAL E COMO FAZER JUNTO AS 5 COROAS DE CADA SE TERRENO?

Um reavivamento espiritual da verdadeira piedade entre vós, eis a maior e a mais urgente de todas as vossas necessidades.
 
 
 Buscá-lo, deve ser Primeira ocupação dentro da  Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo.

“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai Celestial dará o Espírito que te cerca àqueles que lhes pedirem?”.
A Bíblia não é a base do conhecimento para o reavivamento e para uma reforma intima, pois,  ela é uma escravizadora mentes e controladora de sociedades ridas pelos homens usando as trabgressoes das palavras de Deus.
 
Sem a Bíblia ,pode haver reavivamento, porque sem ela você busca tua transformação espiritual ancestral de tua vida e de teus irmão sem ofender a DEUS Ohh teu Criador , buscando sabedoria divina e se você for um Messias Espiritual em tua terra conseguirá  através de teu Dom Divino que é uma Coroa difícil de carregar .Mas o Espírito que se acopla ao teu corpo físico ,nada mais é que uma Redoma Espiritual ,com 5 Coroas , que Jesus tanto pregava no deserto a pessoas onde se contra teus pecados (Passados Cármicos)  que muitos em tua terá resolveram chamar (de Espirito Santo) ,que age por meio das Palavras de Deus, não será o estudo desse livro chamado de Bíblia que pode tornar-se a maneira como Deus age em vós, na verdade  vos se torna mais semelhantes a Jesus, quando conhece realmente a verdadeira espiritualidade ancestral de vosso irmão Jesus Cristo Sanada no Cosmo.
 
 O ESPIRITO SANTO É TUA REDOMA ESPIRITUAL DE 5 COROAS!ENTENDA ISTO!
 
Pela ação do teu Espírito a tua Redoma Espiritual ,a Bíblia não assume este  poder no pé da letra como deveria ser desde os primórdios dos tempos antes de Jesus Cristo , muito menos explica a ação espiritual que um Ser Terreno, como deve agir junto a Deus o teu Criador na ordem terrena e planetária, na verdade nunca explicou do que se trata a vossa recriação.

Além disso, a Bíblia não é apenas as  Palavras escrita de Deus e sim 70% dela são palavras dos próprios homens transgredindo as palavras divinas e as transformando-a em escravidão societária, submissão das mulheres e dos mais pobres juntos aos Tiranos em tua terra , que não tem idêntico valor à Palavra falada, como se o estivessem ouvindo pessoalmente pelo Dom Divino de cada ser espiritualizado, na verdade as pessoas que lê este livro e as ouvem e a seguem são mentes vazias a procura de uma resposta para tua vida e encontra nesta Bíblia somente alienação que os leva a loucura humana.

Jesus falou sobre as obras do que teu Espírito poderia fazer  dizendo:
  • Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir de nossos enviados por Deus o vosso Pai , e lhes anunciará o que estará por vir. Ele te glorificará, porque receberá do que é meu nesta tua terra e o tornará conhecido a vocês. Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito da Verdade (Arcanjo Miguel ),receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.

De acordo com esse texto entendemos que: 
A Palavra de Deus dá testemunho de Jesus Cristo . O Espírito que esta em teu corpo  também dá testemunho de Jesus Cristo  . O teu Espírito leva-vos a uma experiência mais profunda com Jesus por meio da suas palavras. O propósito do Espírito de cada ser terreno no reavivamento espiritual não é primeiramente manifestar-se a Si próprio, mediante sinais e maravilhas sobrenaturais, mas é exaltar Jesus por meio da suas palavras. O batismo de teu  Espírito não tem a ver com o vosso poder para realizarem grandes milagres. Tem a ver com o poder de Deus para transformar a vossa vida mediante tuas tarefas e obrigações junto aos Reis Celestiais no verdadeiro  Reino Deus na Terra Celestial  desde a 5ª Dimensão a 12ª Dimensão , ainda não reconhecido por muitos seres terrenos– e isso é o que significa reavivamento e reforma intima espiritual em tua terra.
 
A Palavra de Deus dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária provê o alicerce ou o fundamento e embasamento  para todo o reavivamento espiritual genuíno junto ao Criador que és o teu Deus o vosso Criador Universal  . A vossa experiência brota da compreensão humana  das Palavra de Deus. O louvor e o culto que prestam, nascem de mentes espirituais impregnadas com as Palavras não transgredidas sem dogmas religiosos em tua terra afinal de contas a 2020 anos não existiam religiões e sim crenças onde existiam vários Deuses .
Na verdade com a vinda e morte de Jesus Cristo ,a terra teve uma vida transformada entre os seres terrenos que é o mais grandioso testemunho do verdadeiro reavivamento espiritual.
 


Os seres terrenos falam em sentimentos positivos de louvor que poderão manifestar-se num reavivamento, mas não são nunca a base para o reavivamento espiritual ancestral . Qualquer coisa a que se chame ‘reavivamento’, baseada unicamente em sentimentos ou experiências exteriores, no máximo, é superficial, e, no mínimo, enganadora. Não passa de uma ilusão de espiritualidade, não é piedade genuína.
 
Quando o reavivamento espiritual ancestral se enraíza na Palavra de Deus, é uma experiência que perdura e torna visível uma diferença na vossa vida e na vida das pessoas à vossa volta.

 MUITOS AINDA NÃO SABEM SE JESUS CRISTO REENCARNOU OU RESSUSCITOU EM TUA TERRA?AFINAL QUEM ESTA CERTO TUA RELIGIÃO OU A ESPIRITUALIDADE?O QUE ESTAS 5 COROAS QUE JESUS FALAVA TEM HAVER COM VOCÊ?
 
Jesus ressuscitou ,ou seja ,ele retornou, então Jesus reencarnou em teu próprio corpo,3 dias após tua morte! Se não acredita em reencarnação, então você não acredita em Jesus Cristo!
A vida eterna esta neste ponto do espirito e Jesus Cristo provou que ele e vós sois eternos na terra espiritual ,pois na terra física do pó tu veio e para pó retornaras.
  • Você encontrou o corpo de Jesus e algum lugar?
Então ele reencarnou o teu próprio espirito e pode estar entre vocês e ninguém sabe identifica-lo, pois, o espirito é pura energia!
  • então explique dentro do cristianismo o que ocorreu com o corpo de Jesus Cristo no ultimo dia dos 45 dias que ele andou na terra após tua ressurreição como você pregam?
Por favor de uma explicação para esta lacuna sobre o corpo de Jesus Cristo, dentro de tua Bíblia terrena:-
  • por que reencarnar é encarnar novamente e outro corpo diferente!
  • por que Ressuscitar é restituir à vida , tornar a viver; ressurgir em teu próprio corpo.
Não tem diferença ,pois, são palavras diferentes com o mesmo proposito de restituição de uma vida, uma consciente e outra inconsciente..
  • Você concorda?
Alguém explicou errado para vocês desde 506 quando foi criada a bíblia pelas mãos dos Homens e o novo testamento, se você não acredita em Messias Espirituais, nunca saberá reconhecer Jesus Cristo em tua terra.
  • como explicar os ensinamentos que vem de um messias espiritual?
  • como explicar os milagres dos santos criados em tua terra,de onde vinha os poderes deles?
Vocês seres terrenos  pregam em tua terra , o que leu e não o que Deus vem fazendo em tua terra nesta Transição Planetária,vocês acreditam apenas nas escrituras dos homens que é repetida a 2020 anos.
Como disse Jesus Cristo:
  •  "que se cumpra as escrituras dos Homens, libertem Barrabás e Crucifiquem o Messias filho de Deus"!
Você cumpriram as escrituras dos homens e até hoje não conseguiram reconhecerem os verdadeiros missionários de Deus em tua Terra.
  • Sabe quando Jesus irá retornar em tua terra ?
  • Nunca!!!!
Pois vocês não tem compreensão humana para saberem da verdadeira espiritualidade Jesus Cristo, estão presos a muitos dogmas religiosos, e desta forma a terra se dividiu em centenas de religião e seitas espirituais  querendo falar do mesmo Deus. Virou uma bagunça, que ninguém sabe explicar de onde vinha os poderes de Jesus Cristo e ficou muito logico que é de uma dimensão muito mais superior do que esta 3ª dimensão em que vocês vivem ( as Trevas ).
  • Se continuarem assim, nunca sairão das trevas onde são expiados e provados ,por que não recolheram teus passados cármicos, que era para vocês redimirem teus pecados, que Jesus tanto falava para que pudessem receberem a primeira coroa e alcançarem as outras 4 coroas para receberem a benevolência do Espirito Santo (Tua Redoma Espiritual ) em teu corpo Espiritual transcendendo para teu corpo físico, para Deus operar milagres em tua vida através dos códigos de tua Alma.
Reflitam...

Pois a história do aparecimento de Jesus junto dos dois discípulos no caminho de Emaús não revela a função que a Bíblia desempenha no processo de dar início a um verdadeiro reavivamento espiritual, por que aqueles seguidores de Cristo estavam confusos. Gradualmente, porém, Ele “explicava-lhes o que d’Ele se achava em todas as Escrituras das homens, mas nem todas acreditavam ser Jesus o filho de Deus , muitos diziam que Jesus era o próprio Pai Deus  ” . Jesus repetiu-lhes as profecias do Velho Testamento a respeito do Messias enviados a terra. Ele podia ter operado um milagre para provar a sua identidade ou ter-lhes mostrado as cicatrizes nas vossas mãos. Não o fez. Em vez disso, Ele deu-lhes um estudo espiritual . Repare na reação deles quando refletiram sobre o que tinha acontecido naquele dia:
  • ‘Por ventura não ardia em vós o vosso coração quando, pelo caminho, vos falava, e quando vos abria as Escrituras Sagradas do Pai?’
  • . Que exemplo de genuíno reavivamento!”
Um reavivamento espiritual da verdadeira piedade entre vós, eis a maior e a mais urgente de todas as vossas necessidades. Buscá-lo, deve ser vossa primeira ocupação. Importa haver diligente esforço para obter a bênção do Senhor, não porque Deus não esteja disposto a outorgá-la, mas porque vos encontram carecidos de preparo espiritual para recebê-la. Vosso Pai na Terra Celestial está mais disposto a dar teu Espírito a àqueles que lhes peçam em tua conexões através (das Ceias Santas)  e dos portais espirituais  junto a ele , do que pais terrenos o estão a dar boas dádivas a seus filhos. Cumpre-vos, porém, mediante confissão, humilhação, arrependimento de teus passados cármicos (pecados)   e fervorosa oração, cumprir as condições estipuladas por Deus em sua promessa para conceder-vos sua bênção.
  • Só podem esperar um reavivamento espiritual em resposta à oração.
Ser nascido de novo ( reencarnado de novo) , justificado, convertido — esse é o começo de uma nova vida.
  • É o crescimento em Jesus Cristo?
  • Todo o sacrifício é uma experiência que deve durar o restante de vossas vidas, a qual é chamada de santificação espiritual?
Os cristãos espiritualistas verdadeiramente nascidos de novo não apenas falam de Cristo, mas através de sua vida testificam, de fato, que são seguidores de Jesus Cristo em tua terra através da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo.. O reavivamento espiritual  depende do novo nascimento em teu corpo através de teu espirito tratado e limpo das energias escuras de teus passados cármicos ou seja teus pecados como dizia Jesus Cristo, para se livrarem das trevas e de teus próprios demônios internos  , desta forma tua reforma intima espiritual é o resultado de uma vida de obediência de regras, disciplinas espirituais para adquirir  o poder de teu Espírito para se transferir ao teu corpo físico, que ‘ a Terra Celestial o espera para vos conceder a gloria para receber tua benevolência assim prometida por Deus.
 
A vida está cheia do poder  em teu  Espírito que resulta não apenas em vitória pessoal sobre o pecado (teus passados cármicos) , mas também em um renovado desejo e especial habilidade para partilhar a vida cristã espiritual e a esperança com outras pessoas. Revestidos do poder de teu próprio Espírito limpo e renovado , os fiéis ao Pai vosso Deus saem para proclamar a última mensagem que deve preparar um povo para o retorno de Jesus Cristo em tua terra.
 
Sabemos que o Anjo da Luz Lúcifer fará de tudo que estiver ao seu alcance para frear esse processo nesta Transição Planetária . Ele virá tentar vos convencer de que existem atalhos (Igrejas Evangélicas, Centros Espiritas) , outras formas de desenvolver o relacionamento com Deus que garante uma vida cristã frutífera. Ele irá apresentar imitações do poder de teu próprio Espírito, que parecerão tão reais, a ponto de conseguir enganar os que não mantêm uma relação profunda e viva com Deus, através da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo fundamentada nas escrituras lineares escondidas dos seres terrenos por tua   Bíblia.
  • Nestes momentos finais da história do pecado os teus passados cármicos, é certo que o teu Espírito já  está pronto para vos conceder o poder necessário para concluírem  a vossa obra em favor dos outros e também de vós mesmos.
  • Será você uma daqueles seres terrenos através de quem Deus atuará de maneira maravilhosa?
Que através de sua comunhão com Jesus Cristo, por meio do estudo diário usando tua sabedoria divina, da fervorosa oração e da consagração diária da vida a Deus, você experimente o reavivamento espiritual e a tão necessária reforma intima, capaz de vos preparar para a chuva que surge depois da época normal e o breve retorno de vosso Senhor Jesus Cristo.
 
PARA QUE JESUS CRISTO RETORNE ,TERÁ QUE HAVER MUITA PAZ ENTRE OS POVOS DE TUA TERRA!

A paz reside no coração dos seres terrenos ,mas para que ela saia de dentro de teu coração primeiro terão que limpar tuas mentes para esta paz interior venha criar uma paz exterior em seus relacionamentos junto aos teus irmão em tua terras e no efeito que você tem sobre a consciência global em tua terra.
A paz é uma escolha de teu coração e não de tua mente ,é respeitar seus próprios limites e respeitar os limites dos outros:-
  • mas quando você estabelece seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço.
  • mas quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, é possível passar para a próxima etapa, um estado de cooperação mútua.
 A cooperação mútua significa que vocês se apoiam de maneiras que vêm de seu coração, na verdade você ajuda as pessoas porque amam o espírito dentro delas. Sua personalidade externa não é o foco importante aqui; é sua Luz interior, seu espírito interior que você sempre pode amar, independentemente de suas ações externas.
 
Esta, então, é a base para o Amor Incondicional, que se torna o melhor modelo de Amor Incondicional que está bem acima de você durante o dia, pois, o Sol brilha sobre todos igualmente, sem qualquer julgamento.
  • É um símbolo flamejante da generosidade do Criador e uma garantia constante da energia de que você precisa para a experiência de vida.
Quando confrontado com cada escolha entre o Amor e o medo, concentre-se em seu coração como a Fonte de Amor e inspiração edificante ,para que Amor e apoio são os requisitos essenciais para uma paz duradoura.
  • Quanto mais as pessoas abraçam a paz em suas próprias vidas, mais elas afetam a consciência global que todos nós compartilhamos neste planeta.
A felicidade é fruto da árvore da vida , é a agulha na bússola que lhe diz que você está no caminho certo, que está alinhado com seu “propósito espiritual” em sua jornada pela vida em tua terra.A verdadeira felicidade é a alegria interior, aquela alegria profunda e genuína que dura para sempre. Vem de estar em ressonância com o seu propósito interior, com o seu eu interior  enfim o teu eu interior é sua alma para proteger teu espirito , a parte de você que vive para sempre na eternidade, a parte de você que está sempre lá para ajudá-lo, orientá-lo e protegê-lo.
 Dentro dessa alma existem códigos interno arde a chama de teu próprio espirito que o conecta a todo o cosmos da Criação Planetária. É a sua conexão com o ser Infinito, com o tudo que é , neste coração de sua conexão espiritual que está com uma essência maravilhosa ,pois , esta é a essência da espiritualidade e de uma vida feliz. À medida que sua conexão consciente com essa essência cresce, também aumenta seu nível de felicidade que está dentro do teu inconsciente, uma vida conectada é uma vida com propósitos e recompensas. É aquela em que você aplica seus próprios esforços para  explorar as situações exatas que veio experimentar aqui em tua Terra.
  • Com Amor e sabedoria divina , você transforma essas situações em sucesso duradouro na vida física.
 Ao longo da vida, você experimenta a variedade infinita da Criação.
Ao longo da vida, você viaja de volta à fonte de onde veio , na verdade tua casa de origem espiritual .
Através da vida, você encontra sua chama interior, que é a chave para a alegria e felicidade eternas.
 
SOMENTE ASSIM JESUS CRISTO RETORNARÁ EM TUA TERRA,POIS,  ESTARÁ HAVENDO  MUITA PAZ ENTRE OS POVOS DE TUA TERRA!
 
Saudações..
Jamestha Darksthon Gramalha
Unidade das Pleiades da 9ª Dimensão

terça-feira, 18 de agosto de 2020

O-BOPEN PARTE LXVI - NO CODIGO DE DEUS SERÁ QUE MUITOS SERES TERRENOS SÃO ATEUS OU AGNOSTICOS?COMO SABER?

Pode estar ai a Casa de Lúcifer por não saberem a diferença entre um ateu e um agnóstico?
 
SAIBA DIFERENCIAR VOCÊ ENTRE OS DOIS DENTRO DOS DOGMAS RELIGIOSOS, NA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL NAO EXISTE ATEU OU AGNOSTICO!
  •  1) Ateu é quem não acredita em Deus e nega sua existência e não fica discutindo sobre a existência do divino . 
  •  2) Já o agnóstico afirma que é impossível afirmar com certeza se Deus existe ou não, mas também não consegue provar o contrario, por que não consegue explicar como as pessoas que tem Dom Divino e muito menos diferenciar um Messias Espiritual de um Médium espírita de transporte..
O Ateu pode ser a esperança que o Anjo Luz Lúcifer, ele espera encontrar milhares na terra para possui-los e faze-los acreditar que tudo o que ele conquistou é de mérito próprio e não é bem assim , por que o preço virá logo mais a frente.
O Anjo Luz Lúcifer adora os Ateus, pois, são tuas verdadeira marionetes em tua terra, ele brinca com estas pessoas sem luz divina ,pois, ele pode imperar se muito trabalho e dominar as mentes destas pessoas para o mal ,onde se desencadeia pessoas sem consciência do Amor e Luz de Deus !
E onde não existe Amor e Luz as trevas sempre irá imperar!
 
O ATEU E TUAS CRENÇAS
 
O ateu é quem não acredita em Deus e nega sua existência, há os ateístas (que acreditam não ser possível provar a existência de Deus nem acreditam nele). Entre os ateus famosos estão o filósofo Friedrich Nietzsche e, entre os agnósticos, o ator Charlie Chaplin.
 
Os Ateus lançam mão de outros argumentos para afirmar sua posição que é impossível de se provar a existência de Deus neste universo. Uma colocação bastante simples é o da regressão infinita, expressado com elegância por David Hume. Ele parte da ideia de Aristóteles de que todas as coisas são causadas por outras coisas que vieram antes. Por exemplo, o acidente de carro ocorreu porque o motorista bebeu. O motorista bebeu porque foi traído pela mulher. A mulher traiu o motorista porque o relacionamento era infeliz… e por aí vai, até chegarmos, naturalmente, à causa final de todas as coisas!
 
O AGNOSTICO E TUAS CRENÇAS

O Anjo Luz Lúcifer sabe que os Agnósticos , buscam verdadeira historia de Deus para tentarem provarem tua existência  em tua terra, Lúcifer não quer  brincadeira com estas pessoas, pois , se elas buscam provar  a existência do Criador ,e quem busca por ele é por que tem luz divina ,pois, esta luz  pode imperar sem muito trabalho sobre estes seres terrenos e fica  difícil para as trevas  dominar as mentes destas pessoas para o mal ,onde estas  pessoas Agnósticas ,mostram que tem consciência do Amor e Luz de Deus !
  • E onde existe Amor e Luz as trevas nunca  irá imperar!
Os agnóstico afirma que é impossível afirmar com certeza se Deus existe ou não. Entre os agnósticos, (que acreditam não ser possível provar a existência de Deus, mas preferem apostar que ele existe). O biólogo evolutivo Thomas Huxley – sim, ele é parente do escritor britânico Aldous Huxley – inventou a palavra “agnóstico” em 1884. Ela significa “desconhecido” em grego. Em suas palavras, o objetivo era “denotar pessoas que, confessam ser irremediavelmente ignorantes no que diz respeito a uma variedade de assuntos – assuntos sobre os quais os teólogos e metafísicos, ortodoxos e heterodoxos, dogmatizam com a máxima confiança.”
 
Essa ideia ecoa até hoje devido a este trabalho do filósofo da ciência Karl Popper, que ajudou a dividir uma nação já divida a longo de eras e tua terra. Ele afirmava que uma hipótese científica sobre o funcionamento do mundo jamais pode ser comprovada satisfatoriamente. A única esperança de um cientista é realizar um grande número de experimentos e verificar que todos reforçam a hipótese em vez de contradizê-la. Se um único experimento der errado, é porque a hipótese é errada. Mas não existe nenhum experimento capaz de provar definitivamente que a hipótese está certa.
 
Nesse argumento, a hipótese da existência de Deus não pode ser falseada experimentalmente, portanto, não pertence à ciência.
 
Deus é algo exterior à ela, impossível de se refutar, pois existem provas de grandes milagres em tua terra na passagem de Jesus Cristo, grandes curas por outros espíritos evoluído em tua terra, que foram transformados e Santos e até hoje eles ainda fazem milagres que são reconhecidos em teus nomes.  
  • Até mesos muitos médicos já concluíram que muitas doenças curadas é um milagre de Deus em tua terra em que a ciência não explica. 
Foi Deus, que deu start no cosmos.
 
O problema é que Deus por si só é uma entidade bem complexa, portanto, para assumir sua existência, é preciso continuar a regressão para estados mais simples e os mais complexos dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena  e Planetária , ainda desconhecida por muitos Terrenos.
 
É  aí os religiosos dogmáticos quebram as pernas:
  • se tudo caminha de um estado mais simples para um mais complexo e Deus é tão complexo, então de onde ele veio?


Nenhuma religião criada pelas escritura dos homens ,conseguem explicar a morada de Deus no Universo!
  • Deus existe pronto e acabou, como explicar estas pessoas com Dons Divinos Espirituais?
  • Deus existe pronto e acabou , como explicar estes Messias Espirituais encontrando tuas respostas dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária e se equilibrarem em teus planos físicos e espirituais?
Deus existe pronto e acabou, pois, a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena  e Planetária , não usa dogmas religiosos , não é uma religião, não é uma doutrina e sim uma sabedoria divina trazida pelos Arcanjos em tua terra ,que existente de milênios entre civilizações ,que não tiveram compreensão humana para aceitarem e reconhecerem os Arcanjos enviados de Deus em tua terra que vieram para unificar tudo sobre a  existência de Deus.

RESUMINDO PARA VOCÊ QUE É UM ATEU OU UM AGNOSTICO
A MATEMÁTICA DE DEUS ESTÁ EM TUDO QUE EXISTE NO COSMO ,POIS, A TUA IMPRESSÃO DIGITAL UNIVERSAL COMPROVADA NA MATEMATICA E FISICA.
O 9 é o número dourado, dourado que é um conceito bem conhecido e estudado por matemáticos de todos os tempos, mas que, por sua vez, não é totalmente estranho aos amantes da arte, biologia, arquitetura, música, botânica ou finanças, por exemplo. Não é difícil que eles o tenham encontrado em qualquer uma dessas disciplinas.
Vamos ver na numerologia espiritual como fica:- o *9 o numero de ouro do codigo da alma de Deus*

Você tem na espiral a sequencia de 1,1,2,3,5,8,13..

Inicial 1+1+2+3= *7*
Sequencial 5+8= *4*
Final = 1+3= *4*

Soma Total= 15= *6*

1) 6+1+1+1  = *9*
2) 6+2+1     = *9*
3) 6+3         = *9*
4) 6x5x8+3= *9*

O 9 é o número dourado, dourado que é um conceito bem conhecido e estudado por matemáticos de todos os tempos
  • Isso significa que é possível encontrar uma tradução numérica para tudo o que vem, ouvem ou constroem ao vosso redor?
Talvez a resposta mais próxima que possamos dar a essa pergunta seja a frase de Platão que abre este artigo.
No entanto, os seres terrenos podem investigar um fenômeno matemático que tem atraído a atenção de pensadores de todas as disciplinas e épocas desde que foi descoberto:
  • a proporção áurea ou a proporção divina. Para entrar no assunto, temos que voltar à história do matemático Leornardo Bigollo (Leonardo Pisano ou Pisa) , Fibonacci .
A ESPIRAL DE FIBONACCI
O numero Phi (Φ, φ) é chamado de Phi em homenagem ao famoso escultor grego Fídias (século V aC), autor de grandes marcos arquitetônicos como o Partenon em Atenas . Segundo Mario Livio em seu livro " A proporção áurea:
  • - A história de Phi, o número mais surpreendente do mundo" , certos historiadores sustentam que Fídias teria usado a proporção áurea com cuidado em suas obras.
É por isso que o matemático americano Mark Barr decidiu homenageá-lo nomeando Φ com sua inicial em grego (P hi) .Quer dizer, PhiNem foi descoberto por Fibonacci (já havia sido definido e estudado por Euclides ), nem deve seu nome ao italiano. Dito isso, no entanto, é necessário ir à descoberta do italiano para mergulhar na capacidade harmônica potencial de Phi e seus derivados.
  • A sequência de Fibonacci e o número dourado são as duas faces da mesma moeda.
A sequência descoberta pelo matemático pisan (0,1,1,2,3,5,8,13 ...) cairia no campo da aritmética, pois,   (ele estuda os números e as operações elementares que podem ser realizadas com eles).
Dessa sequência é derivado o número dourado , representado pela letra grega Phi (Φ, φ) e que é usado para expressar a relação entre dois segmentos de uma linha. Ou seja, Phi é uma construção geométrica (em relação às propriedades das figuras) que surge assim:
  • - Número Phi nunca deixa de surpreender com suas propriedades e, quando descoberto como relação ou proporção, tem levado a uma extensa análise de diferentes formas, objetos, representações gráficas ou mesmo padrões de movimento que ocorrem em nosso mundo e que são teoricamente mais ou menos diretamente relacionado a essa proporção, a proporção áurea ou proporção divina.
O retângulo dourado ou a espiral de Fibonacci são os exemplos descritos neste artigo, mas também é possível identificar triângulos dourados ou pentágonos dourados . Qualquer uma dessas formas é definida por ter uma propriedade comum: ela respeita a proporção áurea.
  • Agora, é tão fácil encontrar essas formas "douradas" ou "divinas" no ambiente que nos rodeia?
Em outras palavras, além de disciplinas como arquitetura ou design, que claramente usam formas e geometria de propósito.
  • E a natureza ou mesmo o cosmos?
A proporção áurea está nas *Pirâmides do Egito, no logotipo do Google , nas pétalas das rosas ou no mesmo formato das galáxias. Na Mona Lisa de Leonardo Da Vinci na estrutura microscópica de alguns cristais ou dezenas de Debussy .
  • Estamos enfrentando o número mais incrível do mundo?
  • Ou, pelo contrário, estamos manipulando a realidade querendo ver a matemática onde ela não existe?
Sem dúvida, depois de conhecer esses dados, devemos admitir que a matemática tem uma curiosa tendência a contribuir até para o conhecimento de assuntos aos quais ela é, ou pelo menos parece, totalmente alheia.
 
Se você quiser se aprofundar na onipresença da proporção áurea e se surpreender com a variedade de objetos, elementos naturais e até mesmo as partes do corpo humano nas quais você pode encontrar essa proporção, não perca este artigo no qual *analisamos 9 coisas surpreendentes "* condicionado ”pela matemática.
  • Por que será que existem vários alinhamentos dos Templos de Deus em  terra?
Deus é um só no Cosmo e neste Universo ,não tem o porque de dividirem este entendimento em cada religião, onde as palavras em parábolas e metáforas foram transgredidas pelos homens em tuas escrituras para conter uma sociedade e controla-las..
 
A matemática é uma logica e não se discute...

 

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

O-BOPEN PARTE LXV - O FUTURO DOS SERES TERRENOS ESTÁ AMEAÇADO POR CAUSA DE ARMAS TECNOLÓGICAS ALIENADORA DE MENTES,CUIDADO!

Esta Espiritualidade é Ancestral, mas ela sempre evoluiu na terra Celestial , o que houve é que os Espíritos Azuis não evoluíram para enfrentarem estes momentos nesta tua Transição Planetária terrena de expiação e provas.
 

 O Anjo da Luz Lúcifer e teus Anti Cristos, descobriram que  em tua terra espiritual tudo evoluiu e eles não conseguiram acompanhar esta evolução por terem sidos condenados por Deus, pois as trevas construiu em tua terra físicas  armas tecnológicas para acabar com os seres terrenos em tua terra!
  • 1) MSN 
  • 2) Orkut
  • 3) Face Book
  • 4) Whatsapp
  • 5) Telegran
  • 6)Instagram
  • 7)Estão criado um chipo de transferência de consciência na terra entre tua mente e teu computador.
  • 8)Agora irão aprimorar para usar os seres terrenos,por que eles não podem evoluir alem da 3ª dimensão.
  • 9) O Celular somente trafega Energias Celestiais e Superiores.
As batalhas espirituais estão cada vez mais difíceis,pois, na terra espiritual combatemos com nossos poderes espirituais e celestiais e na terra física eles combatem com tecnologias.
  
Vocês seres terrenos tem que fazer engenharia reversa ao vosso favor.
   
Aprendam isto!
 

SEGUNDO MUITOS UFOLOGOS EXISTE UMA RAÇA ALIENIGENA  QUE OS CHAMAM DE ACTRURIANOS SERES MUITOS EVOLUIDOS TECNOLOGICAMENTE E ESPIRITUALMENTE!

Os Arcturianos são uma raça muito antiga no cosmo , muito evoluída científica e espiritualmente na ancestralidade . Para ter uma ideia, a tecnologia deles estaria 3 mil anos à frente da vossa. Eles habitam um planeta Arcturions, a estrela mais brilhante da constelação do Boieiro (ou Pastor), que fica a 33 anos-luz de distância do vosso sistema solar e é 30 vezes maior que o vosso Sol.
 
 EXISTE UM ENIGMA DE OUTRO MUNDO ENTRE VOCES SERES TERRENOS!
 
Em sua evolução, os arcturianos teriam transcendido o corpo físico e aprenderam se desdobrarem teus espíritos fora do próprio corpo físico e atravessarem o cosmo em busca dementes fáceis de serem alienadas..
  • Mas, em certas ocasiões, podem ganhar assumindo os corpos humanos e a consciência deste ser terrenos, com a mente, controlando teus  troncos e  demais membros físicos.
Se este seres descerem a tua aterra, a altura varia de 1,20 a quase 3 m. A cabeça seria proporcional ao teu corpo , com olhos amendoados de cores variadas, pois, cada ser alienígena tem tua boca proporcional ao teu tamanho cranial . O corpo seria esbelto, com contornos regulares, a pele destes seres variam muito com o gás do ambiente e da temperatura de cada planeta como se fosse camaleão, possuem em sua pele células chamadas em tua terra de (cromatóforos ) , que possuem pigmentos de diferentes cores. Estas células podem contrair-se ou dilatar-se, conforme as reações nervosas do ser, e provocar uma repartição desigual dos pigmentos, o que implica as modificações de cores de tuas peles.
  • Essa mecanismo de mudança de cor destes seres é chamado em tua terra de (mimetismo) e serve para a suas seguranças, nos momentos de perigo, resumindo são seres extremamente perigosos em teu planeta.

Quando eles se camuflam, passam por despercebidos aos olhos de outros seres terrenos que dependem da luz para ve-los e vocês seres terrenos são cegos em comparação com o resto dos seres deste cosmo que acercam vocês. .
 
Este mimetismo, assim chamado em tua terra pode variar de acordo com o ser alienígena e com o local onde ele se encontram junto ao outros seres terrenos como vocês. O mimetismo mais conhecido é característico de espécies com pouca mobilidade, que em geral, costumam ficar em repouso por longos períodos e estes seres alienígenas ficam em repouso por longos períodos entre as viagens espaciais de teus planetas a tua terra.
  
ELES ESTÃO ENTRE VÓS ,entre outras façanhas, eles são capazes de se comunicar com outros seres terrenos pela mente (telepatia) ,ou por contatos espirituais junto a messias espirituais evoluídos através da glândula pineal dos seres terrenos, IRÃO SE PASSAREM POR MENTORES ESPIRITUAIS, uma vez que os seres terrenos não estão evoluídos em tua terra para ter o poder identificar espíritos desencarnados de espíritos encarnados.
Muitos messias tem como prever o futuro (clarividência) e mover objetos (telecinesia), com a ajuda destes seres alienígenas e os seres terrenos não sabem identificar estes espíritos extraterrenos que possuem um código diferenciados de teus planetas e por onde reencarnaram em tua galáxia. .
  
Na verdade os Acturianos tem suas espaçonaves, entre as mais modernas de todo o Universo, seriam invisíveis a luz ultravioleta de tua terra mas não as luzes de fótons existentes no cosmo, pois espíritos não conseguem se esconderem a estas luzes ,coo estas espaçonaves também não conseguem ficarem invisíveis sobre as luzes fótons .
 
Alguns especuladores espaciais e segundo estudos britânicos, eles são os verdadeiros responsáveis pelos famosos círculos encontrados nas plantações da Inglaterra, chamados de agroglifos,

  • Mas fica uma pergunta que motor é este que não faz barulho?
  • Que combustível é este que não sequelas no solo?
  • Qualquer viagem no espaço é preciso de energia nuclear para ultrapassar a velocidade Luz!
POSSIVEL COMBUSTIVEL DE INTERAÇÕES DE FÓTONS COM A MATÉRIA E MOVIDOS A UMA FUSÃO NUCLEAR COMO CONBUSTIVEL PARA ESPAÇONAVES.
  
Foguetes movidos a fusão nuclear também seriam capazes de alcançar 10% da velocidade da luz. Nesse caso, o combustível usado seria o deutério. Mas até o momento a ciência ainda não conseguiu iniciar uma reação controlada de fusão nuclear.
 
Devido ao caráter ondulatório, ausência de carga e massa de repouso, radiações eletromagnéticas podem penetrar em um material, percorrendo grandes espessuras antes de sofrer a primeira interação. Este poder de penetração depende do modo como o fóton atravessa o material.
  • Ele pode penetrar o material sem interagir. Pode interagir e ser completamente absorvido pela deposição de sua energia. Pode, ainda, interagir e ser espalhado de sua direção original, possivelmente depositando parte de sua energia.
Como tais processos são randômicos, é necessário, então, falar em termos de probabilidade de ocorrência das interações.
  
A penetrabilidade dos raios X e gama é muito maior que a das partículas carregadas, onde a probabilidade de ocorrência e o modo de interação dependem muito do valor de sua energia incidente.
  • Se a energia dos fótons, por exemplo, for maior que o valor da energia de ligação dos prótons e nêutrons (cerca de 8,5 MeV) podem ocorrer alterações no núcleo dos átomos, chamadas de reações nucleares.
 Abaixo desta região de energia, as principais interações com os núcleos atômicos podem ser do tipo diretas fóton-núcleo ou interações do fóton com o campo eletrostático nuclear, como a produção de pares elétron/pósitron. Nesta região, também podem ocorrer interações entre os fótons e os elétrons orbitais.
 
Os fenômenos mais comuns que podem ocorrer para a interação de fótons na faixa de energia entre poucos keV até alguns MeV são o espalhamento coerente (ou efeito Rayleigh, que corresponde à absorção e reemissão da radiação pelo átomo, em uma direção diferente de sua incidência), efeito fotoelétrico (o fóton é absorvido pelo átomo e um elétron atômico é liberado para se mover no material), efeito Compton (ou espalhamento inelástico, que corresponde ao espalhamento de um fóton por um elétron livre do meio) e a produção de pares elétron-pósitron (o fóton é absorvido e toda sua energia é convertida em massa de repouso e energia cinética de um par partícula/antipartícula).
  • Assim, fótons podem ser considerados como partículas indiretamente ionizantes que, ao atravessarem a matéria, podem depositar sua energia através de processos de transferência de energia para uma partícula carregada (elétron ou pósitron) e posterior deposição da energia transferida à partícula carregada no meio.
Há, portanto, uma dependência correlacionada entre a energia do fóton e o número atômico e a densidade do meio na probabilidade para que o fóton realize um dos processos possíveis de interação.
  
Esta probabilidade pode ser expressa como uma grandeza chamada seção de choque.
 
ANALISANDO OUTROS FATORES PARA VIAGENS DE LONGA DISTANCIAS NO ESPAÇO.
 
Esta naves possuem um reator de fusão alimentado por "algumas toneladas" de deutério (um isótopo pesado do hidrogênio) e lítio-6 (uma molécula estável de lítio) em uma estrutura cristalina - assim chamado em tua terra e daí surge o aclamado "cristal de dilítio". Tecnicamente, o dilítio é uma molécula com dois átomos de lítio ligados covalentemente, enquanto o lítio-6 possui seis átomos ligados.
 
Mesmo assim, podemos entender a tentação em utilizar o mesmo nome do combustível desta espaçonaves que trafegam em teus espaços. O que teles tem de poder é "Gerador de Energia de Pulso", na verdade seria necessário que eles tenham construído no espaço, enquanto todo o restante da espaçonave é construído na atmosfera , para evitar as dificuldades de engenharia, por isto é construído na atmosfera extraterrestre, assim como uma Estação Espacial Interplanetária, como a dos Guardiões das Galáxias e Guardiões Planetários. Quando eles ficam prontos, eles acoplam um reator à nave de cerca de milhões de amperes e existem fios super finos de lítio, em pulsos de 100 nanos segundos. Isso gera mais de três terawatts de potência. Tais fios se vaporizariam em plasma, que é recolhido pelo núcleo de deutério e lítio-6, induzindo a uma reação de fusão nuclear.
 
A energia originada da fusão nuclear é forçada para fora da parte traseira da espaçonave, em um fenômeno chamado em tua terra de "pinça-z", utilizando um "bico magnético", que é um componente que existe em tua terra ,que também está sendo desenvolvido para se chegar a tal proposito de viagens interestrelares .
  • Estas espaçonaves tem o potencial energia máxima do motor seria de mais de 100.000 Km/h. Como efeito de comparação, esta é a mesma velocidade da Terra ao dar sua volta ao redor do Sol.
No entanto, de acordo com muitas analises , é provável que qualquer uso comercial ou científico dessa tecnologia seja permitido apenas com o consentimento do Exército dos Estados Unidos e de outros países tecnologicamente evoluídos.
 

Uma vez que estes alienígenas , usam os equipamento soltos no espaço e são reaproveitado de projetos de outros planetas , eles trabalham o desenvolvimento de um reator de fusão que gera mais energia do que se consome.Resumindo Arcturus é uma estrela do tipo gigante vermelha, o que tornaria difícil a existência de vida lá, quanto mais sua evolução por milênios. Para ter uma ideia, quando o Sol se tornar uma gigante vermelha, daqui a alguns bilhões de anos, a vida na Terra será destruída rapidamente pelo aumento de sua luminosidade.

NÃO HÁ EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS QUE COMPROVEM QUE DA VINCI OU TESLA SEJAM INFILTRADOS.
 
Embora tenham sido grandes gênios, sua capacidade intelectual está dentro do potencial esperado para humanos, nem todo ufólogo acredita na existência dessa raça, POIS ELES PODEM NÃO SEREM FÍSICAS E SIM APENAS ESSÊNCIAS ESPIRITUAIS.
  • Não podemos afirmar que os seres com quem Chico Xavier se comunicava fossem arcturianos, poderiam ser apenas espíritos extremamente evoluídos com conhecimentos desta raça.
Sobram teorias e faltam evidências”, se os Arcturianos e Pleidianos  são tão avançados ,o que houve com o seres terrenos que tiveram contatos com eles , que não evoluíram espiritualmente igual a eles,e estão há séculos ajudando a humanidade, por que ainda não tens a cura para certas doenças, por exemplo a vossas pandemias que destorem vidas a séculos?


ALEM DE TODOS ESTES FATOS TECNOLÓGICOS ENTRE ESTAS RAÇAS EXTRATERRENA ,TEMOS OS ESPIRITUAIS,ONDE ELES TAMBÉM FORAM GRANDES RESPONSÁVEIS PELA IMPLANTAÇÃO DO ESPIRITISMO EM TUA TERRA.

Se os alienígenas foram grandes influenciadores do Espiritismo em tua terra, pois, eles não tiveram evolução suficiente para trafegarem na 4ª dimensão por que será?
  • Mas se eles são tão evoluídos em teus planetas, então o que aconteceu que eles não ensinaram os seres terrenos a evoluírem dentro da espiritualidade ancestral da ordem planetária, na esfera celestial? 
Dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena ,os Espíritos Azuis Turquesas afirmam que todos os irmãos extraterrenos têm sua civilização física planetária, tua 3ª dimensão e a 4ª Dimensão em estágios diferentes de evolução para atingirem as dimensões do Reino de Deus da 5ª Dimensão a 11ª dimensão ,onde os Arcanjos controlam toda espiritualidade do Cosmo neste Universo de vocês seres terrenos e extraterrenos .
 
Sob esse enfoque, podemos dizer que o Sistema Solar é um laboratório rico em quantidade e variedade de espécies de seres racionais e inteligentes com muitos poderes espirituais de acordo com tuas evoluções dentro de tuas terras espirituais , e o humano terráqueo é apenas uma delas. em expiação e prova para obter esta evolução até a ordem celestial junto aos Arcanjos e Reis Celestiais.

Sendo assim, didaticamente, cada planeta constitui verdadeira escola ou oficina, onde o princípio inteligente da criação, de Alma ou Espírito, tem a oportunidade de se descobrir como colaborador na obra de Deus sendo o único em todo o Universo.
 
  • Então fica uma pergunta porque muitos que se dizem Pleidianos não conseguem trazer informações de evolução espiritual e como fazer este trabalho juto aos seres terrenos?
O que vocês estão presenciando nesta Transição Planetária é um grande deserto inimaginável que se estende além das estrelas e de outras galáxias como a Andrômeda que está em fusão com tua Via Láctea . Nas galáxias são condições diferentes das do vosso planeta, novos mundos revelam-se e desdobram-se em formas de vida que as vossas concepções não podem imaginar, nem vossos estudos, comprovar.
  • Pois, em tua terra existem muitos Messias Espirituais ainda não compreendidos e são confundidos com um  médiuns simples de transportes espirituais ou incorporadores de espíritos em processo de expiação e prova na terra espiritual dificultando ambas  evoluções a física e dos espíritos que acabam trabalhando energias inferiores.  
O que é Médiuns de Transportes –
 

Os que podem servir aos Espíritos para o transporte de objetos materiais. Variedade dos médiuns motores e de translação. Excepcionais, pois a mediunidade de transporte – em alguns casos também chamada de descarrego – é uma mediunidade que ou caiu em desuso nos terreiros ou é bem mal-explicada e trabalhada. Alguns referenciam que o cambone é um médium de transporte nato, pelo simples fato do mesmo doar energia ectoplasmática durante as sessões ou giras de Umbanda.
Porém isso está incorreto dentro da Espiritualidade Ancestral, em que se trabalha apenas Energias Superiores Celestiais do próprio Espirito do Messias Espiritual evoluído até no mínimo a 5ª Dimensão para acessarem as outras terras espirituais...

ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL DOS PRIMÓRDIOS DA CRIAÇÃO DA ORDEM TERRENA E OS ESPÍRITOS AZUIS TURQUESAS  
 
A milênios cerca de 20 mil anos já existem referencias da existência de vida inteligente em outros 21 planetas habitados, inclusive com entrevistas realizadas por meio da evocação de seres de outras Terras Espirituais no Multi Universo . O que causa estranheza é a dificuldade que os adeptos do espiritismo, em sua grande maioria, têm de entender tal realidade, como os iniciados dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena ,onde os Espíritos Azuis Turquesas que são chamados de uma espécie de Xamã milenar por ordem de teu espirito ser muito velho evoluídos terem esta compreensão e não se assustarem com estes episódios entre eles.
 
Mais estranho ainda é toda reação contrária à manifestação de irmãos de outras Terras Espirituais no Multi Universo em vosso ambiente por meio de médiuns, por exemplo, pela psicofonia. As comunicações existentes entre o homem da Terra e habitantes de outros planetas podem, sim, segundo o espiritismo, ser feitas a partir de médiuns que recebem mensagens pela psicofonia ou pela psicografia de espíritos que estão em comunicação com os extraterrestres, mas os Messias Espirituais não só se comunicam como,também convivem diariamente em conexão com estes seres extraterrenos desencarnados e encarnados:-
  • para os desencarnados eles se encontram na terra espiritual de teu planeta  para o seres extraterrenos encarnados eles se comunicam através da Glândula Pineal entre os dois seres o terrenos e o extraterreno
Mas para isto é preciso uma evolução além da 7ª Dimensão dentro da Terra Celestial que ainda não é compreendido pelos seres terrenos de tua terra, a maioria somente tem o entendimento da 3ª e 4ª dimensão (Nosso Lar) .
  • Já foi relatado numa matéria mensagem dos irmãos galácticos em 2016 episódio de contato os (Masherhathianos) da 9ª Dimensão a tua Pleiades  com extraterrestres através da comunicação por canalização :  
 
Assinada por Jamestha Darksthon Gramalha da Unidade (Masherhath) da 9ª Dimensão a tua Pleiades O extraterreno se pronunciou como espirito extraterreno , bem como a repercussão, me fizeram ir a campo à procura de algum material que pudesse lançar mais luz sobre o tema. E não foi nada surpreendente encontrar nas pesquisas de muitos espiritualistas um riquíssimo conteúdo, o qual é feita muita filtragem , para leitura, estudo e reflexão, aos que desejam ir além do que as pessoas dizem sobre estes mundos paralelos entre vocês seres terrenos .
  • Existem muitos textos que constam na Revista Espírita , vários periódico, com a função de divulgação da doutrina espírita e não espiritual ancestral , pois existem muitos debates para o desenvolvimento e o debate de ideias ,mas nada que discutam como fazer esta evolução espiritual que seriam, muitas delas, consolidadas, transferidas para os códigos da Alma dos Messias Espirituais .
Pois após a criação das doutrinas espiritas em tua terra , por algum motivo houve várias interrupções de publicação e em sua distribuição deste assunto da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena ,onde os Espíritos Azuis Turquesas ,por ocasião da realização do Congresso Espírita Mundial, em Cartagena, na Colômbia, em outubro de 2007, todos os direitos de propriedade da revista foram adquiridos pelo (csi), e em vossos dias ela é editada em francês, esperanto, espanhol, inglês, polonês e russo.
 
Eu me atrevo a dizer que os 12 volumes dessa incrível revista (1858 a 1869), de suma importância para o entendimento da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena  que  são quase desconhecidos pela maioria dos espíritas atuais.

Resumindo o que aconteceu em tua terra para que muitos seres terrenos escondessem esta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena de tuas escrituras , que na verdade é a verdadeira espiritualidade de Jesus Cristo o vosso Sananda
assim conhecido no Cosmo? 
  •  Por que tanto mistério em tua terra ,  entre os vosso irmãos extraterrenos sendo que Jesus  Cristo viajou os 21 planetas com vidas inteligentes durante milhares de anos antes vir a terra?
 É importante também salientar que não foi somente Allan Kardec que se interessou pelo tema. Antes dele, Margaret Fox, uma das irmãs Fox que deram origem ao espiritismo na América, havia mencionado o assunto. No Brasil, vários médiuns trataram da temática extraterrestre.
  • Chico Xavier, por exemplo, psicografou Cartas de uma morta, pelo espírito de sua mãe, Maria João de Deus, cuja história se passa em Marte;
  • Crônicas de além-túmulo, pelo espírito Humberto de Campos, em que se narra, no capítulo 24, uma reunião à qual compareceram anciãos da sociedade de Marte, estudiosos de Saturno, cientistas e apóstolos de Júpiter e outros representantes da vida do nosso Sistema Solar.
O livro A caminho da Luz, de Arcanjo Emmanuel, que revela como extraterrestres, oriundos de diferentes mundos da Constelação do Cocheiro,os Exialdos de Capela os (Espíritos Amarelos, Cinzas e Pratas) chegaram à a tua Terra e se miscigenaram com os habitantes nativos de teu planeta terra , impulsionando vossa evolução para o Homo Sapiens Sapiens atual..

UMA DA OBRAS AINDA QUESTIONADAS É POR SUA VEZ A DE , HERCÍLIO MAES QUE RECEBEU, DO ESPÍRITO RAMATIS QUE SE APRESENTOU COMO  UM MARCIANO AINDA NÃO COMPROVADO VIDA EM MARTE !

A obra A vida no planeta Marte. Nela, Ramatis explica que os marcianos não apresenta as mesmas características substanciais do terráqueo, pois, apesar de ter a mesma forma, vibra num plano mais energético (Terra Espiritual Marciana) ,do que a física  material;
  • seu mundo situa-se num campo vibratório adequado a seu corpo físico, ou seja, é menos material que o vosso.
Recentemente, os espíritos de Ângelo Inácio e Júlio Verne, pela psicografia do médium Robson Pinheiro, propuseram um estudo mais amplo sobre o assunto com os livros Os Nephilins e Os Abduzidos , publicados pela Casa dos Espíritos Editora.

 Você que é um Messias Espiritual deve se atentar as grandes diferenças entre ser um Messias e ser um Médium de Transportes.
  • Messias não incorporam, trabalham Energias Celestiais Superiores e tráfegos destas energias para decifrarem os códigos das Almas que acompanham os espíritos em tuas reencarnações a milênios, os messias não dependem de nada para este trabalho como,cartas,buzios e outras ferramentas criadas pelos terrenos..
Médium ele é um incorporador de espíritos ,algo não aceito pelos seres terrenos de tua terra e muito menos pela terra espiritual , que dependem dos espíritos para suas visões e avisos, também dependem para este trabalho de, cartas, búzios e outras ferramentas criadas pelos terrenos e  só trabalham com Energias Espirituais inferiores dificultando a evolução de ambos os corpos o físico e o espiritual..

UM RESUMO DOS ESPIRITOS QUE VIJAM O COSMO E SABEM COMO SÃO OUTROS PLANETAS!
 
A pluralidade dos mundos habitados de seres vivos e seres espirituais .

Se jamais houvessem visto um peixe, não poderiam conceber um ser vivendo na água; não teriam a menor ideia de sua estrutura, mas puderam ver este peixe em matéria e sabem que no oceano existem varias estruturas que sobrevivem a condições extremas além de nossa condições físicas e porque?
  • Os seres terrenos podem admitir que exista outras formas de vida que podem viver em outros planetas, desde que tenha uma terra espiritual que ordena a vida física inteligente no planeta num meio diverso do vosso?
Os seres terrenos podem observar, até agora, que na Lua não vivem seres como vós, mas como tens conhecimento de estruturas espirituais que trafegam na lua e dizem não haver vida , mas podem dizer com certeza que nela não existem outros tipos de vida inteligentes da ordem física, caso contrario já teriam sidos atacados pelos seres Luanianos..

Os seres terrenos já chegaram a Lua e não tem como sobreviver nas condições extremas deste satélite da terra, assim possamos chama-la..

Saudações..
Jamestha Darksthon Gramalha
Unidade do Sistema Solar  Masherhathiano  da 9ª Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...