terça-feira, 14 de março de 2017

Você sabe a diferença entre Marketing, Publicidade?



Por mais que pareçam, uma não tem a ver com a outra, o marketing é diferente de propaganda, apesar de estarem diretamente relacionados, são áreas distintas .

  • A publicidade tradicional está se transformando. Ela pode não ter acabado completamente, mas segue em declínio. 
Hoje, as principais agências do país já criaram departamentos digitais, investindo em mão de obra especializada para praticar o “real-time marketing”, 
  • onde a equipe monitora dados sobre o desempenho das campanhas, 
  • como comentários nas redes sociais. 
  • acessos ao site do cliente. 
  • um proposito visando orientar ajustes necessários na estratégia de comunicação das marcas .
  •  com o propodito de  mudar toda a campanha.
O marketing se define como uma arte onde o planejamento é o principal objetivo, seja antes, durante ou depois de todo o processo de vendas.
  • Já a propaganda atrai o cliente e o estimula a realizar a compra.
marketing
 na verdade é a base para tudo, ele surge bem antes de uma definição de como será a propaganda em si. Ele sozinho define a característica de uma empresa, quem são seus clientes e certos detalhes que envolvem o produto ou serviço entre outros.

Acertar no alvo é a solução da comunicação

Pensando nisso, o Marketing Digital é uma realidade que se consolida a cada dia. Com ele, as campanhas conseguem ser mais assertivas e segmentadas, com o foco exato no público a ser atingido após estudo prévio de tendências e do cliente ideal daquela empresa, daquele segmento ou daquele produto (personas).

Depois de uma base de marketing definida, o empresário passa a conhecer seus clientes e seus gostos, mas então neste momento, ainda falta resolver uma questão importante, seu cliente não te conhece!
  • Um novo marketing chegou trazendo uma inteligência capaz de atingir o consumidor com a eficiência de que as marcas precisam, identificando interesses, hábitos de navegação, até mesmo a marca e o modelo do dispositivo que está sendo utilizado. É possível levar conteúdos relevantes para pessoas verdadeiramente interessadas.
Nesse momento entra a propaganda, uma ferramenta que ajudará a te apresentar para o seu cliente, que passará a te conhecer, gostar do seu produto e te recomendar para os amigos.

Existem dois detalhes importantes que você deve saber sobre a propaganda:
  1. A certeza de alcançar seu objetivo não existe, como também nunca se sabe se o seu plano de marketing dará certo.
  2. O que funciona para outra empresa, não necessariamente funcionará pra a sua.
Tenha esses dois fatores em mente e então basta se dedicar em interação com as pessoas para que seu negocio dê de certo . Use todo o tipo de propaganda que puder, teste métodos diferentes e siga em frente.

O mercado online funciona como no físico, testando vários tipos de publicidade, errando e acertando, assim você poderá obter maior conhecimento do que dá certo e o que não dá, para levar para uma vida toda. Depois dessa experiência toda, a probabilidade de acertos em sua carreira aumenta muito.

Pesquise muito, elabore tipos de planos de marketing diferentes, veja a melhor maneira de se comunicar com seu cliente com uma boa propaganda e defina qual foi o melhor método de abordagem.

Portanto, antes de fazer uma campanha publicitária, as empresas precisam conhecer muito bem o público alvo (target) para conseguirem oferecer o que ele deseja realmente. E é por isso que a publicidade está mudando, já que, atualmente, os consumidores não se contentam com poucas informações sobre o que necessitam, e eles também não aceitam mais ideias preconceituosas ou segregadoras que algumas empresas podem, até mesmo sem ter a intenção de ofender, pregar na publicidade. 

Dessa forma, o Marketing Digital ajuda tanto as marcas quanto os consumidores, pois ambos têm a oportunidade de se conhecer melhor, por meio de pesquisas de satisfação ou de consumo, nas redes sociais, nos blogs e nos sites.

segunda-feira, 13 de março de 2017

O AÉCIO NEVES JAMAIS SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL !

SE DEPENDER DE ORIENTAÇÃO E EXPLICAÇÕES AOS DESORIENTADOS POLÍTICOS " AÉCIO PRESIDENTE " ISTO NUNCA VAI ACONTECER!

MERA COINCIDÊNCIAS COM GOLPE MILITAR DE 01/04/1964 

Estamos bastante intrigado com as coincidências. No GOLPE MILITAR DE 01/04/1964 retiraram direitos trabalhistas importantes, como a estabilidade para os empregados nas empresas privadas, de regra. No atual GOLPE, querem tirar praticamente todos os direitos trabalhistas e, também, direitos previdenciários. As mulheres deixam de se aposentar e não mais terão pensão por morte do marido. 

Mas as atitudes escrotas dos:-
  • Senadores 
  • Deputados
  • Vereadores 
Eles terão a sua cota de justiça em nossa Democracia, assim como as de :
  • Juízes, 
  • Procuradores, 
  • Ministérios públicos, 
  • Conselheiros 
  • Ministros de Tribunais de Contas, 
  • Defensores Públicos e outros. 
Se não fosse pela inacreditável hipocrisia que a frase comporta, visto que o PMDB e PSDB tem assistido de camarote o processo de criminalização da política inaugurado com a Ação Penal 470, e, em todas as suas campanhas eleitorais tem usado e abusado dos arbítrios do judiciário para fustigar seus adversários, eu poderia concordar plenamente com as posições de Aécio.
  • O tucano falou o seguinte: “abriremos espaço para um salvador da pátria? 
  • Iremos todos nos auto-exterminar? ”
Observe bem que as frases de Aécio, diante de jornalistas, diante inclusive de Chico Alencar, não foram um desabafo impensado.

A fala de Aécio, fazem parte de um movimento calculado para, usando uma expressão que eu considero sumamente divertida (e idiota), 
  • “acabar com a Lava Jato”.
Tanto a mídia como a própria Lava Jato tentam dar fim à Lava Jato, sem prejudicar a narrativa construída com tanto cuidado. Não é uma tarefa fácil, porque há uma tensão natural entre os três pólos de poder: mídia, PMDB,PSDB e judiciário. 

Cada qual quer puxar o poder para seu lado. Mídia e judiciário ganham muito poder com a Lava Jato e as medidas de exceção, mas o desastre econômico provocado pelas violências judiciais perpetradas contra empresas nacionais já está fazendo muita gente repensar o que está acontecendo. 


O CAPITALISMO E SUA SIMPATIA NA DEMOCRACIA

Se o capitalismo já teve alguma simpatia pela democracia, sempre foi pela relativa estabilidade que o processo democrático lhe oferece, impedindo ou dificultando arbítrios e violências por parte do Estado, em especial contra agentes econômicos importantes. Se o Estado, em nome de um populismo penal de ocasião (para derrubar o PT) rasga o compromisso que tinha com a moderação e o cuidado que deve ter com seus cidadãos e empresas, então o capitalismo volta a se lembrar como a democracia era boa para os negócios.

O PMDB e PSDB sempre foram uma espécie de braço partidário da mídia. E o judiciário brasileiro, por sua vez, sempre manteve relações orgânicas com a grande imprensa. Então ficou tudo em família PSDB, mídia e judiciário, como representantes da elite tradicional, cansaram-se da democracia e decidiram assumir o poder na mão grande. 

Entretanto, o judiciário e a mídia cresceram tanto, por um lado, e apostaram tão pesado na criminalização da política (com vistas ao golpe) que atingiram o PMDB e PSDB duplamente:-
  • o partido debilitou-se, na relação com seus dois colegas de poder, e seus candidatos perderam pontos nas pesquisas de intenção de voto para 2018.
Além disso, o jogo do golpe foi bruto, ousado e radical. Desde o início das articulações golpistas, a dupla judiciário-mídia deixou claro que, em nome do impeachment e da atmosfera necessária à sua consolidação, estava disposta a sacrificar alguns cordeiros de seu próprio campo. 

Mas sacrificar um tucano era a opção mais radical do golpe e, até o momento, não houve necessidade. Os esquemas judiciais condenaram Eduardo Azeredo, ex-presidente do PSDB, pelo mensalão tucano, mas não o prenderam, não o humilharam, não o perseguiram. 

CONSÓRCIO MÍDIA-JUSTIÇA  E AS PROPINAS POLITICAS!

O consórcio mídia-justiça centrou fogo, com ajuda de Sergio Moro, no PT e no PMDB. O PMDB, vendo que o incêndio ameaçava lhe consumir inteiramente, e constatando que o PT não podia lhe ajudar (pelo contrário, a proximidade com o PT era a principal razão da perseguição), fez uma guinada radical, livrou-se do PT e aliou-se ao PSDB. A nomeação do tucano Alexandre de Moraes para o STF é uma espécie de “propina” que o PMDB pagou ao PSDB pela apoio que este começou a lhe dar para virar o jogo no judiciário.

Independente, porém, da hipocrisia de Aécio, ele está certo. Alguém precisa pôr um frio no festival de arbítrios que vem do judiciário. 

  • Se alguém da política “tradicional” não o fizer, será um “salvador da pátria”, porque o país não pode continuar à mercê das violências caóticas e histéricas da máquina midiático-judicial. 
Como o golpe já aconteceu, e já se consolidou, é preciso agora desmontar a máquina, antes que ela continue destruindo a economia brasileira, como o PIB de 2015 e 2016 já demonstraram.

Um exemplo, o STF aprovou, para júbilo da Lava Jato, a criminalização do caixa 1. É uma coisa grotesca. Os operadores da Lava Jato salivaram sangue diante de mais uma medida de exceção. O regime de exceção foi tão naturalizado que todo mundo parece ter esquecido do princípio mais elementar de um processo penal democrático, que é a não-retroatividade da lei. 

Esse princípio, que pertence ao DNA da democracia e do humanismo, já virou letra morta há muito tempo no Brasil. 
  • O TCU não condenou Dilma por “pedaladas fiscais” que antes eram legais? 
Pior: 
  • Imediatamente após o impeachment, o TCU não voltou a legalizar as pedaladas, para livrar Temer de qualquer problema?
Toda a discussão sobre caixa 2 e agora, sobre caixa 1, seguem a mesma escalada de criminalização da política. Há um ridículo exagero no tratamento midiático-judicial que se dá ao caixa 2, como se fosse um crime hediondo. Caixa 2 é um vício inerente à democracia. Tem de ser combatido, reduzido, regulamentando, mas jamais se pode usar essa luta como pretexto para criminalizar o processo democrático, como vem fazendo mídia e judiciário. 
A Constituição de 1988 é clara: 
  • Caixa 2 é apenas uma infração eleitoral, que deve ser tratada com bom senso e moderação. 
  • Não é sequer considerado crime.
  • E nem acho que deva ser.
Somente que é partidário, por isso mesmo, que o Congresso deveria, sim, anistiar todo o caixa 2 praticado no passado e recomeçar do zero, com uma legislação nova, até porque entendo que, pelo comportamento do consórcio jurídico-midiático, as investigações e penas irão recair com muito mais peso sobre as pequenas infrações do campo progressista, ao invés de atacar as grandes negociatas do campo conservador. 

O mais grave, porém, é que o judiciário está completamente embriagado pelo poder que lhe foi conferido pelo regime de exceção. Com a força que ganhou com esse oportuno “esquecimento”, de que a lei não pode ser retroativa, os justiceiros pretendem punir a classe política por um caixa 2 com o qual o judiciário sempre foi leniente.

Não acho que a solução, porém, está em adotar uma legislação medieval, ou ultrassevera, quase islâmica, porque isso apenas transferirá mais poder e mais corrupção para o judiciário. Ou seja, o caixa 2 passará a ser controlado pelo judiciário, e aí teremos um cenário mais autoritário, violento, corrupto, sombrio do que temos hoje.


A TRANSPARÊNCIA  DE UM JUDICIÁRIO E A OMISSÃO DO SENADO

O Brasil precisa de transparência, e de um judiciário moderado, ágil, justo. O importante não é condenar ninguém a décadas de prisão. O que está acontecendo no Brasil é ridículo. As penas devem ser brandas, e não severas.

Dirceu foi condenado agora uma segunda vez por Sergio Moro, a mais nove anos. É uma insanidade. É mais um processo inteiramente sem provas, baseado em ilações e teses costuradas por delações forjadas e pela imaginação de procuradores midiáticos.

O almirante Othon Ribeiro, de 80 anos, foi condenado a 43 anos de prisão. O judiciário brasileiro perdeu completamente a noção das coisas. Tornou-se uma inquisição medieval, obediente à turba e às pressões da mídia. Não é esse o país que sonhamos, quando vencemos a ditadura e aprovamos a Constituição cidadão de 1988.

O judiciário tenta disfarçar sua ineficiência, expressa na quantidade incrível de homicídios sem resolução e na cumplicidade entre juízes e policiais acusados de crimes, criando bodes expiatórios, cujas penas exageradas servem para expiar os vícios de todos, inclusive do próprio judiciário, e, sobretudo, para desviar a atenção do público dos verdadeiros bandidos que vem assaltando esse país há décadas: os usurários legalizados, com seus juros extorsivos, e a mídia plutocrática, cuja manipulação incessante do noticiário asfixia completamente o debate democrático.

Por fim, para não ser acusado de “beijar a mão” de Aécio Neves, acrescentamos uma crítica radical e definitiva à postura do tucano e de todos os políticos presentes  da Globo em Brasília.

  • Ninguém por lá se preocupou com o desemprego?
  • Com a queda no PIB?
  • Com a devastação da indústria brasileira?
A única preocupação de Aécio e colegas é salvar a própria pele!


O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...