sexta-feira, 9 de setembro de 2022

O-BOPEN AFINAL DE CONTAS ONDE ESTA OS REGISTROS DAS REENCARNAÇÕES?NA ALMA.NO ESPIRITO OU NO CORPO FISICO?

VAMOS FALAR SOBRE, SEJAM BONS AUXILIADORES DOS ELOS TRANSPARENTES...
Meus queridos irmaos terrenos. A Boa Luz vem vos falar um dos motivos que viveis neste tempo deste planeta.

Os motivos são vários, mas de momento desejamos de um dos mais importantes de todos, que é o que se encontra relacionado a vossa consciência de vida e o elo transparente que de momento se encontra caminhando sobre o solo deste mundo, junto com as vossas consciências do viver. Vamos deixar uma pergunta cada de vocês. No momento que desejais depois deste tempo de vida, ir a outros Espaços mais Evoluidos. 
  • Como chegarão a Estes Espaços? 
Se não sabeis, vos diremos agora. Toda alma chegará a outros Espaços do Reino Celeste será pela Consciência Melhorada ou não, juntamente com Um Estado do Elo Transparente, em conformidade como Ele se encontrar e assim receber O Chamado das Dimensões do Bem, que lhes enviará Ao Próximo Ponto da Nova Morada. Meus irmãos. Prestais atenção que estas idas serão a Mundos Inferiores, ainda em formações e a Outros em Grandes Plenitudes. Assim meus amados, fica claro que deverá haver compatibilidade entre os Estados dos viajantes e dos Mundos que os espera. 

E é neste Sagrado Momento é que diremos da importância do que falamos no inicio porque estão aqui. E agora que sabeis que são vossas consciências e não estes corpos físicos que agasalha as vossas vidas que chegarão Outros Mundos juntamente com Elos Transparentes necessários, porque são Eles é que vos elevarão ou vos descerão a Pontos Desconhecidos de recomeços. Caríssimos! Por isso vos dizem que O Vosso Pai Celeste deseja de volta Os Vossos Espíritos em Sua Presença e não os vossos corpos, tudo porque o corpo é matéria e o Elo Transparente por sua Sua Criação Divina Transparente, é o que receberá A Luz passo a passo por experiências vividas, até a Forma Divina de Seu Criador, que contém Uma Luz não suportada aos olhos humanos. 

Lembrai agora dos tombares ao solo daqueles do passado que queria ver a Sua Face. Encerramos meus irmãos esclarecendo porque falamos até aqui neste esclarecer. É porque as vossas almas tem uma grande responsabilidade sobre os cuidados necessários aos Elos Transparentes que de momento auxiliam para que vivas Neste Mundo Expiatório, sendo que Eles dependem de vós O Seu Crescimento de Luz, que é construído pelas vossas ações alicerçadas no Bem e no que é correto, coisas que O Iluminado Cristo Jesus e Outros já vos ensinaram. 

E também vos alertamos que ao nascerem neste tempo, receberam Elos Transparentes Avançados e Outros Não, para que em vossas consciências aprendam algumas coisas com Eles e Os auxiliem em coisas que muitos deles ainda não sabem, principalmente A Boa Doutrina da paz, da honestidade e do Bem ao Próximo contido em toda forma de vida Criada Pelo Criador de Todas as Coisas. Concluímos vos dizendo de um grande perigo, acaso estejam em vós Um Elo Transparente de Grande Avanço da Luz de Amor e com Propósitos de Missões Especiais sobre a Terra e acaso vocês desviarem de Seu Percurso, ao deixarem este tempo, o perderão e ganharão um outro compatível com suas intenções, as mesmas que os fez não terem o desejo de viverem sobre A Boa Moral e do Alimento de Amor que se encontrava no Elo Melhorado que foi vos oferecido Pelas Divindades pelo os vossos Bem Eternos. 

E assim dizemos, cuidem do vossos Elos Transparentes, na mesma forma que cuidais de vossos corpos físicos , que os embelezam a todo momento, para serem bem vistos, mas não esqueçam, que se embelezarem vossos Elos Transparentes com ações benevolentes, Este irradiará Um Reflexo Mais Flamejante sobre todo tipo de vida bem mais do que a falsa beleza de vossos corpos que o tempo corroerá.


*PROVA DE FOGO PARA OS MESSIAS ESPIRITUAIS,EXPLIQUEM ESTA IMAGEM BUSCANDO SABEDORIA DIVINA!*

  • Não bata falar sobre o assunto terá que explicar como surgiu este assunto e porque alguns seres terrenos tem poderes extraficos e espirituais e de onde ele vem?
Gostaria de saber,...... já que muitos fazem viagens astrais,se dizem curandeiros,se dizem cartomancias e por ai vai.
  • *Agora quero ver explicar todas estas questões sobre como você vós és no Universo paralelo.*
Que A Boa Luz de Vossos Anjos Iluminem os vossos entenderes sobre isso...
Do Vosso Irmão Auxiliador Espiritual.

*_REIS DO PRINCIPADO DO REINO DE DEUS ( ATENNS)_*

Arcanjos Cosmicos
Arcanjos Universais
Arcanjos Celestiais
Arcanjos Espirituais

*_ PRINCIPADO DO REINO DE DEUS ( ATENNS)_*

Espíritos Azul Turquersa Azul Safira,Azulao,Azul Esverdeado

Anjos Cosmicos
Anjos Universais
Anjos Celestiais
Anjos Espirituais

*_Coroinhas do Reino de Deus (Atenns)_*

Querubins Cosmicos
Querubins Universais
Querubins Celestiais
Querubins Espirituais


*_Espritos de luzes os auxiliares do reis do do Principado de deus(Atenns)_*


1) Amarelos
2) Cinzas
3) Azul Prateado
4) Azul
5) Azul Cristal
6) Verde Cristalino
7) Vinho

Agora lhes pergunto de onde é teu espirito?


Vocês em tua Terra são duas pessoas uma diferente da outra,vossa matrix fisica detém o poder extrafisico.,vosso espírito detém o poder espiritual,vossa evolução é unificar estes dois poderes para ter a uno consciência.
Com a uno consciência vós terá o equilíbrio entre tua mente e teu espírito para sofrer menos.

Quando tua mente física é mais forte que a mente de teu espírito o teu Sofrimento é muito maior.

Por isso muitos seres terrenos se suicidam devido a Mente falar mais alto,no momento que sente muitas Dores inexplicável ao corpo médico de tua Terra.

Vocês não têm esta compreensão humana das dores de teu espírito que transcende em teu corpo físico.

Muitas de vossas doenças estão interligadas ao vosso espírito.

Você é uma Redoma Espiritual com 5 Coroas Espirituais 1 Coroa Celestial

Você tem Corpo-Espirito e Alma

Você é o Código da criação de Deus 3-6-9

O número 3 representa 1 corpo+1 espírito+Alma= 3 Elementos físico, Espiritual e Celestial

O espírito:- é 6

3 elementos na Terra física + 3 elementos na Terra Espiritual= 6

A Alma é 9

3 na Trindade Divina x 3 (1 corpo físico,1corpo Espíritual,1 corpo Celestial ) é Igual a 9 elementos Cósmicos.

No universo paralelo você nunca entra sozinho sempre entrará com 3 elementos cósmico.

TRAFEGAR NAS 3 TERRAS LIMITADAS PARA OS ESPÍRITOS.

Corpo físico na Terra física

Corpo Espiritual naTerra Espiritual

Corpo Celestial na Terra Celestial

Onde entra o Arcanjo de Sustentação?

*Explique*

1) Por que o Corpo tem 3

2) Por que o Espirito tem 6

3) Por que a Alma tem 9

Onde está o segredo de Deus?

( ) No corpo
( ) No espirito
( ) Na Alma

Os Arcontes Dominantes do Sistema Planetário afetam os seres Planetarios onde?

( ) No corpo
( ) No corpo e no Espirito
( ) No Espirito e na Alma
( ) No Corpo e na Alma
( ) Ou em nenhuma das questões?

Não basta falar sobre o assunto terá que explicar como surgiu este assunto e porque alguns seres terrenos tem poderes extraficos e espirituais e de onde ele vem?

Gostaria de saber já que muito fazem viagens astrais,se dizem curandeiros,se dizem cartomancias e por ai vai.

*Agora quero ver explicar todas estas questões sobre como você vós és no Universo paralelo.*

O trabalho do Comandante *tem como base histórica e espiritual *e junto com Arcanjo Miguel e demais Arcanjos Cósmicos , identificaram no cérebro humano (nas conexões neurais nos lobos temporais).

Trata-se de um ponto que aciona a necessidade humana na busca do “sentido da vida” através da *Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo* como uma solução dos mistérios dos 144 mil profetas de Arcanjo Miguel citados nas escrituras do pergaminho do mar morto dos últimos 12 mil anos , .

O ponto foi denominado *“Ponto da criação de Deus”*. Através de escaneamentos feitos com topografia de emissão de pósitrons, os próprios cientistas mostraram *que a área ( Glândula Pineal* , se iluminava toda vez que os pacientes discutiam temas espirituais. Ou seja, *”Ponto da criação de Deus”* mostra que o cérebro evoluiu para fazer perguntas existenciais, em busca de sentidos e valores mais amplos.

*Um novo olhar, com os olhos do Espirito e os códigos da Alma!*

Saibam que a (QIE)- Inteligência Espiritual é a base para que as demais inteligências – (QID)-Intelectual Divino e (QED) –Emocional Divina , entre outras, operem de modo mais equilibrado, tornando o ser terreno mais espiritualizado sem sofrimento e mais preparados para a vida física e espiritual.

*O QUE É A ESPIRITUALIDADE PARA VOCÊ QUÊ BUSCA CONHECIMENTO E ONDE ELA COMEÇOU NA MENTE FÍSICA OU NA MENTE ESPÍRITUAL?*

A Espiritualidade Ancestral não é nova, saiba que antes mesmo de vossa época primitiva *a cerca de 4 milhões de anos Urhanthiahiannos* , já existiam planetas lutando para serem auto sustentáveis através de uma grande Guerra Espiritual entre Deus e as Trevas para salvar espíritos dentro das Trevas para serem enviados para outros Sistemas Planetários iniciando a *Expiação e Provas* e se vós não quiser acreditar, não me venha falar de *Mandhurhionns* que és tua capela um nomezinho científico!

Agora te pergunto......,

1) Por que o espírito só falou que era um planeta do *Sistema de Capela, situado na constelação de Cocheiro*, que, há cerca de 12 mil anos, passava por importantes obras morais?

2) Por que este espírito não trouxe *o nome Cosmico deste Sistema Planetário onde existe mais 3 planetas onde 2 se envolverá com Guerras Atômicas* como os seres de Mandhurhionns?

3) De onde vieram os espíritos que colonizaram este Sistema Planetário de Mandhurhionns?

4) Porque os médiuns do espíritismo não conseguiram maiores informações sobre o Universo Paralelo?

5) Porque os médiuns somente falam de um suposto Plano Astral, Espiritual e não falam do Universo Paralelo?

6) Porque o Espiritismo nunca falou dos Arcanjos que são patronos da Espiritualidade Ancestral?

7) Porque o espíritismo nunca conseguiu evoluir acima da 3° Dimensão para atravéssar a 4° Dimensão e chegar a 5° Dimensão?

Resumindo faço questionamentos diários e muitos quê se dizem evoluídos não conseguem responder?

Dizer que vós é um ser sensitivo ,isto não quer dizer que vós és um ser evoluido! Para ser evoluido terás que saber explicar *Estrutura Espiritual Cósmica* do Universo Paralelo, onde fica os códigos Arkashos de tua Alma, terás saber explicar a diferença de Alma e Espírito.

Para saber explicar o que é a tua Espíritualidade Ancestral terás que saber explicar *o que é vós no universo paralelo e no universo físico, por que tanto no físico como no espíritual vós és uma trindade divina* ou seja uma matemática lógica dentro do *código 3-6-9 da Criação de Deus*!

Poderia explicar o quê vós és:-

1) No Universo Paralelo?

2) No Universo Físico?

Uma vez que o Universo Paralelo és uma *cópia do universo físico 1000 anos a frente de Urhanthihah* !

Não basta dizer sou um médium,..... terá que saber explicar o que você é nestes dois mundos que nos últimos 10 anos vem aumentando o número de *Seres Terrenos entre 15 a 35 anos,* que estão se suicidando sem uma explicação plausível do porquê?

Na verdade nesta PANDEMIA todos são os espíritos de luz foram enviados para outros Planeta primitivo e que estavam em vosso planeta passando por um momento de evolução, o que levaria a tão aguardada regeneração, *mas infelizmente começaram a atrapalhar a Transição Planetária desde 1725* e foram selecionados pelos governadores *(Arcanjos)* de Urhanthihah para a separação do joio *(Espíritos condenados)* no meio do trigo *(Espíritos de Arcanjos Negros Celestiais)* para acelerar a Transição Planetária até o ano de 2030!

Como saber quais são os poderes dos espíritos escolhidos para serem o trigo ou o Joio?

Cada ser terreno têm 5 Coroas de nascimento na matriz fisica:-

1) Espírito Azul Turquesa têm 1 Milhão em cada coroa

2) Espírito Azulão 500 mil em cada coroa

3) Espírito Azul Esverdeado 500 mil em cada coroa

4) Espírito Amarelo tem 250 mil em cada Coroa

5) Espírito Cinza 200 mil em cada coroa

6) Espirito Prata tem 50 mil em cada coroa

7) Espirito Azul têm 50 mil em cada Coroa.

Agora se o espírito é um Arcanjo Negro ou Arcanjo Branco: tem outras Coroas:-

Celestial
Universal
Cósmica

Cada Arcanjo Negro pode ter

1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13 até 19 Coroas + as 5 espíritual.

Querubins têm apenas 5 Coroas Espirituais e nada mais uma vez que não foi criado para ser Arcanjo Negro.

Tem muitos Querubins que são Criados para serem Anjos Negros e depois serem Arcanjos Negros então são Espiritos especificos com um determinado número de Coroas além das Espirituais para que possam evoluirem espiritualmente conquistando as coroas na Terra de Santhariunns se não conseguem elas são tiradas e eles são devolvidos para Terra Espíritual como Querubins.

Espíritos de Luz apenas 5 Coroas e nada mais.
Estes Espiritos Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos são os Rastreados e marcados pôr Arcanjo Miguel para serem separados devido as quantidades de Coroas.

*_O ESPÍRITO E A ALMA SÃO DOIS SERES PLASMÁTICOS UM DIFERENTE DO OUTRO!_*

Na distinção entre alma e espírito, o discurso teológico está sem crédito os cristãos não gostam deste assunto.

Cada ser terreno deverá saber diferenciar um do outro para entender sobre coroas Espiritual, Celestial Universal e Cósmica!

Alma tem a ver com os códigos das existências passadas dos espíritos, de onde procedem todas as faculdades referidas aos passados Carmicos.

Cérebro Físico tem a ver com o que é natural, e não sobrenatural, como é o caso do espírito, que vos veio de Deus, e que volta para Ele, na vossa morte com todas Vossas memórias inconsciente arquivadas nos códigos da Alma e teu espírito é ressetado toda vez que reencarna na ordem Planetária

O próprio espiritismo, a religião que mais estuda espíritos, ensina o que recebeu e recebe dos próprios espíritos: a alma é o espírito encarnado, e o espírito é a alma desencarnada, ou seja, a mesma coisa e não funcionam bem assim, caso contrário não tem o que se falar de Códigos Arkashos ou mesmo memórias inconsciente do Espírito.

*_As Almas não têm mais memórias inconscientes._*

O que os diferencia, pois, são as evoluções no Reino de Deus diferentes de quando encarnados e de quando desencarnados!

*_As Almas não reencarnam mais pois são Espiritos com mais de 10 milhões de anos para se tornarem teu Arcanjos dê Sustentação e Coroas Espirituais (Chamadas de Réis, Espirituais, Celestiais.Universais e Cósmicos)_*!

Na verdade ela faz parte de tua Estrutura Espiritual Cósmica, para compor vossa pirâmide Espiritual Cósmica.

Em tua Terra ha alguns espíritos degredados – embora evoluídos em escala astral – que ainda retardam a evolução espíritual para *alcançarem evolução Celestial para trazer o novo entre os seres terrenos*.

Os governadores de tua Urhanthiah decidiram em 20/07/2019 começar a exilá-los para outro planeta Primitivo como tua terra – um novo mundo de provas e expiações, assim sendo....,em tua Terra ficará os espíritos evoluídos na Ordem Celestial, onde consciências irão trabalhar pela própria renovação para se somarem a outros para acelerar a Regeneração de Urhanthiah.

A Terra de Urhanthiah não estava acompanhando a evolução, por isto a terra foi uma alternativa para esses espíritos condenados Mandhurhionnos , já que estava no início de seu processo evolutivo.

Desde de 20/07/2019 o objetivo desta 3° fase da Transição Planetária foi realizar uma *renovação dos espíritos banidos* de Mandhurhionns, que era um mundo que lhes era mais apropriado a aquele momento, mas mesmo assim *em Urhanthihah não cumpriram vossas missões* e agora a conta chegou bem cara a todos que ainda estão *PRESOS a Doutrinas Espíritas, Dogmas religiosos e Esoterismo!*

Nesta Transição Planetária , os Mandhurhionnos capelinos estiveram aqui em Urhanthihah e que trouxeram grandes saltos evolutivos para o vosso mundo se acomodaram as escrituras dos homens e nada mais fizeram para ajudar os Seres Terrenos a evoluirem espiritualmente estão sendo recolhidos e levado para outro Planeta Primitivo na constelação *Cruzeiro do Sul*!
  • Estes Espiritos chegaram no período neolítico – entre 10.000 a.C. e 4.000 a.C e agora os que não cumpriram vossas missões *serão recolhidos até o ano de 2300* quando tua Terra deverá estar Regenerada pelos Espíritos de Luz ou Destruída pelos Arcontes Dominantes do Sistema Planetário!
Será que vós sabe o que é a verdadeira *Espíritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo?*

Se conhecer outra antes de Sananda apresente por favor.

Simples assim.....

Pensem nisso com carinho! Paz, luz e ótimo domingo a todos!


Simples assim para quem questiona o Comandante....é colocar para estudar.

Gratidão..
Comandante Satharianns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santhariuns
O Único Reino de Deus no Universo.

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

O-BOPEN OS SERES TERRENOS QUE POSSUI UM DOM DIVINO PODE TER ACESSO AS REGIÃO SUPERIOR?

 As 9 Dimensões e suas frequências energéticas
 

 
OS SERES TERRENOS QUE POSSUI UM DOM DIVINO PODE TER ACESSO AS REGIÃO SUPERIOR?

Todos os seres terrenos que possui um dom divino pode ter acesso as Região Superior:
  • esta região encontra os elementos inteligentes, elementais da natureza, são sublimes, que não prejudicam ninguém, cultivam apenas sentimentos nobres.

Os seres nesta dimensão (Superior):
  •  são gnomos, fadas, devas, salamandras, duendes entre outros elementos celestiais.
Após muitas canalizações se confirma os estudos de que a quarta dimensão se baseia nas emoções, é a última densidade que requer corpo físico e é também conhecida como mundo astral.

Posso afirmar neste momento , que muitos indivíduos já estão entrando nesta frequência energética vibracional devido à transição energética planetária, convergência harmônica, neste momento muitos estão além da consciência da terceira dimensão.
Nos vivemos sobre uma trindade espiritual em nosso corpo e no cosmos:-

  1. Consciência na 3° Dimensão,
  2. Sub consciência na 4° Dimensão
  3. a Inconsciência na 5° Dimensão um local onde se adquire a sabedoria divina onde se busca conhecimentos do presente, do passado e do futuro.
Depois que você atinge estes 3 estágios se torna um ser terreno capaz de destruir as forças negativas na terra através das batalhas espirituais em Gaia.

Só a exemplo meramente explicativo


  1. A Primeira Dimensão é o próprio centro da Terra; ela própria e seus movimentos telúricos (terremotos, maremotos, vulcões, raios, tempestades, etc).
  2. A Segunda Dimensão são os elementais. Além dos quatro elementos propriamente ditos, ainda temos os seres dos quais somos provenientes e seus reinos. Além dos animais, vegetais e minerais, temos ainda os Ninfas,Tritões, Sereias, etc.
  3. A Terceira Dimensão, então, é a humanidade como a conhecemos, cujos corpos humanos diferem dos demais animais em virtude de possuir um Espírito imortal que sobrevive após a sua morte.
  4. A Quarta Dimensão é o Mundo Espiritual para onde vão os Espíritos após se desligarem da matéria, ou seja, no além túmulo. Esse mundo invisível aos olhos físicos é muito similar ao que vemos enquanto encarnados. É a continuação da vida num segundo corpo e espírito, que leva toda a historia para os codigos da alma. Depois de avaliada e compreendida, essa consciência que nunca morre programa uma nova encarnação para corrigir e reabilitar o Espírito de suas falhas pretéritas.
  5. A Quinta Dimensão é uma vibração magnética de altíssima voltagem (energia), onde não há mais nenhuma sombra, pois é proveniente da intensa incidência de Luz Fotônica (cristalina). A Luz é tanta que nada fica escondido, nem mesmo os pensamentos das pessoas.Na Quinta Dimensão (5D) não há energia densa o suficiente para que se crie subterfúgios enganadores como na 3D.

  • Por isso, não há o mal, nem tampouco dor e sofrimento. A 5D é um mundo de Regeneração, onde as consciências plenas colocam em prática todo o aprendizado da 3D.”
Se quer realmente vencer estas batalhas terá que ter disciplina e muita diplomacia espiritual junto aos humanos e seres Celestiais,se junte a nós para destruir os seres das regiões inferiores.

Conto com você que possui este dom divino do Criador.
Gratidão.

É PRECISO TER COMPREENSÃO HUMANA DE TODOS OS EFEITOS DA 5ª DIMENSÃO PARA EVOLUIR PARA OUTRAS DIMENSÕES..

A guerra espiritual não é tão fácil combater nossos inimigos espirituais e materiais é preciso ter compreensão humana de todos os efeitos da 5ª Dimensão.

A quinta dimensão é relativa à Eternidade, plano da consciência experiencial do EU SUPERIOR, quando você entra nela está além do tempo e espaço, é o eterno agora.

É nesta dimensão que podemos descobrir fatos do passado e do futuro usando nosso corpo astral e mental. Os seres desse plano podem assumir forma física, se assim desejarem ou não. É considerada a Dimensão da Luz onde todos são Mestres, multidimensionalmente conscientes, totalmente dedicados ao Espírito e servir a Vontade Divina, do Pai Criador de tudo no Universo.

Não é apenas isso. Ela é também dividida em Mundo Astral e Mundo Mental.
Por isto você precisa buscar o equilíbrio material com o espiritual buscando evolução para se tornar um soldado nesta Guerra Espiritual que acontece a milênios.
O desequilíbrio espiritual dos seres terrenos está levando toda humanidade a sofrer a cada 100 anos na terra.
Quando 1/4 dos humanos da terra tiver este equilíbrio espiritual poderemos interagir através de uma Grade Energética Espiritual lançada na terra.
Se prepare para fazer parte deste 1/4 de seres especiais.

Sabemos que a Terra se encontra na Terceira Dimensão, portanto, temos várias dimensões pelo universo afora, ou seja, várias moradas.

VAMOS SABER UM POUCO SOBRE ELAS, SEUS HABITANTES, CARACTERÍSTICAS E FREQUÊNCIAS ENERGÉTICAS
 
Confira com alegria!


A verdadeira felicidade do coração que conseguimos vivenciar durante a vida, não se limita ao mundo terreno da terceira dimensão. Ao partimos deste mundo, voltaremos para Mundo Espiritual Multi-Dimensional, de acordo com a espiritualidade manifestada aqui, enquanto vivente da 3ª dimensão.

Aqueles que manifestaram amor aos outros, voltarão para um mundo repleto de amor e, aqueles que viveram vidas sombrias, seguirão para um mundo também sombrio.

O outro mundo é uma existência subdividida em dimensões que vão desde a 4ª dimensão até a 9ª dimensão e todos nós, sem exceção, estamos avançando, no tempo eterno, mais um degrau rumo ao Reinio de Deus na 13ª Dimensão.

1ª Dimensão

A primeira dimensão é constituída por minerais, água, átomos, moléculas que formam os códigos genéticos básicos, seres unidimensionais que se comunicam através de sensações de frio, calor entre outros. Estes seres não têm consciência das outras dimensões, por isso não as percebem. É também chamado de consciência unidimensional.

Alguns exemplos de seres nesta dimensão: lesmas, minhocas, outros seres rastejantes.

2ª Dimensão

A segunda dimensão é a densidade do reino vegetal e animal, embora estes já tenham se tornando mais refinados em virtude das mudanças das vibrações planetárias. Por esse motivo, já estão entrando na terceira dimensão. A consciência de si e do ego são nulas nesta dimensão. São considerados seres bidimensionais, ou seja, não se comunicam somente pelas sensações, mas também pelos cinco sentidos (olfato, paladar, audição, visão e tato).

Alguns exemplos de seres nesta dimensão: gato, cão, girafa etc (exceto o ser humano).

3ª Dimensão

A terceira dimensão é o nosso conhecido mundo tridimensional, mundo físico. São seres que se comunicam pelas sensações, cinco sentidos e conceitos mais elaborados. É um estado de consciência bem como percepção do ego.

Exemplo de seres nesta dimensão: seres humanos encarnados os quais possuem corpos físicos.

4ª Dimensão

A quarta dimensão é habitada por seres quadridimensionais e está dividida em duas regiões:

Região Inferior:
  • habitada por “magos negros”, “zangões” e outros elementos com baixa vibração, energias negativas.
Região Superior:
  • habitada por elementos inteligentes, elementais da natureza, são sublimes, que não prejudicam ninguém, cultivam apenas sentimentos nobres.
 Alguns exemplos de seres nesta dimensão (Superior): gnomos, fadas, devas, salamandras, duendes entre outros,mas nada comprovados por Arcanjo Miguel.

Muitos estudiosos dizem que a quarta dimensão se baseia nas emoções, é a última densidade que requer corpo físico e é também conhecida como mundo astral. Afirmam ainda, que muitos indivíduos já estão entrando nesta frequência vibracional devido à transição energética planetária, convergência harmônica, logo, estão além da consciência da terceira dimensão.

5ª Dimensão

A quinta dimensão é relativa à Eternidade, plano da consciência experiencial do EU, está além do tempo, é o eterno agora. É nesta dimensão que podemos descobrir fatos do passado e do futuro usando nosso corpo astral e mental. Os seres desse plano podem assumir forma física, se assim desejarem ou não. É considerada a Dimensão da Luz onde todos são Mestres, multidimensionalmente conscientes, totalmente dedicados ao Espírito e servir a Vontade Divina, do Pai.

Não é apenas isso. Ela é também dividida em Mundo Astral e Mundo Mental.

Mundo Astral

– Mundo Astral Inferior: também conhecido como Umbral onde podemos encontrar seres encarnados e desencarnados. É também conhecida como “Região Negra” ou “Região Pesada, Densa”.

– Mundo Astral Superior: uma região cheia de luz em que podemos encontrar nela os Anjos da Morte, encarregados no processo de desligamento, no momento de nossa morte física. Nesta região, também se encontram os tribunais divinos da justiça (encarregados de julgar o Karma e o Dharma).

Mundo Mental

– Mundo Mental Inferior: existem muitos templos negros onde encontramos os terríveis e perigosos “magos negros”.

– Mundo Mental Superior: existem muitos templos iluminados os quais nos ajudam a ver as coisas de uma forma mais clara, perfeita e consciente.

6ª Dimensão

A sexta dimensão é a Consciência Crística ou Búdica, ou seja, esta dimensão está além da Eternidade. Muitos estudiosos dizem que este é o plano da consciência que existia Jesus quando ele se tornou Cristo. É o molde das estruturas de DNA e toda criação. É dividido em Mundo Causal e Mundo Búdico.

– Mundo Causal: o corpo correspondente a este mundo é o causal constituído pela vontade consciente (homem autêntico), alma dos seres humanos.

– Mundo Búdico: este mundo corresponde ao corpo búdico onde podemos encontrar a alma Divina, aquela que descobrimos com a nossa Essência do Íntimo.

7ª Dimensão

A sétima dimensão é luz, som puros, geometria sagrada, criatividade e expressão puras, um verdadeiro plano de sofisticação infinita. É nela que mora o Pai (o Absoluto) sem forma, indescritível. O Absoluto é o mesmo, mas cada um o verá de uma maneira. O nosso Íntimo se encontra nesta dimensão e é nela que nos preparamos para a renovação espiritual. Chegamos à sétima dimensão através da total eliminação do ego, mas só depois da aquisição da total consciência, da alma, do espírito e da encarnação do nosso Íntimo, portanto, teremos um longo caminho para percorrer.

Saibam que não existem somente estas dimensões no universo. Existem sim muitas outras, já que o infinito é eterno e o eterno é infinito.

Chegou o momento de mudarmos nossas vidas e darmos um salto quântico, então, façamos escolhas mais conscientes e saudáveis para que possamos nos elevar espiritualmente para outras dimensões.
 
8ª Dimensão
 
A oitava dimensão (8D) é a dimensão da mente divina, a luz, a ordem cósmica, e suas freqüências são mais rápidas que o som da 7D. Ela guia a qualidade da existência para todos os seres em todas as dimensões emitindo freqüências. Os seres dessa dimensão possuem a responsabilidade de organizar os sistemas para criar acontecimentos na Terra e em outros lugares do Universo.

A Federação Galáctica, estabelecida em Órion, é a guardiã da 8D e é formada por um grupo de grandes inteligências que interagem com a 3D. Ela trabalha com os planos e desejos da nossa em nossa mente porque fomos criados no mundo sólido para refletir a consciência de volta à Luz; somos espelhos para a Luz. Quando nossos desejos são éticos e puros, ocupam faixas de alta freqüência.

Muitas almas estão aqui agora porque a Terra não é mais apenas um lugar para aprender com nossas experiências. Ela é uma Escola da Federação Galáctica. Aqueles humanos que estão trabalhando com a federação para transmutar a biologia na Terra estão vivenciando a Ascensão, que é sustentar conexão com as nove dimensões simultaneamente na 3D. Aqueles que não amam a vida e a Terra, estão vivenciando o apocalipse.
Os pleiadianos dizem que podemos entrar em contato com a 8D ao nos conectarmos com o sol. Os grandes ciclos solares – equinócios e solstícios – são os melhores calendários para moldar nossa vida em harmonia.

Dessa dimensão chegam os auxiliadores; vêm pra Terra em missão, abandonam projetos pessoais para se dedicar aos outros, com ou sem consciência disso.
Na oitava dimensão temos a organização estrutural das inteligências das dimensões de 1D a 7D. São feitas conferências e reuniões entre inteligências que apreciam a vida — sem jamais interferir em qualquer outra consciência na galáxia. É conhecida também como Federação Galática, que é guiada pelo sistema estelar de Órion.


A 8D é a dimensão da mente grupal ou espírito grupal e é onde nós temos contato com a maior parte do que somos. Ela é caracterizada pela perda do senso do “eu”. Nas viagens através das múltiplas dimensões, essa é aquela em que nós temos mais dificuldade para manter a consciência individual, uma vez que nos tornamos puramente “nós” e atuamos em propósitos grupais.
 
 9ª dimensão -
 
Com base neste esquema que estamos a usar, é o plano da consciência colectiva dos planetas, dos sistemas de estrelas, das galáxias e das dimensões. Também aqui é muito difícil manter a consciência do «eu». Aqui és tão imenso que tudo é «todos»! Imagina que és a consciência de uma galáxia:
  • tu és cada forma de vida, cada estrela e planeta e cada mente grupal de cada uma das suas espécies! Se visitares esta dimensão será muito difícil manteres-te consciente.


Âmbito da Criação Mais Alta


10ª dimensão -
 
Esta é a fonte dos Raios, o lugar daqueles a quem chamamos Elohim. É aqui que a Luz
se diferencia. É a origem dos planos da Criação a enviar para os níveis do Âmbito da Criação Intermédia (da 5ª à 9ª dimensão). Aqui, poderás ter um sentido do «eu», embora muito diferente daquele a que estás habituado na Terra.
A décima dimensão é o conjunto de todos os caminhos para todos os big-bangs, que dão origem a todos os universos. Imagine pegar todas as nove dimensões e juntar tudo num pontinho. Essa é a décima dimensão – o fim do caminho, de onde não há mais para onde ir

11ª dimensão -
 
Esta é a dimensão da realização da Luz, quer dizer, o ponto antes da Criação, a de um estado de expectativa delicioso, similar ao instante que precede um espirro ou um orgasmo. É o âmbito do Ser conhecido como Metatron, dos Arcanjos e do Akáshico Superior para este sistema da Fonte, isto é, os registos akáshicos para os planetas e as galáxias, tal como para a totalidade deste sistema da Fonte.

Tu estás num dos muitos sistemas da Fonte; portanto, temos estado a descrever apenas um dos muitos sistemas da Fonte; se fores a outros sistemas, experimentarás coisas distintas. Enquanto Arcanjo, a minha «base» é esta 11ª dimensão. Vimos até vós como mensageiros; aliás, esse é, precisamente, o significado da palavra «Arcanjo». Ser mensageiro é uma das minhas funções, dado que tenho muitas outras: a de Elohim, por exemplo, mas essa não pode ser descrita por palavras. Sim, temos muitos, muitos tipos de tarefas.

12ª dimensão -
 
Esta é dimensão do Ponto Único, na qual a totalidade da consciência se reconhece a si mesma na unicidade completa com Tudo O Que É. Não existe qualquer separação. Se sintonizares este nível, saberás que és completamente uno com Tudo O Que É, com a força criadora. Não voltarás a ser o mesmo porque, desde que tenhas experimentado a Unicidade, jamais poderás continuar a sustentar o mesmo tipo de separação.

O ESPÍRITO cria a ilusão de separação até à 7ª dimensão. À medida que a frequência se eleva, as diferenças perdem todo o significado e tudo passa a ser ESPÍRITO.

Existe uma banda de frequência definida em todos estes níveis que actua como um meio unificador,como uma frequência comum, tal como se fosse um canal público da rádio citadina. Porém, além de poderes comunicar através dela também podes ser através dela! Se nivelares a tua consciência com a freqüência desta Banda da Unicidade experimentarás a unidade completa com Tudo O Que É.

Esta banda também é conhecida como Banda Crística; emana do nível Crístico, emitindo subharmónicas para o interior de todos os planos mais densos. A energia no nível Crístico é a tua energia; é o nível em que actuas como Ser Crístico, acima da separação. Por uma questão de conveniência, costumamos chamar a esta função:
  • Oficina de Cristo.
E, na história da Terra, ela manifestou-se directamente em forma humana, à parte dos níveis do ESPÍRITO. Estas manifestações ficaram conhecidas como Quetzalcoalt; Hiawatha, Lao-Tsé, Krishna, Buda e Jesus. Todos eles foram projecções directas da Banda da Unicidade e surgiram em distintos pontos da História para alterar o rumo dos acontecimentos, recordando à humanidade a sua Unicidade. Também usamos o nome de Sananda para descrever a Colectividade Crística.

Portanto, a Banda da Unicidade é uma frequência e as suas sub-harmónicas ocorrem em todos os planos ou dimensões. Se a sintonizares, simplesmente conhecerás a unicidade e deixarás de ter dúvidas a esse respeito; se sintonizares com as sub-harmónicas é como se te metesses num elevador que te levará directamente ao nível superior: rápido, directo e eficaz. As portas abrem-se e uma onda de amor banha-te completamente.


Pensem nisso com carinho! Paz, luz e ótimo domingo a todos!


Simples assim para quem questiona o Comandante....é colocar para estudar.

Gratidão..
Comandante Satharianns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santhariuns
O Único Reino de Deus no Universo.



 
 
  •  

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

O-BOPEN A HISTORIA DA BÍBLIA ESTA AI PARA SER DESVENDADA ATRAVÉS DA SABEDORIA DIVINA TRAZIDA PELOS ARCANJOS!

NESTA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA A VERDADE SOBRE O CARMA E A REENCARNAÇÃO!
Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igreja Católica após um genocídio de 45.000 cristãos , onde os torturou para renunciar à reencarnação . Ao mesmo tempo, os livros religiosos de todas as aldeias do império são coletados e, assim, criam A BÍBLIA.


  • Em 327, Constantino, conhecido como imperador de Roma, ordenou que Jerônimo traduzisse a versão da Vulgata para o latim, mudando os nomes próprios hebraicos e adulterando as escrituras.
  • Em 431, o culto à VIRGEM foi inventado.
  • Em 594, PURGATÓRIO foi inventado. Em 610, foi inventado o título do Papa.
  • Em 788, é imposta a adoração de divindades pagãs.
  • Em 995, o significado de kadosh (posto de lado) foi alterado para santo.
  • Em 1079, o celibato dos padres é imposto >> uma palavra totalmente católica. Em 1090, o Rosário foi imposto.
  • Em 1184, a Inquisição foi perpetrada.
  • Em 1190, as indulgências são vendidas.
  • Em 1215, a confissão foi imposta aos padres.
  • Em 1216, o conto do Papa Inocêncio III sobre o terror do pão (Deipneo um deus na mitologia grega), que se transforma em carne humana, foi inventado.
  • Em 1311, o batismo prevaleceu.
  • Em 1439, o inexistente PURGATÓRIO foi dogmatizado.
  • Em 1854, a Imaculada Conceição foi inventada.
  • Em 1870, foi imposto o absurdo de um papa infalível, no qual se inventou o conceito de contratação São mais de 2500 coisas inventadas por esta religião para escravizar o ser humano com o Cristianismo ...

As religiões e seus deuses foram criados como meio de MANIPULAÇÃO e NEGÓCIO. Como parte da EVOLUÇÃO do ser humano está a LIBERDADE desses meios de manipulação. Embora aos poucos o ser humano esteja na era do DESPERTAR , a cada dia os jovens são MENOS RELIGIOSOS por mais duas gerações e a religião católica estará em declínio. (Eu desejo ver aquele momento) Tudo fará parte da nossa EVOLUÇÃO.

Quando o canonizado São Jerônimo traduziu a Bíblia para o latim, a partir do grego e do hebraico, confessou, no final das contas, que não tinha conseguido encontrar o significado de duas palavras, e resolveu deixá-las como estavam, apenas latinizandoas. Essas duas palavras eram "Hosana" e pasmem, "aleluia". A igreja católica colou um significado de júbilo nas duas, sobretudo em "aleluia". Fiquei sabendo isso lendo a obra de George Steiner, um filósofo da linguagem judeu, aliás eu o recomendo vivamente. Além disso, havia mais de trinta evangelhos, e o Padre da Igreja Santo Irineu escolheu quatro, argumentando que quatro era o número perfeito.
E aprendi a ter uma visão melhor.que a religião e uma espécie de fins lucrativos e fica ate difícil de explicar porque quando uma pessoa se apega a uma religião para ela ali esta Deus.mas hoje eu clamo a Deus constante mente para me dar sabedoria q vem do alto.e procuro ter gratidão e a amar e entender cada um.eles não tem culpa a maioria agem com sentimento aonde acaba envolvendo o espírito e a alma.complicadíssimo.

SAIBAM O QUE FIZERAM EM TUA BÍBLIA E POR QUE ELA FOI CRIADA APÓS 500 ANOS DA MORTE DE TEU JESUS CRISTO!

Até o século 3 os cristãos eram livres para seguir o Evangelho que quisessem. Mas, essa liberdade gerava uma confusão muito grande, porque uns acreditavam que havia apenas 1 Deus, outros que eram 2, outros acreditavam que eram 30 e havia até os cristãos que reverenciavam a 365 Deus.

Convenhamos que era impossível controlar um rebanho de pensamentos tão dispersos e foi aí que o imperador romano Constantino teve a grande idéia de reunir todos . No ano 325, o imperador romano convocou uma reunião em Nicéia, na atual Turquia, e com a autoridade de imperador determinou que a partir daquela data somente seriam aceitos os Evangelhos de Lucas, Marcos, Mateus e João.

Os demais Evangelhos o imperador Constantino determinou que fossem queimados e os seus seguidores presos como hereges.

A pergunta é:

  • Por que o imperador romano escolheu os Evangelhos de Lucas, Marcos,Mateus e João?
  • Como responder a esta questão?
  • Quem se habilita?

Vocês já vivem no inferno e ainda não se deram conta.
Quanta Ironia de tua parte, vejo que não conhece a verdade sobre a espíritualidade do Reino de Deus.
Não uso a bíblia e sim o Pergaminhos do Mar Morto encontrado bem 1942 onde não têm nada em tua Bíblia criada em 506 pelo Imperador Constantino.

Cai na real e deixa de ser alienado.

Estude para saber a Verdade.

Depende de você continuar acreditando no que agora acredita ser a verdade absoluta, porque você não se questionou ... questione-se e verá que todas as religiões são uma invenção ... do homem...

POR QUE AS IGREJAS NÃO MAIS ENSINAM SOBRE O CARMA E A REENCARNAÇÃO?


Qual são as origens de terem eliminados ao Carma e a Reencarnação, teve inicio com um discípulo de são clemente de Alexandria, em seus vários comentários sobre o novo testamento, afirmava ser a doutrina do carma e da reencarnação uma doutrina cristã.devido a esta sua crença, 299 (duzentos e noventa e nove) dias, após sua morte, contra ele a igreja decretou a excomunhão,durante o segundo concílio de constantinopla após a criação da Bíblia Sagrada em 506 ,surgiu no ano de 553,onde foi decretado o fim da existência do carma e da reencarnação, até então ensinadas e aceitas pela igreja como também pelos povos da antiguidade.

A história do concílio de Constantinopla teve marcantes acontecimentos com a figura do então Imperador Justino, um teólogo que queria saber mais teologia que o Papa Virgílio daquela época.Foi o Imperador Justino e sua esposa de nome Teodora que a pretexto, organizaram no palácio a primeira e importante conferência entre ortodoxos e monofisistas para tentar definir as diferenças entre as doutrinas.

O concílio pressionado pelo imperador excomungou o então Papa Virgílio, que acabou sendo forçado a reconhecer o concílio em troca da suspensão de sua excomunhão.Teodora a esposa do Imperador Justino, na época, teve muita influência não só nos assuntos do governo do marido como também no que se referia à teologia e principalmente durante o concílio.Por ter sido uma prostituta, suas ex-colegas se sentiram orgulhosas e decantadas com tal honra. Mas esse fato a revoltava e se constituía numa desonra, fazendo com que mandasse matar as quinhentas prostitutas de Constantinopla.

Os cristãos da época passaram a chamá-la de assassina e a dizer que deveria ser assassinada, quinhentas vezes, em vidas futuras. Este seria seu carma por ter mandado assassinar as suas quinhentas ex-colegas prostitutas.

A partir desta data , Teodora passou a odiar a doutrina do carma e da reencarnação e como mandava e desmandava através de seu marido, resolveu partir para uma perseguição sem tréguas contra essa doutrina, que expressava claramente as leis de deus e principalmente contra o seu maior defensor que era Orígenes, culminando assim com a sua condenação a morte o que foi realizada pelo patriarca menas e seus bispos em Constantinopla.

Essa ação por parte de Teodora apoiado pelo seu marido o Imperador Justino com a conivência do Papa Virgílio, se tornou a razão do por que até os dias de hoje a maioria dos seres humanos, principalmente os cristãos não acreditem mais na doutrina do carma e da reencarnação?

QUEM É COMANDANTE PARA QUESTIONAR VOSSA BIBLIA ESTES SUPOSTOS SERES CELESTES COMO ASTHAR SHERAN CRIADO EM 1908 POR FINADO ZELIO E DEPOIS REFORÇADO POR EDGARD CAISY EM 1945?
Faça uma pesquisa no grupo O-BOPEN e no Blog , que saberá quem somos nós ,pesquise sobre estas palavras chaves:
1) Arcanjo Miguel
2) Whantharhianns
3) Masherhath
4) Arhyanns (Arians ou Arianos)
5) Mandhurionns ( capela)
6) Vetchanns (Venus)
7) Arcanjos Brancos
8.) Arcanjos Negros
9) Anjos Negros
10) Reino de Deus
11) Lucifer
12)Sanada ( Jesus Cristo)
13) Moises
14) Santharhiunns ( Santanriuns)
15) Profecias
16) Biblia
17) Constantino
18) Portais
19) Redoma Espiritual
20) Sansará (Samsará)
21)Asthar Cheran
22) Acturions ou Acturianos
23) Extraterrestres

Acho que já é o bastante para vós saber quem é o Comandante autor das postagens,alias terá que ler 3050 matérias,para depois questionar.?
Será que é o suficiente para estes seres terrenos ter tuas respostas,que tanto procuram nas redes sociais?.

BIBLIA SAGRADA FOI ESCRITA POR GRANDES CINEASTAS E CRIARAM UMA HISTÓRIA QUE NÃO SE SUSTENTA MAIS!
Resumo da Historia da criação da Biblia
Cidadãos alertas precisam saber a verdade sobre nosso passado para podermos entender como e por que governos criam falsas histórias e falsos deuses, a criação de uma figura foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio. As facções de judeus na Palestina da época, que aguardavam por um messias guerreiro profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta durante o primeiro século.
Quando os romanos exauriram os meios convencionais de anular rebeliões, eles mudaram para a guerra psicológica. Eles pensaram que o meio de parar a atividade missionária fervorosa era de criar um sistema de crença adversário. Foi quando a história se fortaleceu foi inventada uma historia sobre vida de Jesus Cristo em tua terra no ano de 506 em que teria o Novo Testamento e foi neste tempo que resolveram misturar tudo que sabiam desde a Suméria e surgiram varias religiões baseadas nestas historias conspiradas pelos Romanos.
Ao invés contar a verdade sobre Jesus Cristo para unificar uma único Reino , eles usaram os seres terrenos para encorajar a uma guerra santa, e usaram o messias para inspirar a paz e ainda dizia aos judeus darem a "César o que é de César" e, assim, pagar suas taxas para os Romanos e surgiram os dízimos dos evangélicos a partir da criação da Biblia em 506.
Os Evangélicos se fortaleceram depois da criação da Bíblia em 506 pelo Imperador Constantino.
O que está na matéria do Constantino que está em poder do vaticano?.
Este povo evangélico são todos hipócritas e não nós os Messias Espirituais,que trafegamos no Universo Paralelo!
Na verdade os evangélicos não têm ideia é que não faz sentido eles tentarem corrigir uma falha em que eles mesmos não conseguiram a centenas de anos, quando eles próprios possuem uma falha ainda maior em fazer lavagem cerebral para extrair dinheiro dos ignorantes Espiritual.
Os evangélicos se incomodam muito com a deformidade dos outros, e não enxergam que elas próprios possuem uma deformidade muito mais grave e muito maior, fazendo das Igrejas um grande comércio uma espécie de Pirâmide financeira que é contra as leis do Único Reino de Deus no Cósmo.
Na verdade, quem tenta tirar o proveito do seu irmão, enquanto ignora a trave que está em seu próprio olho, que foi colocada para não enxergar o que fizeram com eles, acaba vivendo na hipocrisia.
Usar o nome de Deus para benefício Próprio.
Na verdade eles são cópias um do outro, agindo, pregando a mesma toada como se fosse gados na invernada, nunca mudam, entra pastor e sair pastor e são todos iguais e dizem ser o espírito santo.
Portanto, é preciso tirar primeiro a trave do próprio olho para enxergar o erro que estão cometendo a séculos.
Os evangélicos são os únicos que estão com uma trave no olho tentando tirar o cisco no olho do outro.
E quando tiram não foi apenas o cisco e sim a vida financeira destes coitados com cisco no olho.

OS ESPÍRITAS QUE DEFENDEM UMA TIRANIA ESTÃO PRESOS DENTRO DAS TREVAS E NÃO SOUBERAM DISTINGUIR O QUE VÊEM NO PLANO ESPIRITUAL!

Estes espíritas enxergam o que eles querem e não o que Deus quer.
Arcanjo Miguel já mostrou a grande Guerra quê será armada até 2030 contra as Religiões de tua Terra.
Os evangélicos são os primeiros a serem destruídos como vem sendo desmascarados.
O falso espiritismo será recolhido até 2030 e só ficará as 72 Ordens Celestiais no Comando de tua Terra.
Haverá uma grande Guerra Santa onde milhares irão morrer e irão se perguntar onde está Deus?
As Guerras Santas não são obras do Reino de Deus e sim de Lúcifer querendo o controle da Terra usando as Religiões.
Por isso muitas igrejas evangélicas estão querendo a presidência dos países com as maiores economias.
Querem aplicar a maldita Bíblia como planos de governos em muitos países.
A Guerra Espiritual é contra estes Seres Terrenos que irão tentar criar uma Segunda inquisição evangélica.
Por isto têmos que encontrar o maior número de Arcanjos Negros Celestiais e Arcanjos Brancos Celestiais para compor as 72 Ordens Celestiais e unificar os 144 Profetas para depois unirmos os teus 1000 Sucessores de cada um dos profetas.
Não será tarefa fácil, mas, também não é impossível.
Por isso tua maldita Bíblia é um livro escrito para CINEASTAS montarem vossas peças para enganarem os ignorantes Espiritual e dominarem tua terra através das Religiões criadas pelos homens que querem um estado laico e não um Único Reino de Deus na terra.

Simples assim para quem questiona o Comandante....é colocar para estudar.

Gratidão..
*_Comandante Satharianns_*
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santhariuns
O Único Reino de Deus no Universo.



O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...