sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O-BOPEN O ARCANJO METATRON É UM ARCANJO SUPREMO?

Metatron, o Anjo Supremo


O Arcanjo Metatron é considerado um dos mais poderosos que existem, mais poderoso que Miguel, é visto como um Anjo supremo. Cultuado e celebrado nas culturas judaica, cristã, e também no esoterismo.
  
Dentro do judaísmo, em especial na Kabbalah, o Anjo Metatron é um porta voz divino e um mediador de Deus com a humanidade. O nome Metatron significa mais próximo do trono. Tido como o Príncipe dos Serafins, também é conhecido como Príncipe do Rosto Divino, Anho do Pacto, Rei do Anjos e Anjo da Morte. Este último se dá devido a sua presença em arquivos ocultistas.
  •  Metatron possui grande responsabilidade e foi um dos principais encarregados da sustentação da existência do mundo.
Sua origem é incerta. Alguns dizem que o Arcanjo surgiu no século I. Um judeu chamado Elisha ben Abuyah teria recebido a permissão divina para entrar no céu, e lá se deparou com Metatron sentado (ação esta que era permitida apenas a Deus).
 
Após se deparar com a cena, Elisha questionou e exclamou sobre a existência de dois poderes supremos no céu, julgando naquele momento a possibilidade de Metatron também ser um Deus.
  • Diante disto o Anjo recebeu 60 golpes de bastão de fogo, para provar que não era um Deus.
 Outros dizem que Metatron foi concebido de Enoque, pai de Matusalém. Este foi um importante personagem bíblico. De acordo com cabalistas, Enoque teria sido instituído o Anjo mais próximo de Deus.
 
AS CARACTERÍSTICAS DE METATRON ELE É CONSIDERADO UM PODEROSO SER DE LUZ NO MUNDO CELESTIAL ONDE LHE É INCUMBIDO A COORDENAÇÃO DAS BATALHAS ESPIRITUAIS! 

Considerado um poderoso ser de luz, o Arcanjo Metatron aparece como um enorme ser de cor branca e brilhante. O Anjo Supremo da Morte e da Vida é visto como o mestre das crianças mortas prematuramente.
 
Metatron coordena o trabalho de todos os Anjos e Arcanjos. Ele não se coloca a serviço dos pedidos, mas sim interfere nas ações dos Anjos em intercessão aos seres humanos. Não é aconselhado pedir nada a Metatron, este é um Arcanjo que deve apenas se agradecer.
Tudo que você pede a Metatron pode ter certeza que não irá ver quem esta em seu caminho para alcançar seu pedido, por isto tome cuidado com que solicita a Metatron por que a destruição é eminente para se reconstruir uma novo terreno para que você possa recomeçar tudo de novo"! 
  
O  CUBO DE  METATRON É  UM DOS COMPONENTES DA  FLOR  DA VIDA.
O Cubo de Metatron é um dos componentes da Flor da Vida. Composto por treze círculos, que se ligam um ao outro por uma única linha reta, formando um total de 78 linhas. Derivado diretamente na Fruta da Vida, o Cubo de Metatron é uma figura sólida.
 
Sendo um glifo sagrado, o Cubo de Metatron tem um forte significado e é utilizado por algumas pessoas como forma de proteção. O objeto simboliza a proteção contra poderes de demônios e espíritos trevosos.
 
Presente também em técnicas de meditação, o cubo proporciona qualidade de vida e auxilia no equilíbrio das emoções e dos pensamentos. O objeto é visto por muitos como uma acelerador quântico para a elevação de corpo e alma.
 
MESA CRISTALINA METATRÔNICA A MODIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA
Resultado de dois anos de canalização e de estudos de ferreamente e técnicas de trabalho e cura, a Mesa Cristalina Metatrônica proporciona a modificação da consciência e uma importante mudança planetária.
 
Utilizada para desbloquear e limpar as energias negativas originárias de encarnações passada, a Mesa Cristalina Metatrônica é muito utilizada para bloqueio amorosos, dificuldades financeiras e em reorganizações espirituais.
 
A canalização da mesa permite identificar novos caminhos com base nas diferentes áreas da vida. Utilizada como uma ferramenta de alteração de padrões negativos, a mesa oferece ao consulente a possibilidade de uma transmutação e transformação, permitindo acesso a uma realidade renovada.
 
A Mesa Cristalina Metatrônica influencia nas energias externas, trazendo o abandono de antigos hábitos, vícios e situações que não precisam ter continuidade, sempre trazendo cura para o Ser de cada um  de vocês, conforme o merecimento divino.
 
Oração ao Arcanjo Metatron
 
Para estabelecer uma conexão com o Metatron não são necessárias velas. A relação com Metatron pode ser feita de maneira diferente da feita com outros Anjos e Arcanjos, isso devido a seus poderes de liderança.
 
Conheça uma poderosa oração para o Arcanjo Metatron:
 
 ANJO METATRON, LUZ DE TODOS OS SERAFINS,
COM VOSSA SUBLIME PROTEÇÃO PRIMORDIAL,
AJUDAI-NOS À QUIETUDE DE NOSSOS ESPÍRITOS,
PARA DAR-NOS FORÇAS DE CONTINUAR E VENCER,
SEMPRE EM NOME DA VERDADE,
ILUMINAI-NOS SEMPRE EM TODOS OS NOSSOS CAMINHOS.
ANJO METATRON, PRÍNCIPE DOS ANJOS, QUE USAI VOSSA LUZ DIVINA, DAI-NOS A  SORTE,
MANTENDE-NOS SEMPRE CONFIANTE E COM FÉ EM NOSSOS IDEAIS.
NÓS ESTAREMOS AO VOSSO SERVIÇO,
POIS SOMOS DIGNOS DE VOSSA PROTEÇÃO.
ANJO METATRON, LIVRAI-NOS DE TODAS AS IMPUREZAS
QUE POSSAM NOS PREJUDICAR.
PEÇO-VOS QUE NOSSOS SENTIMENTOS SEJAM SEMPRE ELEVADOS E EXALTADOS!
PRÍNCIPE DO MUNDO,
NÓS  VOS SAÚDA,
PARA QUE NÓS  TENHAMOS UMA EXISTÊNCIA TRANQÜILA,
E QUE NOSSAS VIDAS, SEJAM ASSIM DESIGNADA,
PARA TRABALHAR-MOS  REPLETA DE AMOR E E LUZ.
AMÉM.”Metatron é o Rei dos Anjos da hierarquia de Serafim, a mais alta da coroa angelical. Ele é o anjo maior, o anjo supremo que governa as forças da criação em benefício de todos os habitantes da terra.
  • No Grego, “meta” quer dizer ir além, transcender e “thronos” significa trono. Portanto seu nome quer dizer ‘além do trono’ fazendo referência à sua proximidade com o Criador, que lhe deu a responsabilidade de sustentação do mundo.
Metatron, como anjo supremo, é o porta-voz divino, o mediador de Deus com a humanidade. Ele reside na energia mais próxima de Deus, ajudando a criar vibrações de amor para assistir o Universo.

A Metatron são atribuídos os poderes de liderança e abundância e seus deveres coincidem com os dos outros anjos e arcanjos.

 

O-BOPEN OS TRABALHADORES AMERICANOS COMEÇAM A CONSTITUIR SINDICATOS DE CLASSE POR MAIS DIREITOS!

EMPRESAS AMERICANAS COMO UBER E LYFT LABOUR FIGHTING TÊM ECOS NACIONAIS E LEVAM SEUS CONTRATADOS A CONSTITUIR SINDICATOS DA CLASSE POR MAIS DIREITOS!

Se você quiser um encapsulamento organizado das fissuras entre a ala progressista insurgente do Partido Democrata e a velha guarda, pode olhar para uma luta política que se desenrola na Califórnia, relacionada a trabalhadores que atuam em turnos.

Os legisladores estaduais estão considerando um projeto de lei que tornaria mais difícil para empresas de carona como Uber e Lyft classificar seus motoristas como contratados independentes, em vez de forçá-los a contratar motoristas como funcionários, com todas as despesas decorrentes.

Essas empresas, para surpresa de ninguém, estão se opondo à lei em sua forma atual. Como os motoristas da Uber e da Lyft estão protestando a favor do projeto de lei e pedindo sindicalização, as empresas estão propondo ajustes na legislação que aumentaria os benefícios para os trabalhadores, como um salário mínimo mais alto, sem insistir no modelo de emprego.

Como muitas questões na Califórnia, a batalha pelo destino dos trabalhadores do show no estado mais populoso do país teve ecos nacionais, com candidatos à presidência como Elizabeth Warren, Bernie Sanders e Kamala Harris, todos expressando apoio.
Um veterano político que não está defendendo a medida: Barbara Boxer, a senadora aposentada da Califórnia cujo assento Harris agora ocupa.

Lyft contratou a Boxer como consultora para ajudar a avançar sua posição na Assembléia Bill 5, ou AB-5, fato que a Boxer divulgou em um artigo publicado no San Francisco Chronicle, no qual ela argumentava que o mandato da lei para que os trabalhadores se tornem funcionários inevitavelmente significaria que muito menos pessoas seriam capazes de dirigir para seu cliente, e aqueles que o fazem não desfrutariam mais da flexibilidade de uma programação feita por eles mesmos.
 
  • Isso não aconteceu bem com Alexandria Ocasio-Cortez, talvez o rosto mais proeminente da ala jovem e progressista do partido Democrata.
  • Isso não aconteceu bem com Alexandria Ocasio-Cortez, talvez o rosto mais proeminente da ala jovem e progressista do partido Democrata.
Ocasio-Cortez foi ao Twitter na quinta-feira para punir Boxer por negociar seu passado político para fazer lobby em nome de uma corporação:
 
  • "Os funcionários da Fmr não devem se tornar lobistas corporativos, em letra ou espírito. É um abuso de poder + uma mancha no serviço público.
  • Não me importo se é um democrata fazendo isso (ambos os partidos fazem). Na verdade, isso piora - devemos lutar por trabalhadores, não contra eles ".
Obviamente, não é difícil compilar uma lista de ex-funcionários de ambas as partes que fizeram exatamente isso. (O ex-senador Chris Dodd, da fama de Dodd-Frank, chefiou a Motion Picture Association of America; o ex-congressista Steve Largent fez uma passagem pelo CTIA, o principal lobby que representa operadoras de telefonia móvel, e assim por diante.)
 
E não há nada de novo ou particularmente surpreendente em uma congressista que tenha feito da pureza ideológica uma pedra angular de sua marca política para chamar um ex-deputado que se tornou lobista que está defendendo uma causa que Ocasio-Cortez se opõe, mesmo que sejam da mesma festa.
 
No entanto, parece outro sinal do chamado chicote tecnológico que empresas como Uber e Lyft - uma vez queridinhas da economia emergente - agora estão vendo progressistas se alinhando contra eles em uma grande luta política em Sacramento.
 
Os legisladores devem votar a lei no próximo mês.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O-BOPEN O PROCESSO DE IMPEACHMENT DE BOLSONARO JÁ TEM CRIMES PARA PROTOCOLAR!

O que acontece com o Brasil no caso de impeachment de Bolsonaro?


Motivações políticas para um impeachment, as forças do establishment podem achar rapidamente se precisar, como acharam para Dilma.

Com menos de oito meses de governo, a possibilidade de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro é ventilada de maneira recorrente. Aparentemente, pelo comportamento do mandatário, esse debate continuará enquanto durar seu mandato. Como diversos juristas e analistas costumam pontuar, um processo de impeachment é formalmente jurídico, mas, na prática, é desencadeado por uma conjuntura política degradada, à qual se somam o descontentamento generalizado dos agentes econômicos, do mercado e da sociedade em geral.

“As condições têm que estar dadas para que isso aconteça. Para um processo ser colocado em marcha, o establishmentprecisar ter absoluta convicção de que ele é rejeitado por todos os segmentos organizados”, diz Antônio Augusto de Queiroz, analista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). “Mas motivações para um impeachment as forças do establishment podem ‘achar’ rapidamente se lhes convier, como acharam para Dilma.”

No momento, há a expectativa de que Bolsonaro “entregue” o que prometeu: abertura econômica extrema, “reformas” da Previdência e tributária ao sabor do que demanda o mercado e venda de estatais como carros-chefe. Enquanto há a perspectiva do mercado e dos liberais do desenho do Estado que querem – que tentaram na Constituinte, em revisão constitucional, durante os governos Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, e não conseguiram implementar plenamente –, as atitudes condenáveis e quase diárias do chefe do Executivo vão estar em segundo plano e não justificarão o impedimento.

“Se Bolsonaro demora muito ou fica evidente que não tem condições de entregar, como ficou claro com Collor, darão um jeito de tirá-lo, o que ainda não acontece”, diz Queiroz.

Se crimes de responsabilidade são condutas exercidas com “descritério e desatino”, embora sem explícita “ofensa à lei”,
segundo Paulo Brossard, Bolsonaro já acumula uma série delas: sua referência aos nordestinos como “paraíbas”, a agressão ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, entre outras. Ou os graves prejuízos à nação, como contra o meio ambiente e à Amazônia, o que vem causando escândalo mundial, que poderia ser um novo argumento.
 

A aproximação do presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do governador de São Paulo, João Doria, que tem tentado estrategicamente se afastar do presidente em cuja campanha pegou carona em 2018, poderia indicar um potencial sinal vermelho a Bolsonaro no longo prazo, caso sua popularidade caia a níveis insustentáveis. Com apoio social e de lideranças políticas de peso, Bolsonaro estaria à beira do precipício.
 
Bastaria que fosse dado andamento a qualquer pedido de abertura de um processo de impeachment em tramitação na Câmara dos Deputados.
 
O processo de impeachment
 
• A responsabilização do presidente, primeiramente, se dá por invocação ao artigo 85 da Constituição Federal. O dispositivo determina:
 
• São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
 
  • I – a existência da União;
  • II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
  • III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
  • IV – a segurança interna do País;
  • V – a probidade na administração;
  • VI – a lei orçamentária;
  • VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.
 
• O impeachment é regulado pela Lei 1.079/50. Cabe ao presidente da Câmara encaminhar o pedido para avaliação do Plenário da Casa. Os deputados, então, avaliam o pedido em uma comissão especial. Aprovado no colegiado, o pedido segue ao Plenário. Para que seja dado andamento ao processo, são necessários 2/3 dos votos dos 513 deputados, ou 342 votos. Do contrário, o processo é arquivado.
 
• A aprovação da abertura do processo pelos deputados torna a queda virtualmente inevitável, do ponto de vista político, como se comprovou nos casos de Fernando Collor, em 1992, e de Dilma Rousseff, em 2016. A diferença entre ambos é que Collor renunciou antes de cair, e
Dilma resistiu até o fim – 31 de agosto de 2016.

• Uma vez aprovado na Câmara, o processo segue ao Senado. Após passar por comissão especial, é votado no Plenário. O quórum exigido para a sessão ser aberta é de 41 dois 81 senadores (maioria absoluta), mas para a aprovação do relatório exige-se maioria simples (votos dos presentes). Caso seja rejeitado, o processo é arquivado. Se aprovado, o presidente é afastado por até 180 dias, prazo para o processo terminar.

Se o impeachment é confirmado, assume o vice, general Hamilton Mourão. Para Antônio Augusto de Queiroz, na hipótese de assumir, Mourão “daria mais habilidade e efetividade às propostas do governo, e as encaminharia de forma mais razoável. Portanto, Mourão tende a ser mais efetivo do que Bolsonaro, que demonstra não ter noção clara das atribuições das instituições de Estado”. Para o analista, o atual presidente “comete excessos que são contraproducentes e Mourão é mais calibrado, menos impulsivo, tem mais estratégia e apresentaria mais resultados (para o próprio governo)”.

No campo da esquerda, para alguns setores o impeachment de Bolsonaro
não é recomendável ou viável no momento. Segundo outros analistas, como o escritor Flávio Aguiar, o impeachment seria mais do que justificável. “O Brasil de Bolsonaro não é apenas um vexame. É uma ameaça à humanidade”, escreveu.

A ex-prefeita Luiza Erundina, em entrevista a Juca Kfouri, na TVT,
defendeu o impeachment com a convocação de novas eleições, algo que não está previsto na legislação e só se daria por meio de uma combinação de reviravoltas político/jurídicas. Por exemplo, a impugnação da chapa Bolsonaro/Mourão e a posterior renúncia de seus substitutos naturais legais, pela linha sucessória (presidente da Câmara, do Senado e do STF, nesta ordem).

A ex-presidente Dilma Rousseff, também no programa da TVT,
afirmou só concordar com um impedimento de Bolsonaro, como Erundina, mediante realização de novas eleições – algo que considera inviável no atual cenário.
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...