sexta-feira, 27 de novembro de 2020

O-BOPEN PARTE LXXXII- ARCANJO MIGUEL DESCREVE O COMANDANTE QUE A MILÊNIOS ANDA COM ELE EM ESPIRITO NO COSMO!

Arcanjo Miguel - Outros Seres Importantes no cosmo e em tua terra!


Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova Era em tua terra ! Gostaria de falar para vocês que os Mestres Ascensos como os Messias Espirituais em tua terra que foram estudados durante esta jornada e que eu 
ARCANJO MIGUEL ainda não terminei, porque tem algumas vertentes que eu ainda gostaria de falar com vocês ,por que os seres terrenos não tem compreensão humana para isto.. Então hoje, na verdade, será um pequeno resumo de alguns seres terrenos que vale a pena comentarmos a respeito,que são os nossos espíritos Azuis Turquesas.E que muitos de vocês têm curiosidade de saberem quem tu fois e quem tu és e qual tua missão em tua terra. 

O primeiro deles é nosso Comandante . Muitos já ouviram falar a respeito deste ser cósmico  que trafega a milênios junto a mim General Arcanjo Miguel .Não vou aqui entrar em detalhes. Meu objetivo de nós os arcanjos aqui é apenas que vocês saibam a verdade. Quando este planeta foi criado, seria necessário um ser poderoso que mantivesse a vida funcionando no planeta, que mantivesse o equilíbrio de todo o planeta, e que desse as condições para que a raça humana, a raça terrestre, se desenvolvesse e evoluísse a cerca de 5.58 milhões de  anos no cosmo e a 1 milhão anos no cosmo no sistema de Urhanthiah e a   750 mil anos agindo em tua terra. 

É como se ele fosse o responsável pela própria caminhada humana. Desde os primeiros tempos dos homens das cavernas, até a espécie que vocês são hoje. Então à ele foi incumbido, manter este equilíbrio, manter a vida nesta tua terra, manter a criação de nosso Deus Pai e vossa Mãe a centelha divina chamada por vocês de Virgem Maria, assim todos vocês deveriam estar  evoluindo, mas isto ocorreu vocês retroagiram voltaram a ignorância e ao analfabetismo se perderam entre as nações evoluídas em tua terra ,onde se criou uma lacuna entre vocês e os seres mais evoluídos em tua terra e hoje apenas restou lembranças e enigmas desta raça  . O nosso Comandante  encontra-se aqui até hoje, pois o equilíbrio continua, tudo continua. Como eu disse, eu não vou entrar em detalhes; o que é ou quem foi, apenas eu diria que, como vocês podem perceber, é um ser de tamanha força e tamanha luz, ligado diretamente à vosso Deus Pai e Mãe. A sua origem, isto não é relevante.
 
É relevante a função que ele tem no planeta Terra, até hoje. 

CENTELHA DIVINA É UNICA NO COSMO E NO UNIVERSO NÃO EXISTE OUTRA DEUSA ALEM DE VOSSA MÃE VIRGEM MARIA ASSIM CHAMADA POR VOCÊ SEM TUA TERRA!


Eu General Arcanjo Miguel ,cada um de vocês devem começar a compreender que estão vivendo o dia D o apocalipse da queda das religiões ao crepúsculo da espiritualidade ancestral, muitos de vocês ainda se perguntam, com  que uma único ser terreno reencarnado  em tua terra , possa ter o conhecimento, entre os acontecimentos e eventos cataclísmicos em teu planeta  terra!


Entendam ,que cada um de vocês são todos  seres de luz em tua terra e muitos estão confundindo tuas energias escuras COMO TUA LUZ,a ignorância de cada um dos seres térreos desta tua  terra é tão grande , que muitos confundem a Centelha Divina Virgem Maria ,não entendem , que você seres terrenos, não são merecedores, de receberem algo de nossa mãe Virgem Maria, então, na esfera celestial ela tem tuas secretarias, entendam que a centelha divina é única no cosmo e no universo ,não existe outra deusa ale de vossa Mãe Virgem Maria, assim  chamada por vocês em tua terra.

Cada um de vocês seres TERRENOS ,devem entender que existe um outro fator a ser dito a verdade, que muitos de vocês conhecem, veneram  como a Deusa Mãe, varias santas em nome de Virgem Maria e na verdade todas delas são apenas Espíritos Azuis altamente evoluídos dentro da esfera Celestial da 5ª dimensão a 9ª Dimensão e depois de meses para 15ª dimensão?

Entendam que cada um de vocês ainda não tem compreensão humana para isto  . Devo lhes dizer ,que não é lenda, não é invenção, que elas tenham realmente existido em tua terra, mas como Messias Espirituais com poderes de curas dentro de teus passados cármicos perdoados a pedido destes espíritos evoluídos em tua terra, na qual vocês os chama de Mestres Ascensionados , que se forem agir fora da igreja ,elas seriam tratadas como bruxas e feiticeiras  ou crias do demônio . Não vou comentar as lendas que são associadas à elas, pois suas histórias costumam modificar integralmente, a caminhada de cada um desses seres evoluídos a milênios no cosmo. 

Ninguém precisa ser muito esperto, para saber, que na região do Egito, e no tempo do Egito antigo, existiram muitos deuses, na verdade éramos nós os Arcanjos tentando nos comunicar com esta raça extremamente evoluídas em tua terra. Tudo foi muito bem modificado ao longo do tempo, para que apenas fossem lembrados como lendas. O que nos admira, até hoje, alguém ainda acreditar, que as pirâmides foram construídas por seres humanos. Esta é a história mais ridícula que nós os Arcanjos já escutamos em tua terra, contada por vocês seres terrenos.

  • É humanamente impossível, aquelas construções terem sido feitas por humanos como vocês. Humanos que quero dizer; humanos cujas almas e espíritos são daqui deste planeta, sem nenhum tipo de poder.
Então devo lhes dizer à vocês que no Egito, chegaram muitos seres evoluídos, que ao longo do tempo criaram a sua própria história, criaram o seu caminho.
  • Exatamente como muitos outros.
Estes seres foram sendo combatidos de tal forma, que perderam a sua essência. É o que eu sempre disse ,a vocês, muitos se deixam sucumbir pelo poder, pela maldade que já estava implantada no teu   planeta chamado de Terra.
E muitos pagaram com a própria vida, por serem contrários à essas ideias e tua raça de Adamus Sapiens Sapiens passaram viverem entre esta lacuna em tua terra e voltaram a ignorância espiritual e perderam teus poderes.
  • Entendam que o mundo é feito de Magia
E cada um de vocês devem entender que a Deusa Mãe vem de tempos em tempos através de tuas secretarias celestiais, tentando guia-los para poderem evoluírem dentro de tua Espiritualidade Ancestral, mas o que acontece, os seres  terrenos estão presos aos dogmas religiosos em busca de milagres fáceis em tuas vidas sem ao menos conhecerem a verdadeira estrutura espiritual  de teu próprio espirito!
Vocês seres terrenos nunca irão reconhecer nosso irmão Jesus Cristo em tua terra, por que não aprenderam a reconhecer um Messias Espiritual entre vocês. 
 
APOS A MORTE DE JESUS CRISTO (SANANDA NO COSMO) EXISTEM MUITAS LENDAS SOBRE A DEUSA MÃE VISA CENTELHA DIVINA EM TUA TERRA!

Também não vou aqui ficar contando história de outras lendas . Apenas digo para vocês que a Centelha divina é um ser de luz, de muito poder. O título de Deusa Mãe, é bem apropriado, porque ela aprendeu a elevar-se e superar, todos os erros que cometeu enquanto esteve encarnada. Não, eu não vou dizer que ela é uma Mestra Ascensa porque ela não é. Ela é um ser de luz, que evoluiu ao longo do tempo. Não atingiu o grau de evolução de uma Mestra Ascensa, mas é um ser de luz muito poderoso, e tem vos ajudado em todo este processo, que vocês estão passando. Então muitos se referem à varias  Deusas em tua terra ou Santa como vocês dizem, com muita gratidão, com muito respeito, pelo trabalho que ela tem feito junto à todos os outros. Isto não se pode negar, mas não a encarem como Mestra Ascensa, porque ela não é.

Outro ser, que muitos até hoje, procuram tirar a importância, procuram diminuí-lo, até dizendo que ele não existe; 
  • é o grande Comandante ! Inúmeras versões chegam até vocês. Como eu acabei de falar, ele é um grande Comandante na Terra da Luz o segundo na Hierarquia de poderes . E tem sido Comandante, há milhares e milhares de anos. Ele não é um ser deste planeta. Muitos acham que ele está intimamente ligado à mim, que seria como que um dobramento de mim no Universo. Posso dizer à vocês, que ele tem propriedades que eu não tenho. O que posso dizer, é que ele foi muito bem preparado por mim, isso sim. É um ser de altíssima dimensão, e que como tal, existe para comandar toda essa Frota Energética em tua terra, que vocês sabem que está aí, em torno do seu planeta e outros no Cosmo,onde existem outros Comandante trabalhando junto mim Arcanjo Miguel.
Ele não está aqui apenas neste momento. Ele já se encontra próximo à este planeta, há muito tempo. Sempre monitorando todos os acontecimentos que aqui se passavam. Muito em breve, ele se apresentará à todos vocês, porque ele tem essa propriedade, de se materializar como ele realmente é. Então percebam que esta é a diferença entre nós. Eu me materializo com o que vocês imaginam. Ele tem um corpo, mas não o corpo, carne, como vocês conhecem. É um corpo muito sutil, próprio de dimensões superiores. E que consegue se materializar mais profundamente, para poder se tornar visível integralmente para vocês. 

O que eu peço à vocês, meus queridos seres terrenos , é que tenham muito respeito por este ser cósmico . Ele é o Comandante de todo este processo energético de tua terra. Digamos que Sananda é o Comandante estrategista; 
  • ele comanda todo o processo. Comandante é o que executa, é aquele que transforma a estratégia de Sananda em ação, para que as coisas efetivamente aconteçam. E a parte mais pesada, óbvio, fica comigo. As grandes transformações planetárias, as grandes batalhas, estas estão sob a minha direção.
Então não duvidem. Não achem que isso tudo é bobagem, só porque vocês não conseguem entender o ser que ele é. Vocês ainda vão ter que aprender muito meus queridos seres terrenos. O conhecimento para vocês hoje, ainda é nada; em relação à tudo que vocês ainda têm que entender e aprender. 

Muitos já viram as profecias ,e
ntão não duvidem. Não achem que isso tudo é bobagem, só porque vocês não conseguem entender o ser cósmico que ele é. Vocês ainda vão ter que aprender muito meus queridos seres terrenos. O conhecimento para vocês hoje, ainda é nada; em relação à tudo que vocês ainda têm que entender e aprender. 

Muitos já viram o Comandante em tua vidas, e muitos mais verão. Até que chegará o dia, em que ele vai se apresentar à todos no teu planeta. E aqueles que sempre insistiram, em negar a sua vida, em negar a sua presença, em negar o seu poder, terão que se curvar à ele. Porque perceberão que erraram. Não se curvar por imposição, mas se curvar pedindo perdão, por tantas bobagens que foram ditas a respeito dele.

Se hoje, vocês estão na caminhada que estão; se hoje, vocês estão prontos para enfrentar tudo o que vem aí pela frente nesta Transição Planetária ; se hoje vocês estão libertos, da grade que foi criada em torno deste planeta, negativa; é graças às tropas espirituais dele; é graças à todos os irmãos galácticos e planetários, que estão em volta do seu planeta. Eu já disse isso aqui e vou repetir: 
  • se eu, num estalar de dedos, que não tenho, dissesse: “Apareçam!”, e todas as naves que estão em torno deste planeta aparecessem, a luz do Sol sumiria! Porque são milhares, centenas de milhares de naves; todas mantendo o equilíbrio deste planeta. 
Então vocês sejam muito gratos. Levantem as mãos para o alto e agradeçam. O amor incondicional que todos esses irmãos que estão nessas naves, estão depositando por vocês. Porque eles vieram para cá pelo amor, para ajudar outros irmãos; para ajudar seus próprios irmãos de espirito e alma, que vieram para cá, anteriormente, para irem começando a arrumar a casa. Então vocês têm naves de todos os seres e raças, que estão aqui neste planeta. E muitas outras que não estão, que vieram apenas com o sentido da ajuda, com o sentido de provocar a mudança, de ajudar na mudança,nesta *Transição planetária sob u contrato de 10 anos ate 2030.*

Então 
meus queridos seres terrenos, sejam gratos! A cada minuto, não se esqueçam de agradecer. E se amanhã, quando eles aparecerem e se mostrarem, como efetivamente são, apenas abram um sorriso. Um grande sorriso de gratidão, um grande sorriso de amizade, pois é isso que eles querem de vocês. Apenas isso. Eles têm a consciência de que não serão bem recebidos, à princípio. Mas também sabem, que uma boa parte deste planeta, pode até demorar um pouquinho, mas irá aceitá-los; irão recebê-los com muito amor no coração; irão recebê-los com muita luz, com muita gratidão. 

E eu digo para vocês, é o mínimo que vocês podem fazer. Recebê-los com festa. Esbanjando amor, alegria, carinho, amizade. Se vocês já estão libertos hoje, agradeçam à eles. Sim, vocês são gratos à Sananda. 
  • Sananda idealizou, planejou, mas quem executou foram seus irmãos galácticos e planetários . 
Todos merecem aplausos; e muitos aplausos. Então meus queridos seres terrenos, saibam, mas saibam mesmo, recebê-los. Entendemos que para vocês é complicado. O ideal é que todos eles chegassem aqui com formas humanas. Aí vocês os receberiam facilmente. Mas pensem, isto também é uma evolução. Porque amanhã, na Quinta Dimensão, vocês terão contato com todos os seres do Universo.  
  • Imagine se cada ser que chegar até você, você sair gritando de medo? 
  • Onde está o amor? 
  • Onde está a confiança, de que aquele ser está ali emanando amor por você também? 
Vocês têm um longo caminho a percorrer, para aceitarem o diferente, para não julgarem as aparências. Serem amorosos, independente, se aquele ser que está à sua frente, é pouco ou muito, diferente de você. Não importa. Ele está aqui com todo amor.  

Não pensem que eles também não estão receosos. Pensem que eles também ficam um pouco tristes por saberem que à primeira vista, não serão tão bem recebidos. Mas eles entendem, porque vocês foram ensinados a combater tudo o que é diferente. 
  • Vocês sempre foram ensinados a: serem preconceituosos, a desfazer, humilhar, escravizar, discriminar, afastar, isolar, todos aqueles que são diferentes de vocês.
Vocês fizeram isso com os negros, em seu planeta. Acharam que eram seres inferiores, pelo tom da pele. E até hoje, vocês os discriminam. Muitos ainda não os aceitam. Então é o que eu já disse e já foi ensinado aqui: 
  • olhem-se no espelho e muitos de vocês se verão com cores, que vocês nem imaginam. 
E aí vocês irão achar que estão ficando loucos: 
  • “Não, eu não sou assim. Eu sou essa roupagem que eu tenho aqui”. Pode ser. 
Mas o teu espirito e tua alma é qualquer coisa, menos essa roupagem que você tem aí como tua Matrix física. Os teus Espíritos e tuas almas tiveram que serem modificados , para assumirem essa roupagem terrestre. Então, muitos de vocês, não são isso que vocês veem. E vou dizer: 
  • eu vou rir muito, quando eu perceber aqueles que são extremamente discriminadores, se olharem no espelho, e se verem totalmente diferentes do que são. Eu vou rir muito. Mesmo não tendo um corpo físico, eu também sei rir.  
Então, por que discriminar um SER CÓSMICO, se você não sabe exatamente nem quem você é DENTRO DE TUA PRÓPRIA ESPIRITUALIDADE? Então olhem esses seres que tanto têm feito por vocês, com amor. E digo mais, muitos morreram nestas batalhas ESPIRITUAIS E ESPACIAIS,assim seus espíritos e suas almas continuam felizes, porque souberam que fizeram algo bom pelo outro, e são extremamente gratas por terem feito isso, mesmo tendo morrido.

Então saibam, aceitar o que virá. Quando passado o primeiro impacto, abram um grande sorriso. Aquele sorriso que vem do coração, aquele sorriso que vem da alma, mostrando à eles a sua profunda gratidão. E se for possível, e se eles permitirem, os recebam com um abraço. Eles estão se preparando para isso. Como a energia de vocês já está muito mais elevada, abraçar vocês, não os atingirá tanto. E eles estão se preparando tua terra, estão fazendo estes testes para os próximos 10 anos  isso, para poder abraçar cada um de vocês. 

Então saibam como recebê-los os Nossos Messias Espirituais. Saibam ser gratos,por nossos Messias Espíritos Azuis estarem entre vocês. Saibam aceitá-los como sua Família do cosmo , como seus irmãos de espirito e alma alma. E tenham certeza, vocês estarão sendo observados, pois se vocês realmente estão aprendendo a amar incondicionalmente, isso será fácil para vocês. Então percebam, que aí vem uma outra grande prova, um outro grande teste.

Estejam prontos, pois estamos observando cada um de vocês em tua terra através de nosso Comandante na Terra Espiritual . E saberemos exatamente, aqueles que não passaram em nosso teste nesta Transição Planetária. Abram seus corações. Estejam prontos. Simplesmente falar: 
  • “Ah, eu estou pronto!”, é muito fácil. Eu quero ver é na hora, o que vocês 
Em breve continuarei a falar dos Mestres Ascensos como nosso Comandante, mas de uma outra forma. Ainda tenho algumas informações a passar para vocês. Não fechem seus cadernos. 

Deixem-os abertos, porque ainda vamos ter muito o que aprender!


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! 

E estou pronto, sempre, para ajudá-los a implantar o amor incondicional em seus corações, profundamente e verdadeiramente!

Saudações...
Comandante....
O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...