sábado, 15 de julho de 2017

BOMBA DENUNCIA!!!! Sérgio Moro é denunciado pela 2º vez por desembargadores da justiça e poderá ser exonerado!

Pelo jeito é hora de acabar com a lava jato e dar umas ferias para esse juiz partidário, já fez a parte dele durante esses anos perseguindo o PT e fechando varias empresas importantes ao Pais, instaurando uns caos sem fim na economia..papel cumprido..

Ronaldo Alves Hannouche não amado ,não tem provas não.

A analise de grandes juristas e todos o Brasil ,leram a condenação da parte do juiz Sergio Moro,e pasme ,um calhamaço de papéis sem apresentar uma prova.
Senhor Sergio Moro  é amigo de um suposto narcotraficante conforme as próprias mídias jornalisticas relataram ,tipo Aécio e Perrela ,aí todo mundo nos bastidores dizem: 
  • Olha ,lá vai o Ronnie( pessoas íntimas),será que o Perrela, o Aécio o colocaram no "esquema?
  • ".Um amigo mais ponderado e legalista diz: "Calma aí gente,não temos provas,pode ser que ele seja inocente!" "Pombas ,mas ele é amigo do Aécio e Perrela ,anda de helicóptero prá cima e para baixo com esses corruptos .VOU DENUNCIÁ-LO à polícia federal , aí tem!
Mas o Desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região – quem tem a Lava Jato sob sua jurisdição – o desembargador Rogério Favreto tem se destacado pela defesa das garantias individuais e por ser um contraponto ao punitivismo que se tornou majoritário na Justiça
Nos próximos meses, caberá a ele julgar as ações cíveis da Lava Jato, entre as quais os acordos de leniência para as empresas, que foram negociados pelo Ministério Público Federal.
Favreto não analisa casos individuais. Mas questiona firmemente os benefícios concedidos a réus e empresas que, segundo ele, colidem com o discurso da Lava Jato, de punição aos corruptores. 
Não há transparência sobre os benefícios concedidos.

Ronnie é delatado .
  • Se diz inocente ,que nunca cheirou e tampouco recebeu propina de Aécio e Perrela.Mas o MPF não acredita.
  • Vasculham a casa de Ronnie ,grampeiam seus advogados de defesa e família .Aí ,encontram uma peça chique de decoração espelhada,com vestígios de um pó branco.
  • Depois que a vida do Ronaldo,foi virada de cabeça para baixo ,sendo humilhado e execrado ,o pó branco achado na peça espelhada era Sal e não cocaína.
Pois bem moço ,não existem provas ,apenas convicção.
Desembargadores da 8° Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, denunciaram o juiz golpista Sérgio Moro de tentar engessar os tribunais superiores com decisões suas sobre as delações premiadas.
  • Segundo os desembargadores, em pelo menos duas oportunidades, nos processos criminais envolvendo o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o ex- diretor da Petrobrás Renato Duque, o Mussolini de Maringá (Sérgio Moro) atuou no processo passando por cima de suas competências legais.
Segundo o desembargador e relator do processo de Duque, João Paulo Gebran Neto, Moro teria concedido benefício ao réu por delação premiada depois que o processo já estava para ser avalizado pela Corte, apresentando que a Corte superior teria que acatar o beneficio e vinculando a pena previamente definida.
  • Além disso, Moro, um juiz de primeira instância, tomou deliberações acerca de seu processo e de outros, vinculando de forma equivocada o tribunal e o juiz de execução, extrapolando suas competências. Realizando ato que pode ser nulo, já que os juízes de primeira instância não podem tomar decisões vinculadas à decisão de instância superior, pois obviamente ela pode ser modificada, reformada pelos juízes dessas cortes superiores.
Diante da denúncia, Moro foi notificado pelos desembargadores afim de que pare de atuar como “Mussolini”, e se contenha apenas a realizar atos judiciais dentro de suas competências de juiz de primeiro grau.
  • Com a crise e o aprofundamento do golpe, tudo indica que o fim do reinado do golpista Sérgio Moro está chegando. A missão de Moro, de prender petistas, derrubar o governo do PT e destruir as empresas nacionais se esgotou, e o golpe deve se estabelecer em outras bases.
Se tivessem afastado o Juiz Sergio Moro há mais tempo, provavelmente nosso Brasil não estaria passando por este estado de miséria e desrespeito às Leis.
A falta de oportunidade política fez com que boas propostas contidas nelas fossem prejudicadas por outras que afrontam claramente os direitos individuais.

Pelo amor de Deus parem esse juiz parcial. 

Absolveu Cláudia cunha. 

  • Deixou a esposa do Cabral linda leve é solta. E condena lula sem provas concretas. Pelo amor de Deus tire esse estrume do meu pais.
  • Mantem Pallocci preso porque não quis pagar a delação de R$ 15 milhões  para prender Lula!
  • O Sr. Sergio Moro resolveu não aceitar a denuncia de Pallocci  contra Rede Globo e Banqueiros!
O que é isto?

Ele não respeitou a magistratura!


Que respeito e moral este juiz tem perante a sociedade?


Você Decide!


78 comentários:

  1. presisa mesmo deportar este zuizeco golpista lula é o melhor presidente que ja teve em noço brasil ponha este juiz pra fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "em noço" ta de brincadeira né mortadela vai aprender a escrever primeiro antes de passar vergonha seu idiota!

      Excluir
    2. Putz...esse mortadela tá assassinando o Português, prendam-no, por favor. Zuizeco, noço e "b"rasil com minúscula. Doeu meus "zoio". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Esqueci do PRESISA. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Elço, vc não confundiu esse seu "noço" com troço? Nosso se escreve assim....NOSSO

      Excluir
    5. Vai escrever errado assim na Cuba que pariu. Só podia ser eleitor do Lula!!

      Excluir
    6. Fruto da Pátria Educadora de mentiras. Piorou muito o grau de instrução dos brasileiros. Precisa de mais provas.???

      Excluir
    7. AQUI SÓ TEM ALIENADOS!

      AQUI A CULPA É DA VÍTIMA SEMPRE!

      TÁ LOUCO, VÃO SE TRATAR.

      Excluir
    8. mais um besta falando de Cuba , Completamente Acéfalo . Cuba Amigo Foi considerada a Melhor Educação da America latina , referencia em medicina no Mundo . Obama em Fevereiro de 2016 baixou um Decreto que para um Aluno de Medicina se Formar nos Estados Unidos . Ele tem que fazer Estagio em Cuba , então procure saber quem era Cuba antes e depois de Fidel .

      Excluir
    9. É uma vergonha esses pelegos que são analfabetos postarem essas bobagens de gentinha nas redes sociais.

      Excluir
    10. Vergonha é o que está acontecendo com o nosso país,preocupem se com seus empregos,em retirar do poder corruptos,sejam eles de qualquer partido,estão tirando os nossos direitos,estão ceifando a educação,a saúde,a segurança pública e seus empregos,e vocês se preocupando com erros ortográficos!!!!!!!!!!
      Só podem ser políticos ou empresários,não acredito no que estou lendo.

      Excluir
    11. LUCIENE COLARES, SUA ANTA, QUE CRIOU O CAOS NA EDUCAÇÃO NÃO FOI O LULA NEM DILMA, FOI O FERNANDO HENRIQUE, AQUELE FALSO CULTO, QUE FECHOU CURSOS TÉCNICO E NÃO CRIOU NENHUMA UNIVERSIDADE E MÁRIO COVAS QUE COLOCOU UM MONTE DE BOSTA COMO A ROSERLEI SILVA NEUBAUER COMO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO E CRIOU A MERDA DA PROGRESSÃO CONTINUADA. ENTÃO MINHA JUMENTINHA DE MERDA, VÁ CONHECER PRIMEIRO A VERDADE ANTES DE VOCÊ E OS OUTROS JUMENTOS FICAREM ZURRANDO NA ÁREA

      Excluir
    12. SERGIO MORO UM HOMEM DE VERDADE E EXEMPLO PARA O POVO HONESTO DE NOSSA NAÇÃO; FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR (SALMOS 33: 12).

      Excluir
    13. Certo, o San como papagaio da Globo não erra um acento da alienação que os dois neurõnios dele recebe.

      Excluir
    14. Aqui tem fila e briga pra chupar as bolas do Moro........eita povinho verme lambe sal dos infernos!!!

      Excluir
  2. Há falácias e verdades em tudo que a mídia publica. Porem, se tratando do Ex. juiz Sergio Moro ele não é o heroi que propagam por ai. O juiz condena pessoas sem provas. Percebesse que ele age por pressão, por emoção e não com base em leis.Não sou um especialista em leis, todavia sou mais um brasileiro que percebo o pescimo julgamento que esta sendo feito pelo juiz Sergio Moro contra Lula. Lula é inocente. Condena-lo sem provas é abrir as portas futuras condenações injustas que virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sendo um professor, deveria ter mais senso de investigação, de pesquisa, de ligar uma coisa a outra. Não seria nem caso desse triplex ou outra coisa qualquer que o Lula tenha conseguido através de propina para si e sim o que foi feito com os milhões, não vou aqui falar em reais, pois deve ter passados dos milhões de dólares, que foram jogados fora em campanhas políticas e através do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento), financiando empresas para construção de obras em outros países. São esse os fatos que devemos julgar. E não estou aqui apenas condenando o Lula e sim todos os políticos corruptos que aproveitando da ingenuidade da população fizeram com que o Brasil ficasse nesta situação, com a corrupção correndo a solta e a mil por hora.

      Excluir
    3. INOCENTE E A PUTA DA TUA MAE, QUE NAO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO NO MOTEL COM 5 HOMENS

      Excluir
    4. O que esse prof. quis dizer com pescimo? Será péssimo? Só pode ser mortadela mesmo.

      Excluir
    5. Os monetizados estão em polvorosa... Por que será? Ser´que é porque sabem que o bolsa net está para acabar?

      Excluir
    6. Se escreveu entendeu não tem nada a ver, moro e seus puxa saco é que vá tudo à puta que pariu

      Excluir
    7. ATENÇÃO GENTE, O RAPAZ NÃO ESCREVEU ERRADO, ELE QUIZ AFIRMAR QUE, ERRADO SÃO TODOS AQUELES QUE TEM A CABEÇA EM CIMO DOS PÉS. PES - CIMO, KIKIKIKIKIKIKI.

      Excluir
  3. os petistas deveriam botar em sua cabeça que quando nasce ladrao ladrao sempre serarvoces querem provas melhor do que estar na midia entao seus cocozao pt tem que se fuder milhoes de vezes a competencia de um juiz estar em se trabalho que segue o c.p e por isso nao quer dizer que favorecimento seus putos lula tem que se fuder mesmo e tem que devolver tudo que ele roubou do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EX-PRESIDENTE LULA FAZ ZOMBARIA DE NÓS, O POVO, ACREDITANDO QUE SOMOS UM BANDO DE IDIOTAS, RETARDADOS SEM NENHUMA CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO. LULA TEM CERTEZA QUE O POVO NÃO TEM CONDIÇÕES DE AVALIAR A CONJUNTURA POLÍTICA, POR ISSO ELE CONTA COM A BENEVOLÊNCIA DE TODO NÓS PARA NOVAMENTE COLOCA-LO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, POIS LULA ACHA QUE AINDA ACREDITAMOS SOMENTE NELE. OS BRASILEIROS NÃO ACEITAM MAIS ESSES POLÍTICOS MALÉFICOS TRAVESTIDOS DE BONZINHOS, E O PRÓXIMO PRESIDENTE ELEITO, SEJA ELE QUEM FOR, TAMBÉM SERÁ EXPULSO DO PALÁCIO DO PLANALTO SE NÃO CUMPRIR COM AS PROMESSAS DE CAMPANHA ELEITORAL OU ATÉ MESMO SE PRATICAR QUALQUER ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. O BRASIL MERECE O MELHOR E NÓS, O POVO, ESTAMOS ALERTA.

      Excluir
    2. Temer, Aécio, Lores, Gedel soltos. Delcidio perdeu o mandato e Aécio não.
      Sim, você é idiota!

      Excluir
    3. CATUA BOCA GLOEBESTIADO BABACA DA REDE BOSTA COCO DE URUBU PARASITA SEM RUMO, URUBU COME CARNIÇA VC COME URUBU BABACA SEM RUMO COXA ESCRAVO DA CASA GRANDE!

      Excluir
    4. Cosme de Melo, com esse palavreado, vc demonstra não ter condições de argumentar, nada. Minha resposta para você é lamentar que vc ocupe um espaço, que deveria ser de quem tem alguma coisa de proveito para dizer para o povo! lamentável!. Tchau1

      Excluir
    5. Lasaro Trajano , você está certíssimo. Mas, lembre-se que com as urnas eletrônicas tudo é possível. Há indícios de fraudes nas eleições que e Dilma venceu e o TSE nem investigou. Era gente indo votar e já tinham votado para ela, prefeitos que perderam a eleição e não tinha voto nem onde o próprio candidato votou, etc... Por que você acha que o PT e partidos aliados são contra o voto no papel???

      Excluir
    6. Votô no aécio e ainda vota, por que o Aécio não ta na prisão, porque o Perrela tá solto, contra a corrupão do pt mas no PSDB tudo bem né? conta outra, mano tu é o tipo de otário que eles gostam para te botar na canga e te tratar com milho .

      Excluir
    7. como tem idiotas e coxinhas nesse espaço, mesmo Lula preso ganha a eleição do qualquer bandido da direita que concorrer com ele.

      Excluir
    8. nao acredito que li algo como esse, vcs sao um bando de burros e cegos, quem defende esse ladrao do lula so pode ser corrupto ou retardado, ou quem sabe ser beneficiario do bolsa esmola, vao trabalhar seus burros e vagabundos

      Excluir
    9. Cosme, que baixaria no seu escrever. Sendo chulo, deveria limitar-se ao seu convívio com os não esclarecidos e ignorantes, mentecaptos e ZÉs Manés. Aqui fala alguém que tem formação e habilitação em direito. A coisa mais importante é que a pessoa, ainda que não advogado, leia o artigo quinto da Constituição Federal atual. Pelo visto vc nem sabe o que isto. A condenação definitiva somente após o esgotamento dos recursos assegurados, período no qual há a presunção de inocência. Ademais, a condenação robusta somente se dará por juiz isento e imparcial, que não é o caso presente, bem como alicerçado em provas cabais. Onde estão estas últimas ESPERTO diaraque????

      Excluir
  4. esse juizeco mata ele hoje acatudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EX-PRESIDENTE LULA FAZ ZOMBARIA DE NÓS, O POVO, ACREDITANDO QUE SOMOS UM BANDO DE IDIOTAS, RETARDADOS SEM NENHUMA CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO. LULA TEM CERTEZA QUE O POVO NÃO TEM CONDIÇÕES DE AVALIAR A CONJUNTURA POLÍTICA, POR ISSO ELE CONTA COM A BENEVOLÊNCIA DE TODO NÓS PARA NOVAMENTE COLOCA-LO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, POIS LULA ACHA QUE AINDA ACREDITAMOS SOMENTE NELE. OS BRASILEIROS NÃO ACEITAM MAIS ESSES POLÍTICOS MALÉFICOS TRAVESTIDOS DE BONZINHOS, E O PRÓXIMO PRESIDENTE ELEITO, SEJA ELE QUEM FOR, TAMBÉM SERÁ EXPULSO DO PALÁCIO DO PLANALTO SE NÃO CUMPRIR COM AS PROMESSAS DE CAMPANHA ELEITORAL OU ATÉ MESMO SE PRATICAR QUALQUER ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. O BRASIL MERECE O MELHOR E NÓS, O POVO, ESTAMOS ALERTA.

      Excluir
    2. Lasaro, ninguém melhor do que Lula para atender os anseios populares. Ninguém é perfeito, mas o presidente Lula tem um Projeto que é para o Brasil.

      Quem deu no Brasil 22 milhões de empregos?

      Quem acumulou 400 bilhões de reais para lastro econômico. Dinheiro que o ilegítimo Temer, está esbanjando e quebrando o Brasil?

      Analise os diversos projetos Sociais. Lula não é bonzinho, ele foi o melhor presidente que o Brasil já teve.

      E, para sua surpresa, tenho uma revista Veja, da época do sr. FHC(vendedor da Vale do Rio Doce), dizendo que o Plano Real já tinha acabado, depois de 01 mês de lançado.

      Isso Mostra que, o governo de Lula foi diferente do governo de FHC, e não se baseou nas decisões de FHC, para dar certo.

      Excluir
    3. Sabe a mulher que aceita apanhar foi marido porque ele põe comida na mesa? São os devotos do santo Lula.

      Excluir
  5. O que me assusta que todo cidadao se é que pode ser chamado quandando fala mal do Lula não usa um lingajar compriecivel sempre palvras de baixo escalão destilando ódio e inrrespinssabilidade incrível mais é verdade parece fácil distinguir a dirita si com ódio e a esquerda com ideias saidas icrivel. Mais ou menos assim o direitista (o lula tem que se fuder)sem cultura liguajar pobre ate quando vamos viver com isso meu Deus.

    ResponderExcluir
  6. BOMBA CABRAL!!!!!!PORQUE SERGIO MORO LIBEROU CRIMINOSOS COM PROVAS E CONDENOU LULA SEM PROVAS?
    Pelo amor de Deus parem esse juiz parcial.
    Absolveu Cláudia cunha.
    Deixou a esposa do Cabral linda leve é solta. E condena lula sem provas concretas. Pelo amor de Deus tire esse estrume do meu pais.
    Mantem Pallocci preso porque não quis pagar a delação de R$ 15 milhões para prender Lula!
    O Sr. Sergio Moro resolveu não aceitar a denuncia de Pallocci contra Rede Globo e Banqueiros!
    O que é isto?
    Ele não respeitou a magistratura!
    Que respeito e moral este juiz tem perante a sociedade?
    Você Decide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo das provas consideradas por Moro para condenar Lula:

      documentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex;
      documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop;
      documentos apreendidos na OAS;
      notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel;
      mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame";
      mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia";
      testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011;
      mensagens no celular de Marcos Ramalho, executivo da OAS, citando visita ao triplex de Fábio Luis, filho de Lula, em 2014;
      testemunhos de funcionários da OAS que disseram que a empreiteira não costumava personalizar imóveis à venda;
      testemunho de gerente da OAS, que disse ter acompanhado visita de Lula e Marisa ao triplex no início de 2014;
      testemunho de engenheira da OAS, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao apartamento em agosto de 2014testemunho de funcionário da empresa Kitchens, que confirmou a contratação para duas cozinhas, no triplex e de um sítio em Atibaia;
      testemunho de sócio da Tallento, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao triplex;
      testemunho de zelador do Solaris, que confirmou visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro;
      depoimento de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, confirmando o esquema criminoso da Petrobras e que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014;
      depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor da área de Óleo e Gás da Construtora OAS, confirmando o pagamento de propinas na Petrobras e que ouviu que o triplex e o sítio em Atibaia seriam debitados do crédito do PT com vantagens indevidas;
      nota do Instituto Lula, de 2014, com incongruências;

      Excluir
  7. De Curitiba tenho boas e más lembranças: infelizmente as más se sobrepoem às boas pois quando falo em Curitiba, me vem à mente a figura nefasta do juizeco de primeira instância, pau mandado dos yankees, para desferir o golpe contra a democracia, via judiciário tambem golpista.No plano pessoal, no quesito boas lembranças, lembro-me que aos 9 anos de idade , meus pais e duas irmãs viajamos num mês de julho para o Sul até Argentina e Paraguai.Foi o frio mais frio que já senti , o de Curitiba( e olhem que já viajei muito para lugares em que neva) Mas os encantos daquela viagem em família foram maiores que o frio abaixo de zero .Tambem foi em Curitiba que tive a grata satisfaçao de há uns anos atrás fazer o city tour com o ônibus urbano ,que para em todos os pontos turísticos da cidade, e que de fato é linda.Tambem foi em Curitiba que peguei o trem que desce a Serra até Morretes e Paranaguá .Linda paisagem e uma obra de engenharia monumental para a época em que foi construída.Mais recentemente, embalada por um affair, fui super bem recebida por uma família maravilhosa alí perto de Curitiba, que me recebeu com o tradicional "barreado" , maravilhosa iguaria da culinaria paranaense.Nessa esteira do " affair"( o qual depois revelou-se um grande equívoco e decepçao), estive às vésperas do julgamento de Lula, em frente ao Ministerio Público , onde permitiram que uma barraquinha fosse colocada pelos fascistas locais, vendendo camisetas exaltando Moro e pedindo a cabeça de Lula.Aí já comecei a ver o lado ruim de Curitiba, esse lado fascista forte( aqui na Capital Sao Paulo é a mesma coisa..).E, decepcionada com uma parte da populaçao " morista" e reacionária, a cidade perdeu muito de seu encanto aos meus olhos. Ontem, no entanto, com a manifestaçao de militantes e da " ovada" no casório da dePUTAda Maria Victória, representante da realeza fascista local, minha esperança renasceu e Curitiba me seduziu novamente.Apesar da fascistada, de Moro e do frio, a militância esquerdista de lá é aguerrida .Diante de um povo brasileiro apático, a " noite dos ovos e da ovada" foi um bom exemplo de reaçao contra golpistas.(Apergunta o Aecio,o Serra,Temer,amulher deste juiz de merda roubou dinheiro da A PAE mAIS ISSO É SER HONESTO PARA VOCÊS)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o depoimento do Palocci é verdadeiro e dos empresários da Odebrecht não? Lula é criminoso sim. Comparo o caso dele ao Al Capone, mandava matar extorquia, etc..., mas tudo bem feito, ninguém conseguiu provar, mas foi preso por causa do livro caixa do contador dele. Al Capone foi preso por sonegação de impostos, não por homicídio e extorsão. O Lula se safou do mensalão, de cúmplice do assassinato do Celso Daniel e outros crimes. Agora vai ser preso por usar laranjas para esconder o fruto da corrupção. Desejo que outras condenações venham a seguir. O Sergio Moro foi até bonzinho com o Lula, pois merecia mais de 30 anos de prisão.

      Excluir
    2. Adoro ler o mimimi inocentando os Srs. vestais Petistas, que nada sabem, nada fizeram, que usam asas e mantos brancos e voam como anjos e acusam que todos mentem a seu respeito, que todos que os condenam são pelo menos escroques e bandidos, O governo atual do Temer ( pertencente a mesma genealogica) hoje se tornou o grande banido e se tornou responsavel pelo desemprego, pelo desvio da, Petrobras, fundo de pensão, fi - fgts, Correio, eletrobras, eletronuclear, caixa economica, Bndes, Bco do Brasil etc, etc, e eles os perseguidos coitados, são acusados de, compra do pão com mortadela,de compra de parlamentares, de compra de partidos, de fraudar eleições, de corrupção toda especie, de ladroagem, de trafico de influencia,do aparelhamento do estado de manter os grupos apelidado de sistema MS, que nada fez e só funciona como braço truculento para invadir ameaçar e por em risco as leis e a ordem, e ainda foram coitados impichados, condenados sem provas e até sem convicção. Realmente com tanta injustiça e falsas acusações só poderia mesmo gerar mimimi e pra os outros só resta chorar e amargar os prejuizos de todo este mal que paralisou o país, deixando como legado de 14,milhões de desempregados, uma divida publica maior que a arrecadação saúde e a educação em frangalhos inflação de dois digitos, taxa de juros real acima 15% industria paralisada, infraestrutura caótica, e ainda depois de tudo isto se defendem acusam todos de culpados de algozes veementemente tentando fazer que a mentira esconda a verdade, mas por mais que façam não será possivel abrandar a ânsia em vê-los pagar pelos crimes e pelo mal que trouxeram para o nosso povo.

      Excluir
    3. Isto é matéria implantada pelas Petezadas. Vcs são um bando de alienados

      Excluir
    4. Que pelegadas mais cafonas!!!! Rindo litros!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Se fosse nos USA, este cara pegaria cadeira elétrica e seus comparsas e familiares seriam vistos como ANTPATRIOTAS e traidores de seu povo. E isto, antipatriotismo e traição, lá (USA) doem por gerações...
    Mas aqui nas bananas é visto como herói pelos “usados” e acéfalos.
    Este paizeco é uma grande merda!
    Obs.: 1)- Enquanto isto os USA continuam a ser o maior País “SOCIALISTA” do mundo para os “seus” indivíduos, só para os “seus” indivíduos (taxas médias por Estados: de água 0%, luz 6,5, telefone 6,5, medicamentos de 0% a 6,8, automóveis..., enfim todos os bens de consumo são minimamente taxados, quando não indiretamente subsidiados/se qualquer partido de esquerda praticasse tais atos aqui, Brasil, seria taxado de comunista, no pejorativo).
    Fonte: https://youtu.be/Z71lo_OeD34 Zeitgeist Addendum
    2)- *Será que em Itaipu, Ferrovia do Aço, Tucurui, ponte Rio Niterói, Furnas, Transamazônica (estrada que ligava lugar nenhum ao nada), SUDENE, Sudam, Angra..., ou mais recentemente; nas Privatárias Tucanas, CVRD, Banco Econômico, Pasta Rosa, Trens e Metrôs, Banestado (com o digníssimo juiz Moro à frente)...etc & etc., foi tudo na mais absoluta licitude e transparência?
    Será que não houve desvios muito, muito, muito maiores (proporcionais à época)?
    Será que toda aquela gente honesta, que comandava esta terrinha tupiniquim, migrou para Marte?
    http://super.abril.com.br/historia/ditadura-militar-enriqueceu-grandes-empreiteiras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digam pelo menos um Presidente Militar que morreu com mais de 10% do patrimônio que o Lula tem. Todos os presidentes militares morreram com bens compatíveis ao salário que recebia, mas os petistas querem enganar o povo, mentindo a respeito do militares. Certamente, alguém roubou, por exemplo, o Maluf, que tornou-se um aliado do PT.

      Excluir
  9. Condenou o Lula sem provas kkkkkkk, 9 anos e meio foi pouco . Sobram provas de que o Lula usa laranjas para esconder os bens que tem. O Vagabundo do Lula merecia mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
  10. NÃO ADIANTA NADA FICARMOS NOS DISCUTINDO COM PALAVRAS IMPRÓPRIAS UNS AOS OUTROS, MAS PENSARMOS O QUE FAZER PARA MELHORAR O BRASIL, PARA DEPURARMOS A POLÍTICA DE PSEUDO REPRESENTANTES DO POVO QUE PENSAM SOMENTE EM ENGORDAR SUAS CONTAS E DE SEUS FAMILIARES. INFELIZMENTE OS 8 ANOS DE GOVERNO DO SR. LULLA E MAIS DE 5 DA SENHORA DILMA AFUNDARAM O BRASIL DE UMA TAL MANEIRA QUE VAI SER MUITO DIFÍCIL EQUILIBRAR NOVAMENTE OS COFRES PÚBLICOS. O SENADO E O CONGRESSO ESTÃO CONTAMINADOS COM POLÍTICOS DESONESTOS E VEJAM BEM, LADRÕES JULGANDO LADRÕES!!! O QUE PODE DAR ISSO? LADRÕES SENDO SOLTOS COMO ESTAMOS CANSADOS DE VER NA MÍDIA. ASSIM COMO O POVO SE REUNIU EM MAIS DE 3.000.000 DE PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA PARA FAZER A PARADA GAY, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM EU NÃO TENHO NADA CONTRA UMA DIVERSÃO, PORQUE NÃO SE JUNTAM TAMBÉM PARA DAR UM BASTA NESSA POLÍTICA SUJA? DE NADA ADIANTA FICAR RECLAMANDO EM BLOGS, SITES, EM CASA COM A FAMÍLIA E COM AMIGOS, MAS SIM, TOMARMOS UMA PROVIDÊNCIA PARA QUE O BRASIL SEJA UM PAÍS DIFERENTE, HONESTO, DECENTE E SOBRETUDO PATRIOTA PARA NOSSOS FILHOS E NETOS.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Legal: "LULA NA CADEIA, PT NUNCA MAIS." E temer e sua corja para sempre. Cara faltou este complemento para você se deliciar, gozar,...

      Excluir
    2. Coxinha toma no Cú..mas só enxerga Lula...Como sao Idiotas..Só tem estrume na Cabeça..!

      Excluir
  12. PENA DESSE POVO INOCENTE OU, FINGE DE INOCENTE.
    ONDE JÁ SE VIU UM SER SE TORNAR MILIONÁRIO EM 9 MESES COMO O FILHO DO BARBADO ENCANTADOR DOS CARENTES INOCENTES?

    ISSO JÁ SERIA O SUFICIENTE PARA O POVO SE REVOLTAR COM UM CAPACHO BANDIDO, APROVEITADOR DE PESSOAS INOCENTES.

    ResponderExcluir
  13. Estou com Lula e não abro!!!
    (algemas)

    ResponderExcluir
  14. LULA NA CADEIA!!! LADRÃO, BANDIDO, MENTIROSO
    LULA E PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  15. A estrada do juiz Moro já está palmilhada de luz, não é qualquer borra bosta sem credibilidade que vai modificar. Cai fora fora petista ladrão e vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO BELA LULA LIXO LADRAO MENTIROSO MAL CARATER VAGABUNDO QUADRILHEIRO

      Excluir
  16. Eles estão com todo dinheiro desviado , e vocês discutindo que está com a razão , muito bem , acho melhor dar um tempo , enfriar a cabeça e pensar com mais sabedoria , vamos cobrar do governo o nosso NIÓBIO que está sendo trocado por banana e que se controlado e bem administrado com honestidade , colocaria o Brasil em auto estima financeira no mercado mundial , abrindo mercado esperado , conquistando de volta o respeito do comercio mundial , e aplicar com seriedade a justiça imparcial a todos que saquearam os cofres públicos , para que eles devolvam tudo que roubaram e sejam julgados pelos crimes de corrupção e traição a pátria., e por trocados expurgar todos os comunistas que são uns parasitas vagabundos que querem viver a custas do trabalhador Brasileiro.

    ResponderExcluir
  17. Estão com fome. Acabou a MORTADELA. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Tanta mentira junta. kkkk. Jornal do petista. Conte uma mentira um milhão de vezes, de repente ela vira verdade.
    Quem denunciou o Moro foi o covarde do Lula:
    https://oglobo.globo.com/brasil/ex-presidente-lula-denuncia-sergio-moro-no-conselho-nacional-de-justica-21323585
    Mas o TRF4 vai inocentar o Moro e vai aumentar apena do Lula.

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/hantonyruan.ramon ESSE É O PERFIL NO FACEBOOK DE QUEM INVENTOU ESSA MATÉRIA MENTIROSA, PORTANTO NÃO PERCAM SEU TEMPO COM ACUSAÇÕES DE UM PETRALHA QUE DEFENDE UM CRIMINOSO, JULGADO E CONDENADO COMO O LULA.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKK O pior é que o projeto de Fidel Castro aí, diz que seu objetivo é informar e esclarecer. O cara é mais vermelho que xixi de vampiro. Conta outra, Lênin da favela. Essa vc passa para os burros encantados pelo Lula Sapão. Quem sabe eles acreditem.

    ResponderExcluir
  21. ESSE SITE É FONTE DE PESQUISA PROPRIEDADE DO PT, CLARO, SE É PROPRIEDADE DO PT CLARO QUE ELES NÃO IRÃO FALAR MAL DO LULA E SEUS 500 LADROES OU MAIS, FORA OS QUE ESTÃO ESCONDIDOS QUE AINDA NÃO FORAM À TONA E TEM MAIS VEJAM O TIPO DE PORTUGUES ESCRITO AS PALAVRAS TODAS QUASE ESTÃO ERRADAS E É ESSA A DIFERENÇA DELES PRA NÓS ENTER ELES A INVEJA PREDOMINA SOBRE NÓS MAIS DEUS É MAIS É O MORO E O BOSSONARO NA CABEÇA MEU IRMÃO NÃO TEM OUTRO UM ABRAÇO E ATÉ A VITÓRIA DELESSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trabalho para o PT, trabalho sozinho e defendo a esquerda e não defendo PT ou Lula.
      Não recebo um centavos de ninguém, quero Globalizar a Patria Trabalhadora de nossa Democracia.

      Excluir
  22. Rsssssssssssssssssss! Você é uma piada mal feita!

    ResponderExcluir
  23. O LULA ERA UM TORNEIRO MECÂNICO ? E HOJE ESTA MILIONÁRIO POR CONTA DE QUE DA VENEZUELA OU DE CUBA OU DE OUTROS RENDIMENTOS ? QUALQUER CEGO VÊ QUE E FRUTO DE ROUBO ? E SEUS FILIOS DE ONDE VEIO TANTO DINHEIRO ? SERA QUE CAIU DO CÉU ? E ESTA CONVERSA DO DR SERGIO MORO QUE E UM JUIZ QUE NÃO DEU RESULTADOS E QUE ESTA METIDOS COISAS QUE OS PETITAS ESTÃO COMENTADO ? OS PETISTAS ESTÃO SE FERRANDO E QUEREM QUE O DER SERGIO MORO ALIVIA AS PENAS DO LULA ? EU APOSTO QUE VAI RECEBER MAIS DE NOVE ANOS E MEIO ? EU AXO POCO NOVE ANOS E MEIO ? PELO QUE ELE ROUBOU ?OS PETITAS ESTÃO INVENTADO CONTRA DR SERGIO MORO E SÓ CALUNIAS ? E DESESPERO DO PETE ?

    ResponderExcluir
  24. LAVA A BOCA PRA FALAR O NOME DESTE HOMEM PETRALHA FILHO DA PUTA!

    ResponderExcluir
  25. 1º mantenha o Respeito, crime virtual também é Crime! 2º sou a favor sim de uma punição para o Sr Juiz, pois mesmo sendo ele Juiz ele esta debaixo da Lei sim Senhor! você acha que ele pode tudo? sim há tempos estava me indagando quanto a legitimidade dos direitos de culpa serem somente do PT. me digam quantos anos de PT tem o Brasil? e agora reflitam e me digam quantos anos tem o PSDB e o PMDB. estão simplesmente querendo um culpado. abraços!

    ResponderExcluir
  26. Esse juiz é partidário, seletista e lesa pátria. Fora golpista tucano!!!.

    ResponderExcluir
  27. Já comentei mas vocês glosaram meu comentário, tchau!!!!

    ResponderExcluir
  28. Petistas seu tempo ja foi tiveram 13 anos com o poder na mao nao fizeram nada e o que fizeram a um custo muito alto, dilapidaram as contas publicas distribuindo dinheiro facil para paisecos comunistas. Ta na hora de se mancarem o poso secou e vai levar um tmepo para encher de novo, bye bye.

    Cuba Angola etc..

    ResponderExcluir
  29. Como ainda tem imbecís que defendem politicos corruptos.
    Lugar de ladrão é na cadeia, povinho que se troca por pão e mortadela.
    Se delação não valer nada, tem muitos bandidos que não poderam ser presos e os que estão presos teram que ser soltos.
    A lei é pra todos!!!

    ResponderExcluir

O-BOPEN PARTE 2 - O QUE A PRISÃO DE MARTE PODE PROVOCAR NO ESPIRITO E TRANSFERIR PARA A MATRIX FISICA INCONSCIENTE?

O QUE SÃO LAPSO DE MEMÓRIAS INCONSCIENTE ESPIRITUAL! SERÁ QUE VÓS SE ENCONTRA NESTE QUADRO? O espírito têm um lapso Espiritual que descontro...