sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O-BOPEN PARTE I E A INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL TERRENA AOS 7 TEMPLOS DE ARCANJO MIGUEL!

CHEGOU A HORA DE PARTIR ESPERO QUE TODOS FIQUEM BEM, ESPERO VOLTAR EM 2 DIAS E SE AJUDEM UNS AOS OUTROS POR FAVOR,ORIENTE SEUS IRMÃOS!*
Você começará a perceber formas de energia e luz espiritual nas quais carregam a energia do Criador, que estão transmitindo um amor Divino, uma Luz Divina em tua aura espiritual.
Essa forma de Amor e Luz está sendo reintroduzida em sua comunidade e irmandade para criar novos caminhos de conexão entre vocês e junto ao Criador.
 
Está Guerra Espiritual tem que tomar um novo Rumo, ou ela se dissipa de vez ou vocês viverão uma Guerra Civil!

  • Os Illuminatis na terra terão que cair, iremos fazer nossa parte e você já fez a tua parte! Pois todos aqueles ousam enfrentar a energias dos Arcanjos e tem assinado o testamento com esta Ceita na terra, o preço é a morte de seu filho primogênito
 
 Nós do Conselhos dos Arcanjos esperamos que Iemanjá cuide do corpo do nosso Comandante neste desdobramento espiritual para esta interligação espiritual na terra com os 7 templos de arcanjo Miguel no centro da Terra, compreendido por poucos, apenas por aqueles que realmente tem o dom divino e aqueles que transmutaram espiritualmente sentido as energias em teu corpo, arrepios, dormência, dores de cabeça, dores de estomago, anciã, corpo quente ou até mesmo gelado!
  •  Não se assustem vocês estão trocando de energia velha por uma nova cristalina!
Se á vida espiritual fosse tão simples, teríamos milhões de Comandante na terra ,mas temos apenas *9 elementos celestiais do Raio Azul de 1 a 9, mas os sacerdotes dos Arcanjos poderão chegar a 700 milhões na terra*, no momento temos apenas 3.648 , são insuficientes para vencermos esta guerra no mundo e não compreendem muito bem esta nova era.
Nós iremos tentar salvar nossa América Latina e o Brasil a terra de todos os povos, a terra que emana leite a terra enverdejante, somos suficiente para este trabalho.
  • Contamos com cada um de vocês!
 NESTA MISSÃO SERÁ,MAIS UM RETIRO ESPIRITUAL QUE O NOSSO  COMANDANTE DARÁ ,ACREDITEM SE QUISEREM EM 29/11/2019 AS 00H00 COMEÇOU A INTERLIGAÇÃO DAS CORRENTES ENERGÉTICAS DE 9 NÚCLEOS NOS OCEANOS A GRANDE DE INTERLIGAÇÃO ESPIRITUAL LANÇADA EM 20/07/2019 NA CAUSA DA TERRA E SEUS EFEITOS.
 
Então saibam seres terrenos que  Os "ventos da mudança chegaram" continuam a fluir através do seu plano terrestre, solidificando um sistema de luz vibracional expansivo que está ancorando profundamente em um nível multidimensional dentro do seu planeta. Os 7 locais sagrados de Arcanjo Miguel em toda a Terra, formarão uma rede poderosa que está operando e criando formas de luz equilibradas em suas comunidades e irmandades para apoiar sua rápida transformação espiritual na terra.
 
Uma remodelação sagrada está em andamento no seu plano terrestre e estamos trabalhando como parte do Espaço e Tempo Universal para trazer clareza e compreensão a você agora. Essa clareza está para dar suporte a você, permitindo que você tenha autonomia para escolher trabalhar ativamente em alinhamento com essas novas frequências de luz ancoradas. Essas formas vibracionais são projetadas para interagir em uma sinergia sagrada com as forças naturais, criando pontos de união de estruturas multidimensionais estabilizadas em todo o planeta.

 O QUE PODERÁ OCORRER QUANDO ESTAS ENERGIAS CONDENSADAS DE VOCÊ QUE ESTÁ SENDO TROCADA POR UMA NOVA PURA E CRISTALINA FOREM INTERLIGADAS?

Haverá uma série de mudanças poderosas ocorrerá dentro das linhas de grade em seu planeta e oceanos. Nós, do conselhos dos Arcanjos, estamos comparando-as a terremotos, tempestades, Vulcões, Maremotos, Tsunamis e Tempestades de neves torrencial,  pois, o descontrole climático é a reflexão das energias espirituais concentradas, e da maneira como estão reconfigurando a frequência magnética da Terra e simultaneamente criando um pulso elétrico mais elevado dentro do seu cérebro, espírito e de tua alma.

 
Essas mudanças estão programadas para continuar a aumentar em intensidade até o final do seu ano energético espiritual, e essa energia em seu planeta está destinada a continuar evoluindo e se expandindo em seu próximo ano  e todos aqueles que possuírem o dom divino a sabedoria divina ,conseguira sentir e terá por onde compreender que vocês seres terrenos, estão entrando numa nova era energética espiritual na terra.

O Criador não busca os preparados,ele prepara os melhores na terra que são fieis a tua espiritualidade ,pois , o Criador dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. preparados por ele nas terra com a ajuda dos Arcanjos teus guias Celestiais para conduzi-los nesta Guerra Espiritual da Interligação Espiritual lançada sobre a terra contra os tiranos com poderes de governar os 18 países dentro do Mapa.

O que irá acontecer com o Comandante nesta missão junto a Arcanjo Miguel é que haverá em 2021 a Transmutação das Forças Cósmicas que estarei colocando em prática revolucionária na Terra onde vocês deverão saber que o planeta que vocês vivem é um Grande Ser vivo, ele vive da energia que é transmutada por cada Ser vivo, que constitui-se em suas células vitais, causando inúmeros sintomas nos espíritos em evolução, por isto muitos passarão mal nestes dias do ano de 2021.
  • Todos estes sintomas irão ocorrem, devido à degeneração humana, a energia que os seres humanos mandam para a Terra tem se deteriorado.
Através desta prática com as Geometrias Sagradas que iremos implantar, estaremos beneficiando Mãe Natureza e a humanidade, e transformando os vossos corpos num veículo de Transmutação de Energias Cósmicas.
  • Agora estão entendendo o que houve nestes últimos dias das BATALHAS ESPIRITUAIS?
Apliquei uma dose cavalar na Bases Espirituais Cibernética,para que no futuro de 2021 tudo se complete até a 12ª Redoma Espiritual Lemhurhiana.

No futuro antes de iniciarmos a REDOMA ORIENTAL SUL com esta prática das Geometrias Sagradas, cada um deverá realizar a centralização da UNO CONSCIÊNCIA para aquietar as mentes, assim quando a realizarem esta centralização, as vossas mentes estarão quietas e dará melhores resultados.

Pode-se fazer a centralização antes das práticas com as Ceias Santas Espirituais e Celestiais,como exemplo o novo método de Limpeza Bioenergética Molecular 7 dias antes da Ceia Santa que será implantado assim que tiverem compreensão humana e aproveitarem as águas e ervas ungidas para limparem teus corpos para facilitar a entrada na UNO CONSCIÊNCIA de cada um nas próximas Ceias Santas e absolverem novas Energias Universais e Cósmicas de descerão em tua terra...

Entendam que vocês Seres Terrenos devem saber que com esse fluxo de luz vibracional, há um momentum de construção, como uma onda de Luz Azul , criando uma série de formas sagradas que são restabelecidas em tua Terra. Repetimos para vocês não esquecerem,cada ser terreno começará a perceber aberturas no céu entre 2020 e 2021:- 
  • O aquecimento,terremotos,neves de mais,enchentes,doenças,pragas e aparecimento de formas de luz as quais carregam a energia do Criador,neste momento  que cada um estarão transmitindo,será um amor Divino, uma Luz Divina em tua aura espiritual para amenizar as dores que virão .
 
Essa forma de Amor está sendo reintroduzida em sua comunidade e irmandade para criar novos caminhos de conexão energéticas espirituais entre vocês e junto ao Criador.
Está Guerra Espiritual tem que tomar um novo Rumo, ou ela se dissipa de vez ou vocês viverão uma Guerra Civil!

  • Os Illuminatis na terra terão que cair,iremos fazer nossa parte e você já fez a tua parte!
Será que você acredita na tua espiritualidade e consegue entender esta Guerra Espiritual na Terra de Gaia? 
Gratidão
Comandante
*O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS*





terça-feira, 26 de novembro de 2019

O-BOPEN É PRECISO ANALISAR MELHOR A ESQUERDA ONDE SE CLASSIFICA CADA MILITANTE PARA SE FORTALECER POR INTEIRA!

A ESQUERDA PRECISA COMEÇAR ANALISAR MELHOR ONDE SE CLASSIFICA CADA MILITANTE PARA SE FORTALECER POR INTEIRA!
Saiba a diferença entre militante e "militonto".




"Militonto" é aquele que se gaba de estar em tudo, participar de todos os eventos e movimentos, atuar em todas as frentes. Sua linguagem é repleta de chavões e os efeitos de sua ação são superficiais.

O militante aprofunda seus vínculos com o povo, estuda, reflete, medita; qualifica-se numa determinada forma e área de atuação ou atividade, valoriza os vínculos orgânicos e os projetos comunitários.

1) Seja rigoroso na ética da militância.A esquerda age por princípios. A direita, por interesses. Um militante de esquerda pode perder tudo: a liberdade, o emprego, a vida. Menos a moral. Ao desmoralizar-se, desmoraliza a causa que defende e encarna. Presta um inestimável serviço à direita.

2)Há pelegos disfarçados de militante de esquerda. É o sujeito que se engaja visando, em primeiro lugar, sua ascensão ao poder. Em nome de uma causa coletiva, busca primeiro seu interesse pessoal.

3)O verdadeiro militante, como Jesus, Gandhi, Che Guevara, é um servidor, disposto a dar a própria vida para que outros tenham vida. Não se sente humilhado por não estar no poder, ou orgulhoso ao estar. Ele não se confunde com a função que ocupa.

4) Alimente-se na tradição da esquerda. É preciso muita oração para cultivar a fé, carinho para nutrir o amor do casal, "voltar às fontes" para manter acesa a mística da militância. Conheça a história da esquerda, leia (auto) biografias, como o "Diário do Che na Bolívia", e romances como "A Mãe", de Gorki, ou "As Vinhas de Ira", de Steinbeck.

5) Prefira o risco de errar com os pobres a ter a pretensão de acertar sem eles. Conviver com os pobres não é fácil. Primeiro, há a tendência de idealizá-los. Depois, descobre-se que entre eles há os mesmos vícios encontrados nas demais classes sociais. Eles não são melhores nem piores que os demais seres humanos. A diferença é que são pobres, ou seja, pessoas privadas injusta e involuntariamente dos bens essenciais à vida digna. Por isso, estamos ao lado deles. Por uma questão de justiça.

6)Um militante de esquerda jamais negocia os direitos dos pobres e sabe aprender com eles.

7)Defenda sempre o oprimido, ainda que, aparentemente, ele não tenha razão. São tantos os sofrimentos dos pobres do mundo que não se pode esperar deles atitudes que nem sempre aparecem na vida daqueles que tiveram uma educação refinada.

8)Em todos os setores da sociedade há corruptos e bandidos. A diferença é que, na elite, a corrupção se faz com a proteção da lei e os bandidos são defendidos por mecanismos econômicos sofisticados, que permitem que um especulador leve uma nação inteira à penúria.

9)A vida é o dom maior de Deus. A existência da pobreza clama aos céus. Não espere jamais ser compreendido por quem favorece a opressão dos pobres.

10. Faça da oração um antídoto contra a alienação.
Orar é deixar-se questionar pelo Espírito de Deus. Muitas vezes, deixamos de rezar para não ouvir o apelo divino que exige a nossa conversão, isto é, a mudança de rumo na vida.

Resumindo falam como militantes e vivem como burgueses, acomodados ou na cômoda posição de juízes de quem luta.

Orar é permitir que Deus subverta a nossa existência, ensinando-nos a amar, assim como Jesus amava, libertadoramente.

Seja um militante defensor tenha sabedoria e não seja mais um militonto como muitos dentro da direita!

Seja diferente de tudo que ja existiu dentro da esquerda seja especial para defender a nossa esquerda.
Fica dica!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O-BOPEN O QUE ACONTECE QUANDO OS ILLUMINATIS ENFRENTAM AS FREQUNCIAS CELESTIAIS DOS ARCANJOS?

NÃO ADIANTA ASSINAR O TESTAMENTO DOS ILLUMINATIS,VEJAM NA HISTORIA O QUE ACONTECEU COM QUEM RESOLVEU DESAFIAR AS FORÇAS DOS ARCANJOS NA TERRA NÃO COMPREENDIDAS!
 
De acordo com as Tablitas Sumérias e da própria Bíblia , aqueles que resolver se infiltrar nas correntes energéticas de alta frequência dos Arcanjos perderam teus primogênitos, quem conhece a historia do Criador na terra não o desafia e muito menos usa teu nome em vão!
Deus não matou os primogênitos do Egito, na verdade os próprios membros Illuminatis e teus sentinelas do sub mundo que eles cultuavam se rebelaram contra os filhos primogênitos sem proteção por cultuarem ao demônio!
 
 A situação que aconteceu no Egito naquela noite, a milhares de anos atrás, gera realmente muitas dúvidas na mente das pessoas até os dias de hoje, e ainda é muito discutida. Mas nos últimos 100 anos vejamos o que aconteceu e ainda acontece com membros dos Illuminatis!
Kennedy era um Illuminatis e perdeu o primeiro filho, Joseph, morto enquanto pilotava um bombardeiro em uma perigosa missão, da qual tinha sido alertado para não participar. Joseph era o primogênito e em quem o pai apostava todas as fichas para seguir a carreira política e conquistar o posto almejado por ele: de presidente dos Estados Unidos.
 
Eles queriam o poder do mundo.
 
Foram impedidos e logo começou a morrer todos os Kenneds como se fosse uma maldição.
Os Illuminatis logo após a morte de Kennedy atacaram o mundo implantando as ditaduras militares contra o Comunismo e quase conseguiram, só não foi pior por que nasceram os encarnados de Arcanjo Miguel tinham poucas pessoas com esta compreensão.
 
Mas só o fato destas crianças nascidas na época abriram se portais para Arcanjos intervier neste projeto. Passados 20 anos, estas pessoas que nasceram começaram a serem preparadas, para esta missão no século XXI, será que você é um destes Seres Divinos Visionários?
E hoje já são 3000 pessoas na terra e poderá chegar a 700 milhões em toda terra.
Tem 9 elementos celestiais na terra preparando as pessoas para o controle e destruição dos Illuminatis.
O conflito irá começar e muitos governos dominadores irão cair como a ilhares de anos na terra!
  • Será você acredita nestas forças celestiais?
Eles tem costume de infiltrar pessoas nestas correntes energéticas que é muito mais forte e nem o próprio Lúcifer consegue penetrar. Lúcifer só consegue chegar até a 4° Dimensão.


Onde estiver ser terreno com força espiritual até 7° Dimensão ,Lúcifer nunca conseguirá dominar.
O mundo está em movimento na 5° Dimensão.
 
Lúcifer nunca conseguirá dominar.
A verdade é que esta não é uma questão tão fácil de se explicar ou compreender, mas se quisermos tentar entender o motivo da morte dos primogênitos do Egito, e dos demais primogênitos dos membros dos Illuminatis que já morreram em 100 anos precisaremos analisar todo o contexto em volta da situação.
É mais fácil atirar diretamente a culpa em outra pessoa, com a intenção de justificar-se e achar que tem razão, do que examinar a si mesmo para admitir seus erros e reconhecer suas próprias culpas como estes membros dos Illuminatis ,que tentam dominar o mundo e pagam o preço da ganancia!

Você vê nos telejornais hoje em dia a
ditadura
de homens que governam seus países com potência máxima, abusando de sua autoridade?
Pois pense neste Faraó dos século XXI como um dos tais, que subjuga os mais pobres em teus países à dura servidão e serviço forçado, com baixos salários quase que uma escravidão.
  •  Quando o povo de Deus finalmente clama a Ele por libertação, então Deus decide agir para socorrer os mais necessitados e punir os os mais ricos membros desta ceita na terra a milenios, pois Deus é amor, mas é justiça também!
 Deus não permite que a maldade fique impune, ainda que ela dure por certo tempo, o SENHOR não permitirá que ela dure para sempre, pois tudo aquilo que o homem plantar, isso ele também colherá!
 

 

O-BOPEN O QUE É O AUMENTO DA RESSONÂNCIA ENERGETICA DOS ARCANJOS NA TERRA?

Deus criou toda classe de seres celestiais, como está escrito: Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, seja principados, sejam potestades; tudo foi criado por Ele e para ele.
 
 Ele é antes de todas as coisas e todas as coisas subsistem por Ele.

São seres espirituais celestes de diferentes categorias, que segundo a ordem de criação são eles: 24 anciãos, os 4 seres viventes, querubins, serafins, arcanjos e anjos. Todos eles têm a função de glorificar e adorar a Deus; sendo que as duas últimas classes , Arcanjos e Anjos, além disto, podem realizar missões na terra.

Eles estão realizando junto com vocês!
Então os receba de braços e coração aberto!
Em sua natureza, os Arcanjos são seres espirituais invisíveis, sobrenaturais, racionais, assexuados e não são autônomos. Eles não estão sujeitos as condições naturais e físicas, mas podem se tornar visíveis, materializando-se na forma de homem- Arcangelofania.

A AMPLIFICAÇÃO DA POLARIDADE E BIFURCAÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO NO MUNDO ESPIRITUAL!

O efeito cumulativo de energias espirituais e celestiais, tem um efeito do aumento gradativo da frequência energética na terra sentido pelos eres terrenos… em muitos campos trans dimensionais de tempo e espaço que atingiu um ponto de divergência … forçando a mudança… Essa pressão da força aplicada no campo energético planetário está resultando em intensidade acumulada e amplificação extrema da polaridade. de suas energias espirituais e dos seres terrenos com energias celestiais dos Arcanjos na terra.

Quando a extrema polaridade das forças combinadas que existem juntas dentro de um campo coletivo de energia atinge seu ápice, ocorre uma divisão/um racha. Isso é chamado de ponto de divergência dentro do ponto fixo no campo (no leque de possibilidades) do qual uma Bifurcação do Tempo e espaço transparece nas auras dos seres terrenos.

Por outro lado, aqueles que ficam inconscientes ou se recusam a assumir a responsabilidade por comportamentos negativos do ego e a perpetuar a frequência fundamental mais baixa sofrerão extrema pressão para mudar. Essa pressão será amplificada em todas as direções e parecerá volátil.

Portanto, é muito importante prestar atenção, escolher sabiamente e não se deixar levar sem rumo pelo poderoso mundo das forças energéticas  espirituais em uma direção destrutiva. A escolha é com cada indivíduo para usar sempre para o bem de outro ser terrenos com a mesma missão que tua.

À medida que mais pessoas passam pela Bifurcação do Tempo e Espaço, isso começa a reunir e atrair pessoas semelhantes, com frequências ressonantes semelhantes, para formar consciência de grupo ou realidades de consenso.
Essa atração de reunir pessoas começará a formar bolhas da realidade de sistemas de crenças compartilhadas que serão contidas em toda a massa terrestre e se espalharão para diferentes locais em todo o mundo.

Será que você ainda tem duvidas destas energias Celestiais?
 
AS RESSONÂNCIAS SEMELHANTES ATRAEM GRUPOS PARA FORMAR COMUNIDADE E COLABORAÇÃO, ESSAS ÁREAS NA TERRA GERA UMA FREQUÊNCIA COMBINADA!
 
À medida que ressonâncias semelhantes atraem grupos para formar comunidade e colaboração, essas áreas na Terra de frequência combinada estarão cada vez mais sincronizadas. Essa fase inicia uma sincronização de plataformas de frequência em todo o mundo, com qualidade vibracional descendente ou ascendente.

Isso continuará a apresentar alguns desafios surreais no mundo externo, pois muitas pessoas não estão cientes dessas “forças cósmicas” cambiantes e não possuem ferramentas de ascensão, estado mental ou emocional claro ou consciência sensorial superior ativa.

Há um grande Cisma que está se tornando visível na representação da estrutura física externa versus a estrutura energética interna. Muitos de nós podem ver, perceber ou sentir claramente a desconexão entre as energias interna e externa como caos ou deterioração presente em uma pessoa, lugar ou algo que está irradiando essa qualidade de energia de menor frequência.

Desta vez, representa a verdadeira realidade energética por trás da fachada, divulgando seu conteúdo simultaneamente, pois há uma remoção do joio do trigo.
 Os Arcanjos além de seus ofícios servindo a Deus no céu, também realizam missões em favor dos servos de Deus na terra. Um Arcanjo libertou Pedro da prisão,um Arcanjo mensageiro foi enviado a João, um Arcanjo esteve com Paulo no naufrágio.
 
Os Arcanjos assistiram Jesus antes e depois do seu nascimento, no deserto, na ressurreição, e no momento que Ele foi para o céu .
Um arcanjo tocará a trombeta de Deus no arrebatamento dos seres terrenos escolhidos na terra!

Os elementos celestiais na terra é uma comunidade 9 seres com dons divinos especiais, encarnados dos Arcanjos nos últimos 100 anos como visionários na terra do Amor e Luz , eles não precisam de Templos ou Tabernáculos, apenas o espaço o tempo para combater as trevas na terra juntos com aqueles que tem templos e tabernáculos que ainda não evoluíram para o tempo e espaço!

Seres terrenos saibam que a Terra está em  frequência combinada, que estarão cada vez mais sincronizadas, aumentando a força de cada ser terreno com dons divinos ainda não compreendidos.
 


 




 
 


 
 

 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...