quarta-feira, 18 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XLIII - QUEM SERÁ TEU MENTOR,UM ELEMENTO CELESTIAL OU ESPIRITUAL ?COMO SABER?

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ARCANJOS MENTORES E ESPÍRITOS MENTORES, VOCÊ SABE IDENTIFICAR?

Os mentores espirituais tiveram papel fundamental na caminhada de grandes personalidades do espiritismo e notamos sempre a sua presença em obras e relatos.
  • Mas afinal, o que realmente é um mentor espiritual?
O Mentor Espiritual é um espírito com o grau de evolução muito maior do que a do encarnado. Eles ficam juntos de vós para auxiliar, cuidar, proteger e aconselhar. Além de vos ajudar, é uma atitude que contribui para o seu desenvolvimento pessoal também, mas você precisa saber identifica-lo entre um Mentor Celestial e Mentor Espiritual são 2 elementos totalmente diferente um do outro a nível de Poderes e Hierarquia Celestial de Deus .Os mentores espirituais estão limitados aos poderes do Arcanjos que formam o Conselho Celestial de Deus na 9ª Dimensão , onde existem regras e autorizações sobre os espíritos para passarem informações e cuidarem dos seres terrenos em qualquer Orb planetária. Na verdade na Terra Espiritual não foge a regra da terra física, cada local espiritual ( Multi Universo) tem seus governantes dentro da Hierarquia de Deus!
O problema é que vocês terrenos ,resolveram criar tuas religiões e isto dificultou a evolução espiritual de vocês, ao ponto de não saberem com o que e com quem estão lhe dando na espiritualidade na tua Redoma Espiritual, limitada a tua compreensão humana e a sabedoria espiritual dependentes dos espíritos, para vencerem os dogmas religiosos  nesta terra.

Então o teu livre arbítrio tomou conta de tuas compreensões humanas sobre as palavras transgredidas dos homens individualistas que descobriram o tamanho do poder  espiritual que cada um de vocês seres terrenos,iriam possuir ao conhecerem a Estrutura Espiritual Ancestral da Criação da Ordem Planetária.
 
Questionário sobre Mentores Espirituais e Celestiais

  • 1)Mas há um limite para que o mentor vos ajude?
  • 2)Além disso, vosso mentor está sempre convosco?
  • 3)Qual a importância do mentor espiritual?
  • 4)O teu mentor está sempre dizendo o que você está mentalizando constantemente?
  • 5)O teu mentor mostra tua mudança real em teus caminhos que está mudando teus pensamentos?
  • 6)O teu mentor espiritual está te ajudando sempre que necessário quando entra em sintonia com ele?
  • 7)O teu mentor já lhe disse que você tem a capacidade de se tornar um mentor espiritual e ajudar outra pessoas?
  • 8)O que o teu mentor ensinou sobre a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios dos tempos da Criação na terra?
  • 9)COMO SABER QUEM É O TEU MENTOR ESPIRITUAL OU CELESTIAL?
De acordo com tuas respostas saberemos dizer se você tem um mentor Espiritual ou Celestial!

Se você se sente diferente na tua sociedade religiosa e lhe tratam como louco(a) tem algo de errado com teu mentor!
 
*TERRA ESPIRITUAL*
 
Saiba reconhecer uma Sabedoria Divina da Alma e o Conhecimento dos Espíritos ,pois espíritos não decodificam os códigos das Almas eles são limitados dentro da autorização dos *Governadores Celestiais* dos Planos Espirituais! (Arcanjos).
  • O *Ministério Celestial de Deus * tem os Prefeitos dos Planos Espirituais *(Reis Celestiais)* para coordenar os espíritos evoluídos e separa-los para ajudar os seres terrenos com Dons Divinos Especiais na terra a não enlouquecerem.
Deus envia as mensagens por Arcanjo Joshua ele transfere para os Governadores Celestiais , eles por tuas responsabilidades coordenam Prefeitos Celestiais para transferir as mensagens para os Espíritos Evoluídos,  os mentores dos seres terrenos com Dons Divinos!
 
Paraiso Celestial :-
 
  1. Reino de Deus Universo  ( Deus, Virgem Maria e Jesus Cristo) na 10ª,11ª e12ª Dimensão
  2. Governos da Terra Celestial ( Arcanjos) na  8ª a  9ª Dimensão
  3. Prefeitos dos Multi Universos na Terra Espiritual ( Reis Celestiais .Coroas Espirituais) na 5ª,6ª ,7ª Dimensão
  4. Comunidades Espirituais Planos Espirituais ( Nosso Lar recuperação dos Espíritos ) planetários na 4ª dimensão 
  5. Planetas Orbitais no Universo com vidas humanas ( Adamus Terrenos, Adamus Darkstarianos. Adamus Pleidyamos, Adamus Sirianos, Adamus Arianos e Adamus  Orianos) na 3ª Dimensão de cada Planeta.
  6. Manto planetário inicio da vida animal, vegetal e mineral 2ª Dimensão
  7. Núcleo planetário partículas sub atômica e atômica para geração de células criadoras de vidas. 1ª Dimensão
     
Na Terra Espiritual não somos dignos de falar com Deus, pois , isto tem toda uma Hierarquia Celestial e Espiritual para se conseguir entrar no Templo de Deus no Paraiso Celestial, são poucas as pessoas escolhidas para se comunicar com Elementos Celestiais como Arcanjos e Virgem Maria, por que a sabedoria divina não vem dos espíritos e sim dos Arcanjos que são detentores das Almas dos seres terrenos onde ficam todo o código de reencarnação na terra ou em outro sistema planetário do cosmo.
Se você ainda crê que Deus fala com você se liberte deste Dogma Religioso, por que Deus não fala nem com os Anjos e Querubins (Soldados dos Arcanjos)  que são mensageiros dentro dos Governos Celestiais para proteger os seres terrenos dentro de tuas *Redomas Espirituais*, na qual vocês chamam de *Espirito Santo* e Jesus Cristo tentou explicar dizendo a vocês por esta parábola:
  •  Para se chegar ao meu pai, o nosso Deus ,terás que alcançar o Espirito Santo que esta dentro de você, em teu coração! 
Mas esta parábola está custando muito caro para a evolução espiritual dos seres terrenos na terra ,para poderem compreenderem que tudo esta ligado a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios dos Tempos da Criação da Ordem Planetária , pois Deus é um só sobre todos os Universos existentes nos Cosmo infinito a compreensão humana terrena , pois, em muitos planetas está compreensão já esta dentro da 9ª Dimensão, onde as pessoas se curam por conta própria por que evoluíram a tal ponto de conseguirem corrigir os erros dos códigos de DNA da Alma, para terem efeitos sobre teu Espirito transpassados para teu corpo físico e fazer de você uma pessoa mais saudável e ajudar a curar aqueles que ainda não evoluíram..
Os seres terrenos devem evoluir para que possam semear na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da vossa coragem ou da vossa fraqueza., pois, a saudade é uma dor, que fere nos dois mundos. O vosso Deus vos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo o teu livro da vida. Aquilo que colocarem nela, corre por vossa conta. O Vosso Deus o teu criador vos Auxilia o ofensor com os seus bons pensamentos. Ele vos ensina quão agressivo e desagradável vos sois ao ferir alguém.

Vocês não reencarnaram a passeio. Mas, se evoluírem , encontrarás paz e satisfação que irão acalentar vossa alma, vosso espirito e vossa mente ,e antes de aceitar a vibração do ódio que o atormenta, deve meditar em que só o amor anula todo o mal.

Você aprende a converter o mal que te fazem em bem que possas fazer, então entenda que ontem tu eras inteligente, queria mudar o mundo. Hoje tu és sábio, estais mudando a ti próprio.
Entenda que não há efeito sem causa, determinando que o vosso amanhã será o que semearam hoje, tanto quanto vosso hoje constitui o reflexo natural do que plantastes ontem,então aprenda a deixar os dias mais leves. Começai a acreditar que ser feliz é descomplicar a vida pelo lado de dentro de vocês,pois a mudança de dentro para fora.

O bem que vocês faz hoje em pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que, os finais das contas é tudo entre você e Deus Ohh o Teu Criador ! Nunca foi entre você e os outros,entenda que cada coisa tem que vir a seu tempo e quando as ideias estão maduras para receber tuas bonanças .
Uma pessoa ocupada em servir a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios dos Tempos da Criação Planetária, pois, nunca irá dispor de tempo para comentar injúria ou ingratidão, com teu próximo.


 Reflitam


Vocês seres terrenos ainda estão evoluindo gradativamente e aos poucos conquistando nosso espaço na escala evolutiva da ordem planetária que vocês estão sendo expiados e provados para obterem esta evolução que não será muito fácil alcançar nesta terra, pois as pessoas ainda estão presas aos dogmas religiosos criados por vocês. Então, para chegarem nesse nível, basta caminhar todos os dias nas vossas provas e expiações diárias, enfrentando e vencendo uma de cada vez.
O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Porque ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.”
 
Para que vocês seres terrenos possam se tornarem um mentor espiritual, basta começar agora, ajudando, amando e vivendo em equilíbrio espiritual, com diplomacia espiritual e alinhamento espiritual, para que quando chegar ao plano espiritual possa continuar o trabalho da pratica da evolução espiritual dos seres terrenos com um mentor espiritual, por que, para ter o privilégio de se tornar mentor celestial, terá que passar por muitas evoluções na terra, para que teu espirito possa se tornar um Rei Celestial e mesmo assim se evoluir acima desta casta espiritual, ainda será um soldado dos arcanjos, para compor os exércitos de Deus na Terra Celestial, que é um local apenas dos Arcanjos e dos Reis Celestiais super evoluídos!.. 

RESUMO:-

Outra questão que muitas pessoas tem dúvida é de como se conectar com o mentor espiritual? 
Estar em ALINHAMENTO E EQUILIBRIO =DIPLOMACIA espiritual quando estão passando por alguma dificuldade é difícil. Mas os mentores espirituais que são seres que estão convosco desde vosso nascimento não pedem muita coisa para se aproximar de vós, apenas um chamado é necessário.
Por exemplo, você está nervoso e deseja se acalmar, vá até um local tranquilo, respire, faça uma oração e diga ao seu mentor para ir te acalmando no decorrer do dia.
Mas é necessário que você se esforce e se mantenha conectado com o plano espiritual de tua ordem planetária (terra) , tendo pensamentos e atitudes positivas.




  • Depois disso você terá a prova concreta de que tem mentores espirituais contigo.
O que vocês não Sabem é que existem muitos espíritos de luz em volta de vocês. Quanto mais estiverem sintonizados com o plano espiritual mais irão se aproximando e vos auxiliando. Mas existem aqueles que estão constantemente de prontidão para vos ajudar.

 
  • Que são os vossos mentores!
  • Mas o que são teus mentores?
  • São Espirituais ou Celestiais?
Só que o grande questionamento é como criar uma conexão com eles e vocês, e serão eles a te ajudarem a identifica-los , pois o poderes entre os mentores Espirituais são limitados a tua Redoma Espiritual e trabalham apenas o teu plano espiritual individual ligado a vida terrena , já os Mentores Celestiais te cobram evoluções para acessarem o código da Alma das pessoas acima da esfera Espiritual ao ponto de entrar na terra Celestial para maiores conhecimentos, mas isto é claro são os poucos os escolhidos na terra, que são 144 mil profetas mas muitos estão perdidos nas religiões, presos a dogmas  que vocês criaram e não evoluem espiritualmente fiam estagnados como pastores descontrolados em tuas igrejas criadas ,achando que estão falando com Deus e na verdade são teus próprios espíritos da Redoma Espiritual que os estas usando, afinal eles precisam de luz e não encontram outra forma , melhor dizendo ,não tem cão iremos caçar com ratos, por que os gatos (Umbanda)  e cão ( Doutrinas Espiritas)  já estão operando na terra sem saberem que já estão caçando espíritos evoluídos.
 
Para conseguirem estar na mesma sintonia que os vossos mentores é necessário que tenham pensamentos, atitudes e hábitos saudáveis, alinhados, equilibrados com diplomacia no vosso espírito. Um dos grande defeitos que vós ainda tem infelizmente é falar mal dos outros e isso abaixa a vossa vibração de uma forma que nem imaginam.
 
Tornando assim a conexão com vossos mentores bem difícil. Porque eles são espíritos com um grau de evolução maior que os seres terrenos, é onde vocês precisam então estabelecer vossos pensamentos para vos comunicarem com eles, para saberem que realmente São!
 
A prece, oração é algo que também vos faz chegar mais perto do vosso mentor espiritual, mas só ela não basta. serão vossas atitudes que irão fazer com que vossa sintonia com eles se estabeleçam.
 
Por conta disso, ajude ao próximo, não fale mal dos outros, estude, procure desafios que irão te ajudar evoluir espiritualmente e converse com seu mentor que ele irá te escutar e te ajudar na sua caminhada enquanto encarnado.

Provas, lágrimas, problemas, aflições em frenesi?
Não te assombres e nem temas, a terra espiritual cuidará de ti”.
Uma alerta se você continuar sendo um ser terreno assim resistente, você não irá se auto ajudar!
Se Jesus descer na terra , já mais irá reconhece-lo como o Messias, pois, tu achas que sabe tudo e não sabe a verdadeira espiritualidade que esta a tua volta, você não consegue ver o que realmente é uma pessoa na estrutura espiritual ou dizer quem ela seja,como pode dizer que está evoluído espiritualmente?
  • Um ser terreno evoluído consegue explicar muito mais longe como Jesus Fez na terra!
O que você tem são espíritos a tua volta querendo te ajudar, mas neste meio de espíritos sempre tem um que ainda poderá te levar para o hospital, por que você está fazendo o que ele quer, pois você não tem controle espiritual sobre os espíritos.
Você não sabe com o que e com quem está lhe dando, não é Arcanjo Miguel teu mentor e sim um espirito muito evoluído,a prova é tanta que ele lhe mostra apenas o plano espiritual a tua volta e não acima de você.
Você não consegue olhar para frente (Futuro) a para atras (passado) da espiritualidade,então precisa se cuidar por que desta forma irá ser internada em um sanatório de novo.
 
*O teu próprio mentor espiritual está,mandando te avisar!*
 
Cuidado a espiritualidade é muto complexa, um terreno muito perigoso, mal compreendido por muitos  e pode te trazer sérios problemas físicos e mentais.
 
 
Pense reflita e se questione!
   
 Gratidão...
Comandante
O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS

 

segunda-feira, 16 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XLI - NA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL TUDO QUE SE FAZ NA TERRA AQUI SE PAGA,POIS, AS ENERGIAS DO PASSADO DE MUITOS PAÍSES ASSOLADO PELO VÍRUS!

ESTAS ENERGIAS ESTÃO AGINDO E O POVO ESTÁ PAGANDO POR ESTE ERRO DO PASSADO TERRITORIAL!
 
Se formos analisar a Itália, Espanha, China, Israel, Iran, Iraque e Estados Unidos, o passado destes países não são nada agradáveis tem muita energia negativa sobre estes territórios e as energias que tanto venho falando desde 20/07/2019,começaram a trafegar desde 15/12/2019 elas vem se concentrando ainda mais e aquele país que mais pregou o paganismo na inquisição católica e matou muitos de nós co dons divinos como bruxos, irão pagar teus preços!
 
Acreditem se quiser, pois, terão que se ajoelharem para se livrarem deste erro humano de laboratório para criarem uma vacina universal com propósitos financeiros de venderem superfaturadas, junto aos Governos de Estado dos países.
A ganancia de um único país de deter o controle econômico do mundo, levou a este desespero nesta pandemia mundial, mas os países que sobreviverem a este massacre humano sem armas, serão os próximos a dominarem a economia mundial!
 
ESPANHA E O PREÇO DE UMA GREVE FALSA COM A UTILIZAÇÃO DE BAIXAS MÉDICAS PARA FALTAREM AO TRABALHO.
 
O estado de alerta na Espanha só tinha sido aplicado uma vez na história democrática recente, quando em dezembro de 2010 o Governo decidiu colocar soldados militares nas torres de controlo de tráfego aéreo, depois de os controladores de tráfego aéreo civis terem abandonado os seus locais de trabalho e terem entrado numa greve falsa com a utilização de baixas médicas para faltarem ao trabalho.
 
VEJA HOJE A SITUAÇÃO DA ESPANHA COM CORONA VÍRUS COM MUITAS BAIXA ACELERADAS!
 
Espanha registou até agora 120 mortos com o novo corona-vírus (36 mais do que quinta-feira) e 4.209 casos confirmados (1.205 mais), com Madrid a ser a região mais atingida, segundo a atualização feita hoje pelas autoridades sanitárias do país.
 
Quase metade do número total de positivos está localizada em Madrid (1990), que fechou a partir deste sábado todos os estabelecimentos exceto lojas de alimentos e farmácias para evitar a propagação do corona-vírus.
 
Depois de Madrid, a comunidade com mais casos é o País Basco (417), que decretou o estado de "alerta ou emergência sanitária" nesse território, o que lhe permite , se for considerado necessário, adotar medidas excecionais, como o isolamento de pessoas nas suas casas.
  • Se buscar respostas na espiritualidade irá entender o que está ocorrendo em muitos países!
Se você ainda continua cético, acha que é mera coincidência tudo que está acontecendo na terra, como se explica o Brasil em 14 dias de infecção e ainda não ter acelerado está doença?
Gostaria de tua explicação plausível, o que você acha que está segurando o Corona vírus no Brasil?
Estamos uma Guerra Espiritual acima da terra, será que você ainda não acredita?

Vocês devem considerar a máxima do grande criador da corrente espiritual planetária de pensamento , aponham, entretanto, uma ressalva relevante, para que se não imagine que o simples sofrer tenha o condão de sublimar ou dignificar a criatura. Somente o aprendizado e a transformação de fato agregam valor à alma. Crises e reveses existenciais, desde que corretamente faceados e administrados, constituem janelas de oportunidade para a edificação do melhor, para a retificação de rotas de vida, para a transfusão de ideias e sentimentos inapropriados.
 
Não sendo assimilados adequadamente, todavia, podem consistir, tão só, em porta escancarada para dores ainda maiores, muita vez seculares, até que o incauto – que insiste no padrão de vítima, controle ou vampirização do próximo – se canse de sua postura viciosa e, libertando-se da canga da autocomiseração, desvencilhando-se do foco exaustivo e narcísico no “eu”, pense, sincera e profundamente, no outro e em causas coletivas e intemporais que não digam respeito, diretamente, ao seu acanhado, mesquinho e tirânico ego.

Se o indivíduo não está disposto a agir de acordo com os princípios de bom senso, moral e justiça, a oportunidade de transformar o carma em darma é perdida. Não há preferidos ou privilegiados, na hierarquia da distribuição das graças divinas. Existe, sim, a preocupação despótica de alguns – movidos pelo egotismo desenfreado – em receberem favores especiais, sem terem feito por merecer, em trabalhos sistemáticos pelo bem comum.

 
OS PROTETORES PODEM INTERVIR EM FAVOR DE SEUS FILHOS E TUTELADOS, ATÉ O LIMITE EM QUE ESTES SE MOSTREM EM CONDIÇÕES DE APROVEITAR-LHES O AUXÍLIO

Mães, pais, mestres e protetores podem intervir em favor de seus filhos e tutelados, até o limite em que estes se mostrem em condições de aproveitar-lhes o auxílio. Observe-se que os que se precipitam às regiões infernais recebem a intervenção-resgate de seus Arcanjos Guardiões, apenas se estiverem na sintonia do Amor e Luz. Se não, nem sequer notar-se-ão foco da atenção do Céu. Desesperam, porque não podem divisar – nas trevas em que se desorientam, e na lama em que chafurdam – a Luz Espiritual, que, para ser percebida, exige-lhes um mínimo de lucidez e maturidade, em enxergar as próprias faltas; e, principalmente, reconhecer e assumir, de modo pleno, sua responsabilidade sobre o próprio destino.

Ninguém se imagine detentor de prerrogativas especiais sobre ou em relação a quem quer que seja. Tudo, neste universo de Deus-Sabedoria-Perfeita, organiza-se sob sistema de indefectível paradigma de justiça. Se a criatura não está alinhada com as regras essenciais de evolução, para que possa vislumbrar, na penumbra de sua desesperança, o socorro que lhe é prestado, imediatamente perde a sintonia e o merecimento para notar este movimento de ajuda, tendo, em lugar do auxílio do Céu, a bênção-amargura do descortinar dos infernos (que existem com Autorização Divina), a fim de que desperte, pela dor (já que não o conseguiu pelo amor), de suas viciações morais e psicológicas.

Aqueles que não respeitam nem reverenciam mestres, que não são gratos a amigos que os amparam, que não reconhecem o mérito de terceiros, não esperem que o Domínio Excelso de Vida deles se apiede, porque somente receberão aquilo que houverem ofertado. Quem só quer receber sem nada ofertar em troca, esteja certo: encontrará uma voz vibratória e uma geratriz de eventos, em torno de seus passos, a reverberarem e reiterarem, sistematicamente: “Dê-me mais, dê-me mais…”

Pense reflita e se questione!

   
 Gratidão...
Comandante
O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS




 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...