segunda-feira, 9 de julho de 2018

CRISE JURÍDICA NO BRASIL!!! PORQUÊ UM JUÍZES DECIDIU LIBERTAR LULA ?

O MAIS INTRIGANTE ,DE ONDE VEM A JURISPRUDÊNCIA DESTE ENTENDIMENTO?


Se ele tomou esta descisao é porque ele teve suporte jurídico de súmulas e emendas JURISPRUDÊNCIONAIS de um órgão superior.

Mas talvez tenha ficado uma dúvida na sua cabeça: 
  • O que é uma súmula?
Existem determinadas situações que são levadas aos montes e com uma certa frequência aos tribunais, o que pode levar a uma situação inadequada do ponto de vista jurídico:
  • a) vários juízes decidindo a mesma situação de formas diferentes.
Assim, sempre que um tribunal estabelece o seu entendimento em um caso desses os ministros ou desembargadores podem se reunir e criar um enunciado para que os tribunais e juízes a eles subordinados se orientem a partir dele na solução dos casos idênticos.

Então as súmulas são enunciados que concentram o entendimento de uma série de precedentes do mesmo tribunal.
Até pouco tempo, o Direito Brasileiro era pouco jurisprudencializado, ou seja, os juízes não eram obrigados a decidir juntos.

O BRASIL QUE A DIREITA DESTRUIU E AGORA AS ENTRANHAS DO JUDICIÁRIO APARECERAM!!!

O que você deverá fazer agora é quebrar a mídia desestabilizar a credibilidade das redes televisão.E depois provocar uma crise entre as mídias.
  • As redes sociais são as nossas únicas armas para desmenti las!
No Brasil, parte da nossa sociedade aceita patifaria dessa, calado. Senta na frente da TV com prato na mão, enche a boca de feijão e farinha e engole a ladainha toda a seco.
Depois, quer descontar a revolta nos filhos, na esposa, no primeiro infeliz que cruzar o seu deprimente caminho.
Enche a cara de cerveja de milho transgênico, o ano inteiro, pra votar (de ressaca pesada) no primeiro palhaço que der as caras nas urnas. 
  • "Pior não fica" - fica sim. Sempre fica. Olha aí!
Você que fica brincando nas redes sociais ou nos grupos de Whatsapp e não transmite nenhum conhecimento a militância,por não ter foco e ideal apenas o desejo de dizer " Lula Livre",porque não pensa num planejamento estratégico para orientar a militância em vez de perder temo com debates sem resultados para a sociedade de Esquerda.

A JUSTIÇA BRASILEIRA ESTÁ A CAMINHO DE PROVOCAR UMA CONVULSÃO SOCIETÁRIA!!!!!.                            

Já sacramentaram a prisão política de Lula o povo brasileiro já estão entendo os trâmites ilegais de nossa justiça através da Subversão Ideológica Jurídica a Reversão processual 

  1. Desestabilização Judiciária começou 
  2. A gora irá começar Desmoralização 
  3. Que já está gerando uma crise nas estâncias do judiciário.
Foram aplicadas 3 fases em um espaço curto de tempo.Agora é esperar a desmoralização dos juízes,desembargadores e promotores.A desgraça ainda não começou ,ela ira acontecer quando as pessoas menos esperar.

Se você tem uma mente brilhantes ou mesmo uma sabedoria faça a diferença para mudar este país aprenda sobre a Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão !


A SUBVERSÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO E 

O TRABALHO COM OS ÁUDIOS.

A Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão e o trabalho com os áudios ,isto faz parte de um estudo durante 6 anos e 2 anos de analise das redes sociais. Encontrei na Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma técnica criada pela KGB russa , agência de inteligência da antiga União Soviética para atacar um país de forma anônima e devastadora em um período de tempo pré-estabelecido.

Mas no Brasil esta sendo aplicado a 12 meses e agora resolvemos transformar todo o material das postagens e do Blog em Áudio e a musica faz com que as pessoas se concentre melhor para ouvir o que estou falando, ou seja se tornar mais aguçadas e cuidadosas ao tema .

A musica traz o efeito da pauta do que esta sendo colocada no momento para atingir sua emoção e não sua razão de ser. Todo este trabalho é uma técnica para a aplicação da politica de esquerda trabalhando a verdade. Espero que tenha entendido o conceito deste trabalho que vem trazendo um grande resultado, como o aconteceu em nossa justiça! 


O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA.

Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!


Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!

UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!

Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados

Guardiões

Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.

 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...