sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXIX - A GUERRA ESPIRITUAL CONTRA O ANTICRISTO QUE USARÁ INTERNET PARA CONTROLAR HUMANIDADE

 ASSIM PREGA MUITOS LÍDER RELIGIOSO O ANTI CRISTO JÁ ESTÁ ENTRE OS SERES TEREENOS!.
 A GUERRA ESPIRITUAL CONTRA O ANTICRISTO QUE USARÁ INTERNET PARA CONTROLAR HUMANIDADE
O Anticristo é a pessoa que estará à frente da internet, controlando toda a humanidade, toda vez que você usa seu gadget (dispositivos como celulares, tablets e laptops), quer você goste ou não, quer você habilite ou não a localização, alguém pode descobrir exatamente onde você está, saber exatamente quais são seus interesses e do que você tem medo!

Mais dia, menos dia os dispositivos e a tecnologia não vão apenas fornecer acesso a todas as informações, mas também vão permitir o uso dessas informações. Você imagina o poder que estará concentrado nas mãos daqueles que ganham conhecimento sobre o que está acontecendo no mundo?

Esse controle de um ponto é um presságio da vinda do Anticristo!

Então aprendam a usar estas energias espirituais de vocês nas redes sociais contra este trabalho do Anticristo, o Comandante vem avisando vocês a 3 anos desde 06/2016 e vocês estão vendo as confirmações de tudo que já foi profetizado dentro das energias recuperadas nas batalhas espirituais!
Se nós desistirmos no meio do caminho a vitória será da escuridão!
É isto que vocês querem?
A vitória terá que ser da Luz mas precisamos de cada um de vocês precisa estar operando junto a outras pessoas, por isto é muito importante as informações que souberem trazer até outros irmãos como vocês, iluminados especiais!

O PIOR ESTA POR VIR NESTA TERRA PARA BARRAR O ANTI CRISTO QUE É UM HIBRIDO PREPARADO DESDE OS ANOS 90!
O Mundo politico depende da natureza calma para poderem se fortalecerem, então a natureza irá mostrar tua força para barrar o poder de muitos políticos na terra!
  • O anticristo terá irá cair na terra física, num país que será o mais devastado na terra, e é de onde surgirá a queda deste híbrido considerado o Anticristo.
A natureza tem muito o que devastar para limpar a terra e atingir este Anti Cristo.
Religiosos adeptos aos ensinamentos de Cristo acreditam que só Deus sabe o tempo certo de cada acontecimento que virá próximo ao fim dos tempos, mas alguns afirmam que muitos sinais já estão acontecendo.
Mas e o Anticristo, já nasceu?

SANANDRA É UMA CANALIZADORA OFICIAL DE ARCANJO MIGUEL RECONHECIDA E VEJAM O QUE ELA TROUXE!

Mais uma de muitas provas sobre este trabalho do Comandante junto a Arcanjo Miguel com tudo que vem sendo dito nos áudios e matérias para vocês se orientarem.
Isto é uma prova que na terra Espiritual falamos um único idioma.

MUNDO NÃO SABE RESPONDER SOBRE A VOLTA DE JESUS NA TERRA,POR QUE FORAM ESCRAVIZADOS PELAS RELIGIÕES E NÃO APRENDERAM A EVOLUIR,ESTÃO BRINCANDO COM A ESPIRITUALIDADE! 

 
Estamos com muitos problemas dentro da Igreja Católica e Evangélica, pois, a Bíblia entra século sai século e jesus sempre retornará depois das mesmas profecias!
Em 1930 foi a mesma historia com a gripe espanhola e a segunda guerra mundial, quem retornou, não foi Jesus, o mundo foi tomado pelos militares controlados pelos Illuminatis e mesmo assim o povo não aprendeu.
  • Você ainda acha que Jesus ira retornar?
Se não reconhecem os seres iluminados na terra, que são os preparadores do caminho para volta de jesus, como Jesus irá pisar na terra?
 
Enquanto as pessoas não evoluírem espiritualmente para descobrirem quem realmente foi Virgem Maria e Jesus , JESUS nunca retornará!

 
UM MISTERIOSO RAIO DE ENERGIA ESTÁ ATINGINDO A TERRA E ESTÁ DEIXANDO ESPECIALISTAS PREOCUPADOS!
 
Um objeto misterioso a 500 milhões de anos-luz de distância confundiu os cientistas depois de transmitir sinais que atingem a Terra a cada 16 dias.
Os cientistas não sabem o que está causando o fenômeno, mas ele está sendo reconhecido como o primeiro padrão confiável de explosões rápidas de rádio no espaço profundo.
Vocês seres terrenos acham que é tudo brincadeira mas agora a ciência não está conseguindo explicar os poderes de Deus "Ohh o teu Criador"!
  • Querem mais provas?
Pois bem vocês terão os efeitos destas batalhas espirituais com nossas energias recuperadas na Terra.
Este evento em 18/02/2020 no cosmo, levará 10 dias para atingir a terra e poderá haver uma interrupção parcial das transmissões devido a uma energia escura que está chegando na terra!
Se ela atingir o campo magnético teremos transformações nos polos norte e sul da terra que somente as geleiras irão sentir!
E este evento poderá trazer problemas com o sistema de comunicação,e eletricidade da terra em muitos países!
Esta energia poderá desviar meteoros para terra e poderão se colidir em alguns locais da terra,dependerá muito dos ventos cósmicos.
Se preparem!!!!

O pior está chegando até vocês como prova que nós os Arcanjos de Deus estamos travando um Guerra contra este anticristo na terra ele terá que cair


CHUVAS DE METEOROS NA TERRA SE APROXIMA DEVIDOS AS ENERGIAS!


Não sabemos onde eles irão atingir´,poderão ser pequenos ou médios. Se for pequenos farão pouco estrago mas se for médio fará estragos em vários países próximo aos polos.Mas dependerá dos ventos cósmicos!
Mas tudo indica estragos se os ventos do espaço mudarem por causa da transição de alguns planetas.
  •  A temperatura da Antártica, subiu mais de 20°, será que já é o efeito!
Sim já é o efeito cataclísmico das energias , ninguém poderá fazer nada,pois a energias escuras já foram lançadas no espaço e na atmosfera da terra e já esta atingindo os oceanos.
 
Nem oração irá adiantar, somente as redomas espirituais de cada um dos seres terrenos!
A ordem vem de Deus para que os espíritos terrenos e espíritos celestiais,comecem agirem contra o Anticristo na terra!
  • Numa guerra tudo acontece, uns vive e outros morrem!
Sinto muito por aqueles que estarão o caminho e terão tuas vidas ceifadas pelos acontecimentos!

A VITORIA NÃO É PARA QUALQUER SER TERRENO E SIM PARA OS BEM PREPARADOS POR DEUS!

É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.
Quem se vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra muitos milhares de inimigos.
A força do desejo da carne facilmente vence as barreiras morais do ser terreno insatisfeito.

Então quem vence um leão é um valente; quem domina o mundo é um homem de valor; mas, mais valente e corajoso do que todos eles, é aquele que realmente sabe dominar-se a si mesmo.
Você ainda não sabe dominar a si mesmo, tem medo do teu próprio ego!

QUESTIONAR O NOME DE DEUS É O MESMO QUE QUESTIONAR TUA ESPIRITUALIDADE SERÁ QUE ELA EXISTE OU É COISA DE TUA CABEÇA?
 
Nosso cérebro não tem este poder material como o Dom Divino Espiritual que são para poucos escolhidos por DEUS!
Pare de questionar o nome de Deus e foque na tua espiritualidade que ele lhe concedeu de graça!
O Nome de Deus é Divino na língua dos Arcanjos em latim é Sanctus Ioseph
Se vocês conhecessem a terra espiritual todos falam em Latin no Templo de Deus, na terra física a língua mais antiga da terra é Aramaico.

O latim deu origem a várias línguas como, por exemplo, francês, espanhol, italiano e português, agora fica umas perguntas quem colonizou a América latina e boa parte da terra?
De onde vem o idioma mais difícil e mais completo de se falar na terra?
Onde está a terra de todos os povos na terra?
A América Latina possui o maior numero de humanos ligados ao Latin, então , você deve focar e direcionar sua sabedoria a terra espiritual para começar compreender o que tua espiritualidade está querendo de você neste momento com tantas confirmações nos últimos meses

Compreendendo Deus como a Consciência divina única universal, e o homem como a expressão individual desta Consciência, descobrimos que TUDO QUE É DO PAI É MEU, isto é, tudo o que está incorporado a Consciência universal está incorporado à consciência individual, por elas serem uma. Assim, quaisquer coisas ou ideias de que necessitemos já são partes integrantes de nossa consciência, e se desdobrarão à percepção humana tão logo nos familiarizemos com a lei e passemos a aplicá-la.
Pense, Reflita e se questione!
Contamos ajuda de cada um de vocês!

Gratidão..
General Arcanjo Miguel
Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão.*
 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O-BOPEN PARTE XXVIII OS SERES TERRENOS TEM O PODER ESPIRITUAL MAS NÃO CONHECE E NÃO TEM COMPREENSÃO HUMANA!

VOCÊ TEM O PODER ESIRITUAL DE MIL SOIS NESTE SISTEMA PLANETARIO DA 3ª E 4ª DIMENSÃO! 

 Eu sou Arcanjo Miguel
 
Todos vocês sabem que nós os Arcanjos vivemos de energias aprisionadas a milênios  na terra e estamos tendo a oportunidade de recolher estas energias escuras e transforma-las em energias puras e cristalinas na 5ª Dimensão, desta forma o que sobra das energias cristalinas ,são as fuligens das energias escuras que são jogadas na atmosfera da terra, ou seja o passado é sujo e muitos pagarão teus preços pelos cataclismos e acontecimentos políticos e econômicos contidos nos códigos decifrados destas energias, ou seja um acerto de contas do teu passado e do passado terra.
ESTAS NOVAS ENERGIAS DE 06/02/2020 A 10/03/2020 são resíduos das energias recolhidas na Espanha e do Mamon aprisionado que se encontra nas montanhas geladas do atlântico liberando as energias puras e cristalinas direto ao núcleo que estão entrando em eclosão com as energias direto da " grade energética na atmosfera, os 7 templos de Arcanjo Miguel e da Montanha Mão de Deus na Espanha,"  que estão ocasionando mudanças nas pessoas e no clima da terra desde a atmosfera ao manto no fundo dos oceanos, desencadeando mais tremores de terra, vulcões, tempestades e avalanches de neves nos países de montanhas altas geladas e muitas enchentes fora dos normais em teu planeta nos últimos 100 anos.
Nos os Arcanjos vivemos a milênios e viemos na terra para estar com vocês num momento auspicioso, nestes momentos aos quais vocês chegaram. Pois tudo está acontecendo exatamente como foi previsto há uma eternidade. Não ao ponto de catástrofes e devastação que levariam a ascensão do homem. Mas a ausência dessa devastação necessária de forma gradativa para que os seres terrenos aprendam na dor para entrarem nesta transição planetária na terra.

Toda esta lavagem através de catástrofes e cataclismos é o chamado de todos vocês seres terrenos ,para darem um passo adiante, na verdade todos vocês, aqueles que já estão despertos espiritualmente, que são os precursores, todos agora, irem adiante e dividirem sua herança espiritual com cada um e com todos ao seu redor que estejam abertos para isso, que irão ouvir vocês, receber seus pensamentos, suas ideias, seu ideal.
Certamente nem todos irão. Estas pessoas  deixadas para trás não estão destinados a isso.

Entendam  que todos vocês estão aqui para ancorar e compartilhar o Amor e  Luz. Compartilhar seu amor. Para abrirem em vocês tudo o que faz de vocês quem são, como uma força criativa e uma fonte criativa dentro de cada um de vocês, então busquem dentro de você a Espiritualidade Ancestral.

E essa força criativa espiritual dentro de vocês está agora criando a Nova Era de Ouro, essa Era de Aquário. Nós não a estamos criando, os Galácticos não a estão criando, são vocês que estão criando. Vocês são os criadores e a criaturas.

O EVENTO, COMO ELE ESTÁ CHEGANDO E COMO VAI SE TORNAR UMA PARTE DA EXPRESSÃO AQUI NO PLANETA TERRA E PARA AUMENTAR A CONSCIÊNCIA DOS SERES TERRENOS

Vocês falam sobre o Flash solar e o Evento de 14/05/2020 , como ele está chegando e como irá se tornar uma parte da expressão no planeta terra é para aumentar a consciência em todos os lugares. Mas eu lhes digo, como Arcanjo Miguel, em muitos aspectos eu já estou aqui. E Arcanjo Miguel já cheguei a anos. Não com força total como vocês seres terrenos podem dizer, mas muitos dos precursores, aquelas ondas, aqueles eventos sobre os quais lhe dissemos em 15/12/2019 tem acontecido, construindo para o grande evento, construindo para uma energia solar que mexerá com a consciência de vocês seres terrenos. O que será chamado de flash solar que vocês agora serão capazes de suportar.

Este Flash solar é o que irá ajudar toda a humanidade se aprofundar nela mesma e perceberem, assim como vocês fizeram, quem vocês são. Sim, certamente haverá aqueles que irão evitar o Amor e a Luz, que estão cegos pela Luz. Mas mesmo muitos deles irão perceber que são parte da Luz, tanto quanto todos são. É a Luz que é sua salvação. É a Luz que continua a puxá-los.

É a Luz dentro de cada um de vocês seres terrenos que traz a força criativa espiritual  interna para frente. Para começarem a usarem mais e mais sua imaginação, seu processo imaginativo, seus dons de visualização, para criar esta nova Era de Ouro. E criá-la de qualquer forma que vocês desejem. Este é o seu universo, tanto dentro como fora de vocês. É a sua criação.

Até recentemente, a consciência coletiva dos seres terrenos acreditava que o processo de criação estava fora deles e não dentro. Até mesmo no dia (Yeshua), que seria a  
salvação disse a àqueles que estavam reunidos com ele que o reino dos céus está dentro de cada um. Muitos não acreditaram, não compreenderam  ou não entenderam. Mas aqueles de vocês seres terrenos agora estão começando a entender mais e mais profundamente o que aquilo significa, o que Ele quis dizer com aquilo, o reino dos céus está dentro de cada um de vocês.

A fonte da criação do seu ser está no interior. Você tem o poder interior de criar além de você, criar o que quer que deseje. Pois você tem o poder de milhares de sóis dentro de si, se pudesse apenas acreditar e entender completamente seu poder interior.
O SISTEMA FINANCEIRO DA TERRA, ESTÁ MUITO PRÓXIMO, CHEGANDO AO LIMITE DE UMA GRANDE MUDANÇA NESTE PLANO DA 3ª DIMENSÃO!

Seres terrenos muitas coisas estão mudando em teu planeta, e muitas estão prestes a mudar. Seu sistema financeiro está muito próximo, chegando ao limite de uma grande mudança, onde todos no planeta irão caminhar mais e mais para a igualdade. O equilíbrio, que é tão procurado por tantas pessoas, irá se concretizar gradativamente.

Muitos daqueles que procuraram impedir a evolução do homem, agora irão perceber sua loucura e futilidade de serem capazes de fazê-lo. Como se eles pudessem impedir o poder de mil sóis. E é claro, eles não podem. Eles irão perceber e serão levados sob custódia quando chegar o momento certo, pois, aqueles que tem esperado pelas supostas naves espaciais começarem a se mostrar, isto também está mais e mais próximo, devido ao grande numero de espíritos extraterreno de outros sistemas planetários existente na grade espiritual da terra.

Permitam que a verdade sobre Jesus Cristo na terra apareça. Saibam que esta verdade não pode mais ser segurada por muito tempo. Pois a verdade é tudo. A verdade é o processo criativo. E o processo criativo que traz a verdade adiante e que está eminente a compreensão humana.

Tenham um pouco mais de paciência dentro de seu senso de espaço e tempo. Mas saibam que sua percepção do tempo e espaço  também está mudando e se transformando e assim irá continuar, até que vocês cheguem num ponto onde o seu senso de tempo  e espaço se torna o não espaço e tempo.

Continuem permitindo ao processo de se mover tanto através do espaço e empo ,como fora de vocês. Pois a medida que ele se move através de vocês, ele continua a criar o mundo ao seu redor.

Eu Arcanjo Miguel, os deixo agora em paz e amor,luz e a chama violeta para queimar e purgar dentro de cada um de vocês toda a velha programação que ainda possa estar presente em seu interior, que ainda possa estar no centro de seus pontos
baixos de luzes corporal físico alinhado em corpo físico
Mas todos os dias veja aqueles centros sendo purgados pela chama violeta, até que eventualmente não haja mais programação e o passado seja esquecido e o momento presente se torne tudo.
O teu futuro dependerá de milhares de  seres Iluminados Especiais na terra, para ajudarem nesta transição planetária de teu planeta terra!
Busquem foco e direção espiritual para suportar todas as mudanças que estão por vir, caso contrario irá enlouquecer com tantas energias não explicadas por muitos!

Diga quem foi Jesus Espiritual nesta terra, que ele dirá quem tu és, mas para isto você terá evoluir até a 5ª Dimensão para descobrir quem realmente foi Jesus Cristo e como ele ressuscitava, curava as pessoas e mudava as consciências de vocês seres terrenos!

Para ter o poder espiritual não basta querer, tem que fazer por onde merecer tua evolução espiritual e adquirir o Poder Divino de Deus Ohh o teu Criador, para saber quem foi Jesus Cristo na terra!



O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...