quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

O-BOPEN QUEM SÃO OS 144 MIL PROFETAS?SERÃO ELES FAMÍLIAS DE ESPRITOS COM ALMAS CODIFICADOS COM A SEMENTE ESTELAR?

AS GEOMETRIAS SAGRADAS TEM UM PADRÃO PARA CADA TIPO DE PEDIDO JUNTO AOS ARCANJOS!


O Comandante tem um padrão Cósmico nas Geometrias Sagradas para vocês fazerem este pedido.Mas vocês ainda estão PRESOS ao Modus Operandy de Sananda e não funciona bem assim.

Lhe pergunto :-

  1. Por que Sananda escolheu uma pedra de Mármore e pediu que construísse o Templo de Deus na Terra?
  2. Como você se sentiria se tivesse imaginado e planejado algo para o criador e o seu Templo que achava ser muito especial e depois descobrisse que Criador queria que você fizesse outra coisa?

Nesta mesma era o criador Deus quer reunir o maior número de profetas (Arcanjos Negros Celestiais) que chegaram nesta Transição Planetária desde 1725 trouxe outros profetas e comunica-lhe que tal tarefa não caberá a único Templo do Reino de Deus, mas a teus 144 mil filhos profetas em tua Terra a construírem uma Espiritualidade sem Templo Físico..

Deus escolheu teus 144 mil Profetas filhos de Arcanjo Miguel, e mais ninguém. Mas vós ainda são jovens dentro desta Espiritualidade Ancestral e inexperiente e a tarefa é grande, pois o palácio não será feito no físico para homens, mas sem Templo Físico para o criador,o nosso Deus!

Nós com estes espíritos Selados por Deus,não aceitamos doutrinas, religiões, dogmas, gurus e nenhuma forma de manipulação nenhuma.

Estes ensinamentos estão registrado em nossos Códigos de Almas.....quando Attennzs percebeu que seríamos fácil de controlar e nos assumiu no momento que fomos transformado em Prhadnã Dutã (Anjos) e Attennzs nos re- codificou com Códigos de Prhadnãzs Dutãnzs (Arcanjos Selados)!

Nossos Espíritos Especiais Selados por Attennzs SUPORTARAM e foram apenas 144 mil que SUPORTARAM esta re- codificação.

Por o Comandante consegue Rastrear vocês fui o segundo a ser re-codificado por Lúcifer não suportou o poder da Luz e nos suportamos os 2 PODERES o da ESCURIDÃO e o da Luz resumindo somos a imagem e semelhança de Attennzs!
  • Somente Attennzs têm estes 2 poderes para curar a nós e juntos nós podemos nos curar unificando nossos poderes nas Coroas.
  • Entenderam o que são os 144 mil Profetas tão temidos a se unirem a Sananda e provocarmos uma Rebelião?
Isto está em vossas escrituras TRANSGREDIDAS DE TUA TERRA.

Ó Criador, nosso Deus, quer toda vossa riqueza espiritual que possa ofertar a ele para trabalhar Vossa Energias Cósmicas SER UM GRANDE SÁBIO ESPIRITUAL ...sem precisar construir um templo físico em honra ao teu santo nome vem das tuas mãos, e toda ela pertence a ti pois o Templo do Criador está dentro de ti.

SER UM GRANDE SÁBIO ESPIRITUAL NÃO É SABER FAZER PERGUNTAS O GRANDE SÁBIO DEVE SABER DEFENDER O QUE SE PREGA!


O Grande sábio é aquele que faz perguntas Cronológica e não perguntas desconexas dentro da Espiritualidade.

O Grande Sábio tem uma personalidade sem coração e sem emoção e é conduzido apenas por cálculos frios puramente lógicos como a matemática sem dízimas.. O Grande sábio ele não se importa com ninguém físico, exceto com o benefício de seu espírito.A capacidade de um grande sábio é fazer uma avaliação do espírito onde aumenta para fazer avaliação simplesmente olhando devido à cadeia alimentar espíritual, e habilidade Analista de um espírito e não da mente física.

A Cronologia Espiritual Inicialmente faz o Grande Sábio  responder apenas de uma maneira que fez com que o espírito responda as perguntas de [SIM/NÃO] sobre como ativar suas habilidades.

O Grande sábio não poderá conversar além disso.

O Grande Sábio, depois que o espírito apresenta os códigos de alma de um ser Planetário se estabelece no corpo plasmático, onde serão necessários 90 dias para "se estabelecer uma conexão perfeita com o espírito". 

Até então, o vosso espírito está acessando e usurpando a Voz do Mundo e enganando vossa mente. 

  1. O Grande Sábio para utilizar rapidamente as habilidades de tua própria Espiritualidade,usa uma função de resposta que será adicionada e poderá responder a qualquer uma de suas perguntas em sentenças adequadamente estruturadas.
  2. O Grande Sábio normalmente, não existe uma habilidade conveniente que responda a quaisquer perguntas.Então, para responder suas perguntas, esta tentando encontrar uma maneira de atingir essa função específica para não lhe machucar.
O Grande Sábio finalmente tenha sido capaz de responder a perguntas, permaneceu passivo e carecia de ego: não responderia a menos que for solicitado.

Depois que descobrir sobre "Anulação de Canto" e "Toda a Criação", o Grande Sábio vincula a capacidade da "Análise" de Predador de vosso espírito e o "Processamento no Universo Paralelo" do Grande Sábio usa de estratégias para melhorar a capacidade analítica espiritual de um ser.
  • Como um experimento,  o Grande Sábio primeiro experimenta a nova capacidade de escanear os códigos de Alma que ele estava verificando que  estava comendo vosso por 90 dias. 
O estabelecimento do fio de prata Espiritual feito com o espírito .... leva 1 segundo e a produção de itens restauradores 3 segundos.

Sem o fio de prata leva 50 minutos.
  • O Grande Sábio sabe esperar o momento certo de fazer as perguntas por que precisa olhar pelo espírito e não pela mente como vocês fazem.
O Grande Sábio sempre entra no silencio de Deus e busca conteúdo antes de fazer perguntas idiotas .

Simples assim ser um grande sábio é saber olha para o vosso espírito e não para vossa mente para entender se vós és ou não um dos 144 Selados por Deus Reencarnado em tua terra..

QUEM SÃO OS 144 MIL PROFETAS E POR QUE ELES FORAM DIVIDIDOS POR CAPACIDADE DE COROAS,SERÃO ELES OS GRANDES SÁBIOS DO REINO DE DEUS REENCARNADOS EM URHANTHIATH?

Muita gente se desespera ao ouvir falar nos 144 mil salvos do Apocalipse, pois pensa que está perdida:

  • *_“É um número tão pequeno de salvos!...”._* para uma Terra primitiva de Bilhões de seres terrenos.

Cento e quarenta e quatro mil é o número daqueles que, *_de geração em geração_*, a cada 100 anos , descendentes das 12 tribos de Israel , que são destacados pelos Arcanjos junto a Arcanjo Miguel para a grande missão na Transição Planetária desde 1725 de levar a Sua Boa Nova ao mundo sobre a Nova Terra que viria a se formar.

Eles são o suprassumo espiritual da etnia Terrena tendo em vista que há muito mais do que 144 mil atuando no planeta mas apenas estes 144 mil são marcados por Deus com um líder majoritário 2° na Hierarquia dos 12 poderes dos 12 Portais Cósmicos.

Os mais adiantados, os 144 mil, eles se distribuem por todas as religiões, mas apenas os reconstruírem vossas memórias inconsciente no espírito se desapegando de tudo que foi criado em tuas Escrituras malditas e Doutrinas irão conseguir evoluir, porque a mensagem não precisa ser flagrantemente dele para que seja cristã.

NA ESPIRITUALIDADE OS 144 MIL PROFETAS TEM PODERES EXTRAFÍSICOS MAS NÃO ALCANÇARAM O PODER ESPIRITUAL 

1-  Os 144 mil salvos sabem das coisas sem que lhes diga: 

  • sabe quando alguém está sendo falso, sabem quando alguém está mentindo. 
  • Os 144 mil salvos têm intuições fortes, sabe dizer se você deve ou não fazer uma coisa, por mais que não saiba explicar bem o porquê. 
  • “Alguma coisa me diz que você não deve fazer isso”, é uma frase típica de um dos 144 mil salvos que não tem muito domínio de suas intuições.
2- Os 144 mil salvos não costumam se sentir bem em multidões. São muitas pessoas juntas e ela absorve a energia de todas elas, o que pode gerar uma confusão interna. 

  • Isso sobrecarrega um sensitivo com um turbilhão de emoções.
3- Esse é um fardo carregado pelos 144 mil salvos, eles absorvem as energias alheias. Quando as energias são positivas, ótimo, mas o que é complicado é que os 144 mil salvos são pessoas que têm muita compaixão pela dor do outro, e acaba tomando-a para si.

4- Os 
144 mil salvos conseguem sentir quando as pessoas que eles amam estão tristes, estão magoados, se machucam e mesmo quando estão doentes, eles acabam sentindo os mesmo sintomas deles.

5- Muitos dos 
144 mil salvos acabam procurando válvulas de escape para descarregar tanta energia dos outros acumulada, tantas emoções absorvidas.

Então é comum que eles se ancorem em vícios, em menores ou maiores proporções. É preciso tomar cuidado para que esse mecanismo de proteção não se torne um problema de esquizofrenia. Esses sinais ou dores poucas pessoas contam, devido ao estigma que existe sobre as pessoas com a sensitividade mais aflorada. Para não passar pela vergonha ou chamado de “doido”, os 
144 mil salvos guardam suas dores. E isso não faz bem a ninguém.

Saibam que teu Jesus Cristo fala para todas as consciências, pois sua linguagem é a da Fraternidade Real, mas apenas 144 mil salvos iriam reconhecer as parábolas deixadas na Terra como se fossem códigos específicos para os marcados por Deus na Terra.

  • *_Quem não precisa deles para que haja fraternidade?_*
Eis por que sempre surgem na Humanidade verdadeiros luminares, impulsionando-a vigorosamente ao progresso da *_Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo._*

  • *_Quando os Filhos de Deus voltar, com os Seus Arcanjos, dará a cada um de acordo com as suas obras feitas por vossos Espiritos_*.
Muita gente tornou-se ateia por causa dos erros e abusos religiosos. Por isso, aquela antiga afirmação:
  • *_a falência religiosa gera o ateísmo._*
Mas para confortar todos os que se esforçam e querem sobrepor-se aos seus próprios dramas e auxiliar tantos no mundo quanto puderem conforme vossas obras.Para ser um dos 144 mil profetas e ler os códigos de Espíritos é preciso ser dono de Portal Cósmico e muitos espíritos não são.

Dos 144 mil Profetas se vós for um Arcanjo Negro Celestial será um sucessor de Portal Cósmico neste caso se for um ser de Whantharhianns poderá ser sucessor do 1° ao 8° portal que PERTENCE a Whantharianns os CRIADORES de mundos.
  • E até hoje ainda não descobrimos de que portal estes espírito é sucessor destes portais Cósmicos do 1° ao 8° Portal.
Só têm 12 Portais Cósmicos e cada um comporta um dono e mais 1000 sucessores que cada célula comporta 12 mil sucessores multiplicado por 12 Portais é igual a 144 mil Profetas na Terra.Tem matéria falando sobre os 144 mil Profetas e sua hierarquia.
  • Na ordem Planetária tem 144 planetas e cada Planeta tem 1000 Arcanjos Negros Celestiais como Guardiões.
Em muitos casos quando encontramos estes Espíritos e eles se comprometem a se tratarem, não é necessário retirar teus códigos do espírito apenas fazemos a leitura pra chegar nos códigos da Alma para descobrir quem é o espírito.
Na verdade quando encontramos estes seres terrenos com Espíritos especiais e se comportam direitinho deixamos os espíritos trabalharem para poderem evoluírem corretamente de acordo com a quantidade de Coroas.
  • Espero que todos quê foram Rastreados por Arcanjo Miguel continuem se comportando direitinho.
Existe uma quantidade de Coroas Cósmicas para ser dono de Portal acima de *_9 coroas Cósmicas._* e mesmo assim tem uma Hierarquia Espiritual a ser seguida e mesmo assim não é o suficiente para extrair os códigos de espíritos.Só se consegue extrair os códigos , os espírito especiais que tiver acima de 20 Coroas Cósmicas.Deus é perfeito não dá asas a qualquer espírito no Reino de Deus por que sabe que poderão trai lo como Lúcifer fez.
  • Por isto entre nós os Arcanjos Negros Celestiais , temos este nosso sofrimento espiritual cósmico toda vez que reencarnamos Na Terra.
Somos provados entre Deus e as Trevas o tempo todo para transformar o castigo Divino em Dom Divino.O que precisa é saber usar este portal espiritual para acessarem o único Reino de Deus no Universo Paralelo e no Cosmo!

AMADOS MESTRES, VOCÊS ESTÃO AGORA NO PROCESSO DE SE REUNIR COM VOSSAS FAMÍLIAS DE ESPÍRITOS ELEMENTARES DAS SEMENTE ESTELAR.

Você está pronto para começar a formar algumas de suas muitas Unidades de alma da trindade – consistindo daquelas Almas que ativaram e estão conscientemente usando todos os três Raios Divinos da Vontade Divina, Amor Divino, Sabedoria e Inteligência Ativa Divina – unidades compostas por 3, 6,9, 12, 24 e 144 Espiritos  amados por nós arcanjos. Muitos desses grupos de Espíritos Arcanjos em tua terra  estão em estágios de formação no plano físico para entrarem no lano espiritual,Celestial Universal e Cósmico. Cada de um vós, são a vanguarda, estão agora em  processo de criação dessas unidades espirituais maravilhosamente fortalecidas ao longos dos últimos 4 anos. Cada um de vós são os bravos Guerreiros Celestiais Elementares e Interplanetários que se tornarão exemplos inspiradores para o futuro de vossa humanidade. Cada um de vós  também são os únicos que fornecerão os Códigos átomo de semente de memória inconscientes em teus espíritos  inicial da Luz do Criador no Único Reino de Deus no Universo e no Cosmo – cada um de vós serão os novos Projetos Divinos para a Nova Terra e as Cidades de luz  emergentes no Plano Terrestre.

Além disso, também haverá muitos outros Grupos de Arcanjos, compostos por seres terrenos  que nunca se encontraram no plano material,mas estão em contato no plano espiritual ,como vem ocorrendo em vossos trabalhos formados dentro das novas PIRÂMIDES DE QUINTA-DIMENSÃO DA UNIDADE SAGRADA-TRIÁDE CÓSMICA. Essas reuniões e missões conjuntas serão ainda mais poderosas e significativas do que as formadas pessoalmente. Sim, meus bravos Guerreiros da Luz, a era há muito predita nos pergaminhos do mar morto por Ennoc ,pela qual todos vós ansiaram e lutaram estão  sobre vós. 
Nós os Arcanjos Cósmico Interplanetários dos Reinos de Luz nos regozijamos em vossas vitórias. Permanecemos firmemente ao vosso lado enquanto todos caminhamos juntos para assegurar que o Plano Divino para a Nova Era da Nova Terra seja cumprido. 

Queridos amigos, finalmente chegou o tempo que tanto esperávamos. A “ zona nula ” em que estamos há algum tempo acabou. É hora de agir. Estamos recebendo forte e claramente uma parte importante de nossa nova Missão Divina para a Era de Aquário. Eu nunca senti a energia amorosa do Arcanjo Miguel com tanta força. Ele está enfatizando que durante esses tempos críticos de transformação, devemos agir agora para aliviar um pouco do tremendo estresse sobre nossa Mãe Terra, o Reino de Deus junto aos elementos da natureza.

É de vital importância que você entenda por que nossas ações e participação são tão importantes. Somos nós que devemos trazer e ancorar a Luz do Criador que ativará o novo Projeto Divino.

Cada um vós meus filhos que compõem os 144 mil profetas em tua terra são todos amados profundamente, EU SOU ARCANJO MIGUEL.


ESTRUTURAS CRISTALINAS PROFUNDAS NA TERRA, QUE CONTÊM OS ÁTOMOS DE SEMENTE DE FOGO BRANCO DOS CINCO RAIOS GALÁTICOS SUPERIORES DA CONSCIÊNCIA.

Além disso, devemos conscientemente começar a trabalhar com os grandes Reinos Dévico e Elementar para transmutar e limpar toda a negatividade poderosa e destrutiva que a humanidade tem vomitado nos éteres. Se não o fizermos, haverá ainda mais destruição por meio de incêndios poderosos. furacões, inundações e terremotos. A Lei Universal afirma que devemos experimentar o que criamos, e foi a humanidade que criou essas poderosas “armas de destruição”.

O Arcanjo Miguel nos contou muito ao longo dos anos sobre como grandes estruturas cristalinas foram estrategicamente colocadas nas profundezas da superfície da Terra quando ela foi formada. Essas grandes torres agrupadas contêm o Projeto Divino programado por nosso Deus Pai/Mãe para cada subciclo das sete grandes Eras Cósmicas para a permanência da humanidade nesta Subdimensão.

Nossa Terra, humanidade e todos os Seres sencientes estão agora integrando e processando as frequências refinadas dos Cinco Raios Superiores da consciência galáctica. Os planos para a Consciência dos Sete Raios de Deus para o nosso sistema solar também foram atualizados para incorporar os três primeiros subníveis de nossa consciência da Quinta Dimensão. Assim como nós, os trabalhadores da Luz SEMENTE ESTRELAR, ativamos conscientemente as estruturas cristalinas semi-adormecidas e as Chamas Violetas dentro das grandes cavernas terrenas por muitos anos, agora é hora de começarmos o processo de ativação da programação do ÁTOMO DA SEMENTE DA MEMÓRIA CRISTALINA, para a consciência galáctica, que está contida nessas grandes estruturas de cristal sencientes.

Também programamos ÁTOMOS SEMENTES DE MEMÓRIA em nosso SAGRADO CORAÇÃO e em nossa SAGRADA MENTE. Mesmo sem estar ciente disso, ao longo do tempo, alguns de nós foram gradualmente ativando esses preciosos Átomos Sementes. Também temos realizado o serviço de auxiliar na ativação dos ÁTOMOS SEMENTES DE MEMÓRIA dentro dessas queridas Almas que estão prontas para este presente precioso, bem como para nossa abençoada Terra. No entanto, como Campeões ativos da Luz e portadores do novo Projeto Divino, agora é hora de este processo ser entendido e usado ativamente, com intenção, por todos nós.


CRISTAIS DE ÁTOMO DE SEMENTES DE MEMÓRIA E PARTÍCULAS ADAMANTINA DENTRO DA TERRA :


Enquanto em profunda meditação, o Arcanjo Miguel me disse que existem CRISTAIS DE SEMENTES DE MEMÓRIA históricos e científicos armazenados dentro de grandes cavernas subterrâneas em lugares estratégicos ao redor do mundo. Esses CRISTAIS DE SEMENTE etéricos estão nas mesmas cavernas que as Chamas Violetas Eternas, e ambas têm um papel integral a desempenhar em nosso presente processo de ascensão. Os vários Locais Sagrados e lugares sagrados ao redor do mundo, na maioria das vezes, foram construídos sobre ou perto de uma dessas grandes cavernas – ou onde há um dos grandes aglomerados de cristal e pináculos. Você também encontrará portais para o interior da Terra perto de alguns desses locais sagrados especiais.

Quando somos guiados a visitar um desses lugares especiais, podemos experimentar um evento mais maravilhoso do qual nem temos consciência no momento. Se suas intenções são puras, e sua Assinatura Energética e Canção da Alma ressoam em um nível de Quarta Dimensão mais alto ou acima, você ativará automaticamente os Cristais de Semente de Memória apropriados armazenados na caverna abaixo do Local Sagrado que você está visitando – muito possivelmente, você já realizou este serviço anteriormente; talvez, muitas eras atrás ou muito possivelmente em uma vida passada mais recente.

Por sua vez, você será presenteado com uma ativação de alguns dos Átomos Sementes de Fogo Branco armazenados em sua Mente Sagrada. Provavelmente serão Átomos de Semente de Memória, alguns dos quais contêm informações avançadas que você precisará no futuro; ou Átomos de Ativação de Sementes de Memória, que acionarão a ativação de um determinado talento; ou talvez Átomo-Semente de Memória de Cura , que o ajudará a superar alguma aflição ou liberar um hábito problemático e viciante.

Ao longo da história da Terra existem histórias de mestres e grandes Seres que realizaram feitos incríveis, venceram grandes batalhas, criaram muitos edifícios magníficos e realizaram milagres incríveis através de seus próprios esforços aparentemente sobre-humanos.

O que não se sabe, até agora, é que esses grandes Seres sabiam como extrair alguns dos Átomos-Semente da Memória das grandes cavernas dentro da Terra. Eles tinham a capacidade de extrair uma medida completa do Primeiro Raio da Força de Vontade Divina, juntamente com uma medida adicional de Partículas de Luz do Criador, e também Vida de dentro das cavernas do armazém nas profundezas da Terra.

É importante que você entenda que uma boa porção das Partículas Adamantinas de Luz atribuídas ao planeta foram armazenadas dentro dessas grandes cavernas quando ele foi criado. O equilíbrio foi armazenado dentro do Núcleo Sagrado do Coração da Terra. Cada planeta, galáxia, sol, sistema estelar, Sub-Universo e Universo dentro do Omniverso têm repositórios de Partículas Adamantinas de Vida/Luz – e assim todas as Almas já criadas.

Assim como devemos ativar as Partículas Adamantinas que carregamos dentro de nós, e aquelas que extraímos do suprimento ilimitado da Luz do Criador, também devemos ativar as Partículas Adamantinas armazenadas na Terra através de nossa intenção e ação amorosa. Estamos agora nos movendo para os padrões vibracionais de maestria, e estamos recebendo dons especiais, talentos e dispensações específicas para nos ajudar a assumir nosso papel como Servidores do Mundo.

UM NOVO CHAMADO DE CLAREAMENTO FOI LANÇADO PARA AQUELES DE NÓS QUE VIERAM PARA A TERRA COMO MEMBROS DAS LEGIÕES DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL .


Estamos sendo convocados mais uma vez para completar nossa atual missão terrena. Passamos muitas vidas e suportamos tremendas provações e testes ─ para curar nosso passado e harmonizar nossos vasos físicos – para que os ÁTOMOS SEMENTES DE MEMÓRIA que foram codificados, há muito tempo atrás, em nossos Sagrados Corações e Mentes Sagradas, pudessem ser ativados. Estas foram chaves e códigos que nos ajudaram a completar a MISSÃO DIVINA DO GRUPO que nos foi designada por nosso Deus Pai/Mãe deste Sub-Universo. BRILHEM , queridos amigos.

Jesus é oriundo do planeta Ranid, pertencente ao sistema solar Whantharhianns da Estrela Sírius, da Constelação Cão Maior, e tem alta responsabilidade sobre os destinos da Terra. Jesus se encontrava na 14ª bio-dimensão de Ranid Whantharhiannos quando a Terra foi criada. Sua presença tem sido contínua no Planeta, desde aquela época, juntamente com sua equipe de trabalhos. Os demais ranidianos que participaram daquele Evento Cósmico, voltaram para Ranid, mas têm retornado à Terra, em determinados ciclos.

Hoje, na 18ª bio-dimensão, ele possui ainda um corpo humano, bioplasmático, de natureza extremamente sutil e pura, pertencente à última dimensão física possível deste Universo.
Os ranidianos são extremamente evoluídos e constituem-se numa plêiade de Espíritos, que passam as principais lições de Conduta Cósmica e Amor Universal para os terrícolas.
O Mestre é a mais avançada consciência, dentre os ranidianos em missão na Terra. Em Ranid, Ele se iguala aos de maior evolução espiritual.

Apesar de sua evolução, em ocasiões especiais ao longo dos milênios, tem reencarnado na Terra, sob diversos nomes, para dar exemplos vivos da Moral Cósmica.
Tem passado permanentemente informações de grande valor espiritual para a Terra, através de seus emissários.

Ele mantém-se em contato permanente e direto com o próprio Espírito Planetário.Por se encontrar no estágio angelical, poderia habitar um Sol e não reencarnar mais em planetas físicos, como fazem,
normalmente, a maioria dos Espíritos de Sua graduação evolutiva. Entretanto, por amor, preferiu continuar reencarnando e instruindo não só os terrícolas, mas outras humanidades de diversos planetas.

Ele leva milhares de anos para construir corpos físicos e reencarnar, principalmente na Terra, que possui densidade muito grande. Esse, realmente, tem sido Seu grande sacrifício na trajetória missionária, pois, devido às implicações de Suas Missões, há necessidade da formação de um corpo físico no ventre materno. A célula-ovo, entretanto, é modificada em sua estrutura genética, por seres de dimensões superiores, a fim de que o corpo criado suporte ás altíssimas vibrações da Sua consciência.
Após a promoção por que passará a Terra, Jesus retornará a Ranid e, juntamente coms eus espíritos complementares, irão para a Whantharhianns menor a Estrela Anã Sírios B, onde todos se fundirão, transformando-se em um Espírito Planetário.


mas agora estamos em época de grandes mudanças no planeta. Essas acontecem a cada seis mil anos, sendo que agora são dois ciclos vencendo juntos o pequeno de dois mil anos e o grande de seis mil anos. Neste caso as mudanças são gigantescas envolvemos exílio e retornos. Pelo menos eh isto que o planeta colonizador da terra pediu para nós informat pelo fato dele ser o responsável pela evolução da vida na terra

O nome do planeta 
Whantharhianns ou Ranid- 
Os Arcanjos são uma classe Superior *_(Celestial)_* , Hiper *_(Elementares)_* e Intra *_(.(Interplanetário)_  .


*_A HIERARQUIA DE FORMAÇÃO DOS ARCANJOS BRANCOS DESDE DE QUERUBINS A HELOHINNS NO REINO DE DEUS!_*

Os Arcanjos são uma classe Superior *_(Celestial)_* , Hiper *_(Elementares)_* e Intra *_(.(Interplanetário)_* evoluídos desde Querubins,de Anjos, Arcanjos, e etc ..... foram os primeiros seres criados por Deus e são tão poderosos que existem apenas 7 Arcanjos dos Firmamentos Celestes mais 1 Imperador Soberano deste Império dentro do REINO DE DEUS em Sistema Planetário.

*_Estes espíritos são ferozes, absolutos e também, carregam o título de seres mais poderosos de toda a criação_*.

Eles foram criados antes tudo e nasceram no Cósmo eles são 9 responsáveis pelo projeto GADU do Reino de Deus os construtores de mundos e destruidores de mundos das Trevas para serem regenerados na seguinte ordem inicial:

1° Lúcifer
2° Sananda
3° Miguel
4° Gabriel
5° Raphael
6° Joshua
7° Uriel
8° Centuriónns
9° Azralehanns

Depois da Rebelião no Reino de Deus está ordem foi modificada.
Os demais Arcanjos Cósmicos Auxiliaram Deus na batalha contra a Escuridão nas guerras espíritual em todo o Cosmo a 4 milhões de anos quando muitos Planetas estavam sendo impedido de se regenerarem.

Os verdadeiros Arcanjos são seres extremamente poderosos e autoritários, mas em muitas situações não são muito justos Devido aos débitos de muitos seres terrenos que praticaram Traições Cósmicas , quando Deus desapareceu,e os deixou sozinhos e eles tomaram o controle do Céu.
Atualmente,
  1. *_Arcanjo Miguel_* mantem Lúcifer preso na Jaula no Norte de Urhanthiah na 7 Densidade da cidade das Trevas, onde foi morto por Arcanjo Miguel existente na 18° dimensão,
  2. *_Arcanjo Raphel_*  Ele mantém preso Abaddum peso na 5° Densidade das cidade das Trevas ele age na Mente dos seres terrenos.
  3. *_Arcanjo Gabriel_* está de volta a terra para prender o príncipe das Trevas Baall que opera para Lúcifer dentro das Densidades de 1a 4° Densidade no Astral da 3° Dimensão após matar facilmente Asmodeus apenas com sua força mental um poder que é transferido para teus protegidos espíritos Arcanjos Reencarnados desde que estes filhos não fiquem presos aos DOGMAS RELIGIOSOS e Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações.
Arcanjos são uma classe superior de anjos, foram os primeiros seres criados por Deus e são tão poderosos que existem apenas 4. São ferozes, absolutos e também, carregam o título de seres mais poderosos de toda a criação.

*_DEPOIS DE RECONSTRUIREM TEUS ESPÍRITOS TERÃO ACESSO AOS PODERES DE CRIAÇÃO!_*

Poderes e Habilidades

*_Semi-Onipotência -_*

Os Arcanjos Reencarnados são quase onipotentes, podendo manipular a realidade.

*_Teleporte sob Portais Cósmicos -_*

Assim como todos os Arcanjos podem teleportar-se.

*_Poderes Angelicais -_*

Os poderes de um Arcanjo é mil vezes mais poderoso que de Anjos e Querubins comuns, podendo matá-los com um estalar de dedos.

*_Semi-Onisciência -_*

Os Arcanjos são quase oniscientes, podendo ver imagens do passado, presente em tempo real e do futuro no Universo Paralelo. Eles podem previer os Winchesters quando o universo foi criado. Mas não quer dizer que possam interpreta-lo corretamente, por que depende de mais 144 Reencarnados na Ordem Planetária de cada Sistema Planetário com vida sercientes e inteligentes..

*_Fraquezas como Entidades Primordiais -_*

Os Arcanjos podem ser facilmente mortos por Deus, na Escuridão e Morte.

*_Espada de Arcanjo -_*

Os Arcanjos Negros podem ser mortos pela Espada Sagrada de:-

1) Arcanjo Brancos Celestiais,
2) Arcanjo Brancos Universais,
3) Arcanjo Brancos Cósmicos,
4) Arcanjo Brancos Diamantes,
5) Arcanjo Brancos Titaniunn
6) Arcanjo Brancos Diamantes Titaniunns
7) Arcanjo Brancos Netrunns Nuclenns *_(Helohinns)_*

*_Desta linhagem de criação apenas 4 deles que as possuem espada sagrada_*

É alguns centímetros maior que a Faca dos Anjos.

*_Óleo Sagrado -_*

Os Arcanjos não podem ultrapassar o fogo criado pelo óleo sagrado e também podem ser feridos por ele, mas eles se curam em questão de minutos.

 Foi de lá que jesus veio para ser o diretor espiritual da terra. Jesus eh subordinado direto só diretor espiritual de Whantharhianns que la eh carinhosamente chamado de pai. Ele eh subordinado ao diretor espiritual de nossa galáxia que eh chamado de grande pai e que por sua vez, se reporta ao pai supremo, diretor geral do universo.

La não são deuses, mas apenas seres angelicais. Deuses são somente os espíritos planetários espiritos  dos planetas e sols, etc. Jesus não eh o Cristo planetário da terra mas trabalha em sintonia com ele.

Assim é....

Comandante Satharhianns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santharhiuns

domingo, 19 de fevereiro de 2023

O-BOPEN O QUE É UM PORTAL ESPIRITUAL CÓSMICO PARA ABRIR E FECHAR A RODA DE SAMSARÁ COM TEUS PASSADOS CÁRMICOS?

Portal Espiritual - NO EIXO DO RELÓGIO CÓSMICO DE DEUS?

Na verdade ele é um Portal Espiritual Cósmico , muitos dos cartomancias não compreendem que o que fazem é abrirem estes portais que é uma passagem interdimensional que liga o Mundo Físico ao Mundo Espiritual, alimentada por um fluxo contínuo de* energia espiritual,celestial,universal e cósmica* localizada em cada uma das regiões polares do planeta,que se tornam um perigo constante devido as energias escuras dos passados cármicos dos seres terrenos de vidas passadas

É muito importante saber abri-lo e fecha-lo com as orações certas trazidas por Prhadnâ Dutâ Marcwstharwnzs (Arcanjo Miguel)  desde 20/07/2019, estes portais não são brincadeiras, se houver erros nas ceias santas que são teus portais espirituais eles podem dar brechas para energias luciferianas a solta no planeta terra.

Estes portais são sensíveis às alterações do plano cósmico, os Portais Espirituais Cosmicos sofrem intensas distorções energéticas durante a Convergência Harmônica (evento de alinhamento planetário que ocorre em intervalos de dez mil anos e cada 100 anos se abrem Multi Portais para o preparo deste Mega Portal Cósmico ), formando um arco de conexão no Mundo Espiritual, refletido em uma aurora global no Mundo Físico.

2019 - 10.000 = 7.981 Ac. foi o último portal Cósmico aberto antes de Sananda chegar onde houve alinhamento planetário

7.981 - 4.000 anos de preparo do espirito de Sananda = 3.981 Ac... é o que estava ocorrendo nesta data,..... 

Ja existia uma cultura pouco conhecida nesta data era "O Mundo Perdido da Velha Europa com idioma Latim cosmico :
  • o vale do Danúbio, 5000-3500 a.C.", que foi 250 artefatos de museus da Bulgária, Moldávia e Romênia
"O Mundo Perdido dos Sumérios" ,com idioma Aramaico Cósmico que já cultivaram uma abundância de grãos e outras culturas, cujo excedente permitiu que se instalassem em um só lugar. 
  • Os primeiros textos pré-históricos do tipo proto-escrita remonta de ca. 3 300 a.C., das cidades de Uruque e Jemdet Nasr; a primeira escrita cuneiforme também surgiu por volta de 3 000 a 3.981 a.C
Então em 20/07/2019 uma a Convergência Harmônica (evento de alinhamento planetário que ocorreu depois deste intervalos de dez mil anos),a 7.981 Ac ....onde se formou um novo arco de conexão no Mundo Espiritual em 10/2019 , refletido em uma aurora global no Mundo Físico onde muitos chamaram de portal sendo abertos de Leste a Oeste e Norte a Sul , e vocês em tua terra tiveram Pandemia do Covid que durou até meados de 2022.

Foram criados por Deus 12 desses portais que são de propriedades dos 12 Prhadnâ Dutâ Dannzs Attennzs (Arcanjos selados de Deus)  :
  • Os Guardiões do Espaço e Tempo os Hussuma Samarra e Hussuma Halaf   onde eles quebram as barreiras que separavam os dois reinos que se localizam no Polo Norte e Sul e Leste e Oeste ,que são 3 portais por região no quadrante de tua terra no Pentagrama da Siria em tua era.
DE ONDE VEM O NOME GEOMETRIAS SAGRADAS HALAFHAIANA E PÔR QUE ELA É USADA APENAS PARA ESFERA ESPIRITUAL!


Saibam que em tua Terra a milhares de anos por volta de 7.981 Ac ....onde se formou um novo arco de conexão no Mundo Espiritual ,foi   quando esta palavra halafaiana foi trazida pelos Prhadnã Dutã Markwstharws junto a uma CIVILIZAÇÕES chamada Maory em tua Terra e ele disse:-

Halaf = meio 

Aiana = mundo 
  • Nunca usem o que está no Halaf e nunca distribua para Aiana.
Os profetas Maory sabiam do significado mas não tinham o entendimento  que se unirem o meio ao mundo poderiam causar destruição.Em resumo depois de terem unificado o meio ao mundo viverem em pecados e mortes.

Foi desta origem que houve a junção das duas palavras que de ORIGEM a palavra Halafaiana pecados (erros carmicos)!

DE ONDE VIEREM OS SOBRENOMES DE TUA TERRA NA CONSTITUIÇÃO DA SUMÉRIA?


A Cultura de Hussuma-Samarra é uma cultura proto-histórica mesopotâmica compreendido entre cerca de 6500 e 5 500 a.C.

O mistério  desta cultura situa-se dentro do "período 6" da história dos  Sumérios  junto com a Cultura de Halafe,uma localização aproximada das culturas Hussuma-Samarra e Hussuma Halaf durante o "período 6"

Foram descobertas vestígios relativos a esta cultura devem-se ao sítio arqueológico que aínda estão tentando buscar uma explicação plausível para o desaparecimento desta CIVILIZAÇÕES  e uso das Geometrias Halafaiana e PENTÁGONO da Síria.

Este sítio está situado na Síria, próximo do rio Tigre,destaca-se pelo estado avançado da sua cerâmica.

Na época os Hussuma não podíam deixar vestígios do que fizeram nesta região.

As Geometrias Sagradas Halafaiana é para corrigir Vossos erros Cármicos de Urhanthihah para depois corrigirem vossos erros cármicos Cósmico que interferiram em vossas Reencarnações os mantendo preso na Prisão Negra de Vênus por milhares de anos em Urhanthihah.
  • Espero ter explicado e se não aceitar terá que evoluir acima da 5° e enfrentar Prhadnã Dutã Markwstharws.
Atualmente, depois que se formou um novo arco de conexão no Mundo Espiritual em 10/2019 um 5º  Portal Espiritual Cósmico floresce em uma área devastada de de tua terra, após o confronto final contra o Anjo da Luz Lucifer em que, forçada a interromper a destruição causada pelas Geometrias Sagradas Halafaiana a arma espiritual da Unificadora, Prhadnã Dutã Centurions e Prhadnã Dutã Markwstharws. absorve a energia do disparo e a converte em um novo Portal na 5º Dimensão longe das mãos das trevas, em tua terra chamado de Roda de Samsará onde hoje se chama Pentragrama da Sirtia , onde 90% dos passados cármicos entres os dois Mundo Perdido dos Sumérios e dos Europeus se fundiram com  Halaf e distribuira para Aiana.

Outro detalhe a respeito dessa forma de transporte entre dimensões, refere-se ao fato de que permite a manutenção das artes de dobra dos Mestres Ascensionados no Mundo Espiritual, impossibilitando a meditação de falsos Mestres que querem enganar os seres terrenos e os fazerem abrir este 5ª portal,onde muitos passam mal depois e tuas meditações ,por não terem estrutura espiritual cósmica tratada.

Os portais espirituais aparecem como feixes de energia que se estendem do solo para cima. Um portal pode ser aberto por uma grande entrada de energia, como energia espiral amplificada extraída de videiras espirituais. Somente os Avatares (Mestres Assensos Ancorados pelos Arcanjos Celestiais) ,que podem fechar portais existentes com um único toque, fazendo com que os feixes diminuam em orbes. 

Um portal selado só pode ser reaberto do mundo físico usando o mesmo processo durante um dos solstícios, pois é quando a divisão entre os dois mundos é a mais fraca. Os portais selados são impermeáveis às tentativas de abri-los de qualquer outra pessoa que não o Prhadnã Dutã ,(Mestres Assensos Ancorados pelos Prhadnã Dutã Celestiais), pois não podem ser abertos à força por força física, como façanhas agressivas de Dobra.

PORTAL MANDHURHIONNS SENDO ABERTO ENTÃO MUITO CUIDADO COM TUAS CEIAS SANTAS SEJAM MILIMÉTRICOS NESTES COPOS E ALINHAMENTOS

                       
Como portais físicos, os portais espirituais fornecem aos seres terrenos uma passagem direta para o *_(Universo Paralelo)_*  mundo espiritual, que é mais simples em comparação com o método mais sofisticado de usar a meditação como meio de entrada e saída,mas nem todos estão preparados para estes portais.

  *Primeira aparição*

 "As Luzes do *Sul"Um Portal Espiritual* é uma passagem interdimensional ou multidimensional *_(Entre uma dimensão e outra)_* podem existir vários outros multi-universos  que liga o Mundo Físico ao Mundo Espiritual, alimentada por um fluxo contínuo de *_Energia Espiritual,Celestial,Universal e Cosmica_*, localizada em cada uma das regiões polares do planeta. Sensíveis às alterações do plano cósmico, os Portais Espirituais sofrem intensas distorções energéticas durante a Convergência Harmônica *_(evento de alinhamento planetário que ocorre em intervalos de dez mil anos)_*, formando um arco de conexão no Mundo Espiritual, refletido em uma aurora global no Mundo Físico, com outros multi-universos  .

Dois desses portais foram criados quando Prhadnâ Dutâ Marcwstharwnzs  e Prhadnâ Dutâ Centuriwnnzs  quebraram as barreiras que separavam os dois reinos antes da era de LUCIFER   e se localizam no *_Polo Norte Centuriwnnzs e Sul de Marcwstharwnzs_*. Atualmente, um terceiro Portal Espiritual floresce em uma área devastada de Cidade República após o confronto final contra LUCIFER , em que fora forçado a interromper a destruição causada pela arma espiritual da Unificadora, Centuriwnnzs  absorve a energia do disparo e a converte em um novo Portal Cosmico.

Outro detalhe a respeito dessa forma de transporte entre dimensões, e multi dimensões,refere-se ao fato de que permite a manutenção das artes de dobra do usuário no Mundo Espiritual,que fica  *_impossibilitada pela meditação feita por muitos seres terrenos que fazem esta pratica_*.

Na verdade são Impermeável a agressivos ataques de Dobra, o orbe de um portal espiritual fechado só pode ser desfeito pelo toque do Prhadnâ Dutâ  principal responsável por esta abertura em Urhanthiath. Pois as Ceias Santas são portais individuais e não um sistema de meditação,por que obedece uma Estrutura Espiritual Cósmica,onde se concentra em vossa Pirâmide Espiritual Cósmica localizada em tua Redoma Espiritual onde estão vossas coroas com arquivos de vossos passados carmicos codificados em vossa Alma e não em vosso espírito.

 Um ser Planetário é composto de 3-6-9 -Vosso Espírito é um padrão 3-6-9

 1) Corpo físico 3 *a Tripide da vida fisica* 

2) Estrutura Espiritual 6 *a Tripide da vida Espiritual_* 

3) Estrutura Celestial 9 *a Tripide da vida Celestial* 

 Se somar Tudo terá *18 Dimensões do Cosmo* dentro de tua Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo.


Não sei mais o que fazer para vocês entenderam que cada espírito é uma das ligações do Reino de Deus,pois tua ligação está ligado a água usadas nos copos do Diagrama Sagrado mas Ceias Santas.
  • Existe um áudio na Terra de Santharhiuns que explica o que é o hidrogênio e oxigênio nos copos destas Ceias Santas.
Que é a força estérica para obter as vibrações de terços, sextos e nonos,que é um poder muito mais forte que o calor das próprias velas para fazer a separação e desintegração aquosa das moléculas no oxigênio da água.Então é preciso muito cuidado com os padrões de Copos pois podem surgir agressivos ataques de Dobra, o orbe de um portal espiritual fechado só pode ser desfeito pelo toque do Prhadnâ Dutâ   principal responsável por esta abertura de portais.
  • A Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo pode ser explicada pela física?
  • Quantas perguntas será necessário para entender tua espiritualidade?

Toda Espiritualidade não é uma celebração é sim o fortalecimento de vosso espírito para poder sorrir para teu próximo,desde que siga regras e disciplinas para poder evoluir dento uma hierarquia Celestial dos Prhadnâ Dutâ Dannzs Attennzs.

HIERARQUIA ESPIRITUAL DAS ENERGIAS CÓSMICAS É UMA REGRA NESTE TRABALHO ESPIRITUAL! A ESPIRITUALIDADE NÃO É RITUAL ELA É O TRANSFORMAR DE VOSSO ESPIRITO PARA SER FELIZ!

 

O agrado pela espiritualidade acontece e se potencializa pelo aprimoramento moral físico que, entre outras coisas, se estabelece pelo diálogo, perdão, fraternidade, caridade é dar de graça com amor o que recebeste de graça.

A ESPIRITUALIDADE  sem aprimoramento não tem a força devida para fortalecer a Matrix Física, o aprimoramento sem conhecer tua estrutura espiritual cósmica é ingratidão.Nunca seja ingrato consigo Próprio que estará sendo ingrato com teu próprio espírito.Buscar a felicidade através da Espiritualidade é aceitar quem tú fostes, quem tú és e descobrir qual és vossas missão!

E para isto terá que aprender a olhar pelo espírito e não por vossa mente!

Reflitam....

Matéria sobre como FUNCIONA as dimensões é o que não falta.É só pesquisar no Blog e no Grupo O-BOPEN a palavra chave:- Dimensão ou Dimensões terá inúmeras matérias.

Vocês devem  estudarem e explicar estas 36 dimensões,na verdade os seres terrenos  é que não entenderam o fator Físico 36 dentro desta Espiritualidade,por que você 2 Universos:

Universo Paralelo com  18 Dimensões

Universo Físico Planetário com  18 Dimensões

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se vós multiplicar esta duas imagens terás 36 Dimensões sendo 18 delas que são espelhos do paralelo , com uma diferença..., no paralelo existem vários Multi Universos dentro de cada dimensões e no físico  não  existe, por que as densidades não deixam criarem Multi Universos físicos.

1° ,2° e 3° Dimensão fisica x 6 Dimensão Espiritual, Celestial e Universal,  que são a 4°,5°,6°,7°,8°,9°= 18 Dimensões no Cosmo dentro de um conjunto de Dimensões.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os  Tratamentos começam na espiritual com uso das Geometrias Halafaiana e PENTÁGONO da Síria e termina na universal até que Prhadnã Dutã Handhurhionnzs  resolva pela manutenção Cósmica dos espíritos Especiais envolvidos com os Arcanjos Cósmicos e muitos nem serão separados para Universal ou Cósmica.

 Vamos lá para as:-

 Hierarquia das Energias

Espiritual

Celestial

Universal

Cósmica

 Cada Base espiritual têm um tipo de Energia

 Espiritual no Hospital

Celestial Ocidental Sul

Universal Diamantada

Cósmica Comando Cósmico

Muitos membros não estão lendo a matéria Geometrias Sagradas e muito menos o Estatuto do Comitê Espiritual para entender estas Bases espirituais.

Fazem perguntas onde as respostas estão nas matérias.

Hierarquia das Dimensões

Espiritual

3° e 4° Dimensão

Celestial

5° e 6° Dimensão

Universal

7° a 9° Dimensão

Universal Cósmica

10° e 13° Dimensão

Cósmica

14° e 18° Dimensão

 Tem várias imagens para poderem entender como funciona esta Hierarquia Espiritual.

Se cada Energia têm o próprio Portal  vejamos como fica:-

3° e 4° Dimensão - Portal Espiritual

5° e 6° Dimensão- Portal Celestial

7° a 9° Dimensão - Portal Universal

10° e 13° Dimensão - Portal Universal Cósmica

14° e 16° Dimensão - Portal Cósmico

16° e 18° Dimensão- Portal Cósmico Titaniunn.

Este povo que falam tanto em 36 Dimensões têm que no mínimo saber explicar a grade Energética Cósmica 3-6-9 de Nicolas Teslas.Caso contrário os Seres Terrenos nunca teriam Energias Cósmicas convertida em Energias Elétricas.

  • Nesta espiritualidade não foge a regra TRANSFORMAR energias Escuras em Energias Cósmicas. 

As Geometrias Sagradas Halafaiana é para corrigir Vossos erros Cármicos de Urhanthihah para depois corrigirem vossos erros cármicos Cósmico que interferiram em vossas Reencarnações os mantendo preso na Prisão Negra de Vênus por milhares de anos em Urhanthihah.


O QUE OCORRERÁ SE OS 12 PORTAIS CÓSMICO DA TERRA DE SANTHARHIUNS SE FECHAREM COMO NO ANO DE 1906?
Olha Seres Terrenos depois que o Comandante conseguiu provar que os Portais Cósmicos de Santharhiunns se abriram entre vocês ficou uma pergunta: 

  • Será que os 12 Portais Cósmicos da Terra de Santharhiunns, ficarão abertos apenas nesse ano de 2023 ou poderemos acessá-los até 2030?

Um pequeno resumo sobre estes Portais da Terra de Santharhiuns que começaram a serem abertos em 12/2012 quando entrei na Guerra Espiritual.... depois de 9 anos que enfartei e fiquei 10 dias na UTI.Nestes 9 anos fui sendo preparado através de sofrimento encima de sofrimentos a cada 3 anos no silêncio.!

Em 03/06/2013 começamos os ataques contra Tirania de tua terra.

Os registros de aumento suicídios, crises financeiras e cataclismos estão registrados nas matérias.

Face a saber:- O Comandante em 2030 entregará o posto a outros Comandantes quê estiverem a altura continuar esta Guerra Espiritual em tua Terra.


Se estiverem fazendo tudo conforme os ensinamentos os 12 Portais Cósmicos de Santharhiunns irão continuar Abertos caso contrário serão fechados como ocorreu em 1910 e tua Terra sofreu com pandemia mundial e Guerras Mundial.

A partir de 2030 tua Terra correrá um grande risco de uma Guerra Atômica e cerca de 2/3 de humanidade desaparecerá.Na prática de tua própria história carmica, vamos rever o Holocausto significou o extermínio de 6 milhões de judeus, entre os anos de 1941 e 1944, pela Alemanha nazista e seus colaboradores.

  1. Um povo Arhyanno que se considerava uma raça superior e para quem os Seres Terrenos judeus,ciganas, homossexuais, comunistas, russas, polacas e outras, independentemente do sexo e da idade, eram vistas como “categoria inferior”. 
  2. Foram torturadas e mortos em câmaras de gás uma forma de pagamento de contas de uma Reencarnação pesadíssima entrelaçados com outros Espíritos judeus e assírios ocorrido a 4000 anos e Reencarnações passadas adjacentes.
Nosso trabalho espiritual é sobre a Agenda de 2030 onde gostaríamos mesmo de homenagear tua terra com um mundo sem antissemitismo, sem discursos de ódio, com mais igualdade, justiça social e justiça racial.

Mas como esse cenário em tua Terra.....ainda não existe e, .,..vez por outra, parece-vos mais distante, querem relembrar para não repetir.Recordar que o genocídio foi antecedido por abuso de poder e violação de vários direitos humanos.

Existe em nossas bases espiritual cibernética um Histórico em áudio explicando sobre estas raças que a Milênios vem disputando Thwuimathiannzs:-

  • Mensagem é do Comandante Saskthaaraazaanns de 22:16 minutos de palestra sobre a existência de Lemhurhia e Atlanthida e no final um Novo Prhadnã Dutã dãnzs Atennzs Ralscharwsatennzs..... ele chegou em 01/2023 no momento da gravação do áudio e deixou uma mensagem no novo idioma de Attennzs (o Deus de tua Terra)!
Existe uma causa e efeito destas Guerras Espíritual que são a proteção de uma  Trindade Cósmica Fêmea Sagrada das Rainhas Imperial  Santharhianna que detém Códigos específicos da Terra de Santharhiuns que não podem cair nas mãos dos operadores de Whenllennz Thwuimuza ( O lúcifer de tua Terra) e muitas foram Rastreadas......estão sendo forçadas por Prhadnãzs Dutãzs Ralscharwsatennzs a passar os códigos de Alma e já chegaram boa parte dos Hologramas sobre:-

Tullãs  Povos de Tulã Hiperboreannzs

Lemhurhia Povos Whanthariannos

Atlhânthica Povos Maherhathiannos

Tuilannzs Povos Arhryannos

Saibam que o nosso trabalho espiritual é reforçar os vossos laços em todos os níveis – municipal, estadual, federal e mundial – para conseguirem avançar em cada um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Reduzir as desigualdades, ampliando as oportunidades de  emprego, garantindo alimentação saudável, água potável, saúde pública de qualidade, moradia digna. 

  • Vocês escolhem como querem sofrer com uma diferença do já viveram ou cometer os mesmos de outras raças no Cosmo ou sentir de novo após 453 mil anos o gosto amargo de uma Guerra termo nuclear aérea?

Vocês decidem....

 

Simples assim.

Gratidão Saudações Comandante Sasktharhazaannzs

O-BOPEN O Exército de Deus da Irmandade de Arcanjo Miguel.


O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...