quarta-feira, 23 de novembro de 2022

O-BOPEN - O LIVRO DE ENOOC EM TUA TERRA FOI TRANSGREDIDO PELO PRÓPRIO VATICANO E POR ZACHARIAS SCHIN PARA ESCONDER A VERDADE SOBRE OS SELADOS POR DEUS REENCARNADOS!

Explorando e Propagando Conhecimento!


Antes de começar a ler abra o vídeo e comecar tua leitura. Assim o ajudara a reconstruir vossas memorias inconscientes em vosso esprito.
https://www.youtube.com/watch?v=eTAEkRZjLUY

Enoch: O Livro ‘PROIBIDO’ 

O Comandante irá apresentar apenas um prefácio do que a maldita Bíblia escondeu e que eles não querem que vocês saibam.
  • O livro de Enooc de vocês foi transgredido com as Tablitas Sumérias.

Ele foi encontrado em 1942 e as Tablitas Sumérias em 1822 demoraram 100 anos para traduzir e o vaticano chamou Zacarhias Schim para corroborar os dois achados.
  • É verdade que a Igreja católica tem uma lista de livros que não podem ser lidos pelos fiéis?
Tinha na época. O Index, como era chamada a lista, foi abolido em 1962 pelo papa João XXIII, no Concílio Vaticano Segundo.Desde o início do cristianismo, a Igreja, de alguma forma, tentava censurar o que não devia ser lido pelos fiéis.No Livro dos Apóstolos, na maldita Bíblia, há frases recomendando a queima dos manuscritos supersticiosos.


Do século XIV ao século XX, os livros só podiam ser impressos depois de passarem por um censor indicado por um bispo, que lia a obra e julgava se ela tinha algo que impedisse a publicação. 
  • “Não podemos julgar a cultura de outras épocas com os critérios da nossa, mas não há como justificar o fato de o Index ter sido mantido por tanto tempo"
Eram vetadas as publicações que propusessem qualquer tipo de heresia, superstição ou magia, que defendessem questões polêmicas como duelos e obscenidades, ou que tratassem de assuntos religiosos sem respeito.

O prólogo do Index publicado em 1930 dizia que “os livros irreligiosos e imorais estão, às vezes, redigidos em estilo atraente e tratam com freqüência de assuntos que afagam as paixões carnais e lisonjeiam o orgulho do espírito”.

Diziam que faziam parte da lista clássicos literários e científicos da cultura ocidental como :
  • O Espírito das Leis e Cartas Persas, de Montesquieu, Notre-Dame de Paris, de Victor Hugo, e A Origem das Espécies, de Charles Darwin.

O livro de Enoque é um antigo texto de um pergaminho apocalíptico hebraico cheio de criaturas de outro mundo como demônios, gigantes, anjos, um dilúvio devastador e um aviso para toda a humanidade. Estima-se que os trechos mais antigos do texto foram escritos por volta de 300–200 a.C., enquanto a última parte provavelmente seja datada do ano 100 a.C. 

A obra traz histórias de Anjos Caídos, gigantes canibais, além de revelações sobre o fim do mundo,mas afinal de contas quem são os:
  1. .Anjos Caídos
  2. Gigantes canibais ( Chamados de Neflins)
  • Então por que este livro perspicaz não aparece na Bíblia como a conhecemos?
Nós iremos descobrir assim que encontrarmos as 72 Ordens Celestiais dos Arcanjos do Reino de Deus.
  • De onde veio o livro de Enoque?
Será que vós que és um dos 144 Selados por Deus saberia a resposta?

Esta Espíritualidade Ancestral é muito complexa, por isso o Comandante faz vossos Rastreamentos para montar o quebra cabeça contido partes nos códigos de Alma dos Selados por Deus.
  • Temos algumas classes de Espiritos que não sei o que estas raças de espíritos Universais Cósmicos e Cósmicos estão fazendo em Urhanthihah?
Estasmos encontrarmos Arcanjos Brancos Cosmico e Arcanjos Negros e Brancos Universais Cósmicos!Os Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos Universais Cósmicos foram criados para caçar Arcanjos Branco Cosmico foragidos da Terras Cósmicas.

Fugitivos de Anjos Caídos e Rebelados, que trabalharam para Trevas em vidas passadas:--

1) Whantharianns
2) Masherathianns
3) Arhyanns
4) Mandhurhionns
5) Vetchanns

Novas Raças criadas a cerca de 3 milhões de anos que não são Anjos Caídos e que muitos fugiram de vossas Terras Cósmicas por terem se Rebelados contra os Arcanjos Cósmicos:

6) Santharhiannos

7) Sansharhiannos

As fugas destas duas raças de espíritos do Reino de Deus, foram causadas por vários motivos desde traição Cósmica praticada, por terem trabalhado para as trevas em vidas passadas e muitos serem forçados a defenderem Tiranos das trevas.Toda esta saga de vossas escrituras transgredidas em tua Terra hoje a mais conhecida história talvez seja pandemônio.

Esta palavra refere-se ao ajuntamento de Anjos caídos no inferno, que pode ser visto mais de perto quando cada um de vós evoluirem espiritualmente.Saibam que os demônios revezam-se para discursar e defender vossa opinião, ainda que a palavra final fique com Lúcifer.


Saibam que antes mesmo de alguém dizer algo, o Comandante vos lembram de algo muito importante:
  • - quem está no inferno não tem o que perder - tudo pode acontecer a partir de agora nesta história de Transição Planetária.
  • O Arcanjo bom é aquele que mata o Arcanjo, Anjo ruim que está tentando impedir vossa Transição Planetária desde 1725!
Afinal de contas, qual será o próximo passo dos inimigos em relação a esta Transição Planetária desde 1725, quanto a nova Terra REGENERADA e a nova raça de Urhanthihah criada por Deus - a saber, a Terra e a vossa humanidade?

Os Arcanjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus, criados por ele antes de existir a terra, por que outras terras estavam na mesma situação que Urhanthiah até serem REGENERADA.

Os Arcanjos são descritos como mensageiros de Deus, questionadores da verdade, libertadores de forças espirituais, guerreiros, portadores de oráculos, guardadores de cidade, soldados nas batalhas espirituais, anunciadores de juízo e adoradores!
  • A nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celeste dentro de cada Multi Universo na 3° Dimensão nas regioes deserticas.
O Seres Terrenos não fazem ideia do monstruoso esforço para encontrarmos estes Espíritos SELADOS por Deus onde o Comandante enfrenta cerca de 2899 Demoníacos até trazer um dos filhos de Arcanjo Miguel e Arcanjo Centurións,usamos com iscas a mandala dos Arcanjos que a muitos querem decifrar e Somente os espíritos Arcanjos são capazes de decifrar os códigos nos selos das mandalas quando um Demoníaco solicitam para vós decifrar.
  • O que mais está escondido no livro de Enooc?
Se vós se diz um ser ascensionado vamos lá traga estas respostas.É muito fácil dizer o que é uma Espiritualidade baseando se nas escrituras transgredidas de tua Terra.!
  • Quero ver vós explicar o que está por detrás de Sananda do cosmo quando esteve em Urhanthihah?
Obviamente será é um desafio sintetizar em poucas palavras o que significa um ser um ser terreno que viveu no universo paralelo dentro do Mundo das Trevas, mas, esperou reencarnar ,para depois, apresentar os aspectos mais importantes na visão Espiritual Ancestral O Livro ‘PROIBIDO de Enooc’ ,que tenham instigado a vós como leitor a entender um pouco mais sobre o cenário de tua existência em Urhanthhiath , e encoraje-se a ler o material neste Blog para saber se tu és um dos Anjos Caidos reemcarnados por misericórdia de Deus ( Atenns no Cosmo ) (para aqueles que ainda não o conhecem a vossa própria verdade ) e criar quem sabe uma one shot, crônica,que não sejam meros antagonistas nos seus principais problemas espirituais.

Espero ter explicado o motivo desta canalização  espiritual em nossa estrutura espíritual cósmica em Urhanthihah.

Gratidão por vossa Compreensão Humana
Comandante Saskhtaarazaanns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Sansharhannsz.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...