Pelo jeito é hora de acabar com a lava jato e dar umas ferias para esse juiz partidário, já fez a parte dele durante esses anos perseguindo o PT e fechando varias empresas importantes ao Pais, instaurando uns caos sem fim na economia..papel cumprido..
Ronaldo Alves Hannouche não amado ,não tem provas não.
A analise de grandes juristas e todos o Brasil ,leram a condenação da parte do juiz Sergio Moro,e pasme ,um calhamaço de papéis sem apresentar uma prova.
Senhor Sergio Moro é amigo de um suposto narcotraficante conforme as próprias mídias jornalisticas relataram ,tipo Aécio e Perrela ,aí todo mundo nos bastidores dizem:
Senhor Sergio Moro é amigo de um suposto narcotraficante conforme as próprias mídias jornalisticas relataram ,tipo Aécio e Perrela ,aí todo mundo nos bastidores dizem:
- Olha ,lá vai o Ronnie( pessoas íntimas),será que o Perrela, o Aécio o colocaram no "esquema?
- ".Um amigo mais ponderado e legalista diz: "Calma aí gente,não temos provas,pode ser que ele seja inocente!" "Pombas ,mas ele é amigo do Aécio e Perrela ,anda de helicóptero prá cima e para baixo com esses corruptos .VOU DENUNCIÁ-LO à polícia federal , aí tem!
Mas o Desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região – quem tem a Lava Jato sob sua jurisdição – o desembargador Rogério Favreto tem se destacado pela defesa das garantias individuais e por ser um contraponto ao punitivismo que se tornou majoritário na Justiça
Nos próximos meses, caberá a ele julgar as ações cíveis da Lava Jato, entre as quais os acordos de leniência para as empresas, que foram negociados pelo Ministério Público Federal.
Favreto não analisa casos individuais. Mas questiona firmemente os benefícios concedidos a réus e empresas que, segundo ele, colidem com o discurso da Lava Jato, de punição aos corruptores.
Não há transparência sobre os benefícios concedidos.
- Se diz inocente ,que nunca cheirou e tampouco recebeu propina de Aécio e Perrela.Mas o MPF não acredita.
- Vasculham a casa de Ronnie ,grampeiam seus advogados de defesa e família .Aí ,encontram uma peça chique de decoração espelhada,com vestígios de um pó branco.
- Depois que a vida do Ronaldo,foi virada de cabeça para baixo ,sendo humilhado e execrado ,o pó branco achado na peça espelhada era Sal e não cocaína.
Desembargadores da 8° Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, denunciaram o juiz golpista Sérgio Moro de tentar engessar os tribunais superiores com decisões suas sobre as delações premiadas.
- Segundo os desembargadores, em pelo menos duas oportunidades, nos processos criminais envolvendo o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e o ex- diretor da Petrobrás Renato Duque, o Mussolini de Maringá (Sérgio Moro) atuou no processo passando por cima de suas competências legais.
Segundo o desembargador e relator do processo de Duque, João Paulo Gebran Neto, Moro teria concedido benefício ao réu por delação premiada depois que o processo já estava para ser avalizado pela Corte, apresentando que a Corte superior teria que acatar o beneficio e vinculando a pena previamente definida.
- Além disso, Moro, um juiz de primeira instância, tomou deliberações acerca de seu processo e de outros, vinculando de forma equivocada o tribunal e o juiz de execução, extrapolando suas competências. Realizando ato que pode ser nulo, já que os juízes de primeira instância não podem tomar decisões vinculadas à decisão de instância superior, pois obviamente ela pode ser modificada, reformada pelos juízes dessas cortes superiores.
Diante da denúncia, Moro foi notificado pelos desembargadores afim de que pare de atuar como “Mussolini”, e se contenha apenas a realizar atos judiciais dentro de suas competências de juiz de primeiro grau.
- Com a crise e o aprofundamento do golpe, tudo indica que o fim do reinado do golpista Sérgio Moro está chegando. A missão de Moro, de prender petistas, derrubar o governo do PT e destruir as empresas nacionais se esgotou, e o golpe deve se estabelecer em outras bases.
Se tivessem afastado o Juiz Sergio Moro há mais tempo, provavelmente nosso Brasil não estaria passando por este estado de miséria e desrespeito às Leis.
A falta de oportunidade política fez com que boas propostas contidas nelas fossem prejudicadas por outras que afrontam claramente os direitos individuais.
Pelo amor de Deus parem esse juiz parcial.
Absolveu Cláudia cunha.
- Deixou a esposa do Cabral linda leve é solta. E condena lula sem provas concretas. Pelo amor de Deus tire esse estrume do meu pais.
- Mantem Pallocci preso porque não quis pagar a delação de R$ 15 milhões para prender Lula!
- O Sr. Sergio Moro resolveu não aceitar a denuncia de Pallocci contra Rede Globo e Banqueiros!
Ele não respeitou a magistratura!
Que respeito e moral este juiz tem perante a sociedade?
Você Decide!