segunda-feira, 19 de junho de 2023

O-BOPEN AFINAL DE CONTAS O QUE É JUSTIÇA DIVINA OU CASTIGO DIVINO, É QUANDO A MENTE AGE OU QUANDO O ESPÍRITO AGE?

Por sua vez, Divina ou Divino tem referência no latim como divīnus, em alusão ao que está relacionada a Deus ou a uma divindade da qual se acredita, associado ao adjetivo divus, para referir-se a Deus ou a uma deidade, e naturalmente Deus?

Este princípio remoto da humanidade é usado para explicar a justiça que emana da divindade em que se acredita e que lhe dá um grau de perfeição, razão e equidade maior do que se transmite na Terra e de parte dos seres humanos, basicamente pelo fato de serem falíveis.
  • Mas lhe pergunto será que está buscando o divino em teu espírito ou em tua mente?
Inclusive, muitos seres terrenos acreditam firmemente que a justiça divina, mais cedo ou mais tarde, chega e repara a injustiça dos homens quando é imperfeita ou não cumpre com sua missão de dar a cada um aquilo que lhe corresponde ou pertence.
É impossível medir o alcance deste tipo de justiça Divina em termos humanos devido aos débitos reencarnatorios de outras vidas,o que pra vós e justo no físico pode não ser justo no universo paralelo.
  • por que há entidade e relevância entre os seres terrenos, muitas vezes você vê uma injustiça terrena mas será que na esfera espiritual foi uma injustiça?
O problema em Thwuimathiannzs é que os seres humanos se deixam enganar por rostinhos lindos e palavrinhas bonitinhas de certas pessoas e acham que foi injusto o quê OCORREU mas não olhou pelo espírito dela para ver o tamanho da capivara Espiritual do espírito.
Os conceitos de justiça divina e justiça humana coexistem desse a antiguidade, quando foram escritos os primeiros textos legais com leis que regulam as relações e a vida em sociedade, no entanto, é preciso destacar que além desta situação e da obrigação de cumprir a lei já escrita, a justiça divina continuou levando vantagem, força e valor sobre o homem, mesmo endurecendo as penas.
Diante desta consideração que segue vigente na atualidade é que encontramos de alguma maneira a resposta do por que da supremacia da justiça divina, especialmente para os Espiritualistas, uma vez que acreditam na ideia que dispõe de um grau de perfeição que a humana é incapaz de alcançar, pois procede e é aplicada por seres humanos que são plausíveis de cometer erros, algo impossível de pensar por parte de Deus, aquele que sabe tudo e é perfeito.
  • Não é por acaso e segundo aqueles que acreditam nela, quando diante de um crime, a justiça humana pode errar, inclusive pode não atuar deixando um enorme vazio, mas sempre corrige mesmo que seja nessa ou em outra vida.
Quando o espírito e a alma se separa do corpo passa pelo estágio do Tribunal Judicial Espiritual, onde seus atos são examinados e, se algo ficou pendente, deve cumprir a pena correspondente e redimir-se, para poder assim seguir o caminho do encontro com Deus num processo espiritual Evolutivo mas doloroso.
Os seres terrenos travam uma luta entre a mente e o espírito e mente nunca ganha trazendo muito sofrimento para os Seres Terrenos.
O preço de cada ser Terreno usar mais a mente física do que o espírito será a estagnação espíritual e deixar de evoluir espiritualmente por que vossas Energias Escuras começam a voltar dobrada e teu sofrimento só Itaú aumentar.
Para se falar em justiça Divina vós precisa primeiro se justo consigo mesmo e ver onde está errando e cometendo injustiça com outras pessoas que estão te ajudando a evoluir corretamente.
  1. Será que vós agindo assim pela mente física terás umas justiça Divina ou um Castigo Divino?
  2. Pôr que será que descemos a Terra sem memória carmica?
  3. Foi umas justiça Divina?
  4. Foi um castigo Divino?
Se você sente que tem uma Espiritualidade elevada não foi uma Justiça Divina e sim um Castigo Divino para você transformar em Dom Divino!
Mas tua mente física poderá lhe destruir o impedindo de evoluir criando um bloqueio espíritual.

UM QUESTIONÁRIO PADRÃO ENTRE ARCANJOS NEGROS E ARCANJOS BRANCOS QUE SE TORNARAM DEMONÍACOS OU ANJOS CAÍDOS CONDENADOS A TER REENCARNAÇÕES PARA RECUPERAÇÃO!

Este princípio remoto da humanidade é usado para explicar a justiça que emana da divindade em que se acredita e que lhe dá um grau de perfeição para transformar vossos castigo divino em Dom Divino ..mas será que será forte o suficiente? Vejamos um exemplo seres terrenos Costumam dizer que são 2 perguntas Jesuissss…na verdade são 12 perguntas e vocês não irão entender o que estão perguntando e quando sabem da verdade não quer acreditar e sai tudo correndo! Está ser terrena fez 2 perguntas e dentro delas havia 12 perguntas onde as respostas estavam na capivara Espíritual. 1) Sr comentou já um tempo que tinha 2 espíritos me perseguindo, tem mais que isso? Já tem vossa capivara Espíritual que responde a vossa pergunta 2) Na conta até onde sei são pelo menos 5! Analise tua capivara Espíritual e faças as contas para saber quantos Espiritos te perseguem! 3) 4 mulheres São tuas próprias cópias malditas 4) 1 homem! Ancestral Macho Desencarnado Pergunta: 5) Será que é possível que essas 2 sejam bruxas reencarnadas? Somente saberemos no decorrer de vossas Ceias Santas ou se vós não suportar tuas próprias e desistir do tratamento espiritual! 6) Será 1 delas é a mesma que atacou Mayara eu a defendi depois disso virei alvo de seus ataques, um dia eu vi a aura dela um amarelo muito forte sinto que já conheço essa criatura, como se tivesse sido levada ali para encontrar ela? Existem fusão de Energias Escuras entre vocês e acaba atraindo outras cópias Malditas alheias entre passados Carmicos pesadíssimos familiar e entrelaçados com outros Espiritos! 7) No mesmo lugar que uma outra pessoa que conheci virou-se para mim e falou vc é uma pescadora, caçadora de almas?? Os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs Universal Cósmico foram criados para caçar Anjos Caídos agora se vós for um Anjos Caídos será casada e irá desistir! 8) Até então o Sr.nunca tinha revelado nada a meu respeito? Vossa ficha Espíritual já diz tudo sobre vós faça uma análise de teu mapa Espíritual! 9) Explico a história depois, porém nessa vida atual todos fizeram magia e feitiçaria? Gostaria que o Comandante fosse mais explícito? "(nessa vida atual todos vocês já procuraram magia e feitiçaria)" ? A quem está se referindo? 10) Será que pagaram para fazer feitiçaria e tentaram me matar no físico e espiritual e até onde sei todos ainda continuam fazendo até hoje? Primeiro lugar.... vós precisa saber o que é e como se faz um feitiço para poder atingir um ser? Segundo lugar..... terá que analisar o que vós fez a outros a tua volta para que fizessem contra vós! Resumindo Tudo que perguntaste: 11) A pelo menos 14 anos onde vós colocou vossos pés e o que fez a outras pessoas usando tua Espíritualidade? Caso contrário irá desistir e vira a Desencarnar por surtar consecutivamente. Alguém sabe da Karina?

A perguntas acima é desta ser terrena que lhe foi dito se cuida ...... pois temos muito trabalho pela frente......para cuidar de você....e de teu espírito.Espero que suporte a limpeza para recuperar vossa Espíritualidade de criação...
  • Cuidado com vossa mente junto a outros Seres Terrenos porque ela poderá te trair.
Orai e Vigiai-vos
  • Fora solicitado para Karina se poderia explicar o significado desta borra em tua Ceia Santa?O
  • Onde está cometendo erros?
Saiba que estas Ceias Santas são matematicamente calculadas.

Os erros de cálculo :

Nas velas
Nas medidas
Na Simetria Geometrica
Nos alinhamentos
Na sequência das orações
Nos horários

Os itens nesta matéria explica o porque de erros nas ceias trazem consequências na matriz física e Matrix Espiritual.Vossos erros estão dificultando a abertura de vosso portal e limpar as energias escuras que atraem mais Kiumbas!.

Cada vez que tentamos abrir vossos portal espiritual nesta sujeria feito mendigo imundo...... vós passa muito mal e quase morreu da última vez.O Comandante não irá te carregar no colo de novo irei deixar tua Matrix fisica Desencarnar.Seja milimetricamente correta nestas Ceias Santas e leve na brincadeira estas medidas e alinhamentos.
  • Estamos entendido?
Veja Ficha Espiritual da Karina quando está se limpando terá que estar mais Equilíbrada para suportar a própria verdade.Ser um (Prhadnânnzs) Arcanjo Negro Demoníaco Masherathianno 9 Coroas é morte na certa!Se você  não recuperar a Espiritualidade de criação de teu espírito e não será nada fácil..

O teu espírito tem uma capivara espiritual com 18 Kiumbas ainda para ser extraidas e tem 5 Demoníaco,1 em cada coroa 👑

1) Kiumba Negra 5
2) Kiumba Vermelha 5
3) Kiumba Prata 5
4) Dourada 3

Onde está os problemas da Espiritualidade

1) Redoma Espiritual escura
2) Coroa Central
3) Coroa de esquerda
4) Coroa de direita
5) Coroa de Sustentação esquerda
6) Coroa de Sustentação direita 
7) Coroa de Sustentação de Arcanjo

Onde está  afetando:-

8) Corpo físico e Mente Fisica (Matrix fisica)
9) Corpo Espiritual (Espirito)
10) Corpo Celestial (Alma)

O Código da criação de Deus 3-6-9 mais tua Redoma Espiritual dara o Reset 10= 1 iniciar tudo de novo então lhes pergunto:
  • Quer continuar ou desistir?
  • Se continuar será que irá sobreviver?
Estudem por favor.....e parem de ficar querendo milagres por que o milagre só acontece quando vós fez por merecer e mesmo assim será avaliado vossos erros carmicos de outras vidas passadas entrelaçados com outros Espiritos! Agora se tiver dívida tenha certeza que terá que pagar antes de receber o troco de tuas dividas Carmicas! 12)Será que vós têm créditos ou mais débitos do que créditos?
Para saber somente se tratando e terá que ter muita compreensão humana para aceitar vossa própria verdade.! 13)E aí estão dispostos a encarar tua própria verdade? Ela irá doer muito na vossa Matrix fisica.

A CHAVE PARA TER ACESSO A UM ESTILO DE VIDA ESPÍRITUAL SOBRENATURAL DE DEUS NO REINO DE DEUS FORA DE UM ESTADO LAICO QUE NÃO EXISTE NO UNIVERSO E NO COSMO!
O Comandante não olha o que vocês fizeram consigo próprio e sim o que vocês irão fazer com que fizeram com vós próprios!
Os espíritos de vocês estão felizes ....mas vossas matrixes físicas estão apavoradas com áudios do Comandante e matérias,por quê vocês estão intrigados por que não conseguem entender como encontro vocês no Universo Paralelo.
A questão de vocês serem separadas é por que encontrei as cópias *Malditas dentro da cidade de Sathariel * e estou querendo salvar contra vontade dos Arcanjos.Vocês não sabem quem são, estão sofrendo com uma doença Espiritual Cósmica onde ninguém deu respostas concretas.
Hoje estão descobrindo algo que Lúcifer não esperava que vocês iriam fazer parte, por que ele estava manipulando vossas mentes físicas e as mantendo presas na prisão de Vênus Negra.
  • Este Universo Paralelo não é o que ensinaram aos Seres Terrenos.
Querem saber sobre vossas vidas passadas mas não querem acreditar quando ficam sabendo que um ser fora do país ou longe de suas cidades e estados as encontram.O Poder Sobrenatural de uma Mente Transformada pelo espírito irá sacudir o seu caminho terreno e incendiar você com uma prova entre Deus e Lúcifer que poderá transformará o mundo ou destruí lo.
Muitos seres de tua Terra acreditam muito em milagres, Esoterismo Doutrinas Espíritas e Conspirações.....mas não experimentam o sobrenatural de Deus ...como um modo de vida normal para eles e sim um modo assustador de vida por estarem presos a tudo que criaram em vossa Terra.
  • Isso descreve você?
  • Será que vós está pronto para entrar no estilo de vida de Transfiguração , Transformação?
  • Transmutação disponibilizada para você por causa da Cruz que carrega em vosso espírito?
Este Poder Sobrenatural de Deus está em Vosso Espirito e não na mente Transformada, o Comandante apresenta aos Seres Terrenos um ensinamento poderoso e complexo que vem assustando muitos por que estão presos a vossa própria mente, que revela como vós foi destinado a trazer o Universo Paralelo à tua Terra, e como tudo isso começa na limpeza de sua mente.
*Você aprenderá a:* Desfrutar o completo perdão dos pecados e abandonar a culpa.
  • Acessar os multi universos abertos entre as dimensões do Universo Paralelo....que se encontram sobre a vossas cópias de vida passadas e começar a viver como alguém que é habitação de Deus na terra.
Posicionar-se para romper barreiras futuras ao estudar e relembrar tudo que fez não será fácil pois cada um de vós começam a ter acesso a um estilo de vida de sinais, maravilhas e milagres de acordo com vosso merecimento para mudar a sua maneira de pensar sobre o sobrenatural de Deus sobre vossos Espiritos e sobre vossa Matrix fisica.
  • Saibam que quando a vossa mente limpa ela será transformada, o Universo Paralelo se torna mais do que um lugar para onde vos irá dar saltos Quânticos e um dia ele passa a ser o poder Sobrenatural de Deus que vos libera por onde passa hoje!
Esta Espíritualidade Ancestral é necessário neste momento desta Transição Planetária desde 1725 .....como um chamado ao despertar de vosso espírito e não de vossa mente física primitiva.....para a promessa que Sananda vos fez, de que coisas maiores do que estas vocês farão melhor do que fiz até encontrar cada um dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs anzs Markwstharws.
Se foi marcado pôr Prhadnã Dutã Markwstharws se sinta PREVILEGIADOS.
Provas vocês já tiveram muitas então agora aprendam a se manterem no caminho reto por mais difícil que sejam os TRAUMAS REENCARNATORIOS pesadíssimo entrelaçados com outros Espiritos para que vosso Castigo Divino a torne um Dom Divino de Deus para ajudar outros irmãos e irmãs,mas tem alguns detalhes:-
  • Se tiver um bloqueio .....este efeito veio a acontecer,pois ..... foi uma justiça Divina para impedir de deter um poder Espiritual que ainda não está preparado (a) em tua Terra.
E o teu sofrimento só irá aumentar.

Quem disse que seria fácil descobrir o verdadeiro Despertar Espiritual?
Boa sorte a todos...


Comandante Sasktharhiannzs Hussuna Hutharãs
2º Imperador dos 7 Firmamentos Celestes do segredo de Attennzs
Terra de Arhyannzs 18ª Dimensão.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...