sábado, 26 de agosto de 2017

BOMBA PREMIO!!!! MEDALHAS DO MÉRITO DA DECADENCIA A QUEM DEVEMOS ESCOLHER ?

A MILITÂNCIA DA DIREITA OU DA ESQUERDA?


A direita brasileira está perdida. No entanto, o maior problema é o estado atual da maior parte da esquerda que estão se levantando devido a boa comunicação entre sua militância, quanto a direita , além de estar perdida, revela:
  • alto nível de ignorância; 
  • pusilanimidade;
  • venalidade. 
Parte da esquerda brasileira avança cada vez mais no campo da sabedoria entre os defensores e sua militância.

A esquerda brasileira está criando um consenso:
  • a punição efetiva e severa (terrena e/ou divina) quem é contra Lula, que uma é condição necessária para se reerguerem, de vez, o lulismo. 
Precisamos eliminar para sempre o espectro que pode atormentar a vida social, política e institucional brasileira no futuro próximo e distante, os desmandos da Direita colocando o Brasil nas mãos de estrangeiros!

Ou seja toda sociedade será controlada por um regime capitalista sem pudor onde todos aqueles sejam direita ou esquerda terão o mesmo tratamento!.
  • Sofrimento, sofrimento, sofrimento. 
A ESCOLHA ERRADA POR UMA SOCIEDADE ELITISTA ENGANADA!

O povo brasileiro da direita fez as suas escolhas e, portanto, fez o seu caminho. É covardia responsabilizar somente os dirigentes empresariais e os agentes públicos. O cheiro de algo de podre no balneário bárbaro e decadente do Brasil, já era percebido há 30 anos. A sociedade democrática da direita, com raras exceções, apoiou agentes públicos e projetos e, portanto, foram cúmplice da tragédia e da barbárie. 

Observem como as falas de Lula estão cada vez mais parecidas com as pérolas de eficiência a favor de Dilma, mulher honesta não envolvida com a corrupção. Um sábio voltou para cobrar a conta. 
  • Qualquer candidato da direita Mefistófeles quer combater o que eles acham um espantalho, um espectro ou uma alma penada nas eleições presidenciais de 2018. No segundo turno, qualquer candidato da direita (Bolsonaro, Doria, Ciro Gomes )estão querendo derrotará Lula. 
A extinção do lulismo é a prioridade das prioridades para as forças da direita, Mefistófeles!

Os circos da direita, as obras de embelezamento, o samba e a cachaça no boulevard Olímpico etc. divertiram o povo. É verdade que houve movimentos de resistência expressos por uma minúscula minoria, contrária aos circos, inclusive, com boicote. Porém, a resistência não recebeu apoio da grande maioria da sociedade direitista.

AS REFORMAS E SUAS INSTABILIDADE GERADAS 
PELOS POLÍTICOS DA DIREITA

Essa ânsia por reformas só gera instabilidade, impopularidade e perda de governabilidade, além de não ter impacto no curto prazo. 

Os estrategistas do governo Temer parecem marcados por imbecilidade esférica já que, sob qualquer ângulo (trabalhadores-capitalistas, governo-povo, esquerda-direita etc.) as medidas (teto de gastos, projetos de reformas frágeis, ações inconsistentes etc.) só complicam o péssimo quadro de expectativas. 

Como já disse, a equipe econômica é particularmente fraca. No geral, há incompatibilidade entre as ações e a capacidade, legitimidade, popularidade e credibilidade do presidente e do conjunto do governo. Agora fica mais claro porque Lula escolheu Temer e ele conseguiu em todos os (maus) sentidos! Mediocridade esférica!

Lula sabia que Michel Temer poderia acabar com legado da esquerda em dois tempos se caso acontecesse algo de errado com o governo de Dilma,levando a esquerda a ganhar mais força entre os brasileiros,Lula correu o risco e pagou o preço calculado , pois ele sabia que seria punido por todos os lados da esfera jurídica,política e parte da sociedade!
  • Analisando a situação o risco foi grande de mais para Lula , mas o que seria dos generais se eles não assumissem os riscos de uma entrada contra os inimigos no campo de batalha?
Dilma também usou a mesma estratégia , quando percebeu o tamanho da corrupção em 2013, prestes a entrar nas eleições de 2014, criando um reforço com as leis anti corrupção doa a quem doer, pagou um preço alto , mas não teve sua imagem destruída como vem acontecendo com os políticos da direita, que estão sendo desmontados aos poucos nos últimos meses!
  • Posso imaginar a economia até 2018, considerando que sejam feitas eleições em condições normais ou não! 
O caminho é aleatório. É o país se arrastando na crise, instabilidade e barbárie. Se, de um lado, o avanço da Lava Jato (com condenações efetivas) reduz a velocidade e a força dessa trajetória, de outro, o Lulismo ganha força nesta trajetória. A prisão de grandes empresários reduz a corrupção sistêmica, ao mesmo tempo em que a punição e prisão de agentes públicos com poder, influência e projeção reduzem as incertezas institucionais. 

É decisivo enterrarmos, de vez, o mito da direita, uma vez que nunca conseguiram eleger um presidente pelo povo, que é a versão 2.1 do Pacto PCC (Plutocracia + Cleptocracia + Canalhocracia).

A direita tem uma quantidade de políticos condenados, outros envolvidos como corrupto e, muito provavelmente, serão condenados por outros crimes:
  • tráfico de influência; 
  • corrupção passiva; 
  • lavagem de dinheiro e
  • participação em organização criminosa.
 Só um registro para doutores e pós-doutores brasileiros que apoiam a direita e, no meio tempo, ficam desesperados à procura de consultorias a R$ 250/hora.
  • ONDE CONSEGUEM TANTO DINHEIRO PARA SE DEFENDERAM?
É logico, tudo dinheiro da corrupção, e os juízes sabem desta façanha e não fazem nada!

Para poupar o valor líquido equivalente ao “dinheirinho” desviado em vários estados brasileiros como aconteceu com Mato Grosso, os nossos doutores e pós-doutores teriam que fazer 40 horas de consultorias por mês durante 25 anos para defender o que está aparecendo nos vídeos de delatores! 

E, ademais, teriam que ter outras rendas para pagar as despesas. Atenção: secaram os mananciais da Petrobras, BNDES, Grupo X, Odebrecht, OAS etc.


RESUMO:

A direita esta cada vez mais enfraquecida e isso é perceptível nas manifestações de ruas controladas pelos movimentos da direita, não tem mais dinheiro da corrupção, acabou!

O que esperam de nosso país?

Só existe uma saída, a união da sociedade em prol de um bem-estar social para todas as classes , não importa qual a sua classe financeira ou ideologica, todos deverão se unir nesta causa justa! 

A decadência de uma sociedade começa quando a justiça escolhe apena um lado da historia!


Reflitam para não sofrerem no futuro!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A AGENCIA STW & CMKT E A FUSÃO COM APLICATIVO TA NA MÃO TRAZ O FUTURO DA COMUNICAÇÃO!

Apresentação Tá na Mão CMKT

Como a sua pequena empresa ou negócio poderá crescer e prosperar? Tudo isso sem ter que sacrificar a sua qualidade de vida?

Estamos diante de uma nova era de vendas onde o êxito do passado não nos garante o sucesso no futuro – nem no presente.


O Tá na Mão é o aplicativo de anúncios mais completo de Pirituba e região – São Paulo/SP. Nele você encontra os comércios e serviços locais, telefones para contato, WhatsApp, Instagram, Facebook,Sites, horário de funcionamento, endereço e um GPS que levará você até o comércio desejado.
Outra possibilidade é enviar promoções de seu comércio a todos os usuários do aplicativo. Podendo alcançar muitas pessoas na região.

E, muito mais do que um aplicativo de anúncios, cadastramos todos os Postinhos de Saúde (UBS), AMA e AMEs da região, assim como Prontos Socorros, Maternidades Públicas e Postos de Gasolina para que usuário tenha fácil acesso em situações de emergência ou necessidade.
Procurou? Tá na Mão!

A proposta é que seu negocio venha fazer parte da nova administração de comunicação, marketing e publicidade , para os seguintes pontos de publicidade a oferecer as empresas de comercio e serviços pela equipe de projetos para fortalecer nosso aplicativo e sites:

A administração com nossos profissionais irá oferecer mais segurança as empresas. Serão verificados os recursos para suas ações na comunicação, marketing e publicidade em veículos de comunicação.

·         Revistas
·         Redes sociais
·         Canal de vídeo
·         Email e WhatsApp marketing
·         Publicação em aplicativo

A nossa intenção é que as empresas estejam mais integradas com as possibilidades do equilíbrio da informação e de sua comunicação, assim, alcançando mais pessoas que poderão adquirir os produtos e/ou serviços do comércio do setor cadastrado.

Meios de Publicidade

·       Aplicativo
·         Site do Aplicativo
·         Fanpage do Aplicativo
·         Site  da Stelbrwant
·         Fanpage da Stelbrwant
·         Canal de Comercial da STW TV (Sob Consulta orçamentária )
·         E-MAIL Marketing
·         WhatsApp Marketing
·         Impulsão Orgânica
·         Impulsão mecânica (Sob Consulta orçamentária)
·         Plataforma de Marketing (Sob Consulta orçamentária)
·         Anúncios em Rádios da região  (Sob Consulta Orçamentária)

Venha conhecer também os nossos Planos de Seguro da Comunicação, a sua Comunicação, Marketing e publicidade estarão seguros!

O TÁ NA MÃO CMKT ESTÁ BUSCANDO A QUALIDADE NA PESQUISA DE UTILIDADE PÚBLICA EM APLICATIVOS. 

A contínua expansão da conectividade móvel tem transformado a forma com que a sociedade interage com as instituições públicas ligadas a área da saúde e área da educação.

·         Hospitais
·         Postos de Saúdes
·         Farmácias
·         Escolas
·         Shopping Center e sua lojas

O acesso às redes sociais, a difusão de aplicativos para troca de mensagens instantâneas e a proliferação de aplicativos para os mais diversos fins, tem contribuído com estas mudanças. A instituição pública ou privada, nos diversos segmentos, tem apresentado iniciativas no uso de mídias digitais para melhorar e oferecer novos serviços à sociedade.

Contudo, esta oferta ainda é incipiente, especialmente se considerado o quantitativo de serviços ainda não digitalizados. Além disso, o momento é propício à concepção de serviços que poderão ser ofertados digitalmente de forma inovadora, com agregação de valor, provendo agilidade, na hora de pesquisar o que deseja e a simplificação dos processos relacionados à comunicação e à prestação de serviços à sociedade.

Neste contexto, o aplicativo TÁ NA MÃO CMKT, visa incentivar o desenvolvimento de idéias inovadoras, sob a forma de informação em dispositivos móveis, que sejam capazes de facilitar a comunicação entre a sociedade e os comércios,serviços que tenham potencial para dinamizar as ofertas e aperfeiçoar a forma como estes serviços que são prestados à sociedade.

Entenda os benefícios de estar inserido no comércio conversacional, através do Aplicativo Ta na Mão CMKT!

Uma ótima experiência para o cliente:

·         Este simples objetivo tem efeitos astronômicos nos resultados de uma empresa por não somente fidelizá-los como atrair mais pessoas e gerar mais negócios. E se a empresa tem um produto inovador, precisa comunicar com seu cliente de forma surpreendente para completar a experiência dele – o que é exatamente o que o comércio conversacional propõe.

Mas como inovar em um sistema tão simples e fundamental nas relações comerciais?
Como transformar a comunicação com o cliente em algo realmente surpreendente? Oferecendo canais compatíveis com seus estilos de vida.

Acompanhe os benefícios que as estratégias de comércio conversacional oferecem para o mercado.

TÁ NA MÃO CMKT
O APLICATIVO PIRITUBANO!


Venha fazer parte do futuro da Comunicação!

Trazer a versatilidade do comércio conversacional


Ao adotar canais como os chatbots, a empresa não precisa limitar seu serviço ao suporte de uso dos seus produtos; ela pode também efetuar todo o processo de venda, desde a apresentação de opções de compras, seleção até o processamento do pagamento.
Também permite tirar dúvidas dos clientes, enviar comunicados, lembretes de recall de algum produto ou agendamento de consultas médicas, por exemplo.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BOMBA DO ESTUPRO!!!! BOLSONARO NÃO SERÁ MAIS PRESIDENTE TEVE SUA CANDIDATURA CASSADA PELO STF!!!!

Porque Bolsonaro nunca será eleito Presidente do Brasil
Bolsonaro terá que parar de falar besteiras para conquistar o Eleitor Mediano. Mas, quando parar, irá falar sobre o que?” 
Será condenado em 2018!
Assim diz Bolsonaro:-


  • "Entendo, não tenho saída. Não vejo como posso ser absolvido". 
E, como se nota no embargo declaratório, sua defesa não tem argumento a não ser aquele que já foi rejeitado.

Ele já foi condenado, perdeu o mandato, torna-se inelegível e não poderá se candidatar à Presidência da República…


Os nossos  quereres nesse caso nada têm a ver com a candidatura deste senhor, que não consideramos uma ameaça. Nós só vemos como sintoma do câncer na politica. Achamos que tem de ser punido porque cometeu um crime.

E no estilo característico, ele disse: “Me fodi." Tomei de quatro a um quatro ministros votaram contra ele e um a favor. 

  • "Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições. Vou pagar pelo estupro coletivo daquela menina no Rio”.
Errado! 
Ele se deu mal porque associou estupro a mérito; 

  • porque estabeleceu categorias de mulheres que merecem e não merecem ser violadas.É um imprestável na Câmara dos deputados. Nunca aprovou um projeto, incompetente, só fala merda.
Nem pense em falar com esse estrume de projetos sobre a Educação, Economia, Reformas estruturais do país, aceleração dá economia, infraestrutura. E ainda por cima esse troglodita é um boçal arrogante ao extremo. Mesmo sendo um ex-militar não aprendeu nem a mexer com cocheiras e merda de cavalos. 
Isso que vocês escolheram pra ser um desgovernante do Brasil ????

Contudo, um deles, que fica à esquerda da praia, percebeu que se ele fosse em direção ao centro, ele poderia aumentar o número de clientes, mesmo que os que ficavam na ponta esquerda tenham que abdicar do seu conforto e andar um pouco mais para adquirir um gelado! 

O que fica na direita, sabendo da estratégia deliberada do seu concorrente, também começou a caminhar em direção ao centro, abocanhando mais amantes de picolé! No final, os dois se encontraram no centro da praia, disputando cliente a cliente e buscando ganhá-los prometendo a melhor paleta mexicana da praia! 

  • No final, o sorvete dois era muito parecido e pouco importava de qual comprar!
A semelhança com a realidade política, mas sem sorvetes!

A história acima normalmente é contada para ilustrar um teorema famoso no estudo da ciência política: 

  • o caso do eleitor mediano. Misturando o ensino de Teoria dos Jogos e Probabilidade Estatística, o teorema do Eleitor Mediano, ideia criada pelo economista político Anthony Downs, diz que em um eleitorado distribuído de forma normal ,ao longo de uma dada escala de preferências (por exemplo, o eixo esquerda e ­direita), tende a vencer a eleição quem conquistar o voto de um hipotético “eleitor mediano”.
Esse “eleitor mediano” tem metade dos votantes à sua direta, outra metade à sua esquerda. Na disputa entre um concorrente de esquerda e outro de direita, resumidamente, cada um já teria garantidos os eleitores do seu lado do espectro ideológico e, portanto, faltaria a ele conquistar apenas mais um voto para ter a maioria. 

O voto decisivo seria o do eleitor mediano. Quem cativasse esse votante hipotético, ganharia a eleição. Por essa razão, há uma tendência dos partidos à esquerda e à direita de rumar para o centro.
Nessa lógica, nenhum candidato ficaria nas posições 1-4, tampouco na 7-10; estas são ditas estratégias dominadas. 

É claro que esse é um modelo apenas introdutório dentro das ciências políticas, pois não leva em consideração outros aspectos como: 
  • (i) caráter do candidato; 
  • (ii) histórico de um partido; 
  • (iii) a capacidade de gerar confiança no eleitor; 
  • (iv) possibilidade de não votar (em outros países) ou; 
  • (v) guinadas e radicalismos ideológicos momentâneos na sociedade votante. 
Como dito, o modelo apresentado é apenas teórico, uma abstração da realidade. Mas a semelhança com os políticos brasileiros não é mera coincidência... Lembrou de alguém?Campanhas em 1989 e 2002 do ex-presidente Lula! Quanta diferença! Fonte: Revista Brasil Urgente e Veja.

UM EXEMPLO DE POLITICO ESTRATEGISTA NA HISTORIA DA POLITICA!

Lula, estrategista como poucos no Brasil, percebeu que se permanecesse com seu discurso proferido na eleição de 1989, conseguiria vender seu sorvete até a posição 3, no máximo. Aos poucos, foi amadurecendo seu discurso, e chegou e ganhou a eleição em 2002 bem diferente como apareceu em 89, na figura do Lulinha ‘paz e amor’. A Carta aos Brasileiros, escrita por Lula em 2002 para acalmar os mercados após sua eleição [3], é extremamente moderada e destoa por inteiro de seu posicionamento político inicial.

Como um especialista em Ciência Política, Lula pulou algumas casas à direita para conquistar os eleitores medianos.

UM EXEMPLO DE POLITICO SEM ESTRATEGISTA ,EDUCAÇÃO E MORAL NA HISTORIA DA POLITICA!

E o Bolsonaro?
Onde entra nessa história?

Com o aprofundamento da crise política e consequentemente da crise econômica, e ainda com um vácuo aparente de lideranças no ambiente político, surgem políticos nos extremos ideológicos, tanto os de esquerda como os de direita. Neste último espectro, lembra-se quase que automaticamente de Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PSC-RJ, defensor ferrenho da liberdade de defesa do cidadão e do combate à impunidade e crítico dos governos do PT e das ideias de cunho socialistas.

Em seu voto no processo de Impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, Bolsonaro parabenizou o [agora afastado] presidente da Câmara Eduardo Cunha e dedicou seu voto ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, chefe do DOI-Codi em São Paulo, órgão de repressão política que foi palco de torturas durante o regime militar. 

Colecionando opiniões controversas e discursos inflamados , Jair Bolsonaro foi alçado a presidenciável para 2018. Na última pesquisa eleitoral, feita pelo Datafolha em abril/2016, Bolsonaro contava com 8% dos votos no melhor cenário. Assim, ele certamente tem abocanhado os votos dos eleitores do campo 10 e alguns do 9 da imagem acima, mas tem dificuldade de se aproximar dos outros eleitores, quem dirá do eleitor mediano! Para aumentar a quantidade de votos, Bolsonaro terá que amainar o discurso totalitário, contra minorias, por exemplo , e caminhar alguns passos para o centro do espectro político.
  • Isso, claro, se quiser ganhar algum cargo executivo.
Se você, estimado leitor, ainda continua apreensivo com os que clamam por Bolsonaro na presidência, fique tranquilo. O eleitor mediano é quem decide a eleição, e ele, hoje, não suporta o discurso do deputado BOLSONARO!. 
Assim, Bolsonaro nunca será eleito para o cargo máximo da República Brasileira. Pelo menos, não com esse discurso.

Notas:

A distribuição normal de um certo conjunto de fenômenos (por exemplo, eleitores) concentra a maior parte dos casos no espaço intermediário de uma escala, reduzindo­se o número na medida em que se vai para os extremos superior ou inferior (a chamada “curva normal”). Por exemplo, na distribuição esquerda ­direita, o grosso do eleitorado ficaria no centro, reduzindo ­se quanto mais se fosse para a direita ou para a esquerda
  • Entendi perfeitamente a lógica, muito bem embasada.Como tem gente ignorante neste. Estamos dizendo que o Bolsonaro não vai ser presidente, se ele não mudar, procurando os votos centrais, ele nunca será presidente. 
E ele não está mudando. Seu discurso está mais enganador. 
Procura por novas alianças. 
Ele já foi para outro partido. Está acontecendo exatamente o que o muitos analistas políticos previam. As ideias não batem com as do Bolsonaro. 

O radicalismo no trato com as pessoas podem trazer problemas até para quem é do bem. Por exemplo: 
  • Ele não será presidente porque  uma parcela da população não concorda com ele, e fazem protestos, mesmo que não sejam violentos, eu não duvido que elas possam ser presas e torturadas. Também sou totalmente contra ele por mil motivos ao longo de sua carreira politica. 
Preferimos procurar alguém que seja correto com as necessidade que o povo busca, mas, este cara, poderá será eleito ou quem ele indicar.
A população vai dizer na hora das urnas!

BOMBA DAS TELES!!!!!SÉRGIO MORO SUMIU DA MÍDIA SEM DEIXAR VESTÍGIOS. O QUE HOUVE?SÓ POR QUE ELE NÃO JULGOU O ESCÂNDALO DOS R$ 100 BILHÕES ÀS TELES?

Muita gente deve estar fazendo a mesma pergunta: 
  • Cadê Sérgio Moro? 
O juiz, herói nacional, orgulho do Brasil, sério candidato a “gênio da raça”, sumiu de repente. Até anteontem, todos os dias ele estava na mídia, às vezes em vídeos extraindo confissões com seu boticão judicial, ou em áudio, conduzindo depoimentos com mão de ferro, como o de Lula. Às vezes, fazendo declarações através de notas. E também em conferências, em fóruns internacionais, dando palestras. Abruptamente, e isso já há quase 72 horas, Moro sumiu da mídia. Seu silêncio é um daqueles que, como diria Marx, oprime o cérebro dos vivos. Zumbe como pernilongos num enxame de interrogações em torno da cabeça do brasileiro. 
Por que o herói se calou?


Se o combate à corrupção no Brasil fosse realmente sério, o presente de Natal que o governo Michel Temer quis dar às teles seria investigado pelos mesmos entusiastas da Lava Jato.
  • É o que defende o jurista Lênio Streck.
“Imaginem só como Moro seria terrivelmente infeliz se não existisse corrupção para ser combatida”, escreveu o professor. “Só vai vosmecê sobreviver enquanto Lula e o PT estiverem vivos e atuantes”. 

Moro se revelou em vários sentidos. 
  1. O primeiro deles foi o  acerto na veia e seu personagem vestiu a carapuça. 
  2. O segundo é que Moro expôs uma faceta terrivelmente antidemocrática. 
“A publicação de opiniões panfletárias-partidárias e que veiculam somente preconceito e rancor, sem qualquer base factual, deveriam ser evitadas”

Começo com uma provocação:

Em um país em que aquele que provoca tumulto em um posto de gasolina Petrobras situado em Agudo ou em Inhambu corre o risco de ser julgado em Curitiba face à competência infinita da operação “lava jato”, eis, aqui, um prato cheio e uma grande oportunidade de os procuradores e o juiz estenderem seus tentáculos para um esquema de corrupção que pode ocasionar cinco vezes mais prejuízos do que o caso Petrobras.
  • Como a “lava jato” pode ser competente? Sei lá. 
Não fazemos a mínima ideia. Estamos apenas metaforizando. Sergio Moro sempre dá um jeito de ver e encontrar uma conexão. Aqui, uma ideia: 
  • o escândalo de que falo é o da Lei Geral das Telecomunicações, que concede benefícios às teles no valor de R$ 100 bilhões. 
Tão escandaloso que a Ministra Cármen Lúcia concedeu liminar para trancar a tramitação relâmpago no Senado (para evitar, inclusive, de corrermos o risco de o Presidente Temer sancionar).

Qual é a tese da conexão, então? Simples:
  • como se trata de um escândalo envolvendo telecomunicações e como todos os envolvidos possuem telefones celulares e alguns componentes dos aparelhos vem do petróleo, bingo. Eis a conexão para levar tudo para Curitiba. Tudo sempre está interligado, como na história do sujeito que dá uma bofetada no outro por tê-lo chamado, por dedução, de “corno”. Afinal, o desafeto ofereceu-lhe um pedaço de queijo. Que vem do leite. 
  • Que vem da vaca. Que tem chifres. Simples, pois.
É uma blague, mas estou provocando a seletividade reinante no combate à corrupção em Pindorama. O Procurador-Geral da República já deveria ter entrado em campo. Ele mesmo deveria ter entrado com a ação para evitar a criação desse monstrengo de mais de R$ 100 bilhões (isso é demonstrado por várias fontes: 
  • o próprio mandado de segurança, informações do Tribunal de Contas, O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), a Associação Brasileira de Procons e outras 18 organizações civis assinaram uma nota de repúdio contra o ato da Mesa Diretora do Senado Federal que rejeitou recursos parlamentares que pediam a análise em plenário do projeto de lei; basta procurar no Google).
Até a revista Veja falou no assunto, mostrando de onde veio o “presente” para as Teles. Está lá, 
  • bem claro,
  •  como f(Oi), 
  • ao vivo, 
  • tim tim por tim tim. 
O que queremos lembrar? Queremos lembrar os gritos (histéricos) dos parlamentares na hora do afastamento da Presidente Dilma:
  • “ – pelo Brasil, por meus filhos, por um país decente, pela Lava Jato, por meus cachorros, por minha namorada, por minha amante etc”. Como se começasse um Brasil do zero. Ora, ledo engano. Ilusão de quem acreditava nisso, hipocrisia de quem se aproveitou da situação. Basta ver o número de pessoas que estão listadas nas delações.
Portanto, um aviso aos moralistas de plantão: 
  • não existe uma sociedade sem vícios. Como já tantas vezes contei aqui, temos de reler, constantemente, a fábula das abelhas do barão de Mandeville:
  • Vícios privados, benefícios públicos. As abelhas que tentaram zerar os vícios a qualquer custo – que eram as abelhas moralistas – , ajudaram a colocar a sociedade no caos, a ponto de pedirem para a rainha que restaurasse os vícios. Está lá na fábula. Leiam. 
Daí a máxima: 
  • vícios privados, benefícios públicos. Só que, em Pindorama, o lema é: vícios públicos, benefícios privados. Invertemos a fábula do Barão.
Tentando ser mais simples, o episódio do Telegate (ou os bilhões natalinos das teles) apenas mostra que, em uma democracia, temos de seguir as regras do jogo. Não se tem como obrigar a que as pessoas sejam virtuosas. 
  • De que adianta fragilizar direitos fundamentais? 
  • De que adianta violar garantias e querer legitimar provas ilícitas obtidas de “boa fé”? 
  • De um lado se faz isso… e de outro vem um escândalo cinco vezes maior. Isso apenas prova de que o patrimonialismo brasileiro tem raízes fortes. 
E que, no combate à corrupção, não existem bons e maus corruptos. Não dá para ser seletivo. Mas não dá, mesmo.

Que este escândalo das teles (o TeleGate) seja um exemplo de que não podemos escolher inimigos. Que devemos ser imparciais no combate à corrupção. E que há vários modos de fazer corrupção. Pode-se receber dinheiro de caixa dois, etc aos moldes Lava Jato; mas também é possível entregar mais de 100 bilhões para empresas:-
  • cujo dinheiro daria para tapar o dito déficit da Previdência. As abelhas entendem bem isso?
Sendo sarcástico mais uma vez: 
  • O que mais dói é ver que as multas que as Teles receberam durante esses anos foram apagadas no tal projeto. 
  • Tudo ao Vivo. 
  • Bem Claro. 
  • Com um Oi para a malta.
  • Mas tudo Tim Tim por Tim Tim (desculpem-me o trocadilho). 
Todos os telefonemas para o Procon, os stresses com o 0800 foram em vão. Queremos ver denúncias, agora, falando no clássico “lavagem de dinheiro e formação de quadrilha” ou coisas do gênero. 

Se o instituto da conexão “funcionar” – se entendem  a ironia – as celas de Curitiba deverão ser esvaziadas para novos hóspedes.

Ou não?

Você decide como julga-lo!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...