quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

O-BOPEN A ENERGIA ESPIRITUAL E A ENERGIA QUÂNTICA,O QUE ELAS TEM EM COMUM COM A MATRIX FISICA ?

O QUE OCORRE COM VOSSO ESPIRITO ENQUANTO DORME OU QUANDO ENTRA EM COMA ESPÍRITUAL OU MUITAS VEZES TÊM MORTE ESPIRITUAL!

 

ACESSE O VÍDEO ANTES DE INICIAR VOSSA LEITURA

https://www.youtube.com/watch?v=GuyUj5mqeds

Na verdade a tua Matrix fisica  é revestida por vosso  e se vosso espírito não estiver acoplado vós sem tua Pirâmide Espiritual Cósmica será  o teu fermento para um possível Coma Espíritual o Comandante já escreveu sobre estes dois assuntos pesquise por favor e ouça os áudios na Terra de Arhyantharanns.

 Quando vocês seres terrenos com estes espíritos especiais Selados por Deus se levantam e o véu do esquecimento caí é quando vós estais  presente para enxergar a tua própria verdade ou seja o teu poder virá por Mérito de ter se curvado ao Único Reino de Deus.

 1) Tire os Dogmas Religiosos, Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações e, se quiser,se encontre a si próprio

 2) Será que estais  olhando para uma investigação Espiritual de vossa Existência ou Apenas especulando a Espiritualidade, assim quem vira pedir para te ver?

 3) Tu és o caminho da verdade do caminho de vossa Existência e o Universo está em vossos Códigos de almas e não em vossas mãos?

 4) Terás que proteger vosso espírito de todas as calamidades das trevas acreditando mesmo sem ver e com todo o sofrimento nunca perder a fé?

 5) O teu Espírito têm tem registrado nos códigos de vossa alma todas as vestes camisetas de outras Reencarnações?

 Nem sempre esta Camisa foi de luz porque você resolveu trabalhar para as trevas hoje Reencarnou como ser da luz a

Camisa da inocência, cega e inconsciente do porque Reencarnou, porque vós é inocente da culpa que se juntou a si Própria durante eras pôr várias camisetas.

Hoje tú veste a Camisa da Sinceridade porque hoje vós Realmente ama vosso espírito.Caso contrário não estariam buscando respostas a décadas sobre vossa Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo.

 A cada Batalha Espíritual vós não,m entende o por que esta toda dolorida,,mas teu espírito sabe o porquê tú sofres durante a noite.Afinal ele quer se livrar dos carmas Espíritual que o impede de evoluir.

 Na verdade vós constrói  novo caminho em teu presente e todas as noites luta muito para chegar ao cerne da verdade de vossa Existência.Mas infelizmente vocês não aprenderam a falar com vossos Espiritos.

Saibam que durante o sono o Espírito desprende-se do corpo; devido aos laços fluídicos estarem mais tênues. A noite é um longo período em que está livre para agir noutro plano de existência.

Porém, variam os graus de desprendimento e lucidez.

Nem todos se afastam do seu corpo, mas permanecem no ambiente doméstico; temem fazê-lo, sentir-se-iam constrangidos num meio estranho (aparentemente).

Outros movimentam-se no plano espiritual, mas suas atividades e compressões
dependem do nível de elevação acima da 5ª Dimensão. O princípio que rege a permanência fora do corpo é o da afinidade moral, expressa, conforme a explanação anterior, por meio da afinidade vibratória ou sintonia.

O espírito será atraído para regiões e companhias que estejam harmonizadas e sintonizadas com ele através das ações, pensamentos, instruções, desejos e intenções, ou seja, impulsos predominantes de passados carmicos.

Podendo assim, subir mais ou se degradar ainda mais dentro da 3ª Dimensão.

Terão que evoluir e muito para terem este poder extrafisico de se comunicar com vosso espírito.

“O Espírito Selado por Deus Arcanjo Negro ou Arcanjo Branco ,reencarnado permanece de bom prazer no seu corpo material? –


É como se perguntasse a um presidiário, se gostaria de sair do presídio. O espírito aspira sempre à sua libertação para poder evoluir  e tanto mais deseja ver-se livre do seu invólucro, quanto mais grosseiro é este.

UM ARCANJO NEGRO OU ARCANJO BRANCO EMITEM LUZ DE FOTONS ONDE O COMANDANTE CONSEGUE VER VOSSAS ENERGIAS RASTEAR O ESPÍRITO E ENCONTRAR A MATRIX FÍSICA!

Muitos pensam que apenas Deus ira tirar o título de Arcanjo Negro Celestial ou Arcanjo Branco,saibam que os chamados de Prhadnã Dutã Markwstharwsnão funcionam assim......cada espírito tem um código de rastreamento no clock abdominal ,onde existe um código ocotogonal.

Os Seres Selados por Deus são encontrados 1) pelas energias através de um código Octogonal no Abdômen do espírito e 2) são Rastreados na Terra Espiritual e 3) depois encontramos as matrixes físicas.
Resumindo Código 3-6-9
3 Energias
6 Espírito
9 Matrix fisica
Poderia explicar já que tem tanto conhecimento?
QUAL O SIGNIFICADO DAS FOTOS NA SEQUÊNCIA ANTES E APÓS AS CEIAS SANTAS!
Já expliquei o por que da mudança ocorre nos espíritos.
1° foto com Luz acesa com flash
Luz do espírito sem oração
2° foto Luz apagada sem flash
Luz Cósmica do espírito com oração
3° Foto Luz apagada com flash
Luz de Fotons Cósmica do espírito com oração
Quando o Comandante começou a falar dos Arcanjos Negros saia todo mundo correndo achando que era um Anjo caído,mas quando analisamos so códigos podemos diferencia-los de um ser selado por Deus. .
Hoje todo mundo quer ser um Arcanjo Negro 
🤣🤣🤣🤣🤣
.
Quem decide quem seja Arcanjo Negro ou Arcanjo Branco são os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs.
Estes Seres Terrenos Primitivos pensam que é tão fácil viver com estes espíritos Selados por Deus, Azul Turquesa nesta classificação espiritual, Celestial Universal e Cósmica.
Nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs com Espíritos Azul fomos reconhecidos no ano de 2018 e nem mesmo Alan kardec soube responder a um espírito em 1853 que fez a seguinte pergunta:-
Por que 1809 quando CRIARAM tua Luz eletrica,meu espírito reflete uma Luz Azul com esta energia?
Como que um espírito sabia de uma história que só foi contada depois que tentaram f mais de 1.000 tentativas, porém, não eram falhas, eram descobertas de fazer uma lâmpada de mil maneiras diferentes?.
Saibam que o resultado definitivo só veio 20 anos depois em 1879, com a tentativa de utilizar um filamento de carvão a vácuo.Assim obteve uma lâmpada quê brilhasse por 48 horas seguidas. Surgia, então, a primeira lâmpada incandescente e o resultado foi a criação de Luz de fotons .
Mas somente com a descoberta do fóton, a data determinada foi em 1900 onde a tua ciência da física quântica assumiu que a energia luminosa existia em quantidades quantizadas, o que possibilitou a ele desenvolver um modelo que descreve perfeitamente a radiação de um corpo negro.
Mas foi no de 1963 que surgiu uma nova luz sobre o conceito de fóton onde se aplicou métodos da teoria quântica de campos na óptica com o intuito de explicar o que aconteceria se a nova fonte de luz, criada em 1960, o laser, fosse utilizada em um experimento tipo HBT que é quando um fóton surge no momento em que ocorre a transição de um elétron de um átomo entre dois estados energias diferentes, o elétron ao passar de uma camada mais interna (Espírito) para uma:camada mais externa (Matrix fisica) ao receber energia, e se retornar para o estado inicial, emite a energia correspondente a essa diferença entre as duas camadas.
Resumindo
O vosso corpo físico e um Corpo Negro como receptor de uma radiação de fotons de vosso espírito.
A partir do momento que é verificado o Código Octogonal no espírito podemos encontrar o 3-6-9 para acessar a inconsciência planetária em vosso espírito registrada nos códigos de Alma para que traga vossa consciência física e desta forma acessamos a inconsciência Espiritual que contagia mais pessoas, povos e países.
Através da Luz de Vossos espíritos trazemos o conceito de inconsciência planetária em vosso espírito que trás a tona a consciência física planetária é esboçado no Preâmbulo da Carta da Nova Terra, em estilo esperançoso e estimulador :
No meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, descobrimos que somos uma família cósmica existente a milhões de anos e uma comunidade extraterrena no espírito com um destino comum,salvar Urhanthuiath da mãos de Lucifer.
Vós estais nas mãos de lúcifer vivendo estas Conspirações criadas pelos Tiranos de tua Terra para impedir los de evoluir corretamente.
Simples assim.....
Continue estudando e encontrará respostas nas 4 mil matérias já postadas no Blog e Grupo O-BOPENIAM.

 As  Possibilidades Infinitas

 
A física quântica tem mais de um século; no entanto, os olhos das pessoas ainda brilham quando ouvem falar de suas maneiras estranhas. No mundo sub-microscópico das partículas de energia elementar, O Universo e no Cosmo age de maneira muito diferente daquela que conhecemos em nosso mundo físico.
  • Como se vê, o mundo quântico realmente revela a verdadeira natureza do Universo, enquanto o que vemos no nível físico é uma ilusão cuidadosamente criada.
Por exemplo, a qualquer momento, a vida apresenta uma variedade de possibilidades infinitas.

Quando você decide o que fazer a seguir, então – somente então – seu futuro imediato se torna realidade, em vez de apenas outra possibilidade. 
  • Então, e somente então, o próximo passo na sua história será escrito.
Na física quântica, partículas energéticas, como Fótons de Luz, só se tornam partículas de energia quando você focaliza sua atenção neles. Até então, eles permanecem como campos de influência que irradiam ondas de energia, não partículas. 
  • Essas ondas de energia, em vez de viajarem como partículas diretamente de A para B, se espalham como ondas que exploram todos os caminhos possíveis diante deles.

As partículas de energia vivem em um mundo de possibilidades, esperando serem manifestadas por uma decisão consciente de alguém, em algum lugar.

Em um universo consciente, qualquer forma de atenção, mesmo a de um observador passivo, manifesta partículas reais das ondas do potencial.

Como humano, você nasceu para manifestar uma vida de infinitas possibilidades. Em cada etapa do caminho, você cria a história decidindo qual possibilidade explorar e trabalhando seu caminho através dessa ação. Você escolhe e cria a experiência a partir de seu potencial e a manifesta.

O mundo quântico fica ainda mais estranho quando você descobre que, em seu estado natural e não manifestado, você está completamente livre das restrições de tempo e espaço.

Os elétrons afetam rotineiramente seu próprio futuro e até seu próprio passado. Os físicos quânticos até tiveram que incluir o “tempo negativo” (viajando para o passado) em suas equações para incluir a viagem no tempo que é exibida no nível quântico.

Agora, se o mundo quântico é o mundo real, aquele a partir do qual nossa realidade estável é construída, então o que isso significa para nossas possibilidades?

Certamente significa que temos infinitas opções para o futuro.

A questão mais importante é: como serão as diferentes escolhas?

Ao capacitar sua conexão com o seu ser interior, com a consciência da alma, você entra no reino onde todas as possibilidades são reais – muito reais – um lugar onde você tem o poder de avaliar todo e qualquer um dos seus maiores potenciais.


Gratidão Saudações
Comandante Sasktharhazaannzs

O-BOPEN O Exército de Deus da Irmandade de Arcanjo Miguel.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...