quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O JUIZ SERGIO ESTÁ ATRÁS DE CORRUPTOS,ENTÃO POR QUE NÃO PRENDEU OS POLÍTICOS SONEGADORES?

Crimes previstos no Art. 1º, I, da Lei nº 8.137/90

O que está acontecendo com a justiça  do Sr. Moro?

Empresário e Político é condenado por sonegação fiscal!!!!

A 3ª Turma do TRF da 1ª Região, por unanimidade, deu parcial provimento à apelação interposta por um empresário contra a sentença, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Acre, que acolheu a denúncia para condenar o apelante pela prática dos crimes previstos no art. 1º, I, da Lei nº 8.137/90 (omitir informação ou prestar declarações falsas às autoridades fazendárias) e no inciso V do mesmo artigo (negar ou deixar de fornecer nota fiscal, ou documento equivalente, relativa à venda de mercadoria ou à prestação de serviço realizado).

Consta da denúncia que o acusado administrava uma empresa e deixou de recolher tributos relativos ao Imposto de Renda Pessoa Jurídica – IRPJ, de Contribuição para a Previdência Social e Contribuição Social; forneceu declarações falsas às autoridades fazendárias; não apresentou declaração de imposto de renda dos anos 2004 e 2005, omitindo rendimentos tributáveis, bem como deixou de apresentar notas fiscais, negando-se a prestar informações ao fisco.

Em seus argumentos, o recorrente alegou que, por sua pouca ou nenhuma experiência empresarial, toda a administração contábil da sua empresa era feita por outra pessoa, um contador em quem depositava muita confiança; que não teve acesso às declarações ou a quaisquer outras informações tributárias da empresa. Além disso, sustentou que o MPF não logrou demonstrar que o apelante, com dezenove anos na época dos fatos e sem experiência empresarial, exercesse a plena e isolada administração da firma.

Asseverou que, apesar de ser titular da empresa, somente trabalhava na área produtiva do negócio, atividade desempenhada até hoje, por ele, na condição de empregado serígrafo.


Ao analisar o caso, o relator, juiz federal convocado Klaus Kuschel, diz que o empresário, diferentemente do alegado, era maior de vinte e um anos na época dos fatos.

O magistrado destaca, ainda, que, de acordo com os autos, o denunciado prestou declaração falsa à Receita Federal, bem como omitiu as declarações dos anos de 2004 e 2005, dando causa à supressão de imposto devido.

“…. o apelante deixou de apresentar documentos solicitados pela Receita Federal, e os que foram mostrados possuíam lacunas na sequência numérica demonstrando que o denunciado negou dolosamente informações ao Fisco, de modo a não permitir o pleno acesso daquele órgão às operações da empresa.” segundo o relator.

Diante do exposto, o Colegiado, acompanhando o voto do relator, deu parcial provimento à apelação e condenouo réu a três anos, um mês e quinze dias de reclusão, fixando o regime aberto para o cumprimento inicial da péna, substituindo a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos.


Processo nº: 0003780-52.2010.4.01.3000/AC

Resumo: UMA JUSTIÇA ACOVARDADA MESMO


  • "Doze milhões de brasileiros desempregados, 
  • uma presidente constitucional deposta,
  •  o Brasil humilhado e envergonhado por ser tratado como republiqueta das republiquetas das bananas, 
  • um ex-presidente ferozmente perseguido e linchado publicamente sem quaisquer provas de ter cometido crimes, 
  • a economia brasileira destruída em apenas dois anos, 
  • um "presidente" golpista e usurpador, a ser tratado como pária em todo e qualquer lugar, pois "chefe" de ministros e parlamentares corruptos, de acordo com os delatores da Lava Jato, 
  • além de uma imprensa de negócios privados, que atua no Brasil para defender seus interesses e sequestrar a agenda política e administrativa do Brasil.
Além de toda essa tranqueira, ainda tem a pergunta que se recusa a calar:

  • Lex Luthor — vulgo Alexandre de Moraes—, o ministro da Justiça golpista, vai vazar para a imprensa os grampos de autoria do ex-ministro Marcelo Calero, que gravou o presidente golpista *Mi-shell temer,
  • o chefe golpista da Casa Civil, Eliseu Padilha, além do golpista e corrupto que caiu do poder, 
  • o tal de Boca de Jacaré, vulgo Geddel Vieira Lima? 
Afinal, a PF tão acostumada a vazar grampos de autoridades dos governos petistas para sua parceira, a imprensa de mercado, possui o know-how para fazer esse "digno" trabalho de sedição e falta de responsabilidade, o que denota a essência dos golpistas. Eu vou responder à pergunta: Não.

Você precisa parar pensar , por que este juiz está agindo desta forma ,temos lei severas que só funcionam para os mais pobres.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CENTRALIZAÇÃO OU APARELHAMENTO ESTATAL NO BRASIL ? VOCÊ DECIDE O QUE É MELHOR!




Getúlio Vargas governou o Brasil durante quinze anos, de 1930 a 1945. Estes anos são conhecidos como a Era Vargas e suas características são as diversas alterações que o então presidente realizou no país nos setores sociais e econômicos.

Vargas usou políticas de modernização, criou novos ministérios (Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio e o Ministério da Educação e Saúde), deu segmento a política de valorização do Café, o PVC, criou o Conselho Nacional do Café e o Instituto do Cacau e a Lei da Sindicalização, cujos sindicatos eram vinculados indiretamente ao presidente.

Um ano depois, um passo ousado de Getúlio quase colocou tudo a perder, ele tinha a intenção de derrubar a Constituição Brasileira, o que deixou a classe média paulista irritada. Para piorar a situação quatro soldados paulistas: Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, foram assassinados e então a sociedade passa a apoiar a causa constitucional.

No dia 9 de julho, a revolução acontece, sendo que os paulistas tinham apoio do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O presidente então isola São Paulo, que sem outra opção se rende. É então aprovada a Constituição de 1934 que passa a ter o voto secreto, o voto feminino, ensino primário obrigatório e diversas leis trabalhistas.

Getúlio Vargas saiu do governo após sofrer um golpe militar no dia 29 de outubro de 1945. No mesmo ano foram feitas eleições livres, e ele foi eleito senador. No ano de 1951, ele voltou a presidência através de voto popular e em 1954, Vargas se suicidou no dia 24 de agosto não suportando as pressões.

Algumas provas da centralização e aparelhamento estatal no Brasil. Para começo de conversa o Brasil tem uma ilusão com a democracia, é como você ser apaixonado a anos, por uma foto de uma mulher, sem se quer nunca ter à visto realmente, pois, saímos de uma ditadura militarista, onde não tínhamos liberdade de imprensa e nem de expressão pessoal, e agora estamos em outra, onde a imprensa tem uma certa liberdade de ação, mas por medo de repressão, ou boicote, e até mesmo violência por trem feito matérias para enganar ou ferir os direitos de pessoas ,na qual acabam por ousar falar mal de alguns meios dentro da sociedade latente, os últimos anos  , o que mais ouvimos falar foi de Foro de São Paulo através da mídia. 

FORO DE SÃO PAULO



É uma conferência de partidos políticos de esquerda criada em 1990 a partir de um seminário internacional promovido pelo po vários partidos de esquerda no Brasil, que convidaram outros partidos e organizações da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais capitalistas dominantes na região durante a década de 1990 e promover a integração latino-americana no âmbito econômico, político e cultural.

Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democratas, extrema-esquerda, organizações comunitárias, sindicais e sociais, esquerda cristã, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas.

A primeira reunião do Foro foi realizada em São Paulo. Desde então, o Foro tem acontecido a cada um ou dois anos, em diferentes cidades: 

· Manágua (1992), 

· Havana (1993), 

· Montevidéu (1995), 

· San Salvador (1996),

· Porto Alegre (1997), 

· Cidade do México (1998), 

· Manágua (2000), 

· Havana (2001), Antígua (2002), 

· Quito (2003), S

· ão Paulo (2005), 

· San Salvador (2007), 

· Montevidéu (2008), 

· Cidade do México (2009),

· Buenos Aires (2010), 

· Manágua (2011), Caracas (2012) ,

· São Paulo (2013), e 

· São Salvador(2016).


Quando você se opõe ao governo, ou a ideologia de esquerda entra em ação, os jargões burros, onde se você não é socialista automaticamente és um ditador, ou fascista, nas escolas somos doutrinados a compactuar com um modelo de sociedade pré-determinado e estruturado a forma capitalista. Anteriormente não pensávamos, ou não expúnhamos nossas reflexões por medo de repressão militar, hoje temos medo da repressão ideológica o que vem acontecendo muito nas manifestações democráticas da esquerda.

Existem três proibições na sociedade hoje: 

1. ser cristão, 

2. ter opiniões de esquerda onde muitos perdiam seus empregos ao assumir que defendia a esquerda, 

3. ao se expor que você é petista ou outro partido de esquerda e tem orgulho disso, você é taxado e hostilizado.

Ora, como existe uma democracia onde você é rechaçado por não ter a opinião do governo e se opor ao progressismo exacerbado e irracional? 

Já começamos mal neste âmbito, não temos uma democracia real, mas há muito tempo, se é que já tivemos ela um dia.

Segundo historiadores , não temos política de oposição, somos uma “democracia” de um lado só, a esquerda, do outro a direita neoliberal capitalista , uns dos traumas causados pela ditadura militar que foi financiada pelos capitalistas do Brasil e Americanos dos Estados Unidos , levaram a sociedade ligar o direitismo direto a torturas, e repressão, sendo que o capitalismo e o liberalismo é exatamente isto que aconteceu dentro de seus regimes , que levou a ditadura militar.

O ESTADO FORTE CRIADO PELA ESQUERDA NAÇÃO SOBREVIVENTE!

Entendamos o básico da sociologia, quanto mais para esquerda tende um governo o Estado é mais forte e a economia mais centralizada automaticamente haverá mais liberdade de mercado,

O ESTADO FRACO CRIADO PELA DIREITA NEOLIBERAL NAÇÃO DEPENDENTE DO SETOR PRIVADO E BANQUEIROS!

Quanto mais para direita, mais liberdade de mercado e menos Estado, ou seja nação dependente do setor privado e dos Banqueiros . 

Obviamente não estamos dizendo que a ditadura militar brasileira foi de Esquerda e sim de Direita, mas o que tivemos no Brasil foi um militarismo, que na verdade tem uma forma Neoliberal e Capitalista ou lado ideológico estático, ele assume a ideia mais forte vigente na época no qual ele ocorre em Alguns países .

Uma prova são os militarismos de esquerda, como na Rússia e na China, o capitalismo usa dos militares também, mas como forma de defesa, e não de repressão, então apesar do militarismo no Brasil ter usado táticas de livre-mercado, isso os torna um genuíno Neoliberalismo e Capitalismo.

Temos quase uma centena de partidos políticos, muitos da direita quase a maioria, algo totalmente prejudicial a democracia, que se vê sempre tendo que escolher políticas de esquerda, sem ter uma outra opção genuinamente oposta, porque os partidos de direita defendem somente os direitos próprios do setor privado deixando os proletariados a míngua.

O QUE MAIS TEM É GENTE POBRE DE DIREITA… – COM QUE FREQUÊNCIA? – A TODO O TEMPO.


O presidente é responsável por indicar os ministros, em seus governos , tem ministro e secretários até para verificar vacina de gato (estamos sendo irônicos), isto é, quanto mais pessoas de sua confiança, e ideologicamente pareado, melhor ainda. Indicam também o juiz supremo da corte do STF, consequentemente coloca mais deputados no congresso nacional, pela exposição partidárias, e no Brasil temos uma lei que Deus terá que me explicar qual a lógica disso;

· aqui existe uma coisa chamada legenda partidária, ou seja, o partido que tem mais votos consegue por consequência eleger seus correligionários sem que estes tenham diretamente sido eleitos pelo povo. 

· Isso significa que no fim os partidos de mais expressão como os de Direita , sempre terá ou a maioria ou a grande parte dos seus deputados na câmera dos deputados e no congresso, sem falar outros cargos mais ligados a presidência, 

· como General “mor” das forças armadas, 

· Delegado “mor” da policia federal, enfim. 

Nós diga você agora, existe ou não um aparelhamento e centralização do Estado no Brasil aplicado pela política de Direita ?

Conclusão:

O primeiro passo para democraticamente sermos colocados debaixo de uma ditadura, é o aparelhamento da maquina pública (os três poderes) e a centralização econômica, se você vive em um país que está nesta situação, cuidado!!!!!!



Porque estamos vivendo este passo pela ditadura Neoliberal Capitalista!!!!!!

O QUE É APARELHAMENTO DO ESTADO?ENTENDA COM A LEITURA!

O NEOLIBERALISMO NO BRASIL QUE VOCÊ NÃO VÊ 
POR DE TRAZ DO CAPITALISMO.



Uma das acusações principais, e decorrente nos debates presidenciais.

Um regime ideológico aparelha o Estado, e a maquina pública. Porém, não explicaram direito o que é isso e muito menos o porque isso é um mal, este artigo visa explicar passo por passo o porque isso é um mal, e porque a população está preocupada em apontar isso com um mal, devido as crises jurídicas dos últimos 10 meses depois do processo de impchimam.

O que garante a liberdade?

No sistema do presidencialismo, existem três maquinas ordenadoras da sociedade que garantem não só o ordenamento social, mas garantem também a liberdade democrática e a prática constitucional, também são chamados de “poderes”, são estes: Legislativo, Executivo e Judiciário.

1. Legislativo: Este tem a função de criar leis e regulamentar emendas constitucionais, papeis dos deputados, estes que também tem o dever de verificar as necessidades populacionais e ter um contato direto com estes.

2. Executivo: Se trata dos meios de execução das leis, poderes policias, e de cunho investigativo, ministério público e forças armadas.

3. Judiciário: É o poder de julgamento, e prestação de contas do Estado, envolve todas comarcas judiciárias, assim como o Supremo Tribunal federal.

O que garante ser uma democracia, e o que faz um Estado ser laico e plural, é o fato desses poderes serem independentes e livres de partidarismo e ideologias, sem comprometimentos com agendas, ou como diria um bom brasileiro “rabo preso” com ninguém. 

O que garante a liberdade no país é o fato destes três poderes poderem trabalhar sem ligação estadista, ou seja, 

· o legislativo pode legislar sem interesses ideológicos ou partidários, 

· o executivo pode agir e fazer cumprir-se as leis sem ter que agradar a ninguém e nem a nada, apenas agir conforme a competência que lhes foram confiados, 

· e o Judiciário pode julgar sem medo de repressão ou punições políticas.

Mas na verdade não é isto que está acontecendo no Brasil!


QUANDO ACONTECE NO APARELHAMENTO DO ESTADO:




AÇÃO CAPITALISTA

O aparelhamento consiste quando estes três poderes sofrem influências externas nas suas ações, e competências. Quando existe uma ideologia que impõe sobre os poderes, uma espécie de agendas de ações, e um compromisso de agradar, ou seja, criar uma ação secundária a estes poderes , uma ação que não seja cumprir seus papeis constitucionais.

As imposição destas agendas partidárias e ideológicas é que faz ficar totalmente comprometida as ações deste poderes, pois eles ficam sujeitos ao partido ou ideologia que está em voga, e não tem imunidade para legislar, nem julgar e consequentemente de agir. 

No fim o STF julga tendo em vista seu “rabo preso”, as leis são para agradar pequena parcela da sociedade, e no fim todos os poderes que antes deveriam ter independência para agir sem estar atados a correntes ideológicas e partidárias, acabam por ficar subjugadas em um grande bloco ideológicos. Ou seja, a característica do aparelhamento dos poderes, é a centralização destes mesmos poderes em um grande bloco, e por que? 

Porque assim fica mais fácil controlá-lo, com as ideologias impostas, a separação destes poderes fica apenas na esfera conceitual e teórica, acabam trabalhando para um fim e este fim não é a democracia ou o cumprimento constitucional, e sim o cumprimento da agenda política do partido reinante. 

Então, no fim a grande “sacada” do partido que reina, é a centralização do poder, pois assim fica mais fácil controlar todas as ações, e encobrir possíveis erros ou “incêndios” de corrupções, afinal quem cria leis, que as executa e quem as julga procedentes ou não, estão todos no mesmo bloco de ação sujeitos ao governo e suas paixões partidárias, se um julga, e desmascara o outro, este mesmo acaba por se prejudicar, já que diretamente este está no mesmo bloco, se tornando um ciclo quase que inquebrável, e intransponível, onde mesmo que haja pessoas de boas intenções lá dentro, esta fica engessada, onde, ou ela age com a moralidade e desmascara todo um grupo de pessoas e partidos, ou para não se prejudicar e prejudicar sua família este é obrigado a aderir o jogo.

AÇÃO COMUNISTA


A teoria do comunismo, desde o inicio entendeu que a centralização econômica e dos meios de produção era a chave de controle do Estado, “A centralização econômica realiza-se; tal é o fato. Em toda a parte a pequena propriedade de um só vai cedendo o posto à grande propriedade de diversos. 

“A comunidade das coisas e dos homens é cada vez mais geral”. O que se entende é que para colocar em prática toda agenda comunista ,o governo não pode contar com oposições, sendo assim, a teoria do golpe de Estado através da revolução armada sairia muito caro para o estado de direito da nação, existem vários artigos completo sobre a revolução comunista e seu fim ditatorial, procure pesquisar mais sobre o assunto e coloca-lo em pratica debatendo com outros amigos da mesma ideologia .

O que dizer depois dos resultados da segunda guerra mundial, os comunistas mais racionais como os franceses, viram que esta revolução armada custava muito, e trazia muitos danos inclusive para os próprios comunistas. 

Então só existe uma forma de vencer o adversário sem maiores prejuízos criar uma frente de resistência organizada e forte.

AÇÃO SOCIALISTA


Então o que os socialistas mais racionalistas e estratégicos teorizam, principalmente através do socialismo, uma revolução cultural e por tomada de espaço cultural e político e não espaço geográfico, assim teria menos resistência, de uma forma que quando os opositores se dessem conta do que estava acontecendo, o país já seria socialista e não teria como retornar.

Os ensinamentos existentes em muitos livros sobre o socialismo pregando que para se chegar ao poder por este caminho, antes haveria de criar uma cultura que aceitasse as premissas comunistas sem perceber que eles estavam aceitando. Então, aos poucos iriam introduzindo na sociedade certos grupos contrários a religião, contra a família tradicional, afastando a ideia de Deus como antiquada (o comunismo é contrária a ideia de um transcendente, e família tradicional) assim fazendo, afastariam também o conservadorismo, e introduziria nos meios acadêmicos literaturas de esquerda, na mídia, fariam o mesmo, e quando a sociedade se desse conta, estaria toda entorpecida de comunismo, sem perceber o caminho por qual isso ocorrera.

POLÍTICA SOCIALISTA DEMOCRÁTICA QUASE UMA ESTADO DE EXCEÇÃO



Na política socialista de tomada de espaço,a estratégia principal seria colocar pessoas de meia  esquerda em cargos importantes como juízes, principalmente do STF, conseguir a maioria no congresso nacional, para viabilizar a criação e promulgação de leis que lhes favoreceriam, obviamente, ceder cargos e ministérios, e outros espaços de ação direta com os três poderes. Após colocar partidários ou como “militantes” em todo espaço político, pronto, é só colocar em prática a agenda de ações socialistas, e o golpe de Estado é dado de forma abafada, e sem alardes.Um procedimento aplicado pelos partidos que se dizem socialistas tipo PSB-PSC-PSDB e outros de meia esquerda.Na verdade é o que estamos vivendo no momento! 


Conclusão:

O primeiro passo para democraticamente sermos colocados debaixo de uma ditadura, é o aparelhamento da maquina pública (os três poderes) e a centralização econômica, se você vive em um país que está nesta situação, cuidado!!!!!!


Porque estamos vivendo este passo pela ditadura Neoliberal Capitalista!!!!!!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...