sábado, 11 de julho de 2020

O-BOPEN PARTE LVII- O QUE É UMA ASCENSÃO ESPIRITUAL PARA ASSUMIR UMA NOVA UNIDADE MATRIX ESPIRITUAL?

OS SERES TERRENOS ESTÃO ENTRANDO NA MAIS NOVA ASCENSÃO ESPIRITUAL PARA ASSUMIR UMA NOVA UNIDADE MATRIX ESPIRITUAL?
Saibam que os seres terrenos de tua terra estão saindo de uma Matrix onde o planeta Terra, a terra de Gaia e vocês estiveram presos nesta realidade, contando apenas com a humanidade confiando nas escrituras dos homens.

Hoje os seres terrenos estão sentindo a mudança desta Matrix mais evoluída que pode ser definida como a experiência holográfica de uma realidade tridimensional que vocês escolheram buscarem nesta nova transição planetária que esta ocorrendo em tua terra desde 20/07/2019 , devem seguir sem terem obsessões, fanatismos e crendices populares, estudem hoje este assunto, sem ir além do que está escrito e das sabedorias divinas em tua terra, a fim de aprenderem as novas lições para terem novas experiências espirituais.

Inscrever-se nesta experiência foi uma escolha de alto risco com uma elevada recompensa de se mudar para um estágio espiritual (consciência) mais elevado no cosmos, com as energias celestiais trazida pelos os Arcanjos em tua terra..

Nesta preparação para sair em do velho programa construído pelo homens e tuas escrituras em tua terra a milênios, precisaram reencarnem repetidas vezes, por milênios para alcançarem e reconhecerem ,sendo que esse processo de reencarnar repetidas vezes, é um circulo vicioso, segundo as tradições antigas ancestrais, a evolução espiritual fica girando e o tempo morde o que esta atrás descrevendo círculos sem fim, até que vocês decidiram sair desta velha Matrix e lutar por esta nova Matrix que esta a tua disposição:-

- Mas será que todos estão preparados para esta ascensão para esta nova Matrix?

Será preciso evadir-se do círculo do tempo, no entanto, vocês seres terrenos ,acumularam carma de teus passados, que às vezes não conseguiram equilibrar, devido ao esquecimento de vossos objetivos nos contratos de luz assinados junto a Deus Ohh teu Criador.

Para saírem desta velha MATRIX, deverão vos tornarem conscientes de vossas metas como um Espírito Azul evoluído obtendo esta experiência física com tua nova Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e do Cosmos , curar as energias escuras ligadas aos carmas de teus passados, servir a humanidade e ao planeta a fim de alcançarem nossos e o vossos objetivo de ascensão espiritual , através de tua sabedoria divina.
O OBJETIVO DA ASCENSÃO ESPIRITUAL ,LEMBRAREM,QUEM SOIS E DA META DE ASCENSÃO ESPIRITUAL PARA UM NOVO DESPERTAR!

Os seres terenos vivem um momento , que é o propósito de despertar é vós lembrarem, de quem sois desde tua primeira reencarnação em tua terra e  da meta de ascensão espiritual para tua própria evolução nesta ordem terrena,desta forma  saindo da realidade da 3ª dimensão e seguindo para uma consciência mais elevada ata 5ª dimensão:– 

  • Esta ascensão é o incio de uma mudança na tua consciência, uma elevação de todos os corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) para a plena consciência e presença no presente para mudar teus futuros e de tua terra.
Saiba que a ascensão é a elevação da consciência para um novo nível de existência, uma mudança da realidade ilusória da 3ª dimensão que vocês vivem e evoluírem para a 5ª dimensão e irem muito mais  além, pois, aqueles que trabalha as energias superiores,não tem limites para evoluírem espiritualmente. 

Ascensão Espiritual é sentir quando os quatro pontos inferiores estão em perfeito equilíbrio com o ponto central de tua vida, portanto,deve estar em perfeita união com o seu Rei ou Rainha  Celestial Superior , que superiores ao teu espirito , este ponto  superior é tua própria alma compreenda isto.
Isso ocorre quando na Ascensão Espiritual você começa a sentir todos os chamados pensamentos e emoções negativas como o medo, o ódio e a raiva são transmutados e alterados para  o o sentimento de  amor,luz, a bondade e a compaixão.
  • Ascensão não é um lugar, mas um estado de ser consciente,  a tua UNO -CONSCIÊNCIA.
  • A ascensão é pessoal ,planetária e intransferível.
A Terra e todos os seus seres terrenos estão em processo de transformação da baixa densidade para a luz, transformando vossos quatro pontos inferiores em um amoroso campo de luz unificada conhecido como corpo de luz,pois bem a tua Redoma Espiritual em verdadeiro equilíbrio com tua mente física e espiritual alcançando a UNO-CONSCIÊNCIAS.
O Planeta Terra está em processo de transformação planetária (ascendendo a outro nível) em um novo jardim celestial do éden (5ª Dimensão), onde o amor, a unidade e a paz serão a nova norma.

ENTENDA QUE A ASCENSÃO NÃO É UM PROCESSO DE DEIXAR A TUA UNIDADE FÍSICA E DEIXAR ESTE MUNDO TERRENO EM BUSCA DE UMA REALIDADE MELHOR!

A ascensão espiritual é movendo-se para cima, elevando-se a um processo de deixar o seu veículo físico se unir ao mundo espiritual de teu  espirito ,como ele veio para se unir ao  mundo físico em busca de uma realidade melhor para ambos os copros material e espiritual , mas o processo de ‘ficar por aqui’ estando totalmente ‘encorpado’ e vivo, com alegria de viver e compartilhando essa alegria com os outros, por sua vez ajudando-os a lembrarem quem eles realmente são”. Por Arcanjo Emanuehl – : 
  • Ou você esta em seu corpo de luz ou você está em seu corpo físico tridimensional onde qualquer alegria ou o que quer que seja não passa de ilusão, já que tudo é uma projeção da mente. Por tanto o dito por Arcanjo Emanuhel “ficar aqui” refere-se ao seu tempo físico nesta dimensão que desaparece, assim como seu físico, restando somente seu corpo de luz espiritual que não é desta dimensão.)
O processo de ascensão envolve consciência, intenção de meditação, amar a si mesmo, transmutar o carma, curar-se, elevar a sua vibração, transmutar o medo e servir aos outros.
A preparação para a ascensão exige trabalho e dedicação, uma vez desperto para a realidade da polaridade extrema que foi concebida para vos ajudar a despertar, o próximo passo é a dedicação à tarefa de completar a cura necessária para criar o espaço dentro de seu coração onde você pode expandir a luz.A expansão da luz, faz com que a elevação da vibração cause uma mudança para outra realidade ou consciência.
A principal preparação envolvida para a ascensão é personalizada para cada indivíduo, no entanto, existem algumas fases semelhantes que estão sendo compartilhadas em mídias sociais como o Facebook.
Onde as pessoas podem compartilhar experiências pessoais tais como sintomas e artigos de ascensão, são os grupos de apoio entre os membros da família de almas que concordaram em encontrar-se mutuamente, através da grande mente cósmica que chamamos de internet.
Ascensão não é apenas uma experiência pessoal.É também uma experiência da consciência humana e uma experiência planetária.

 A TRÍADE DE SI MESMO, A CONSCIÊNCIA HUMANA E O PLANETA CRIAM UM TRIÂNGULO,TRIÂNGULOS SÃO PADRÕES GEOMÉTRICOS QUE CRIAM PORTAIS ESTRELARES QUANDO ATIVADOS.
No nível de microcosmo, cada ser humano preparado terá dois triângulos formando uma dupla hélice que vai girar para formar o portal pessoal para a consciência em que cada indivíduo será capaz de viajar.

Este padrão geométrico de energia dual-triângulo é centrado no corpo dentro do espaço do coração e fora está ligado no chacra da coroa na super alma de uma pessoa.

Assim, o corpo humano é chamado em tua terra de veículo Merkabah 
é um veículo ou corpo de luz, formada por formas geométricas sagradas, capaz de transportar a consciência para além do plano físico para a ascensão.

Quando a Terra ativar seu Merkabah, o portal estrelar resultante trará a energia que vai recalibrar o campo inteiro da Terra, por sua vez afetando todos os corpos daqueles no planeta que se prepararam para esta grande ocasião.


O Corpo Regenerado

  • O vosso planeta está agora em alinhamento com o Cinturão de Fótons, que é um campo de vibração energética superior que muda a frequência dos planetas que estão imersos nele.
Como a Terra está imersa, ela elevará sua vibração devido a seus seres terrenos aterrarem os fótons através da utilização de seus corpos como hastes (SELAMENTOS)  de aterramento, como esta energia vibracional mais elevada é fundamentada no planeta, todos os seres humanos começaram a ter acesso a essa energia transformadora, que muda lentamente nossas células de base carbono para base cristal.

O DNA DA ALMA NA ORDEM DA FÍSICA QUÂNTICA É O CÓDIGO DOS PADRÕES DO HOLOGRAMA DA EXPERIÊNCIA FÍSICA CODIFICADA NA TUA ESPIRITUALIDADE.
O DNA existe no núcleo de todas as células do corpo físico, exceto nas células vermelhas do sangue, e na espiritualidade ele somente existe em tua Alma onde estão todos os códigos de tuas reencarnações na ordem terrena e e planetária e teu espirito é apenas uma capa para teu corpo se manter equilibrado e evoluir em tua terra para alcançar os poderes espirituais e celestiais que estão codificados no DNA em tua Alma ...

Quando o nível de vibração atingir certo nível, as células cristal se encherão com luz causando uma mudança na composição geral do corpo humano, este novo corpo é baseado no modelo de luz 
naḥash a-ḳadmoni, a serpente original ancestral , que é o modelo original para o corpo humano antes do planeta entrar na existência de densidade inferior.
  • Alguns seres terrenos também chamam isso de corpo regenerado ou rejuvenescido, e alguns chamam de corpo de arco-íris de luz.
Os códigos dentro das gravações do DNA estão adormecidos e precisam ser ativados a fim de fazerem as mudanças de base carbono para base cristal, há duas maneiras de receber estas ativações de código.
  1. A primeira é receber a luz da banda de fóton que está vindo do vosso grande Sol Central Alcyone nas Plêiades.
  2. A Central Alcyone, que atualmente está em alinhamento com o Sol e a Terra.
Ao vos permitirem receber conscientemente as energias espirituais que estão dentro das energias do vosso Sol,via (EMC) Ejeção de Massa Coronal  de plasma através do vosso chacra e na Espiritualidade Ancestral são chamados de Coroa de Reis Celestiais , na qual os seres terenos podem ancorá-las em vosso chacra cardíaco ou coroa cardíaca  , isso tem que ser um processo lento pois de outra forma vossos corpos, não suportam e  explodiriam em pedaços.
  1. A segunda maneira é receber este código de ativação de alguém que tenha conscientemente recebido os códigos e os ancorou em seu coração.
Isto pode ser feito para qualquer um na vizinhança dessa pessoa, com a sua vibração afetando a água no corpo.
  • A água tem a vibração a qual inclui os códigos.
  • A vibração dos códigos acontece através da água e entra no núcleo das células.
  • O som da voz de uma pessoa também pode ecoar na água do corpo trazendo os códigos para as células.
Algumas pessoas que conscientemente fazem o trabalho de luz vão ancorar os códigos vibracionais em seus corpos e usar seus corpos como uma antena ou transmissor, e conscientemente enviar os códigos como uma onda de amor para o seu bairro, cidade, estado, país e planeta.

O modelo de 
naḥash a-ḳadmoni, a serpente original ancestral  já existe no DNA, mas tem estado adormecido no que tem sido chamado em tua terra de “DNA lixo” pelos cientistas.

AS DUAS FACES DENTRO DAS GRAVAÇÕES DE DNA ONDE ESTÁ A GRAVAÇÕES  ATIVAS QUE VOS DÃO O HOLOGRAMA DE UM CORPO DENSO

Atualmente os seres terrenos  têm duas faces dentro das gravações de DNA onde está a gravações  ativas que vos dão o holograma de um corpo denso.Quando as outras dez vertentes estiverem repletas de luz, a ativação irá criar um corpo de holograma na esfera espiritual.
  • Ter um modelo de DNA aperfeiçoado significa que o corpo irá permanecer jovem e não degenerar ou deteriorar-se.
A consciência dos seres terrenos sendo atualizada na Espiritualidade Ancestral  ,serão capazes de curar o corpo e reparar qualquer parte que estiver fora de alinhamento .

Na ciência física de tua terra,comprovou-se que 
uma pessoa teve um membro amputado antes da regeneração,com este potencial ela será capaz de regenerar membros como um lagarto que regenera sua cauda, mas para isto deverá evoluir até a 12ª dimensão para operar o mesmo poder de Jesus Cristo e tua terra. 

Esta nova forma de viver no físico vos dará um corpo que está em algum lugar entre o corpo de luz e o corpo denso que ocupam agora.Mas isto ainda apoderá levar eras em tua terra.

Os seres terrenos assumindo a responsabilidade e a consciência de mantê-lo brilhando com a luz.

Adamus Sapiens Sapiens começa como um corpo de luz que é criado a partir da marca divina através do campo angelical. Este corpo de luz é então integrado com uma parte de matéria-molécula da luz e outra parte de matéria, o que nós referimos como a molécula Mestra. 

  • Todos seres humanos neste planeta contêm uma semente da Mestra que no futuro novamente se tornará plenamente liberada.
Então Adamus Sapiens Sapiens  ,não é uma única luz, ser ou raça, mas uma geometria sagrada transmitida dos céus angélicos para o mundo da matéria,mas sim o corpo de luz de Adamus Sapiens Sapiens é o vosso padrão de regresso a casa para o grande corpo de luz do ser universal.

Este grande corpo de luz que ele se refere como o Asheroth, embora ele salienta que este é apenas um de seus muitos nomes.O 
Adamus Sapiens Sapiens é a “fotografia” do Asheroth que é uma árvore ou poste sagrado que ficava perto de locais religiosos cananeus para homenagear a deusa mãe ugarítica Asherah, consorte de El. A relação das referências literárias com uma Asherah e os achados arqueológicos das figuras dos pilares judaicos gerou uma literatura de debate que é codificado holograficamente no corpo Zohar.

  • O Zohar é um corpo de luz que permite que o sistema físico entre em dimensões maiores e universos de experiência,é o trabalho fundamental da literatura cabalista e do misticismo judaico
Vós como seres terrenos, tem um holograma do Adamus Sapiens Sapiens  dentro da interface celular do vosso corpo de luz.

A VERDADEIRA MEMÓRIA DA VOSSA FORMA DIVINA, QUE SERÁ REATIVADA ATRAVÉS DO DESPERTAR DA MOLÉCULA MESTRA DE TUA ALMA! 

Esta é a verdadeira memória da vossa forma divina, que será reativada através do despertar da molécula Mestra a medida que assumem o vosso papel de sacerdotes e sacerdotisas da luz no Universo de Deus que um dia foi chamado ”Thoth,é o Deus da escrita e da sabedoria. Os egípcios acreditavam que Thoth tinha criado os Hieróglifos. Thoth era também conhecedor da matemática, astronomia, magia e representava todos os conhecimentos científicos. 

O corpo de Adamus Sapiens Sapiens  permite a ligação total com a verdadeira Fonte o que não é possível com a densidade do corpo atual.Aqueles que estão no caminho espiritual se conectam apenas com essa pequena parte da Fonte que existe dentro do corpo.
  • Esta centelha divina que carregamos é o que faz o coração bater e os pulmões respirarem.
A expansão desta conexão através do corpo de Adamus Sapiens Sapiens permitirá que a experiência se complete trazendo mais essência do céu para a Terra.

A Nova Terra nesta Transição Planetária

O Planeta Terra também tem um Merkabah e irá regenerar seu corpo com a ajuda da humanidade.A nave espacial que chamamos de Terra, permite que a consciência humana exista sobre ela e também permite encarnação em corpos físicos,parte da experiência Zohar será a lembrança de capacidades e habilidades que o corpo humano tinha antes da Terra cair na baixa densidade.

À humanidade mais uma vez, ganhará a habilidade de criar a partir da energia sem forma ou de fundo, sendo assim capaz de reverter os danos causados ao planeta ao longo dos muitos anos de abuso.

Os códigos que os seres terrenos estão  recebendo cobrem uma ampla gama de habilidades espirituais que irão criar a paz, a UNIDADE  FÍSICA, a cooperação, a integridade, a veracidade e o cultivo de um senso superior de beleza tanto interior como exterior.

  • Outras habilidades incluem telepatia, a intuição mais forte, e presentes físicos.
Os os seres terrenos estão destinados a se tornarem os verdadeiros guardiões da nova Terra através de uma consciência maior de que ela também é um ser vivo, um ser senciente,o ser humano mais uma vez perceberá que o seu bem-estar depende do bem-estar da humanidade.Os seres humanos irão tratar o corpo da Terra como tratam os seus próprios corpos e vão tratar os outros como a eles mesmos porque TODOS SOMOS UM.

Saindo Da velha Matrix e assumindo a nova


A humanidade tem estado em uma longa estrada de existência na 3ª e 4ª dimensão e agora está astrologicamente alinhada para receber as energias espirituais necessárias para a Mãe Terra se mover para um novo lugar no Universo que existe em uma vibração mais elevada.

Ao acionar o nosso próprio despertar e vibração de ascensão os seres terrenos irão ajudar também no desencadeamento da ascensão do planeta, quando ela “for para dentro” de si mesma, ela vai sair através do olho de um buraco negro que mudará sua consciência para uma nova realidade, um buraco negro é o “vazio” ou o “espaço entre”, onde ocorre a criação.

Saudações...
General Arcanjo Miguel
Conselho dos Arcanjos da 10ª Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...