sábado, 2 de dezembro de 2017

BOMBA DENUNCIA CNJ X DODGE!!!! O CNJ QUER SABER PORQUE RAQUEL DODGE ENGAVETOU PROCESSO CONTRA GOVERNOS DO PSDB?

Raquel Dodge ‘engaveta’ denúncia de tentativa de assassinato contra os professores por ordem de  Beto Richa sobre massacre de professores no PR!!!

A procuradora-geral da República, Rachel Dodge, vai ganhando jeitão de engavetadora-geral da República, a exemplo de seu predecessor Geraldo Brindeiro. Ela decidiu pelo “arquivamento dos autos” nos quais eram alvos o ex-secretário de Segurança Pública e deputado Fernando Francischini (SD) e o governador do Paraná Beto Richa (PSDB) pelo famigerado massacre de professores ocorrido em 29 de abril de 2015, em Curitiba.

Sra.Promotora Raquel Dodge de acordo com as diretrizes jurídicas ,a sua posição é que o Defensor Público é o profissional responsável por garantir o direito de acesso à justiça ao cidadão carente, desprovido de recursos financeiros para custear as despesas com a contratação de advogado particular. Incumbe-lhe a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos aos necessitados, de forma integral e gratuita. 

O rol de atribuições do defensor é bastante amplo e vai desde a assistência jurídica na área cível a exemplos de ações relacionadas ao direito de família, sucessões, posse e propriedade, relações de consumo, causas previdenciárias e demandas contra o Poder Público. 

Suas funções também perpassam pela defesa criminal dos cidadãos acusados da prática de alguma infração penal e pela assistência a grupos socialmente vulneráveis, como a criança e o adolescente, a mulher vítima de violência doméstica, a pessoa com deficiência e o idoso. E alcançam ainda a tutela coletiva que possa beneficiar, de qualquer forma, os cidadãos hipossuficientes.

ABRO DENUNCIA JUNTO A O CNJ SUA SUA CONDUTA NOS PROCESSOS DE GOVERNADORES DO PSDB E PMDB!

A senhora  se tornou uma engavetadora-geral da República, oras, a procuradora-geral da República afirmou que: 
  • “não há embasamento mínimo para deflagrar medidas investigativas, nem justa causa para instaurar inquérito em decorrência dos fatos narrados”. Raquel Dodge desconsiderou, portanto, a existência de 213 pessoas feridas em decorrência da ação violenta da Polícia Militar.
Acredito que a senhora não está seguindo os caminhos das disciplinas, da renúncia e da paciência. Especificamente para o cargo de defensor público, é preciso atenção especial em disciplinas muito exigidas no exercício do cargo, como direito penal, direito civil, direito processual e direito constitucional e administrativo. Tenho a convicção de que, independentemente da história de vida de cada um, todos podem alcançar o objetivo. 
Não é fácil e não existe fórmula mágica, mas com foco e dedicação dos brasileiros a vitória chegarão e a senhora póderá ser derrubada.

Na época, devido à repercussão da crueldade do massacre, Francischini foi empurrado para fora do governo do estado e reassumiu a cadeira na Câmara Federal.
O Ministério Público do Paraná havia apontado indícios de crimes como abuso de autoridade na violência aplicada contra educadores e servidores públicos de outras áreas que lutavam contra o confisco de R$ 8 bilhões da previdência estadual. Para os promotores, Francischini e Richa cometeram atentado ao direito de reunião e atentado à incolumidade física do indivíduo e colocaram os manifestantes em perigo continuado com explosão de substâncias (bombas) e uso de gás tóxico.

Dodge afirmou em sua decisão que:-
  • “os elementos colhidos nesta investigação não são suficientes para indicar conduta contra o direito de reunião pelas autoridades policiais e pelos detentores de foro funcional, ou de intenção deliberada de provocar lesões corporais nos manifestantes”.
A representação contra Richa e Francischini foi engavetada no último dia 14.

Na prática, a engavetadora-geral da República reproduziu a decisão da juíza Patricia de Almeida Gomes Bergonse, da 5.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, de agosto deste ano.

Portanto, para o judiciário, a culpa de massacre de 213 pessoas no dia 29 de abril de 2015 foi dos manifestantes — não do governador Beto Richa (PSDB) que autorizou a ação violenta da Polícia Militar.

UMA CONDENAÇÃO JUSTA COM MUITO MENOS PESSOAS, SEGUE COM UM EXEMPLO!

Agora Sra. Raquel Dodge sito nesta matéria um exemplo de Procuradoria da justiça mUito justa!
  • "O Ministério Público provou a autoria de Leopoldo Fernández no caso do 'Massacre de Porvenir' e ele foi sentenciado a 15 anos de prisão pelo homicídio de 13 pessoas", informou a Promotoria.
Fernández, um influente opositor ao governo Evo Morales, denunciou que seu julgamento teve motivações políticas!

Então senhora procuradora da republica aceitou a defesa de Beto Richa nestes termos?

Quer dizer que será sempre assim motivação política tem o direito de matar?
RAQUEL DODGE O EXEMPLO VEM DE CIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A LEI É PARA TODOS NÃO IMPORTA QUEM SEJA! DENTE POR DENTE E OLHO POR OLHO!

FICA O RECADO NAS REDE SOCIAIS!!!!!!!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BOMBA DO DESESPERO!!!! A BASE DE TEMER E A DIREITA ,ESTÃO EM DESESPERO E QUEREM ENTRAR A ESQUERDA!

As pesquisas,mostram Lula já eleito e os políticos de Michel Temer, cogitam apoiar Lula mesmo sem aval do próprio Lula!
Após nove meses de trabalho nas redes sociais através de nossas matérias, muitos analistas apontam o partido dos trabalhadores como o que elegerá a maior bancada do congresso nacional, tanto na câmara federal, como no senado, assim dizem as pesquisas, 
  • As alianças já estão sendo feita com muita consciência e com muita analise entre os partidos de esquerda com uma análise profunda com os partidos que participará desta aliança, porque um passo em falso fará com que o partido perca, a grande aceitação que tem junto ao eleitorado brasileiro!
Verificamos que depois de muitas movimentações nas redes sociais , através de lideres virtuais atuando como defensores da esquerda entre os militantes, guardiões e guardiãs o O desespero do Planalto, ele passará a defender uma candidatura única à Presidência em 2018, a maioria das siglas da base aliada vê um cenário ainda incerto e evita se comprometer com nomes colocados como possíveis candidatos. 
  • Há dirigentes que falam em candidatura própria e até em apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso ele seja candidato.
No cenário atual, os partidos de centro trabalham entre os cotados com os nomes do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD). O escolhido, porém, dependerá do cenário político e econômico do próximo ano. 

Em entrevista nesta quarta-feira, 29, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou que a ideia é construir uma candidatura única entre os partidos da atual base de sustentação do governo Temer para “representar esse legado”.

Michel Temer vem tentando articular a construção de uma ampla frente de centro-direita para ajudar na aprovação de pautas econômicas, principalmente da reforma da Previdência, e mantê-la unida até a disputa eleitoral de 2018.
  • Eles querem garantir o seus lugares em 2018, mas a esquerda nacional unida não vai deixar!
O Comandante Ruan, nas redes sociais vem causando estardalhaços e está conseguindo atingir : -
  • Não só as mídias 
  • Sergio Moro 
  • Como também a unificação dos partidos de esquerdas.
O comandante é um dos responsáveis pelo enfraquecimento da militância da direita através de suas orientações para a militância da esquerda ,para entrarem em debate com todos que são contra a esquerda, ele teve um resultado admirável!

Após ficar 20 dias exilado pelo facebook ,ele retornou no ultimo dia 28/11/2017 e todas suas matérias confiscadas foram liberadas numa data oportuna:-
  • · A delação de Teclan Duram no dia 30/11/2017 junto a CPI no senado contra Sergio Moro!
O estrago foi grande de suas matérias atingindo a misera cifra de 3.99 milhões de leitores no Brasil e em 27 pais !



COM AS ESQUERDAS DE PARTIDOS UNIDAS , 
A ESQUERDA NACIONAL JAMAIS SERÁ VENCIDA!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

BOMBA FIFA!!!!! MAIS UM ESCÂNDALO ,GLOBO PAGOU MAIS DE UMA PROPINA NO CASO FIFA !

O relatório da policia federal relata mais de uma testemunha que delata quantas propinas foram pagas pela emissora de televisão! 

Ao investigarmos as matérias de mídia jornalísticas no escândalo de corrupção da Fifa que citaram a TV Globo por participação no esquema de pagamento de propinas por direitos de transmissão da Copa América e da Copa Libertadores. 

A que mais chamou atenção foi da Folha, mais de uma testemunha de acusação surgiram no julgamento do ex-presidente da CBF José Maria Marin. 
Na analise das matérias o Sr.José Eládio Rodriguez, ex-braço direito de Alejandro Burzaco, o empresário argentino dono da Torne-os e Competências, contou que a T&T, uma offshore do grupo, foi criada na Holanda para receber pagamentos de grupos de mídia, entre eles a emissora, que então seriam desviados aos chefes do futebol. 

A testemunha Rodríguez reconheceu José Maria Marin, ex-presidente da CBF que agora está sendo julgado em Nova York, como um dos que receberam propina. Ele citou ainda Marco Polo Del Nero, atual chefe do futebol brasileiro, e Ricardo Teixeira, que abandonou o mesmo cargo há cinco anos sob uma série de suspeitas.
  • Os valores, segundo Rodríguez, eram inflados na venda dos direitos a essas empresas para disfarçar o volume de verbas ilícitas embutida nos contratos.
O mais novo depoimento dado no julgamento, que está agora em sua quarta semana, repete alegações de Burzaco, dadas há duas semanas.
  • Um fato importante no relatório da policia federal é que ,Rodriguez reconheceu diante do júri a mesma troca de e-mails com o ex-chefe em que discutiam a impaciência de Marin e Del Nero, irritados com a demora para receber seus pagamentos –os cartolas, segundo documentos da Torne-os, recebiam US$ 600 mil, valor depois atualizado para US$ 900 mil por ano, relativos à manutenção dos contratos de transmissão dos campeonatos da Conmebol.
No depoimento houve a confirmação que usava o termo “brasileiro”, presente em documentos da Torne-os, como codinome de Teixeira e depois de Marin e Del Nero, que passaram a receber a parcela de propina antes destinada a Teixeira.

Num ponto que atesta o que os advogados de defesa de Marin vinham frisando, Rodríguez se disse confuso ao identificar quem naquele momento presidia a CBF, já que Marin e Del Nero eram sempre vistos juntos –Burzaco, em seu depoimento, chegou a comparar a dupla de cartolas a gêmeos siameses. 

Você que sempre acreditou em tudo que passa na rede globo, como confiar nas acusações feita pelos seus jornalistas ao partido de esquerda “PT”? 

Fica claro que não se pode confiar mais em tudo que se fala nos telejornais desta emissora REDE GLOBO!

Incrível como a maturidade dos cinquenta anos pesa numa hora dessas. A Rede Globo vive tão perto de instituições corroídas pela corrupção, mas se mantém hoje o seu alto ponto de desonra com a comunidade brasileira . 

A Rede Globo eleva e derruba candidaturas, transforma pacatos cidadãos em heróis repentinos, desnuda personagens fortes no cenário nacional envergonhando-os para sempre. 

  • Talvez seja o momento de se tornar a voz mais fraca no Brasil que brada pela falta de moral e falta dos bons costumes para construção de uma sociedade!

BOMBA JBS FRIBOI!!!!!! DENÚNCIA GRAVE PROCURADOR DA LAVA JATO ORIENTOU DELAÇÕES CONTRA LULA!

Marcello Miller ,ele recebeu R$ 450 mil da JBS e agora como fica os processos de Sergio Moro? 

Marcello Miller é suspeito de ter feito “jogo duplo” ao supostamente beneficiar os colaboradores da JBS na Procuradoria-Geral da República (PGR), à época sob o comando de Rodrigo Janot. Ele deixou o cargo de procurador no dia de 5 de abril e foi trabalhar justamente na empresa Trench, Rossi e Watanabe Advogados, que tinha a J&F como cliente. No total, foram 449 mil recebidos pelo procurador no período.

O ex-procurador Marcello Miller recebeu aproximadamente R$ 449 mil do escritório de advocacia Trench, Rossi e Watanabe Advogados, responsável pelo acordo de leniência da J&F, apenas três meses depois de deixar cargo no Ministério Público Federal. 

As informações constam de relatório elaborado pela assessoria técnica da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS e foram divulgadas nesta terça-feira, 28, pelo presidente da comissão, senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO).
  • Segundo o relatório, Miller recebeu pouco mais de R$ 277 mil no dia 30 de maio deste ano, a primeira transferência feita pelo escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados. Nessa época, o ex-procurador havia deixado o cargo que ocupava no MPF há quase dois meses. No dia 30 de julho, foi a vez de Miller receber mais R$ 171 mil do mesmo escritório, a segunda transferência registrada.

DOCUMENTAÇÃO ENTREGUE NA PROCURADORIA

Documentos entregues à Procuradoria-Geral da República (PGR) também mostram que Marcello Miller teria atuado para o grupo J&F antes mesmo de se desligar do cargo de procurador da República. Em resposta, a assessoria de imprensa de Marcelo Miller informou que “os valores recebidos correspondem a parcelas contratuais ajustadas por escrito entre as partes”. “A CPI terá tido meios de obter os instrumentos contratuais correlatos”, afirmou por meio de nota.

Em nota, a Trench Rossi Watanabe informa que todos pagamentos feitos ao ex-procurador Marcello Miller se referem a parcelas estabelecidas em contrato e seguem os padrões do mercado.

RESUMO DAS VERDADES DOS FATOS: 

O Procurador Marcello Miller, orientou a delação de Delcídio do Amaral contra Lula e foi acusado pela própria PF de ter participação em esquema de corrupção.

O acordo de delação através do relatório firmado entre a JBS e a Procuradoria-Geral da República que deve ser reavaliado junto ao Supremo Tribunal Federal. 
O termo de delação prevê que o acordo não perderá efeito , por exemplo, Marcelo Miller mentiu ou omitiu, se sonegou ou destruiu provas. Sobre a validade das provas apresentadas, mesmo se os termos da delação forem suspensos, continuarão valendo – provas, depoimentos e documentos.

O mesmo efeito para Joesley Batista, prisão preventiva para o procurador!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

BOMBA DENUNCIA TRF 4!!!! MINISTÉRIO PUBLICO QUER SABER DR . SERGIO MORO COMO QUE SE MANTEM UM BLOQUEIO DE BENS DE LULA SOB ENTENDIMENTO EM SUPOSIÇÕES SEM PROVAS!

SERGIO MORO ACUSA LULA DE TER CAUSADO PREJUIZO A PETROBRAS SEM PROVAS DE CONTRATOS RELACIONADOS AO PROCESSO DE CONDENAÇÃO?

O senhor ao determinar o bloqueio, entendeu que a medida seria necessária para reparação de “ danos à Petrobras” em razão da condenação do ex-presidente a nove anos e meio de prisão no caso do apartamento tríplex no Guarujá (SP).

  • “ Mas que prova sustenta sua acusação?”
  • “Se existe esta prova porque não prendeu Lula de imediato?”
  • “Houve condenação de sentença de 9,5 meio porque o senhor o mantém Livre?”
Isto prova que sentença não se sustenta para bloqueios de imóveis e carros, os valores de R$ 606,7 mil em contas bancárias e mais de R$ 9 milhões em planos de previdência.
De acordo com o Art.7º da Lei nº 8.429 de 02 de Junho de 1992

Não houve comprovação que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de “ enriquecimento ilícito” no exercício de mandato de Lula , cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências.

Não existe nos autos do processo nenhuma menção de enriquecimento ilícito quando aos ganhos de Luis Inácio Lula da Silva , no processos o senhor alega varias suposições e suspeitas que não conseguiu prova-las!
  • Não existe sustentabilidade Jurídica para tal Bloqueio, por isto a turma TRF4, repassou o pedido para Curitiba!
Veja os artigo desta lei: - 
  • Art. 7° Quando o ato de improbidade causar lesão ao patrimônio público ou “ ensejar enriquecimento ilícito”, caberá a autoridade administrativa responsável pelo inquérito representar ao Ministério Público, para a indisponibilidade dos bens do indiciado.
Parágrafo único. A indisponibilidade a que se refere o caput deste artigo recairá sobre bens que assegurem o integral ressarcimento do dano, ou sobre o acréscimo patrimonial resultante do enriquecimento ilícito.
  • Fato este que não foi comprovado uma vez que todos os ganhos de Lula foram comprovados mediante apresentação de seus impostos de rendas apresentados no processo!
O pedido feito ao TRF4, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, é assertivo que o bloqueio é ilegal e que a suspensão deve ser anulada para garantir a subsistência do ex-presidente. 
  • No processos o próprio juiz Sergio Moro, ao julgar embargos de declaração opostos contra a sentença pela defesa de Lula, reconheceu que nenhum valor proveniente de contratos da Petrobras foram dirigidos ao ex-presidente. 
Tem alguma coisa errada neste processo, isto já configura perseguição política!

 A PERSEGUIÇÃO POLITICA A LULA CONFORME AS LEIS

Analisando a sua forma de aplicabilidade é uma das mais covardes de se tratar um réu seja ele político ou trabalhador que cumpre suas atribuições funcionais, seu direito de ir e vir, na qual o Senhor Sergio Moro vem desrespeitando aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício profissional de acordo com a lei n° 6.657 de 05 de Junho de 1979, Art. 4º Constitui também abuso de autoridade: 
  • a) ordenar ou executar medida privativa da liberdade individual, sem as formalidades legais ou com abuso de poder;
  • b) submeter pessoa sob sua guarda ou custódia a vexame ou a constrangimento não autorizado em lei; 
O senhor Sergio Moro esta ferindo moralmente e caluniando a pessoa,de Lula por motivos particulares de picuinhas políticas , perseguição para atender seu partidos,seus familiares e amigos da classe, ou só pelo fato de não se preocupar mesmo com outros assuntos essenciais à população que a elegeu, ou simplesmente por ser um político bem representado na sociedade como Lula, é uma agressão não só física como psíquica, levando o réu ao desgastes psíquico, trazendo efeitos nocivos e danos à saúde deste réu, pessoa ou cidadão. 
  • A lei da Presidência da República, n° 4.898 de 09 de Dezembro de 1965 diz e afirma “Regula o Direito de Representação e o Processo de Responsabilidade Administrativa e Penal, nos casos de abuso de autoridade (perseguição Política)”. 
A este político, que tem se manifestado contra a vossa pessoa magistrada, eu gostaria de frisar os seguintes artigos a respeito desta lei, pois acredito eu ,que Lula deve conhecer: 
  • Art.3° da lei mencionada “Constitui abuso de autoridade qualquer atentado: á liberdade de locomoção; à inviolabilidade do domicilio; à liberdade de consciência e de crença; à incolumidade física do indivíduo; aos direitos e garantias legais assegurado ao exercício profissional.”
Também se constitui abuso de poder de autoridade (perseguição política): 
  • Ordenar ou Executar medidas privativa da liberdade individual, sem formalidade legais ou abuso de poder, submetendo a pessoa a vexame, constrangimento.
Então prejudicar a carreira política de Lula , não terá efeito somente ao perseguido, também a população deste País, seus eleitores e Lula mesmo que aqui procura seu atendimento , uma vez que sua saúde poderá ser comprometida, os políticos perseguidos pelo senhor o atende sem nenhuma discriminação. 

Então, prejudicar o funcionamento da Democracia só para massagear o seu ego Sergio Moro, vai prejudicar toda uma classe de eleitores e seus familiares que aqui buscam o entendimento de suas leis compradas as nossa leis!

Sergio Moro o senhor deve explicações a população do Brasil!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...