sábado, 7 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XXXVII A TERRA ESPIRITUAL É O NOSSO GRANDE OCEANO DA VIDA CHEIO DE MISTÉRIOS!

UMA MENSAGEM DA TERRA ESPIRITUAL O GRANDE OCEANO DA VIDA ESTÁ CHEIO DE MISTÉRIOS!
Saudações. Eu lhes trago as bênçãos de Deus, meu queridos.

Diante da perspectiva maior do espírito na terra , a vida humana se assemelha a um barco, no oceano maior da vida. Frequentemente vocês têm essa experiência, em sonhos. 
Esta simbologia retrata vários aspectos da vida: o mar pode estar tempestuoso, o céu cinzento, e logo depois o sol pode voltar a brilhar e as águas tornarem-se calmas, até que uma nova tempestade ocorra. E assim vai acontecendo, até que a viagem chegue ao seu destino. 
  • O fim da viagem é a terra firme, o mundo espiritual, seu lar verdadeiro. Logo, tudo depende de quão bem você consegue direcionar sua vida. 
Uma pessoa é um capitão treinado, experiente, habilidoso e não tem medo do perigo; dirige seu pequeno barco bem, enfrentando os elementos, e durante os períodos de calmaria, procura se fortalecer para enfrentar a próxima tempestade. 

Uma outra pessoa fica nervosa e perde seu controle interior quando a tempestade está acontecendo.Uma outra, ainda, está com tanto medo, que nem sequer dirige o seu barco, mas o deixa à deriva, na tempestade da vida - e por isso, nada você ganha. 

Você está consciente, naturalmente, de que os distúrbios atmosféricos, os temporais, os furacões, as nuvens que se avolumam , são testes que a vida lhe traz.,Os seres terrenos que já tiveram alguma educação espiritual e são mais sensíveis podem usar suas intuições para reconhecer onde seu pequeno barco está, num dado momento. 

O Comandante gostaria de falar muito mais, mas tenho que retornar a minha missão ,pois,ou sistema destruirá o Comandante ou Comandante destruirá o Sistema!
  • A Batalha está sendo,árdua,triste,dolorosa e cansativa.
Saiba entender a imagem e estas palavras como uma profecia decifre-a.

NÃO EXISTE UM GRUPO DE PESSOAS PREPARADAS PARA UM TRABALHO ESPIRITUAL ANCESTRAL, SEJA ELE UMA FAMÍLIA, OU UMA COMUNIDADE!

Pois nesta terra não há um grupo de pessoas preparadas para um trabalho Espiritual Ancestral, seja ele uma família, ou uma comunidade, onde pelo menos uma pessoa, que esteja ainda muito no início de seu processo evolutivo, não se transforme num joguete das forças das trevas. Isto não significa que ele ou ela seja uma pessoa má. Não, é suficiente que essas pessoas não aceitem a veracidade de certas leis espirituais em suas vidas, que não as apliquem a elas mesmas, ou que, a despeito de terem boas qualidades, não cultivem a honestidade consigo próprias. Basta isso para que se transformem em joguetes das forças das trevas. 
  • O mundo das trevas se abastece dessas correntes, da falta de autodisciplina à autoconsciência, de todas as forças que se manifestam quando os seres terrenos não segue a lei divina.
O material espiritual se assemelha a cordões finos como raios - neste caso, de uma cor e textura sombrias - que se embaralham, dão vós e se embaraçam, até formarem um novelo de confusão que só pode ser desembaraçado com a maior dificuldade. No entanto, não é apenas esta única pessoa que fornece o material para as confusões, mas todas as outras envolvidas no grupo contribuem com sua parcela, constituída de seus próprios erros e fraquezas, naquelas áreas em que violam as leis espirituais. 
  • Assim, maior quantidade do mesmo tipo de fio é embaraçada, até que a verdade não é mais percebida - pelo menos, não facilmente - mesmo por aqueles que já possuem uma visão mais apurada, e conhecê-la vai exigir muito esforço.
Para uma pessoa que se esforça para ter uma maior consciência espiritual, é sempre muito difícil saber como se comportar quando esses testes chegam, pois as forças das trevas sabem muito bem como fazer uma mentira parecer verdade, uma verdade parecer mentira, o bem parecer o mal, o mal parecer o bem. 
Assim, o ser humano fica confuso - mesmo aquele que deseja tanto estar na verdade. Ele deixa de saber como agir da forma correta. Geralmente suas próprias correntes internas doentias, das quais não tem consciência, contribuem, não apenas para escurecer a situação por mais tempo, mas também para evitar que ele a perceba com clareza, sabendo como lidar com ela.
Cabe a você entender e compreender que tua vida não é o que você cultiva fisicamente e sim quado mantem um equilíbrio espiritual junto a tua vida física,então procure entender os fatos já acontecidos e fazer uma analise espiritual para decidir teu futuro,ou sofra agora para não sofrer o resto de tua vida nesta terra.
COMO AFASTAR AS NUVENS ESCURAS E PODER VER A VERDADE, O MAIS IMPORTANTE É  QUE CADA UM APRENDA A ESTAR CONSCIENTE DA TUA  ESPIRITUALIDADE! 

Para afastar as nuvens escuras e poder ver a verdade, é importante que cada um aprenda a estar consciente da espiritualidade e, de acordo com seu nível, a empreender seu desenvolvimento espiritual até o limite máximo de sua capacidade. Se não for assim, também vocês, de uma forma diferente, novamente de forma inconsciente, se transformarão em joguetes das forças das trevas, seus barcos serão atiçados para lá e para cá, e vocês não serão mais capazes de comandá-los de jeito algum. 
  • De qualquer forma, vocês não podem, na tentativa de enxergar a verdade e perceber o âmago do problema, afastar as nuvens carregadas, sozinhos.
Procure ajuda sempre que precisar não tenha medo de tua espiritualidade!

Oriente-se para vencer teu resgate espiritual e tenha compreensão e entendimento que cada ser terreno tem um cara diferente do outro,e muitos não tem autorização de uso dos construtores e operadores espirituais na terra!A maioria tem que pedir tua ajuda, entenda isto!

Você só pode saber o que fazer, ou não, para usar sua energia espiritual a serviço do bem, quando está num caminho como o teu. Então pode aprender a disciplina especial exigida para entrar em seu silêncio interior que será a paz de Deus a qualquer momento - especialmente quando as tempestades mais fortes estiverem acontecendo - e fazer contato com Deus e com seus espíritos divinos. 
  • Assim poderá abrir-se para a inspiração da verdade, observando-se com todos os seus defeitos, quebrando toda a resistência.
As leis e regras espirituais, podem e devem estar vivas em três níveis diferentes - e quanto maior for o desenvolvimento da pessoa, mais profundamente vai poder penetrar nesses níveis. Eles são:
  • o fazer, 
  • o pensar
  • o sentir.
A tarefa mais difícil está no nível emocional que afeta o espiritual. Este é o nível mais alto, porque, antes de tudo, muitos sentimentos são inconscientes e você precisa de trabalho, força de vontade e paciência para torná-los conscientes e, além disso, a pessoa não pode controlar seus sentimentos imediatamente e de forma tão direta, como faz com seus pensamentos ou ações. 
  • É preciso muito trabalho no nível espiritual, auto-análise e uma compreensão completa das leis espirituais, antes que as emoções possam começar a mudar.
UM SER TERRENO  MENOS DESENVOLVIDO  ESPIRITUALMENTE É  MAIS SUPERFICIAL E SUA COMPREENSÃO E ACEITAÇÃO DAS REGRAS E LEIS ESPIRITUAIS SÃO MAIS DIFÍCEIS!.

Quanto menos desenvolvida espiritualmente de um ser terreno é, mais superficial é sua compreensão e aceitação das regras e leis espirituais se tonam mais difíceis,por não conhecerem a terra espiritual como ela é de verdade. Foi por isso que Deus deu à humanidade, antes de tudo, o livro da vida com uma pagina em branco para ter o Livre Arbítrio de fazer teus resgates espirituais por mais difícil que ele seja, ou fará nesta reencarnação ou terá que desencarnar e reencarnar em outra era para cumprir tua missão e enfrentara uma nova sociedade para cumprir teus carmas do passado . Eles têm a ver com ações. 
  • “Não se deve roubar.” “Não se deve mentir”, e assim por diante. 
Isso já era muito para a média dos seres terrenos daquele tempo, e continua sendo assim para certos grupos de pessoas que estão encarnadas em esferas mais baixas.O próximo estágio é controlar os próprios pensamentos. Frequentemente um ser terreno age corretamente, mas os pensamentos tomam outra direção; 
  • as pessoas agem corretamente porque compreendem que, de outra forma, entrarão em choque com o mundo lá fora, mas ainda é difícil para elas controlarem seus pensamentos, e muitas vezes desejam coisas que não estão de acordo com as leis divinas. 
Os seres terrenos ainda não entenderam que pensamentos impuros têm uma forma e substância espiritual e por isso criam efeitos externos e reações em cadeia, mesmo que isso não seja percebido logo pela pessoa. Esta visão requer uma consciência espiritual que só chegará através de um desenvolvimento maior. Assim, Jesus Cristo trouxe-lhe uma expansão de compreensão das leis e mandamentos divinos e ensinou que se pode pecar também pelo pensamento. No seu tempo os seres terrenos estavam começando a se tornar em capaz de uma expansão de consciência, de uma percepção mais profunda. 
E hoje os seres terrenos começam a serem receptivas a uma compreensão espiritual ancestral ainda maior.

O SEGUNDO ESTÁGIO ESPIRITUAL ,ESTÃO FAZENDO O MAIOR ESFORÇO PARA TRABALHAR SEUS PENSAMENTOS E PURIFICÁ-LOS!

Os seres terrenos no segundo estágio, que estão fazendo o maior esforço para trabalhar seus pensamentos e purificá-los, estão muito na frente daqueles que apenas alcançaram o estágio de obedecer às leis que controlam suas ações. Mas vocês, queridos seres terrenos, devem aprender a atingir um nível mais profundo do que esse e trabalhar seus sentimentos reais, aqueles que permanecem muitas vezes no inconsciente, facilmente encobertos por pretextos, e que podem lhes enganar, para impedir a visão para o que realmente existe lá. Esta decepção, inevitavelmente, lhes leva a um conflito consigo mesmos e, possivelmente, também com o meio ambiente; 
  • isso é assim, mesmo se você se recusar a conhecer a origem real dos conflitos. É difícil purificar os próprios pensamentos. 
Portanto, ter que reconhecer que muitos de seus sentimentos ainda se desviam muito de seus pensamentos, ou intenções conscientes, é doloroso. É esse esforço extra que Deus quer que todo mundo faça. O último estágio e o mais profundo, de consciência, é, certamente, o mais difícil de ser atingido, sendo a meta que todos vocês aspiram: 
  • é a purificação real. Aqueles que trazem seus sentimentos mais escondidos para a consciência e são capazes de reconhecer que eles nem sempre correm paralelo ao que aceitaram como correto, em suas mentes, já conseguiram muito. 
Se vocês seres terrenos se trabalharem, continuamente, até que consigam se dominar, poderão penetrar em sua própria verdade, além de poder encontrar, em momentos de desafio, em situações difíceis, o âmago da verdade. Aí, então, pode afastar as nuvens escuras, pode começar a desembaraçar o novelo de lã, desatando nó por nó. Apenas aqueles que corajosamente se enfrentam continuamente - e a vaidade é um enorme obstáculo a isso - podem ter uma perspectiva verdadeira de outro ser humano, ou de qualquer situação externa. 
Os que são cegos às suas próprias verdades possivelmente estão cegos à verdade dos outros?

AS CONFUSÕES FÍSICAS E ESPIRITUAIS  PROVOCAM EM VÓS,AS QUESTÕES TERRENAS ,QUE SÃO TAMBÉM FORMAS ESPIRITUAIS REAIS! 

Os seres terrenos provocam os nós e confusões ,que são também formas espirituais reais, meus queridos. Nós na terra espiritual podemos sempre observá-los em torno de cada grupo de pessoas. Todo mundo adiciona sua cota ao embaralhamento dos fios, tecidos pelas forças trevosas; 
  • e normalmente uma pessoa no grupo contribui de forma especial para aumentar o embaraço e a confusão. 
Mas, se há um ser terreno no grupo que segue um caminho espiritual ancestral , que se confronta de forma verdadeira, dia após dia, ela ou ele é aquele que eventualmente - eu repito, não de um dia para outro - conseguirá soltar um nó após o outro, até que nenhum reste e tudo se torne claro. Então, um ser terreno fraco não será mais capaz de se enganar com o que foi muito ruim para ela e prejudicou o seu progresso. Naturalmente, a princípio ela resistirá, porque a confusão alimenta o eu inferior, que prefere o caminho de menor resistência e da vaidade, praticando o auto-engano e contribuindo para a discórdia. Mas, a longo prazo, mesmo uma pessoa fraca se sentirá liberada, à medida que as nuvens desaparecem de sua vida. 
Quando a verdade ilumina com sua claridade uma situação previamente obscura, não haverá mais dúvidas com respeito à atitude correta, ao que é justo, à ação correta. Todo mundo tem suficiente autoconhecimento - ou deveria lutar para chegar a este ponto - de poder perguntar a si mesmo: 
  • “O que posso fazer para contribuir para o Plano de Salvação de Deus?”. 
Muitos têm funções que não atraem a atenção do público. Mas, serenamente, para seu próprio bem, todo mundo pode e deve começar a fazer a sua parte. Pois todos têm suas tarefas, neste plano, mesmo os mais fracos. Para eles pode ser suficiente e talvez sejam suas máximas realizações, eliminar um determinado erro, harmonizar-se com um outro ser humano com quem encarnou para este propósito, alinhar suas ações com as leis divinas, evitar ceder aos seus instintos mais baixos. 

OS SERES TERRENOS MAIS DESENVOLVIDOS, ESTE PROCESSO DE PURIFICAÇÃO AUTOMATICAMENTE LEVA A TER HABILIDADE DE DESFAZER OS NÓS DO AMBIENTE QUE OS CERCA E A CLAREAR SITUAÇÕES CONFUSAS. 

De outros, se exige mais; de cada um se espera o que lhe for mais difícil, o que lhe exigir a maior perseverança; 
  • todos se purificam e desenvolvem dentro do limite de suas capacidades e níveis de força.
Para os mais desenvolvidos, este processo de purificação automaticamente leva a ter habilidade de desfazer os nós do ambiente que os cerca e a clarear situações confusas. Assim, eles realizam alguma coisa que estavam destinados a fazer e contribuem para o Plano de Salvação de Deus, no qual cada ação cooperativa conta muito. E mais adiante outras tarefas aparecerão.

Vocês, seres humanos, desejam ser felizes, todos vocês e naturalmente nós lhes entendemos. Sem esta ânsia de felicidade e perfeição da alma humana, não haveria desenvolvimento espiritual. Mas apenas alguns poucos perguntam: 
  • O que posso dar?
  • Como posso contribuir para o Plano de Salvação de Deus? 
Vocês estão sempre pedindo alguma coisa, não necessariamente através de preces diretas para que se realize este ou aquele desejo, mas com a força de vontade, seus sentimentos, e frequentemente também através de seus pensamentos. Querem o melhor para si e ficam infelizes diante das dificuldades da vida. 
  • Será que já perguntaram a Deus, “O que posso fazer pra você? 
Pois aqueles que vivem buscando sua própria felicidade como meta principal - o normalmente é o que acontece, mesmo quando não se está consciente disso - interrompem o ciclo do fluxo de energia de vida, que é a base de tudo que é espiritual. E, no instante em que o ciclo é interrompido, também está morto. Vamos supor que um desejo particular seu foi realizado. Se as coisas boas que recebeu são apenas para você mesmo, não podem continuar vivas em você e, portanto, sua felicidade será de curta duração. Só aqueles que mantém o ciclo sempre fluindo ativamente, estando sempre conscientes e inspirados pelo desejo de colocar a serviço do Plano de Salvação de Deus tudo que receberam em ajuda e graça, em felicidade e realização, em inspiração e guiança divinas, e agem e sentem de acordo com isso, serão também capazes de sustentar e manter viva sua própria felicidade.
Você pode e deveria permitir que Deus lhe guie, para que possa atingir essa meta. A pessoa que age assim é verdadeiramente um integrante da ordem divina e sua felicidade nunca diminuirá, desaparecerá, ou morrerá, mas estará sempre viva, vibrante, sempre se regenerando. E só uma pessoa que tenha esta intenção merece uma guiança especial e a ajuda divina.

Sim, meus queridos, muito poucas pessoas pensam assim. Elas se dirigem a Deus para fazer pedidos e solicitações, mas não são capazes de dar ao mundo de Deus, nada em troca, nesta batalha tão grande, crucial. 

Reflitam sobre isso, todos vocês. Todos que se aproximarem de Deus dessa forma podem receber mais luz e ajuda para desfazer os nós e para ter força para dirigir bem seu pequeno barco, mesmo através da tempestade, saindo dela fortalecidos e iluminados, segundo a vontade de Deus.

Saudações...
General Arcanjo Miguel
*Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão*












Gratidão...

Comandante

O-BOPEN O EXÉRCITO DE DEUS

sexta-feira, 6 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XXXVI O RESGATE ESPIRITUAL E A REENCARNAÇÃO DOS SERES TERRENOS NA TERRA PORQUE?

Analisando a espiritualidade de Joana Darc em 1400 ela era uma espírita como o Comandante.Somos providos de uma espiritualidade sensitiva não compreendida pela ciência e muito menos pela Igreja Católica.

Joana Darc possuía sensibilidade espiritual para entrar na Terra Espiritual e todos como nós éramos chamados de *bruxos,feiticeiros e herege* como fizeram com Jesus Cristo *(Crucificaram).*
  • Se Jesus Cristo vivesse no tempo da Inquisição ele seria queimado.
  • Você concorda?
  • O que você sabe sobre a Espiritualidade Ancestral?
Se você não sabe nada sobre esta espiritualidade não adianta você vir debater com palavras  das transgressões humanas. 
Eu escrevo com tranquilidade e confiança que *Arcanjo Miguel* me passa, ele já me deu muitas provas de sua existência ao meu lado,se estou vivo hoje devo graças a ele que me recolheu no leito de morte e me passou as duas missões que estou cumprindo a risca e estou evoluindo em tua terra,mesmo sofrendo todas as expiações e provas possíveis que um ser terreno pode suportar!
  • Se você não se alimentar de conhecimento já mais poderá defender o que se prega.
As palavras do divino não estão em livros terrenos e sim nas escrituras do Templo de Deus.
Se ficar preso as transgressões terrenas será mais um papagaio na terra a repetir o que se prega a milênios e é isto que querem do povo de Deus nesta terra!
Se libertem , passam a ler mais para ajudar outros a se libertarem, enquanto todos estiver presos ninguém se libertará!
  • Seja livre para voar nesta nova Espiritualidade Ancestral!

TENHA NOÇÃO DA REENCARNAÇÃO NA TERRA, QUE É POSSÍVEL DIZER QUE A CRENÇA NA REENCARNAÇÃO É O PONTO CRUCIAL DE DIFERENÇA ENTRE A DOUTRINA ESPÍRITA ANCESTRAL! 

Você não tem noção da reencarnação na terra, que é possível dizer que a crença na reencarnação é o ponto crucial de diferença entre a Doutrina Espírita e a Espiritualidade Ancestral e parte de outras religiões ao redor do mundo, que estão confundindo os seres terrenos neste planeta primitivo..
Espiritualidade Ancestral  é capaz de explicar nossa missão na Terra, a ligação entre a vida material e espiritual e como se dá o melhoramento progressivo da humanidade. Para compreender o que é e como se dá a reencarnação, primeiro é necessário entender os mundos material e espiritual. O primeiro é visível aos olhos dos seres terrenos, já o segundo é invisível aos olhos do corpo físico. Em simples palavras, o mundo material é um tipo de cópia do mundo espiritual, que seria a essência, a sublimação.
A reencarnação é como a volta do espirito com os códigos da Alma com registro de tuas vidas passadas,com um espírito à vida corpórea, mas em outro corpo especialmente formado para ele e que nada tem de comum com o antigo.

O espirito não tem rosto na terra espiritual é provido das cores de tua criação, uns e mais evoluídos e outros menos evoluídos,mas dependendo de teus códigos da alma é preciso acoplar uma espirito cada vez mais evoluído para suporta tua nova missão! E a tua missão nesta terra, você ainda não se definiu, por que você tem medo do desconhecido, esta sempre procurando respostas em livros e nas palavras transgredidas dos homens, tem medo da espiritualidade acha que tem assombração a tua volta!

Por isto muitos seres terrenos batem de frente com as matérias,pois, não tenho nenhum receio de falar de Jesus Cristo junto as Espiritualidade Ancestral , conheço o legado de Jesus fora terra Física e sei que ele foi um dos primeiros espiritas extremamente elevado na Terra que trabalhou os poderes da 12ª dimensão ,algo que os seres terenos já mais chegarão,nós temos apenas a autorização de trabalharmos no máximo a 9ª dimensão,mas é muito sofrimento para chegar até 5ª dimensão,agora imagina chegar a 6ª ,7ª e 8ª dimensão?
Desta forma conseguimos ver o que foram num passado cármico e porque estão aqui hoje!
Pense reflita e se questione.

Exceder o razoável é querer comprar , agora procurar entender o que foi teu espirito num passado, que se chama Resgate Espiritual dos seres terrenos!
  • Você já se perguntou por que passou por tantas dificuldades em tua e decepções com pessoas e no trabalho? 
  • Já se perguntou por que pessoas de teu convívio lhe traíram, ou maltrataram você? 
  • Por que os seres terrenos devem reencarnar?
A reencarnação é a oportunidade que os seres terrenos tem de aperfeiçoar vossos erros e vossos acertos, mediante a vossa experiência, construindo vosso próprio destino. A Doutrina Espírita Ancestral diz que Deus, Ohh o teu Criador ,cria os espíritos e as almas simples e ignorantes, isto é, sem a noção e sem o conhecimento do bem e do mal, mas com igual aptidão para tudo. Ao longo das encarnações o espírito comete erros, aprende, reflete e tem experiências que o marcam profundamente, mas sempre com o objetivo de passar de uma ordem espiritual inferior para outra mais elevada. 

Com exceção dos espíritos de primeira ordem, todos os outros devem reencarnar sucessivas vezes, pois estão em aprendizado constante. Ao término de cada passagem terrena é possível avaliar a dimensão da evolução espiritual e, com a ajuda dos mentores e dos construtores da vida, resolver se é melhor permanecer no plano espiritual, atuando positivamente em auxílio aos encarnados, ou se seria o momento certo de retornar a Terra. Os caminhos de muitos espíritos são traçados pelos construtores da vida, que organizam, com o máximo de cuidado e competência, os planos reencarnacionista valendo-se do registro individual de cada espírito. 

Assim, fica claro que a reencarnação é a mais alta expressão da justiça divina que não condena ninguém aos sofrimentos eternos por causa dos erros de outras vidas, muitas vezes cometidos em momentos de insanidade. A reencarnação, ou seja, os inúmeros corpos de que se serve um mesmo espírito em sua caminhada pela eternidade, explicar melhor a diversidade de destinos e de aptidões que são vistas na Terra. 

O processo de reencarnação nunca acontece sem um objetivo ou motivo, pois os seres terrenos podem estar em missão, provação ou expiação, esta vida é a tua tarefa ,ou o poder conferido a alguém para realizar algo por você? 

Pense, Reflita e se questione!

A MISSÃO É A TAREFA OU O PODER CONFERIDO A ALGUÉM PARA REALIZAR ALGO POR VOCÊ?
A missão é a tarefa ou o poder conferido a alguém para realizar algo. Porém, vale ressaltar que encarnar em virtude de uma missão somente ocorre para uma minoria de espíritos. A provação é o ato ou efeito de provar e geralmente é sofrida por alguém a fim de determinar se já possui condições de vencer os percalços da vida. Já na expiação acontece a grande parte das reencarnações, ou seja, a razão é o pagamento de débitos adquirido em vidas anteriores ou nesta mesma vida. Como uma espécie de castigo ou penitência, é o resultado do mau procedimento do indivíduo perante a Lei de Deus, que está inscrita na consciência de cada um. 

  • Quantas vezes um espírito deve reencarnar?
Um espírito pode reencarnar quantas vezes necessitar para o seu desenvolvimento e evolução espiritual ao longo de eras, sem perder sua individualidade, mudando apenas de personalidade. Isso porque a cada encarnação ele sofre a influência do novo corpo, do novo ambiente físico e sociocultural, da nova família, dos amigos, etc.
  • Seria possível reencarnar na mesma família? 
Os estudiosos do Espiritismo afirmam ser possível e até constante um espírito desencarnado voltar à Terra como um membro da família que um dia deixou. Isso porque a família é o ponto de encontro, é a escola onde os ser terreno se juntam para evoluir.


A EVOLUÇÃO TRAZ A FELICIDADE E O ESTADO DE PAZ NA VIDA FÍSICA PARA AJUDAR NAS PRÓXIMAS REENCARNAÇÕES! 

A felicidade não é algo que você fabrique ao embaralhar seus desejos, pois teus desejos depende muito de teus resgates espirituais de um passado cármico seja ele pesado ou leve. Na essência, contentamento é a quietude da necessidade e tranquilidade de todos os ruídos que exige energias dos passado cármico e do presente, para tuas preocupações incansáveis no teu dia a dia. 
A iluminação espiritual em tua vida depois que faz teus resgates espirituais é o que você traz para si mesmo através do conhecimento, pensamentos de seres espirituais iluminados mais elevados ao redor de você, esta evolução espiritual pós resgate espiritual é essencial para tua redoma espiritual e colocara um equilíbrio entre o plano espiritual e plano terreno físico neste presente que você reencarnou para cumprimento de missão terrena.

Você nunca irá conseguir chegar na felicidade plena ,a menos que você consiga adentrar na  terra espiritual e conseguir decodificar tuas reencarnações. Tudo depende do equilíbrio espiritual e físico ,em seu trabalho, alimentação, exercício e todo o seu comportamento, porque há um ponto definido que combina com o equilíbrio espiritual e isso é o que você precisa para encontrar o que é anulado pelo materialismo que te faz consumir alimentação tóxica, que é um dos projetos do capitalismo, você também tem as agendas religiosas daqueles transgressores que os controlam e você se esquece que existe uma espiritualidade ancestral paralela a você em teu multi universo individual dentro da terra espiritual onde você se encontra com todas tuas reencarnações como se fosse um filme passando em tua frente e lhe vem aquela paz interna e silencio da Natureza, mas mal sabe o que lhe espera para corrigir estes carmas.

Desta forma você pode olhar para um animal para ver a paz interna da Natureza, mas para o ser terreno, o descanso é um teste restritivo de conceitos espirituais mantidos e deveres de trabalho. A felicidade é um estado de paz e se for olhado quando você está faminto, é infeliz, porque você precisa saciar um desejo. Então se esse desejo começa a invadir seu estado de espirito, de mente e Ser, você nunca irá encontrar descanso e contentamento ou felicidade, enquanto não resolver os problemas de teu passado cármico.

  • Estar em paz não é estar em pedaços de coisas e sim por inteiro neste mundo paralelo. 
Quando vocês têm teus corpos em equilíbrio físico e espiritual e em química, você mantém seu corpo em forma, teu espirito em equilíbrio e aprende a se associar com as coisas ao seu redor. A iluminação espiritual é um estado de paz, não é o continuar lutas, mas sim fazer as manutenções necessárias de tua espiritualidade. Quando você está em iluminação espiritual da alma, você bebe do calor radiante que cozinha o coração e acalma a mente em euforia.
Aprenda a ouvir os seus instintos espirituais e aprenda a fluir com o que faz sentir bem e com o que não faz. Esteja ciente que o corpo, espirito, alma coração e mente já sabem os segredos, onde apenas você foi programado para esquecer.
 
NO RESGATE ESPIRITUAL TUA ESPIRITUALIDADE TEM QUE ESTAR ABERTA PARA TUA REDOMA ESPIRITUAL TE AJUDAR!
 
Todos nós que temos dons divinos não estamos sozinhos ,temos 9 equipes espirituais de cooperadores (entidades) em nossa redoma espiritual por isto somos seres iluminados!
Estes seres cooperadores espirituais querem te ajudar, mas saiba identifica-los e aceita-los para evoluir!
Tua espiritualidade está se abrindo para suportar as energias de teu passado.
Tenha calma e paciência.
Terá que fazer uma agenda para marcar as datas e pessoas que fizeram parte de passado naquela data.
Sem tua espiritualidade aberta você não irá suportar este resgate espiritual familiar de tua vida.

Em nossos Carmas do passado tem muitas energias escuras e negativas, precisamos limpa-las recolher estas energias para limpa-las e transforma-las em Branca ,puras e cristalinas para ambas as partes de nosso passado cármico para fazer efeito neste presente e melhorar teu futuro!

Se as energias forem muitos fortes e você não suportar irá desistir, e poderá ser levado pela correnteza do rio da espiritualidade como vinha acontecendo com muitos, enlouquecendo!
Uma vez dentro deste Rio nunca mais sairá, por isto deve se cuidar e buscar compreensão humana para aceitar tua espiritualidade dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da ordem Planetária terrena.

Um exemplo de uma vida cármica e questões colocada

  1. Se tú és fraca como poderá passar segurança aos vossos filhos?
  2. Como queres salva los se não consegue salvar a ti próprio.?

Isto já ocorreu em vossa Reencarnação e a decisão foi destruir toda família e se destruir também.Olha o preço que está pagando hoje nesta Reencarnação presente.

Os Traumas reencarnatorios pesadíssimo entrelaçados com outros Espíritos envolvidos com o vosso espírito são fortes para suportar está compensação reencarnatoria!

Se não suportar irá cometer o mesmo erro...... mas antes vossa vida irá se transformar num inferno e terás que provar a Deus que és capaz de vencer Lúcifer (Prhadnã Dutã Whellennz Thwuimuza) ele quer vosso espírito de volta.

Reflita.


Gratidão pela compreensão!!!
 
Desta forma poderá reconstruir teu destino conforme Deus deixou escrito em teu livro da vida quando desceu a terra para encarnar ou reencarnar.



Saudações...
General Arcanjo Miguel
*Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão*


O-BOPEN PARTE XXXV NA TERRA ESPIRITUAL NÃO PODEMOS COLOCAR O CARRO NA FRENTE DOS BOIS,LÁ TUDO TEM UMA REGRA,DISCIPLINA E MERECIMENTO DE ACORDO COM O TEU PASSADO!

Vivo na terra espiritual e já dei muitas provas em 28 anos de espiritualidade ancestral humana.


Todas as vezes que faço retiro espiritual tragos novas informações espirituais de tudo que é ensinado no plano espiritual e não na psicologia terrena.

A terra espiritual é muito mais complexa do que se prega nas doutrinas espirituais terrenas. As igrejas evangélicas podem até usar os médiuns espirituais como profetas, mas sabem que é uma Espiritualidade usada por alguns e nem todos os pastores são videntes pregadores de Deus como dizem e sim pessoas com dons divinos disfarçados em Espírito Santo para que as pessoas aceitem melhor.
Existe uma estrutura espiritual ancestral sobre cada ser terreno ou ser planetário no Universo.

Estou sempre escrevendo e vocês não tem noção o que é estas energias da 3° a 9° Dimensão é muito assustador.
São energias controladoras de espíritos na terra que interagem com o ser terreno e com a própria natureza, vejam o caso de curandeiros e benzedeiras ou mesmos feiticeiros.
Todos trabalham energias espirituais, materiais e minerais.
  • Vocês na terra estão longe de saber a verdade sobre a estrutura espiritual dos seres terrenos e Planetários.
  • Só existe um Deus em todo o universo e em todos os planetas que existe vida humana não é diferente da terra.
Só existe uma terra espiritual que é o paralelo dos planetas com vários planos espirituais planetários hoje são 12 planetas sendo 10 extremamente evoluídos espiritualmente e dois primitivos a terra e novo planeta primitivo para levar os espíritos imorais dos planetas evoluídos,pois. muitos espíritos imorais terrenos já não reencarnam mais na terra são todos levados para este 12° planeta primitivo como a terra a milhões de anos.

E em todo o universo só existe uma terra celestial que opera desde a 5° Dimensão a 12° Dimensão,onde está o Conselho de Deus o Conselho dos Arcanjos e Conselho Ministerial de Deus.
Você acha que o Comandante iria colocar tanto desafio nas redes sociais sem saber o que está falando?
Já dei muitas provas da existência da terra espiritual.
É um local para poucos os escolhidos na Terra.
São tantos multi universos que você quase pira quando recebe as confirmações de lá e compara com a humanidade perdida.
Entendeu?

NUNCA CULPE A ESPIRITUALIDADE POR TUAS DERROTAS!

Olhe para dentro de você para entender quem você é, busque o que aconteceu a cada 5 anos desde que nasceu e relacione os acontecimentos bons e ruins faça uma matemática simples.
Se você teve *5 ruins - 3 bons= 2 saldos negativos a cumprir* e isto precisa ser resolvido.
Resgate Espiritual é muito complexo, difícil, dolorido e não compreensível.
Se você chegar a desistir estas contas se acumulam.
Se você pensa que espiritualidade ancestral irá resolver tudo em tua está muito enganado, porque você tem um carma muito pesado e Deus não autoriza certas mudanças mas muitos buscam soluções com espíritos imorais terrenos e se dão muito mal e depois culpam os espíritos!
Pessoas que fazem isto buscar o sucesso a qualquer custo na espiritualidade tem um preço na hora de tua morte.
Teu Espírito parte com muito mais dívida do que quando reencarnou.
Tome cuidado porque o único que opera milagres é Deus.
Você é apenas uma ferramenta de barro sem poder algum quem tem o poder é tua espiritualidade ancestral então saiba cultiva lá.Fica este alerta.

Você ainda não entendeu tua própria espiritualidade, pois, Jesus Cristo era um espirita na terra, não tem como vocês ver sempre Jesus em tuas situações, a espiritualidade é uma só perante Deus é um padrão espiritual na terra e em mais 11 planetas só temos um único Deus em todo o Universo, por DEUS=DIVINDADE ESPIRITUAL UNIVERSAL SUBVERSA E SOBERANA!

PARA TER TUA FELICIDADE PLENA DEVERÁ FAZER TEU RESGATE ESPIRITUAL E É PRECISO TER UMA ESPIRITUALIDADE ABERTA PARA DEUS!

Temos muito trabalho pela o frente, O Resgate Espiritual tem tuas conseqüências,será que você esta disposto(a) e enfrentar os desafios de teu passado Cármico?
Tua redoma espiritual está conversando com o Comandante na terra espiritual.Isto é mais uma prova que o Comandante conversa com os Espíritos e tuas coroas espirituais,porque você sente as energia e não consegue compreender os códigos de DNA de tua Alma,por que não evoluiu para a 5ª Dimensão que é teu estado de consciência.
*Gostaria de saber se alguém ainda tem alguma dúvida deste trabalho dentro da espiritualidade Ancestral dos primórdios da criação terrena?*
Saibam que não existe fronteiras na terra espiritual quando estamos na evolução espiritual a 8.4 .O Comandante está enfrentando uma batalha espiritual individual com conseqüências enormes para conseguir se manter nesta evolução e seguir em frente.
Tudo podemos na terra Espiritual é preciso ter compreensão humana para aceitar a Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação Planetária.
Se o Comandante conseguir vencer *seus 2 resgate espiritual pesado sem cair* , irei me fortalecer ainda mais,pois, as conseqüências estão sendo grave,mas aceitei as conseqüências deste meu resgate espiritual!
E vocês que estão resgatando teu passado terão que se manterem firmes e compreender todas as dificuldades e não julgar a ninguém, por que quando você entra na espiritualidade é tudo energia e você já está sendo cobrado (a), a vida espiritual é um rio, uma vez dentro dele você nunca mais saíra de dentro,terá que estar sempre ajustando as velas de teu barco para seguir em frente !
  • *Qual de vocês pediram para ajudar a pessoas sem antes olhar o passado desta pessoa?*
O Comandante não gosta de mexer com o passado de pessoas estranhas.
  • *O que aconteceu com estas pessoas ?*
  • *Alguém se lembra de algum fato assim?*
Na espiritualidade é preciso conhecer o terreno que está pisando,caso contrario você paga o preço por entrar no passado das pessoas sem autorização!
*Pesem, Reflitam e se questione.*

O problema é que vocês foram doutrinados pela Igreja Católica após a morte de Jesus para esconder a espiritualidade dos seres terrenos na palavra *(Espirito Santo ) = Redoma Espiritual* ,que é tua estrutura Espiritual antes de reencarnar ou encarnar,não se constrói uma casa sem teus alicerces por que ela acabara caindo , é o que esta acontecendo co vocês na terra!
Vocês estão presos a religiões e teus dogmas, e acabam enlouquecendo por que não querem aceitarem a verdadeira espiritualidade universal no sistema planetário do universo,DEUS é um só mas as pessoas querem entender este Deus cada um do teu jeito dentro das palavras da Bíblia transgredidas pelos homens para controlar uma sociedade!
  • Eu te pergunto como explicar todo o poder Jesus Cristo sobre os corpos físicos dos seres terrenos?
Hoje o próprio homem esta tentando ser Deus alterando os códigos de DNA para manipular a raça de vocês na terra do jeito que eles querem,já descobriram como acabar com o câncer manipulando o próprio DNA Humano , mas os espíritos imorais nesta terra dentro da medicina querem apenas o dinheiro que esta doença lhes propõem.
Jesus Cristo fazia a mesma coisa manipulando o código de DNA da Alma para fazer as devidas correções através das energias da 9ª dimensão e vocês cham de milagres!
A própria Ciência já declarou que estes milagres são nada menos que o uso das energias espirituais que provocam estas alterações nas células dos seres terrenos e provocam a cura!

Vocês seres terenos nasceram imperfeitos para buscarem a perfeição dentro da espiritualidade ancestral que Jesus tentou pregar mas os seres terrenos da época eram incompreensíveis por que não tinham estrutura educacional para entender o que jesus queria ensinar, então ele criou as parábolas para chegar até vocês e mostrar um novo mundo uma nova era de ouro que já perpetua a 2020 anos e somente agora vocês estão começando a compreender com muita dificuldade e ceticismo!

Vocês terão que evoluírem e muito dentro da espiritualidade ancestral para começarem a entender o que é a igreja católica nesta terra e qual teu propósito!
Você precisa se desapegar desta doutrinas terrenas e se apegar mais na espiritualidade e começar a entender tua estrutura espiritual, antes que te internem num sanatório para loucos. 
  • Se cale guarde para você , até que tenha certeza de quem você é e o que veio fazer nesta terra.
  • Não e´ um caminho muito fácil descobrir quem você é , por que terá que te aceitar primeiro.
Você tem um árduo trabalho pela frente com tua espiritualidade,mas não aceita ela como foi criada dos primórdios dos tempos da criação da terra.,
Se continuar assim será internada em um sanatório,ou acabara se matando por si própria.
Procure aceitar atua espiritualidade fora de tuas crenças,caso contrario teu destino esta selado em tua destruição física.
Fica o alerta.

Saudações...
General Arcanjo Miguel
*Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão*

quinta-feira, 5 de março de 2020

O-BOPEN PARTE XXXIV O UNIVERSO ESTÁ EM TEU CORAÇÃO,MAS SAIBA COMPREENDER E ENTENDER ESTAS ENERGIAS ESPIRITUAIS EM TEU PAÍS E EM TUA VIDA!

O universo está no coração de um Manto Espiritual fantástico, gigantesco e extremamente detalhado cheios de códigos de DNA para os seres terrenos decifrarem, mas o que está faltando é compreensão humana, pois, os seres terrenos se tornaram muito materialistas e esquecera, que existe uma força divina (Deus) sobre todos vocês e ela está agindo com mais força em tuas vidas e em teu pais e na terra .
A natureza de “todo em cada parte” de um Manto Espiritual, que vos proporciona uma maneira inteiramente nova de entender a organização e a ordem estrutural espiritual ancestral dos primórdios da criação na terra. 

Durante a maior parte de sua história a ciência vem trabalhado dentro de um conceito de que a melhor maneira para entender um fenômeno físico provocado pelo plano espiritual, seja ele um sapo ou um átomo, é dissecá-lo e estudar suas partes respectivas. Se forem usar essa abordagem com algo construído pelo Manto Espiritual terrestre, não obterão as peças da qual esta coisa é feita, obterão apenas inteiros menores.
O plano espiritual tem a plena certeza que a razão que habilita as sub partículas a permanecerem em contato umas com as outras (a despeito da distância que as separa) não é porque elas estejam enviando algum tipo de sinal misterioso, mas porque esta separação é uma ilusão. 
Este sinal misterioso sugere que em um nível mais profundo de realidade estas partículas não são entidades individuais, mas são extensões da mesma coisa fundamental. 
  • Para capacitar as pessoas a melhor visualizarem, sentirem o que ele quer dizer a cada um de vocês!
Na tua terra poucos estão preparados para este novo desafio entre vocês, poucos conseguirão se elevar a esta dimensão.
Desejo sorte para todos vocês terrenos nesta grande transição planetária da VII Era de ouro em teu planeta!!!
A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL PARA PODER TER ACESSO A ESTAS ENERGIAS ESPIRITUAIS DA 5ª DIMENSÃO
Evolua espiritualmente para poder ter acesso a estas energias espirituais não compreendidas por muitos de vocês que estão brincando com estas energias espirituais que está afetando tua terra e tuas vidas!
Não adiantará nada , você ser terreno pregar as palavras transgredidas pelos homens a cerca de 200 anos nas doutrinas espíritas que existente em tua terra ,por que existem cerca de 500 novos espíritos extremante evoluídos que estão começando a interagir com muitos seres terrenos iluminados especiais nesta terra. Muitos dos seres terrenos iluminados especiais não estão conseguindo identificá-los por falta de evolução espiritual da 4ª para 5ª dimensão, na verdade teu estado de consciência está começando a mudar para entrar nesta 5ª dimensão que não será fácil em corpo físico, pois, sofrerás muito até conseguir alcançar esta evolução!
Na tua terra poucos estão preparados para este novo desafio entre vocês, poucos conseguirão se elevar a esta dimensão.
  •  Desejo sorte para todos vocês terrenos nesta grande transição planetária da VII Era de ouro em teu planeta!!!
Querido seres terrenos eu quero que vocês prestem muita atenção a tua situação não é diferente de todos aqueles que tem um dom divino especial, na verdade cada um de vocês na terra tem um resgate espiritual muito complexo, triste, doloso e incompreensível, cada um de vocês, insiste em olhar apenas para uma única  televisão a sal frente que é a forma em que foi tratado a espiritualidade nesta a terra ,e quando você fala , sempre se fala de Jesus, mas esquece que  a como tua volta a volta de Jesus, sempre existiu seres elementais celestiais para apoia-lo como existe para você para te apoiar ,vocês anda não aprenderam a olhar para si próprio como  dois paralelos ,o físico e o espiritual, vocês não são nada nesta terra  se vocês realmente não souberem entender e compreender o mundo espiritual que está a tua volta, e vocês ainda colocam a questão galáxias e extraterrenos, muitos de vocês estão fixados nesta ideia dos seres extraterrenos, eles existem, existem sim, mas eles são tão poderosos  a nível espiritual ,que eles não precisam vir a terra em forma física, eles tem o poder energético de controlar os espíritos  de teus planos espirituais planetários e cada um de vocês ainda não compreenderam isto ainda.
Imagine um aquário que contém um peixe. Imagine também que você não é capaz de ver este aquário diretamente e seu conhecimento deste aquário se dá por meio de duas câmaras de televisão, uma dirigida ao lado da frente e outra a parte lateral. Quando você fica observando atentamente os dois monitores, você acaba presumindo que o peixe de cada uma das telas é uma entidade individual e não é.
Isto porque como as câmeras foram colocadas em ângulos diferentes, cada uma das imagens será também ligeiramente diferente. Mas se você continua a olhar para os dois peixes, você acaba adquirindo a consciência de que há uma relação entre eles. Quando um se vira, o outro faz uma volta correspondente apenas ligeiramente diferente; quando um se coloca de frente para a frente, o outro se coloca de frente para o lado. E é assim que vocês estão nesta terra, vocês não estão compreendendo realmente a verdadeira espiritualidade ancestral nesta terra;
Se você não sabe das angulações das câmeras e for levado somente pelos sentidos, você pode ser levado a concluir que os peixes estão se intercomunicando, apesar de claramente este não ser o caso. E vocês não estão compreendo isto dentro da espiritualidade Ancestral. 
A aparente “ligação mais rápido que a luz” entre as partículas subatômicas está nos dizendo realmente que existe um nível de realidade mais profundo da qual não estamos privados, uma dimensão mais complexa além da nossa própria que é análoga ao aquário que vivemos. Eu posso acrescentar ainda mais, vemos objetos como estas partículas subatômicas como se estivessem separadas umas das outras porque estamos vendo apenas uma porção da realidade delas. Se a aparente separação das partículas subatômicas é uma ilusão, isto significa que em nível mais profundo de realidade todas as coisas do universo estão infinitamente interconectadas.
E assim estão vocês, mas vocês precisam verificar teu passado cármico muito, pois ele poder ser muito pesado e não se sabe se você irá suportar fazer este resgate!
Sofrer agora ou deixar para uma próxima reencarnação?

UM UNIVERSO DENTRO  DO MANTO ESPIRITUAL, MESMO O TEMPO E O ESPAÇO NÃO PODEM MAIS SEREM VISTOS COMO FUNDAMENTAIS.
Em um universo dentro Manto Espiritual, mesmo o tempo e o espaço não podem mais serem vistos como fundamentais pelos seres terrenos. Porque os conceitos como localização se quebram diante de um universo em que nada está verdadeiramente separado de nada, tempo e espaço tridimensional, como as imagens dos peixes nos monitores, também podem ser vistos como projeções de ordem mais profunda. Este tipo de realidade a nível mais profundo é um tipo de super holograma no qual o passado, o presente, o futuro existem simultaneamente.
Seja o que for que o super holograma contenha, é ainda uma questão em aberto. Pode-se até admitir, por amor a argumentação, que o super holograma é a matriz que deu nascimento a tudo em nosso universo, e no mínimo contém cada partícula subatômica que existe ou existirá: Um tipo de “depósito” de Tudo que é.
  • Se a “concretividade” do mundo nada mais é do que uma realidade secundária, e o que “está lá” é um borrão de frequências holográfico, e se o cérebro é também dentro Manto Espiritual e apenas seleciona algumas das frequências deste borrão e matematicamente transforma-as em percepções sensoriais, o que vem a ser a realidade objetiva?
Um outro aspecto do armazenamento de informações do holograma é a possibilidade de, ao mudar o ângulo no qual os dois lasers atingem um pedaço de filme fotográfico, ser possível gravar muitos registros diferentes na mesma superfície. Tem sido demonstrado que um centímetro cúbico pode estocar mais que 10 bilhões de bits de informação.
  • Ora, se o universo possui esta característica dentro Manto Espiritual, o que seriam os planos astrais e o “mundo dos mortos” senão um outro “ângulo de registro”?
Acontece que nem todo mundo possui o “laser de leitura” pra poder acessar esta informação, enquanto os médiuns possuem, instintivamente, esta “chave”. Onde um médium elevado a 5ª Dimensão vê uma Aura, outro pode ver os pontos de luzes Espirituais e Celestiais , outro os Nadis ( Que são usados ​​para levar a energia de força vital conhecida como um programa em sânscrito, através do corpo) , e provavelmente um não verás o que o outro vê, porque seus “lasers de leitura” estão “calibrados” pra certo “ângulo”. Certas pessoas ainda conseguem “navegar” por essas diversas camadas, mentalmente ou até fisicamente.

Não seria difícil supor que, com base nesses fatos, a ideia de que algo “está lá” ou “não está lá” é mera convenção  consenso, porque o que vocês chamam de realidade é formulado e ratificado a nível de inconsciência humana, a qual todas as mentes estão interligadas (o equivalente ao inconsciente coletivo, de Jung),o teu ramo de conhecimento e prática da psicologia. Sendo assim, o que vocês são hoje é um reflexo do que projetaram  e projetam (consciente e inconscientemente) pra vós mesmos:
  • a aparente estrutura física do corpo nada mais é do que a projeção da estrutura espiritual do Manto Espiritual de tua  consciência. Se levarem isso pro patamar da cura, vocês verão a chave para alguns “milagres” de Jesus, em que ele sempre dizia: foi tua fé que te curou.
Na ciência tudo é discutível, não existem dogmas nem verdades absolutas. Pode ser que outra teoria explique melhor essa comunicação instantânea entre as partículas subatômicas mas, no mínimo, como observou Basil Hiley (um físico do Birbeck College de Londres), os achados de Aspect “indicam que devemos estar preparados para considerar radicalmente novos pontos de vista da realidade a través do Manto Espiritual na terra.

Será que vocês estão preparados?
Saudações..
General Arcanjo Miguel
Conselho dos Arcanjos da 9ª Dimensão



O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...