segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O-BOPEN PARTE LXXXI- OS SERES TERRENOS PRECISAM TER DISCERNIMENTO TRAUMAS CÁRMICOS DE TUA HABILIDADES NO SONO ESPIRITUAL!

Ter discernimento é uma das Habilidades mais importantes para explicação sobre o sono espiritual inconsciente!
Antes de começar a ler  acesse este tema para opodere viajar na terra esiritual enquanto le!
https://www.youtube.com/watch?v=Ch8CaiTz_T0

Arcanjo Gabriel - Traz uma canalização sobre o sono espiritual não compreendido por muitos em tua terra 

O nosso Comandante está sempre avisando, antes de procura-lo pense 10 vezes em fazer um pedido,não pensa que é tão fácil assim,o mal das pessoa é que não compreendem,não leem,não estudam sobre o resgate espiritual,.

As pessoa não conseguem compreender ainda ,que vossas vidas,estão atrelados as energias escuras de teu próprio passados cármicos, dos teus traumas do passados,já foram passados para muitos que nesta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena  e Planetária no Cosmo , cada ser terrenos deve estar preparado para o que der vier,pois tua vida depende de um passado para o presente,para que tenham um futuro melhor e muita vezes a falta de compreensão ,vos levam a uma síndrome de loucura e não aceitar mais a ajuda que foi solicitada,nós não temos como fazer mais nada,uma vez trafegado teu pedido na terra espiritual ,não tem como voltar atras,pois, não trabalhamos a retroação e sim a evolução de cada ser terrenos de acordo com as forças de teu próprio espirito.    

Na verdade queremos que cada um dos seres terrenos tenham discernimento que deve ser umas das principais  habilidades ,que os seres terrenos devem ter como a mais importante que você irá desenvolver em sua jornada espiritual e ele é um importante tema energético em tua vida,nesta transição planetária.

Cada ser terrenos , há uma parte de vocês que sempre, sempre sabe a verdade e vocês vivem uma ilusão a mentira de tua terra  . Se você é presenteado com informação individuais, aproveite ,por que não gostamos de faze cartomancia,o pedido será aceito e agora estão sentindo em vossos corpos. 
  • Ela parece empoderada ou não? 
  • Ela está honrando seu livre arbítrio e sua sabedoria interior? 
Queremos que vocês entendam ,que tudo na tua vida tem um porque e as respostas , elas estão em teus inconscientes,enquanto cada um de vocês não passarem a compreender vocês pelo espirito ,já mais terão compreensão humana por que estão sofrendo ,
  • Tudo isto é  projetado para separar ou unir? 
  • Sua energia é expansiva ou de contração? 
  • N a verdade esta energia é projetada para alimentar medo ou amor?
Na verdade poder se dizer algo combina com você ou não, é essencial que você tire um tempo para se conhecer,antes julgar outrem . Entendam que cada um vocês deve se  conectar-se com sua verdadeira essência divina é a chave para ser capaz de conhecer sua verdade e se algo honra aquela verdade ou não. Sua autoconsciência é o que o permite sentir se algo é solidário ou discordante com seu sistema de energia.
  • Então cabe a cada um de vocês enfrentar ou desistirem de teus propósitos de vidas ligados aos teus traumas dos passamos cármicos.
Nós os Arcanjos Celestiais estamos aqui para encorajar os seres terrenos para  considerar a verdade de qualquer informação com a qual vocês sejam presenteados, mas pedimos que se lembrem que vocês são os especialistas em empoderamento de sua própria expressão de vida. 

Conectem-se com sua autenticidade na 5ª Dimensão , sua bondade e permitam a esta energia mostrar o caminho. Daquele lugar de alinhamento onde vocês sempre irão reconhecer o que melhor honra vocês e seus propósitos,seguir o Caminho ou a Jornada Espiritual, .
  • Mas será A Mesma Coisa estes dois fatores espirituais?
Já lhe aconteceu usar os termos caminho espiritual ou jornada espiritual como se tratasse da mesma coisa? 
  • Se sim, então não tem que trocar-los no futuro, porque cada um carrega um significado muito diferente do outro.
Saber a diferença entre os dois é de extrema importância na sua busca espiritual.

Aqui está como um caminho espiritual difere da jornada espiritual:
  • Um caminho espiritual é o vosso modo de vida
Um caminho espiritual é um modo de vida em que os seres terrenos escolhem para chegar ao vosso objetivo principal. Pode ser um caminho bom ou mau.De todas as milhões de opções que estão disponíveis para vós, a qualquer momento os seres terrenos estão livres para virar e cabeça na direção oposta.

Alterar caminhos é uma opção amplamente aberta dentro de teu livre arbítrio.
  • As escolhas espirituais do caminho são limitadas nas vidas físicas
No caminho espiritual, as vossas escolhas são limitadas nas vossas vidas físicas.Estes incluem as escolhas que fazem na base diária, se vos ajudam a alcançar o vosso objetivo final ou não.Como qualquer outro ser terreno, foi-vos dado o próprio caminho que vos levará ao vosso propósito nesta tua terra.
  • Um caminho espiritual é como decidem viver a vossa vida física atual

TODAS AS VOSSAS ESCOLHAS SÃO PARTE DO CAMINHO QUE ESTÃO PERCORRENDO EM VOSSA VIDA ATUAL.

É a soma das escolhas que determina o quanto Karma do passado  vós gostariam de acumular,na vossa vida atual, os seres terrenos tem o livre arbítrio para alterar os caminhos quando quiserem, dependendo das lições que precisam aprender.

  • Às vezes, as decisões dos seres terrenos que fazem funcionam bem. Outras vezes não. 

Tudo depende de quão fortemente queiram aprender uma lição específica na vossa vida.O Criador sempre vos fornece as oportunidades de aprender ou não, as lições que escolhem numa vida específica. É a vossa resistência para aprendê-los que faz a luta, às vezes, difícil.
  • A jornada espiritual é escolhida antes de começar a vossa vida
Uma jornada espiritual é semelhante a um caminho. Só que escolhem qual a direção devem seguir na horizontalidade ou verticalidade antes de começar o ciclo de vida.Há um período entre a morte do vosso corpo atual e o nascimento do próximo corpo UNO-CONSCIENTEÉ o tempo que gastam contemplando as vossas vidas passadas enquanto tomam decisões sobre como continuar a vossa jornada espiritual através da próxima vida, com o propósito de fazer crescer o esprito através dos códigos de tua alma na direção certa.
  • A vossa jornada espiritual é o resultado das lições escolhidas que querem aprender em cada vida reencarnada no cosmo.
Uma jornada espiritual é composta pelas escolhas que fazem entre vidas passadas,numa promessa junto ao Criador,pois, é aqui onde escolhem as lições que desejam aprender na próxima vida.As escolhas são baseadas no teu livre arbítrio. O criador, em seguida,age em tua promessa inconsciente que define as coisas físicas que serão necessárias para trazer as lições da experiência.É dentro dessa experiência onde podem escolher o vosso caminho espiritual.
  • Uma jornada espiritual abrange a totalidade das nossas vidas
É uma viagem que dura desde o primeiro suspiro da primeira vida na ordem planetária até que finalmente chegam ao ponto onde estão prontos para vos tornarem um só junto ao Criador.Ele compreende todas as vossas vidas que viveram no passado, incluindo as vidas que estavam prestes a viver. O objetivo de cada viagem é crescer,evoluir  no espirito através dos códigos da alma, para que não seja mais preciso se manifestar numa forma física.

Nesta jornada espiritual, os seres terrenos experimentam muitas vidas físicas, juntamente com muitos caminhos espirituais que continuam a escolher.
  • A Maior Diferença Entre Jornada E Caminho Espiritual
A maior diferença é que o caminho foca no crescimento da vosso espirito único que detêm o poder de decodificar os códigos de tua alma numa vida ou em outras vidas passadas, enquanto que na jornada o foco está no crescimento evolutivo de vosso espirito através dos códigos de vossa alma abrangendo todas  as vossas vidas passadas.

Os seres terrenos escolhem um monte de caminhos espirituais diferentes para alcançar o objetivo de completar a sua jornada espiritual.
  • Mas será que estão preparados para sofrerem as consequências de tuas escolhas ?
Compreendam que todas as suas escolhas são parte do caminho que estão percorrendo em vossa vida atual. É a soma das escolhas que determina o quanto Karma dos passados e traumas reencarnatórios,que vós gostaríamos de acumular em vossas reencarnações!.


Saudações...
Comandante....
O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...