domingo, 24 de maio de 2020

O-BOPEN PARTE LV-O LÍDER ARCANJO NEGRO CELESTIAL ENVIA UMA MENSAGEM DA TERRA CELESTIAL AOS SERES TERRENOS DE GAIA!

Antes de nós os Arcanjos Negros Celestiais chegarmos, pois desde 20/07/2019 ,os nossos irmãos os Arcanjos Celestiais das Milícias de Deus enfrentam uma Batalha Espiritual em tua terra!
 https://www.youtube.com/watch?v=NknONrsYhIo Antes de começar a ler acesse a musica e respire fundo para ter acesso a terra esiritual
Onde vocês seres terrenos ,já viveram muitas mudanças, boas, outras  ruins, tristes e uma pandemia em tão pouco tempo onde todos vocês têm sido expiados e provados por todos os bons espíritos azuis e observando vocês que estão entre as Trevas e Deus.

Nós os Arcanjos Negros Celestiais percebemos quantas máscaras da tirania já caíram em tua terra! Depois de nossa chegada em tua terra quantas ainda irão cair ,para que toda as verdades lhes seja reveladas ao longo de 180 dias. Nas tuas orações com fé em teu criador Ohh o teu Deus Subverso e Soberano em tua terra ,tenham a plena certeza de que esta Transição Planetária trará a grande limpeza energética espiritual e celestial onde fará uma grande vibração em tuas consciências e continuará a ser feita continuadamente, na terra de Gaia e principalmente em teu país ,a terra de todos os povos que foi escolhido para ser a nova ordem da Espiritualidade Mundial.
 
A rapidez das ações de nós os Arcanjos Celestiais dependerá de tuas orações que criará um padrão espiritual vibratório na região que obtiver mais Luz para os Arcanjos Negros Celestiais atuarem entre vocês.
  • Onde existir mais humildade, fé, Amor, Luz, Equilíbrio, Solidariedade e positividade, o socorro chegará mais rápido e com maior eficácia da cura e do restabelecimento espiritual do Plano Espiritual desta 3° Dimensão até a 4° Dimensão. 
 
A limpeza dos pulmões(Matas e Florestas),dos Rios(Artérias) e da Alma de Gaia (Oceano)favorecem o teu clima limpando as impurezas ,trazendo novas moléculas aumentando tua imunidade corpórea. O trabalho de vocês ficarem em casa, por si só, está favorecendo a contenção do avanço dessa infecção viral vinda do espaço por uma ordem natural de Gaia, porém é necessário que sigam as recomendações médicas profiláticas e higiênicas obrigatórias de teus Dr.s Capa Branca.
 
Muitos estão se perguntando o porquê dos desencarnes repentinos estarem ocorrendo. Todas estas reencarnações em tua terra trouxeram muitos carmas de teus passados não recolhidos em outras reencarnações passadas e agora chegou o momento do ajuste de contas de teus livres arbítrios. 
    
O teu Deus sabe o que está fazendo contra a tirania de tua terra ele não derruba uma só folha de uma árvore da natureza que só cai por ordem dele. Pois ele é soberano sob todas as vidas nesta tua terra e com vocês seres terrenos ,os demais encarnados nesta ordem planetária não será diferente.

VOCÊS VIERAM DO PÓ E PARA O PÓ RETORNARÁS PORQUE EM TUA TERRA FÍSICA VOCÊS NÃO SÃO ETERNOS!

Todos os seres terrenos sabem, que nesta tua terra ,pois, há um tempo para nascer e outro para desencarnar, tanto para os que já partiram e muitos ainda partirão, se estão retornando porque foi realmente chegada a tua hora. Sabemos como é difícil, para a grande maioria de vocês seres terrenos, aceitarem a Morte, mas ela faz parte do grande aprendizado da Vida de todos vocês e daqueles que se foram cumpriram tua missão aqui neste Plano Terrestre. 

Vocês devem viver o hoje como se fosse último! Digam Amem hoje como se fosse o último! Peçam perdão e perdoem hoje como se fosse o ultimo! 

  • Não deixem mais nada para amanhã, pois ele pode não chegar para muitos de vocês seres terrenos.
Nós os Arcanjos Negros Celestiais estamos pedindo a todos que orai e vigiai. Todos na fé e perseverem, perdoem, perdoem-se, fortalecendo sempre tua fé, acreditando sempre que tudo é na hora de Deus e acima de tudo vocês terão a cura mas para isto ,cada um de vocês deverá continuar amando teus irmãos como ama a si próprio.
 
Um grande Bálsamos de novos espíritos azul turquesa estarão chegando nos próximos meses e será derramados as energias de cura em todos os lares onde reina soberanamente o Amor e Luz dentro da tua espiritualidade.
 
 
Deixem a Luz Divina do teu Criador entrar em teu coração!
Líder dos Arcanjos Negros Celestiais
Conselho dos Arcanjos da 10° Dimensão

O-BOPEN PARTE LIV- O QUE É UM RESGATE ESPIRITUAL PARA TER UMA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL?

COMO SEGUIR EM FRENTE FAZENDO MANUTENÇÃO ESPIRITUAL COM AS CEIAS SANTAS?
 https://www.youtube.com/watch?v=kag0aJqQsGo acesse a musica antes ler
Ao longo da minha vida conheci inúmeras pessoas afetadas pela depressão e o sofrimento emocional profundo, bem como atormentadas ou possuídas por demónios, mas não sabiam que isto pode ser carmas de teu próprio passado. Embora a minha primeira reação junto a estas pessoas problemáticas ,tenha sempre sido a de medo e de repulsa, não podia negar a mim mesmo a minha própria humanidade, e era incapaz de recusar as ajuda-las quando em contato comigo.
  • Presenciei muitas pessoas com uma vida inteira dedicada a dezenas de religiões diferentes e certamente encaminhava tais almas para mim, por provavelmente ser a última esperança destes espíritos sem o conhecimentos dos códigos de tuas Almas..
Quanto vocês seres terrenos pedem a Deus por ajuda, essa ajuda realmente vem. Mas Deus não age diretamente, e por isso muitas pessoas que sofrem não podem ver de que modo já estão, em tempo presente, a receber a resposta às suas preces.
  • Esta resposta surge frequentemente através das pessoas que vocês conhecem, e essa foi uma mais significativas percepções que obtive em todas as interações que vinham até mim.
A diferença entre as pessoas que rezam por ajuda e a recebem, e as que não a podem receber, é, em essência, apenas uma, e chamar-lhe-ia de arrogância, ou, por outras palavras, a incapacidade para ver Deus nas manifestações mais humildes.


Conheci muitas pessoas que me retratavam, direta ou indiretamente, seus sofrimentos, mas se recusavam a escutar minhas respostas, ou ignoravam-nas por completo, acompanhando tal atitude com risadas e criticismo. Em vários casos também, essas mesmas pessoas me agrediram ou causaram meu despedimento no local de trabalho.

Digo a vocês que quanto mais alto o monte mais forte o vento.
  • Portanto, não posso dizer que as tenham tentado ajudar de leve ânimo ou com grande boa vontade.
Por que ,quanto mais úteis formos a Deus, mais seremos atacados pelo inimigo em forma de pessoas nesta terra. Os casos mais graves que conheci respeitavam precisamente às pessoas religiosas e as denominadas de perfeitamente possuídas.
No primeiro caso, tendem a criar uma ideia fantasiosa de Deus e fé, teus queridos evangélicos e creem que os seus rituais diários carecem de maior dedicação, ou que Deus é surdo e ignorante, quando são elas que não escutam nada e não percebem o que lhes é dito, e tendem a criticar quem coloca em causa suas crenças numa maneira que as desperta para a verdade espiritual sobre elas mesmas.
 
Cada um de vocês em vários casos, presenciei a própria palavra “amo-te” ou simplesmente o sentimento de amor, é sentido como agulhas a perfurar o corpo, e estas irão agredir quem as fizer sentir essa luz de Deus em seu coração.
Apesar de tudo, conheci também pessoas que foram capazes de reconhecer esta luz, esta resposta às suas preces. Pois, Deus e os Arcanjos não se comunicam do modo que vocês esperam, mas por vias misteriosas à vossa mente.
 
Quando mais precisam e oram, Deus coloca no nosso caminho com a ajuda de seus Arcanjos, a nós  os arcanjos Celestiais nesta terra ,nas pessoas que possuem a luz que tanto procuram, ainda que estas não estejam vestidas de branco, não tenham asas e não comuniquem da verdadeira missão espiritual nesta terra, temos que saber reconhece-los! como querem reconhecer o vosso Sananda teu Jesus Cristo.

UM RESUMO PARA VOCÊ SABER POR QUE FAZER TEU RESGATE ESPIRITUAL
 
Você deve buscar em tua alma uma resposta para que possa reduzir o peso de teu espíritos sair desta angustia sentida dentro de teu coração que afeta tua consciência mental física, em tudo que você tivesse feito em teus carmas do passado presente ou de eras, uma simples respostas sem esperar que tudo ficasse desse jeito.

Você deve distribuir rédeas, sem condições, entregar-te a o teu passado e resgatá-lo , custe o custar, sem medir consequências, você deve ter sido escravizado por tuas próprias emoções, e o resultado lógico a quem não tivesse experiência.

Você não teria como prever sozinho o tamanho deste estrago em tuas vidas:-


  •  Pois, como entender finalidade espiritual desta desdita e qual é o preço ... e final , como é que você irá pagar por isto? 
  • Você deve descobrir qual a razão deste resgate espiritual, pois, será que terá de pagar durante toda tua vida?
  • Ou somente poderá quitar esta divida... depois de tua morte?

Claro que não!

Este momento, e um retrato claro e insofismável dos efeitos de teus passados e sentido em vós , como matéria pela ação incontestável de tua espiritualidade.

Saibam que depende muito da Coroa de vida de cada um e da necessidade espiritual, no caso de vocês , muitos são por *causa dos, esposos, irmãos filhos e filhas* que precisam de muita energia para limpar as coroas centrais das energias escuras do passado cármico de vocês familiares, que são os mais pesados!
Muitos de vocês não sabem quem tem um histórico de suicida em duas ou três reencarnações e de repente alguns de vocês também tem uma reencarnação com o mesmo passado de suicida e não sabem, muitos até sonham se suicidando e não sabe o porque!.
Alguns vieram nesta reencarnação e estão limpando o passado cármico junto aos filhos e outros familiares, pois, muitos de vocês sempre tiveram poder espiritual ,por teu livre arbítrio cármico, nunca fizeram nada para ajudar estes filhos e familiares em outras vidas passadas.
 
Alguns de Vocês já vem reencarnando juntos a teus familiares a eras, e está na hora de corrigir estas energias familiares neste resgate espiritual de vocês e teus familiares.
Quem irá evoluir é você que está se cuidando espiritualmente.
Não é nada fácil lhe dar com espiritualidade, ela é complexa e depende muita qual dimensão esta tua Rainha ou Rei Celestial, para se tomar uma decisão dentro das hierarquias espirituais!.
 
No momento vocês precisam terem paciência, perseverança e determinação, por que é um sofrimento limpar estas Redomas Espirituais, por mais que queiram não será fácil compreender e entender da noite para dia.
Olha 90% dos casos pode levar até 2 anos ou mais para alinhar e ajustar estas coroas , por que depende muito da *Rainha ou Rei Celestial* para acelerar tua evolução de acordo com os resgates espirituais!

ENTENDA POR QUE MUITAS PESSOAS TOMAM SURRA ESPIRITUAL E CELESTIAL POR COMETER ERROS DA MENTE E QUAL DELAS SANGRA,QUANDO SE ESTA EVOLUINDO!

Quando você esquece UMA SURRA é que ela foi pouca surra , nós seres celestiais podemos aumentar para nunca mais errar!

Quando se aprende no amor você esquece ,mas quando se aprende na dor, nunca mais esquece!
Reflita sobre isto, por que o Comandante aprendeu na dor para nunca mais errar!
  • Ou você acha que cheguei até a 10ª Dimensão como?
 
Meu Rei Celestial tripudiou em cima de meu corpo físico e espirito até o Comandante aprender a não correr mais e fugir da minha própria evolução!

É isto que acontece quando não obedecemos nosso Rei Celestial que é a nossa UNO CONSCIÊNCIA espiritual na verdade a nossa Alma na terra física e quando você entra na Terra Espiritual a surra é de teu Arcanjo tua alma Celestial, esta doí e muito ,sai sangue espiritual que reflete em nosso corpo na terra.
Entendeu por que muitos sangram pelo nariz pelo corpo e não entende? Foram 2 surras uma Espiritual e outra Celestial!
  •  Espero que tenham entendido e evitem cometer erros nas ceias santas..
Tem pessoas em que as Redomas Espirituais ,estão fechadas e outras abertas cheio de espíritos escuros que precisam serem tirados para dar lugar a tua ancestralidade correta de eras.
Por isto que muitos de vocês sofrem, por que existem muitos *médiuns que só trabalham energias inferiores* no tempo e espaço  e poucos *messias espirituais que trabalham com energias superiores* no espaço e tempo.

VOCE SABIA QUE OS CONFLITOS DE COROAS CELESTIAIS SÃO DISPUTAS ENTRE ELAS PELOS CARMAS DOS TEUS PASSADOS?
 
Os conflitos de coroas celestiais são resultados de passados cármicos não resolvidos e estas coroas ficam disputando as posições destas coroas para ficarem com as energias escuras para poderem filtrar e evoluírem para ganharem mais luz e muitos Reis Celestiais de suporte ou de sustentação tomam surras da Coroa Central de vida.
  • E a única forma de resolver estes conflitos é equilibrando tuas energias nas ceias santas.
Muitos de vocês não prestam atenção nos *áudios que já foi explicado sobre este assunto pois tem postagem, matéria no blog e postagem nas redes sociais.*
Quando estes conflitos começam a atingir na vida física é que você esta sendo espiada e provada pelo teu próprio Rei Celestial para ver tua capacidade espiritual de suportação destas energias.
Todo teu sofrimento familiar entre teus pais e irmãos são carmas de teu passado sendo recolhido.
  • *Mas onde mora o perigo?*
São as energias escuras deste passado que atacam você e é onde você deve estar preparada para suportar e o teu preparo são as Ceias Santas e não cometer erros entre as pessoas que os cercam. Se cometeu erros saiba reconhece lo e pedir desculpas por que ninguém erra por que quer e sim porque abrem brechas em tuas Redomas Espirituais onde outros Espíritos acabam te atacando e você não consegue compreender estes ataques que afetam tuas mentes e acabam ofendendo outras pessoas.
 
Com tua mente atormentada você fica cego e não consegue agir pela *Uno Consciência* para ajudar outras pessoas, quando tiver que ajudar fara tudo errado e ainda colocará culpa nas pessoas.
  • Se você já esteve nesta situação é melhor refletir e tentar corrigir este erro.
Estamos aqui para ajudar sem olhar a quem, desde que estas pessoas aceitem a mão que lhe foi estendida.
Arcanjo Miguel sempre deixa áudios de orientação mas muitos não gostam de ouvir porque são longos.
Este é um dos erros mais cometidos entre vocês.
  
Para evoluir tem que se limpar primeiro!
 Entenderam?
 

Deixem a Luz Divina do teu Criador entrar em teu coração!
Líder dos Arcanjos Negros Celestiais
Conselho dos Arcanjos da 10° Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...