sexta-feira, 5 de maio de 2017

BOMBAS ATÔMICAS!! SERGIO MORO DESMORALIZADO JUNTO AO CONGRESSO E NO SENADO E A POPULAÇÃO QUER A CPI DA A.P.A.E URGENTE !!!

Sergio Moro começa a cair do pedestal que a mídia o colocou e a própria mídia não tem coragem de mostrar a verdade sobre a denuncia do Ministério Público no caso A.P.A.E!


Mas os presos políticos soltos a pedido do Supremo Tribunal Federal , na qual  Gilmar Mendes classificou :- 
  • Sergio Moro e seus discípulos como Dellagnol e os policiais da Lava Jato envolvidos no escândalo usaram como brincadeira de criança , deixou claro que todos os presos terão á possibilidade de entrarem com pedido de indenização contra o ESTADO.
Visto que foram presos e talvez torturados sem condenação e delatarem até o improvável ou o IMPOSSÍVEL. Caracteriza como :-
  • Abuso de poder sim.
  • O pagamento a seus advogados escolhidos para o acordo de delação premiada no Valor de R$ 15.000.000,00 ( Milhões de Reais).
  • Onde este valores estará? 
  • Provavelmente em contas no exterior em paraísos fiscais.
  • Quem poderá investigar estes Juízes e policiais?
O Supremo Tribunal Federal já anulou 90 decisões de Sergio Moro ele por sua vez: - 

  • Um juiz que está desesperado 
  • Sem moral em mais uma de suas pirotecnias que resultaram em varias denuncias
E por consequência  do destino uma delas veio direito do próprio Advogado Dr.Luiz Nassif do grupo de escritórios que prestavam serviços para A.P.A.E em Curitiba :
  • Depois da denuncia de Nassif no envolvimento de Rosângela Moro, esposa do juiz tucano Moro 117 Mil, 
  • o vice-governador do Paraná, Flávio Arns (PSDB), 
  • além de procuradores da Lava Jato em desvio de dinheiro da APAE. 
Um crime que não pode ficar impune. Já está virando tradição: 
  • Tucanos adoram roubar crianças. 
  • O Alckmin rouba merendas, 
  • A esposa do Moro e a farsa-tarefa que preferem as crianças excepcionais. 
  • E o Moro 117 Mil ainda se gaba que está combatendo a corrupção. 
Quanta hipocrisia! Quanta canalhice! 
  • A esposa do herói dos coxinhas desvia verbas de crianças deficientes, com a ajuda dos procuradores da Lava Jato 
Dia 10 em Curitiba use uma camisa da A.P.A.E e BANESTADO com estampa do casal Moro..

A decisão do Supremo Tribunal Federal, que libertou o ex-ministro José Dirceu, poderá ser aplicada a outros 90 presos, que ainda são mantidos em custódia por na Lava Jato.
Não somos os únicos a criticar todo este desvio verba da A.P.A.E , jornalistas renomados como PAULO HENRIQUE AMORIM fala para todos os leitores:-


                                       

ACORDOS DOS ADVOGADOS DOS DELATORES JUNTO A LAVA JATO QUE COBRAM R$ 15.000 MILHÕES PARA FECHAREM OS ACORDOS.

O caso , por exemplo, de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, segundo reportagem de André Guilherme Vieira , e de muitos outros presos que pagaram este valor , e porque com ordem de quem veio a cobrança deste valor do acordo e porque?.

Em uma rede social, o coordenador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba, o procurador da República Deltan Dallagnol, afirmou que a decisão do STF frustrou a esperança dos cidadãos ao dar espaço para que políticos presos há mais tempo do que José Dirceu deixem a cadeia. 

Segundo ele, podem sair da prisão, a partir do precedente aberto pelo decisão do Supremo, os ex-diretores da Petrobras condenados em primeira instância por corrupção, Renato Duque e Jorge Zelada, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, também condenado, e o próprio ex-presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht -

  • Que apesar de ter negociado acordo de delação premiada já homologado, ainda está preso por força de uma prisão preventiva. 
Dallagnol também incluiu na lista de possíveis beneficiários de soltura pelo STF os ex-deputados federais condenados por corrupção André Vargas (ex-PT), Pedro Correa (PP) e Luiz Argolo (ex-PP e ex-Solidariedade)", informa o jornalista.


É impressionante o tanto de gente que defende estes juízes ladrões da pátria em Curitiba ! Dá pra ter certeza porque são chamados de coxinhas . Povo ignorante que aprendem meia dúzia de palavras em seu vocabulário e acham que podem dar lição de política para todos .

FOI SÓ OS MILITARES DEIXAREM O PODER QUE COMEÇOU A FARRA. DESDE DE 1988  VEIO A CÚPULA DO PMDB E PSDB  PARA MOSTRAR COMO SE FAZ E COLOCOU O PAÍS NA FALÊNCIA E TODOS ACHARAM QUE FOI PT.

A farra começou com os militares, ou vc pensa que quem acertou com SARNEY (Maranhão), Jader Barbalho (Pará), Toninho Malvadeza (Bahia), e tantos outros para inventarem o MDB e fingirem oposição para continuar tudo como estava? 

  • Roberto Marinho ganhou o monopólio da notícia e a farra continuou. Tudo em troca da Anistia aos crimes militares e manutenção do poder da pior elite do mundo.
Já que você defende o Sergio Moro,você deveria questionar porque o Juiz não esta disposto a ouvir a delação do Palocci. Agora Palocci também não esta interessado a fazer a delação, uma vez que pode conseguir a liberdade do mesmo modo que Dirceu.

  • Pense nisso. Porque Moro não quer a delação de Palocci.?
Não defendemos juiz Sergio Moro ,porque pelo visto são todos bandidos de acordo com as denuncias , sejam eles quem forem que estiverem envolvidos, mas parece que estão defendendo  bandidos e condenando inocentes. Cuidado, pessoas bandidas, não defendem gente honestas eles os condenam!

EU DEFENDO A JUSTIÇA , E COM A DECISÃO DO MINISTRO GILMAR MENDES A JUSTIÇA FOI FEITA :
  •  AO SOLTAR UM CIDADÃO COM 77 ANOS A 20 ANOS DE PRISÃO .
  • ISSO PODE CONFIGURAR ABUSO DE PODER 
  • POIS ATE ONDE SEI DE DIREITO CRIMINAL NO BRASIL ,AINDA NÃO FOI APROVADO A PRISÃO PERPETUA!
Muitos comentários de militantes da direita se tornam piada com certos comentário:- como estes. 
  • Porquê se for é de extremo mau gosto. Prisão perpétua a idoso que comete crime , não é prisão perpétua. 
  • É o cumprimento das pena imposta pela justiça e nada mais. 
  • Se ele vai passar o resto dá vida na cadeia é culpa dos crimes que ele mesmo cometeu.
Ai eu pergunto que crime ficou provado,o subjugamento do achismo?

Os advogados de Dirceu sabem que ele deve voltar a ser preso em no máximo 30 dias. O recurso dele deve ser julgado pela 4ª turma do TSF em orto Alegre. Como e em segunda instancia ele deverá ser condenado. Não sei se foi vantagem pro Dirceu sair agora. Pois o tempo que ele esta preso em preventiva conta para o tempo da pena. 
Quanto mais cedo ele cumprir o 1/6 da pena ele consegue a liberdade condicional.

Eu sou a favor da justiça imparcial, que não vê : -
  • ideologia, 
  • não vê partido político, 
  • Não vê raça, 
  • Não vê posição social, 
  • Nada além dos fatos. 
Se o pessoal da Lava Jato fosse imparcial e realmente justo, e não usasse rigor excessivo,cometendo crimes jurídicos para combater crimes eu os apoiaria totalmente. 

Mas, da mesma forma, é impossível confiar no STF, que também está nas mãos de certos grupos.

O mais engraçados são pelegos defensores do desta Direta ( PMDB ,DEMe PSDB) , falarem de moral, continuando a defender partidariamente seus corruptos de estimação, se tivessem moral ,defenderiam a prisão de uns , sem querer defender os outros , o mal das pessoas são as ridículas falas em defesa de seus partidos e políticos, e não em defesa da prisão de quem quer que seja , se é corrupto , se é ladrão ou comparsa, ficou provado tem que ser punido e pronto.

Eu espero que a nossa corporação de esquerda comece a ler e entender os fatos e não assistirem e acreditarem numa mentira contra 10 verdades.

DENÚNCIA DE MÃES PODE GERAR 'CPI DA APAE' SEGURA ESTA!

Após denúncia de irregularidades na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campo Grande feitas hoje na Assembleia por Caroline Espíndola Corrêa, representante de mães das crianças atendidas pela instituição, o deputado Paulo Siufi (PMDB), que preside a Comissão de Saúde da Casa, vai visitar a entidade na sexta-feira para verificar a situação. 


Caroline diz que apesar do dinheiro público entregue por meio de emendas parlamentares, a entidade entrega órteses e próteses de "baixa qualidade" e está priorizando o atendimento a clientes particulares. "Vamos apurar tudo 'in loco' na sexta-feira. Depois teremos uma audiência pública e, se não for suficiente, vamos propor uma CPI para investigar as denúncias", diz Siufi.

Que me provem ao contrario de tudo que já publiquei de matéria até o presente momento.

Todos nós queremos uma CPI  da A.P.A.E Já!

Obrigado por sua leitura.



terça-feira, 2 de maio de 2017

BRASÍLIA QUE SE PREPARE VEM AI OUTRA GREVE GERAL AS CENTRAIS DEVEM OCUPAR O TERRITÓRIO!

Durante ato do 1º de Maio, na Avenida Paulista (SP), presidente da CUT aponta próximas ações para derrubar as reformas de Temer!

Foram mais de 40 milhões de pessoas que participaram e apoiaram a Greve Geral do último dia 28. 
Dos políticos que foram contrários mesmo, apenas o presidente ilegítimo Michel Temer e sua base de apoio golpista.

Durante o ato do dia 1º de Maio, na Paulista, Vagner disse que no próximo dia 4, em Brasília, as organizações dos movimentos sindical e sociais se reunirão para discutir os próximos passos. 
  • As alternativas são uma marcha de 100 mil pessoas até a capital federal ou uma nova Greve Geral. Também é possível que ambas as ações aconteçam.
Antes, haverá diálogo com o Congresso. As centrais devem se encontraram  nesta terça-feira (2) com a bancada e com o líder do PMDB no Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), além do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para debater o destino da Reforma Trabalhista, aprovada na Câmara.

Parece que o Senado já entendeu que foi feito um atentado contra a classe trabalhadora. Vamos tratar disso e da necessidade de adiamento da Reforma Previdenciária, especialmente neste momento em que Ibope e Datafolha atestam o que CUT e Vox Populi já diziam: 
  • mais de 70% das pessoas são contra as reformas de Temer, o presidente mais impopular da história, que não tem legitimidade e credibilidade.

De acordo com pesquisa Datafolha divulgada no último dia 30, 89% reprovam atuação do golpista e 71% são contra a reforma da Previdência. “Voltamos a dizer a dizer aos parlamentares, o Michel Temer não tem compromisso com popularidade, porque tem prazo de validade, vamos tirá-lo já ou até outubro. Já os deputados e senadores que quiserem continuar vão ter de ter voto e quem votar nas reformas teremos o prazer de divulgar para que não se reelejam em 2018”, alertou o presidente.

Negociação 

Vagner Freitas reforçou que a CUT e as demais organizações estão dispostas a negociar com o Congresso Nacional, especialmente o Senado, e resta saber quem os parlamentares ouvirão, as ruas ou Temer.

Os Senadores vão ouvir a opinião pública ou morrerão abraçados com um governo que já acabou? 
  • “Se quiserem entendimento para retirar essas propostas e num momento mais normal trazermos essa discussão para uma mesa de negociação, com um governo legítimo e eleito pelo povo, isso podemos discutir. 
  • Queremos eleições diretas já, o Temer não tem condições mais de ser presidente”.

Presos políticos

Representante da Frente Povo Sem Medo e do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, lembrou que há três manifestantes do movimento presos por cometerem o crime da livre expressão.
  • “Quando um governo perde condição de governar, recorre à repressão e criminalização contra aqueles que lutam. 
Na última sexta (28), foram detidas varias pessoas e três permanecem presas:
  • Luciano Antonio Firmino, 
  • Juraci Alves do Santos 
  • Ricardo Rodrigues dos Santos,
  • ativistas do MTST, 
Foram todos detidos sob acusação esdrúxula, sem nenhuma prova, e que permanecem na carceragem do 63º DP. 

No sábado, o pedido de liberdade foi negado sob alegação da juíza Marcela Fillus Coelho de defesa da ordem pública, algo próprio de regimes de exceção a autoritário que tratam assim os opositores. 

São presos políticos da greve que foram encaminhados ao presídio e iremos reagir a isso”

Este é o governo ditador de Michel Temer!

Você estará nesta greve em Brasilia?

O AS MÍDIAS FALANDO DOS DESVIOS DE R$ 2.4 MILHÕES DE JOSÉ DIRCEU X 600 MILHÕES DA A.P.A.E , MAS QUEM GANHOU A PRISÃO?

Enquanto isto os processos do Ministério Publico contra a A.P.A.E e os magistrados Sergio Moro e Dellagnol ,estão passando despercebidos!

A mídia não está orientando , muito menos explicando a população tal acontecimento:- 
  • onde estará o fundo de verdade dos desvios de R$ 2.4 milhões de José Dirceu X a  verdade da quadrilha de 600 milhões da A.P.A.E  


A PORTA DOS FUNDOS PARA DESVIOS DO DINHEIRO DA A.P.A.E


Os Cursos que  Luiz Carlos lançou um módulo de Direito Penal Econômico tendo como duas principais estrelas : - 
  • O procurador da República Deltan Dallagnol 
  • O juiz de direito Sérgio Moro. 
  • Os Policiais Federais da Lava Jato 
  • Os outros procuradores também lecionam no curso. 
O módulo em questão tem 36 horas, ao preço de: -
  • R$ 1.200,00 e está com todas as vagas esgotadas. 

Os advogados da UTC estão cobrando cerca de 15.000 milhões para fechar acordos com os procuradores, para onde está indo este dinheiro?

MOMENTO DE ESCONDER OS ROUBOS DA A.P.A.E DA REDES DE TELEVISÕES 

A Força-tarefa da Lava Jato preferiu fazer uma nova denúncia e acusar José Dirceu de receber R$ 2,4 milhões em propina, sobre uma delação premiada onde os advogados chegam a receber R$ 15 milhões para fechar acordo junto aos Procuradores e Juízes.
  • Desta forma desviaram a ATENÇÃO DA POPULAÇÃO,mas as pessoas não são mais inocentes!
Segundo o MPF, a acusação foi antecipada para que possa ser levada em conta no julgamento do pedido de liberdade do ex-ministro pelo STF.

Ministério Público Federal (MPF) ofereceu, na manhã desta terça-feira (2), uma nova denúncia contra o ex-ministro José Dirceu no âmbito da Lava Jato. De acordo com os procuradores da República, ele recebeu propina antes, durante e depois do julgamento do mensalão.

Essa é a terceira denúncia na operação contra o ex-ministro no Paraná. Veja a íntegra dela.

O MPF também denunciou outras quatro pessoas pela lavagem de cerca de R$ 2,4 milhões: o irmão do ex-ministro, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva; 
  • o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto; 
  • o ex-executivo da Engevix Gerson de Melo Almada, 
  • o ex-executivo da UTC Walmir Pinheiro Santana.
As outras duas denúncias resultaram em condenações que somam mais de 32 anos de prisão. Dirceu, assim como Vaccari, está preso no Complexo Médico-Penal (CMP) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.


Tendência é que STF libere José Dirceu da prisão, afirma Boechat


Propina para limpar a imagem:

De acordo com o MPF, Dirceu recebeu mais de R$ 2,4 milhões entre 2011 e 2014 da Engevix e da UTC a partir de contratos com a Petrobras – R$ 900 mil partiram da primeira empresa e foram usados para arcar com custos de assessoria de imprensa para o ex-ministro.

COMO O DONO DA UTC SABENDO DA PRISÃO DE DIRCEU CONTINUARIA DEPOSITANDO?

Os procuradores alegam que o restante – de R$ 1,5 milhão – foi repassado, conforme os procuradores da República, pela UTC para a JD Assessoria, que é de José Dirceu.

  • "O dinheiro foi usado para tentar limpar a imagem de José Dirceu durante o Mensalão", afirmou o procurador Júlio Motta Noronha durante a coletiva de imprensa sobre a nova denúncia, na manhã desta terça-feira.
O PRIMEIRO NÚCLEO:- AS EMPRESAS ENVOLVIDAS COM TODOS OS GOVERNOS,FEDERAIS,ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO PAÍS!

Constituído por acionistas e altos executivos das maiores empreiteiras do país, os quais, interessados em maximizar tanto quanto possível seus lucros nos bilionários certames e contratos de grandes obras conduzidas pela PETROBRAS, formavam um grande e poderoso cartel, autodenominado :- 
“CLUBE”, do qual participaram
  1. OAS, 
  2. ODEBRECHT,
  3.  UTC ENGENHARIA S.A. [UTC], 
  4. CAMARGO CORRÊA, TECHINT, 
  5. ANDRADE GUTIERREZ, 
  6. MENDES JÚNIOR, 
  7. PROMON, 
  8. MPE, 
  9. SKANSKA,
  10.  QUEIROZ GALVÃO, 
  11. IESA, 
  12. ENGEVIX ENGENHARIA S.A. 
  13. [ENGEVIX], 
  14. SETAL, 
  15. GDK 
  16. GALVÃO ENGENHARIA.
MINISTÉRIO PUBLICO PREOCUPADO COM MARKETING DE JOSE DIRCEU 
O MEDO DA ESQUERDA!

Ainda conforme o MPF, os serviços de comunicação incluíram : -
  • a emissão de relatórios sobre a imagem de José Dirceu perante a sociedade, 
  • o gerenciamento de entrevistas, 
  • a elaboração de artigos 
  • a organização do livro assinado pelo ex-ministro, “Tempos de Planície”.
DEPÓSITOS PROGRAMADOS CONFORME MINISTÉRIO PUBLICO

Na denúncia, os procuradores mostram que os últimos depósitos de propina ocorreram depois da prisão de Dirceu: – 
  • ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do mensalão, em novembro de 2013.
  • Ainda conforme o MPF, os pagamentos só cessaram com a prisão do ex-executivo da UTC Ricardo Pessoa, em 2014
Assim ele virou delator e contou e não provou que José Dirceu ofereceu ajuda para inserir a empreiteira em países da América Latina e na Espanha porque tinha acesso político à cúpula dos governos.

Os procuradores encaminharam um gráfico para os ministros do STF que julgam, nesta tarde,para barrar o pedido de Habeas Corpus de Dirceu.

A linha do tempo mostra que os 15 pagamentos de propina ocorreram entre 2009 e 2014. 

Os primeiros, quando o mensalão já tinha sido denunciado no SRT; 

  • os outros, durante o julgamento; 
  • por fim, os repasses após a prisão do ex-ministro.
FICA UMA DUVIDA NESTE PROCESSOS DE JOSE DIRCEU?

Agora pergunto a todos os leitores ,como um empresario vai continuar depositando sabendo da prisão de pessoas que  supostamente pratica de trafico de influencia? 

Somente um idiota continuaria efetuando depósitos para uma situação  delicada como esta!

OBS: A primeira atitude de pessoas envolvidas com crimes é apagar todas as provas e paralisar todo o processo de negociação .

Vocês concordam?

segunda-feira, 1 de maio de 2017

BOMBAS!!! JUÍZES DA LAVA JATO ENVOLVIDOS NO CASO DA APAE !

Esta explicado , mas um motivo , a sede dos procuradores em derrubar o PT ,Lula e Dilma e todo o governo de esquerda!

A Lava Jato e a influente regra do jogo dos Procuradores da Republica!

Uma das grandes bandeiras civilizatórias da atualidade é o conceito de educação inclusiva, de trabalhar a inclusão de crianças com deficiência na rede regular de ensino . 
  • Trata-se de uma das recomendações centrais da ONU (Organização das Nações Unidas) na área de direitos humanos.
No Brasil, a grande adversária da educação inclusiva é a Federação das APAEs (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) que transformou-se em uma força política que tem acesso amplo a verbas públicas sem passar por nenhuma forma de controle.

Seu lobby chegou ao ponto de entrar como amicus curiae da Federação das Escolas Privadas, em ADIN no Supremo Tribunal Federal, contra medida que as obriga a acolher alunos com deficiência.

Nesse campo, nenhuma liderança tem sido mais deletéria do que a do ex-senador e vice-governador paranaense Flávio Arns. Sob sua liderança, o lobby das APAEs logrou se apropriar de recursos destinados à educação inclusiva. Na condição de Secretário da Educação de um estado quebrado, o Paraná, Arns disponibilizou R$ 420 milhões às APAEs, para poderem enfrentar o melhor aparelhamento da rede pública federal.

Com essas credenciais, indicou seu sobrinho Marlus Arns para assumir a maioria das ações das APAEs no Estado. Na reportagem de 13 de novembro de 2013 (bem antes do início da Lava Jato), o Jornal GGN contava a seguinte história:

"No ano passado, o escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados, de seu sobrinho Marlus Arns, conquistou toda a advocacia trabalhista da Copel, a companhia de energia do estado . Um mega-contrato sem licitação. No início deste ano, o mesmo escritório foi contratado para atender à Sanepar, a Companhia de Saneamento do estado, por R$ 960 mil , duplicando a atuação do seu Departamento Jurídico. Também sem licitação.

Uma pesquisa rápida nos tribunais mostra que esse mesmo escritório atende, no mínimo, vinte APAEs do estado, prestando serviços jurídicos de toda espécie (clique aqui), entre elas para as:-
  • APAEs de Califórnia, 
  • Cambira, 
  • Curitiba, 
  • Dois Vizinhos,
  •  Eneas Marques, 
  • Figueira, 
  • Icaraíma, 
  • Mandirituba, 
  • Nova América da Coluna, 
  • Nova Esperança, 
  • Nova Olímpia, 
  • Paranaguá, 
  • São João do Ivaí, 
  • São Sebastião do Amoreira, 
  • Telêmaco Borba".
De lá para cá, houve a seguinte ciranda paranaense em torno de Arns.

Nos últimos anos, as políticas de educação inclusiva lograram preparar 39 mil instituições públicas para a inclusão, 800 mil matrículas, cerca de 5.000 municípios com salas multifuncionais, com toda espécie de equipamento para pessoas com deficiência, 88 mil professores que se declaram formados em educação especial.

No Paraná, o vice-governador e secretário da Educação Flávio Arns anunciou, em agosto, um programa de R$ 420 milhões para atendimentos aos deficientes. Não era para reforçar a rede estadual. Toda a verba destina-se às Apaes, para impedir que possam ficar inferiorizadas perante a rede escolar.

O jogo paroquial paranaense envolveu a esposa do juiz Sérgio Moro, que valeu-se de seu cargo como advogada para pressionar parlamentares a atender às demandas da Apae. A ponto de provocar reação do próprio ministro da Educação Aloizio Mercadante.

Que tentem explorar politicamente uma causa nobre, é questão de pudor. Que coloquem seus interesses políticos acima dos interesses das pessoas com deficiência, é um crime contra a cidadania.

A esposa do juiz Sérgio Moro trabalha no departamento jurídico Federação das APAEs (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais), controlada por Flávio Arns , cujo principal escritório de advocacia terceirizado é o do sobrinho de Arns.

Outro sobrinho de Arns, Henrique Arns de Oliveira, é dono do Curso Luiz Carlos, de direito. 

Em outubro, o Curso Luiz Carlos lançou um módulo de Direito Penal Econômico tendo como duas principais estrelas : - 
  • O procurador da República Deltan Dallagnol 
  • O juiz de direito Sérgio Moro. 
  • Os Policiais Federais da Lava Jato 
  • Os outros procuradores também lecionam no curso. 
O módulo em questão tem 36 horas, ao preço de: -
  • R$ 1.200,00 e está com todas as vagas esgotadas. 
No site do curso explica-se que " aulas são ministradas individualmente, ou seja, cada um deles atuará em uma determinada data do calendário acadêmico previsto para o módulo. 

Como convidados, serão remunerados como professores de pós-graduação, recebendo o valor de mercado para esse tipo de atividade o Sr. Luiz Carlos informa que as 100 vagas do módulo de pós-graduação em Direito Penal Econômico estão esgotadas. 

Na outra ponta, o primeiro sobrinho, Marlus Arns, conseguiu a mais ambicionada causa jurídica da atualidade: 
  • Substituir a misteriosa Beatriz Catta Preta como advogado nos acordos de delação. Nesses acordos, é essencial uma relação de confiança entre o advogado e os membros da Lava Jato. 
  • Dependerá deles - e especialmente do juiz - negociar redução de penas e aprovar ou não o conteúdo da delação.
Advogados criminalistas do Rio e São Paulo têm cobrado honorários : -
  • de até R$ 15 milhões de seus clientes enrolados com a Lava Jato,
Que rolo é este meu Deus onde chegaram está situação de Sergio e da Lava Jato todos envolvidos!

Se prepara Brasil para  a Bomba Atômica de Curitiba!

domingo, 30 de abril de 2017

ODEBRECHT ENTREGA EXTRATOS COM PROPINA DE US$ 65 MILHÕES ACERTADA COM TEMER!

E as provas cabais estão em contas no Caribe, e Globo não fala nada.


No começo da Lava Jato eu acreditava que Sérgio Moro iria provar ser Lula corrupto ,mas daí as denúncias sobre ele sem fundamento de provas :
  • fiquei aliviado pois meu o nordestino é inocente o Triplex não é dele 
  • nem tão pouco o sitio de Atibaia 
  • nem a mochila com 13 milhões não caberia dentro dela 
Foi ai que  percebi que a grande perseguição imposta contra ele por um juiz de direita amigo de Aécio Neves que veio a si tornar o verdadeiro corrupto assim estou mais tranquilo Lula continua a ser nosso melhor presidente que o Brasil já teve e terá meu voto é da maioria dos brasileiros.

OS CRIMES DA DIREITA 

Os comprovantes são de uma propina que delatores dizem ter sido acertada depois de uma reunião com o então candidato a vice e os ex-presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e Henrique Eduardo Alves, todos do PMDB, em 2010. É mais do que os US$ 40 milhões supostamente negociados na reunião com Temer e que já eram de conhecimento com base em informações dos executivos da empresa.
  • Odebrecht entrega extratos com propina de US$ 65 milhões acertada com Temer
  • Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht
Depois de se unir a Eduardo Cunha para sabotar o Brasil em 2015, quando a política de "quanto pior, melhor" contribuiu para a queda do PIB de 5%, e para colocar Michel Temer no poder em 2016, quando a economia caiu mais 3,6%, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é o primeiro nome a aparecer nas novas delações da Odebrecht.

  • Benedicto Júnior, ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, afirmou em seu acordo com a Lava Jato que se reuniu com Aécio, quando este era governador, para tratar de um esquema de fraude em licitação na obra da Cidade Administrativa para favorecer grandes empreiteiras. A obra, antes orçada em R$ 500 mi, acabou saindo por R$ 2,1 bi. Empresas teriam repassado cerca de 3% em propinas para o tucano, o equivalente a R$ 63 mi. Além de Benedicto Junior, o superintendente da Odebrecht em Minas, Sergio Neves, também confirmou a fraude.
  • "Benedicto Júnior, conhecido como BJ, disse aos procuradores que, após o acerto, Aécio orientou as construtoras a procurarem Oswaldo Borges da Costa Filho. De acordo com o depoimento, com Oswaldinho, como é conhecido, foi definido o percentual de propina que seria repassado pelas empresas no esquema.
Ainda de acordo com o delator, esses valores ficaram entre 2,5% e 3% sobre o total dos contratos.
  • Oswaldinho é um colaborador das campanhas do hoje senador mineiro, atuando como tesoureiro informal. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o ex-executivo da Odebrecht afirmou que o próprio Aécio decidiu quais empresas participariam da licitação para a obra.
Projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer (1907-2012), a Cidade Administrativa, sede do governo mineiro, custou R$ 2,1 bilhões em valores da época. Foi inaugurada em 2010, último ano de Aécio como governador, sendo a obra mais cara do tucano no governo de Minas.

As informações fornecidas por BJ em sua delação premiada foram confirmadas e complementadas, segundo pessoas com acesso às investigações, pelos depoimentos do ex-diretor da Odebrecht em Minas Sergio Neves.

Sergio Neves aparece nas investigações como responsável por operacionalizar os repasses a Oswaldinho e é ele quem detalha, na delação, os pagamentos a Aécio.
  • Líder do consórcio, que contou com Andrade Gutierrez, OAS e Queiroz Galvão, a Odebrecht era responsável por 60% da obra e construiu um dos três prédios que integram a Cidade Administrativa, o Edifício Gerais."
Nos próximos dias, o procurador-geral Rodrigo Janot deverá denunciar Aécio ao STF por corrupção.

Ja existe rumores de uma facção nas operações de Henrique Meirelles junto a JBS Friboi com informações privilegiadas aos donos da Império,acredito que muita coisa vai acontecer nos decorres dos meses.

A nossa esquerda tem que comemorar. 

OS JUÍZES SE TORNARAM LADRÕES?SIM OU NÃO?

Mas acho que não podemos ser tão radical assim. Corrupção existe em qualquer esquina da vida, basta olharmos para o lado, ainda temos juízes honestos que morrem por nossas leis!

Bem, quanto se pode descobrir nesse período de tempo ? 

Tudo! 
  • Até que o Gilmar Mendes recebeu propina quando era presidente do Supremo. Ter sido nomeada pelo FHC, também não refresca nada, ou você acha que consideramos que durante o governo do nosso vaidoso ex-presidente imperou a honestidade ?
O Judiciário não poderia ser exceção no Brasil. Está cheio de ladrões. Vendem seus votos, absolvem, libertam os corruptos. Pela primeira vez consigo ver no jornal escrito com todas as letras: Eliana Calmon, corregedora nacional, afirmou que a magistratura “está com gravíssimos problemas de infiltração de bandidos escondidos atrás da toga“. ATÉ QUE ENFIM!!! Nunca vi ninguém, além de mim, dizer algo assim. Puxa, custamos mas chegamos lá. Quem se salva no país? Eu não sei. E o tal do Cezar Peluso, presidente do Conselho Nacional de Justiça ficou furioso. Convocou seus cupinchas e disse: ” Se os senhores não leram, leiam, porque nunca li uma coisa tão grave. É um atentado ao Estado Democrático de Direito”. A ministra, a corregedora, Eliana Calmon foi muito corajosa. Para começar pediu a palavra e disse que ainda não havia lido a entrevista e afirmou desconhecer sua repercussão. O que vocês esperavam depois disso ? Que ela dissesse que tinha sido mal interpretada, que suas palavras tinham sido colocadas fora do contexto, e outras desculpas vexatórias ? Nada disso, ela reafirmou o que pensava e daí o furibundo Peluso partiu para um bate-boca com essa mulher valente. Eu acho que Eliana Calmon, é uma exceção, uma pessoa diferente, que deveria ser preservada, protegida. Apenas acho que faltou a ministra ter pedido a ele uma definição de “Estado Democrático de Direito”. Qual a correlação entre se dizer que juízes podem ser bandidos com a gongórica frase do Peluso ? Quer dizer que só existem juizes honestos? Mas que atrevimento desse sujeitinho, e parabéns para Eliana que já se transformou em heroina nacional. NB:abaixo está a entrevista que motivou a “indignação”dos pilantras.

Para o leitor interessado sobre o que escrevi a respeito da corrupção no Judiciário clique em cima dos artigos: O nosso Judiciário acima de qualquer suspeita ; Por que todo esse interesse em ser nomeado ministro do Tribunal de Contas da União ? ; A ingenuidade entusiasmada: Analisando o artigo ” Radiografia da corrupção” de Carlos Alberto Di Franco – dia 22- Estadão, e , principalmente, “O período da Corrupção“.. Existem vários outros, mas é demais.

A entrevista da sensacional Eliana:

“Não é incomum um desembargador corrupto usar o juiz de primeira instância como escudo para suas ações. Ele telefona para o juiz e lhe pede uma liminar, um habeas corpus ou uma sentença. Os juízes que se sujeitam a isso são candidatos naturais a futuras promoções. Os que se negam a fazer esse tipo de coisa, os corretos, ficam onde estão. O ideal seria que as promoções acontecessem por mérito. Hoje é a política que define o preenchimento de vagas nos tribunais superiores, por exemplo. Os piores magistrados terminam sendo os mais louvados. O ignorante, o despreparado, não cria problema com ninguém porque sabe que num embate ele levará a pior. Esse chegará ao topo do Judiciário. Sabe que dia eu vou inspecionar São Paulo? No dia em que o sargento Garcia prender o Zorro. É um Tribunal de Justiça fechado, refratário a qualquer ação do CNJ e o presidente do Supremo Tribunal Federal é paulista”, disse a ministra.

Mas acho que não podemos ser tão radical assim. Corrupção existe em qualquer esquina da vida, basta olharmos para o lado. Qualquer Instituição, seja ela pública ou privada. Particularmente, acho a política pior que a Justiça. E por falar nesta última, não poderia deixar de citar o caso da Juíza do Rio, Patrícia Acccioli, assassinada de forma cruel, enquanto cumpria dignamente seu papel de defender, de forma honesta a nossa sociedade.A seguir, envio parte de um poema que tirei da internet(AjAraújo, o poeta humanista, escrito a propósito do covarde e cruel assassinato de uma jovem e promissora juíza em Niterói, em 11 de agosto de 2011.

A juíza cumpria seu ofício com ação
Coragem, competência e destemor
Mas, o Estado não lhe concedeu proteção
Pra sociedade da bandidagem defender.

Sob a toga da injustiça
Armada até os dentes e impune
Tomba a nobre defensora
Da lei ultrajada de forma insolente

Se nem a juíza marcada para morrer
Escapa à cilada premeditada
O que então dizer

Do simples cidadão na mão da marginália?

Muitas pessoas ainda não se deram conta da enorme responsabilidade do MPERJ no caso Petrolão, não apenas por que a sede da Petrobras se encontra na Cidade Maravilhosa, mas algo muito pior e muito mais comprometedor, envolvendo Procuradores e Promotores de Justiça do Rio de Janeiro.
Se esses não tivesse se calado, o escândalo da Petrobras estaria contido, mensurado em pequenas proporções. 

Teriam estancado a sangria, obstruído a impunidade, teriam chamado atenção das demais autoridades, como estávamos tentando fazer, mostrando que a quadrilha esta agindo e que era preciso obstruir acessos, desmanchar acordos e falcatruas, talvez hoje o Petrolão não existisse. Infelizmente PROCURADOR, PROMOTOR do MPERJ e do CNMP, JUÍZES e TCMRJ se calaram e covardemente tentaram calar-nos, com sentenças vexatórias. 

Fazer o que, esse é o preço da irresponsabilidade de alguns Deuses da Justiça.


ALGUNS DEIXANDO SE ENGANAR PELO JUÍZ MORO QUE TEM POR MISSÃO PRECÍPUA ACHAR UM CRIME NO LULA.

E ainda dando créditos a MÍDIA GOLPISTA...
Amigo, eu não sou petista. Eu estou petista. E essencialmente por 6 razões:

1) Não há quadro político melhor, no momento, do que Lula. Não só pelo que já fez, mas por ser honesto. 
  • Esta última verificação eu agradeço à PF e ao juiz Moro. Antes da perseguição insana deles eu tinha dúvidas sobre a honestidade do Lula. 
  • Depois de mais de 3 anos de violência institucional contra ele sou obrigado a reconhecer que é honesto. Eu e quase metade do Brasil, por isto ele cresce nas pesquisas. 
2) Ninguém tem a capacidade de conciliação de Lula. 
  • Se eu quisesse revolução estaria em grupo armado, 
  • Se quisesse manter tudo como está estaria compartilhando meme do mbl e fazendo propaganda da direita. 
3) Como valor de vida, não compactuo com desigualdade e fome. 
  • Só um chefe do executivo, em 500 anos, atacou estas duas coisas e foi bem sucedido. 
4) Lula tem mais de 24 títulos de doutor honoris causa pelo mundo e mais de 80 prêmios. 
  • Confio mais na diversidade, 
  • Confio no distanciamento 
  • Confio na competência de quem ofereceu estes prêmios do que de quem o chama de "nine" ou "lulaladrão". 
5) A onda de fascismo que assola o mundo e o Brasil não nos permite ficar jogando com possibilidades. 
  • É preciso ganhar a próxima eleição se quisermos reverter o caos que está aí. Não é hora de apostar."
6) Visto que não conseguiram nada para incriminar o Lula no triplex e no sítio. 
  • Que alimenta o sentimento antipetista na TV há quase um ano. 
Então passaram na mão grande ao arrepio da lei da isonomia, 
  • Vasculhar a residência do Lula 
  • Vasculhar Dos filhos do Lula 
  • Vasculhar a vida dos amigos do Lula 
  • É até do Instituto Lula. 
  • PIOR 《 grampos》 até nos ADVOGADOS do Lula.
A pergunta É:
O Moro é, como vocês evidenciaram, um juiz partidário. Estado de exceção! Parabéns  e a verdade que evidenciaram todas as atitudes de Sergio Moro.Assistam um de nossos juristas!
     
  • Porque a pressa em abortar a democracia e DERRUBAR o governo popular eleito democraticamente?
Hoje sabemos que a pressa é para tirar direitos dos trabalhadores e entregar nossa riqueza aos financiadores dos GOLPISTAS...

Se a razão do impeachment é a corrupção: - 
  • como pode Dilma ter sido substituída por um governo citado, acusado ou investigado por corrupção, a começar pelo presidente em exercício?
Aos que possam VER uma defesa ideológica,

um alerta:
  • Esta é uma defesa da coerência.
De PIROTECNIA EM PIROTECNIA CONTINUAM a iludir nossa população ingênua ou conivente.

Alguma dúvida?
....Monologando 

Então vc sem PROVAS retira uma presidente honesta e com histórico de vida em DEFESA da população brasileira. 

...Para COLOCAR em seu lugar um grupo de políticos NOTORIAMENTE envolvidos em corrupção e com histórico de depreciação das classes menos favorecidas

Que derrubam os diretos dos Trabalhadores 

Que vendem nosso patrimônio

...E, ainda acusa o Lula de BANDIDO?

Você deve ler  mais historia e acompanhar os defensores de esquerda!

Somente assim será livres desta direita capitalista.

Fica a dica.

O POVO BRASILEIRO PAGAM PARA SEREM BARRADOS,LEVAR BORRACHADAS NAS MANIFESTAÇÕES!

Dinheiro publico são gastos para combater as manifestações, ou seja o  brasileiro está pagando para apanhar!


Uma bomba de gás lacrimogênio custa entre: 

R$:300,00 a R$:800,00. 

Cada bala de borracha em torno de R$:115,00, 
o Gás de pimenta de 60ml em torno de R$: 86,00. Então, conta quantos estão sendo usados hoje para conter pessoas que lutam por direitos trabalhistas. Viu, dinheiro para o povo não tem, agora para as elites e os golpistas se defenderem do povo, rapidinho o dinheiro aparece!


Um dia de tensão para o governo da Direita . Manifestações estão marcadas para ocorrer em diversas cidades do país. As demandas são numerosas. Entre elas, o fim da corrupção, o combate à impunidade , pec da maldade, previdencia,trabalhistas e a saída de Michel Temer. Só na cidade de São Paulo, a estimativa do governo de Geraldo Alckmin (PSDB) é de 1 milhão de pessoas no protesto. Mas quais são os outros impactos de um evento desta magnitude no bolso do município, dos organizadores do evento e dos demais envolvidos na manifestação?

A polícia militar informou que deslocará um efetivo “acima do normal” para a localidade. 
  • No quesito limpeza, o trabalho na região da avenida Paulista começará cedo. A partir do inicio das manifestações, a Inova, a empresa que presta serviços para a prefeitura, recolherá todo o entulho, madeiras e demais materiais que estiverem nas vias. 
  • Para garantir a segurança, serão retiradas caçambas clandestinas e objetos que possam ser utilizados como armas. 
  • Por se tratar de um contrato fixo com a prefeitura, o evento atípico não gera mais gastos para o governo.
O Metrô espera um grande aumento na utilização de seus trens, mas não planeja uma operação especial para a data, segundo assessoria da empresa.

Com exceções pontuais, o comércio pretende funcionar normalmente. O economista e consultor da Associação Comercial de São Paulo, Marcel Solimeo, acredita que os comerciantes serão afetados. “A Paulista será ocupada por diversos movimentos. Deve haver muito impacto”. 
  • Os protestos, na verdade, podem acabar beneficiando o varejo com a venda de produtos relacionados ao evento. Uma camisa polo “Diretas  já ”,por exemplo, é vendida por R$ 99, enquanto a versão em miniatura dos bonecos sai por R$ 20.
O bonecos, o famoso boneco inflável gigante que se tornou símbolo das manifestações, estará presente na cidade de São Paulo, perto do Masp, e em Brasília, em frente ao Congresso Nacional, neste manifestação. Com um custo de R$ 12 mil, cada uma de suas unidades tem 12 metros de altura e pesa aproximadamente 100 kg na última vez que foi utilizado, o bonecos por manifestantes pró-governo. Para evitar um incidente semelhante, os criadores do boneco garantem que ele contará com “forte esquema de segurança”.
Organizadores

Um dos grupos organizadores do protesto, o Revoltados On Line, MVR e MBL, fizeram  um investimentos pesado para atuar na manifestação tudo  com dinheiro publico doado pelos governos do PSDB e PMDB . O movimento, que conta também com mais de 1 milhão de apoiadores, realizou investimentos da ordem :
  • R$ 120 mil, em São Paulo; 
  • R$ 30 mil, em Belo Horizonte; 
  • R$ 30 mil, em Brasília; 
  • R$ 20 mil na cidade do Rio de Janeiro.
O alto investimento na capital paulista se justifica pela contratação de um trio elétrico high tech, conhecido como Trio Demolidor, que custou em torno de R$ 30 mil para o Revoltados On Line, segundo o líder do grupo, Marcello Reis. O movimento ainda contará com cerca de 70 seguranças particulares no evento. Os recursos para o protesto foram arrecadados por meio d dinheiro do governo,da prefeitura,de doações e vendas de camisetas, bonés, apitos e adesivos.

O movimento Vem Pra Rua ,MBL e Revoltados on Line ,tem gastos estimados em R$ 25 mil por cada  caminhão de som, seguranças particulares, cordão de isolamento e água. 

Não vamos deixar estes movimentos se fortalecerem!
Vamos cobrar os governos e as prefeituras quanto a estes desmandos!


Vamos na Luta Esquerda Brasileira !!!!!

OS 13 PONTOS DA REFORMA QUE MEXERÃO NA SUA VIDA PRA SEMPRE E PRA PIOR.

ACORDA E PRESTE  MUITA ATENÇÃO: ISSO É MUITO SÉRIO!
UM DEVER DOS DEFENSORES DE ESQUERDA ORIENTAR E EXPLICAR PARA FICARMOS FORTES!



1. *Demissões coletivas* . Agora os empregadores podem demitir todo mundo da sua empresa e contratar outras pessoas por menores salários e menores benefícios sem nenhuma multa.

2. *Trabalho temporário, pra sempre* . O patrão vai poder te contratar por hora durante toda a sua vida. Sem garantias. Por exemplo: bares, restaurantes, indústrias poderão te chamar para trabalhar temporariamente quando quiserem e você não terá seu emprego e salário fixos garantidos.

3. *Hora-extra* . A CLT prevê jornada de trabalho de no máximo 8 horas por dia. Agora, ao invés de pagar horas extras para o trabalhador que ficar mais tempo trabalhando, o empregador vai contratar uma jornada de trabalho maior. Diminui o salário do empregado no final do mês.

4. *Meia-hora de almoço* . Antes era obrigatório almoço de uma hora. Mas para este governo apenas meia-hora é suficiente.

5. *Suas roupas também entraram na reforma* . A partir de hoje o patrão vai poder dizer até como você tem que se vestir. Mesmo aqueles uniformes que te exponham ao ridículo estão liberados. E não importa que faça frio ou calor, a roupa é a que os patrões escolherem.

6. *Fim do transporte de empregados* . As empresas não precisarão mais pagar pelas suas horas de deslocamento. Quem mora mais longe é o mais prejudicado. Vai perder tempo e dinheiro.

7. *Mexeram nas suas férias* . Agora os patrões podem parcelar livremente suas férias em até 3 vezes, como for melhor pra eles.

8. Se você é *terceirizado* , preste atenção: a empresa que contratou a terceirização (às vezes é o governo ou outra empresa bem maior) *não* vai mais ter responsabilidade nenhuma sobre sua indenização se você for demitido. Se você não receber os seus direitos, já era.

9. E se você tem carteira assinada e está há muitos anos na empresa? Saiba que agora *a empresa vai poder te demitir* e demitir todos os teus colegas para contratar terceirizados, mais baratos pros patrões, sem direitos, sem carteira assinada.

10. A crueldade chega até às *grávidas* : quem decide aonde as grávidas (e as lactantes) trabalham é o médico da empresa. Ou seja, mesmo que ela esteja em um local insalubre para ela e o bebê, quem decide agora o lugar de trabalho é teu patrão.

*E a quem você vai poder reclamar?*

11. *Não tem mais Comissão de Conciliação Prévia* . O que o patrão negociar com você vai valer mais do que a Lei. Vale o que o patrão mandou e a regra que você assinou quando conseguiu o emprego.

12. *Rescisão* . Não vai ser mais obrigatório o sindicato assinar a tua rescisão. Eles podem agora fazer a rescisão do jeito que eles quiserem. Você ficou não mão dos patrões.

13. *Golpe na Justiça do Trabalho* . A justiça do trabalho não é mais gratuita. Você vai ter que pagar honorário até do perito. E se não tiver dinheiro, fica sem poder reclamar.

Vamos reagir!
*GREVE GERAL DE NOVO !!*

Não vamos deixar passar no senado!
Caso seja aprovada temos que fazer um referendo revogatório!
ForaTemer!
Eleições diretas já!

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...