terça-feira, 5 de outubro de 2021

O-BOPEN JESUS ERA AMIGO DOS ETS?JESUS É UM SER CELESTIAL NA TERRA CELESTIAL?JESUS ERA IRMÃO DE LÚCIFER?

JESUS ERA AMIGO DOS ETS? MUITOS CONSPIRADORES DIZ QUE IMAGEM DE CRUCIFICAÇÃO TRAZ PROVA DA "VISITA" DELES!
 https://www.youtube.com/watch?v=bANjQqUVgvM
Extraterrestre

adjetivo de dois gêneros que se origina, existe ou ocorre fora da Terra ou de sua atmosfera. substantivo de dois gêneros ser extraterrestre.

Extraterreno

adjetivo substantivo masculino, diz-se de ou o que existe fora da Terra.
 
Alguns teóricos da conspiração descobriram que um afresco, pintado nas paredes da Catedral Ortodoxa de Svetitskhoveli, na Geórgia, pode ser a prova final de que Jesus Cristo e os alienígenas, de fato, sempre estiveram conectados.

JESUS ERA UM EXTRATERRESTRE OU EXTRATERRENO?

Esta, entretanto, não foi a primeira teoria a relacionar os aliens com o cristianismo, e algumas histórias conseguem ser ainda mais bizarras: segundo dois artigos egípcios, Jesus era, na realidade, um extraterrestre transmorfo , que tinha a capacidade de assumir a aparência humana.

Qual é tua analise sobre este assunto?

Um artigo publicado no portal “Express” nesta quinta-feira (13) explica os pormenores que levaram a criação da nova teoria, que acredita que alienígenas estavam presentes durante a crucificação de Jesus. Para os teóricos, todas as explicações anteriores para os detalhes da pintura, de autoria desconhecida, estão erradas, e a verdade está exibida nos cantos superiores do afresco.

Historiadores sempre consideraram as imagens circuladas acima como anjos da guarda, porém, estima-se que o afresco foi pintado durante o período Bizantino, quando os anjos eram representados com formas humanas, auréolas e asas. E nada disso está presente na Catedral da cidade de Mtskheta.

Segundo o site "Ancient Aliens", que publicou a teoria da conspiração, parece que o artista queria nos mandar uma mensagem: discos voadores estavam presentes durante a morte de Jesus, e parece que eles desempenharam um papel de destaque na cena.

Jesus era um extraterreste?

Esta, entretanto, não foi a primeira teoria a relacionar os aliens com o cristianismo, e algumas histórias conseguem ser ainda mais bizarras: segundo dois artigos egípcios, Jesus era, na realidade, um extraterrestre transmorfo , que tinha a capacidade de assumir a aparência humana.

Um dos textos usa uma passagem da Bíblia como argumentação. Nela, os judeus falam sobre as diversas formas em que Jesus apareceria: o homem se revelava como branco, corado, amarelado, vermelho, pálido, velho ou jovem. A ausência de uma aparência única, para o autor da teoria, é uma evidência clara de que o filho de Maria não era desse mundo.

Agora, resta uma dúvida: discos voadores presenciaram a crucificação de Jesus ou ele mesmo era um dos alienígenas que já habitavam a Terra?

PORQUE SERÁ QUE SANANDA É MAIS FORTE QUÊ LÚCIFER?SÃO JESUS E LÚCIFER IRMÃOS GÊMEOS?


Jesus e Lúcifer foram criados da mesma Centelha Divina na mesma COPOLLA e são irmãos dos Arcanjos e foram separados depois da rebelião no Reino de Deus?

Lúcifer lhe foi retirado as asas e a pernas e todo teu poder de criação ficando rastejando preso na 3° Dimensão no Cosmo *(As Trevas) por isto o descrevem como uma serpente em tua maldita Bíblia* sendo assim se tornou líder por conseguir dominar as mentes dos seres físicos e as mentes dos espíritos presos nas 7 Densidades das Trevas.E nela ele criou o Príncipe da Terra das Trevas na 3° Dimensão chamado Baall que por sua vez dominou várias nações em tua Terra.

Jesus é o filhos de Deus e Lúcifer é uma de suas criações que se perdeu por ganância de poder espiritual querendo ser igual ao Criador,mas, Deus dividiu o poder espiritual em 12 Ordens Angelicais de portais onde cada portal tem 1000 Sucessores com poderes diferenciados.

  • Resumindo onde entra os 144 mil profetas?
  • Por que Sananda saiu em busca de 12 Apóstolos em locais diferentes?
*Vamos lá:-*

Deus dividiu teus poderes entre *12 Líderes Arcanjos Negros Celestiais* e cada um tem 1000 Sucessores= 12 mil x 12 será igual a 144 mil profetas.
Jesus e Lúcifer são irmãos, mas são tão diferentes quanto a noite é do dia. *Jesus é o filho absoluto de Deus com o maior poder Cósmico já encarnado -- eterno, onisciente e onipotente, enquanto na terra e nos 21 planetas que já viveu* e Lúcifer é um Anjo Negro Demoníaco o tal Anjo caído de tuas escrituras transgredidas pelos tiranos de tua Terra,que foi criado por Deus para os Seus propósitos da Criação dos Espíritos Azuis Turquesa Imperial os mais fortes trabalhando para Luz e hoje estes Espíritos Azul Turquesa Imperial se tornaram filhos de Arcanjo Miguel para operarem está Transição Planetária desde 1725!.

O ensinamento de que Jesus e Lúcifer são "irmãos espirituais" é uma das maiores verdades pois só existe um único criador no Cosmo e os ensinamentos dos Tiranos de tua Terra quiseram esconder isto de vocês.
  • A lógica de um único Reino de Deus começa na criação de uma ordem de 7 filhos de Deus para criação da vida pela Centelha Divina para criação de espíritos nos Sistemas Planetários para sustentar os corpos físicos Planetários!
É uma lógica muito clara na ordem física também, entre teus irmãos você têm um rebelado mas ele será sempre filho de teus pais físicos e teu irmão.
O sistema planetário é feito a imagem e semelhança do Universo Paralelo, vocês nunca poderão provar o contrário!
  • Os únicos criadores no Universo Paralelo é Deus e a Centelha Divina tua Virgem Maria em tua Terra.
Se falarem ao contrário irão criar uma conspiração para dois Criadores, mas só um possui o poder da Centelha Divina o vosso DEUS o único no verdadeiro Reino de Deus no Universo.
Reflitam e não acreditem nestas conspiração de dois Criadores,pois Lúcifer nada poderá criar e sim dominar tuas mentes físicas como ele vem fazendo a milênios vem tua Terra.

Mudaram muito a historia dos Arcanjos em tua terra em varias civilizações os trataram como Deuses. Outros dizem que são extraterrestre

E não é bem assim.

Os mórmons acreditam que Jesus Cristo foi o primeiro "filho espiritual" nascido a Deus, o Pai Celestial, com uma de suas muitas esposas. Em vez de reconhecer Jesus como o único e verdadeiro Deus, eles acreditam que Ele se tornou Deus, da mesma forma que um dia eles vão se tornar deuses. De acordo com a doutrina Mórmon, como o primeiro dos "filhos espirituais" de Deus, Jesus tinha preeminência sobre Satanás ou Lúcifer, que foi o segundo "filho de Deus" e "irmão espiritual" de Jesus. 

É irônico que usam Colossenses 1:15 como um dos seus "textos de prova", o qual diz que: "Este é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação." No entanto, ignoram o versículo 16, onde vemos que "pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. TUDO foi criado por meio dele e para ele." Todas as coisas - tronos, domínios, principados e potestades - incluem Satanás e seus demônios.

A fim de acreditar que Satanás e Jesus são "irmãos espirituais", é necessário primeiro negar o ensino claro das Escrituras. A Escritura é muito clara de que Jesus Cristo foi quem criou todas as coisas e que, como a segunda pessoa da Santíssima Trindade, Cristo é Deus de forma plena e exclusiva. Jesus afirmou ser Deus em muitas passagens da Escritura. Em João 10:30, Jesus disse: 
  • "Eu e o Pai somos um." Jesus não estava afirmando ser um outro Deus inferior, mas estava declarando que Ele era plenamente Deus. 
Está claro que Jesus era um ser criado, mas que, ao contrário de muitos ,entendam que  Deus ,ele mesmo criou todas as coisas no cosmo inclusive teus 7 filhos na ordem Universal para criação de espíritos no cosmo para compor os sistemas planetários primitivos a milhões de anos quando ainda existia a supera terra. 

A Ordem do Conselho de Deus com teus 7 filhos Arcanjos para Criação de 9 classes  Espíritos para compor a ordem primitiva e em expiação e provas  no sistema planetário:- 

1)   Lúcifer - Azul Turquesa Imperial- (Não se cria mais,são muitos perigosos)
2)  Sananda - Diamantes Azul
3)  Miguel - Azulão - O terceiro filho de Deus -hoje responsável pelos Azul Turquesas 
4)  Gabriel - Azul - Irmão gêmeos de Arcanjo Miguel
5) Rafahel  - Azul Esverdeado ,Azul prateado - Responsável pro Vetchanns (Venuz)
6) Zadkiel  - Azul Violeta-Vinho- 2º Responsável pro Vetchanns (Venuz)
7) Uriel  - Criação dos Cinzas e os castigos Amarelos,Cinzas  e Pratas (Responsável pelo Sistema Planetário de Mandhurions tua Capela de tua Terra)  
8) Emannuell seria o sucessor na linhagem depois da queda de lucifer.

A ordem de Manutenção dos espíritos criados por Lúcifer

8) Metraton- Ficou responsável pelos Espíritos Cinzas e Prata  iniciais criados por Lúcifer

AS 9  ORDEM CELESTIAL DEPOIS DA REBELIÃO NO REINO DE DEUS NA ORDEM DE CRIAÇÃO DE ESPÍRITOS FICOU ASSIM:
CONSELHO DOS 7 ARCANJOS CRIADORES DE ESPÍRITOS A MILÊNIOS

1) Arcanjo Miguel
2) Arcanjo Gabriel
3) Arcanjo Rafhael 
4) Arcanjo Zadkiel
5) Arcanjo Uriel
6) Arcanjo Metraton
7) Arcanjo Jofhiel

AS 9 CLASSES DE ESPÍRITOS NO COSMO

1) Arcanjo Miguel e teus filhos - Espíritos Azul Turquesa Imperial (Não se cria mais)
2) Arcanjo Miguel e teus  - Espíritos criados Azulão 
3) Arcanjo Miguel e teus  - Espíritos criados Azul 
4) Arcanjo Rafhael e teus - Espíritos criados Azul Esverdeado ,
5) Arcanjo Rafhael e teus - Espíritos criados Azul prateado 
6) Arcanjo Zadkiel  e teus - Espíritos criados Azul Violeta
7) Arcanjo Zadkiel  e teus - Espíritos criados -Vinho
8) Arcanjo Uriel e teus      - Espíritos criados Cinzas e os Castigos Amarelos,Cinzas  e Pratas
9) Arcanjo Metraton  e Jofhiel com  a manutenção  dos  Espíritos criados Cinza  Prata

Todas as coisas foram feitas por intermédio de Deus e teus filhos Arcanjos , e, sem eles, nada do que foi feito se fez ou se refez! 

Quão mais claras e diretas podem as Escrituras ser?

A ORDEM POLÍTICA DOS PODERES DO REINO DE DEUS!

Vocês têm que entenderem que existe Arcanjos Cósmicos e Arcanjos Urhanthiahana para proteger tua Terra.

Cada Sistema Planetário existe um General dos Arcanjos .
Arcanjo Miguel é absoluto mas não governa o Cosmo sozinho funciona assim:-

Vamos colocar uma Ordem política na terras Espiritual, Celestial, Universal e Cósmica :-

1) Deus é O Grande Imperador Absoluto

2) Sananda é o Presidente

3) Arcanjos são Governadores

4) Reis Espirituais,Celestiais, Universais e Cósmicos são Perfeitos

5) Espíritos Azuis funcionam como vereadores e deputados de acordo com vossas evoluções no Cosmo.

O Reino de Deus é muito complexo para compreender e trazer para Terra física.

Todos os Seres Terrenos estão aliciados,alinhenados as religiões e doutrinas espíritas!

Enquanto uma Massa de Seres Terrenos com Espíritos elevadíssimo especiais não evoluirem espiritualmente até a 5° Dimensão nunca saberão a Verdade sobre o Único Reino de Deus.

O Comandante sozinho nunca poderá mudar o que transgrediram em tuas escrituras terrenas durante milênios por não terem compreensão humana para reconhecer Arcanjo Miguel e os 7 Exército de Deus na Terra.

Esta Transição Planetária desde 1725 veio para trazer a Verdade mas que teve coragem de abraçar esta missão espiritual?

Desde 1857 vem ocorrendo a abertura de portais Cósmicos, mas, ninguém foi capaz de identificar os códigos de Arcanjo Miguel em tua Terra!

Agora a conta chegou nesta Transição Planetária e quem está entendendo este Universo Paralelo?

Ninguém......

Espero que apareçam outros Espíritos Azuis Turquesa Sirianos Imperiais para ajudar nesta trajetória dentro desta missão quase que impossível em tua Terra.

Não pode haver apenas um com estes conhecimentos,com estes poderes,tem que existir outros!

Mas será que você está disposto a sofrer para poder evoluir?

Esta é a pergunta!

VOCÊS SERES TERRENOS SÃO OS CÓDIGOS DE DEUS NO DESENVOLVIMENTO DO UNIVERSO!

Todos vocês estão em busca de respostas dentro da Espiritualidade Ancestral mas será saberás responderem a estas perguntas?

Vocês seres terrenos querem justiça, querem paz, queremos amor. 
Na verdade querem tudo o que Deus oferece. 

1) Mas será querem Deus para terem tuas respostas? 

Está questão vos propõe um olhar ao mundo vazio de soluções, um mundo que chora alternativas para suas convicções falhas, um mundo esmagado por pobreza, beligerâncias, desastres naturais e doenças devastadoras, um mundo que quer sonhar, mas não consegue, um mundo pulsando com potencial par a uma era melhor em tua  história Urhanthiahana, mas que não tem um chamado claro a lhe guiar. 

2) Será que és Deus que estais procurando? 

Ele é o sonho realizado, ele é quem vos oferecem um destino. 

3) Mas será que irão permitir que Deus seja ele mesmo?

Está questão ainda é incômoda para uma geração que insiste na luta por sua própria identidade e individualidade.

Você diz a Deus:-

"Deixe-me ser eu mesmo!"

 Tudo bem", diz Deus:-

"mas você também tem que deixar que eu seja eu mesmo".

4) Quando foi que você deixou a Deus ser ele mesmo em vossas vidas?

Vocês seres Terrenos optaram pelo teu livre arbítrio em agir por tua própria mente física e hoje busca uma solução nós finais de um tempo em tua era!

Deixem Deus ser ele mesmo em vossas vidas para lhe mostrar o quão lindo é o único Reino que ele criou para vocês.

Está na hora de vocês buscarem tuas evoluções espíritual para buscarem tuas sabedorias divinas e mudar tua Terra no coletivo.

Será que você consegue?

SERA MESMO DEPOIS TODA ESTA ORDEM POLITICA DO REINO DE DEUS TEVE  UM SER CRIADO, ASSIM COMO OS OUTROS ARCANJOS E MUITOS DELES PREFERIRAM SE TORNAREM DEMÔNIOS DEPOIS DA REBELIÃO?


"Todas as coisas" significa o que diz, e isso inclui Satanás, o qual, como um anjo, era mesmo um ser criado, assim como os outros anjos e demônios são. As Escrituras revelam Satanás como um anjo caído que se rebelou contra Deus, e Jesus como sendo Deus. A única relação que existe entre Satanás e Jesus é a do Criador e da criatura; do justo Juiz, Jesus Cristo, e o ser criado pecador, Satanás.

Como os Mórmons, as Testemunhas de Jeová ensinam também que Jesus e Satanás são irmãos espirituais. Embora alguns mórmons e Testemunhas de Jeová às vezes tentem contornar este ensinamento por ser tão contraditório ao que a Bíblia realmente diz, essa crença, no entanto, faz parte do que essas organizações acreditam e da sua doutrina oficial.

Os mórmons acreditam que não só Jesus e Lúcifer eram "filhos espirituais de Elohim", mas que os seres humanos também são filhos espirituais. Em outras palavras, eles acreditam que "Deus, anjos e homens são todos da mesma espécie, uma raça, uma grande família." É por isso que acreditam que eles próprios um dia tornar-se-ão um Deus tanto quanto Jesus ou Deus Pai. Ao invés de ver a distinção clara nas Escrituras entre Deus e a Sua criação, eles acreditam que um dia se tornarão um Deus. É claro que esta é a mesma velha mentira que Satanás tem nos dito desde o Jardim do Éden . Aparentemente, o desejo de usurpar o trono de Deus é endêmico nos corações dos homens.

Em Mateus 16:15, Jesus fez a pergunta importante: "Mas vós, quem dizeis que eu sou?" Esta é uma questão essencial para a salvação e uma que os Mórmons e Testemunhas de Jeová respondem incorretamente. A resposta de que Jesus é o irmão espiritual de Satanás é errada. Jesus é o Deus Filho, e nele a plenitude da Divindade habita corporalmente (Colossenses 2:9). Ele criou Satanás e um dia vai lançá-lo no lago de fogo como o justo castigo por sua rebelião contra Deus. Infelizmente, nesse Dia do Julgamento, aqueles que acreditaram nas mentiras de Satanás também serão lançados no lago de fogo com Satanás e os seus demônios. 

O deus dos mórmons e Testemunhas de Jeová não é o Deus que se revelou nas Escrituras. A não ser que se arrependam e venham a entender e adorar o único Deus verdadeiro, eles não têm nenhuma esperança de salvação.



Simples assim...
Comandante Satharianns
Setor de Segurança de Portais 15° Dimensão Terra de Santhariuns.
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...