sexta-feira, 6 de julho de 2018

PORQUE A ESQUERDA TEM MEDO DE TUDO QUE ENVOLVE AS ESTRATÉGIAS MILITARES ?

MUITOS ESTÃO ASSUSTADOS COM AS  ESTRATEGIAS MILITARES ,APLICADAS NA COMUNICAÇÃO DIGITAL NAS REDES SOCIAIS E NAS REDES SOCIAIS?
 
 
 O-BOPEN É A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS
ESQUERDISTA NACIONAL.


É uma formação de militares (Militantes) soldados que militam. As estratégias de Comunicação e Marketing são as mesmas usadas pelos militares e estamos usando-as nas redes sociais, pois elas não foram feitas para politicagem e sim uma ferramenta para trabalhar a SUBVERSÃO IDEOLOGICA DE ESQUERDA A REVERSÃO.. fica uma pergunta qual a mídia que defende a esquerda?

As estratégias é uma implantação de métodos e estratagemas militares para enfraquecer a direita.

APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE SUBVERSÃO EM TODOS SEGUMENTOS
O QUE É?
  
Na verdade significa plano, método, manobras ou estratagemas usados para alcançar um objetivo ou resultado específico.
  
As estratégias estão estritamente relacionadas com a arte de fazer guerras Com o passar dos anos e dos grandes resultados, passou a ser mais abrangente, sendo que atualmente a estratégia está relacionada com a vertente militar, econômica, psicológica, jurídica e política da preparação para a defesa de um país contra uma determinada ameaça.
  
Pode significar planejamento bélico, ou seja, a combinação e aplicação dos recursos bélicos no comando de grandes forças militares.
Aplicando recurso diversos em guerra física,guerra fria ou uma guerra digital!
 
  O PENSAMENTO ESTRATÉGICO É ESSENCIAL PARA O SER HUMANO!
 
A aplicação de estratégias podem ser aplicadas em vários seguimentos e é um conceito que está presente em vários contextos, sendo por isso difícil a sua definição de aplicação.
 
Em sentido figurado, uma estratégia normalmente é estipulada para ultrapassar algum problema, e nestes casos pode ser sinônimo e e habilidade , astúcia ou esperteza.
  
O pensamento estratégico e atitude estratégica é essencial para o ser humano, e pode ser aplicado em várias situações, tanto no âmbito laboral, comercial como no contexto pessoal, jurídico e político ou mesmo organizacional.
  • Pense nisto e façam suas lutas para vencermos as eleições de 2018 com a esquerda nos Governos,Congresso e Senado.
Se não usarmos as mesmas armas digitais que os nossos oponentes a esquerda será destruída, como quase aconteceu em 2013,2014,2015,2016.

Entenderam?

Acham que sou infiltrado, fascista ,dizem que quero alienar as pessoas!

Não é o meu caso, descobri através de estudos durante 6 anos e 2 anos observando as redes sociais foram 8 anos para descobrir que a direita se aproveitou deste medo dos militares e usaram a Subversão Capitalista como uma lavagem cerebral nas pessoas de Esquerda.

1. Fica uma pergunta, como fazer um enfrentamento de guerra como a revolução de 32 sem conhecimento de estratégias militares?

2. Você concorda que temos que construir o nosso exército vermelho, como Cuba fez?

Eu quero orientar a esquerda com estratégias militares, porque não encontrei outra forma de combater esta direita maldita dentro da política e de nosso Judiciário!

Se você tem outra estratégia melhor ,por favor nos apresente, porque até agora só vejo pessoas reclamando e debatendo assuntos que não irão resolver o nosso problema junto a militância.

Se tiver alguma estratégia melhor para fortalecer a Esquerda ,coloque em debate nos seus grupos, assim você se torna um(a) Líder Estadual de Esquerda.

Você está disposto(a) a apresentar uma planejamento estratégico para o seu estado, melhor ?

Reflita e comece a pensar em algo melhor do que estamos apresentando.


Saudações...
Att...
Comandante

O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE ESQUERDA.

Será que você leitor da Direita ou da Esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!
 
Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procurem saber!!!!
 
 
 
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
 
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 

Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!

Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 


 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista
 
 

O FIM DO GOLPE!!! DILMA ROUSEFF PODERÁ ASSUMIR A PRESIDENCIA?

Na operação, o governo teve que pagar R$ 450 milhões de juros para o Banco do Brasil pelos atrasos nos repasses do Plano Safra. Mas, no caso das pedaladas, os técnicos não identificaram participação direta ou indireta da presidente afastada nos atrasos dos pagamentos.
 
 
 Perícia conclui que Dilma não participou de pedaladas fiscais.

Já decretos suplementares foram resultado de ação direta dela, afirmam técnicos. Perícia foi feita a pedido da defesa da presidente afastada.
 
Os senadores favoráveis a Dilma disseram que o resultado da perícia reforça a defesa de que ela não cometeu crime de responsabilidade.
  • portanto não existe crime de reponsabilidade fiscal 
 A comissão do impeachment recebeu o resultado da perícia nos documentos do processo. Os técnicos concluíram que as chamadas pedaladas fiscais não tiveram a participação da presidente afastada, mas foram ilegais, e que os decretos suplementares foram resultado de ação direta de
Dilma Rousseff.

A perícia foi feita a pedido da defesa da presidente afastada. Três técnicos do Senado analisaram documentos e decisões tomadas pelo governo federal para responder a 99 perguntas da comissão do impeachment.

Sobre os decretos de crédito suplementar, os técnicos concluíram que, dos quatro decretos editados sem autorização do Congresso.
No entanto, segundo os mesmos peritos, não foi identificada uma ação direta de Dilma Rouseff na decisão de atrasar os pagamentos da União para bancos públicos, as chamadas "pedaladas fiscais", nos subsídios concedidos a produtores rurais por meio do Plano Safra.
  • três alteraram a programação orçamentária e eram incompatíveis com a meta de economia da época em que foram assinados. Eles constataram ainda que a participação direta de Dilma na assinatura dos documentos ficou clara.
                              SOBRE AS CHAMADAS PEDALADAS FISCAIS
  • a perícia constatou que as operações foram ilegais. O laudo afirma que - os atrasos nos pagamentos devidos ao Banco do Brasil constituem operação de crédito, tendo a União como devedora, o que afronta o artigo 36 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Art. 36. É proibida a operação de crédito entre uma instituição financeira estatal e o ente da Federação que a controle, na qualidade de beneficiário do empréstimo.
    Parágrafo único. O disposto no caput não proíbe instituição financeira controlada de adquirir, no mercado, títulos da dívida pública para atender investimento de seus clientes, ou títulos da dívida de emissão da União para aplicação de recursos próprios.

A perícia mais ajuda a defesa porque ela sustenta em maior grau as teses da defesa do que as teses da acusação.
 
No Plano Safra, por exemplo, é a pericia  que atesta:
  • não houve a participação da presidente Dilma em momento nenhum. Se não houve participação da presidente Dilma, não há por que incriminá-la nesse aspecto.
 Não há qualquer tipo de participação da presidenta da República no pagamento das subvenções do Plano Safra.
  • A perícia confirmou esse nosso ponto de vista. Por outro lado, a perícia diminuiu ainda mais o número de decretos que poderiam ser imputados à presidenta como tendo trazido algum tipo de mudança na meta fiscal daquele ano.
 Já os senadores que defendem o impeachment de Dilma Rousseff usaram o mesmo relatório para chegar a conclusão contrária, como podem isto? Ficou constatado que houve uma manipulação jurídica ,com uma manipulação politica de uma aplicação da ( Subversão Ideológica Capitalista ).
 
No caso dos decretos, a perícia afirma que houve sim burla à Lei Orçamentária e nos casos das pedaladas, que ficam confirmadas como empréstimos, a partir da constatação do pagamento de juros.
  • Então a peça que era argumento da defesa virou instrumento para a acusação
CRIME COMETIDO PELA EQUIPE DE MINISTROS E NÃO POR
DILMA ROUSEFF
 
A presidente pode cometer um crime de responsabilidade por ação ou por omissão. Ela cometeu um crime de responsabilidade por ação em relação aos decretos e por omissão quando ela não vigiou os seus ministros, deixou os seus ministros, os responsáveis pelo crédito do Banco do Brasil irem gastando dinheiro do banco sem ter a cobertura do Tesouro.
 O art. 85 da Constituição Federal traz uma lista exemplificativa das condutas que poderão caracterizar crime de responsabilidade:-São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
  • I - a existência da União;
  • II - o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
  • III - o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
  • IV - a segurança interna do País;
  • V - a probidade na administração;
  • VI - a lei orçamentária;
  • VII - o cumprimento das leis e das decisões judiciais.
Parágrafo único. Esses crimes serão definidos em lei especial, que estabelecerá as normas de processo e julgamento.
É perceptível o caráter genérico das condutas descritas a cima, taxadas como crime de responsabilidade, pois como dito anteriormente, tais condutas devem ser especificadas em lei federal, ditando os rumos do processo e julgamento.

Os três técnicos do Senado responsáveis pela perícia só vão debater o laudo com os senadores na semana que vem. É que será dedicada a ouvir as últimas dez, das 40 testemunhas apresentadas pela defesa da presidente afastada.

A presidente Dilma Rouseff  voltou a dizer , em entrevista à Rádio Guaíba, que é vítima de um golpe parlamentar, porque, segundo ela, não há base jurídica para o impeachment.
 

Dilma argumentou que a perícia do Senado concluiu que ela não participou de decisões sobre o Plano Safra. Segundo a presidente Dilma Rouseff  , não ficou comprovada a participação dolosa dela na edição dos decretos de créditos suplementares.
 
A Lei que enumera os crimes contra responsabilidade 'e a 1079/50. No Direito existe uma regra pilar, não há crime sem lei anterior que o defina e na lei anterior estão taxados todos os crimes de responsabilidade que podem ser cometidos pelo PRESIDENTE, pelos MINISTROS e pelos GOVERNADORES e seus SECRETARIOS.

Um Senador NAO COMETE CRIME DE RESPONSABILIDADE, por isto não encontram quem os julga nesse caso. Membros do Congresso cometem crime de IMPROBIDADE (Lei 8429).
 

Será que você leitor da Direita ou da esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!
 
Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procure saber!!!!
 
 
 
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
 
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 

terça-feira, 3 de julho de 2018

ESCANDALO SERGIO MORO DESESPERADO POR TER OCULTADO TESTEMUNHAS JURIDICAMENTE NOS PROCESSOS PARA INCRIMINAR LULA E PT!

SERGIO EM APUROS, PODERÁ SER PRESSIONADO JUNTO AO STJ A OUVIR TACLA DURAN!!!!!
 
 
 
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ingressou, nesta segunda-feira (2), com um novo recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) visando reverter a decisão do ministro Felix Fischer que ratificou a decisão do juiz Sérgio Moro e manteve a proibição da tomada de depoimento do ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran.
Moro já negou o pedido de oitiva de Dura em quatro ocasiões. As negativas foram mantidas pelo Tribunal Federal da 4ª Região (TRF-4) e, também por meio de decisão singular do STJ. Agora, a defesa de Lula pede que o novo recurso seja acolhido pela 5ª Turma da Corte.

Destaca-se, no entanto, que a decisão monocrática proferida pelo Exmo. Ministro Relator Felix Fischer causou singular prejuízo ao AGRAVANTE:-
  • que se vê impedido de produzir prova essencial para demonstração da sua inocência, muito embora não seja este ônus que lhe caiba, em ato atentatório ao contraditório e à ampla defesa.
Nesta hipótese, indubitável a pertinência desta via, tendo-se em conta o teor da decisão monocrática e à vista da dicção dos dispositivos legais acima apontados no recurso.
  
A maior evidência de que provas foram forjadas no caso da Odebrecht é a revelação de documentos por parte do advogado Rodrigo Tacla Durán, que prestou serviços para a Odebrecht e hoje mora na Espanha.
 
A ESTRATEGIA JURDICA PARA SE LIVRAR DE OUVIR O DEPOIENTO DE TECLA DURAN!

O juiz Sergio Moro, no entanto, indeferiu todos os pedidos de que ele fosse ouvido como testemunha. Tacla Durán, que tinha acesso ao Drousys da Odebrecht, possui extratos e planilhas originais e os comparou com as cópias juntadas pelo Ministério Público Federal: são diferentes.
  •  No caso da Odebrecht, outro indício de que o sistema foi adulterado é o depoimento de um diretor da empresa, Fernando Migliaccio.
Ele admitiu que, em 2015, antes que as supostas cópias dos sistemas da Odebrecht fossem entregues, houve reunião de executivos da empresa em Madri, na Espanha.
 
Lá, decidiram tomar providência para se protegerem. Tacla Durán contou que participou dessa reunião e ali houve a decisão de cortar o tracking do dinheiro, isto é, impedir seu rastreamento. Segundo o advogado que Sergio Moro se recusa a ouvir, foi assim, por exemplo, que contas do publicitário João Santana desapareceram das planilhas entregues à Lava Jato em Curitiba.
 

A GARANTIA A PALOCCI R$ 30 MILHÕES DA EMPRESA DE CONSULTORIA, QUE ESTÃO BLOQUEADOS.

No caso de Palocci, a PF diz que ele entregará também os HDs originais, assim como a Odebrecht fez no caso do acordo de leniência dela. Mas para que serviram? Ninguém abriu.
 
O que está em jogo, além da saída dele da prisão para usar tornozeleira eletrônica em casa durante algum tempo, é a quantia de R$ 30 milhões da empresa de consultoria, que estão bloqueados.
 
Segundo o acordo, caberá a Moro decidir sobre sua liberação — há alguma dúvida de que, depois de dizer a Sergio Moro o que este quer sobre Lula, o dinheiro será liberado?
 
Os  jornais da mídia publicaram o vazamento de que Palocci irá entregar os arquivos da consultores, depois de bondosamente peritos contratados por ele selecionarem o que vale a pena ser investigado.

Quem acredita que os dados (ou registro de pagamentos, sabe-se lá) referentes à grande empresa de comunicação estarão nesses arquivos?
 
E as pessoas da direita ainda acreditando neste juiz mentiroso e armador jurídico para quebrar a esquerda , isto faz parte da Subversão Ideológica  Capitalista com a Subversão Ideológica  Jurídica

Será que você leitor da Direita ou da esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!
 
Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procure saber!!!!
 
 
 
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
 
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 

 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista







ONDE ESTÃO AS EMENDAS PARTIDARIAS A MAIOR LIBERAÇÃO DOS ULTIMOS 4 ANOS?

FOI O MAIOR RECORDE NO GOVERNO DE DIREITA,ESTE DESCALABRO PARA COMPRA DE VOTOS! PARA PROTEGER BANDIDOS DA CANETA!
Em ano de delação da J&F e denúncias, valor gasto com verbas indicadas por deputados e senadores chega R$ 10,7 bi em 2017, alta de 48% em relação a 2016.
 
                        O valor das emendas teve alta de quase 50% em relação ao ano passado.
 
BRASILIA O ANTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE FEZ USO DA CONSTITUIÇÃO PARA COMPRA DE VOTOS PARA NÃO IREM A PRISÃO!

Em ano de delação do Grupo J&F e suspensão de duas denúncias criminais contra o presidente Michel Temer, as emendas parlamentares tiveram em 2017 o maior valor liberado dos últimos quatro anos. Ao todo, foram R$ 10,7 bilhões, um crescimento de 48% em relação ao ano anterior e 68% maior do que o liberado em 2015, quando a execução se tornou obrigatória
As emendas parlamentares são indicações feitas por deputados e senadores de como o governo deve gastar parte dos recursos previstos no Orçamento. Os parlamentares costumam privilegiar seus redutos eleitorais. Incluem desde dinheiro para obras de infraestrutura, como a construção de uma ponte, até valores destinados a programas de saúde e educação.

  • Embora impositivas – o governo é obrigado a pagá-las –, a prioridade dada a algumas emendas ainda é fruto de negociação política. Por isso, são usadas para barganhar apoio em votações importantes no Congresso.
Em dezembro, enquanto o governo ainda tentava votar a reforma da Previdência, houve a maior liberação mensal de empenhos, com R$ 3,24 bilhões (30,1% do total). A conta inclui as indicações feitas individualmente por parlamentares e pelas bancadas estaduais e do Distrito Federal. Os descongestionamentos de recursos no fim do ano, motivados pela constatação de que o rombo nas contas públicas seria menor do que o previsto, ajudaram a acelerar o ritmo de liberações no mês.



Antes disso, os meses seguintes à divulgação da delação premiada da J&F, que implicaram Temer, concentravam os maiores valores liberados aos projetos dos parlamentares. Foram R$ 2,02 bilhões em junho e mais R$ 2,24 bilhões em julho.

Durante a votação da primeira denúncia baseada na delação, no dia 2 de agosto, o então ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), foi flagrado negociando a liberação de emendas com deputados da base aliada. “As emendas existem para serem executadas, independentemente de serem oriundas de parlamentar da base ou da oposição.

Na época das votações, a oposição sempre vem com essa cantilena, mas na verdade esse trabalho deve ser permanente”, afirmou o atual titular da pasta, Carlos Marun (MDB-MS). 
 
 Saúde

Levantamento
feito pelo Estado nas mais de 7 mil emendas individuais que tiveram algum valor executado ao longo do ano mostra que 93,5% do desembolsado pelo governo foi para a saúde, única área cuja destinação é obrigatória por lei. Os dados são do Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento (Siop).

Do R$ 1,36 bilhão que foi para a saúde, quase a totalidade (98%) serviu para apoio e manutenção de unidades em cidades indicadas por parlamentares. O deputado Domingos Neto (PSD-CE), por exemplo, direcionou R$ 11,28 milhões para abastecer os Fundos Municipais de Saúde de 36 prefeituras no interior do Ceará. Sua emenda foi a de maior valor pago no ano.

A segunda área que mais teve emendas pagas foi agricultura, com R$ 39 milhões. A maior delas foi de outro governista, o deputado Valdir Colatto (MDB-SC), que conseguiu a liberação de R$ 2,34 milhões para 21 cidades de seu Estado – entre elas Cordilheira Alta, que recebeu R$ 341 mil para comprar uma escavadeira hidráulica, e Vargem Bonita, que teve R$ 253 mil para construir a Casa do Produtor, local que servirá para o comércio da produção agrícola.

Embora tenha sido o segundo órgão com o maior número de emendas individuais empenhadas no Orçamento do ano passado, o Ministério das Cidades não teve nenhuma delas pagas em 2017. O mesmo ocorreu com Transportes, Meio Ambiente e Transparência. Quando uma emenda é empenhada, mas não paga, ela fica na fila de pagamentos do ano seguinte, como restos a pagar.
 
Partidos da Direita mais beneficiados com as compras de votos!


Na divisão por legendas, 72,8% das emendas empenhadas foram indicadas por parlamentares da base. 
  •  O MDB foi o mais contemplado (R$ 1,032 bilhão).
  
Foi R$ 1,13 bilhão para parlamentares da base (75,8%), ante R$ 254,05 milhões (17,1%) para opositores.

Partidos da Esquerda não beneficiados com as compras de votos!
 
Parlamentares do PT, não participaram  das vendas de seus votos , é o partido que tem a segunda maior bancada na Câmara, tiveram R$ 831 milhões repassados dentro  das leis constitucionais. Na comparação com o que foi efetivamente pago, porém, a diferença é maior para se manterem no poder.
Ainda querem culpar o PT de uma Organização criminosa , como pode isto?
Somente analfabetos políticos para acreditarem na mídia e nos políticos da Direita, uma verdadeira SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!
 
Será que você leitor da Direita ou da esquerda sabe o que é SUBVERSÃO IDEOLIGICA CAPITALISTA!
 
Chupa mais esta MILITANTES DA DIREITA analfabetos políticos!!!!!.
Procure saber!!!!
 
 
 
UMA UTOPOIA BEM ORGANIZADA É POSSIVEL REALIZA-LA !
 
O trabalho da O.M.E - Organização Mundial de Esquerdista, faz parte da Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão .
 
Uma nova Organização e seus membros!

Seja Bem vinda!
O-ME A ORGANIZAÇÃO MUNDIA DE ESQUERDISTA  + A O-BOPEN - A ORGANIZAÇÃO DOS BOYNAS PRETAS ESQUERDISTAS NACIONAL = SUBVERSÃO IDEOLÓGICA REVERSA DE ESQUERDA!
Sejam bem vindos!
Generais
Comandantes
Capitães
Tenentes
Sargentos
Cabos
Soldados
Guardiões
Guardiãs
Militantes

A guerra fria politica ficará mais intensa.
 
 Subversão Ideológica de Esquerda a Reversão ,uma aplicação necessária , porque a mídia usou a Subversão Ideológica de Direita alienando as pessoas.

Estude sobre a Subversão Ideológica.


                                                           Atenciosamente ....

                                                               Comandante

                                  O-ME A Organização Mundial de Esquerdista

 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...