sexta-feira, 23 de agosto de 2019

O-BOPEN O GUARDIÃO CAPA PRETA DO DESTINO,ENTRA NA GUERRA ESPIRITUAL DE GIGANTES

O GUARDIÃO CAPA PRETA DO DESTINO,ENTRA NA GUERRA ESPIRITUAL DE GIGANTES ACREDITE SE QUISER!

O que mais chama a atenção é sua capa esvoaçante ao vento do deserto.
 
 Capuz negro sobre os olhos. A areia escaldante tomando conta de todo o horizonte, queimando o ar, mas ele segue.... cortando o deserto como se nada sentisse. Na cintura de um lado a cimitarra de um aço negro profundo, ricamente adornada, do outro, a adaga negra pendurada no cinturão uma corrente dourada, presente daquela que ele deixou quando partiu para cumprir sua missão.


Essa é a história do Sr. Guardião Capa Preta do Destino, de como ele aprendeu as artes da magia divina, sua luta e vitórias.
Sua eterna relação com sua amada Guardiã das Sombras do Oriente.
Uma obra de raros ensinamentos como poucas vezes foi aberto ao plano material.

Guardião Capa preta, capa de couro e capa de aço… no final, são todos o mesmo Tesouro do Feiticeiro.
Talvez não exista um brasileiro que nunca tenha ouvido falar do famoso Livro São Cipriano Capa Preta. Ou Capa de Aço, Capa de Couro ou Tesouro do Feiticeiro. Ou que já não tenha recebido a corrente da Poderosa Oração de São Cipriano.
O livro, assim como o santo e a oração, fazem parte do nosso folclore e tem até seu pé na Umbanda, uma das nossas principais religiões de matriz africana.

Afinal está força obscura age sobre o nosso Brasil neste momento e ficará ainda pior para aqueles que brincam com esta energia na terra!

Acredite se quiser, vocês estão sendo avisados e está acontecendo o imprevisível desde o dia 01/08/2019 e e irá se intensificar!

Nasci católico, Não tenho religião tenho a fé em DEUS, sou descendente de uma família milenar em dons espirituais!

Agora te pergunto Jesus tinha dons espirituais e qual era a religião de Jesus?
Só que sabemos que ele Jesus foi e sempre será o ser humano mais sábio que passou pela terra, ele tinha controle sobre todas as coisas na terra, inclusive controlava os espíritos malignos para não prejudicar as pessoas!
Jesus Cristo era sim um espiritualista com dons divinos, quem transgrediu as palavras de Deus foram os homens dando nome as religiões.

Tudo está ligado ao criador desde que você sinta com Amor e Luz de dentro de seu coração, porque somos todos iguais perante Deus o nosso criador.
O dom divino quem escolhe é Deus , qual pessoa irá receber este dom divino do criador.
Quem deram nomes aos espíritos foram os seres terrenos, mas todos os espíritos são criação de Deus, aqueles que tem dividas irão ser julgados para receberem luz desde que façam o bem a humanidade.

A minha luta é contra o mal que esta querendo imperar no Brasil ,e esta força que esta em Brasília é maligna precisamos de toda ajuda possível do mundo espiritual!
As postagens são apenas ensinamentos para identificar pessoas hipócritas ,que agem pela mente, muitos vão a igreja mas não pregam o que aprendem, porque não sentem as palavras de Deus apenas ouvem e leem mas não conseguem entender o verdadeiro significado desta guerra espiritual na terra.
Por isto você está assustada com a postagem ,não consegue sentir com o coração a espiritualidade verdadeira dos seres humanos.

Quem foi São Cipriano?

No caso específico de São Cipriano, a autoria sagrada criou uma confusão, porque para algumas pessoas existem dois santos com o mesmo nome: o de Antióquia e o de Cartago.
São Cipriano de Cartago viveu no século II e é considerado um dos doutores da Igreja, um grande orador e um dos pais do Cristianismo. Já São Cipriano de Antióquia foi martirizado por volta de 300 d.C. por ser Cristão. Ele é considerado um feiticeiro que se converteu quando conheceu a jovem Justina e acabou se tornando padre.
Essa é a versão que você encontra nos livros, mas não há muitas evidências que ele realmente tenha existido, como há de Cipriano de Cartago.
Este mago tem muitos mistérios que até hoje muitos não conseguem explicar, mas pessoas que tem dons divinos consegue identifica-lós no mundo espiritual e buscar ajuda para cumprir suas missões espirituais junto aos Arcanjos nesta guerra espiritual.
Na verdade poucos conhecem os Guardiões da Capa Preta, muitos deles agem na noite como sombras e são chamados de Guardiões das Sombras para proteger dos males que se escondem na noite!

Pois nossos políticos agem na calada noite, então temos que buscar energias obscuras das sombras para combater este mal em nosso País.
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...