terça-feira, 14 de março de 2023

O-BOPEN A 1° ENCARNAÇÃO É UM FATO.... A 1° REENCARNAÇÃO SERÁ OUTROS FATOS QUE IRÁ TRAZER A REENCARNAÇÕES COMPULSÓRIA OU COMPENSATÓRIA!

Para vós entender  o que é a reencarnação compulsória, vós precisa entender antes como normalmente se dá a 1° Encarnação e depois entender o por que se dá reencarnação?.

*O QUE É REENCARNAÇÃO COMPULSÓRIA E COMO ELA ACONTECE?*

Entendam que os espíritos se reúnem numa mesma família:

Por afinidade.
Assim os espíritos são atraídos para os seus futuros pais. Então este é o processo natural:
  • *- espíritos têm afinidade entre si, sentem-se atraídos uns pelos outros e essa atração pode resultar na reencarnação com muitos débitos acumulados.*
Mas vós tens que entender o que é afinidade :-
  • *– ter afinidade com alguém é ter pontos em comum com este alguém, mas estes pontos em comum podem ser positivos ou negativos entre vós.*
Os vossos desafetos são vossos espíritos afins. Eles só são vossos desafetos porque vós tens afinidade com eles :
  • *– espíritos afins, então, são os afetos e os desafetos, são os espíritos Demoníacos ,com que vós desenvolveram muitas relações de amor e ódio durante eras.*
Ninguém se encontra neste presente dentro da linha do Relógio Cosmico , por acaso ,todos os seres vivos na ordem planetária se encontram através de 12 ciclos da roda de Samsará:-
*Vamos ver na Numerologia Espiritual*
Roda de Samsará são 12 ciclos= *3*
Dividimos 12 : 3= *4* Anos para cada um dos ciclos na linha do Relógio Cosmico de Deus.
Linha do Relógio Cosmico
*1°* linha é de 4 anos no passado
*2°* linha é de 4 anos no Presente
*3°* linha é de 4 anos no Futuro

O teu destino dependerá de teu futuro com coordenadas calculadas de teus passados carmicos e traumas reencarnatorios pesadíssimo que são duas vertentes , uma diferente da outra.
Todos os seres Planetários vivem sob um sistema evolutivo de compensação entre os três ciclos.
O contrário do amor que não é o ódio, o contrário do amor é a indiferença. Amor e ódio entre pessoas (entre espíritos) é afinidade entre esses espíritos. O ódio é o amor doente, é um desajuste na vossa capacidade de amar.
Outro modo de reencarnar é através de um planejamento. Espíritos mais elevados e menos elevados , tem os mais experientes na ordem Planetária, os que coordenam, dentro de certos limites e outros sem limites evolutivos,muitas das evoluções somente ocorre se for em grandes grupos de espíritos,ou seja no coletivo, e podem intervir em favor dos seus tutelados.
Na Espíritualidade Ancestral vós tens um exemplo de planejamento reencarnatório na verdade uma Hierarquia juntos aos Operadores da Luz, que trata da reencarnação de um ser vitorioso.
Vós deve ver que quando se aproxima o momento da reencarnação de um ser vitorioso o coordenador de Reencarnações tem em mãos os mapas cromossômicos do espírito, onde estão previstas todas as características do novo corpo físico do espírito reencarnante!
Ou seja uma *Matrix fisica Nhormandhus* adptada parar teu espírito e assim poder evoluir mais rápido possível pelo sistema de Reencarnação compensatória entre o passado carmico,o presente para garantir um futuro melhor.
Como entender que um espírito demoníaco se tem varios tratamentos?.
Na vida passada você sabe se tinha tratamento?
Se tivesse tratamento espiritual específico Ancestral os espíritos não Reencarnam com processos reencarnatorios acumulativos.
Não haveria necessidade de reencarnarem novamente , mas, Deus é muito benevolente e lhe dá oportunidades de corrigir estes carmas , mas os Seres Terrenos preferem usarem vossos livres árbitros acumulando mais Energias Escuras sobre o espírito.
Por quê será que muitos de vocês descem a Terra nas seguintes condições:
  • 1) Morte Espiritual
  • 2) Morte Suicida culposa
  • 3) Morte Suicida não culposa
Se teu espírito estiver nestas condições você vive nesta Reencarnação presente um *Câncer Espiritual* que é um a acúmulo de débitos reencarnatorios,na Reencarnação Compulsória os Arcontes Dominantes do Sistema Planetário vivem agindo sobre o vosso espírito.
Já esperava por isto em vossa vida?

Claro que não, não esta compreensão!
O problema é que muitos querem respostas rápidas ,como todos neste trabalho espíritual e não funciona bem assim.Todos querem uma Espiritualidade ,mas suportar as provas entre Deus e as Trevas para poder evoluir e ajudar outros irmãos ninguém quer.Todos procuram na Espiritualidade uma resposta, mas ninguém quer ter paciência para se chegar até Deus com Sabedoria Divina e ser reconhecido como um ser especial.

A Espíritualidade reflete nas tuas dores, incertezas da vida, emoções de outras Reencarnações e muitos não tem esta compreensão humana que estão recolhendo estes traumas reencarnatorios pesadíssimo depois que começam a se tratarem com Geometrias Sagradas que são teus Portais Espirituais individuais envolvidos com outros Espiritos.
Quando você está para encerrar um passado carmico , todo tipo de sentimentos vem a tona :-
Vós vive o tempo todo chorando e não sabe o porquê!
Vem aquela sensação que vossa vida perdeu o sentido pra viver, mas isto são espíritos Obsessores Demoníacos agindo em vossa mente para desistir de tudo e chegar ao de se suicidar.
Isto ocorre por que ainda não alcançou a tua própria Luz.
Neste processo de resgatar estes passados Carmicos familiar para poder encerrar gera uma montanha russa desgovernada de sentimentos.
  • O quê mais te segura são Vossos filhos, mas já parou pra se perguntar o que estes filhos representou a vós em outra Reencarnação?
  • O que será que vós fez a eles para terem retornado como Vossos filhos e acertar esta divida carmica?
Se vós ainda está se segurando por causa de vossos filhos... sabe o quanto deverá ser grata por ter outra oportunidade com estes espíritos.
  • Muitas das vezes nada mais passa a fazer sentido em vossa vida,mas, já se perguntou se faria sentido Deus lhe tirar vossos filhos de vossa vida, será que faria algum sentido para vós?
  • Olhe para vossa vida,será que está vivendo uma das piores comparado com muitos em tua Terra?
Outras Perguntas:-
  • Vós estas passando necessidade junto a teus filhos?
  • Teus filhos vivem doentes internados em hospitais?
  • Teus filhos têm algum tipo de doença como, câncer, doenças degenerativas, doenças mentais e alguns deles vivem como vegetal em cima de uma cama?
Escolha como quer sofrer que Deus lhe dará conforme vossas reclamações.
Reflitam se nada mais não faz sentido para vós, talvez o dia em que Deus resolver trocar tuas dividas Carmicas pesadíssima por estas doenças fará muito sentido a vossa vida.
Se vós se encontra desanimado nesta tua vida, onde encontrou um tratamento para tua doença Espiritual,não deverias estar assim por que ela poderá ficar ainda pior e irá aprender somente na hora da dor...Muitas vezes esta dor poderá ser muito pior ,se Deus resolver levar vossos filhos e vossa família, deixar vós na solidão para se suicidar e ser entregue para as Trevas.
Se vós está nestas condições acho melhor Refletir, por que, quê irá pagar o preço de vossos erros carmicos familiares serão vossos filhos.Os filhos pagam pelos erros carmicos dos pais e mães, mas eles escolheram como iriam reencarnar.

O Problema é o sentimento físico que vos faz sofrer por causa das matrixes físicas de vossos entes queridos em tua Terra.

Se pensar com o espírito verás quem realmente está vivendo com vós!

(. ) Inimigo Cármico?
(. ) Dívida Cármica?
(. ) Passageiro do tempo?
(. ) Acertos de contas Cármicas?

Em vossa vida poderá ter os quatro tipos de Espíritos para enfrentar os traumas reencarnatorios pesadíssimo entrelaçados com outros Espíritos. Vocês são família apenas no físico quê se transformam em dividas Cármicas Espiritual.A conta chegou e terá que pagar, muitos sofrem e outros são felizes depois deste acerto de contas!

*O QUE É REENCARNAÇÃO COMPENSATÓRIA E COMO ELA ACONTECE?*

A Reencarnação Compensatória é o processo pelo qual o espírito, estruturando um corpo físico, retorna, periodicamente, ao polis sistema material. Esse processo tem como objetivo, ao propiciar vivência de conhecimentos, auxiliar o espírito reencarnante a evoluir espiritualmente.

O reencarne compensatório obedece a um princípio de identidade de frequências de energias escuras de acordo com cada reencarnação vivida , ou seja, o espírito reencarna em um determinado continente, em um determinado país, em uma determinada região desse país, em uma determinada localidade dessa região, com determinadas características culturais (idioma, usos, costumes, valores, tradições, história etc.), bem como em uma determinada família, de acordo com a sintonia que a freqüência do seu pensamento consiga estabelecer em relação a cada um desses elementos.

O espírito realiza a reencarnação conscientemente, inclusive traçando o seu próprio plano geral para a existência material que está se iniciando. O espírito reencarnante, de acordo com suas limitações, será mais ou menos auxiliado por espíritos com mais conhecimento e com os quais tenha afinidade. No entanto, se não estiver suficientemente equilibrado ou consciente, será orientado no planejamento de sua passagem pelo polis sistema material.
  • Todavia, reencarnado o espírito, inicia-se o processo de existência corporal no polissistema material. É um processo aberto, pois a trajetória pessoal do encarnado segue o exercício do seu livre-arbítrio.
Portanto, não há que se falar em destino, em caminhos previamente traçados.

O espírito reencarnado, fundamentando-se em seu existente (a bagagem de conhecimentos e experiências adquiridos ao longo de toda a sua história, seja encarnado, seja desencarnado), passa a exercitar sua capacidade, a constatar e desenvolver suas potencialidades, enfim, passa a construir seu momento presente e seu momento futuro.

Irá ficar enfrentando contradições, dificuldades, obstáculos, facilidades, administrando encontros e desencontros, permanecendo no seu plano geral ou se desviando em função de algumas variáveis do processo, mas sempre de acordo com sua vontade.

Aprendam isto.

Orai e Vigia vós por que Deus está de braços cruzados esperando vocês fazerem alguma coisa para se decidirem:-
  • Ou você serve a Deus com sofrimentos?
  • Ou você serve as Trevas com riqueza material e pensamentos ruins que irão destruir vossa família e vosso espírito?
Decida se.
Se cada um dos seres vivos começarem a compreenderem as Geometrias Sagradas de Sirius irão evoluir mais rápidos para saber a verdade sobre vossa existência.

O Incio de tudo em vossa existência.

  1. A 1° Encarnação irá ocorrer de acordo com o que foi acordado em vosso contrato de Luz para descer na Ordem Planetária.
  2. A 1° Reencarnação compulsória irá acontecer de acordo  com vossos livres que quebraram vosso contrato de Luz na 1° Encarnação após esta Reencarnação poderá vir por afinidade e atração. 
  3. A 2° Reencarnação irá acontecer de acordo  com vossos livres que quebraram vosso contrato de Luz na 1° Encarnação após a 1ª Reencarnação poderá vir por afinidade e atração se dá inicio da Compensação Reencarnatoria. 

O envolvimento de espíritos afins, espíritos que têm afinidade uns com os outros, tendem a se atrair e irá entrar no processo compulsório.

Isso é tão evidente que vós vem o resultado disso todos os dias: Num estádio de futebol milhares de pessoas se reúnem para olhar futebol, porque gostam de futebol, eles têm em comum o gosto pelo futebol;  num bar, se reúnem os espíritos (os Seres Terrenos são espíritos) .... que gostam de beber, eles têm essa afinidade uns com os outros – gostam de beber, então se reúnem num bar e bebem; numa faculdade se reúnem Seres Terrenos......que gostam de um determinado tema, de uma determinada área do conhecimento; e assim por diante. 

Foram deixados exemplos de situações físicas, de eventos que acontecendo plano físico, mas a afinidade é espiritual, ela apenas se manifesta no Plano físico.

Assim ocorre com os espíritos que se reúnem numa mesma família: por afinidade. Assim os espíritos são atraídos para os seus futuros pais. Então este é o processo natural: espíritos têm afinidade entre si, sentem-se atraídos uns pelos outros e essa atração pode resultar na reencarnação.

Mas vós tens que entender o que é afinidade – ter afinidade com alguém é ter pontos em comum com este alguém, mas estes pontos em comum podem ser positivos ( Energias puras) ou negativos (Energias Escuras).

Saibam que vossos desafetos são vossos espíritos afins.Estes Espíritos com afinidade só são vossos desafetos porque vós temos afinidade com eles,os espíritos afins, então, são os afetos e os desafetos, são os espíritos com que vós desenvolvem relações de amor e ódio. 

O contrário do amor não é o ódio, o contrário do amor é a indiferença. Amor e ódio entre pessoas (são entre os espíritos) é afinidade entre esses espíritos. 

O ódio é o amor doente, é um desajuste na vossa capacidade de amar.

Outro modo de reencarnar é através de um planejamento Espíritos mais elevados, mais experientes, coordenam, dentro de certos limites, a evolução de grandes grupos de espíritos, e podem intervir em favor dos seus tutelados. 

Na escritura Espiritual vós tem um exemplo de planejamento reencarnatório onde  tú Reencarna como Missionários da Luz, que trata da reencarnação de Segismundo. Vós vem  que quando se aproximava o momento da reencarnação de Segismundo o instrutor de  Reencarnações tens em mãos os mapas cromossômicos do espírito (Códigos Octogonal), onde estavam previstas todas as características do novo corpo físico do espírito reencarnante.

Exemplo

Segismundo irá reencarnar como filho do homem a quem ele havia matado, na reencarnação anterior, e da mulher por quem os dois disputaram. 

Na existência anterior os dois disputavam a mesma mulher, e Segismundo matou o seu rival para ficar com a mulher. Agora Segismundo ia reencarnar como filho dos dois para que eles, em conjunto, numa formatação familiar, se rearmonizassem, se reajustaram consigo mesmos e uns com os outros.

Nesse caso vós vem um espírito adiantado com interesse direto nesse planejamento, nesse reajuste. Mas há inúmeros casos, incontáveis casos de espíritos que reencarnam compulsoriamente sem contar com a ajuda interessada de alguém. Espíritos de Anjos  Caídos Reencarnados que se dedicam à obsessão, por exemplo. Esses espíritos, quando são afastados das suas vítimas, são às vezes encaminhados compulsoriamente para a reencarnação.

Com o avanço dos tratamentos espirituais, com o avanço da intervenção dos espíritos encarnados e desencarnados no plano espíritual, o que vós vem hoje é exatamente um fenômeno de reencarnação em massa desses espíritos desajustados, desses pequenos e grandes malfeitores do mundo Espíritual.

Grande parte dos Anjos Caídos são delinquentes jovens – que são muitos – são espíritos que reencarnaram compulsoriamente. Receberam uma nova chance – porque a reencarnação é sempre uma nova chance – e não estão sabendo aproveitar.

Na cidade de Satharhiel 43% dos Anjos Caídos Machos e Fêmeas foram encaminhados para reencarnarem sob um Sistema de Reencarnações Compulsórias.

OS MEMBROS QUE ESTÃO FAZENDO TRATAMENTO ESPIRITUAL PARA ENTRAREM NO  ENCERRAMENTO DE PASSADOS CARMICOS FAMILIARES ORAI E VIGIA VÓS!


No Reino de Deus não existe livre arbítrio ....ele foi criado para tua Terra.O que existe são leis karmicas do Reino de Deus.O livre arbítrio de vocês é o que os condenam a retornarem para Urhanthihah para uma nova Reencarnação.Na Reencarnação Compulsória os Arcontes Dominantes do Sistema Planetário vivem agindo sobre o vosso espírito.

  • Já esperava por isto em vossa vida?
  • Claro que não, não têm esta compreensão!
O problema é que muitos querem respostas rápidas ,como todos neste trabalho espíritual e não funciona bem assim.Todos querem uma Espiritualidade ,mas suportar as provas entre Deus e as Trevas para poder evoluir e ajudar outros irmãos ninguém quer.Todos procuram na Espiritualidade uma resposta, mas ninguém quer ter paciência para se chegar até Deus com Sabedoria Divina e ser reconhecido como um ser especial.

A Espíritualidade reflete nas tuas dores, incertezas da vida, emoções de outras Reencarnações e muitos não tem esta compreensão humana que estão recolhendo estes traumas reencarnatorios pesadíssimo depois que começam a se tratarem com Geometrias Sagradas que são teus Portais Espirituais individuais envolvidos com outros Espiritos.

Quando você está para encerrar um passado carmico , todo tipo de sentimentos vem a tona :-

Vós vive o tempo todo chorando e não sabe o porquê!

Vem aquela sensação que vossa vida perdeu o sentido pra viver, mas isto são espíritos Obsessores Demoníacos agindo em vossa mente para desistir de tudo e chegar ao de se suicidar.

Isto ocorre por que ainda não alcançou a tua própria Luz.

Neste processo de resgatar estes passados Carmicos familiar para poder encerrar gera uma montanha russa desgovernada de sentimentos.

  • O quê mais te segura são Vossos filhos, mas já parou pra se perguntar o que estes filhos representou a vós em outra Reencarnação?
  • O que será que vós fez a eles para terem retornado como Vossos filhos e acertar esta divida carmica?
Se vós ainda está se segurando por causa de vossos filhos... sabe o quanto deverá ser grata por ter outra oportunidade com estes espíritos.

Perguntas:-
  • Muitas das vezes nada mais passa a fazer sentido em vossa vida, mas, já se perguntou se faria sentido Deus lhe tirar vossos filhos de vossa vida, será que faria algum sentido para vós?
  • Olhe para vossa vida,será que está vivendo uma das piores comparado com muitos em tua Terra?
  • Vós estas passando necessidade junto a teus filhos?
  • Teus filhos vivem doentes internados em hospitais?
  • Teus filhos têm algum tipo de doença como, câncer, doenças degenerativas, doenças mentais e alguns deles vivem como vegetal em cima de uma cama?
Escolha como quer sofrer que Deus lhe dará conforme vossas reclamações.

Reflitam ..... se nada mais não faz sentido para vós, talvez o dia em que Deus resolver trocar tuas dividas Cármicas pesadíssima por estas doenças fará muito sentido a vossa vida.

Se vós se encontra desanimado (a) nesta tua vida, onde encontrou um tratamento para tua doença Espiritual,não deverias estar assim por que sem tratamento, ela poderá ficar ainda pior e irá aprender somente na hora da dor...Muitas vezes esta dor poderá ser muito pior ,se Deus resolver levar vossos filhos e vossa família, deixar vós na solidão para se suicidar e ser entregue para as Trevas.

OS MEMBROS QUE ESTÃO FAZENDO TRATAMENTO ESPIRITUAL PARA ENTRAREM NO  ENCERRAMENTO DE PASSADOS CÁRMICOS FAMILIARES ORAI E VIGIA VÓS!


No Reino de Deus não existe livre arbítrio ....ele foi criado para tua Terra.O que existe são leis carmicas do Reino de Deus

Quando vosso espírito está confuso na Ordem Cósmica e se sente que nunca gostaria de estar  na Ordem Terrena Cósmica e está sempre sonhando com outros mundos é um sinal que vosso espírito está lhe cobrando por uma evolução para poder viver os 2 Universo Físico x Universo Paralelo equilibrados. 

Não existe uma fórmula mágica de vós não reencarnar mais na Ordem Cósmica física pôr que  cada um dos Prhadnãnz Dutãzz Dãnzs Atennzs tem carmas em outras Reencarnações orbitais para resolver durante 10 milhões de anos até se tornar um Helhoinns.
  • Se vós  realmente não quer reencarnar mais pagando vossas dívidas Carmicas o único caminho é encontrar um motivo para o suicídio não Culposo.
Se não entrar nos processos reencarnatorios destruindo cópias amaldiçoadas pôr erros na aplicação de vossos livres arbítrios.....nunca irá se livrar deste Castigo Divino e nunca irá ficar para sempre definitivamente no UNIVERSO PARALELO onde somos mais felizes junto as nossas Famílias Eternas que nos fazem sofrer no físico pôr causa deste amor em nossos Espíritos.

O livre arbítrio de vocês é o que os condenam a retornarem para Thwuimathiannzs para uma nova Reencarnação.Na Reencarnação Compulsória os Arcontes Dominantes do Sistema Planetário vivem agindo sobre o vosso espírito.
  • Já esperava por isto em vossa vida?
  • Claro que não, não têm esta compreensão!
O problema é que muitos querem respostas rápidas ,como todos neste trabalho espiritual e não funciona bem assim.Todos querem uma Espiritualidade ,mas suportar as provas entre Deus e as Trevas para poder evoluir e ajudar outros irmãos ninguém quer.Todos procuram na Espiritualidade uma resposta, mas ninguém quer ter paciência para se chegar até Deus com Sabedoria Divina e ser reconhecido como um ser especial.

Estude pôr favor.

Saibam que os espíritos que ficam vagando na terra atazanando vossas mentes e os fazem enxergar o que vossas religiões pregaram eles não reencarnam.......por que não uma opção destas copias e muito menos Castigo Divino ,só não és reencarnante mais se não tiver alma e os únicos que tem códigos de Alma são vossos espíritos originais de criação que são recuperados na fronteira da 3ª Dimensão por nós os   Prhadnãnz Dutãzz Dãnzs Atennzs (socorristas) para poderem entrarem no processos de reencarnação até completarem 10 milhões de anos.
  • Quem não têm Alma são vossas cópias malditas e Benéficas quê ficam vagando na 3° dimensão e nós aplicamos estes tratamento espiritual específico para recolher estas copias Malditas e incinerar e vocês terão um bem estar maior sem estas copias em vossa mentes fisica.?
Se vós está nestas condições acho melhor Refletir, por que, quem irá pagar o preço de vossos erros cármicos familiares serão vossos filhos.Orai e Vigia vós por que Deus está de braços cruzados esperando vocês fazerem alguma coisa para se decidirem:-

Ou você serve a Deus com sofrimentos?

Ou você serve as Trevas com riqueza material e pensamentos ruins que irão destruir vossa família e vosso espírito.

Decida se.

Se cada um dos seres vivos começarem a compreenderem as Geometrias Sagradas de Sirius irão evoluir mais rápidos para saber a verdade sobre vossa existência.


Simples assim.


Gratidão por vossa Compreensão Humana
Comandante Saskhtaarazanns HahlafhHussuna Mhwesharha
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Sansharhannsz.

segunda-feira, 13 de março de 2023

O-BOPEN PARA UM DESPERTAR ESPIRITUAL É PRECISO USAR ALUCINÓGENOS?NÃO POR QUE VÓS JÁ NASCE COM TUA ESPIRITUALIDADE PRONTA!

Não é  a Ayahuasca que irá te despertar.... vós sofrerá  um EQM Espiritual o que significa isto: - é quando vossos  vossos Ancestrais  segura vossa Matrix fisica até vosso Espírito retornar no prazo de 7 dias e não perceberá ....por que vossa consciência ficará intacta... mas vós sentirá uma diminuição em vossa coordenação motora da fala e de alguns membros.

Na verdade vós correrá o risco de não retornar maís para vosso corpo fisico e entrar num estado de esquizofrenia grave.Se ainda faz uso da Ayahuasca não poderá ficar neste trabalho espiritual,por que o Comandante nunca frequentou nada e muito menos usou alucinógenos para Despertar Espiritualmente.

Se não vós será igual aqueles Seres Terrenos que usam maconha e entram na Umbanda ou Candomblé e dizem que baixou o santo!

Vejam quais os Sintomas característicos de uma EQM Espiritual

No mínimo dois dos seguintes quesitos, cada qual presente por uma porção significativa de tempo durante o período de 1 mês (ou menos, se tratados com sucesso da dependência da ):

- Delírios
- Alucinações
- Discurso desorganizado (p. ex., freqüente descarrilamento ou incoerência)
- Comportamento amplamente desorganizado ou catatônico
- Sintomas negativos, isto é, embotamento afetivo, alogia ou abulia

Obs 1.: Apenas um sintoma desses citados é necessário quando os delírios são bizarros ou as alucinações consistem em vozes que comentam o comportamento ou os pensamentos da pessoa, ou duas ou mais vozes conversando entre si.

Disfunção social/ocupacional:

Por uma porção significativa do tempo desde o início da perturbação, uma ou mais áreas importantes do funcionamento, tais como trabalho, relações interpessoais ou cuidados pessoais, estão acentuadamente abaixo do nível alcançado antes do início (ou quando o início se dá na infância ou adolescência, incapacidade de atingir o nível esperado de realização interpessoal, acadêmica ou profissional).

Duração:

Sinais contínuos da perturbação persistem pelo período mínimo de 6 meses. Esse período de 6 meses deve incluir pelo menos 1 mês de sintomas satisfazem o critério A e pode incluir períodos de sintomas prodrômicos ou residuais. Durante esses períodos prodrômicos ou residuais, os sinais da perturbação podem ser manifestados apenas por sintomas negativos ou por dois ou mais sintomas relacionados no critério a presentes de uma forma atenuada.

Causas:

Atualmente existe um consenso entre os investigadores de que a esquizofrenia é mais bem conceitualizada como uma doença de “múltiplas causas”. Os indivíduos podem carregar uma predisposição genética, mas essa vulnerabilidade não é “liberada” a menos que outros fatores também intervenham.

Embora a maioria desses fatores sejam considerados ambientais, no sentido de que não estão codificados no DNA e poderiam potencialmente produzir mutações ou influenciar a expressão genética, também são considerados biológicos e não psicológicos e incluem fatores como:

- Lesões no nascimento;
- Má nutrição materna;
- Abuso de substâncias por parte da mãe.

Obs 2.: Os estudos atuais sobre a neurobiologia da esquizofrenia examinam uma multiplicidade de fatores, abrangendo genética, anatomia (sobretudo mediante exames de neuroimagem estruturais), circuitos funcionais (por exames de neuroimagem funcionais), neuropatologia, eletrofisiologia, neuroquímica, neurofarmacologia e neurodesenvolvimento.

Quando vocês encontram uma ser terreno com um Espirito Hiperborheannzs Helohinns Reencarnados que despertou naturalmente  após ter passado pela morte três vezes sem o uso desta maldita Ayahuasca ,querem defender o que se prega sem conteúdo do assunto e isto é falta de conhecimento espiritual..
  • Quem se diz ser um mestre ascensionado espiritual ....nunca irá colocar uma ser contra o outro ,a partir do momento que ele enxergue pelo espirito e saberá com quem está lhe dando. 
Neste trabalho espiritual ancestral o Comandante está querendo ajudar vocês com estes espíritos especiais onde a matrix física foi enganada para não evoluírem espiritualmente com naturalidade,para saberem tua própria verdade..
  • Mensagem do Comandante Satharhianns fala sobre o despertar Espíritual que não é preciso vocês acharem que a Ayahuasca te leva pra dentro da Terra Espiritual estão muito ENGANADOS, vocês ficarão presos nos desejos de vossas mentes!

É o mesmo que um ser fumar maconha e dizer que baixou o santo.... tenha Santa Paciência viu......a Espiritualidade nasce com você por está codificada em vossos Espíritos e será preciso abrir portais para Decodificar vossa Existência.

AS TREVAS ESTÃO CONSEGUINDO BLOQUEAR A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL DOS SERES TERRENOS COM ESPÍRITOS SELADOS POR DEUS!

Enquanto houver trevas junto a estes Espíritos Especiais Selados por Deus eles irão continuar se drogando até se matarem.

Fica uma pergunta:-

  • Quando foi que Vosso Jesus Cristo citou drogas alucinógenos junto aos 12 apóstolos?
,Quando foi que teu Jesus Cristo disse que vós precisava ficar bêbado embriagado para entrar no Reino de Deus!
  • Nos Pergaminhos do mar morto onde está escrito o uso de alucinógenos?

Só quem está enfraquecido pelas Trevas é que usa ALUCINÓGENOS por que enfraquece o Sistema neural afetando vossa coordenação motora e vários lugares do vosso corpo.

A Ayahuasca impõe algumas regras: 
  • pessoas que estão sob efeito de outras drogas e álcool não podem consumir o chá.

Além disso, quem tem histórico de doenças mentais também não pode fazer uso da substância.No entanto, na prática, as seitas não têm como fazer esse tipo de controle pôr que não enxergam pelo espírito e sim pela mente visando lucros financeiros, e, por isso, a bebida torna-se um perigo, principalmente para quem não sabe muito bem o que é ayahuasca.

Este chá de ayahuasca contém substâncias que atuam sobre o sistema nervoso e causam efeitos colaterais, como:-
  • _ vômitos e diarreia, além de outros impactos negativos a longo prazo, como aumento da pressão arterial, surtos psicóticos e até a morte.
A resolução sobre este chá analisado pela espíritualidade , determina que o chá não deve ser consumido por quem tenha algum distúrbio psiquiátrico, ela não prevê quem pode apresentar algum transtorno depois de consumir o chá, ou quem pode ficar dependente dele.

Esta ayahuasca contém DMT e inibidores da monoamina oxidase. Ao agirem no sistema nervoso central, essas substâncias causam euforia e visões psicodélicas. É por isso que muitos usuários acreditam que o uso da droga proporciona experiências místicas e transcendentais.


Olha o que irá acontecer com vós com Tratamentos adjuvantes:

Medicamentos psicotrópicos adjuvantes às vezes são úteis para pacientes esquizofrênicos,mas seu papel ainda não foi claramente definido.

  1. - Ansiolíticos (benzodiazepínicos): quando a ansiedade é proeminente.
  2. - Carbonato de lítio, valproato e carbamazepina: Redução de comportamentos impulsivos e agressivos, hiperatividade e oscilações do humor.
  3. - Antidepressivos: Tratar depressão em pacientes esquizofrênicos e parecem ser efetivos.

Se não der certo terão que usarem de Intervenções psicossociais:

A hospitalização agora é reservada a pacientes esquizofrênicos que representam um perigo para si próprios ou para outras pessoas, que se recusam a cuidar adequadamente de si mesmos ou que demandam observação, exames ou tratamentos médicos especiais.

Outras Intervenções psicossociais:

A terapia familiar, combinada à medicação antipsicótica, já demonstrou reduzir as taxas de recaída na esquizofrenia. As famílias com frequência querem aprender mais sobre a natureza da doença e precisam de informações realistas e precisas sobre causas, indicadores prognósticos e tratamentos disponíveis.

OOOOOOO POVINHO IDIOTA MESMO GOSTA DE FICAR COM AS TREVAS PÔR QUE É MAIS FÁCIL SEREM ENGANADOS;


Simples assim.
Gratidão por vossa Compreensão Humana
Comandante Saskhtaarazaanns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Sansharhannsz.

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...