segunda-feira, 4 de novembro de 2019

O-BOPEN A REDE GLOBO ESTÁ JOGANDO CONTRA BOLSONARO PORQUE?COMO SABER?

Analisando os fatos houve um meticuloso trabalho de investigação que teve início:




  •  - Aquela página do livro existiu, constava de algum inquérito?
No curso da investigação, houve a confirmação de que o documento existia e mais:
 
  • -Comprovou que o porteiro que fez a anotação prestara dois depoimentos em que afirmou que ligara duas vezes para a casa 58, tendo sido atendido, nas palavras dele, pelo “seu Jair”. 
  •   -A investigação não parou. Onde estava o então deputado Jair Bolsonaro naquele dia? 
 Houve muito mais pesquisas sobre os registros da Câmara e confirmou que o então deputado estava em Brasília e participara de duas votações, em horários que tornavam impossível a sua presença no Rio. 
Através de mais pesquisou, se descobriu vídeos que o então deputado gravara na Câmara naquele dia e publicara em suas redes sociais. 
  • A realidade não bate com o depoimento do porteiro.

 
O mais engraçado é que uma fonte absolutamente próxima da família do presidente Jair Bolsonaro (e que em respeito ao sigilo da fonte tem seu nome preservado), procurou a rede Globo para dizer que ia estourar uma grande bomba, pois a investigação do Caso Marielle esbarrara num personagem com foro privilegiado e que, por esse motivo, o caso tinha sido levado ao STF para que se decidisse se a investigação poderia ou não prosseguir.
 
O mais espantoso de tudo isto é que o advogado do presidente, no momento em que concedeu entrevista a Globo, sabia da existência do áudio que mostrava que o telefonema fora dado, não à casa do presidente, mas à casa 65, de Ronnie Lessa. No último sábado, o próprio presidente Bolsonaro disse à imprensa: “Nós pegamos, antes que fosse adulterada, ou tentasse adulterar, pegamos toda a memória da secretária eletrônica que é guardada há mais de ano!
  •  Está historia tem muito que acontecer até chegar no STF isto é se chegar!
 Fazemos a seguinte pergunta ,por que os principais interessados em esclarecer os fatos, sabendo com detalhes da existência do áudio, sonegaram essa informação?
  
A resposta pode estar no que aconteceu nos minutos subsequentes à publicação da reportagem do Jornal Nacional, Bolsonaro queria um motivo para cassar a concessão da Rede Globo!
 
O Jornal Nacional de quarta exibiu tudo, inclusive os ataques do presidente Bolsonaro ao jornalismo, respondidos de forma eloquente e firme, mas também serena, pela própria Globo, que honra a sua tradição de prestigiar seus jornalistas. Estranhamente, nenhuma outra indagação da imprensa motivada por atitudes e declarações subsequentes do presidente foi respondida. O alegado sigilo voltou a prevalecer.
 
O que pode se perceber que a Globo continuou a fazer jornalismo encima da investigação. Revelaram que a perícia no sistema de interfone foi feita apenas um dia depois da exibição da reportagem e num procedimento que durou somente duas horas e meia, o que tem sido alvo de críticas de diversas associações de peritos.
Conto tudo isso PODEMOS dar os parabéns mais efusivos à Rede Globo por fazer o trabalho que muitos queriam ter feito desmascarar Jair Messias Bolsonaro.
 
Vejamos como a Rede Globo seguirá fazendo jornalismo, em busca da verdade. Acredito que agora a Globo tratou com uma missão para corrigir teus erros na construção de Bolsonaro atacando o PT.
Para muitos a Globo , é motivo de orgulho. Para outros, de irritação e medo,por que a Globo nunca se intimidou com nenhum governo seja ele de Direita ou de Esquerda,até parece que ela detém o controle sobre nosso judiciário e sistema político.
 
Sugiro cautela com esta Rede Globo,ela não dá ponto sem nó, tem algo por de trás desta Bomba que ainda não estourou direito, Ao que tudo indica nas investigações a questão agora é saber quem são os poderosos envolvidos no caso Marielle que tiveram garantias de algum candidato que seria eleito se a Vereadora fosse morta.
 
A situação está se afinando a cada dia e não terão como escapar porque já tem gente de mais envolvidas nesta investigação e uma hora alguém abrirá a boca como aconteceu na Lava Jato contra Sergio Moro e Delagnoll.
 
Não terão como segurar está trama por muito tempo.
 
Tudo irá estourar na hora certa!
 
Resumo:
 
Não precisamos que o STF arraste o governo Bolsonaro até uma data que seja oportuna para fazer o seu impeachment, já percebemos que essa é a melhor maneira de dar continuidade ao golpe e enganar o povo brasileiro.
 
Queremos anulação do processo eleitoral, pois temos todas as provas necessárias que o mesmo não aconteceu respeitando as vias legais.
 
 
 
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...