quarta-feira, 8 de março de 2023

O-BOPEN SE SATANÁS LUCIFER NÃO EXISTE POR QUE DEUS CRIOU PORTAIS CÓSMICO DEPOIS DA REBELIÃO NO RENO DE DEUS?

O que os Portais Cósmicos tem haver com os Portais Espirituais de vocês Seres Terrenos de Urhanthiah?
Se o diabo não existisse não haveria necessidade de Deus proteger vosso Unico Reino no Universo e no Cósmo com 12 Portais Cósmicos com 7 Energias diferentes para dificultar entrar no Reino de Deus.

Lúcifer só consegue operar nos Portais Espirituais de vocês Seres Primitivos da Ordem Planetário.

Pôr isto está conversa de que vocês devem atingir vossa consciência na 5° Dimensão e isto não funciona bem assim é muito pior do quê um simples posição de lótus ou mesmo meditação como pregar em tua terra.
Não será indo pro meio do mato, na a cachoeira que irá se conectar com teu eu superior.Na verdade terás que enfrentar o diabo se quiser alcançar tua própria Luz.E para isto terá que limpar vosso portal Espiritual primeiro para depois acessar os Portais:-
  1. Espirituais
  2. Celestiais
  3. Universais
  4. Cósmicos
  5. Elementar
  6. Interplanetários.
E aí o diabo ainda não existe para vós?

Estude quem sabe cOnsegue provar.

O QUE É UM PORTAL ESPIRITUAL INDIVIDUAL DE TEU PRÓPRIO ESPIRITO ,NA GEOMETRIAS SAGRADAS E PARA QUE SERVE?

Estamos trabalhando um Encontro Sobrenatural através do Universo Paralelo , que são dois corpos e cada um com tua consciência:-
-O corpo físico com tua consciência física gerada pela criação dos familiares e sociedade cultural até teus 12 anos.
- O corpo espiritual *_(Teu espírito)_* com tua consciência espiritual gerada pela criação do Reino de Deus onde muitos já teve varias vidas na Ordem Planetária e Terrena a maioria teve apenas esta vivencia em Urhanthiath.
O objetivo deste trabalho Espiritual Ancestral é trazer as informações e conhecimentos de vossos espíritos para reduzir os conflitos que geram uma *_Esquizofrenia em vários Graus_*:-
  • Esquizofrenia Programática
  • Esquizofrenia pré-mórbida à cronicidade
  • Esquizofrenia Dissociativa
  • Esquizofrenia Transtornos de Personalidade
  • Esquizofrenia Transtorno de humor
  • Esquizofrenia Depressão psicótica
  • Quando não tratada espiritualmente irão medica-los com Tarjas Pretas :
Vejam as Urgências relacionadas causadas com o uso de antipsicóticos
- Distonia
- Catatonia
- Síndrome Neuroléptica Maligna Acatisia
- Agitação e suicídio
- Convulsão
- Agranulocitose
  1. Será que vós estais nesta situações acima?
  2. Será que vós tem esta compreensão sobre teu Portal Espiritual Individual?
  3. O que é um portal espiritual?
Desde quando iniciamos este trabalho espiritual ancestral descobrimos que os seres terrenos estão em constante comunicação com o mundo espiritual, tentando compreender como são afetadas as vibrações espirituais. Fazendo este tratamento cm Geometrias Sagradas podemos analisar melhor alguns seres terrenos com uma espiritualidade elevadíssima , vimos que muitas questionam sobre como essas vibrações sutis chegam até eles, acreditando que existem portais espirituais que permitem que influências espirituais atuem em vosso mundo de uma maneira mais forte e efetiva e isto é a mais pura realidade de vocês que são Espíritos Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos.
  • Portais Espirituais existem?
Na verdade os seres terrenos são 2 criaturas,uma física e uma espiritual, habitando um só corpo material, sendo ele próprio um portal para a manifestação do seu próprio Espírito no mundo material e Espiritual gerando inúmeros conflitos em vossa mente. Com esse entendimento sim, os portais espirituais existem e seres terrenos são portais perfeitos para a manifestação espiritual na matéria.
Porém, algumas pessoas tem a crença de que alguns locais possuem uma maior concentração de energia espiritual, acreditando que nestes locais deve existir algum tipo de abertura que permite que as energias espirituais fluam com maior intensidade.
  • Seriam estes portais uma verdade real ou os portais espirituais seriam uma simples figura de linguagem mal interpretada?
Através das Geometrias Sagradas pode ser revelado o que são estes portais Espirituais ,Celestiais, Universais, Cósmicos e depois vem os portais Elementares e Interplanetários, limite das dimensões no universo onde cada portal coexistem em um determinado conjunto de dimensão e multi dimensões: -

CADA MATRIX FÍSICA NA ORDEM PLANETÁRIA NASCE COM PADRÃO DE COROAS E PARA PODER EVOLUIR OBEDECE UMA HIERARQUIA DE PODER NA QUAL TEM ESTE DIREITO NO REINO DE DEUS ,MAS SERÁ QUE ESTÁ DISPOSTO A SOFRER CONSEQUÊNCIAS DE VOSSOS PASSADO CÁRMICOS NESTA REENCARNAÇÃO PARA EVOLUIR ?

Corpo Fisico e Espirito =  5 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Espiritual conseguem acessar 

1) Espirituais na 3ª Dimensão com 4ª Dimensão

Espirito =  6 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Celestial acima da 5ª Dimensão
2) Celestiais na 5ª Dimensão com 6ª Dimensão

Espirito =  8 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Celestial acima da 5ª Dimensão
3) Universais na 7ª Dimensão com 8ª Dimensão

Espirito =  10 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Celestial Universal acima da 5ª Dimensão
4) Cósmicos Universal na 9ª Dimensão com 10ª Dimensão

Espirito =  12 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Comisca Elementar  acima da 5ª Dimensão
5) Elementar na 11ª Dimensão com 12ª Dimensão  ( 13ª Fica O Reino de Deus Nucelo do Conhecimento)

Espirito =  15 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Comisca  Interplanetária acima da 5ª Dimensão
6) Interplanetário na 14ª Dimensão com 15ª Dimensão

Espirito =  17 Coroas  Na ordem planetária e Na Terra Comisca  Interplanetária acima da 5ª Dimensão
7) Interplanetário na 16ª Dimensão com 17ª Dimensão

NUCELO DO PODER DE ATTENNZS

Espirito =  18 Coroas  A 30 Coroas Na ordem planetária e Na Terra  Universal Comisca  Interplanetária acima da 5ª Dimensão
8) Interplanetário na 17ª Dimensão com 18ª Dimensão

  • Como se formam portais espirituais?

Os portais espirituais possam existir fisicamente se considerarmos os impactos da projeção psíquica das pessoas sobre determinados objetos ou lugares. Assim, através deste trabalho ancestral co Geometrias Sagradas de constante “carga” espiritual que afeta a psíquica da consciência das pessoas sobre algum objeto, este objeto passará a condensar bastante energia psíquica e manifestará essa energia espiritual de uma forma bastante intensa.

Na verdade o Comandante descobriu como como fazer para controlar os poderes das coroas dos seres selados por deus ... primeiro deixamos estes seres epseciais sofrerem  um pouco para de livrar desta mente maldita controlada por Whellennzs Thwuimuza.
Pôr isto elaborei esta matéria sobre as coroas que Lúcifer não têm pôr ser um Querubins e usa dos Anjos e Arcanjos Negros de onde ele está preso na Terra de  Thwuimuza ,que é o 6ª Imperio de Whantharhiannzs tomado na 2ª Rebelião desencadeada na ordem fisica e agora ele está tentando possuir o 5º Imperio de  Whantharhinnzs chamado de  Thwuimathiannzs (Terra de Urhanthiat).
 .
Caso contrario ......enquanto a luz da humildade não  brilhar vossa consciência ,vossos espírito não irá conseguir voltar....... e vossa Matrix física prefere viver dentro da própria mente física e começará vossos surtos psicoticos .
  • Está fazendo o que Whellennz Thwuimuza quer como sempre fez com todos vocês a Milênios.
Todos os seres terrenos nos condenaram, nós os Prhadnãzs Dutãzs....como Demônio por causa das dificuldades que erá operar para Deus,,então Whellennz Thwuimuza (Lúcifer)  sempre ofereceu coisas fáceis e rápidas a vocês e ele foi chamado de Deus Jeová.
  • Saibam que para trabalhar para o único Reino de Deus requer Regras Disciplinas e trabalhar com o coração e não com mente.
Whellennz Thwuimuza  (Lúcifer)  já foi um o Anjo Querubim mais poderoso de Deus, sendo também o anjo mais antigo de todos. Ele levou uma grande parte do exército do céus para a grande rebelião e em seguida Whellennz Thwuimuza  (Lúcifer) e seus seguidores foram expulsos e jogados em um abismo escuro, que veio a ser conhecido entre os seres humanos como o inferno ou a perdição, um lugar onde os espíritos sem almas das pessoas depravadas ou espiritualmente infiel cairia após a morte de sofrer o tormento eterno e isolamento de Deus.
  • Attennzs após a Rebelião de Lúcifer antes de tudo ser criado, no vazio além de todas as criações, ele liberou  mais dois irmãos trigêmeos com Lúcifer infundidos na copollas da centelha divina com poder ilimitado, um deles era Sananda e Marcwstharwnzs, e o outro de uma copolla era Grobawshawnzzs , mais tarde chamado de Gabriel.
Depois que ambos ganharam vida, Attennzs  os guiou e os instruiu a respeito de como usar seus poderes.Em seguida, eles criaram algo que todos vós conhecem Universo e os Multi-universo dentro das dimensões no Cosmo.
Simples assim agirem com a mente.

Neste trabalho espiritual quando uma pessoa faz as orações  em tuas Ceias Santas é um momento de  focalizador de vossa atenção projetando as qualidades espirituais da divindade que lhe protege a milênios desde tua 1ª Encarnação na Ordem Planetária ou Terrenas ,pois vossas energias escuras são o alimento para  Whellennz Thwuimuza  controlar v ossas copias malditas que irão agir em vossas mentes, em qualquer objeto ou lugar, esses itens se tornariam carregados de energia espiritual e atuarão como uma espécie de portal espiritual, individual  emanando a energia espiritual condensada que tem as características da divindade idealizada em teu espírito através dos códigos de vossa Alma para Bloquear os poderes extrafiscos de  Whellennzs Thwuimuza sobre vossas mentes...e muitos pensam que este poder é de Deus e não é.
  • Se quer falar de uma espiritualidade terá que ter compreensão humana, de que muitos de vocês,já viveram em outros sistemas solares antes de tua Terra.
Assim poderá distinguir os bons e os maus Espíritos é extremamente fácil através dos portais  espirituais a linguagem dos Espíritos superiores é constantemente digna, nobre, cheia da mais alta moralidade, livre de qualquer paixão inferior, seus conselhos revelam a mais pura sabedoria e têm sempre por alvo o nosso progresso e o bem da Humanidade. A dos Espíritos inferiores, ao contrário, é inconsequente, quase sempre banal e mesmo grosseira; se dizem às vezes coisas boas e verdadeiras, dizem com mais frequência falsidades e absurdos, por malícia ou ignorância; zombam da credulidade e divertem-se à custa dos que os interrogam, lisonjeando-lhes a vaidade e embalando-lhes os desejos com falsas esperanças. Em resumo, as comunicações sérias, na perfeita acepção do termo, não se verificam senão nos ensinamentos  sérios, cujos membros estão unidos por uma íntima comunhão de pensamentos dirigidos para o bem.

Saibam que através dos portais espirituais acessando os portais cósmico é possível sentir e ver o agrado pela espiritualidade que acontece e se potencializa pelo aprimoramento moral físico que, entre outras coisas, se estabelece pelo diálogo, perdão, fraternidade, caridade é dar de graça com amor o que recebeste de graça.

ESPIRITUALIDADE  sem aprimoramento não tem a força devida para fortalecer a Matrix Física, o aprimoramento sem conhecer tua estrutura espiritual cósmica é ingratidão.Nunca seja ingrato consigo Próprio que estará sendo ingrato com teu próprio espírito.

Buscar a felicidade através da Espiritualidade é aceitar quem tú fostes, quem tú és e descobrir qual és vossas missão!

E para isto terá que aprender a olhar pelo espírito e não por vossa mente!

Reflitam....

Matéria sobre como FUNCIONA as dimensões é o que não falta.É só pesquisar neste Blog e no Grupo O-BOPEN a palavra chave:- Dimensão ou Dimensões terá inúmeras matérias.

Vocês devem  estudarem e explicar estas 36 dimensões,na verdade os seres terrenos  é que não entenderam o fator Físico 36 dentro desta Espiritualidade,por que você 2 Universos:

  • Universo Paralelo com  18 Dimensões
  • Universo Físico Planetário com  18 Dimensões
Não tem como ficar estagnado nas doutrinas do espiritismo falando apenas de teu espírito na terra ou em capela.

Cuidem de vossos espíritos para sofrerem menos nesta matrixes primitivas de Urhanthiath.

Assim é....

Comandante Satharhianns
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santharhiuns

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...