sábado, 6 de maio de 2023

O-BOPEN O QUE É O QUE É O TETRAGRAMA CRIADO PELOS ISRAELITA ALGUÉM SABE DE ONDE VIERAM ?

O tetragrama foi criado *na maldita Bíblia hebraica o falso Tora usurpado das tablitas Sumérias e das leis de Hamhurab* para eles,indica o nome próprio de Deus.

As quatro letras do alfabeto hebraico que compõem *este tetragrama são י, ה, ו, ה* que nada mais é que as letras da palavra (D-E-U-S). *Divindade Espiritual Universal Soberana* no Cosmo.

Todos os cinco pontos do pentagrama da Síria são cidades-chave que tinham uma forte conexão com a energia da Deus em seu importante passado milenar.

Quem criou *Tetragrammaton* foi o profeta Moisés dizendo que teria revelado ao seu povo por DEUS,na verdade isto não ocorreu desta forma têm outras histórias por de trás.
Após o exílio na Babilônia (século VI a.C.), e especialmente a partir do século III a.C., os judeus deixaram de usar o nome Yahweh .
Não têm nada *de Divino neste Tetragrammaton* , saibam que quando o judaísmo se tornou uma religião universal e não meramente local o termo *Elohim, que significa Deus,* começou *a substituir Yahweh* afim de demonstrar a soberania universal do Deus de Israel sobre todos os outros Deuses existentes.
Ao mesmo tempo, o nome divino era cada vez mais considerado sagrado demais para ser pronunciado.
Por esse motivo, foi assim substituído vocalmente no ritual da sinagoga pela palavra hebraica *Adonai* (Meu Senhor), que foi traduzida como *Kyrios* ("Senhor") na Septuaginta, a versão grega das Escrituras Hebraicas.
Fizeram uma verdadeira salada com o nome do único Criador do único Reino de Deus no Cosmo.
Saibam que os massoretas, escribas judeus, que por volta do século VI ao século X trabalharam para reproduzir o texto original da suposta Bíblia Hebraica usurpada por Moisés das Tablitas Sumérias, aí substituíram as vogais do nome YHWH pelos sinais vogais das palavras hebraicas Adonai ou Elohim que criou a expressão *EU SOU* aí a moda pegou junto com os ESOTÉRICOS e outros que copiaram este Tetragrammaton.

Na verdade na era cristã de língua latina substituíram *o Y (que não existe em latim) por um I ou um J.*
Se quiser saber mais sobre o codigo de hamurabi clik no link

Assim, o tetragrammaton se tornou o nome latino Jeová (JeHoWaH).
Em português é conhecido como transliteração Espiritual ,mas até hoje isto não valeu de nada,por que os Israelita estão mais perdidos que Barata cega em tiroteio.
Não consegue se quer resolverem teus problemas sócios religiosos e sócios econômicos devido as Guerras Santas no Oriente.
Na verdade este tetragrama é mais simbólico e não serve pra nada em tua Terra.
Se service para alguma coisa teria sido citado no livro de Enooc e nos Pergaminhos do Mar Morto.

*TUDO QUE CRIARAM EM TUA TERRA PARA REPRESENTAR OUTROS DEUSES NÃO SERVIRAM DE NADA!*

O que está Imperando na Espiritualidade em tua Terra é o que foi escrito nos Pergaminhos do Mar Morto e nos livros de Enooc.
Se forem buscarem em todas as civilizações as Geometrias Sagradas e Pirâmides sempre foram usadas,mas devido *a 3 Ressetes global e outros individuais onde já feito matérias* sobre este assunto as civilizações esqueceram como usarem estes Arquétipos invisíveis perigosíssimo para qualquer ordem Planetária.
Nesta Espiritualidade estamos cuidando das grandes indagações dos seres terrenos primitivos acerca do início do Homo Sapieins (Nhoannz) , _chegando a inquietante assertiva: A evolução espiritual de uma civilização (Nhormhandhus ) que erroneamente foram tratados como extraterrestre, e na verdade fora uma evolução natural para ser te sua continuidade em vosso ser primitivo e obscuro do planeta de Mandhurhionnzs (Capela),trazendo para cá as luzes de um novo progresso, combinadas com as lágrimas de um notável processo de condições carmicas para regeneração de espíritos dentro de uma ordem primitiva onde todos vocês foram resetados sem culpa .....com uma memoria limpa para não sofrerem tanto com vossas novas vidas na ordem primitiva. Você reencarnaram com castigos :
  1. - 2 Raças Cinzas (Centros de Candomble)
  2. - 3 Raças Amarelos (Centros de Umbanda )
  3. - 3 Raças Pratas ( Quase Extinção na Gripe espanhola e 1906-hoje muito co estes espíritos estão com sindrome de loucuras esquizofrenia) precisam tomar tarjas preta.
Eram um total de 8 Raças e uma foi extinta obedecendo as 7 Raças Cósmicas dentro das 12 Famílias de Attennzs no Universo e no Cósmo Em Mandhurhionns tentamos criar a 8 Raças mas ela não deu certo foi dominada por Whenllennz Thwuimuza onde fomos obrigado a Silênciar estas Raças com 6 resets global e voltaram para ordem Primitiva. Em Thwuimathiannzs vocês já sofreram 3 Reset:-
  1. 2,4 milhões de anos
  2. 1,4 milhões de anos
  3. 500 mil anos
Outros
Reset individuais onde já feito matérias do porque
  1. última glaciação, uma sucessão de glaciações menores ocorreu, cada uma separada por cerca de 100 mil anos.
  2. A última era do gelo na experiência humana, também chamada de Idade do Gelo, teve o apogeu a cerca de 20 mil anos, sucedida pelo aquecimento global.
  3. A Terra já passou por várias eras glaciais durante os 26 mil últimos anos, no período geológico denominado Quaternário. 
  4. O período glacial mais recente começou 11,5 mil anos atrás, quando houve grande extinção de animais da crosta terrestre.
  5. Ultimo reset individual Utnapishtim conta que presenciou o grande dilúvio.
  6. A epopeia de Atrahasis, datada de 1750 a.C., é a mais antiga história conhecida sobre o dilúvio. 
Foi gravada com sinais cuneiformes, sobre três tabletes de argila, em acadiano, língua da antiga Babilônia. Atrahasis, que significa “extremamente sábio” em acadiano, é o protagonista que sobrevive à inundação. Seu nome aparece também em uma lista de reis da cidade sumeriana de Shuruppak nos tempos anteriores à inundação. Enlil,Prhadnã Dutã Markwstharwnns, o filhos de Attennzs chamado de Deus do vento, descontente com a superpopulação, decide destruir a humanidade com um dilúvio. Enki,Prhadnã Dutã Centhwuiriunns o filhos de Attennzs o Deus da água, adverte o herói Atrhasis e o instrui a derrubar sua casa e construir um barco de grande tamanho e três andares. O barco deve ter um teto e ser bem vedado com betume. Atrahasis embarca com sua família e os animais. A tempestade começa e é tão violenta que até os deuses ficam com medo. Após sete dias, as chuvas pararam e a água começou a baixar. Atrahasis desembarca e faz um sacrifício aos deuses.

Resumindo a 453 mil anos perdemos Thwuimathiannzs para Whenllennz Thwuimuza e nunca mais conseguimos recuperar mesmo retornando 250 mil anos depois.... nós não tínhamos força o bastante para deter as trevas Thwuimathiannzs já estava numa verdadeira Sodoma e Gomorra.
A História de vocês abrange, aproximadamente, um período que se estende de 3 milhões de anos atrás a 3.500 a.C. e foi dividida várias Transição Planetária para poderem ter uma constituição entre famílias INCESTADA para receberem nossos Espíritos Especiais Selados por Deus para combater Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer de tua Terra. Existe um outro período quê estendeu-se de 3 milhões de anos atrás a 10.000 a.C. _e foi subdividido em três fases que são : Espiritual Paleolítico com Espiritos 1) Inferior prata 2) Médio Amarelos 3) Superior Cinzas Cada um desses Espíritos possuiam as suas particularidades estamos fazendo um breve resumo de cada uma destas raças de Espiritos enviados para expiação sem Provas, começando pelos espíritos pratas Inferiores. Esse período destes Espiritos foi um teste para recuperar os espíritos de Matrixes físicas que iniciaram as Guerras Atomicas e começaram a ser contado exatamente quando os hominídeos começaram a ter a habilidade de produzir as primeiras ferramentas para sua sobrevivência. Essas ferramentas Eram nada mais que memórias inconsciente dos espíritos numa matrixes físicas Primitivas limitadas mentalmente e foram obras do homo habilis e do homo erectus (o primeiro hominídeo a ficar numa posição totalmente ereta). Essa fase estendeu-sede 3 milhões de anos atrás a 250 mil anos atrás. Esta Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo tem muita cronológica com a história de vossas Existência no Físico de Thwuimathiannzs com vossos Espiritos.
E depois da vinda de Sananda com teus poderes extrafisicos e espirituais Cósmicos tua Tirania começou a tirar proveito deste evento em tua Terra para usar uma Religião Global para controlar uma sociedade e fazerem esquecerem de como é evoluir e ter acesso ao poder dos espíritos Especiais *(Messias Espirituais)* que foram taxados de:-
Feiticeiros
Magos
Bruxos
Filhos do Demônio
Herege
Desta forma eles conseguiram impedir que os 144 mil Profetas se reunissem para compôr as 72 Ordens Celestiais com 1000 sucessores cada ordem com 2 poderes extrafisicos e espírituais que resultam em 144 mil filhos de Arcanjo Miguel em tua Terra para defenderem o único Reino de Deus no Cosmo.Resumindo existe uma razão oculta para o conflito no oriente que é a batalha pelo Vórtice dos Arcanjos na Síria, que é um dos mais importantes pontos-chave de energia na matriz energética planetária.
Quem controla esse ponto de energia está muito perto de controlar a maioria do sistema de energia das Linhas Leys na superfície do planeta.
  • Quem controla o sistema tem acesso direto à consciência global da humanidade de Thwuimatioannzs.
Após perceberem que não podiam nos deter mais 144 mil Prhadanãnnzs Dutannzs Danzs Attenzs ..então os Anjos Caidos reencarnados controlados pelas copias malditas de lúcifer resolveram junto Whenllennzs Thwuimuza resolveu criar Crenças religiosas doutrinas espíritas para acessar o Universo Paralelo para se chegar ao único Reino de Deus no Cosmo através do uso da Torah e acreditaram que seria possível e não conseguiram e continuaram a enganar os seres terrenos com esta promesa e em 506 criaram a Biblia pra piorar a situação e logo depois veio a INquisição CATOLICA CRIADA PELO VATICANO para condenara os seres terrenos com estes espíritos de 144 mil Prhadanãnnzs Dutannzs Danzs Attenzs o verdadeiro Deus em tua terra.
Por isto tua Terra está cheia de várias Religiões e Doutrinas Espíritas para disputarem um único Deus no Cosmo.
Mas ninguém consegue por que até hoje ninguém conseguir identificar estes 5 tipos de Espíritos especiais e as 7 Raças existentes no Cosmo:

Precisa conhecer as 7 Raças Cósmicas que abrange todos os Reis Celestiais no Reino de Deus:

1) Whantharianns
2) Masherhathianns
3) Arhyanns
4) Mandhurhionns
5) Vetchanns
6) Arhyantharanns
7) Nharthakianns

A 8° Raças são vocês Seres Terrenos de Thwuimatioannzs

NA VOSSA PRÉ-HISTÓRIA DA GEOMETRIA SAGRADA EM THWUIMATHIANNZS CONHECIDA COMO HALAFIANA!
Origens, Evolução e Neurociência da Geometria O fio condutor da presente obra, o fio condutor do Comandante é investigar como a Geometria surgiu, quais foram suas primeiras manifestações, quem as produziu, quando e onde isto ocorreu e sua evolução posterior.
  • Nos seus primórdios era indistinguível da arte, bem como pioneira no uso de Geometrias Sagradas.
É por isso que os jesuítas projetaram e desenvolveram a criação de Daesh (Estado Islâmico) que só trás sofrimento para oriente até hoje,pois não souberam usar estas Geometrias Sagradas Halafianas .

As Geometrias Sagradas Halafianas gerou o Dilúvio: a verdade por trás do mais universal dos mitos sumérios, Noé não foi o primeiro proprietário da arca. O mito do dilúvio é bem mais antigo que a própria Maldita Bíblia. E mostra como várias culturas lidam com um medo em comum: o de que o mundo como vós o conhecem às vezes acaba, mas sempre renasce e tudo recomeça de novo.

Saibam que a tempos após a criação do mundo, deus se cansa da obra e decide varrer a humanidade com um grande dilúvio,mas ele não agiu sozinho, os seres primitivos fizeram mal uso desta Geometrias Sagradas Halafianas. Mas um herói é escolhido para ser salvo com sua família. Deus ordena que ele construa uma arca e carregue nela um casal de cada espécie de animal para todos darem continuidade à vida após a catástrofe.
  • Ao final do dilúvio, esse escolhido solta uma pomba, para averiguar se há terra firme por perto. Você conhece essa história.
O que muitos talvez não saibam é o nome do protagonista. Porque ele não se chama Noé. Atende por “Atrahasis” ,essa história foi escrita 18 séculos antes de Sananda chegar a terra o teu Jesus Cristo, em mais de mil anos antes da Bíblia, no Épico de Atrahasis. Na verdade, o tal herói não tem exatamente um nome, mas um título. Atrahasis significa “grande sábio” (Um profeta) em acádio, o idioma da Babilônia.

O deus que ordenou o dilúvio também é outro. Seu nome é Enlil ( Arcanjo Miguel) =Prhadnã Dutã Markwstharwnns . Ele decidiu destruir a vida na Terra por um motivo mais comum em condomínios do que em textos sagrados: a humanidade estava fazendo muito barulho e não deixava ele dormir. Foi um outro deus, chamado Enki ( Arcanjo Centurions )=Prhadnã Dutã Centhwuiriunns , que avisou Atrahasis do futuro desastre e ordenou a construção da arca. Essa narrativa também está presente na Epopeia de Gilgamesh. Essa foi escrita um pouco depois, 13 séculos antes de Cristo, retomando o relato original de 500 anos antes.

Nessa história, o rei da Suméria encontra um homem chamado Utnapishtim, (Outro profeta), que nada mais é do que uma outra versão do próprio Atrahasis. Gilgamesh vai em busca do homem, que além de ultrassábio é imortal, em um busca da receita da vida eterna. Ao longo da conversa, Utnapishtim conta que presenciou o grande dilúvio.
Foi usado vórtice de energia na Síria é na verdade um pentagrama que atraí somente Trevas e escuridão as trevas se mataram sozinhas.

Nas mãos das forças da Luz, está o hexagrama que é uma estrela de 6 pontas que é um instrumento do bem que pode transformar todo o Oriente Médio e pode ser um grande transmissor da energia positiva.Nas mãos das Trevas, este pentagrama formado entre 5 cidades pode criar muito sofrimento, como as pessoas na Síria têm experimentado nos últimos anos.
  • Todos os cinco pontos do pentagrama da Síria são cidades-chave que tinham uma forte conexão com a energia da Deus em seu importante passado milenar.
O mal uso destas Geometrias HALAFIANA destruir o Povo Sumério, Egípcios e todo o oriente,os Atlhanticos, Minoicos, Pompéia, Maias, Theuanaco, Puma Punko,Teuthuacan e os povos Aymharas.
A cerâmica Halafiana, são de 7000 a 12 mil anos atrás, contém códigos de geometria sagrada que ativam a presença do Criador e remove a escuridão de todas as quatro direções entre Norte e Sul e de Leste a Oeste com efeitos climatico e cataclismico.
Como tudo em tua Terra evoluiu e as Geometrias Sagradas Angelicais foram trazidas 1000 no futuro do Universo Paralelo.

A ESPIRITUALIDADE NASCE EM VOSSO ESPIRITO E OS CÓDIGOS OCTOGONAL ESPIRITUAL ACESSAMOS VOSSOS CÓDIGOS DE ALMA! Será que um de vocês conseguem provar o que está querendo defender sobre os Anjos Caídos Reencarnados em Thwiamhathiannzs e quem são eles? Se têm este poder Espiritual que tanto alega...... volte a 500 mil anos e traga respostas sobre a Rebelião física que LÚCIFER para tentar entrar no Reino de Deus e foi preso por Prhadnã Mutã Markwstharwnns presidiário do Reino de Deus na Terra de Thwuimuza é (Whenllennz Thwuimuza) este é nome de LÚCIFER antes da Criação de teu TORAH que tanto quer defender uma historinha para boitatá dormir de 4 mil anos Onde tua Terra tem 6 mil anos,uma história deslavada de um tal de Adão e Eva que já foi Derrubada.
  • Este TORAH dividiu o Reino de Deus em várias Religiões e Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações impedindo a verdadeira espiritualidade Ancestral de ser divulgada.
  • Se fosse tão evoluída(o) espiritualmente não teria ficado surpresa(o) com tudo que faço vós ficou perguntado onde estava tudo isto que não chegou em minhas mãos?
Tenho tudo arquivado o que cada um de vocês falaram e escreveram que será usado contra vós ao mentirem neste trabalho Espiritual, estude por favor e ouça os áudios ......antes de me procurar de novo e larga a mão de ser igual a papagaio sempre repetindo estas historinhas para boitatá dormir.Tenho tudo arquivado o que cada um de vocês falaram e escreveram que será usado contra vós ao mentirem neste trabalho Espiritual. Estude por favor e ouça os áudios ......antes de me procurar de novo e larga a mão de ser igual a papagaio sempre repetindo estas historinhas para boitatá dormir.
  • Se fosse tão evoluída(o) espiritualmente não teria ficado surpresa(o) com tudo que faço e vós ficou perguntado onde estava tudo isto que não chegou em minhas mãos?
Repito tenho tudo arquivado o que cada um de vocês falaram e escreveram que será usado contra vós ao mentirem neste trabalho Espiritual estude por favor e ouça os áudios ......antes de me procurar de novo e larga a mão de ser igual a papagaio sempre repetindo estas historinhas para boitatá dormir.
  • Tenho tudo arquivado o que cada um de vocês falaram e escreveram que será usado contra vós ao mentirem neste trabalho Espíritual.
Repito ante de tudo estude por favor e ouça os áudios ......antes de me procurar de novo e larga a mão de ser igual a papagaio sempre repetindo estas historinhas para boitatá dormir.
  • Será que vocês têm está Compreensão Humana?
A *Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo* sempre existiu muito antes da criação de tua raça humana.
Estudem têm muito material.
Simples assim.

Estudem muito sobre os resets antes de querem saber.


Pwuijschmus
Comandante Satharhianns Shumharhãns Shwmwrhannzs
Setor de Portais Cósmicos
18° Dimensão Terra de Santharhiuns.

Tenham todos um ótimo dia. 

O-BOPEN O QUE É A PRISÃO DE VÊNUS NEGRA O INÍCIO DA ESCRAVIDÃO RELIGIOSA E TEUS CRIADORES PARA CONTROLAR AS MENTES DOS SERES TERRENOS E NO COSMO !

 Saiba que todos os 144 mil estão presos em Vênus, mas como pode se vocês estão ao mesmo tempo encarnados em Urhanthiah, se afirmou que Sim ..... acertou..... 

Tudo começou no êxodo e depois piorou na inquisição católicas.Nos somos perseguidos por Satanista para matar nossos Espíritos.

Temos:-
Universo paralelo Reino de Deus – A liberdade erterna
Universo físico - Religiões Prisão de Vênus (Mente Humana e o Livre arbítrio)!
A terra Espiritual de Vênus se tornou uma Prisão nas mãos de Lúcifer por isto o Universo físico de vênus foi destruído.Por isso o Comandante, trabalha rastreando vocês com estes espírito especiais, você são perseguidos e tivera que se isolar.Eles sabem que juntos poderemos destruir esta prisão de vênus imposta pelo próprio vaticano.
Por isto o Comandante precisa proteger os filhos de Arcanjo Miguel e Arcanjo Centurionns,para se libertarem desta prisão de Venus..
A história de vossa existência está um pouco em cada um de vocês GADU - OS GUARDIÕES ARQUITETÔNICOS DE DESENVOLVIMENTO DO UNIVERSO !

Mas vocês não são fáceis de proteger.
Se você gosta de falar das seguintes Escrituras Transgredidas procurem saber tua própria verdade:

1) Tablitas Sumérias Criadores Profetas Sumérios 4.500 Ac
2) Tora Judeu Criador Moisés em 1300 Ac
3) Alcorão Criador Muhamed Maomé em 652 Dc.
4) Bíblia criada em 506 pote Constantino
5) Bíblia Evangélica Criador Northsmpton Jonathan Edwards e m 1734
Este trabalho espiritual consiste em uma análise das práticas religiosas de origem ocidental conhecidas como Catolica Rolmana e Evangelismo, denominação aplicada a cerimônias bastante discriminadores na América e no mundo,contra aqueles que possuíam poderes sobrenaturais de Deus (Extrafisicos e Espirituais) .

Os impérios conquistadores usaram as religiões para condenarem os Arcanjos Negros Celestiais e Arcanjos Brancos Celestiais entre os séculos II Ac e XVIII Dc , frequentadas por seres . que possuíam poderes sobrenaturais de Deus eminentemente divinatórias e terapêuticas, e suas origens das 12 tribos de Israel remontavam às práticas espirituais as sombras das sociedades existentes no Oriente a cerca 453 mil anos que migraram para vaias partes de tua terra,causando o (Incesto) e aumentando o sofrimento destes seres terrenos especiais que nasciam com espíritos não puros,devido a se casarem com seres com os mesmo tipos e categorias de espíritos os Arcanjos Negros Celestiais e Arcanjos Brancos Celestiais,que é proibido por Deus unirem as matrixes com estes espíritos que detêm estes poderes . poderes sobrenaturais de Deus e RAM condenados como filhos do Demônios e não são ,......na verdade são os 144 profetas e teus 100 sucessores reencarnados na terra.. .
Partindo desta análise de um processo movido pela Inquisição de Roma contra os seres terrenos especiais Arcanjos Negros Celestiais e Arcanjos Brancos Celestiais dentro de tua própria espiritualidade , praticante da Espiritualidade Ancestral na região do Oriente, em meados do século I Ac.....e no século Ac ,este estudo foi intenta esclarecer os sentidos sociais da própria espiritualidade e verdadeiro dessa prática espiritual ancestral antes de tua terra.

OS DOGMAS DE FÉ DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA PARA VIVER DENTRO DA PRISÃO DE VÊNUS.

O termo "dogma" provém da língua grega, "dogma", que significa "opinião" e "decisão".
No Novo Testamento, é empregado no sentido de decisão comum sobre uma questão, tomada pelos apóstolos. Os Padres da Igreja, antigos escritores eclesiásticos, usavam a palavra dogma para designar o conjunto dos ensinamentos usando como normas transgredindo as palavras de Deus junto ao teu Jesus Cristo e também fizeram de uma decisão da Igreja para controlar todas sociedades a base do medo tirando a resistência dos Seres Terrenos.
Após década da criação da maldita Bíblia pouco a pouco, a Igreja, com o auxílio dos teólogos e pensadores cristãos, precisaram esclareceu o sentido de dogma religioso.
Na linguagem atual dentro da Espiritualidade Sncy o "dogma" é uma doutrina na qual a Igrejas e outras religiões usaram para impedir que os 144 Profetas selados por Deus evoluissem para trazerem verdade: quer com um juízo solene, quer mediante uma condenação ordinária e universal, propuseram de maneira definitiva em toda Terra através da criação do Vaticano como tendo a última palavra para vos condenarem a PRISÃO DE VÊNUS.
Foi uma falsa verdade contada 200 vezes e revelada, de uma forma que obriga o povo cristão e Religioso a crer neles em sua totalidade, de modo que sua negação é repelida como heresia e estigmatizada com anátema.
Os 144 Profetas SELADOS por Deus foram sempre condenados se não se unissem as leis do Vaticano.o Comandante Sasktharianns pode dizer isto com autoridade uma vez que minha Reencarnação foi o padre Malaquias .
Quando percebi que poderia morrer na fogueira ou ser decapitado deixei para que um dia pudessem me transformar em santo de barro um tal de São Malaquias nasceu em 1094 na Irlanda.
O Comandante ainda na adolescência tornei-me abade de Armagh. As minhas visões começaram em 1139 na minha primeira viagem a Roma. Fui canonizado em 1199 pelo Papa Clemente III. É-me habitualmente atribuída a autoria das Profecia dos Papas
Procurei viver dentro da prisão de vênus para poder voltar a cada 100 anos e poder cumprir minha missão junto a Arcanjo Miguel até os tempos de tua era.
Acredite se quiser.
Por isso se querem evoluirem se desapeguem desta malditas religiões de tua terra se quiserem sofrerem menos junto a tua matrix fisica por que vosso espírito é teu amigo durante o dia ,mas quando dorme está junto com um inimigo.
O teu sono nuca será uma sono tranquilo enquanto não tratar de teu espírito.
Fica Este alerta
COMO SE PROTEGER DA PRISÃO DE VÊNUS?
Do mesmo jeito que teu espírito está protegida no Cume protegido de Santharhiunns ele mantém cópias dele na tua estrutura espíritual cósmica sobre vossa Matrix fisica e mantém vossa consciência fisica equilibrada.Quando você retorna para o Astral na 3° Dimensão você fica presa não prisão de vênus e quer defender os Dogmas de tua Terra.
Por isso vocês com estes espíritos especiais Arcanjos Brancos Cósmicos Sansharhiannos precisam ficar acima da 5° Dimensão na Terra Celestial.Quando você se trata com geometrias sagradas está na Terra Cósmica de Santharhiunns protegidos,ou em outras terras de acordo com a criação inicial..
Por isto temos tratamentos que serão específico dentro das 5 classes junto as 7 Raças Cosmicas.

1) Whantharhianns
2) Masherhathianns
3) Arhyanns
4) Mandhurhionns
5) Vetchananns
6) Santahrhiunns
7) Sansharhiunns
Os espíritos especiais dos selados por Deus (Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos) terão que se fixar na 5° Dimensão e não sair mais até se fortalecer e poderem trafegar entre os Portais Espirituais enquanto dormem.
Logo estes espíritos (Santahrhiannos e Sansharhiannos), serão igual ao Comandante trafegar conscientes entre os 12 Portais Cósmicos do Reino de Deus..
O nossos problemas com selados por Deus , são os Hologramas durante o dia por que sofremos apagões a cada 8 minutos e perdemos a consciência temporariamente.O Comandante terá que preparar estes especiais dos selados or Deus (Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos) para terem uma vida normal acima de qualquer suspeita ,principalmente os que são Espíritos univitelinos.
Por isto pregam e Urhanthiath ,que vocês terrenos devem alcançar a 5° Dimensão .Esta Dimensão não é questão de consciência e sim de espírito uma Segunda pessoa de Plasma Espiritual,uma outra mente celestial. (Os Arcanjos Negros e Arcanjos Brancos

O AMOR E CARINHO É UMA DAS LUZES DE NOSSO TRABALHO NA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL DOS PRIMÓRDIOS DA CRIAÇÃO DA ORDEM TERRENA PLANETÁRIA NO COSMO!

Estou te protegendo, mas você precisa aceitar está proteção.
Fui treinado por Arcanjo Miguel para proteger vocês.
Tenho um horário para isto que é de quinta a domingo às 18h00 as 23h00!
Se ajude primeiro para que possamos continuar te ajudando.
E faça tudo por amor e carinho e nunca por obrigação e medo.
Se tem medo da eternidade espiritual desista de você!
O teu mundo físico é uma ilusão a realidade é o outro Universo.
Não tenha medo dos espíritos eles são nossos servos.
Agora se quiser continuar sendo servos deles , desista de você, continue tomando teus remédios até se matar igual tua irmã.

Os Arcanjos Negros Demoníacos são servos da Umbanda e Candomblé por que trabalham na escuridão e eles não os mesmos poderes que nos Arcanjos Negros Celestiais

Aprenda isto.

O Amor e Carinho é o combustível deste trabalho.

Tudo que fazer pelo medo e obrigação não serve para Arcanjo Miguel.

Nossa Matrix fisica é apenas um Holograma descartável e nossa mente pensa que é real.Sei que é complexo entender estes dois Universos,mas é a nossa realidade com estes espíritos especiais.
Entendeu?

Simples assim.....
Gratidão...
Comandante Sasktharianns
Guardião do Reino de Deus
Terra Celestial 13° Dimensão

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...