sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O-BOPEN PARTE LXXX- COMO DESCOBRIR QUAL TUA ORIGEM ESTRELAR,O QUE SERÁ PRECISO FAZER PARA TER ESTE PODER E VOLTAR PARA TUA CASA DE ORIGEM DE CRIAÇÃO ESPIRITUAL?

TODOS VOCÊS SERES TERRENOS O QUE IMPORTA PRA TUA VIDA ?O TEU ESPIRITO OU TEU CORPO FÍSICO?
Cada um de vocês devem pensar por um instante. Tudo, tudo o que te faz feliz ou infeliz, está diretamente ligado, a IMPORTÂNCIA que você dá si próprio e não ao o que os outros seres terrenos , pensam e agem em relação ao que acontece na sua vida! 

Mas sim ,as tuas ações e aos seus pensamentos,que geram uma reação!

Não se importe se ela irá gerar o positivo ou negativo estas duas energias são muito relativas ao teu sistema societário e ao conservadorismo pregado nas escrituras dos homens!

Então relaxe ,respire fundo,busque a palavra de Deus que ela nuca volta vazia, e entenda que vocês são os responsáveis por quebrar uma paradigma de milênios em tua terra. 

Pra mudar sua vida, você só precisa se concentrar nessa palavra: 
  • I M P O R T A R. 
Que significa: colocar porta a dentro. 
  • Que pensamentos e crenças você IMPORTA?
  • Compreender bem esse mecanismo mental e emocional, pode ser a chave para mudar tudo. Claro! Porque o que não IMPORTA, definitivamente, não faz a menor diferença pra você não é? 
  • Como alguém poder querer abundância de amor, harmonia e paz de espírito em sua vida se vive dando importância para PENSAMENTOS baseados em reclamar, criticar e julgar? 
  • Como querer algo saudável se a pessoa se habitua a se IMPORTAR com essas práticas?
Então faça você feliz primeiro,para que possa fazer outras pessoas felizes a tua volta!Descubra se você é uma semente estrelar no cosmo!

JÁ SE PERGUNTOU O QUE SÃO SEMENTES ESTRELARES?SERÁ QUE VOCÊ É UMA DESTAS SEMENTES EM TUA TERRA?UM MESSIAS ESPIRITUAL E AINDA NÃO SABE?


Entendam que as sementes estrelares são Messias Espirituais em tua terra e sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena,eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. 
Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados.
Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes Estrelares-os Messias Espirituais” 

Na verdade você é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos,com uma espiritualidade fora dos padrões de tua terra) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.
Os seres estrelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto.

Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência Superior (Eu Superior),também são mais fortes,outros poderosos, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno,ou seja tua propria sabedoria divina.
  • Muitos Messias Espirituais são as as sementes estrelares que estão habituadas à rápida “sutilização espiritual” (perda de peso espiritual)
Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estrelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

Sua missão:

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Eu Superior).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão dos Messias Espirituais que são sementes estrelares é muito grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos espiritualmente para se lembrar de quem são, quando já encarnados e reencarnados na forma física.
Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação e transmutação espiritual para ter acesso a ascensão universal, para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior universal. Uma vez que os Messias Espirituais ,estas sementes estrelares compreendem quem são e que podem ajudar as almas e espíritos terrenos a firmar a luz no planeta Terra.

Os Messias Espirituais são as sementes estrelares também ,que estão aqui através do Criador por uma intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estrelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais,Celestiais os Arcanjos,Reis Celestiais e Universais os Elohins e os Senhores do Espaço e Tempo que os mestres ascensionados que trabalham juntos ao criador e com a Ordem Celestial e Universal para ajudar os planetas no Cosmo.

Os Messias Espirituais são as sementes estrelares que estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.
Então você precisa de todo um tratamento muito extenso e doloroso para alcançar este poder e descobrir quem você foi e quem você é e para que esta nesta tua terra. 

Primeiro você precisa de um tratamento espiritual,precisamos analisar teu portal espiritual!
Você precisa ter compreensão humana sobre tua própria espiritualidade.
  • Agora te pergunto no que você se importa quanto a tua crença?
Lançamos nossas perguntas em vários grupos e  já passaram mais de 200 pessoas pelo nosso Hospital Espiritual Cibernético,no whatsapp,mas o que acontece?

As pessoas pensam que estar na 5ª Dimensão,é uma questão de consciência e não é,pois, esta dimensão existe e é de uma Ordem Celestial até a 6ª e acima da 6ª Dimensão é de uma Ordem Universal até a 10ª Dimensão .
Os seres terrenos ainda não tem esta compreensão,por que existe 3 padrão de acesso a estas energias para descobrir quem você é!
  • 1) Energia Espiritual na 3ª e 4ª Dimensão
  • 2) Energia Celestial   na 5ª e 6ª Dimensão
  • 3) Energia Universal na 6ª e 10ª Dimensão
O que acontece é que poucos sabem que teus traumas reencarnatórios devem ser limpos com Energia Espiritual na 3ª e 4ª Dimensão com Diagrama Espiritual e depois você passara a Geometria Sagrada para limpara traumas mais perigosos para que possa evoluir até 5ª e 6ª Dimensão.
  • A partir destes tratamento,que pode durar até 2 anos ou mais , isto dependerá se irá suportar as tuas próprias energias escuras que agem em tua mente!
Tem pessoas que desencarnam neste processo dentro da 2ª Coroa Celestial uma das 5 coroas espirituais que cada ser terreno possui.

QUEM SUPORTA LIMPAR AS 5 COROAS ESPIRITUAIS?

Somente Arcanjos Negros Celestiais prontos na terra para usufruir de uma Geometria Sagrada Especifica com um nucelo de acordo com teu espirito.

Sao 7 Linhagens de Espíritos trafegando em tua terra s nos Sistemas Planetários,cada um com uma suportação:

1) OS CRIADOS MAIS TEMIDOS CRIADOS PARA TERRA ESPIRITUAL COM USO DAS GEOMETRIAS SAGRADAS UNIVERSAIS

  1. Os Azul Turquesa os mais poderosos e destemidos
  2. Os Azul Escuro os mais destemidos
  3. Os Azul os mais doceis
  4. Os Azul Esverdeados os mais raros
  5. Os Azul Violeta os mais durões
  6. Os Vinhos transmutando para Azul Violeta
2) ESPÍRITOS CONDENADOS PARA SEREM TRANSFORMADOS,
COM USO DOS GEOMETRIAS SAGRADAS CELESTIAIS

  1. Os Azul Arco-iris os conscientes
  2. Os Azul Cristal em evolução para o azul ????
  3. Os Azul Cristalinos em evolução para o Azul Cristal
3) ESPÍRITOS VERDES CRISTALINOS EM MANUTENÇÃO PARA O AZUL 
COM USO DAS DIAGRAMAS  SAGRADOS ESPIRITUAIS

  1. Os Azul Cristal os mais sensíveis
  2. Os Azul Cristalino delicados
4)OS ESPÍRITOS CAPELANOS EM TRANSFORMAÇÃO NA TERRA

  • ESPÍRITOS AMARELOS EM MANUTENÇÃO
  • Os Verdes Cristal determinados
  • Os Verdes Cristalinos delicados emocionalmente

5) ESPÍRITOS  CINZAS EM MANUTENÇÃO

  • Os Cinza são os mais ignorantes, materialistas e ditadores

6) ESPÍRITOS 
PRATAS CONDENADOS PELA ORDEM CELESTIAL
  • Azul Prateados os mais abalados emocionalmente
7) ESPÍRITOS CONDENADOS NAS TREVAS PELA ORDEM ESPIRITUAL
  • Espíritos Amarelos sem manutenção
  • Espíritos  Cinza sem manutenção
  • Espíritos  Pratas sem manutenção

São 11 tipos de criação de espíritos mais 7 classificação de condenação = 18=9 será que Deus errou na matemática?

Acredito que não, pois a matemática não se discute, você aceita, por não ter mais argumentos dentro da Espiritualidade Ancestral dos Primórdios das Criação da Ordem Terrena no Cosmo.

OS ESPÍRITOS SÃO CRIADOS COM CORES DE TUA MORAL EVOLUTIVA ESPIRITUALMENTE, E MUTOS RETROAGEM EM TUAS REENCARNAÇÕES E SÃO CONDENADOS A CORES DE EXPIAÇÃO E PROVA ENTRE DEUS E AS TREVAS!

Os Espíritos, emitem uma espécie de “vibração colorida” que resulta do seu desenvolvimento moral espiritual, nas “raças” branca, negra e amarela, há espíritos com todo tipo de “cor moral”, vez que em todas há bons e maus, justos e injustos, dignos e indignos,insanos ou não insanos.

Se cada ser terreno tratar de teu espirito ,poderá receber tua cor de criação na esfera espiritual e deter o poder originário na terra espiritual e saberás se és ou não um Messias Espiritual  ou apenas um Médium de Transporte de Espíritos em tua terra.

Se o ser terreno não for Arcanjo Negro Celestial não pode usar esta Geometria Sagrada Universal.
  • São Regras e Disciplinas Espirituais.
A Espiritualidade de certos seres terrenos que ainda não se abriu nas Ceias Santas sejam elas Espirituais ou Celestiais ,este ser,pode apresentar baixa de pontos de equilíbrio no cérebro ,estar abaixo de 32 pontos ,os sintomas são desde :-  
  • muita dificuldade de tratar ajudar outras seres terrenos
  • muita dificuldade de compreender as mensagens passadas
  • não gostam de ler matérias longas
  • ainda estão aos dogmas de tua terra ,o que dificulta o entendimento e aceitação
  • não conseguem criar tua própria cronologia dentro das leituras sobre os assuntos espirituais
  • acham que tudo deve ser igual aos outros seres mais evoluídos,sem entender tua própria evolução
Resumindo começam a agirem pela mente e não pela espiritualidade ,entendam que nesta espiritualidade ancestral existem regras e disciplinas as serem seguidas.
  • o teu espirito espirito nunca será igual ao de outro ser terrenos ou planetraio
  • o teu espirito não suporta o que de outro ser suporta
Muitos seres terrenos, tem espíritos demoníaco dentro da Redoma Espiritual Cósmica que precisam serem enfraquecido na manutenção espiritual na ordem celestial ,com *Ceias Santas Celestiais*  para retira lo e verificarmos se é um Arcanjo Negro ou Querubim.
  • Enquanto o ser terreno não tiver compreensão de tua própria espiritualidade nunca ira entender as Geometrias Sagradas de Siriús pra tratamento espiritual especifico.
Vocês precisam conhecer a Roda de Samsará Espiritual e a Roda de Samsará Cósmica onde trafega as 4 Energias:-

1) Energia escura
2) Energia Cristalina
3) Energia Branca
3) Energia Cósmica

Está aí o grande perigo de Resgate de passados Cármicos pesadíssimos Cósmicos, você pode Desencarnar,por isto cada espirito tem um tipo de tratamento de acordo com tua suportação:

1)Diagrama Espiritual - Tratamento espiritual  Espíritos diversos
2)Geometria Sagrada Celestial - Tratamento Transfiguração Espíritos Comuns
3)Geometria Sagrada Universal - Tratamento especifico Espíritos Azuis
4) Geometria Sagrada Cósmica - Tratamento especifico Espíritos Azuis Turquesa

Os tratamento são para saírem desta velha MATRIX, deverão vos tornarem conscientes de vossas metas como um Espírito Azul ou Azul Turquesa evoluído obtendo esta experiência física com tua nova Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária do Cosmo , o objetivo é curar as energias escuras ligadas aos carmas de teus passados,reduzir os traumas reencarnatorios e servir a humanidade e ao planeta a fim de alcançarem vossos objetivo de ascensão espiritual , através de tua sabedoria divina.

O OBJETIVO DE ALCANÇAR A  ASCENSÃO ESPIRITUAL É PARA  LEMBRAREM,QUEM SOIS PARA ALCANÇAR A META  PARA UM NOVO DESPERTAR!

Não é tão fácil descobrir qual tua origem estrelar,será preciso fazer algo para ter este poder e voltar para tua casa de origem de criação espiritual.

Entendeu?

Saudações...
Comandante....
O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL

terça-feira, 3 de novembro de 2020

O-BOPEN PARTE LXIX - A METAMORFOSE ESPIRITUAL PARA TRANSMUTAÇÃO CELESTIAL PARA ALCANÇAR A UNIVERSAL!

Todos vós seres terrenos já ouviram falar da analogia da lagarta e da borboleta para descrever o processo de transformação espiritual pelo o que estão passando,nesta transição planetária,onde cada um de vós estão sendo preparados para os próximos 10 anos ate 2030. 
Na verdade cada de um de vós podem dizer,bastante precisos que esta metamorfose espiritual é um processo para transmutarem para as energias celestiais para suportarem a Universal e enfrentarem as energias luciferianas que estão em tua terra. Cada um de vocês estão sendo esmagados, pulverizados pelo teu sistema terreno e agora nós os Arcanjos iremos transforma-los em uma magnífica borboleta na outra extremidade. Mas os seres podem perguntar: 
  • Quanto tempo?
  • Quando poderão voar?
E, infelizmente, para a lagarta humana, não existe resposta que possa satisfazer estas perguntas por que depende muito de se livrarem de tuas mentes. Mas, há uma coisa certa, nesta metamorfose : 
  • a lagarta não permanece para sempre no casulo.Finalmente se transforma e tem asas para voar,mas será que terá resistência par seguir teu ciclo espiritual?
Exatamente quando isso ocorre, não depende do ser terreno. Existem processos espirituais que têm lugares em níveis dimensionais diferentes,que os seres terrenos não terão compreensão humana. E esses estão sendo cuidados dependendo dos códigos de tua alma.
  • Mas como acessa-los sozinhos?
Nos códigos de tua Alma,está a quantidade de mudança com que os seres terrenos podem lidar e irá assegurar que a sua contraparte humana não esteja comprometida com coisas que se alterem muito rapidamente. Que a mente e o corpo não estejam sobrecarregados desde muito cedo.

Entendam que nos códigos de tua Alma está registrado um pedido de que apenas relaxe. Que saiba que não há nada a ser feito. Que você não fez nada de errado e sim o teu sistema terrenos que os estagnaram dentro de tuas religiões e ceitas espiritas em tua terra . Quer que você saiba que é ela que está fazendo a Transformação e Transmutação de que você está exatamente onde devia estar,para evoluírem.

Só dependerá de si próprio se livrar dos Dogmas religiosos e de tuas mentes!

NUNCA SE ESQUEÇA QUE TUA VIDA PODE SER UMA RETA E VOCÊ DECIDIRA QUANTAS CURVAS IRÁ ENTRAR E SOFRER NESTAS CURVAS !

Nunca Esqueça das retas em tua vida ,serão elas tua salvação.Pense em círculos, em curvas,pois,nelas irá enfrentar os altos e baixos,nas linhas retas assim, as surpresas da vida o surpreenderão menos.
Na verdade o desgastarão menos,pense nos labirintos, em tramas de tecidos,em caminhos, pontos cruzados, as montanhas-russas, em idas e vindas de tua vida,escolha como quer sofrer.
  • Lembre-se a beleza da surpresa e da magnitude do desconhecido,da emoção de cada passo,e da probabilidade fantástica de ele dar certo ou errado
Mais ainda, reflita sobre a poderosa mudança do conceito de certo e errado,não pense em dados, em estatísticas,considere a vibração, o pulsar e as batidas do seu coração,venere tudo aquilo que o faça sentir vivo,que lhe traga boas energias.
  • Caia e aceite a queda, compreenda o seu motivo em cada queda,que são teus traumas reencarnatórios 
Então faça de vossa vida ,algo que tenha valido a pena,para continuar em linha reta,confie na vida, analise a sua história e descubra o sucesso do caminho trilhado até aqui,deixe o peso da culpa,o medo, o fardo do que é amargo.
  • E aceite a si próprio
Respire fundo,busque o silencio de Deus,pois as palavras nunca vem vazia e olhe ao redor,ache uma coisa bonita e sorria com isso
  • Olhe no fundo dos seus olhos e descubra o presente que é a vida.
A vida segue em linha reta e você decide quando quer se aventurar em tuas próprias curvas e nos círculos de própria da vida.

Entenda que o ser humano tende a ficar preocupado porque não está fazendo o suficiente para acelerar e acaba pegando uma curva sinuosa, mas de qualquer maneira está realmente acontecendo. Está em andamento independentemente dos receios e preocupações humanos.

A verdadeira questão é: 
  • Será que os seres terrenos querem de fato que seja uma experiência elegante ao longo do caminho, ou uma experiência com tanta resistência que a torne caótica? Ou, mais caótica do que o necessário?
Entendam que até o mesmo  desapego dos vossos passados cármicos , de vossas feridas, dos aspectos que tentam vos manter aprisionados ao passado e em teus dogmas religiosos e espiritas … não sois responsáveis por eles. 
  • A vossa alma está encarregada com teus códigos para dirigir teu espirito em tua terra!
O ser terreno está aqui apenas para experimentar isso,experimentar a presença da alma,espirito  e usufruir a vida cósmica em teus planetas.
Embora às vezes para os seres terrenos possam parecer assustador, confuso e frustrante, há uma constante. Sua alma espirito os o amam profundamente. Eles conhecem suas necessidades e os desejos do seu coração.

E lhe pede que confie neles. Confie em sua  alma e espirito  para trazer-lhes a alegria que você merece. Confie neles para lhe trazer isso da melhor maneira. Uma maneira que você, como ser terreno, provavelmente não espera. Ou compreende. Você, o ser terreno, possui uma imaginação incrível, mas nunca será tão incrível quanto a da sua alma e espirito.
  • Então, por que não a deixar entregar os bens de uma maneira que vai surpreendê-lo?
Convide sua  alma e espirito para perto quando estiver triste ou assustado e deixe-os acalmá-lo. Peça-lhe para ajudá-lo a ver suas questões sob a perspectiva dela. Isso irá ajudá-lo de modos que não consegue imaginar.
Este conjunto espiritual e celestial ,querem que você saiba que as coisas podem parecer piorar por um tempo, mas confie nisso também.
  • Eles pedem que confie que os estão orientando e transformando da forma certa e no tempo certo, sob medida para você.
Eles pedem apenas que relaxe. Que saiba que não há nada a ser feito. 

ONDE ESTÃO ALOCADOS OS ESPÍRITOS CRIADOS POR LÚCIFER CONDENADOS POR DEUS!

Os espíritos Amarelos, Cinzas e Pratas ,estão no Espiritismo,na Umbanda está lotado destas tranqueiras igual ao finado Zélio um Espirito Amarelos que criou a Umbanda,até hoje ainda não reencarnou,não cumpriu com acordo feito com ele para ajudar no processo reencarnacionismo..

Os espíritos cinzas estão em peso no Candomblé e são Pais de Santos outros dentro das igrejas evangélicas,estas matrixes com estes espíritos sofrem muitos no decorrer de vossas vidas,tudo começa se virar contra ele,na vida pessoal,amorosa e muitas doenças..

Nós os Arcanjos Negros Celestiais e Arcanjos Brancos Celestiais Espiritos Azul Turquesa e Azulão não precisamos de Templo Físico, nós conseguimos operar as Energias Cósmicas de Deus através do universo!

  • Muitos de vocês depois de tratados ,passarão a operar as Energias Celestiais para começarem a evoluir.A maioria ainda estão operando Energias Espíritual inferior por causa das mutilações nos espíritos de eras.
  • O que mais o Comandante queria é quê  pelo menos um de vocês conseguissem operar as Energias Universais Cósmicas para começarem a profetizarem junto aos membros no Templo O-BOPEN.
Mas depende muito de se limparem de vossas Energias Escuras de teus passados Cármicos pesadíssimos familiar.Mas muitos não tem paciência, querem tudo para ontem e não temos como Interferir em vossas evoluções.

Se fizermos isto será como o caso da largata e a borboleta  podemos mata los por que não saberão lhe dar com as adversidades do universo paralelo e o resultado é surtar até morrer.

ENTENDAM QUE PARA USAR O CAJADO DE DEUS NÃO TEM TEMPO  OU IDADE EM TUA TERRA!

Quando alguém diz que Deus está descendo o cajado nos seres terrenos, ou quando alguém traz uma mensagem muito dura, e diz que é o cajado de Deus, ou ainda quando um Mestre Ascensionado, diz que vai usar o cajado contra os irmãos, estas idéias são falsas e anti-espiritualistas.

Mas quando um Mestre Ascensionado recupera um espírito  desviado, ou quando uma mensagem conforta e dá alívio, ou ainda quando a Palavra de Deus que nunca vem sozinha  e levanta o espírito caído, então agora sim, pode-se dizer que a  o cajado de Deus foram utilizados em tua vida.

Então convide sua alma e espirito  para perto quando estiver triste ou assustado e deixe-a acalmá-lo. Peça-lhe para ajudá-lo a ver suas questões sob a perspectiva dela. 

Isso irá ajudá-lo de modos que não consegue imaginar.

Saudações...
Comandante....
O-BOPEN O EXERCITO DE DEUS E A IRMANDADE DE ARCANJO MIGUEL


O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...