quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

O-BOPEN A ESPIRITUALIDADE DEVE SER REIVENTADA,TER UMA REVOLUÇÃO RADICAL NAS PESSOAS NA ANCESTRALIDADE!

O abuso na espiritualidade  total na Terra física  e seus recursos não são mais uma opção, mas sim uma obrigatoriedade de colheita, de tua semeadura no caminho de tua vida.
 
Como resultado, vocês eres terrenos estão  envolvidos em uma reforma radical espiritualmente , uma reinvenção e uma revolução radical dentro da espiritualidade ancestral sobre como vivem no corpo da Terra, como consideram  seus recursos naturais e como valorizam a vós mesmos, um ao outro e toda tua vida material e espiritual.
 
Um profundo senso de propósito está despertando em muitos, o que vos levam a explorar e expressar o papel que devem desempenhar na evolução espiritual ancestral  da humanidade, nesta transição espiritual planetária.
 
Esse despertar está gerando um emocionante fluxo de novas energias e  inspirações espirituais ,novas ideias e toda uma nova gama de diferentes manifestações sobre as novas energias espirituais trafegando, que vos permitirão construir uma realidade mais sustentável e segura entre vocês em tuas sociedades.
 
É vital que, nesses tempos voláteis, você seres terrenos encontre maneiras e formas  de se estabilizar enquanto o velho está morrendo e o novo está sendo criado dentro da Espiritualidade Ancestral.
 
Reconheça que vocês estão aqui para fazer a diferença, para servirem a humanidade e o planeta. Torne-se mais consciente do papel ativo que você precisa assumir na co-criação de uma nova realidade espiritual ancestral na terra .Muitas provas já dadas a vocês através dos arcanjos na terra em ação.
  • Lembre-se de que as mudanças devem acontecer para que uma nova vida surja e prospere em evolução plena.
Para mudar a manifestação externa da vida é preciso mudar manifestação interna  , uma profunda transformação interior deve ocorrer entre vocês. Contemple as mudanças vindouras e o papel que você deve desempenhar para introduzi-las em tua vida e na vida de teus irmãos que estão necessitando .

Seja interiormente receptivo e explore a essência de sua própria natureza, sua intuição e seus interesses. Vá aonde eles te levarem. Confie em si mesmo e receberá as ideias e mensagens sutis necessárias para construir uma nova vida espiritual na ancestralidade.

A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL ANCESTRAL ESTÁ COBRANDO VOCÊS E PRECISAM COMPREENDER ESTÁ MANIFESTAÇÃO!

Seres terrenos entendam que tudo tem um motivo de ser, ninguém passa por um sofrimento sem ter provocado a própria dor, todos que estão envolvidos com a Espiritualidade não irá passar por nem um problema sem te-lo causado, seja no teu passado carmino ou passado presente para ter um futuro melhor.

Tudo que está acontecendo com vocês é expiação e prova para o merecimento do divino.
Esta interação que envolve vocês é uma dádiva de Deus, você pediu ao teu Deus *Ohh o teu Criador* então saiba ter Diplomacia Espiritual para evoluir espiritualmente e receber tua bonança antes que ela lhe seja renegada.

Eu Arcanjo Miguel posso até lhe dizer o que você irá passar no futuro, mas tenho que alertá-lo para que você possa ter força fé e coragem para suportar e receber a felicidade que te espera, mas terá que fazer tua parte buscando tua sabedoria divina em tua Alma.
Então suporte as provas pois vocês já tiveram muitas provas de nós os Arcanjos.
Mas por outro lado vocês precisam entenderem que existem muitos espíritos enganadores, que se passam a volta de vocês, e eles tem medo da Luz, e vocês estão ganhando Luz e tudo se clareia você começa a ver a sujeira e agora é o momento de limpa lá.
Deus deixou um código espiritual e poucos elementos iluminados especiais irão conseguir decifra-lo, para outros terrenos e vocês estão recebendo informações deste novo código.
  •  Na verdade mesmo, é o código pelo próprio Deus *Ohh o teu Criador* para alerta lo.
Vivemos eras onde sempre existiu muitos falsos profetas que transgrediram as palavras de nosso Deus colocaram em dúvida a Espiritualidade Ancestral e criaram a Bíblia sobre parábolas ,e multidões os seguem, e multidões são enganadas. por parábola e parábolas e ainda continuam nas Senzalas Espirituais causando efeito na vida física.
 
 
Pensem, se questionem.
Reflitam
Sigam em frente
 
Gratidão...
Arcanjo Miguel
*Conselho dos Arcanjos da 9° Dimensão*




 
 
 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

O-BOPEN A MISSÃO ESPIRITUAL DO SER TERRENO É EVOLUIR MAS COMO FAZE ISTO?CONHECENDO TUA ESTRUTURA ESPIRITUAL CÓSMICA!

Seres terrenos a missão de cada um ... é evoluir... mas como fazer isto,esta é a pergunta? 
Após assistir vários videos que corroboram com tudo que já foi orientado até o presente momento , pois todas as tarefas que se executam, quer no mundo terra quer no espaço superior, estão atidas à esfera de ação correspondente ao alcance construtivo de cada espírito, e enquadram-se exatamente no que foi traçado no mundo de origem de cada um antes de reencarnar.
A programação de vossas vidas em linhas mestras de acontecimentos que poderão vir ao encontro da vossa rota, obedecem a sistemática do aprender, do fazer e também do sofrer.
  • Mas quantos de vocês dispostos a sofrerem por causa desta evolução?
Para aprender desenvolvemos a arte de querer fazer algo espiritualmente , pois isto vos obrigam inapelavelmente a buscarem conteúdo elucidativo e de novos decretos dos Arcanjos acerca do que vos propõem a realizar a fim de correrem o menor risco de falharem.
  • Quantos de vocês já falharam, e será que a cuLpa é de vocês?
Invariavelmente, quando bem cumprida a tua missão,pois, elas serão aproveitados em vossas experiências e aptidões por espíritos de hierarquias mais evoluídas,ou seja, estes espíritos evoluídos que não reencarnam mais, para desenvolver tarefas como terenos, aqui na terra,estes espíritos se tornam coroas ( Reis Celestiais ),com  tarefas de alinhamento espiritual ,na qual cujos labores terrenos foram detectados aqui como deficitários, pelos planos superiores, que por sua maior evolução celestial, tem uma visão futura muito mais profunda do que vós, muito embora seja em plano astral que analisam e acordam com a missão a vos ser confiada junto as estas coroas celestiais.

Analisando o progresso, embora lento da terra, e o aparecimento das ciências e tecnologias, houve a possibilidade de novos espíritos reencarnarem aqui, espíritos que utilizavam o pouco já existente para alavancarem um maior progresso para todos, permitindo que outros de menor evolução aqui viessem cumprir os seus deveres também, porque já não necessitavam das dificuldades porque passaram os primeiros reencarnantes.Estes espíritos extremamente evoluídos são separados e s tornam coroas  de reis Celestiais para te acompanhar e tua reencarnação totalmente alinhados até tua adolescência.

ONDE VOCÊS SERES TERRENOS PODEM TER GRAVADO O VOSSO ESPÍRITO A CERTEZA DE NÃO MAIS COMETEREM ERROS GRAVES?

O teu o sofrer reveste-se de um caráter recuperativo individual, onde só poderão ter gravado no vosso espírito a certeza de não mais cometerem os mesmos erros graves contra o vosso semelhante, a partir de sofrerem o que infringiram  à outrem.

Neste sofrer, que é estritamente individual, interfere, participa, assim como no aprender e no fazer, outros espíritos. Podem dizer que há um fluxo de realizações, aprendizado e sofrimento do vosso eu superior de tua Alma, para com todos os demais seres com quem interagem no desenrolar de vossas atribuições, incluindo também neste relacionamento os espíritos de superiores categorias, como as coroas de reis celestiais,( Os Espíritos extremamente evoluídos.

Trabalhamos por vós e para os outros, estudamos por vós para servirem também aos outros, e vocês seres terrenos sofrem para que a partir disto seja possível vossa reeducação, e possam cumprir cada vez com maior fidedignidade vossos deveres ante todos, sejam estes de maior ou menor evolução.

Portanto, a medida que vos afastam de uma visão egoística e imediatista da vida, o sofrimento torna-se mais ameno, pois o espírito esforçadamente penetra em
hierarquias de maior grau evolutivo, e a força espiritual de que são dotados ,então começa a revelar-se com maior intensidade pelo idealismo, a inteligência e o bem querer por todas as criaturas vivas deste universo.

Vocês podem até completar que, no espaço superior não será diferente, a Inteligência Universal só vos delegará parte de seu poder paulatinamente, para aprenderem mais e fazerem mais em prol da inteligência e evolução universal.

A missão de cada um ... é evoluir...

  • Será que você quer evoluir ou brincar de ser espirita nesta terra?
Se questione, pense e reflita o que conseguiu de evolução com as doutrinas aplicadas a 1 seculo no Brasil?

PARA EVOLUIR É PRECISO CHEGAR NO ESPÍRITO DE CRIAÇÃO,EXISTE TODA UMA HIERARQUIA ESPIRITUAL,USANDO OS DIAGRAMAS ESPIRITUAIS SAGRADOS!!

O Comandante está a , 30 anos neste trabalho e descobri que precisaria me desligar de todos os Dogmas religiosos e Doutrinas Espíritas.

Nunca frequentei nada e descobri que tudo que criaram foi para impedir vocês de evoluírem espiritualmente,vejam como você fala dentro dos Dogmas religiosos e Doutrinas Espíritas.
  • Enquanto não desapegar deles continuará SOFRENDO sabe porque?
O teu  espírito,vem castigado,em Amarelo,Cinza e Prata ( Mandhurhiano ) de Capela por isto sofrem os primeiros dias por 4 fases até chegar ao espírito de criação:-

Para sair da cor de castigo
  • 1) Transfiguracão Espiritual
  • 2) Transmutação Espiritual
Para chegar na cor de sustentação
  • 3) Transmutação Espiritual
Para chegar na cor de criação
  • 4) Transmutação Espiritual
Não é tão fácil sem fazer os teus Resgates Espirituais familiares nesta Reencarnação através da Roda de Samsara,depois que enfrentar as Energias Escuras de teus passados cármicos, terá que Enfrentar os traumas reencarnatorios.

Simples assim está evolução mas muito sofrível andar com Deus como Sananda queria:-

Ele disse:
  • Se você recebeu a 1° Coroa, faça por onde merecer as outras 4 Coroas de nosso pai e teu Anjo de Guarda Arcanjo Protetor

VAMOS A UM RESUMO DE UMA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL PARA REI CELESTIAL

OGUM NÃO É UMA LENDA ELE É UM ESPÍRITO TEMPLÁRIO/GLADIADORES EVOLUÍDO QUE SE TORNOU UMA COROA CELESTIAL!

Ogum não é uma lenda.

Ogum é um Espírito extremamente evoluído que ganhou o direito celestial de se tornar uma coroa de batalhas de proteção das guerras espirituais para proteger não só o Reino de Deus ,mas os seres terrenos que reencarnam na terra junto com outras 4 coroas de alinhamentos e um Arcanjo Mentor.

Na verdade os Ori-Ixas é uma palavra Angolana (Coroa de Rei Celestial ) e os Arcanjos de Deuses Celestiais uma vez que o Espírito humano é um Deus Espiritual na terra espiritual.
Poucos dos espíritas tem conhecimentos da Espiritualidade Ancestral dos primórdios da criação.

Os angolanos não inventaram estes Reis Celestiais ele foram preparados pelos Arcanjos por meio de uma evolução espiritual por merecimento junto a eles,reconheceram estas coroas Celestiais (Espíritos Evoluídos que não reencarnam mais).

Nenhum ser iluminado especial espiritual tem estes conhecimentos divinos por acaso,independente das religiões existentes na terra a Espiritualidade Ancestral é um padrão mundial só muda os nomes mas a essência é a mesma.

Deus "Ohh o teu Criador" criou um padrão espiritual planetário igual em qualquer planeta do cosmo onde existe vida animal ,onde este planeta também tem corpo físico,tem espírito e Alma.
  • 1)A terra é corpo físico
  • 2)As florestas o Espírito
  • 3)Os oceanos a Alma
A espiritualidade ancestral é um degrau muito difícil de se alcançar,pois,a sabedoria divina desta espiritualidade que ainda é incompreensível junto a vocês seres terrenos onde 99% estão nas fraldas espiritual.
  • É assustador o que se conhece na terra Espiritual Ancestral.
A transição planetária espiritual está ocorrendo e muitos estão presos as doutrinas terrenas do passado como no caso da Bíblia que ate agora não conseguiram entender tuas parábolas,pois,ainda vivem nas senzalas das religiões alienadas a crenças de muitas palavras transgredidas pelo tiranos religiosos que crucificaram nosso Irmão Jesus.

Resumindo a Espiritualidade Ancestral só tem 9 Coroas Espirituais (Ori-Ixas Reis Celestiais).

Nanã é a 10ª  coroa junto com Ybeji com ela e Oxalá tudo se inicia.

Os Espíritos Azuis  Evoluídos são os (Ori-ixás em tua Terra) ,mas eles  são Reais Celestiais na Terra Espiritual e Terra Celestial.
Os Reais Celestiais Super Evoluídos são Imperadores Celestiais na Terra Espiritual,Terra Celestial e Terra Universal.
Os Reais Celestiais Hiper  Evoluídos são Soldados para serem  Arcanjos Celestiais na Terra Espiritual,Terra Celestial.


Nós do Conselho dos Arcanjos gostamos de nos comunicar com vocês.
Nos somos os mestre e o poder de tuas emoções e estado mental!
 Nós Somos A Luz de tua Alma!

Gratidão
Arcanjo Miguel e Emanuel 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

O SEGREDO DE SERGIO MORO: DESVENDANDO AS RACHADINHAS DO CLÃ DE BOLSONARO,PODE CHEGAR A FAZENDA MILIONÁRIA!

A família Bolsonaro controla um pequeno império no comércio de eletrodomésticos, sapatos e materiais para construção em parte do Vale do Ribeira.


Um levantamento feito por ÉPOCA na Junta Comercial de São Paulo mostra ao menos 19 empresas registradas em oito municípios: Eldorado, Miracatu, Jacupiranga, Apiaí, Juquiá, Iguape, Pariquera-Açu e Barra do Turvo.

As empresas estão registradas em nome dos irmãos Renato Antonio Bolsonaro e Angelo Guido Bonturi Bolsonaro, da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, e dos sobrinhos Vitória Leite Bolsonaro, Angelo Guido Bolsonaro, Orestes Campos Bolsonaro e Osvaldo Campos Bolsonaro.
Somando-se o número de filiais espalhadas por um total de 13 municípios, a família Bolsonaro tem pelo menos 30 lojas no Vale do Ribeira.

Em Eldorado, a loja de sapatos no térreo do prédio onde mora Dona Olindinha, como é conhecida a mãe do deputado, que tem 91 anos e sofre de depressão, pertence à família. Outras três lojas de materiais para construção, intituladas Campos Móveis, também. Na praça central do município há um shopping em construção, que, segundo moradores, é propriedade dos Bolsonaros.

Logo ao lado, um sobrado abriga a casa lotérica Trilha da Sorte, cujos donos são o irmão mais velho, conhecido como Guido, de 65 anos, e o sobrinho Angelo, de 37. Das 19 empresas, 14 foram abertas nos últimos oito anos.

Na loja de consertos de eletroeletrônicos de que toma conta em Eldorado, ao lado de sua residência, Guido Bolsonaro, o irmão mais velho, irritou-se. Saiu a passos largos de dentro do estabelecimento: “Não pode tirar foto daqui”, disse ao repórter. A cena se deu no passeio público.

 “O Jair ligou e proibiu todo mundo da família de dar entrevista”, bradou Guido, dedo em riste. Seguiu nervoso até o posto da Polícia Militar na frente da loja. Como estava vazio, dirigiu-se a uma porta de ferro ao lado e passou a espancá-la. Um soldado apareceu. Guido não emitiu uma palavra. Por um instante, pareceu imaginar que estivesse em 1964: deixou o repórter cara a cara com o PM e desapareceu, como se confiasse que o militar daria um jeito na situação. Para além do constrangimento, nada aconteceu.

O irmão mais novo, Renato, de 54 anos, administra quatro lojas de móveis e eletrodomésticos na região, a maior delas em Miracatu. Ex-paraquedista do Exército, assim como o irmão deputado, foi filmado por uma equipe de televisão tocando o comércio enquanto seu nome aparecia na lista de funcionários do gabinete do deputado estadual André do Prado (PR-SP) em 2016.

A reportagem o denunciou como funcionário-fantasma na Assembleia Legislativa de São Paulo, com salário de assessor especial de R$ 17 mil. Em 2012, Renato disputou a prefeitura de Miracatu pelo PR. Na ocasião, declarou patrimônio de R$ 572 mil. Não foi eleito.

Quatro anos mais tarde, tentou de novo, dessa vez com patrimônio declarado de R$ 971 mil — um salto de 69%. Também não se elegeu,ele cuida ainda de uma fazenda de criação de bovinos e apicultura.
Mas de quem esta fazenda na realidade!

O sucesso no varejo tem se dado pela soma de pequenas empresas, principalmente pelas mãos dos cunhados de Bolsonaro — Theodoro Konesuc, marido de Vânia Bolsonaro, e José Orestes Fonseca Campos, que foi casado por mais de 30 anos com Maria Denise e de quem está há divorciado há cinco.

O casal Theodoro e Vânia é dono de 11 lojas da rede Art’s Móveis, instaladas em dez cidades do Vale do Ribeira. Parte das lojas é de Vânia Bolsonaro, que se lançou no varejo em 1995, no ramo de artigos de caça, pesca e camping, e, em 2011, migrou para o varejo de móveis e eletroeletrônicos. As outras cinco são de Konesuk, que abriu a primeira Art’s Móveis em 1997 e hoje é dono de metade da rede, além de atuar com extração de areia e tocar uma fazenda de gado de corte em Registro, principal município da região.

Na Junta Comercial de São Paulo, as lojas de Vânia levam o nome dela e são enquadradas como empresas de pequeno porte. As de Konesuk chamam-se Art’s Móveis e são registradas como Eireli, modalidade que permite separar o patrimônio empresarial do pessoal.

Vânia Bolsonaro e Konesuk vivem em Cajati, no Litoral Sul de São Paulo. ÉPOCA esteve na Art’s Móveis e no condomínio fechado onde mora o casal, mas os funcionários disseram não ter autorização para fornecer o contato dos dois.

Entre os antigos comerciantes de Cajati, a desenvoltura dos parentes de Jair Bolsonaro nos negócios causa um misto de inveja e admiração. As grandes lojas costumavam ser de famílias tradicionais do ramo, que hoje estranham a capacidade dos Bolsonaros de manter uma concorrência tranquila com negócios similares.

A família do ex-cunhado José Orestes Fonseca Campos — que inclui seus dois filhos, Orestes e Osvaldo — é dona da rede Magazine Campos Mais, das lojas Campos Móveis e da Campos Materiais de Construção. Maria Denise ainda mantém em seu nome a MD Bolsonaro Campos, a mais antiga do casal, aberta em 1990. A maior delas é a Magazine, fundada em 2014.

“O José Orestes é o mentor do crescimento comercial da família. Ele começou com uma loja de calçados em Eldorado e construiu praticamente um império para o padrão da região. Basta ver que, onde tem lojas Campos, há também da Art’s Móveis”, observou um comerciante tradicional de Cajati.

José Orestes abriu oito lojas em cinco anos, entre 2005 e 2010, e mesmo depois da crise manteve os investimentos. Apenas no ano de 2015 inaugurou três unidades da Magazine Campos Mais.

A mais recente foi aberta em julho de 2017, em Jacupiranga, cidade onde mora, ao mesmo tempo que também alterou a atividade econômica da empresa para se lançar em novas áreas, como construção de edifícios e atacado de peças, pneus e acessórios para veículos.
O que esta família esconde que Sergio Moro não quer investigar?
 
 

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...