sábado, 11 de abril de 2020

O-BOPEN PARTE XLIX - IMPULSÃO ESPIRITUAL NA LIMPEZA DE GAIA PELA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NA ESPIRITUALIDADE!

A limpeza de Gaia depois de milênios : Um Momento de Oportunidades para os seres terrenos serem impulsionados e entrarem em evolução na tua espiritualidade.


Esperamos que todos estejam firmes,alinhados ajustados nesta missão e tuas orações que nunca poderão parar nesta batalha espiritual,pois,o universo está te dizendo que é tempo de vigiar e orar,pois,tuas orações e palavras estão surtindo um grande efeito de mudança em nossa mãe Gaia que pode incomodar aqueles que ainda estão vivendo na inconsciência para que todos os ciclos ocorram nesta terra,que ressoam com tua vibração possam serem encerrados vocês precisam mostrar a tua firmeza,esperança,tua fé  e dar a ultima palavra junto a mim Ohh o Teu General Arcanjo Miguel , pois, assim Deus Ohh o teu Criador nos deus ordem para trazer o equilíbrio em tua terra ,não se trata de satisfazer aos outros mas primeiramente a vocês mostrem tuas forças em tuas orações.    

Será que vocês seres terrenos,como um todo, está passando por um momento muito difícil e diferente neste momento e muitas pessoas estão se perguntando o que está acontecendo?
  • Por isso, gostaria de pedir sua opinião sobre o que está acontecendo no momento.
De fato. Este é, para a humanidade os seres terrenos planetários, um momento muito perturbador para todos vocês. Esse vírus, essa pandemia como vocês chamam ,  , está funcionando em muitos níveis.

E lembramos que cada um de vocês não é vítima aqui, não é nenhuma vítima, você é co-criador deste evento mundial. É importante que você se lembre disso, porque, se você não conhece o seu próprio poder criativo, que Deus lhe deu que é ilimitado torna-se vítima. Você fez tua escolha de como querem sofrer ,vocês seres terrenos não são necessariamente vítimas do vírus, mas sim vítimas da sua própria realidade percebida.

Portanto, convém que todos considerem a ideia desse vírus como oportunidades muito surpreendentes, entendendo que essas oportunidades funcionam em muitos, muitos níveis. Lembramos,que você não contrai doenças como se fosse pegar um cachorro ou uma criatura. 

  • Você não é vítima, você co-cria sua própria realidade absolutamente.
Portanto, nesse entendimento, o seu maior ser sabe exatamente quais são as suas escolhas, em seu jogo, e em sua realidade percebida – o tempo de seu nascimento, as escolhas que você fez e faz e, de fato, particularmente, como e quando você irão  para casa.

  • Então, novamente, lembramos que, vocês são os co-criador da sua realidade. Isso é pessoal, somente seu.
Em um nível global para o planeta, você pode realmente ver que existem muitos presentes. O planeta, de certa forma, está se reabastecendo, e todos vocês viram exemplos disso, pela limpeza que está ocorrendo. E, portanto, este é um presente muito perceptível, e o próprio planeta está se curando,Eu General Arcanjo Miguel , espero que cada um de vocês entendam que na terra espiritual você depende de teu carma do passado ,para que possam alcançar tuas bonanças e tuas vidas. 

  • Agradecemos tua compreensão humana.

E de certa forma, esta é uma oportunidade para todos e cada um de vocês se curarem. Ter tempo para entrar dentro de si próprio, de ficarem quietos, de fazer, diríamos, uma conexão – uma conexão clara, se você ainda não a possui – com a maior parte de quem você é, seu grande eu superior que está aumentando tuas forças, sua essência de alma,transferido para teu espirito a sabedoria divina para aumentar tua sabedoria física .

Também é um momento de você fazer uma reflexão, para entender o que você realmente acredita sobre quem você és e quem você és no seu mundo. Olhar para o seu próprio poder, para ver como você está conectado – ou não – com o seu planeta, com os povos da sua vida e neste momento de isolamento. Certamente você pode olhar de uma maneira diferente para seus relacionamentos, seus relacionamentos do dia a dia com sua família, com seus amigos, com as pessoas com quem trabalha, etc.

Então, em vez de comprar o pânico e o medo que o rodeiam, saiba que você tem o poder e a força necessária para se afastar de tudo disso, e neste momento de isolamento pode realmente olhar para suas escolhas, seus medos, aprofundar-se, abraçar tudo o que o mantém separado do conhecimento de quem você é.

Você deve se lembrar de quem você é: 

  • você é a expressão perfeita e eterna – enfatizamos eterna – da Fonte de Luz em tua Redoma Espiritual. Lembramos que este é o seu agora, essa é a sua realidade, essa sua vida é uma parte, uma pequena parte, de quem você realmente és. E se você não pode, ou nem quer se conectar com essa parte maior de você, de certa forma, está se deixando envolver pelo medo e pelas histórias que,na verdade,não precisam impactar você.
Diríamos a você que realmente utilizasse esse momento importante para permitir sua criatividade, se reconectar com quem você é, e realmente observar o que realmente deseja em sua vida. É hora de permitir que as coisas antigas que não lhe servem simplesmente desapareçam, para que você possa se permitir viver em todo o seu potencial.

Quando isto acontece, não é somente na 3ª dimensão, mas também em todas as comunidades da Terra, incluindo a comunidade espiritual. As falsas luzes também serão expostas já que não poderão mais espalhar sua agenda.

Como um Xamam ,sei quando as coisas estão chegando e onde elas irão acabar. Este é um momento difícil  que tive em toda a minha vida, vendo como as coisas iriam acontecer no futuro, dependendo da linha de tempo no portal espiritual selecionado.

A Consciência do do vosso corpo de luz ultrapassa a 3ª dimensão e tudo o que a maioria das pessoas já experimentou,ela transporta a consciência dos seres para a 5ª dimensão e além desta dimensão ainda desconhecida por muitos de vocês . O ser terreno começa então a experimentar outras realidades que não seja da 3ª dimensão.Este é agora um indicador de que você está expandindo sua consciência e construindo seu corpo de luz em tua Redoma Espiritual.

À medida que aumentam esta consciência, o vosso corpo de luz é construído gradativamente . Vocês devemos elevar vossa consciência primeiro e, em seguida, a cada novo nível alcançado, o teu corpo de luz passa por uma construção. Nestas construções as dores e sintomas desavagareis que vos experimentam são causados pela expansão do do teu corpo de luz, onde eteu espirito recebem novas energias brancas ,puras e cristalinas. À medida que mais construções do corpo de luz acontecem, as dores tendem a diminuir até o momento de tua consciência começar a entrar na 5ª Dimensão e reduzir os impactos espirituais na tua evolução .

Um sintoma enorme da transformação do vosso corpo de luz estará acontecendo e que começa a alcançar níveis superiores de consciência e serve como impulso para vos tornarem mais autênticos e os outros fazerem o mesmo.A manipulação que existiu por éons em toda a sociedade afirmando que todos os seres terrenos são iguais, que  milênios foram  e está sendo ignorada por vocês, que não tiveram compreensão humana de tua espiritualidade ancestral dos primórdios da criação da orb planetária.

Na verdade, sois únicos. É por isto que estão neste  Planeta Terra neste momento de transição planetária sob expiação e prova espiritual para tua evolução até alcançar os códigos de tua Alma e descobrir quem tu és. Cada pessoa tem qualidades únicas que a torna necessária para a expansão espiritual  que estão experimentando com o novo que está chegando.À medida que vos tornam mais o vosso Eu autêntico, abrem um portal espiritual para que outros façam o mesmo e sejam um só perante este poder emprestado a vocês por teu Deus o teu Criador.

TODOS OS ILUMINADOS ESTARÃO SENDO IMPULSIONADOS ESPIRITUALMENTE A PARTIR DE 15/04/2020!

Este impulso espiritual é para vos tornarem autênticos também vem junto com um poderoso impulso para dizerem a verdade e os outros fazerem o mesmo.Muitos estão experimentando estes novos sintomas e os seres que já  mencionados aqui que começarão a se afastar das comunidade espiritual que ainda está espalhando falsa luz porque compreenderão que não existe verdade ou autenticidade em suas palavras,estes seres terrenos falsos profetas espirituais  serão recolhidas por Arcanjo Miguel.

Depois de toda esta transmutação espiritual dentro da expiação e prova dos seres terrenos  muitos começarão a serem capazes de ler nas entrelinhas os códigos de tua alma e ver os códigos da Alma daqueles que ainda estão presos aos dogmas religiosos  e querem manter os outros presos onde eles estão. 
Isto se tornará cada vez mais intenso para todos a cada dia que virá então se mantenham firmes para terem mais poderes e tuas Redomas Espirituais!.
Alguns outros novos sintomas de elevação da consciência que poderá notar são uma maior conscientização sobre os alimentos e como ele afeta o corpo físico e a construção do teu corpo de luz.

Vocês estão se preparam par o dia das batalhas espirituais?

Quem não fez teu selamento e entrou na Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Orb Planetária irá sofrer e muito , aconselho fazer o mais rápido possível ! Os Estados nos países estão sofrendo, por isto  precisamos  recolher os milhões de espíritos nesta cidades cidades que estão trabalhando para as trevas na terra e fazer uma troca com Espirito da Morte como fora feito na Espanha e Itália em 2020 para reduzir as mortes e traze mais cura..

As pessoas que se comprometem e não fizer este selamento em tua cidade , os Ministros da Terra Espiritual irão culpa-lo pela carnificina que ocorrera nesta transição planetária a partir de 20/07/2019 ,pois nós seres iluminados especiais na terra podemos minimizar os efeitos de qualquer pandemia. 

Fica na tua responsabilidade,como um ser terreno com dons divinos !

Muitos de vocês seres terrenos, já estão conscientes dos cuidados com sua saúde espiritual, mas esta é uma nova consciência que chegou e começará a se espalhar.O corpo de luz que está sendo ativado e vos auxiliam através deste processo na transmutação espiritual, guiando-vos para o que é melhor para a sua construção espiritual. Existe uma grande quantidade de pessoas que pararam de comer carne. 
  • Isto agora começará a se tornar cada vez mais comum na população.
Se você sente que deve mudar sua dieta para mais plantas, eu aconselho a começar a diminuir lentamente os alimentos que você não quer mais e gradualmente adicionar mais alimentos que você sente que são mais saudáveis.Este é o caminho mais fácil para a transição dentro e fora, no corpo e na consciência.Vocês precisam fazer tudo dentro de vós mesmos da maneira mais amorosa e harmoniosa que podem.

O vosso corpo reage a forma como o tratam, então este é um passo muito importante que devem seguir ao mudar as coisas suavemente para integrar as mudanças.O corpo que tens agora já é um corpo infundido com luz, então o que fazem anteriormente não funcionará mais para o vosso novo corpo, que está no meio da transição planetária espiritual para o corpo de luz completo.

Eu falei há um ano que os EUA e o mundo enfrentariam grandes mudanças e eu reafirmei em 15 de Dezembro de 2019 como as mudanças estavam agora prontas para acontecer. Veremos mudanças cada vez mais intensas acontecendo na sociedade à medida que nos atualizamos para um nível de consciência maior do que antes.

Isto mudará a sociedade para o tipo de paraíso que todos queremos, mas que até agora ainda não tínhamos conseguido. Junto com isto está acontecendo a remoção das forças das trevas que foram responsáveis há tanto tempo por manipulações, mentiras e controle.

No passado eles ganharam poder porque conseguiram convencer as pessoas de que seus programas eram para seu próprio bem. Estas pessoas não perceberam que era exatamente o contrário, eles só serviam para o lado negro adquirir mais poder e controle.Como temos visto na mídia (alternativa), muitas dessas forças escuras estão sendo trazidas para a luz. Isso continuará a acontecer e acontecerá em todas as partes da sociedade, não deixando pedra sobre pedra.

  • Muitos capangas escuros estão sendo retirados e isto continuará enquanto os capangas restantes ligam uns para os outros para tentar descobrir o que está acontecendo.
À medida que a sociedade e a comunidade espiritual na 3ª dimensão continuam recebendo atualizações, sua consciência segue se expandindo, acionando a construção do corpo de luz.Para nos tornarmos UM com a luz, devemos dizer somente a verdade e honrar nossa autenticidade acima de tudo. Este é o caminho para a consciência expandida e a transformação do corpo de luz que está acontecendo.

A VERDADE é o que procuramos e o que desejamos. Agora, cada vez mais podemos ver a verdade por nós mesmos e descartar tudo o que não é.Esta é a maneira de ativar a consciência superior e o corpo de luz.

A nova Terra está sendo construída em uma sobreposição logo acima da 3ª dimensão da Terra, como uma atualização da 5ª dimensão da Terra, onde nos tornamos UM com nossa NOVA Terra.

Nossos amigos, nossas irmãs e irmãos galácticos cuja consciência já está expandida, podem se mover para dentro e para fora do corpo de luz à vontade. 

Eles estão esperando por nós para recuperarmos o atraso !

Saudações..
Jamestha Darksthon Gramalha
Unidade das Pleiades da 9ª Dimensão

sexta-feira, 10 de abril de 2020

O-BOPEN PARTE XLVIII- MENSAGEM DOS GUARDIÕES PLANETÁRIOS E DAS GALAXIAS JUNTO AOS ARCANJOS!

Guardiões Planetários ,Guardiões das Galaxias e os Arcanjos na Terra


Esta é uma mensagem de Gramalha, um dos Guardiões Planetários o representante do Comando Asta Galactus, falando há muitos anos desde 2016 ,que vocês nos tem como luzes nos céus, e agora falamos com vocês em paz e sabedoria, como fizemos para fazer uma excursão a irmãos e irmãs por todo o lado,de sua terra, chegamos a aquecê-lo do destino de sua raça e de seus mundos, para que vocês possam comunicar aos seus semelhantes o caminho que devem seguir para evitar os desastres em tua terra em que nestas palavras os seres dos mundos, ao seu redor, estão avisando para que você possam compartilhar o grande despertar de vocês seres terrenos, como um planeta na Nova Era do Aquário a Era de ouro na transição planetária de 20/07/2019 que veio á acontecer com ajuda de muitos messias ao longo de décadas na tua terra de todos os povos.

HISTÓRICO  SOBRE OS MHASHERATHIANOS NA TERRA E TUAS SUPORTAÇÃO ESPIRITUAL ANCESTRAL!

Guardiões do Espaço e Tempo.

A Terra foi projetada para os corpos Adamus Sapiens Sapiens e nossos Espíritos são Normhandhus adaptados como exemplo:.
  • O espírito do nosso Comandante Satharthiannzs tem 2.97 e pesa 325 kilos.
Esta matrix fisica sofre com muita na coluna lombar sem ter nenhum problema,Já foi até no ortopedista e nada com este  corpo Adamus Nhormhandhus  tem 1.90 e pesava 106 kilos mas de músculos hoje 76 k e até o pé diminuiu de 42 para 40.

Saibam que a gordura no corpo Adamus Nhormhandhus  atrapalha vosso cérebro e prejudica a Glândula Pineal.
  • O corona vírus que virá em Thwuimathiannzs será feito de gordura e agirá no cérebro reduzindo vossos anticorpos e corroendo os neurônios,por Isto todos os sintomas neurológicos nos Adamus Nhoannzs.
O último relatório da Terra Celestial na 9º Dimensão passou que os seres terrenos que estão pegando Covid duplo e sobrevivendo são Espiritos Azuis e quando desencarnam é porque não tratou o espírito.Os espíritos Amarelos,Cinzas e Pratas estão sendo aniquilados a centenas e milhares de anos  nesta nova onda do coronas viros que faz parte das 9 pragas em Thwuimathiannzs dese 506.Acesse este link para saber mais sobre as 9 pragas:Dpec.https://gloptaredeonline.blogspot.com/2020/07/o-bopen-parte-lxi-maturidade-espiritual.html .

Os espíritos extraterrenos sofrem muito com as adaptações da Terra de Thwuimathiannzs e o mais comum é a Esquisofrenia que atua na mente diretamente afetando o vossos dia a dia na vossa sociedade.
  • Por nos sermos espíritos Azuis temos que ajudar uns aos outros e cobrar Sabedoria Divina.
Não podemos deixar estes humanos nos taxar de loucos, temos que provar que eles são os doentes nesta tua Terra a lias os impios de tuas escrituras malditas.A única forma que o Comandante encontrou para provar que não é louco foi ajudar a concretizar as profecias através das Batalhas Espirituais.
  • Na verdade foi Arcanjo Miguel que deu de presente este brinquedinho BATALHA ESPIRITUAL O RETORNO.
Está aí,as batalhas espírituais que ocorrerá nas madrugadas as 2h45 ......e na Europa Ocidental estará se confirmando,Anti Cristo pegando Covid,teu pais o governo fazendo besteira.Façam tuas dietas para melhorar teus desempenhos espirituais.Não será nada fácil,mas depois é só seguir.

A nova era pode ser uma época de paz e evolução para a raça de vocês seres terrenos, mas somente se vocês e a evolução para a sua raça entenderem esta transição, mas apenas acontecerá se os teus governantes forem conscientizados das maldades que obscurecem seus julgamentos na terra espiritual.
  • Fique quieto agora, pois sua chance pode não voltar mais depois desta transição planetária em tua terra. 
Todas as suas armas do mal devem ser removidas, já que o tempo do conflito já passou. E a raça da qual você faz parte pode prosseguir para os mais altos planos da evolução, se você se mostrar digno de fazer isso, vocês tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e boa vontade em pequenos grupos em todo o planeta que estão aprendendo isso na força pela divindade celestial em tua terra, eles existem para passar a luz da era do amanhecer para todos vocês que estão escuridão, na ilusão e na cegueira por causa de teus dogmas religiosos que você criaram e resolveram seguir impedindo a evolução espiritual que Sananda veio a terra para ensinar a vocês. Mas o analfabetismo e ignorância de 2052 anos desta era de vocês terrenos ,os levou a esta desgraça que estão vivendo neste seculo.

Vocês são livres para aceitar ou rejeitar os novos ensinamentos dos messias em tua terra , mas somente aqueles que aprenderem a viver em paz passarão aos reinos da evolução espiritual da 4ª para a 5ª dimensão que fica fora do teu plano espiritual individual terreno em tua redoma espiritual da orb planetária, enquanto se mantiverem dentro desta escravidão religiosa aceita ou não aceita as imagens será de tua escolha se quer ou não evoluir espiritual para enfrentar esta transição em teu planeta.

Vocês devem seguir a orientações de Gramalha ,Um dos Guardiões Planetários, o Comando Asta Galactus falando com vocês a anos desde 2016,onde fora preparado um ser terreno em tua terra para as devidas providencias nas três terra de tua orb planetária, a terra física,a terra espiritual e terra celestial.

Estejam cientes também de que existem muitos falsos profetas e guias operando em teu mundo, levando um grande numero de seres terrenos a alienação materialista que nomeando falsos messias nestes templos em tua terra, onde muitos cairão nas trevas e não sairão mais.

Estes falso messias em teus templos religiosos , pois,eles sugam sua energia , da energia que vocês chamam de dinheiro e a colocam em maus fins, dando-lhe uma escória inútil junto aos seres terrenos

O Seu eu divino interior o protegerá disso,desde que aceitem o novo da espiritualidade ancestral dos primórdios da criação planetária pelos novos messias de Espíritos Azuis enviados desde os anos 60 em tua terra para o grande enfrentamento na maior guerra espiritual já existente e teu plano espiritual na 4ª dimensão junto as fronteiras da 5ª dimensão,contra os Quimeras e Drakospita na ordem espiritual e espacial.
  • Vocês devem aprender a serem sensível à voz interior, que pode lhe dizer o que é atrito e o que é confusão, caos e mentira junto aos vocês seres terrenos.
Aprenda a ouvir a voz da verdade que está dentro de você e se conduzirá ao caminho da evolução espiritual para enfrentar os novos decretos de Arcanjo Miguel com a atualização do DNA da manta espiritual que envolve tua terra. 

Esta é a nossa mensagem para vocês, nossos queridos amigos. Nós assistimos vocês crescerem por muitos anos, assim como vocês também assistiram nossas luzes em teus céus e até hoje ainda não entenderam por que estamos vigiando vocês.
Vocês sabem que nós estamos aqui, e que existem mais seres ao seu redor da terra que vocês cientistas, não admitem a nossa existência no cosmos, enganam os seres terrenos os deixando mais confusos por causa de tuas religiões.

Estamos profundamente preocupados com o seu caminho em direção à luz e faremos todo o possível para ajudá-lo junto aos seres celestiais de nosso universo junto aos teus messias espirituais que serão separados aos longos dos anos em tua terra.

Não tenham medo, busque apenas conhecer a si próprios e viverem em harmonia para conhecer a si mesmos e viver em harmonia com os caminhos do seu planeta Terra que entrara em regeneração total,depois que o oxigênio estiver em 70% recuperado , teu planeta passará por cataclismos e catástrofes que não poderão serem evitadas,pois vocês terão que passar por esta limpeza espiritual em teu planeta .
  • Nós, os Guardiões Planetários somos chamados de seres do Comando Asta Galáctico da Federação Galacta Interplanetária de Arcanjo Miguel , agradecemos sua atenção. 
Agora estamos deixando os planos de sua existência e deixando nas mãos de nossos messias nesta terra para as devidas providencia em teu planeta..

NA TERRA CELESTIAL SOMOS OBRIGADOS A TOMAR BRONCA POR CAUSA DE VOCÊS SERES TERENOS,UM RECADO DE GAIA!

Eu Sou Mãe Gaia,que vocês Tiranos me Maltrataram e aos meus filhos a milênios.

Estou aqui para entregar esta mensagem aos seres terrenos e se ainda houver humanidade entre vocês. Quero dizer à vocês seres terrenos para se acalmarem e tentarem usar sabiamente o tempo que passam em vossas casas meditando ou fazendo algo que traga o bem a todos.

Esta será minha última encarnação como um planeta primitivo e estarei entrando em evolução espiritual junto com vocês, pois, aqueles que não entrarem nesta evolução , serão ceifados gradativamente por um prazo de 180 dias pelo Espirito da Morte recolhendo os espíritos insanos, imorais, alfabetos e ignorantes espirituais, para dar lugar a nossas crianças espíritos diamantes azuis de grande consciência que virão para trabalharem vossas consciências no futuro, pois os Espíritos Azuis já estão nesta terra de desde os anos 60 entre vocês como messias espirituais trabalhando a todos neste presente para mudar teus futuros. .

Eu Gaia fui outros seres no passado e escolhi me tornar um planeta para ter uma experiência, sobre o que significa ser um planeta, sendo a anfitriã de todos os outros seres da Terra.

É uma experiência e tanto, há lados bons e ruins em relação a isto. Não estou reclamando, só queria dizer aos humanos que eles precisam respeitar a vida de qualquer forma, eles precisam aprender isso. Todos os seres da Terra não vieram aqui para serem torturados, mortos e comidos. Eles vieram aqui para ter uma experiência, como eu tenho a experiência de ser um planeta para acolher vocês seres terrenos.

Infelizmente, a humanidade esqueceu quem eles são e eu não aceito que eles tenham esquecido quem são, porque nunca tentaram descobrir quem são. Eles apenas concordaram com tudo o que estava acontecendo aqui neste planeta, em vez de questionar e procurar descobrir as respostas, sobre por que as coisas são do jeito que são aqui e agora vocês estão sendo separados coo o joio e o trigo, pois o joio será recolhido e trigo será preservado para próximas gerações, mas para isto terão que cuidar deste trigo armazenado com cuidado pra não mofar...

Agora, espero que, porque estejam confinados às suas casas, não podendo trabalhar, precisando ficar e não deixar a sua residência, que comecem a questionar tudo sobre este mundo, por que as coisas são do jeito que são aqui em Gaia, como por que esse vírus chegou aqui diretamente dos cosmo que vocês tanto temem ,é  uma ordem de seleção natural como a milênios acontece em gaia, mas para isto temos nossos messias espirituais e celestiais, para fazerem este trabalho de separação e tentar amenizar esta separação aproveitando o trigo que já estava mofando, trabalhando teus passados cármico nesta terra.

Como tudo neste universo, as coisas acontecem por uma razão, por isso há pânico entre vocês, turbulência e caos no momento, porque isto deve acontecer para ensinar aos seres terrenos uma lição sobre como se tornar mais compassivo e ter amor pelo outro. Por favor, entenda, o que está acontecendo agora no mundo, é apenas temporariamente.
A ordem das coisas naturais será restaurada e tudo acalmará e seguirá, para onde deve seguir. Uma coisa, eu preciso lhe dizer: este mundo nunca mais será o mesmo, nunca voltará aos costumes antigos como sempre foi. 
  • Ele precisará mudar, nem que seja na marra na força contra tirania.
O tratamento e a vacina já estão caminho através de novas mãos escolhidas por nossos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs  os Guardiões de Gaia e muitos em tua Terra pensam que o nosso  Comandante é um extraterrestre que trafegará com vosso dragão que chegarão em Thwuimathiannzs após 15/10/2020 as 00H00 onde muitos nas redes sociais irão falar deste Comandante mas não saberão explicar quem ele seja na verdade.

Muitos seres terrenos pensam   que este Comandante não é um ser físico ,mas não é ,ele atravessou as  3 Terras , Universal,Celestial e Espiritual e estará adentrando na Terra Cósmica de Melquesedeque onde os seres Normhandhus têm fisionomias bem diferentes de vossas matrixes físicas Nhoanns. Pois, será comparado com  o mais breve possível com as experiências bélicas ou irreais presenciar terríveis sofrimentos, anuncia um ser alto, para muitos sem rosto , vestido com um uniforme de guerra bélicas ,roupas  brancas,ou de sobretudo e muitas vezes com uma imagem assustadora de outro mundo. As mensagens são  transmitida a muitos seres terrenos que  não o compreendem direito este Universo Paralelo onde nós nos comunicamos com cada de um de vós com espíritos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs comprimidos em vossas matrixes físicas Nhoanns e muitos  Seres Terrenos primitivos que irão dizer já terem recebido a palavra do nosso Comandante, que és um espírito extraterrestre da constelação de Alfa Centauro ou Constelação de Orionnzs Sirius (Whantharhiunnzs) na Galaxia de  Khwerthermhanzzs (Via Lactea)    , ele é um extraterrestre preocupado com o destino da humanidade de Thwuimathiannzs e muitos não tem noção com quem estão lhes dando.

Em sua “revelação”, ele pede para que os Messias espirituais (Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs) e divulgue suas mensagens de paz e amor pela terra quê será nosso Ódio transformado em amor junto a vocês. 

Este  encontro parece que  nosso Comandante sera até obra de ficção científica comparada ao teu trabalho espíritual em tua terra de Thwuimathiannzs .....mas na verdade esta história está  em vários livros e filmes muitas comparações  a mais 100 anos desde 1923 ...com este trabalho espiritual ancestral que vira no futuro ,onde muitos messias (Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs) encontram-se com ele  desde o dia  do esquecimento em 04/1996 e muitos não tiveram uma explicação plausível para os encontros ocorridos as 2h45 da madrugada no Universo Paralelo para que vós pudessem serem rastreados no físico.
  • Antes do nosso Comandante, pelo menos outras duas pessoas,  publicaram livros sobre um contato espiritual  com o Comandante Satharhiannzs , como é conhecido, e suas recomendações para a salvação.
E ainda existem dezenas de outras obras sobre contatos espirituais entre os seres terrenos especiais (Selados por Attennzs) em Thwuimathiannzs como habitantes de outros mundos.Esses livros são a base de novas religiões, seitas religiosas espiritismo e espiritualismo que falam em que ETs são objeto de culto para Seres Terrenos primitivos surtados!

Os seres terrenos de Thwuimathiannzs estão ficando tudo louco em tua terra  e estão se suicidando crentes que irão serem abduzidos pôr esses seres invisíveis e são tratados com uma doença invisível chamada de Esquizofrenia múltipla mental e espiritual e em vossas religiões vocês seres terrenos especiais (Selados por Attennzs) em Thwuimathiannzs são chamados de demônios impios.

Mas o nosso Comandante físico  não é um alienígena e sim um ser Adamus Normhamdhus com as 7 raças na Matrix fisica construída durante 5 mil anos para aportar a nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs com um espírito extraterreno comprimido e adaptado a terra de Thwuimathiannzs ,capaz de tudo para derrubar as trevas de  Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer em tua terra,uma luta contra as trevas a Milênios junto aos Prhadnãzs Dutãzs (Arcanjos) cerca de 453 mil anos https://gloptaredeonline.blogspot.com/2020/05/o-bopen-parte-li-guerra-entre-os-reis.html ,onde tuas profecias vem se concretizando e assustando muitos em vários estados do Brasil desde 2016!.

E você está com medo?

1) Exemplos de guerras nos Portais Cósmicos parta envios de espiritos para Thwuimathiannzs primitiva : Terras espirituais a 7,01-6,8-5,8-5,4-4,8-4,01 milhões de anos com,
  • Com Whantharianns e teus impérios,Thwysllãs, Thwuimuza, Thwuy-hwermes,Thwllã , Thwuimathiannzs e Twllannazs ,Arhyantharhanns Santharhiunns,Masherathianns, Arhyanns, Handhurionns, Thartharhianns ,Arhyanns Shumharhutarhãnnzs.
2) Holocausto Carmicos Terras espirituais 3,9-3,8,3,4,3,3 a 2,9 milhões de anos com,
  • Thartharhianns, Sansharhannsz, Arhyantharhanns,Arhyantharhanns,Narthakianns, Handhurionns, Sansharhannsz,Shumharhutarhãnnzs.
3) Início do envio dos espíritos de Anjos Caídos Reencarnados e Prhadnãzs Dutãzs Hibridos e o proprio Whenllennz Thwuimuza Lúcifer para recuperação em Thwuimathiannzs Terras espirituais a 1,9 milhões de anos com:
  • com Mandhurhionns, Vetchanns, Pankhwstharhyannzs,Phankhwstens e Phankw.
Estes foram o Sistemas Planetários que mais foram atacados por Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer na ordem física.

Simples assim querer falar de Espiritualidade.

Sejam bem vindos A nova era de tua terra. A nova terra esta se formando desde 1715 nesta Transição Planetária a cada 2000 mil anos de 453 mil anos, e vocês chegaram em 20/07/2019 vivos com a ajuda das ordens 72 celestiais de nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs acredite se quiser se vós sobreviver até 2033!

Pois os tiranos irão serem derrubados, por mim Gaia com novos cataclismos e teu planeta, aguardem a fúria de uma Mãe muito triste quando os filhos aprontam, vocês levam uma surra como vocês dizem, e muitos estão merecendo o dinheiro não compra e meu corpo....
Gratidão por entender vossa mãe Gaia e desejamos que  vocês sejam abençoado pelo supremo amor e verdade do cosmos de nosso criador universal o nosso Sananda até minha chegada em Thwuimathiannzs.
  • Está és minha  cópia de Jamestha Marcwstharwnzs Darksthonnzs Gramalha do Império dos 7 Firmamentos Celestes da Terra de Masherhath que será unificada assim chegar na nossa Matrix física ...por que neste momento ela ainda está  preparada para suportar a  unificação.!
A nossa Matrix física passará por momentos difíceis no dia a dia ..como sem comer para suportar a minha unificação  que efetuada com sucesso .....após as futuras Ceias Santas quando esta matrix física suportar todas as evoluções necessárias para nos tornarmos um só no esprito original.Esta Ceias Santas  não poderão haver erros em vossos Códigos Octogonal Espiritual que chegarão conforme as limpezas que farão em vossos tratamentos que serão aplicados semanalmente ..... por pelo prazo de  4 anos e dependerá de cada espirito suportar trazer:-
  • Nome Espírito-Coroas-Classe-Categoria-Raça-Casta-Diagnostico das missões e o tipo de Castigo Divino envolvidos co incesto de Attennzs.
Nós teremos que  trabalhar normal daqui para frente e contaremos com a cooperação de cada um de vocês que forem escolhidos pôr meu original reencarnado nesta matrix fisica Prhadnãzs Dutãzs Marcwstharwnzs Halhaf Hussuna Hussumunz Sumarra..

Que vocês sejam abençoado pelo supremo amor e verdade do Universo e no Cosmos de nosso criador Attennzs universal o paí de  nosso Sananda no Cósmo.


Saudações..
General Prhadnãnnzs Dutãnzs Jamestha  Marcwstharhwnzs Darksthonnzs Gramalha.  Hahlfh Hussuna Hussumunzs Sumarra
Conselho Masherathianno da 9° Dimensão dos Prhadnãnz Dutãzz dãnzs Atennzs do Conselho Interplanetários das 27 Ordens Cósmicas

COTI A Cavalaria  da Ordem Templária Interplanetária. Amarela.O Cavaleiro Amarelo de Masherathianns .membro chefe do Conselho de Arttennzz na 13° Dimensão no Universo e no Cósmo.

domingo, 5 de abril de 2020

O-BOPEN PARTE XLVII A ESTRUTURA ESPIRITUAL DO SER TERRENO EVOLUÍDO,TEM ALMA COM VÁRIOS CÓDIGOS E UM ESPÍRITO AZUL ELEVADÍSSIMO!

Na terra  espiritual a dimensão espiritual é composta por esferas, que se elevam à medida que se afastam da Crosta.
VOCÊS FORAM SEPARADOS COMO GUARDIÕES PARA AJUDAREM A CORRIGIR OS DOGMAS RELIGIOSOS DE TUA TERRA!

Muito em breve chegará a confirmação da Terra Universal que vocês desconhecem ,a canalização prometida por Arcanjo Miguel poderá chegar a 10 capítulos que chegarão para falar, sobre o Reino Universal de Deus sobre a Terra Universal e como é tua Estrutura Celestial ,assim não terei mais dúvida de tudo que já foi passado pela Sabedoria Divina de Deus.

Tem muitos seres terrenos em tua terra com postagem de perispírito e espírito é isto está sendo ensinado errado em tua terra.
  • 1)A Alma tem os códigos de tuas reencarnações e de tua Estrutura espiritual.
  • 2)O Espírito detém tua energia de criação e a estrutura espíritual para te ajudar a evoluir até a 5° Dimensão.
  • 3)Teu corpo físico é apenas uma Matrix para que você ajude teu espírito a corrijir teus erros cometidos na Terra Espiritual e *será expiado e provado* até nunca mais reencarnar até chegar na Terra Universal.
É *Alma, Espírito e corpo físico*.
 
O Espiritismo escondeu os *Reis Celestiais* que são as Almas.A prova chegou da Terra Universal em Sirius onde os espíritos extremante evoluídos são levados para Sírius e transformados em *Almas* que são os Espíritos AZUL dos Reis Celestiais.
  • Os Reis Celestiais quê conseguiram ajudar outros Espiritos a evoluirem para Reis Celestiais se tornam *Arcanjos de Sustentação.*
Está é a hierarquia na Terra Universal, entendam, que jamais alguém poderá lhe tirar tua herança espíritual, não somos ninguém nesta tua Terra para ter este poder.
Só quem pode te deserdar são os Reis Celestiais por ordem de Deus,e mesmo assim os Reis Celestiais tem que passar pelo teu Arcanjo,tem muito material para ser divulgado e ser confrontado e filtrado.
 
Neste caminho que empreende em direção à perfeição, o Espírito passa por múltiplas experiências tanto no mundo físico, como no Mundo Espiritual e Mundo Celestial que e desconhecido por vocês seres terrenos.

Sobre as esferas mais elevadas celestiais na  Terra Celestial e Terra Universal, vocês  ainda tem poucas informações sobre estas estruturas, mas nas regiões mais próximas à Terra, a vida desenvolve-se de uma maneira muito semelhante a vossa. Isso acaba gerando uma certa perturbação naqueles que desencarnam desconhecendo essa realidade e muitos demoram algum tempo para darem-se conta que não fazem mais parte do mundo físico.
A vida social depende do estágio evolutivo de cada comunidade. Como regra geral, os Espíritos ao retornarem à organização espiritual que estão vinculados, após um período de readaptação, se preparam para uma nova encarnação. Trabalham, estudam, mas também possuem momentos de lazer e repouso.

Não há ociosidade no mundo espiritual. Todos os Espíritos cooperam nas inúmeras tarefas que são desenvolvidas no plano espiritual, sempre de acordo com as conquistas evolutivas no campo moral e intelectual de cada um. Conquanto o trabalho seja obrigatório, com é na Terra Espiritual, tem o seu limite para permitir o estudo e os momentos de lazer. As colônias espirituais têm os seus locais destinados ao estudo. Universidades, escolas, teatros e bibliotecas são construídos com esse fim.
  • O lazer na espiritualidade tem sempre um objetivo superior. Lá os habitantes se reúnem para ouvir a música espiritual, para assistirem palestras, para momentos de leitura e oração e para os encontros com os amigos.
Quanto aos seres terrenos mais evoluído, menos o Espírito necessitará de repouso para reparar as suas Energias Vrill. Mas os Espíritos inferiores precisam descansar e dormir. Há os sofredores que dormem por um longo período, principalmente aqueles que acreditavam no sono eterno.
Depois da desencarnação, o Espírito não necessita mais do alimento para nutrir o corpo físico, mesmo assim muitos, ainda arraigados às sensações físicas, ressentem-se da falta desse alimento mais grosseiro e necessitam nutrir-se de recursos energéticos mais consistentes. Por esse motivo, observa-se no mundo espiritual o uso de alimentos a base de sucos, sopas e frutas. Embora semelhantes aos que são utilizados na Terra, os alimentos dos Espíritos são feitos de matéria própria do mundo espiritual e de acordo com o Alma  de cada um, pois quanto maior a ascensão espiritual, mais delicado será o processo de alimentação.

A aparência e a apresentação externa das Almas dependem de sua força mental e de seu estado íntimo. Quanto mais elevada são as Almas maior a sua capacidade de ajustar o seu Espírito. Para os Espíritos mais inferiores funciona o automatismo da mente. A aparência externa estará de uma forma mais marcante representando a sua desarmonia interior. Nem todos os Espíritos estão em condições evolutivas suficientes para plasmarem suas vestes espirituais. Por isso, na literatura espírita, vamos encontrar a menção de fábricas especializadas na confecção de vestimentas, utilizando substâncias fluídicas próprias do mundo espiritual.
Semelhante à Terra, no plano espiritual as famílias espirituais irão compartilhar de uma mesma habitação, cujos ambientes são decorados com móveis e objetos quase idênticos aos terrestres.

À medida que a Alma evolui seu Espírito se torna mais sutil, ou seja, mais desmaterializado, e com isso deixa de sofrer a ação da gravidade. Por isso os Espíritos superiores se locomovem através de um processo denominado volatidão, deslocando-se no espaço em altas velocidades. A nível físico não há barreira intransponível para o Espírito, apenas a nível moral. A culpa, o apego às coisas terrenas, a falta de perdão, os pensamentos desarmonizados, são as maiores algemas que dificultam sua locomoção. Por isso, há Espíritos que ainda necessitam de veículos (como exemplos, temos o aeróbus na Terra Espiritual e o trem magnético em Alvorada Nova) para transporte nas faixas espirituais mais próximas da 3ª Dimensão na  Terra.

Sabendo dessa realidade que vos espera, na continuação da vida, o temor da morte irá desaparecendo e vocês irão sentir estimulados ao esforço necessário para realizar as tarefas que estão comprometidos, em especial, resolver os conflitos íntimos, trabalhar, estudar e servir no bem, pois (…) através da desencarnação transferimos-vos somente de lugar e de endereço, continuando conforme somos.
A vida nas esferas intermediárias vos possibilitam antever como serão venturosos nas regiões felizes quando, pelo esforço permanente, tiverem vencido as vossas imperfeições e conquistado o estágio de Espíritos perfeitos.

UMA DEFINIÇÃO ENTRE A ALMA E O ESPIRITO QUE NÃO SÃO OS MESMOS NO CORPO FÍSICO!


O espírito e alma são a mesma coisa?

Não são a mesma estrutura a Alma na maioria dela são orianas que vem de uma formação Celestial em outra orb planetária especifica de acordo com o sistema planetário e os espíritos em outros planetas especifico para espíritos especiais como os sirianos , arianos,orianos, darkstarianis, pleidianos, vedctianos e itkemianos, clovianos e os capelanos!
Se estivermos falando do ser humano: os dois termos não designam da mesma essência. No entanto, também designam dois conceitos com matrizes próprias e complementares.
  • A Alma é uma unidade celestial na qual permanece na 5 dimensão na  Terra Celestial para os devidos cuidados para serem alterados os códigos de DNA de tudo que já ocorreu com teu espirito em tuas reencarnações desde a primeira reencarnação seja ela na terra ou em outro sistema planetário,pois, existem almas criadas com funções para receber espíritos recuperados na escuridão com proposito para trabalharem para luz,esquecendo teu passado cármico em outros planetas,mas codificadas com dados da data e do criador do teu espirito.Existem Almas que vem para terra com todo código de tua criação de outra orb planetária mesmo que venha a viver na terra,para cumprir tua missão de ajudar na evolução de outros espíritos velhos com Almas novas.
  • O Espirito é uma Unidade Espiritual na qual se permanece na 4 dimensão no plano espiritual na terra espiritual para as devidas providencias de recuperação de teus carmas físico dos teus passados ainda não recuperados em tua reencarnação na orb planetária, muitos ficam centenas de anos para serem recuperados para poderem reencarnar novamente na orb planetária de tua reencarnação até evoluir para alcanças os poderes de acensões espirituais para nunca mais reencarnar em planeta físicos e tornando espirito de luz para ajudar outros terrenos e outros espíritos a evoluírem para acelerar as reencarnações,muitos destes espíritos se tornam mentores de outros seres teres terrenos reencarnados com dons divinos especiais na terra.
A ALMA SE REFERE AO INICIO E PRINCIPIO VITAL DOS SERES VIVOS E DO PRÓPRIO ESPIRITO ENCARNADO OU REENCARNADO NO COSMO. 

A Estrutura Espiritual e Celestial de um ser terreno envolve os Reis Celestiais e o teus Espíritos  Ancestrais para dar suporte no momento da Encarnação e Reencarnação , no Corpo Físico ,Espirito e Alma!


Para se conectar a 5ª Dimensão você precisa saber definir cada ponto de Redoma Espiritual,composta de 9 elementos cósmicos sendo:
  1.  1 Corpo Físico
  2. 1 Corpo Espiritual
  3. 1 Corpo Arcacho (Códigos da Alma)
  4. 5 Corpo Celestial 
  5. 1 Corpo Universal ( Teu Anjo de Guarda)
Na terra celestial pode ser “alma vegetativa” e “alma sensitiva”, aplicadas, respectivamente, a plantas e animais OBEDECENDO OS CÓDIGOS DE DEUS DA CRIAÇÃO 3-6-9

SERES TERRENOS DENTRO DA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL DOS PRIMÓRDIOS DA CRIAÇÃO DA ORDEM TERRENA E PLANETÁRIA NO COSMO VOCÊS TEM QUE SABER POR QUE E O QUE FAZEM EM VOSSAS GEOMETRIAS SAGRADAS!


Você nas redes sociais está recebendo dicas para vós saberem para quem e para que fazem vossas ceias santas, na verdade é a unificação do Reino de Deus que as religiões separaram!

Cada ser terrenos tem que trabalhar a universalidade de vossa espiritualidade no cosmo, só tem um Deus , então por que dividiram o Reino de Deus?

Esta é a Estrutura Espiritual no Cosmo!

Comecem a estudar para saberem explicar a outras pessoas que está tudo ligado ao Código da criação física 3-6-9! 


Isto quer dizer que uma samambaia tem alma, no sentido de princípio vital. O mesmo vale para um peixe, um gato, um cachorro, um mosquito, uma rosa… Naturalmente, são “tipos” diferentes de espíritos e alma, considerando-se que são diferentes as características do princípio vital de um animal,racional ,irracional ou de um vegetal.
  • Mas nenhum deles tem espírito?
Na terra espiritual o “espírito” se refere ao ser de natureza imaterial.Aplica-se em primeiro lugar a Deus mesmo, de quem o Evangelho do Espiritismo na Bíblia Real Espirita que diz explicitamente: 
  • “Deus é Espírito Espiritual,Celestial,Universal e Cósmico ” . 
E também se aplica aos Arcanjos,Anjos e Querubins,que são puro espírito criado por Deus que pertencem ao Conselho de Deus.
  • Temos os espíritos super evoluídos 
Que são os Reis Celestiais que pertencem ao Ministério de Deus

Já o homem é um ser que poderíamos descrever como “composto, ESPIRITUAL E CELESTIAL”: 
  • seu corpo é material
  • espiritual, e, portanto, imaterial. 
  • mas sua alma também é imortal mas celestial com os códigos Arcachos (Reencarnações)
Na terra espiritual é um ser “de fronteira” da 4 dimensão e 3 dimensão: 
Na verdade materialmente, compartilha características com os animais e até com os vegetais; imaterialmente, compartilha características com os Arcanjos,Anjos e com o próprio Deus o teu criador ou aqueles que foram criados pelo Anjo da Luz  Lúcifer, que tem este poder de criar espíritos ,mas depois que foi expulso do paraíso passou a ter apenas o poder de recolher espíritos para as trevas.

Não detêm o poder de criar os corpos físicos e as Almas, por isto ele depende de fazer pactos com seres terrenos possuidores do livre arbítrio para possuírem teus corpos com poderes para interferir na vida dos seres terrenos e tentarem dominar as humanidades na orb planetária;

Na terra espiritual surge um risco frequente de erro que é importante dissipar: 
  • a ideia de que “temos” corpo físico na orb planetária acoplados ao espírito que esta acoplados na Alma. 
Não é correto afirmar que o ser humano é um “corpo que contém apenas um espírito”, nem que é um “espírito preso a um corpo”. O ser humano não “tem” um corpo: 
  • ele é um corpo que pode deter o poder de sair desta acoplagem espiritual e ceder lugar para outros espíritos (Incorporações),consciente ou inconsciente,são os seres iluminados especiais na terra com dons divinos para ajudarem os espíritos e os espíritos ajudarem os seres terrenos. 
Ao mesmo tempo, o ser humano não “tem” um espírito: 
  • ele é espírito. 
 
O ser humano é espírito,corpo e Alma ao mesmo tempo. Esta é a especificidade fascinante do ser humano: 
  • eles são uma Trindade de Corpo,Alma e Espírito.

No caso único do ser humano, o princípio vital (a alma) é de natureza celestial.Isto quer dizer que a natureza da nossa alma não é apenas a do princípio vital de um animal: 
  • O Espirito é a de um ser espiritual – e, portanto, imortal. 
  • A Alma é a de um ser celestial a alma também é imortal
Esta, é a base da afirmação da imortalidade humana na espiritualidade onde o espirito sempre anda nas 3 terras: 
  • sendo,terreno, espiritual e celestial, é necessariamente imaterial, e, sendo imaterial, é necessariamente imortal. 
Em suma, alma e espírito coincidem no ser humano como uma só realidade: 
  • a vossa alma é que detêm os códigos e portais espiritual para serem acessados com autorização das coroas de Reis Celestiais; em vós, alma e espírito são a mesma essência com funções diferentes em tuas reencarnações ou desdobramentos espirituais fora do corpo físico na terra espiritual e celestial.
Decorre disto outro fato único: 
  • precisamente porque vos sois essa unidade de corpo,alma e espirito, a vossa alma celestial “requer” o vosso espirito e corpo e o vosso corpo “requer” a alma e o espirito.
Afinal, sem corpo ou sem elementos espiritual e celestial , deixaríamos de ser a unidade corpo-espírito e alma,que compõe a substância humana. É por isso que a fé cristã afirma a necessidade da “ressurreição da carne”: 
  • de alguma forma que desconhecem a espiritualidade ancestral, mas que é necessária para que continuem sendo vós mesmos, Deus restabelecerá a vossa unidade corpo-espírito e alma após a vossa morte, ao vos ressuscitar na terra espiritual.
Considerando tudo o que foi dito e respondendo resumidamente à pergunta inicial: alma e espírito são a mesma coisa ou não são? 
  • Depende: 
Os termos “alma” e “espírito” não são a mesma coisa porque se referem a conceitos diferentes, mas, se estivermos falando do caso único do ser humano, então esses dois conceitos diferentes não correspondem à mesma essência. nas reencarnações desde a primeira encarnação.  

QUANDO SE TEM UMA ALMA ANTIGA A MILÊNIOS NA TERRA TEU ESPIRITO PODE SE TORNAR UM SER CELESTIAL

Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que é muitas vezes incompreendido.Essas pessoas tendem a ser as solitárias, espíritos livres, as amantes inocentes. 
  • Elas vem o mundo por tudo o que pode – e deve ser. 
São as almas antigas, os sonhadores, as pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que Vos assustam. Vocês se assustam ,não por causa de quem são, mas por causa de quem não são, do que vos falta.
 
Almas antigas atingem profundidades que não podem compreender. Elas têm uma conexão com o Universo, com a Natureza, e é por isso que elas são as pessoas que irão mudar o mundo. O toque delas é incomum, o sexo é incomum , a clareza como enxergam as coisas é incomum. Vocês muitas vezes se sentem inferiores, como se tivessem que se esforçarem para ficarem remotamente perto de seu nível, para serem merecedores do seu amor e cuidado.
  • É preciso ser uma pessoa confiante para amar e cuidar de uma alma antiga. Mas vale muito a pena. Isso irá mudar sua vida.
Elas são românticas, elas são leais, elas vos ajudam a crescer, elas não são materialistas, elas entendem as conexões profundas da vida, elas são gratas, são exemplos de bravura.
Elas andam pelas estradas mais dolorosas desta vida, e ainda assim de alguma forma criam coragem de sorrir, de serem altruístas, apoiarem aos outros. Viver ou conviver com uma alma antiga e ser amado e cuidado por ela é um presente do Universo!”

Procuremos entender a vida, primeiramente a do corpo físico, que se encontra interligada com o Espírito, de quem é continuação. Não existem divisões no amplo discernimento dos benfeitores espirituais.
Tudo vem de Deus e ele está em tudo, pelos meios que lhe são próprios. A criatura não pode ficar sempre na cama esperando que Deus a abasteça de todo o necessário;
  • a sua parte, ela haverá de fazer, e ainda com habilidade que nos dá informações acerca disso, de que deve a criatura andar para garantir a sua estabilidade espiritual e mesmo física.

Imediatamente o homem se viu curado e, tomando o leito, pôs-se a andar.
  
Jesus, ao curar aquele homem, disse-lhe:
  • “Levanta-te, toma teu leito e anda”, como a lhe dizer: sai do teu leito de ociosidade e sai a caminhar em busca do teu destino. Não peques mais, para que não te suceda coisa pior.

O que Jesus espera de vós, é que busquem curar a vós mesmos. Somente policiarem vossos pensamentos, dando a eles vigor espiritual, pelo que fazem de bom. Depois da vontade de Deus, a conquista é vossa, em tudo o que realizam. Quando rogam se ao Pai para não vos deixar cair em tentações, é pedindo a ele inspiração para o trabalho honesto, e ela vem constantemente, mas o trabalhar é vossa parte. Somente servirem a vida de Deus, no exercício da caridade, que se divide em maneiras diversas nos caminhos dos Espíritos.
 
Existe o suicídio lento, igualmente, que deve ser combatido, e que vem pelos processos da alimentação desregrada e pelos vícios materiais e mentais. É um aspecto que não deve passar desapercebido pelo homem de bem, aquele que já conhece um pouco das verdades espirituais.
  • Por que desejar cortar um fio de vida que Deus ligou à carne para o nosso bem? 
Reforcemo-lo, pois quanto mais se vive nos caminhos da carne, mais experiências se acumulam, quanto mais experiências acumuladas, mais se aproxima da libertação espiritual, desde que falam teus resgates espirituais uma maior elevação espiritual para alcançar a 6 dimensão.
  • Não te iludas com falsas ideias de libertação com o cortar o fio da vida.,pois,o que Deus faz é a realidade e mão humana nenhuma pode destruir.
Procura cuidar do teu corpo, usando a tua inteligência e sabedoria divina para te sentires melhor, porque todo esforço é contado na escrita de Deus e ele te dá a ajuda correspondente,desde que faça tua parte dentro da Espiritualidade Ancestral.

Saudações..
Gratidão
Comandante



O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...