quarta-feira, 13 de março de 2024

O-BOPEN QUEM SÃO OS GUARDIOES DO ESPAÇO TEMPO NO REINO DE DEUS JUNTO OS GUARDIÕES ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS E O QUE ELES QUEREM?

 OS GUARDIÕES ARCANJOS NEGROS CELESTIAIS E O QUE ELES QUEREM? ELS NÃO PODEM DORMIR E MESMO COM OS OLHOS FECHADOS DEVEM PROTEGER O REINO PELO OUTRO UNIVERSO PARALELO!

 

Desde do Reino de Deus quando fui criado a milhares de anos sou um Bom Guardião e não durmo, mesmo quando fecho o olhos e mesmo assim estou vendo tudo pelo outro Universo Paralelo!Isto é um castigo que o criador fez conosco que somos Guardiões Arcanjos Negros Celestiais Reencarnados na Terra e no Sistema Planetário no Cosmo.

  • Só não desisti aínda por causa de seres terrenos especiais como vocês que estão chegando!
Esta família Cósmica será imensa se todos SUPORTAREM as provas entre Deus e as Trevas entre todos que estão chegando desde os anos 60 até meados dos anos de 2008!A família de crianças Diamantes Azul de nosso Sananda no Cosmo terão que serem protegidas das mãos da Tirania de tua Terra.Mas o Comandante sozinho não poderá levar está missão triste, árdua e dolorida na Alma,no espírito e no corpo físico.Está cada dia mais difícil suportar, irei explicar o por que sofri muito para saber os nomes irei falar um pouco por que o Comandante têm dois nomes:-

 

1° Comandante Satharhianns é nome Espiritual no Reino de Deus

2° Comandante Sasktharhianns é o nome físico onde Reencarnou na matriz com 2 espiritos.

 

Quando fui enviado na Ordem Planetária a cerca de 3,9 milhões de anos das Terra de Whantharhiannzs e viajei para Terras de Arhyannzs  em Khwenthawrhws Rhwygyillnzs   junto com minha esposa Sarah Hitarhakannzs e no caminho já estava iniciando uma Guerra Cósmica no Sistema Planetário de Arhyanns, Arhyantharanns Arhamantharhanns ,onde lúcifer queria Imperar , onde Prhadnãnnzs Dutãnzs Arhyantharhanns e Prhadnãnnzs Dutãnzs  Thartharhians eram Imperadores Planetários e Prhadnãnnzs Dutãnzs Marcwstharwnnzs e Prhadnãnnzs Dutãnzs Centhwurhiwóns ....estavam separando os ecercitor para .....o temor de Whennllenzs Thwuimuza o Lúcifer que se recuperou na Ordem Cósmica e a Terra de Santharhiunnzs e todos os 7 Exércitos do Comandante Satharhiannzs  iriam descer juntos..... onde iria Reencarnar juntos Comandante Sasktharhiannzs numa única matriz física para enganar as trevas de Whennllenzs Thwuimuza o Lúcifer que queria teu maior opositor cosmico no Universo Paralelo Comandante Satharhiannzs ...   por que    e todos os impérios iriam se unir para essa Guerra Atômica, e o Comandante Satharhiannzs ..teria que descer disfarçado (Incubado no espirito do  Comandante Sasktharhianns )  não podia ficar com a imagem do Comandante Satharhianns, Whennllenzs Thwuimuza o Lúcifer ..poderia reconhece-lo , estava querendo pegar o 2° Comandante dos 12 poderes do Reino de junto 12 Portais Cósmicos de Santharhiunns.

 

Nesta Guerra Arhyanna perdi o braço esquerdo e Prhadnãnnzs Durãnzs Arhyantharhanns salvou minha vida levando o Comandante Sasktharhianns  para reconstruir o braço e deixa lo biônico para as Trevas de Whennllenzs Thwuimuza o Lúcifer  não reconhecer o espírito do Comandante Satharhiannzs .

 

As Trevas não têm poder de enxergarem os Arcanjos Brancos como máquinas, pensam que robôs sem vida.A partir da reconstrução trocaram o Código no espírito para *_Sasktharianns_* essa razão desta troca que o Comandante passou a reencarnar em várias ordens Planetária até parar em Urhanthihah a 1,4 milhões de anos em Lemhurhia para ajudar na formação o 8° raça Nhoanns Urhanthiahanna.

Porém o Comandante Sasktharianns chegou por um portal que se abre todos os meses de outubro em tua Terra de Arhyannzs se abrindo em fusão com o Portal de Whantharianns.

Na verdade em thwuimathiannzs estou sempre aparecendo em sonhos de muitos Espíritos Especial,como se fosse um ser Terreno ,com uma espécie de capa preta  ,mas são minhas asas, para salvar estes Espiritos Especiais Selados por Deus (Attennzs) e juntos atravessar este 13° portal Santharhiunnzs, mas quando salvamos estes Espíritos e logo depois este homem desaparece,estes espíritos ficam sozinhos até serem Rastreados pelo Comandante Sasktharianns,por que Espírito que enfrentam uma jornada de perseguições no espiritual com efeitos colaterais no físico, até que as Trevas os encontram e nunca terão paz, terão que ficar fugindo para Planetas mais seguros.

 

Nesta busca atrás destes Espíritos a 250 mil anos retornei a Thwuimathiannzs  e nunca mais pude sair por cometi um dos piores Castigos de Deus (Attennzs)por me envolver com matrixes físicas Thwuimathiannazs com Espíritos Especial elevadíssimo o que é proibido por Deus (Attennzs), nunca mais tive visão dos espíritos e cego Espiritualmente cometi outros Erros.Hoje estou nessa Reencarnação após milhares de anos com estes poderes extrafisico e espírituais para rastrear os filhos de Prhadnãnnzs Dutãnzs Marcwstharwnnzs  e Prhadnãnnzs Dutãnzs Centhwurhiwóns  (Arcanjo Miguel e Arcanjo Centurións.)

 

Não é tão fácil saber o nome de vossos Espíritos têm muitos sintomas de sangrar pelo nariz.Gratidão por aqueles que forem perseverantes, determinados como você  que nos acompanham e junto com o Comandante sabem do nossos sofrimento..Por que nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs somos canais de Seres Interplanetários altamente evoluídos onde estão reencarnante em outras Orbs em vossas matrixes físicas usando Nossas matrixes físicas em Thwuimathiannzs eles enxergam através dos olhos de nossos espíritos e vossa Matrix fisica só falta enlouquecer devidos as imagens gravadas através de vossos olhos físicos em vosso campo consciêncial neural.

 

Pôr isto muitos de nós com estes Espiritos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs sofremos tento ......ao ponto de nos suicidarem culposamente condenando nossos Espíritos.

 

Vocês não sabem com o que estão lhe dando a milênios em Thwuimathiannzs pôr que eles prepararam matrixes físicas exclusivas para eles poderem enviarem nossos Espíritos Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e usarem para tomarem Thwuimathiannzs das mãos das cópias de de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer.

 

O quê a transferência de consciência têm haver com a espiritualidade ancestral sobre vosso espírito prhadnãzs dutãzs dãnzs atenns?!!!

 

Saibam que a cada passo que tu deres, poderá trazer mais nutrição para vosso corpo físico para que tu possas ser um ser Planetário mesclado e irradiar Bem-estar através de ti para tua Terra o teu mundo.Que todos possam vos encontrar ressonância com seus Eus Divinos (Vosso Espirito Original)  e ancorar esse aspecto na Terra para o despertar de toda a humanidade ....através de uma mensagem cósmica sintonizando a sabedoria de que vem dos confins do Cosmos e outros Planetas Sencientes e Inteligentes s de vossos Espíritos Selados por Attennzs pôr transferência de consciência se outros Seres Cósmicos Interplanetarios.

 

Para escrever esta mensagem, o Comandante se entrega ao ponto de sofrer no corpo as Dores em sua própria Matrix no microcosmo interior seguindo, por meio da transferência de Consciência, um preceito muito antigo não aceito pelos seres terrenos.

 

Entendam que conhecer-te a ti mesmo e conhecerás o Verdadeiro Reino de Deus no Universo.

 

A Física de vocês seres terrenos  atualmente estuda com afinco a teoria do Multi Universo, ideia que estabelece várias dimensões em cada Multi Universos de manifestação da realidade uma diferente da outra. Nesta trabalho espiritual não pregamos Doutrinas e sim o ensinamentos para descobrir a Verdade de cada um vós Prhadnãnnzs Dutãnzs Negros Celestiais, o Comandante explora os Multi Universo interior 3°,4° e exteriores 5° a 18° Dimensão Dimensão , camada por camada, dimensão por dimensão, proporcionando ao ser Cosmico evoluído uma nova visão tua própria realidade existência  de Thwuimathiannzs vindo direto do Universo Paralelo.

 

Um dos objetivos deste trabalho espíritual é derrubar certas travas, Religiosas, Doutrinas e psicológicas geradas a milênios na psique humana por conta de dogmas, infantilidades mentais, conceitos sobrenaturais e um sem número de ilusões.

 

Este trabalho espiritual proporciona ao ser Cosmico evoluído as orientações e instrumentos práticos (Geometrias Sagradas)  que o auxilia à traçar seu próprio caminho de desenvolvimento evolutivo interior. O Processo de Ascensão Espiritual Cósmica é um processo individual e intransferível, no entanto, existem determinadas ações e procedimentos que são comuns a todos os seres terrenos, que buscam o autoconhecimento, dentre elas, destaca-se o uso consciente das energias:-

 

1)Espirituais

2)Celestiais

3)Universais

4)Cósmicas.

5) Universais Cósmicos Diamantes Negros

 

Nesta oportunidade junto a vocês "Uma Mensagem Cósmica" que fica evidente como usar as diversas formas de energia que se manifestam nesta realidade no sentido de despertar a consciência do SER QUE SOIS, para desvendar a verdade sobre perguntas fundamentais:

 

"1) QUEM SOU?"

"2) DE ONDE VENHO?"

"4) QUAL O SENTIDO DA VIDA EM THWUIMHATHIANNZS?"

 

Neste trabalho espíritual, o Comandante propõe de forma direta, a busca pelo autoconhecimento nas diversas instâncias de manifestação do Ser terreno com Espiritos elevadíssimo especiais.Para isto se utiliza de termos científicos, filosóficos, místicos, esotéricos, sem se prender a eles, dando uma nova visão do Processo de Ascensão Espiritual Cósmica. Tal abertura cria a possibilidade para qualquer pessoa viver intensamente sua própria verdade interior.

 

Estão prontos para o desconhecido que ainda está por vir?

 

Se preparem para sentir mudanças em vossos corpos para SUPORTAREM esta REGRESSÃO ESPIRITUAL em teus passados Carmicos Cósmicos.

  • Grato por todos aqueles que tentaram e desistiram, mas se quiserem voltarem e Seguir regras e disciplinas poderão traze los de volta.

Pau que nasceu torto não pode morrer torto, pois, nosso Criador tem o poder de desentorta-los. Mas será que terão muita mente para suportar esta verdade escondida pôr vosso Vaticano e não enlouquecer.

 


Gratidão imensa...

 

🩵✨💫 Comandante Sasktharhiannzs Hahlafh Hussuna Hussumunz Hutharãs Samarra

 

OTI O Cavaleiro Negro da Ordem dos Templários Interplanetários Comandante do Comando Naval dos Prhadnãzs Dutãzs Diamante Negros Dourados Universais Cósmicos



O-BOPEN - OS SEGREDOS DOS PRADNÃNNZS DUTÃNNZS DANNZS ATTENNZS ESTA NAS ORDENS DO O-GRAUCTEM COTI?

AS OTIs-OCTIs E COTIs SÃO A  SEPARAÇÃO DOS PRHADNÃNNZS DUTÃNNZS COM OS GRAUS DE CAVALEIRO TEMPLÁRIO E DE MALTA NA ORDEM INTERPLANETÁRIA!
O que vós gostaria de saber com vossa pergunta,:- Será estudando não pensando fazer uma perguntas.
Ao iniciado cabe romper com uma série de costumes,dogmas,doutrinas e hábitos, próprios de vosso mundo físico e de vossa sociedade. Pois como um Pobre Cavaleiro de Attennzs  (o Ser Prhadnã Dutâ Perfeito) ...._ele deve sair na busca esta perfeição do seu Mestre, a conquista de seu* "Espirito Prhadnã Dutâ"...e isto requer um sacrifício especial de vossa mente e as vezes árduo,triste e doloroso.

Por isso, para consegui-lo, é indispensável sentir em si próprio a necessidade fervente e o convencimento puro de seguir este caminho reto que lhe foi escrito antes de reencarnar , ainda sendo difícil mesmo assim e bem que vale a pena percorrê-lo para conquistar a felicidade eterna em vossos espírito e não matrix física que será consequência da felicidade de vossos espírito.

Conseguir unir-se a Attennzs pelos caminhos deixado para receber teu Jhoshua Crhisth por 4 mil anos é chegar ao Santo Graal de Attennzs.Cabe ao **Cavaleiro da OTI** ... saber não é necessário adentrar um Templo físico mas também terá que saber que és preciso adentrar no **Templo Espiritual,Celestial,Universal e Cosmico** que é o seu "coração" e deixar fluir de lá tudo que lhe é apresentado nesta reencarnação , pois o que provém do coração do espirito és puro que provém do Espírito Original reencarnado.

Além da parte espiritual devemos trabalhar também a parte da mente física para que possa encontrar Attennzs no Universo Paralelo... em vossos corações físicos e defender o Único Reino de Attennzs no Universo e no Cosmo... esse é o nosso caminho...


Um breve relato **Prhadnã Dutã Markhwstharwnnzs** quando fiz isto de perguntar de mais, ele me deixou 6 meses no Universo Paralelo na 9° Dimensão no Templo Celestial dos Arcanjos para entender sobre nossas cópias malditas em nossos passados Cármicos pesadíssimos como magos negros e em tua Terra a Matrix física do Comandante estava sendo adaptada foi onde o Comandante perdeu 43 kilos para continuar dentro da Terra Universal e tão cedo não quero voltar para este lugar na Terra Universal por que nela está o segredo cósmico das OTIs - de como formar separando os Espíritos Selados por Attennzs que possuíam copias suicida não culposas , isto incluia Femeas e Machos e forma chamados O-GRAUCTEM - SEPARAÇÃO DOS PRHADNÃNZS DUTÃNNZS COM OS GRAUS DE CAVALEIRO TEMPLÁRIO E DE MALTA..onde cada um tinha um grau de acordo com a quantidade de copias suicidas não culposas não unificadas!*

***O que a palavra Bauseant significa?***

***Por que a Cruz de Malta tem oito pontas?***

***O que é um Turcopolier e por que Cavaleiros têm um Almirante?***

Nos últimos 25 anos estudando minha própria espiritualidade, enquanto se tornava Provincial Prior em duas áreas, descobri que o Rev. Neville Barker Cryer produziu livretos mais sucintos, fornecendo algumas das respostas a essas e outras questões similares das OTIS. Eles foram tão bem-sucedidos em explicar vários aspectos dos Graus de Cavaleiros Templários e de Malta, que se decidiu expandir o número de assuntos abordados e disponibilizá-los a qualquer Cavaleiro onde as Histórias sobre os Cavaleiros Templários Interplanetários focaram ocultos e na verdade os seus atos de heroísmo são abundantes. 

Em Thwuimhathiannzs tivemos algo para ajudar os Cavaleiros Templários Interplanetário a se informar mais sobre o que fazem e dizem de acordo com quantidade de vossas copias suicidada não culposas durante milênios em Thwuimhathiannzs e na ordem cósmica que resultaram em :- 

12 COTI  Dourada  Os  Lideres Almirantes Interplanetário 

01 OCTI - Dourada 13º Templário junto com teus 


144 OTI -Dourada Templários chamados de profetas
Elas foram criadas para formarem os 144 mil Templários chamados de profetas em vossas escrituras transgredidas.Tudo isto ocorreu em Thwuimhathiannzs por que os Arcontes dominantes estavam controlando as nossas copias no passado impedindo nós de evoluirmos e acabam nos impedindo de evoluir corretamente nesse plano da 3° Dimensão, onde vocês com estes espíritos especiais Elevadíssimo acabam ajudando nas conspirações terrenas e tudo que envolve a Espiritualidade e o Espíritos.

Como saber se vós tem uma : OTI ?
Vai estudar meu caro leitor!


Os nossos **Arcontes Dourados Comandado por Sansharhannsz e Ralshcharwsatennzs** não são novidades em tua Terra eles são pré Arcanjos Dourados são guerreiros do todo poderoso Criados após as REBELIÕES de Lúcifer com o novo idioma do Reino de Deus para não serem enganados pelos Arcontes Negros Dominantes do Sistema Planetário que só falam o aramaico oriental de tua Terra os Arcontes e Arcanjos Dourados são detentores da verdade e nossos protetores junto aos **nossos Guardiões Lobos, Tigres, Leões, Dragões e Quimeras Recuperado nas Trevas.***  onde estas OTIs que estamos explicando quem  são  elas os Pré Arcanjos Dourados na qual foram enviadas para ordem fisica conseguimos descobrir de onde elas vieram e porque estão juntos com nossos "Espiritos Prhadnãnnzs Dutânzs"!
A milhares de anos descobrimos que o pôdemos limpa-las com o uso do minerio dourado na essência de nossos espíritos originais "Prhadnãnnzs Dutânzs" e desta forma ..... hoje com uso de combinação de cristais de quartzo conseguimos suportar as duas Energias Cósmicas mais temidas pelas Trevas de Whennllennzs Thwuimuza o Lúcifer.

Na espiritualidade em geral, usamos o alumínio que é interpretado como essência primordial  para que você alcance a  estabilidade, resistência e praticidade em sua vida espiritual para equilibrar a vida física. Nossos Espíritos Especiais Selados por Deus têm a necessidade de se adaptar a situações desafiadoras ou de encontrar soluções práticas para nossos problemas físicos equilibrando nossos problemas espirituais as 12 COTI - 01 OCTI e 144 OTI  ....na qual elas quando chegam na matrix fisica de um estão negras devidos as energias escuras da trevas  que precisam serem douradas com uma Complexa Combinação  Geometricamente Sagrada.

DESCOBRIMOS O USO DE TITANIUNN DOURADO COMBINADOS COM CRISTAIS DE QUARTZOS  NA ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL A 7 MILHÕES DE ANOS PARA SALVAR ESTAS OTIS QUE SÃO COPIAS SUICIDAS NÃO CULPOSAS.!


O latão dourado é um tipo Metal dourado  é uma liga de cobre e zinco) com um teor de cobre muito maior do que o de zinco. Os valores exatos variam de 95% de cobre e 5% de zinco a "8 partes de cobre para 1 de zinco" (11% de zinco) nos Regulamentos dos 613 ensinamentos para composição das Energias Cósmicas dourada vermelhas.

O alumínio dourado um tipo Metal de liga leve de um elemento químico cuja natural quê apresenta número atômico igual a 13 e número de massa aproximadamente igual a 27 u (“u” significa unidade de massa atômica e representa 1/12 da massa atômica do elemento carbono ) para a composição das Energias Cósmicas  Negras Dourada onde um átomo sub atômico de alumínio é 2,25 vezes mais pesado que um átomo de carbono de latão.

Pôde ser o latão por hoje conseguimos suportar as duas Energias Cósmicas mais temidas pelas Trevas.Na espiritualidade em geral, o alumínio é interpretado como para que você alcance a  estabilidade, resistência e praticidade em sua vida espiritual para equilibrar a vida física. 

Nossos Espíritos Especiais Selados por Deus têm a necessidade de se adaptar a situações desafiadoras ou de encontrar soluções práticas para nossos problemas físicos que foram  gerados quando chegam na matrix física de um estão negras devidos as energias escuras da trevas  que precisam serem douradas com uma Complexa Combinação  Geometricamente Sagrada..

Há 565 mil anos quando começamos a ser reencarnante em Thwuimathiannzs iniciamos a procura dos metal no trabalho de aperfeiçoamento de nossos Espíritos Especiais Selados por Attennzs, como anéis amuletos, talismãs, que são ferramentas mágicas, que realmente pudemos investir em alguns metais brutos como Platina de alumínio, cobre e Zinco. Da mesma forma que  vocês hoje nós começamos conhecer outros minérios em Thwuimathiannzs como os cristais de quartzo para que pudéssemos trabalhar metalicamente espiritualidade para, pode valer a pena montar um sistema de permuta contra as trevas de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer assim que ele fosse enviado para Thwuimathiannzs como de fato ocorreu a 453 mil anos e nos tomou Thwuimathiannzs.

Os Espíritos Especiais Selados por Deus com estas OTIs lutavam contra quem em Thwumhathiannzs?

Segue o Link estude.. 
Ou acesse nossa base espiritual cibernetica espiritual 

As trevas de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer não tinha como absolver sumariamente estas Energias dos metais e cristais por não deter o poder sobrenatural de Attennzs no espírito apenas Luz e passou a fornecê-los com itens de bruxaria que eles não podem criar para si mesmos enquanto trabalham sua magia com os metais que você precisa.

Nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs descobrimos como combater as Armas de magias das Trevas com uso de metais naturais que são nossos melhores amigos quando usados corretamente como Prhadnãzs Dutãzs Globawsharhyells ( Arcanjo Gabriel) nos orientou.Descobrimos 10  Metais Mágicos e seus usos na Espiritualidade Ancestral dos Primórdios da Criação da Ordem Terrena e Planetária no Cosmo para nós fortalecer.
  • Mas ao mesmo tempo levou maioria dos Seres Terrenos primitivos a saber que certos cristais ou pedras têm associações na feitiçaria de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer, mas esses primitivos parecem esquecer que essa é uma área relativamente nova do Ofício na Espiritualidade por isto não conseguiram evoluírem.
Antes disso, por milhares e milhares de anos, bruxas e ferreiros usavam metais para trabalhar sua magia e habilidade, e isso não deveria ser esquecido hoje!As ligas têm associações diferentes com metais puros, então eu as trabalho separadamente em em conjunto com cristais.
  • Estas são propriedades essenciais do metal como usadas na ENERGIA CÓSMICA.
Embora alguns desses metais possam estar disponíveis na forma física e possam ser usados ​​em suas existências físicas de várias maneiras, estamos lidando aqui com as ESSÊNCIAS desses metais e metaloides.

Em outras palavras, não seguramos, tocamos, comemos ou formamos objetos de PLUTÔNIO FÍSICO, Tálio ou Mercúrio; ao contrário, estamos lidando com essas essências sub atômicas no Espaço e Tempo na linha Temporal do espaço e tempo na 5° Dimensão de maneira estritamente “fora do corpo”.

Propriedades Mágicas dos Metais:

O Alumínio – Nesta Espiritualidade Ancestral é o “metal de invisibilidade” de um Hehloinns onde reflete Energias Cósmicas Negras douradas entrantes e faz a base perfeita para espelhos mágicos contra as Trevas. Útil para proteção mágica se usado como Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs.

O Cobre é principalmente um condutor de Energias Cósmicas Vermelhas e também é uma ponte de várias maneiras nesta esfera Espíritual. É um bom metal para usar uma varinha mágica por nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs. O cobre pode ser usado para extrair energia negativa escuras de vossos Espiritos junto vossas cópias malditas Carmicas!

Resumindo: 
  • Nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs descobrimos como retirar estas Energias Cósmicas Diamante Negro Dourado Titaniunn Vermelho Dourado com a combinação perfeita nos Portais Espirituais Geometrias Sagradas.
Saibam que a 2,9 milhões de anos esta passagem dos Senhores das Guerras Parte II com a combinação perfeita nos Portais Cósmicos e Portais  Espirituais com uso de uma Complexa Combinação  Geometricamente Sagrada. onde mostra a Guerra do Criador Attennzs contra Whennllennzs Thwuimuza o Lúcifer, por causa de  seus povos ainda Primitivos no Cosmo foi um dos planos para concluir como nação de Thwuimathiannzs e como centro do Planeta, mas devido a Traição Cósmica deu tudo errado e Atennzs vem executando isso ao longo de milhares de gerações na Ordem Planetária até chegar em Thwuimathiannzs a Cerca de 1,4 milhões.

Quer saber sobre o Quem és o soberano Attennzs?
Terá que estudar e muito segue o link
:https://gloptaredeonline.blogspot.com/2023/11/o-bopen-quem-e-deussera-que-os-seres-de.html

O soberano Atennzs não teve outra opção a não ser criar novos Arcontes Dourados e evoluir corretamente esses espíritos Elementares para Arcanjos Dourados Interplanetários.Muitas vezes vocês em tua Terra acham que durante o holocausto onde morreram milhões de judeus..... Atennzs estava dormindo e não estava, neste período ele estava preparando a Proteção de vocês Prhadnã Dutã para que seus filhos viverem em outras Terras (América), o retorno para a terra santa assim pregado em vossas escrituras transgredidas, pois só com os horrores do Holocausto físico que foi uma Cobrança Cósmica Arhyanna sob o Comando do Imperador Soberano Assírio que reconstruiu vossas Memórias inconsciente na Matrix fisica de Adolf Hitler , para exterminar nossos Espíritos Especiais Selados por Deus em tua Terra.
  • Mas Atennzs é Soberano e tinha novas cartas nas mangas.... os Arcontes Dourados e Arcanjos Dourados Masherhathiannos trabalhando para Prhadnã Dutã Markwstharws nesta Guerra Espiritual que tevê início em 1902!
Sem os Arcontes Dourados e Arcanjos Dourados nos não tínhamos Reencarnados após os anos 60 de tua Terra.Agora depois de 1 ano e 2 meses muitos irão entender **os 3 segredos do poder sobrenatural de Attennzs sobre mim Comandante Satharhianns e. Os meus 12 líderes de Portais Cósmicos COTI para formar as minhas 144 OCTIs para formar as 144 mil OTIs Universais Cósmicos Diamantes Negros Dourados Titaniunn Vermelho Dourado para proteger cada um de vocês Dutã Prhadnã, Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs originais** contra os Híbridos de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer quê levaram vocês a nos traírem em Thwuimathiannzs e está tudo escrito nos livros Agnóstico de Enooc onde menciona os espiritos selados por Attennzs que pactuaram juntos aos 7 Querubins mencionados pôr Sansharhannsz.

  • 1) Arcontes Dourados que são as copias suicidas não culposas OTIs Universais Cósmicos Diamantes Negros Dourados Titaniunn Vermelho Dourado
  • 2) Arcanjos Dourados são as OCTIs para formar as 144 mil OTIs Douradas
  • 3) Prhadnãnnzs Dutãnnzs Danzs Attennzs são as COTIs para formar as 144 OCTIs
Existe um momento em que uma OTI Negra se Transforma numa OCTI Dourada se livrando da prisão das Trevas para trabalhar como Arcontes Dourados do Reino de Attennzs.

Vossas civilizações e Religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo,Conspirações e até mesmo o próprio Enooc nos livros Agnóstico não tevê compreensão humana para poder explicar o que são:-.

1) OTI Cópias suicidas não culposas  a seres recuperadas para não matar a Matrix fisica com teu ódio do momento do suicidio.

2) OCTI Cópias suicidas não culposas unificadas com as OTIs recuperadas para não matar a Matrix fisica com teu ódio do momento do suicidio.

2) COTI Sao evolução OCTIs unificadas sem o ódio das cópias Suicidas não culposas unificadas junto ao espírito original reencarnante aumentando vosso poder sobrenatural de Attennzs e assim são recuperadas para não mais prejudicar os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e trabalharem contra as Trevas de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer.

Simples assim.

*O Imperador Soberano Prhadnãnz Dutãnzs Cósmico Sansharhannsz sobre a grande importância dos Querubins protegido nesta missão junto com Prhadnã Dutã Markhwstharhwnzs,nesta espiritualidade agora vocês verão o tamanho do poder do Sobrenatural de Deus (Atennzs) sobre as 27 Ordens Celestiais, Elementares e Interplanetários de Sansharhannzs Destruidores de mundos das Trevas.Estão todos nesta 3ª fase de 125 anos que teve inicio em 1975 desta Transição Planetária desde 1725 para proteger Comandante Satharhianns na ida para Sansharhannsz, para o aporte da COTI-Penthagama Cósmico Diamante Vermelho Dourado de Mandhurhionnzs e poder ir para Shumharhutharhãnnzs para o aporte da Tetraghama Cósmico Diamante Diamante Negro Dourado de Santharhiunnzs e Melquesedeque para o aporte do Trindade Cósmico Diamante Negro Dourado de Whantharhiannzs.

Agora vocês verão o tamanho do poder do Sobrenatural de Deus sobre as 27 Ordens Celestiais, Elementares e Interplanetários de Sansharhannzs Destruidores de mundos das Trevas,Material e áudios de anos neste trabalho espiritual é o que não faltam para vocês terem compreensão.

O problema é que muitos vem atrás deste poder sobrenatural de Attennzs e outros atrás de romances entre os espíritos sem entender que são cópias malditas ou Benéficas que lhes causam a ilusão de um amor físico e quando estas copias Benéficas são unificadas no espírito Original este sentimento passa e quando as cópias malditas são Incineradas o ódio desaparece e fica apenas a indiferença do amor entre o físico e o Espiritual , por que estas COTI- de Atennzs . detem uma grande conhecimento da criação das terras Hussunas Samarra e Hussumunzs Sumarra , no oriente de Thwuimhathiannzs!

Vamos a um pouco de memórias inconsciente de meus espíritos com estas  COTIs- de Atennzs.

  • Vocês seres primitivos de Thwuimathiannzs nunca souberem de onde veio a torah velha de vocês e como podem citar números alto maldita bíblia de limpar suvaco?

Nós  os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs e outros Espiritos Selados por Attennzs trouxemos que estão na lista de um Babilôn de conhecimentos da Terra de Satharhiunns  onde aplicamos os 613 ensinamentos e não tinham nada do que transgredidos por Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer.

Nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs tentamos ajudar vossas matrixes físicas pôr Milênios e agora chegou a hora de cumprir os 613 ensinamentos e as leis Carmicas do Reino de Attennzs.

Segue um deles:

Quando vivíamos no Reino de Attennzs  antes de sermos enviados para Ordem Cósmica Attennzs disse :- 
  • Meus filhos Prhadnãzs Dutãzs a minha palavra dentro dos 613 ensinamentos, digo a todos os meus filhos ....que aqui estão em meu Reino... tomo a cada um de ti  consigo neste momento lavartiei vos vossos vergões Carmicos; e logo serão aliviados,de  todos os seus fardos assim que cumprirem vosas missões na ordem Cósmica.
E aqui estamos reencarnante pôr que nunca conseguimos cumprir nossas missões pôr causa de nossos livres arbítrio e fomos castigados divinamente até conseguirmos cumprir a nossa missão de transformar este Castigo em Dom Divino.

E você o que escolheu:-

(.   ) Continuar castigado?
(.   ) Evoluir para receber o Dom Divino?
(.  ) Transformar em Dom Divino para receber o Cajado de Attennzs e ter vosso próprio rebanho
  • O Reino de Attennzs foi criado para lhe corrigir  a quem Attennzs ama e castiga quem ele aceita como filho(a)!
Sendo assim o Castigo Divino aplicado pôr causa do livre arbítrio físico que gerou erros com incesto Culposo e traições Cósmicas....com outras matrixes físicas em vossas Reencarnações será  a vossa morte no único Reino no Universo e no Cosmo e ficarás separado do Reino de Attennzs, que és perfeito e não tolera vossos erros cármicos. Todos vós que quebraram estes 613 ensinamentos e suas leis Cármicas e serão separados de Attennzs como castigo e voltará a reencarnar com Castigo Divino eterno e sofrer tudo de novo pôr um amor Tântrico até que evolua para transformar este Castigo Divino em Dom Divino para poderem receberem o cajado de Attennzs.

No momento ninguém irá conseguir derrubarem Comandante Satharhiannzs quem tentar com escrituras transgredidas irá cair.O que vocês não entenderam foi este provérbios transgredindo vossas escrituras milenares:-
  • 7 Mil poderão cair ao seu lado;dez mil, à sua direita,mas nada o atingirá.
Como assim?
  1. Se teu TORAH tem apenas 3575 anos!
  2. Se tua Bíblia Católica têm 1518 anos!.
  3. Se tua 7  Bíblias Evangélica tem apenas 148 anos.!
  • Poderiam dar uma explicação plausível ?

  • Vamos falar sobre os números que surgiram há mais de 30 mil anos quando os seres humanos tiveram que contar objetos e animais como podem colocar isto numa TORAH velha e uma bíblia maudita?
Tenham santa paciência viu..?

Querem saber mais quando sentíamos a necessidade de contar aquilo que nós caçávamos ou pescávamos nós os machos e fêmeas ...primitivos desenhávamos animais nas paredes para indicar sua quantidade.
Com o passar do tempo, as pessoas foram vivendo em grupos maiores, as tribos, e cada uma delas desenvolveu um modo de contar. Por isso, os números não foram inventados por uma só pessoa, mas sim por vários povos.

Na verdade em nossos Impérios Arcadianos sem as trevas de Whenllennz Thwuimuza o Lúcifer....nós os babilônicos criamos os números devido a necessidade de medidas que nossas aldeias se transformaram em cidades e estas depois em nossos Impérios, onde o comércio entre os povos cresceu muito e houve necessidade de criar registros mais precisos. Quando nossas primeiras OTI e OCTI se formaram em Thwuimhathiannzs em 3.977 Aec. a nossa Hexaghama Cosmica o Dr. Jhony Whyllker Carter Slade Sumarra elas foram contituida sobre 6 copias suicidas não culposas e fizeram os primeiros registros de uma fabricação de cerveja têm aproximadamente 6 mil anos e remetem aos Sumérios na Mesopotâmia... onde fomos os primeiros Imperios Arcadianos , junto ao povo mesopotâmico a cerca 15 mil anos Aec.. Resumindo a primeira cerveja produzida foi,um acidente onde vocês tem documentos históricos que mostram que foi em 2100 a.C., os sumérios alegravam-se com uma bebida fermentada, obtida de cereais de trigo de fazer pão..

Após a chegada de nós os Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs em uma das grandes civilizações da babilônica, que construímos um império de 1792 a. C.- 539 a. C., no território que corresponde aproximadamente ao Irã e ao Iraque atuais.

Só que ao implantarmos uma matemática trazida de memorias inconscientes em nossos Espíritos Especiais Selados por Attennzs ... passamos a usar para controlar os impostos e comércio entre as regiões do reino, os nossas família Hussuna Samarra e Hussumunz Sumarra (Sumeria)  juntos com os povos babilônicos aperfeiçoamos o sistema de contagem comerciários nos obrigando a criar escolas para ensinar membros dos impérios através dos impostos.
Nós escrevíamos  os valores com símbolos e estes ocupavam posições diferentes de acordo com a quantidade que se desejava registrar, exatamente como fazemos hoje. 
  • Afinal, quando hoje escrevemos 14, não é o mesmo que 41, apesar de usarmos o 1 e o 4.
Está solução nos  facilitou a contagem e os cálculos, pois não era preciso inventar novos símbolos para escrever números muito grandes.Os nossos números babilônicos eram escritos de maneira cuneiforme, ou seja, usando uma cunha, que era um instrumento pontiagudo que permitia gravar na argila. 
  • Vejam o  exemplo da imagem acima.

A expansão definitiva das civilizações foi preciso inventar novos símbolos para escrever números muito grandes.Os nossos números babilônicos eram escritos de maneira cuneiforme para poder controlar a cerveja que produzíamos e o que aconteceu foi que as Trevas de Whennllenzs Thwuimuza ....milenios depois com a chegada do Império Romano, que se encarregou de levá-la para todos os cantos onde ainda não era conhecida. É atribuída a Júlio César a introdução de cerveja entre os britânicos, pois quando ele chegou à Britânia, o povo só bebiam apenas leite e licor de mel. Através do Imperio das Trevas dos Romanos, a cerveja também chegou à Gália (hoje França). E foi aí que a bebida definitivamente ganhou seu nome latino. Os gauleses denominavam essa bebida de cevada fermentada de “cerevisia” ou “cervisia”, em homenagem a Ceres, deusa da agricultura e da fertilidade.

Na Idade Média, o Vaticano que já era controlado pelas trevas de Whennllenzs Thwuimuza.....começou a usar os conventos e assumiram a fabricação da cerveja que, até então, era uma atividade familiar, como cozer o pão ou fiar o linho. Pouco a pouco, à medida que cresciam os aglomerados populacionais por causa dos comércios trorilheiros e que se libertavam os servos, entre os séculos VII e IX, começaram a surgir artesãos cervejeiros, trabalhando principalmente para grandes senhores e para abadias e mosteiros. O monopólio da fabricação da cerveja até por volta do século XI continuou com os conventos, que desempenhavam relevante papel social e cultural, acolhendo os peregrinos de outras regiões. Por isso, todo monastério tinha um albergue e uma cervejaria. Os monges por serem os únicos que reproduziam os manuscritos da época, puderam conservar e aperfeiçoar a técnica de fabricação da cerveja.

Depois os seres das trevas em Thwuimhathiannzs descobriram como  identificar um  Prhadnãzs Dutãzs dãnzs Atennzs  e começaram a usar Alcool na cerveja  e ao tomar as OTI,OCTI e COTI  começaram a se descontrolar em nossas mentes e iniciaram uma inquisição católica para nos condenarem a morte  a quem tinham estas OTI,OCTI e COTI- de Atennzs  como demônios .....por que elas começaram a ficarem violentas por causa desta bebida que deixava as mentes dos seres terrenos primitivos descontroladas..e faziam muitos estragos alem de deterem os poderes sobrenatural de Attennzs sobre os espíritos que nós tinhamos.
  • Tragam um Demônio com estes conhecimentos?
E tem um Zé Povinho que ainda querem debater religiões Doutrinas Espíritas Esoterismo e Conspirações.

As OTI,OCTI e COTI- de Atennzs . detêm uma grande conhecimento da criação das crias do Reino de Attennzs e estão todos aqui para proteger Comandante Satharhianns e se vocês ....já não estão conseguindo entender o que já está escrito ...... imaginam o que o Comandante já tem pronto para subir sobre a verdade sobre esta Espiritualidade Ancestral criada a 7 milhões de anos.

***Evoluam para poderem saber vossas verdades fisicas e espiritual .***



Shwalhudos Thwas Thwyassãnzs

🖤💥⚡ OTI Dourada Dr Meghatrhownnzs Shentry Sttranho Hutharãs Samarra

OTI O Cavaleiro Amarelo das Trevas criado no  Reino de Attennzs para combater os 7 Firmamentos de Whenllennz Thwuimuza Lúcifer e Lilith Samarra na Rebelião da trevas

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...