sábado, 1 de abril de 2017

O JOVEM MAX E O JOVEM LULA O QUE ELES TEM EM COMUM?

Os sonhos do passado para um futuro coletivo já foram cooptados pelos suprematistas. Mesmo que perdure o sonho, as questões sobre o controle do estado por uma classe dominante é ponto central. E entre ela e o dito proletariado haveria de existir, hoje ainda mais perniciosa pela digitalização, a classe burocrática. São exatamente sobre estes que os suprematistas têm o controle. 

E o que mantém todos na linha do controle total é ainda aquilo que Marx não pode acudir para dar sustentabilidade à utopia: 

  • A emissão e o controle da moeda e do crédito. 
Lula como sempre apresentando o que é possível ser feito na economia de um pais e outros que outros políticos nunca fizeram para manter este controle e levar o crescimento para todos não somente para uma unica classe da sociedade!
A crise econômica, social e principalmente politica de hoje é a consequência direta do cuidado que tiveram em amarrar as pontas na política soltando o nó que existia entre o trabalho e a produção de um lado e a emissão da moeda e do crédito do outro. 
Não existe ainda uma solução para este crítico problema.

  • Ou seja, ainda somos escravos do imperialismo e do Estado burguês, estamos presos sobre as regras da ditadura do capital financeiro que detém o poder do Estado.
A solução prática para essa aberração doentia chamada neoliberalismo, esse câncer capitalista que agora está gerando uma nova patologia chamada ANCAPS?
Keynesianismo, depois socialismo, depois comunismo e por fim anarquia.Pasme, anarquia já existe e faz tempo.


O comunismo de Marx é a ausência de Estado, Bakunin o diverge apenas a uma hierarquia do "partido" de Marx, mas na ponta os dois querem o fim do Estado.

Assim dizia Leonel Brizola para que que serve um  pais rico se as pessoas estão passando fome!

Eu particularmente não acredito que se possa, ou se deva, abolir o estado dadas as condições do ser humano principalmente no que se refere à cultura em nações, ou mesmo entre grupos étnicos dentro de uma mesma sociedade heterogênea que fala a mesma língua, que requer uma constituição tal e qual temos hoje. 

A identidade cultural é uma necessidade para equilibrar o indivíduo dando-lhe suporte psicológico na constância de regras sociais. O problema é o controle do estado, que não passa de burocracia para ordenar ou administrar a sociedade constitucional. Este controle, portanto, ou seja a burocracia estatal e a representatividade, é o grande empecilho quando entra o meio de troca que esta sociedade produz, que é o dinheiro. 


O SISTEMA BANCÁRIO 

É o sistema bancário transformado em financeiro que provoca as lutas de classe pela relativização do ser humano quanto às posses. Entretanto, é impossível que possa existir igualdade entre diferentes indivíduos em uma sociedade porque esta é a condição humana. Igualdade existe apenas perante a lei que busca fazer justiça nas "desigualdades" das ações. 

Eu digo que mesmo se um sistema comunista for implantado haverão aqueles que irão trabalhar mais do que outros e haverão aqueles que ficarão na expectativa de receber sem nada produzir. Haverão ainda outros que buscarão se sobrepor aos demais ora por este ora por aquele motivo. 

  • O "nivelador humano" não existe e nunca existirá porque a desigualdade humana é uma constante. O que pode-se fazer é eliminar a maneira atual pela qual a desigualdade seja imposta, que é o dinheiro indevidamente conseguido. 
O povo deverá ter o controle da emissão da moeda e do crédito, e estes deverão ser cuidadosamente administrados para o bem comum e não de uma minoria ou de uma classe.

  • Estamos longe desse sonho.

CHEGAR  PERTO DE UM SOCIALISMO VERDADEIRO

Luiz Carlos Prestes já avisara que nem chegamos perto de um Socialismo verdadeiro, quanto mais um comunismo, que seria uma social anarquia, talvez um utópico estágio final, para o bem social.

Uma das alternativas pra aniquilar esse diabólico o sistema bancário financeiro que imagino:- 

  • seria uma nova moeda, 
  • um banco independente para os países subdesenvolvidos unidos aos países com viés progressista.
No caso o BRICS é uma ameaça ao Estados Unidos da América, ficou bem claro isso (o desespero deles) agora com esse intervencionismo através da lava-jato aqui no Brasil.

  • Bem isso mesmo!. 

O divisor de águas foi o BRICS porque mostrou a possibilidade de uma multipolaridade. A construção do Banco do BRICS foi a constatação de que o sistema financeiro comandado pelo cartel através do Banco Mundial e do FMI havia entrado em uma fase final de controle absoluto com a eliminação do Glass-Steagall Act de 1933. 

  • Este foi o estopim da crise de 2008. 
Criado de propósito, diga-se de passagem, porque essa gente não dorme no ponto. A briga pela flexibilização do Banco Mundial continua e hoje o BRICS já detêm o controle necessário para impedir que os EUA tenha poder de veto. 

  • A margem necessária foi ultrapassada e hoje o BRICS pode alterar a votação.
Entretanto o Banco do BRICS é uma força que não pode ser eliminada. E como não pode, a saída para eles é tentar esfacelar o bloco tomando o controle de governos como o Brasil e provocando instabilidades na Rússia e nas relações diplomáticas entre potências alem de guerras limitadas em zonas estratégicas.

  • Marx , vale mais pelo que tinha de excêntrico do que pelo que leva alguns a o chamarem de "pensador". 
O Marx que me interessa era o que falava sozinho, em voz alta, gesticulando e fumando sem parar, o que fazia a própria defesa em julgamentos, que chamava os dirigentes sindicais e lideranças políticas de ignorantes e irresponsáveis, além de burros e despreparados etc. 

O resto me interessa pouco, ate porque eu concordo com quem diz que o marxismo é furado. Tem contradições internas insuperáveis e, politicamente, leva ao totalitarismo. Eu simpatizava com o marxismo quando era jovem. Depois eu vi que não tinha futuro. Bertrand Russell, um dos maiores matemáticos, lógicos e filósofos de seu tempo, disse que se decepcionou quando leu a obra de Marx. 

Aos 18, já tinha percebido que não tinha sustentação lógica. Ele tinha razão.

"pensador" 

Sei bem que Russel criticava Stalin e o entusiasmo de Lenin, mas ainda não o estudei, não tenho uma opinião formada a respeito, no entanto, acredito que há um abismo que divide uma decepção para uma refutação.

Mais um adendo importante é lembrar que Karl Marx foi um: -

  • economista, sociólogo, historiador, filósofo, jornalista, considerado um dos fundadores da Sociologia, exerceu influência em várias áreas do conhecimento, tais como Sociologia, Política, Direito, Teologia, Filosofia, Economia, entre outras.
Russell era um agente de influencia que provou sua serventia quando endossou em 1946 o bombardeio de Hiroshima e Nagasaki em 1945. O motivo foi para chantagear a Russia a se submeter a um acordo cujo propósito seria a transformação da recém criada ONU em um instrumento de ditadura política mundial, algo que vem fazendo até os dias de hoje.

Russell escreve: 

  • " é absolutamente claro que só há uma maneira em que grandes guerras podem ser evitados de forma permanente, e isso é o estabelecimento de um governo internacional com um monopólio da força armada graves. Internacional... um governo, se é para ser capaz de preservar a paz, deve ter a única bombas atômicas, a única planta para produzi-las, a única força aérea, a única batalha naval, e geralmente o que for necessário para torná-lo irresistível. ... a autoridade internacional deve ter um monopólio de urânio, e em todas as outras matérias-primas podem ser considerados aptos para a fabricação de bombas atômicas. 
Deve ter um grande exército de inspetores que deve ter o direito de entrar em qualquer fábrica sem aviso prévio; 

  • Qualquer tentativa de interferir com elas ou obstruir o seu trabalho deve ser tratada como um casus belli.... 
Ele governo internacional... Vai ter que decidir todos os conflitos entre nações diferentes, e terá de possuir o direito de rever tratados. Vai ter que ser vinculados a sua constituição para intervir pela força das armas contra qualquer nação que se recusa a submeter à arbitragem. Dado o seu monopólio da força armada, essa intervenção será necessária e rapidamente raramente bem sucedido."

Russell continua certo sobre a falta de sustentação lógica do Marxismo. Até Hobsbawm, o famoso historiador marxista, em famoso artigo para a New Left Review, publicado na coletânea de ensaios "On History", escreveu sobre o assunto e reconheceu a contradição interna do marxismo considerada insuperável (tem a ver com o determinismo histórico do materialismo dialético).

Sigam a pista porque isso é assunto que na Inglaterra as pessoas sabem há décadas. 

  • Brasileiros sempre chegam atrasado. 

É preciso que um sujeito como eu fale dessas coisas senão eles não saberiam nunca. Berlin versus Carr é um clássico do debate intelectual inglês (alguns dos que mais estudaram e escreveram obras pertinentes sobre o marxismo foram os ingleses). 

A opinião uníssona é que Berlin, um dos maiores biógrafos de Karl Marx, derrubou Carr do cavalo. O maior problema do marxismo enquanto filosofia política (e aqui não significa que não exista teoria econômica e sociológica no que Marx escreveu) é o monismo filosófico que o caracteriza. Berlin escreveu ensaios brilhantes sobre isso que foram, para mim, determinantes para ver as falhas do marxismo e o quanto ele leva ao totalitarismo.

  • O Marxismo pode ter tido seus furos. Mas contemplando o capitalismo canibal, o que teria sido da humanidade pela mão da East India Company que hoje se multiplicou em poderosíssimas outras transnacionais? 
O que teria sido da Nova Ordem Mundial em andamento desde o Império Britânico?

Não sejamos ingênuos, com todas as inconsistências do Marxismo foi por causa dele que hoje se conquistaram direitos humanos que ainda podemos nos lembrar do que é ser humano em vez de uma bêsta trabalhadora como este governo quer nos converter para que uma classe de banqueiros e seus lacaios sigam dominando em um mundo sub-humano e animalesco.

Sobre a decepção de Russell aos 18 anos, ela veio da constatação acerca da falta de sustentação lógica do marxismo. 

  • Uma certeza que virou decepção. 
O homem que criou o paradoxo que refundou a matemática tinha conhecimento de causa para dizer quando algo tinha sustentação lógica e quando não tinha (o genial matemático Cantor, fundador da teoria dos conjuntos, fundamental em matemática e em varias áreas da ciência, nunca mais foi o mesmo, tendo colapsos psiquiátricos mais do que já tinha normalmente, depois do paradoxo de Russell e o seu conjunto R, o conjunto de todos os conjuntos que não contém a si mesmo, o que leva a um paradoxo).

O Marx válido é o critico do capitalismo e o criador da noção interessante e pertinente de luta de classes. 

  • Politicamente, a estabilização da história defendida pelo materialismo dialético nada mais é do que totalitarismo.
E disso eu definitivamente estou fora. É o ponto mais perigoso do marxismo e o que o torna uma crença, uma espécie de religião fanatizante e irracional. O marxismo tem muito de religião.

  • No entanto, de que serviu a decepção de Russell? 

Não foi uma decepção com o marxismo, mas com o estado da humanidade visto pelas lentes suprematistas! O marxismo foi apenas um bode expiatório politicamente conveniente, um verdadeiro expediente psicológico para um aristocrata! 

  • E o que ele montou como projeto de humanidade a partir desta decepção? 

Todo um universo caótico que redirecionou todos os conceitos humanos para uma existência sub-animalesca de mente alterada, desalmada, usuária de drogas. Ele propôs uma sociedade psicologicamente controlada! 

E por que isso? 

Por que tinha ele verdadeira aversão à humanidade e não permitia que o ser humano desenvolvesse o seu verdadeiro potencial? 

Porque ele sustentava e fazia parte da aristocracia! Ele era um suprematista britânico que compunha a hierarquia de uma sociedade superior que necessitava submissos para garantir a relatividade. Não era então de se surpreender que odiasse Stalin. Não que esse tenha sido um anjo, mas pelo que ele representava em termos políticos-filosóficos contrários à hegemonia do império! 

O que vemos foi que seus pares foram H.G.Wells e Aldous Huxley! E como coloquei na postagem mais acima, sustentou o uso da Bomba Atômica no Japão para garantir que a Nova Ordem Mundial fosse imposta. 

Infelizmente os Tupiniquins ainda sentem um saudosismo do patriarcado inglês que reinou desde sempre com luvas de pelica enquanto sugava tudo e mais um pouco dos valores nacionais, e pretendem ainda hoje voltar a ter a posição de um passado recente. tanto que o ódio à Lula é palpável e sustentam a qualquer preço este governo de gangster maçônicos de Michel Temer, um perfeito existencialista neoliberal, aristotélico pomposo, com trejeitos de um malabarista de tochas de fogo em circo de terceira categoria.

Bem, naturalmente que Marx inspira questionamentos e debates sobre política, economia, exploração do capital. Uma obra polêmica às vezes definida como econômico-filosófica, com toda a complexidade, considerações e questionamentos que suscitam até hoje reflexões e debates. 


Esses filmes "históricos" geralmente são uma decepção. Não há espaço para o debate e a crítica. 

Até ler os livros já é difícil. Preferia ver o 'Velho Marx". Mas, vou ver, claro.


sexta-feira, 31 de março de 2017

DILMA ENTREGA DOCUMENTAÇÃO COMPROMETEDORA AO TSE!

 UMA SITUAÇÃO QUE  REFORÇA CASSAÇÃO DE MICHEL TEMER !
Ao menos 11 recibos de doações eleitorais feitas ao então candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB), em 2014, foram assinados pelo ex-tesoureiro da campanha da presidente cassada Dilma Rousseff Edinho Silva.

Os recibos, que totalizam R$ 7,5 milhões, fazem parte da prestação de contas da campanha entregue à Justiça Eleitoral e ajudam a embasar a tese dos advogados de defesa da petista na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A defesa de Temer argumenta que o atual presidente não pode ser punido por supostas ilegalidades cometidas pela campanha de Dilma, pois ele tinha uma conta específica para movimentar verbas relativas a doações e despesas eleitorais.
  •  É a tese da separação das contas da chapa defendida pelos advogados do peemedebista.
Já os advogados de Dilma usam os recibos assinados por Edinho, entre outros argumentos, para alegar que as contabilidades não podem ser separadas, já que a prestação de contas foi feita de forma única pelos dois integrantes da chapa.

TEMER POR SABER DE TODAS AS PROVAS CABAIS DE CAIXA DOIS DO PMDB SE VINGA NA POPULAÇÃO E AGRADA OS RICOS E MILIONÁRIOS !

AGRADANDO OS RICOS: 

Temer ignora protestos da população e sanciona projeto de lei liberando a terceirização; 

  • Michel Temer sancionou nesta sexta-feira 31 o projeto de lei que libera a terceirização para qualquer atividade dentro de uma empresa.
Temer incluiu apenas três vetos à proposta:
  •  um que permitia a prorrogação do contrato de trabalho temporário para até 270 dias 
  • outros dois relacionados a parágrafos que repetiam direitos já previstos na Constituição Federal.
Milhares de pessoas SE SENTINDO TRAÍDAS foram às ruas do País :
  • Contra a reforma da Previdência 
  • Terceirização, 

Numa prévia da greve geral anunciada para 28 de abril contra a retirada de direitos trabalhistas, e que já uniu centrais sindicais que sempre ficaram de lados opostos.

O principal crítico da proposta dentro do PMDB era o líder do partido no Senado, Renan Calheiros (AL). 
  • Um grupo de senadores peemedebistas pediu também a Temer, em carta, que o projeto não fosse aprovado.
Um projeto mais moderno e mais brando que o texto de 1998 que acaba de ser aprovado seria votado no Senado, mas após uma reunião com empresários e banqueiros. 


Temer decidiu que sancionaria o mais retrógrado.

O MEDO DE TEMER ANTES  CAIR E NÃO CUMPRIR O PEDIDO DO PSDB!

Nos casos que envolve a FRIBOI temos Joesley Batista e
 o seu irmão Wesley que devem satisfação ao STF , quanto ao envolvimento de Henrique Meirelles com o grupo e os desvios de dinheiro aos políticos. Os donos da JBS, a maior produtora de proteína animal do planeta, estão amedrontados  e existem mais pessoas, todas da empresa  Friboi. 

Acredito que no futuro será uma  Bomba Atômica que explodirá sobre o país — a delação premiada que poderão soltar envolvendo Michel Temer, o poder de destruição será igual ou maior que a da Odebrecht. 
Quem será o Ministro escolhido se acontecer a delação caberá a quem homologar.

Acredito que, o presidente Michel Temer esta envolvido , acredito que vais estourar outras gravações até o mês de junho 2017. Tem indícios  que Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). 
Existem relatos de políticos ligado a Michel Temer recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. 

Existem relatos jornalísticos que empresários estavam dando dinheiro a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro ,uma especie de mesada na prisão para ficarem calados. 
Após muita investigações em outras matérias descobrimos  a informação, que Michel Temer estaria incentivando a manter  a mesada ,isto seria obstrução da justiça.

Existem outros relatos é que Aécio Neves teria sido gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley. O dinheiro teria sido entregue a um primo do presidente do PSDB, numa cena devidamente filmada pela Polícia Federal. 

A PF rastreou o caminho dos reais. Descobriu que eles foram depositados numa empresa do senador Zeze Perrella (PSDB-MG).

Uma vez que Cunha ainda representa perigo para Temer mesmo depois da condenação , ainda pode:
  • protagonizar novas polêmicas 
  • reviravoltas,
  • se resolver colaborar com a justiça e entregar ‘cúmplices’
O que poderia comprometer o presidente Michel Temer, também alvo da Operação Lava Jato. 

Ao avaliar a condenação pelos crimes de corrupção, de lavagem de dinheiro , obstrução a justiça e de evasão fraudulenta de divisas.Consideramos “severa” a sentença  que poderá ser proferida pelo juiz Sérgio Moro.

Michel Temer traiu a nação ,fato este que não existe ofensa mais grave do que a de um homem que trai um mandato presidencial e a confiança sagrada que parte do povo OS AMARELOS depositou nele.


A ficha do povo está caindo!


“Se tivesse um pingo de vergonha na cara, Temer pedia para sair. Vai embora, Temer. Pede pra sair”,



UM RECADO PARA SECRETARIA EXECUTIVA DO MEC-MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA!


Com todo respeito à Sra. Professora Mestre em Sociologia Maria Helena Guimarães de Castro (secretária do MEC), 

Mas devo aqui fazer algumas considerações. E serei ríspido sim. Me perdoem, mas algumas coisas passam do limite da paciência e da tolerância. Esta Srª afirma o seguinte:

  • “Aliás, nem sei ainda que países têm universidades públicas plenamente gratuitas para todos, independente da situação socio-econômica. O Brasil não pode ficar fora do mundo real”
De que mundo a Senhora fala? 
  • Fui ao seu Lattes e vi que possui 31 ARTIGOS escritos em Português e nenhum em língua estrangeira. No seu LATTES há um doutorado interrompido, ou seja, a Senhora sequer finalizou seu Doutorado. 
  • A Senhora fez o Mestrado em 6 anos. Como?
Poderia listar aqui CENTENAS de Instituições Européias PÚBLICAS que estão no TOPO do Ranking, mas não perderei meu tempo com isso, pois se ainda pudesse perceber em seu LATTES uma experiência Internacional, certamente faria minha ponderação.

Parece que os imbecis estão no Poder e estão se achando a casta da sabedoria e acham que agora as regras são eles quem dão. A população alienada, fica reproduzindo factóides e vomitando asneiras. 
  • Pegaram o PT como Judas e querem agora esculhambar o Brasil.
Por favor, quem leu até aqui, compartilha esse texto pois quero muito que ele chegue à essa Senhora Secretária Executiva do MEC. Meu Deus, temos uma Secretária alienada e que nada sabe de Sociologia, e quer ainda dar opinião em Economia e Gestão Pública.
O que vocês precisam é parar essa roubalheira e fazer Gestão Pública séria, profissional. Parem de brincar com o Brasil pois ainda há cidadão serio nele, trabalhando e produzindo com qualidade Internacional.

Por austeridade e pelo fim dos programas sociais, Brasil vota contra resolução de direitos humanos na ONU. 
  • *O Brasil votou contra uma resolução do Conselho de Direitos Humanos da ONU que renovava o mandato da ONU (Organização das Nações Unidas) para monitorar os impactos das políticas fiscais sobre os direitos humanos, argumentando que a medida é contrária às reformas econômicas do governo.*
  • *O voto foi uma mudança brusca de posicionamento, já que o Brasil não costuma votar contra resoluções no conselho, no máximo se abstém, e já havia apoiado essa mesma resolução quando ela foi apresentada em 2008, 2011 e 2014.*
  • *A resolução critica especificamente programas de austeridade fiscal como aqueles que estão sendo implementados no Brasil. "Programas de reforma estrutural e condicionalidades limitam gastos do governo, estabelecem tetos de gastos e não dão atenção adequada à oferta de serviços sociais, e apenas alguns poucos países conseguem atingir uma taxa de crescimento mais alta e sustentável com esses programas."*
  • *O Planalto já tinha se irritado com a ONU em dezembro, quando o relator Philip Alston afirmou que a PEC que limita gastos públicos nos próximos 20 anos "é inteiramente incompatível com as obrigações do país em direitos humanos".*
  • *"O efeito principal e inevitável da emenda, que visa a congelar o orçamento para mostrar austeridade fiscal, será prejudicar os pobres pelas próximas décadas", disse Alston, afirmando que a legislação irá resultar em gastos reduzidos em saúde, educação e previdência.*
Ao explicar o voto contra a resolução, a representante do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, defendeu longamente as políticas de austeridade propostas pelo governo Temer e criticou as gestões petistas.*


*"A resolução é contrária aos principais elementos da política econômica atual no Brasil."*

AS LEIS DO BRASIL ESTÃO EM FOSSAS SÉPTICAS, EU *ACHO QUE FEDE! NÃO TENHO CERTEZA!*

Dilma ficará inelegível porque, finalmente, o ministro Benjamin encontrou um delator que pronunciou as palavras mágicas: 
  • "veja bem, eu acho que sim."
Todas as testemunhas negaram envolvimento dela em atos de corrupção, até Marcelo Odebrecht em seu depoimento.

Que fez o ministro? 
  • Intimou o delator mais uma vez.
E pediu sua "opinião como testemunha". Quando na lei testemunha não pode opinar.

Perguntou o ministro ao corrupto confesso:
  • O sr ACHA QUE Dilma sabia? 
Respondeu o bandido mudando sua primeira delação:
  • Veja bem, acho que sim.
E assim, opinando e respondendo uma pergunta opinativa, Dilma se transformou em corrupta.

Isso é uma jogada suja nunca vi igual justiça porca covarde medíocre porra tô farto de ver tanta cachorrada desses políticos do . Brasil Bandidos!
Os neoliberais são realmente desprovidos e vergonha e caráter.País dos cínicos e mentirosos.
Usaram a lava Jato para acabar com o governo de Dilma o PT e Lula,isto é uma confirmação do próprio fundador do PSDB que afirma neste vídeo que os partidos Neoliberais  usaram a Lava Jato para acabar com PT e Lula e preservar PSDB.

Sérgio Moro em todas as entrevistas exibicionista que ele aparece com um  semblante e o sorriso no rosto de tem um grande prazer em todas as ações que ele promove. Este depoimento de Bresser mostra claramente o seu foco....que é o PT!

Todo mundo já sabe o que ocorrerá. Também sabemos, que o judiciário, câmara dos deputados, senado, estão podres, lotado de corruptos, entreguistas, de pilantras...
Mas, o que me deixa indignado é que a "esquerda" não aprendeu nada com as tentativas de golpe contra Getúlio Vargas//Juscelino//Jango.

Não leram, não analisaram o momento histórico pós Ditadura 64, adequadamente, e fizeram opção pelo parlamento. Preferiram "guerrear" vestido a caráter com terno, gravata, em escritórios com ar condicionado. 

Esqueceram que a luta, é realizada nas ruas, com as grandes massas (ajudando em sua formação política) e, se necessário, com armas. Somente através de ações duras, esses políticos desavergonhados, traidores, bem como, juízes, começarão a tremer, quando colocarem os seus pés nas ruas, em restaurantes, ou em qualquer outro lugar.

 É isso aí!!!Até a Vitória!!!

A grande  verdade  ...só não ver quem não quer, para estes políticos ,Brasília é o segundo escritório para: -
  • práticas de falcatruas, 
  • desmandos, corrupção, 
  • verdadeiro abuso de autoridade, 
Eles querem distorcer as coisas, com emendas: -
  • abuso de autoridade, 
  • terceirização 
  • sobrecarregado às empresas com mais impostos,
Tudo isto provoca grandes consequências, 13.500 milhões de desempregados . partidos políticos desviando dinheiro para garantirem eleições e reeleições dos seus aliados. ..Como o próprio Alkimin  do PSDB fez em São Paulo com João Doria.
.
O POVO QUE PAGA O PATO. .....

Não há como não sentir vergonha pelo que ocorre no Brasil " !... = Triste realidade, a Maçonaria no poder é uma lastima, são corruptos e venais para dizer o minimo, e motivos de escândalos não lhes faltam ! ...

Claro e notório o que se tornou a operação Lava Jato, politicamente tendenciosa e parcial.
  • E a situação atual do país....quem é culpado....?
O povo que não sabe votar!!!! E claro juntando com o mau caráter dos políticos e alguns servidores públicos deste país ,mais o povo brasileiro de verde e amarelo,os paneleiros,os patos da Fiesp e os jovens que votaram nulo e em branco.!!!!!

Quem iria imaginar que o vice daria o golpe na Presidenta? 

Em golpista não se confia. É na hora da "distração " que ele aproveita a oportunidade de dar o bote. 

O resultado tai.



A HISTÓRIA PROVA QUE FIGURÕES FORAM TRAÍDOS, IMAGINEM OS PATOS.

 REFLITAM SOBRE ISSO NESTE 53 ANOS DO GOLPE DE 64.


Qualquer semelhança com o golpe com inicio em 17/04/2016 e termino em 31/08/2016 é mera coincidência!

Há 53 anos, por essa hora, Ulysses Guimarães conspirava pela derrubada de um presidente constitucionalmente eleito. Pouco tempo depois, se voltou contra a ditadura, foi ameaçado por cães na Bahia e se notabilizou como o "senhor diretas". 

Márcio Moreira Alves, então repórter do Correio da Manhã, um liberal clássico, entrou, como tantos, no clima do golpe. Logo no ano seguinte, "mudou de lado" e escreveu um livro - censurado ainda na editora - chamado "Torturas e Torturados". Márcio viria ainda, como deputado, a fazer um discurso de alto enfrentamento aos militares, pedindo o cancelamento da parada de 7 de setembro.

Juscelino Kubitschek, um amante da boa vida e da democracia, acreditava que Jango cairia e, no ano seguinte, ele (JK) entraria. Pagou preço alto pelo erro político. Foi cassado e assassinado (segundo prova um longo relatório dá Comissão da Verdade de SP) pelo próprio regime que ajudou a instalar. 

Sobral Pinto era advogado de Carlos Lacerda, o então governador da Guanabara e líder golpista. Sobral nunca escondeu ter apoiado a queda de Jango. No entanto, seguindo a postura que já tinha no Estado Novo, se tornou um dos maiores e mais ferrenhos advogados de presos políticos que este país já viu. 

Sobral foi também preso pela ditadura e quando um militar o disse que estava construindo uma "democracia brasileira" ele disse que a democracia é universal e que os militares não a conhecem.

Quero dizer com isso que regimes ditatoriais não poupam aqueles que ajudaram na sua instalação. 

UM EXEMPLO DE UNS DO MAIORES FINANCIADORES DO GOLPE DE 2016



Através da contas que provam que o FHC roubou, se alguém quiser contra-argumentar, por favor faça, usado a lógica e não falácias. 
Vamos fazer umas conta básicas para provar que o fraldão FHC é o maior rato da república. Vamos provar matematicamente a corrupção: 

  • FHC tem um big apartamento na área nobre de São Paulo, mas vamos esquecer. 
  • FHC tem uma fazenda enorme, com um big aeroporto dentro, no município de Buritis, em Minas Gerais, mas vamos esquecer. 
  • FHC tem um apartamento no bairro mais nobre de Paris, segundo os corretores parisienses, avaliado em 11 milhões de euros, que na nossa moeda dá aproximadamente 44 milhões de reais.
O salário de presidente da república é de R$ 29.600,00,mas o imposto de renda come quase um terço disso. 

Vamos colocar o salário de professor catedrático igual ao do Alkimin, que é ou deveria ser o mais alto, no funcionalismo público de São Paulo: 
  • R$ 21.000,00,com o imposto de renda na fonte também levando quase um terço disso. 
  • Mas vamos exagerar e dizer que o presidente ganha R$ 25.000,00 líquido e o catedrático, R$ 15.000,00, o que dá R$ 41.000,00  por mês.
Salario de um presidente  R$  29.600,00
Salario de um Professor   R$  17.800,00
Salario mensal               R$  47.400,00

IR descontado                R$  6.400,00
Salario liquido mensal     R$  41.000,00

Agora vamos dividir os R$ 44.000.000,00 ( milhões), que é o preço do apartamento, por R$ 41.000,00  que é o salário mensal, quanto meses ele precisaria para comprar este imóvel? ,

Tempo para comprar um Apartamento no exterior
Apartamento                                       R$  44.000.000,00
Salario de um Professor                    R$  41.000,00
Media de meses  Meses 1073

Anos trabalhados na Politica a cada 12 meses                                        Anos 89
Total de anos na Politica  40
Total de Mandatos Políticos  a 4 anos 27
 
Quase um século, o que quer dizer que para comprar esse apartamento em Paris, Fernando Henrique Cardoso teria que ter presidido este país por quase 89 anos, acumulando com o salário de professor e sem gastar um tostão, para não desintegrar do apartamento.
  • Ele teria que permanecer  27 mandato políticos durante os 89 anos!
  • Tudo indica enriquecimento ilícito na cara dura e ninguém faz nada!
Uma pergunta a vocês, e a você, leitor: 
  • Fernando Henrique Cardoso é corrupto ou não?
  • Questão de matemática viu?
Engraçado é que quando afirmo aos coxinhas que os tucanos estão ricos, eles replicam dizendo que os tucanos chegaram já ricos na política, ao contrário dos petistas.

FHC era filho e um general reformado com uma professora aposentada, o que quer dizer que era de classe média.

E mais, na operação Lava Jato, ele foi delatado de que recebeu 150 bilhões de dólares

E não sei por que não está preso.

Brasil é a terra de oportunistas com gana de poder. Para tipos como esse politico de merda, ter dinheiro sem poder não ajuda suas querelas judiciais., como colocar boias de arrastão cercando o mar da praia onde tem sua mansão para impedir acesso de mortais a um bem publico. 
De certo acha (com nosso judiciário corrupto, acha certo) se fosse senador teria autorização para instalar cerca elétrica na areia.

Você concorda com isto.

quarta-feira, 29 de março de 2017

ATO DE LULA DE 2003 PODE CANCELAR LEI DA TERCEIRIZAÇÃO DA P.L 4302/98!.

STF decidiu por suspender para maiores explicações : - Entenda
O ministro Celso Mello suspendeu a lei das terceirizações 

  • “Entendo prudente solicitar, no caso, prévias informações ao órgão apontado como coator”, despachou o magistrado.

A decisão de Mello atendeu a um mandado de segurança do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP).
O ministro do STF pediu explicações à Câmara, que aprovou o projeto na última quarta 

A medida do suspende o rito para a sanção presidencial até que as informações satisfaçam. 
o Supremo, sob pena de liminar ao Mandado de Segurança.Porque deve ser suspenso?



O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) comemorou o fato nas redes sociais:

O ministro do STF Celso de Mello acaba de pedir explicações a Rodrigo Maia (DEM) sobre o projeto de terceirização aprovado pela Câmara dos Deputados. O ministro pede explicações sobre o vício de tramitação da matéria, que é de 1998 e foi desengavetada agora. 

Seguimos na luta contra a Lei das Terceirizações e em defesa dos direitos dos trabalhadores! Dia 31 é dia de rua!

A bancada do PT na Câmara impetrou no STF (Supremo Tribunal Federal), um mandado de segurança pedindo a anulação da votação do projeto de lei que libera as empresas para terceirizarem todas as suas atividades, aprovada .
Os políticos do PT alegam que, em agosto de 2003, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou à Casa que retirasse o projeto de tramitação, mas esse pedido nunca foi apreciado pelos presidentes que passaram pela Câmara desde então. A pauta foi apresentada ao Congresso em 1998. 



Ela foi criada pelo então ministro do Trabalho:- 
  • Paulo Paiva, em representação do Poder Executivo, à época comandado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
O mandado de segurança se baseia no artigo 104 do regimento interno da Câmara dos Deputados, segundo o qual "a retirada de proposição, em qualquer fase do seu andamento, será requerida pelo autor ao presidente da Câmara, que, tendo obtido as informações necessárias, deferirá, ou não, o pedido, com recurso para o plenário".

Neste caso, o autor, é o Poder Executivo. Como Lula era, em 2003, o chefe do Executivo e pediu que a pauta deixasse de tramitar, ela não poderia ser aprovada sem que algum presidente da Câmara apreciasse aquela solicitação, segundo a leitura dos petistas que impetraram a ação no STF.

"Não se trata, portanto, de questão política, mas constitucional assegurar aos parlamentares que seja respeitada a ordem de votação das matérias", diz o mandado de segurança, assinado pelo líder do PT, Carlos Zarattini.

O deputado considera que o presidente da Câmara cometeu um "ato ilegal, abusivo e inconstitucional". "Como se vê, a decisão de Maia consubstancia medida injurídica, assentada unicamente na caprichosa vontade da maioria parlamentar, a que está vinculado, em votar um projeto de profunda repercussão para a sociedade brasileira".

A questão do regimento já foi levantada pelo deputado Leo de Brito (PT-AC) na sessão do último dia 22 de março, dia de sua aprovação final na Câmara. Em resposta, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que "o projeto [de 1998] é antigo, mas o pedido do presidente Lula é tão antigo quanto ele, é de 2003".

Maia afirmou ainda que, nesse período, a chefia da Casa passou por três petistas: 
  • João Paulo Cunha (2003-2005), 
  • Arlindo Chinaglia (2007-2009) 
  • Marco Maia (2011-2012).
E questionou:
  •  Por que nenhum deles atendeu o pleito do presidente Lula? 
  • Porque, quando o presidente Lula fez o pedido, essa matéria já tinha sido aprovada na Câmara dos Deputados, já não era mais uma matéria do governo. 
Aprovada, ela passou a ser matéria da Câmara dos Deputados e, depois de aprovada no Senado, da Câmara e do Senado", disse Maia.

A primeira aprovação do projeto na Câmara ocorreu em dezembro de 2000, e ele foi encaminhado ao Senado. Lá, após outro intervalo de dois anos, foi a vez de os senadores aprovarem o texto e reencaminhá-lo à Câmara. Como houve alterações no texto, ele precisou passar de novo por comissões a partir de 2003, até que a aprovação final veio apenas no último dia 22.

No STF, já há outros dois mandados de segurança sobre o projeto de lei da terceirização. Eles foram impetrados pelo deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) e pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

SAIBA O QUE MUDA COM O PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO

Outro texto

Além do projeto sobre terceirização já aprovado na Câmara, há outro, o 4.330/2004, que está parado no Senado desde 2015. Todos os debates em torno do tema davam-se com base nesse texto, segundo Zarattini. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que irá levar o projeto ao plenário.

De acordo com o líder do PT:- 
  • O presidente Michel Temer estaria sofrendo pressão para sancionar o texto de 1998 porque este desconsidera as discussões com sindicalistas. Além disso, aquela pauta traz menos benefícios ao trabalhador terceirizado.
Já o texto de 2015 traz mais salvaguardas ao empregado - 50 contra apenas 3 do projeto anterior - e estão envolvidos no debate membros :
  • Da Força Sindical, UGT (União Geral dos Trabalhadores), 
  • Nova Central, CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), 
  • CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). A CUT não participou da agenda.
Os encontros envolviam o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR). Um novo estaria previsto . 
A assessoria do senador, porém, não confirmou a reunião .

O Jucá enrolou as centrais sindicais", que acredita que o governo deixará de lado o projeto de lei mais recente sobre terceirização para sancionar o aprovada.


O-BOPEN A REENCARNAÇÃO NADA MAIS É.... O PREENCHER DE ESPAÇO QUE OUTRA MATRIZ FÍSICA DEIXOU NA ORDEM FISICA ... USANDO VOSSO ESPÍRITO ORIGINAL?

A ENERGIA ESCURA SOBRE O ESPIRITO É UMA MORTE DO ESPIRITO NA ETERNIDADE E VOS MORRERÁ AOS POUCOS. Saibam que energia escura no espírito é u...