terça-feira, 22 de junho de 2021

O-BOPEN PARTE LXXXIX COMO FUNCIONA A HIERARQUIA DOS SURTOS PSICÓTICOS E ESPIRITUAIS E QUAIS TEUS CICLOS NA VIDA TERRENA NA RODA DE SAMSARÁ?

NA TERRA ESPIRITUAL NÃO EXISTE CONSELHOS E SIM CERTEZAS COM OS AVISOS DO QUE ESTÁ OCORRENDO COM TEU ESPÍRITO!

Entendam que o Comandante não aconselha ninguém e sim passo o recado de teu espírito do que ele está passando na Terra Espiritual e os efeitos podem ocorrer entre 7 horas a 7 dias.

Irei dar um parecer do Universo Paralelo onde se vive estas supostas chamas Gêmeas (Amores reencarnatorios) na linha dá 5° Dimensão do Relógio Cósmico de Deus.

Nesta linha é possível trafegar do passado cármico para o presente e para o futuro.
  • É preciso saber se estas supostas Chamas Gêmeas são Cármicas ou Darmicas?
Mas o futuro amoroso muitas vezes está preso aos CARMAS familiares!Da mesma forma que teus Espíritos com Chamas Gêmeas são impedidos neste presente,quem te garante que vocês com estas chamas Gêmeas de Amores reencarnatorios não foram impedidos a eras e retornaram a esta vida para finalizar estas chamas Gêmeas?

MUTO SE FALA DE CHAMAS GÊMEAS,ALMAS GÊMEAS MAS SERA QUE VOCÊ SABE O QUE ESTAS DUAS CRENÇAS SIGNIFICA NA LINHA TEMPORAL DO RELÓGIO CÓSMICO DE DEUS?

Os Amores que vieram de outras vidas passadas a milênios podem ser Cármicos ou Darmicos...

"Quando os Vossos olhos se cruzaram, eu você sente que já conhecia aquela pessoa que tocou teu coração, apesar de nunca o ter visto antes. Era como se vos  o conhecesse desde há muito tempo, desde uma outra vida passadas…Entre vocês seres terrenos  existem muitos relatos de seres terrenos que, ao viverem uma história de amor, sentem que aquela pessoa já a amou antes, num outro tempo, num outro local. Embora todas as histórias de amor tenham o seu quê de romance e seja fácil cair num devaneio literário, analisando os códigos cármicos de um espirito  é possível identificar e reencontrar na vossa vida presente amores que começaram séculos antes, noutras vidas e que este sentimento perduram por eras de reencarnações no sistema planetário de  vocês e vocês dizem serem almas Gêmeas.

Tudo está ligado a história de teu espírito com códigos akáshicos em tua Alma!
  • São os registros akáshicos ( Códigos da Alma)  são um compêndio de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções humanas que já ocorreram no passado, no presente ou no futuro. 
Os Mestres Ascensos já descobriram  que eles são codificados em um plano de existência em tua Alma  elevada ao teu Espirito , um corpo não-físico conhecido como plano espiritual (Espirito) e Celestial (Alma).

Leitura de Registros dos códigos na Alma ( códigos Akashicos)

O tempo, algo que vos faz correr, atribular, muitas vezes, simplesmente fazer por fazer para atender padrões da sociedade que valoriza o “estar ocupado”. Mas, e se compreendêssemos que o tempo é uma convenção, que na verdade vossa existência deveria estar alinhada com vossa essência espiritual, vossa criação e simplesmente Ser, exercer vossos dons, vossas características, e vos desenvolver nesta vida que escolhem antes de reencarnar o de estar, sendo plenos e felizes, pois essa é a vossa busca,devido tua memoria espiritual inconsciente.
  • Hoje, tua ciência já reconhece através da física quântica que os seres terrenos vivem em diversas dimensões e que energia e informação, são coisas primordiais para construirmos o “real”.
A leitura de arquivos nos códigos da Asma (akashicos) facilita esse equilíbrio, essa descoberta! Partindo do conceito de que tempo é uma convenção, vos é permitido navegar pela existência, em vossas diversas etapas (de vidas) e, inclusive, resolverem bloqueios e negatividades que vos atrapalham atualmente, alinhar a vossa vida atual com o que lhe foi desenhado pelo Universo. É um realinhamento de alma, uma oportunidade de um recomeço em perfeita harmonia com sua Matriz  Física Divina. 

Isso gera saúde e abundância,não somente física como espiritual.

MAS A  ESPIRITUALIDADE ANCESTRAL NÃO É COMO CHUVA QUE CAI DO CÉU E TE MOLHA E DEPOIS O SOL TE SECA, É MUITO MAIS COMPLEXO VOCÊ FICA MOLHADO ATÉ MORRER!

Se você for um espirito de um Messias Espiritual ,e quiser realmente reconstruir tuas memorias cármicas ,tem por de trás desta espiritualidade elevadíssima um conjunto de todos os surtos em vossa vida a cada 12 anos ,onde ,a um sinal de 3 ciclos de 4 anos em tua vida ,pois, a análise espiritual é muito mais complexa do que vocês imaginam.É preciso um longo Caminho com Tratamento exclusivo com Geometrias Sagradas Angelicais dede a ordem Espiritual, Celestial e Universal junto a vocês seres terrenos.

Esta Espiritualidade Ancestral ainda não é compreendida por muito de vocês, pensam que ser.
  • Ser um ser Terreno espiritual especial e ter conexões outros Espíritos e não é.
Esta Espiritualidade Ancestral é você ter Compreensão Humana para conviver com este Universo Paralelo muito complexo aos olhos dos seres terrenos.
  • Se você não se tratar com o novo que está chegando nesta Transição Planetária desde do ano de 1725 até o presente momento ,vocês nunca saberão quem são teus mentores no outro Universo Paralelo.
Vocês seres terrenos ainda não entenderam o que é postado sobre esta Espiritualidade Ancestral onde os Arcanjos que vos acompanham durante vossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras em tuas vidas, o que dependerá de vossa própria evolução espiritual.

Vós sois avaliados a cada três meses junto ao Universo Paralelo na 3° Dimensão,onde o teu espírito trafega 24 horas por dia, porém, sois fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos.
  • Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Na verdade você se liberta de tua Roda de Samsara no ciclo a cada 12 anos ou ficará cada vez mais em débito com tuas vidas reencarnatorias.

As 5 fases dentro dos 5 ciclos de 12 anos da Espiritualidade:-

1) Idade da Puberdade 12 anos
2) Idade de Se decidir 24 anos
3) Idade de cobrança Cósmica 36 anos
4) Idade de evoluir espiritualmente 48 anos
5) Idade de ser provado ao extremo e ser um Mestre Ascensionado 60 anos.

Será que consegue montar teu relatório de ocorrência neste período de cada 12 anos ,com o que ocorreu em tua vida entre os problemas físicos, sintomas e surtos psicóticos físicos e espirituais?

ANTES DE QUERER SABER QUEM ÉS O TEU MENTOR , VOCÊ PRECISA SABER QUEM TU ÉS, QUEM TU FOSTES E QUAL É TUA MISSÃO EM TUA TERRA!


Simples assim se quer evoluir terá que descobrir o quê foi estas fases a cada 12 anos.

O teu futuro depende de tuas ações no presente de um passado cármico familiar ou de relacionamento, corrigido entre a linha Temporal do Universo Paralelo no Relógio Cósmico de Deus entre a 4° e 5° Dimensão!

Teus ciclos de vida começou numa Hierarquia Espiritual:-

Ciclos de 12 anos já concluídos e concluir:-

1) Dos 12 aos 25 anos
2) Dos 25 aos 37 anos
3) Dos 37 aos 49 anos em fases de conclusão.

Saibam que a cada 3 ciclos de 4 anos até completar um ciclo de 12 ,você passou por momentos felizes e outros difíceis e até infelizes.Hoje vocês têm conhecimentos do porque aconteceu e acontece certos distúrbios emocionais e espirituais em vossa vida.Procurem fazer uma análise maior de tua puberdade até hoje dos a acontecimentos em tua vida e procure não mais cometer os mesmos erros.

Teus passados cármicos continuam acontecendo na linha Temporal do Relógio Cósmico de Deus na 5° Dimensão e lá tem várias cópias de teu espírito até que se faça os Resgates Espirituais e recolha tuas energias (Chamas) escuras para sofrerem menos neste presente e ter um Futuro mais seguro!Comece a compreender melhor este Universo Paralelo entre vocês!Este trabalho espiritual não é espiritismo!

HIERARQUIA DOS SURTOS PSICÓTICOS DENTRO DA RODA DE SAMSARA!

Você ao teus 16 anos teve um surto psicótico e espiritual.
Já era o aviso de tua Espiritualidade Ancestral.

FUNCIONA assim os surtos ,nos 3 ciclos dentro de 12 anos:-

Primeiras fases de surtos:

1) de 12 (4 anos) até 16 anos
2) de 17 (4 anos) até 21 anos
3) de 22 (4 anos) até 26 anos

Segundas fases de surtos:

4) de 27 (4 anos) até 31 anos
5) de 32 (4 anos) até 36 anos
6) de 37 (4 anos) até 41 anos

Se você sobreviver as duas primeiras fases , aos 42 você terá que escolher como irá sofrer.
Se optar em evoluir terá que se tratar espiritualmente para não enlouquecer ou se matar!
Não é fácil ter um espírito de Messias Espiritual Reencarnando a milênios na ordem Planetária.

Terceiras  fases de surtos:

4) de 42 (4 anos) até 46 anos
5) de 47 (4 anos) até 51 anos
6) de 52 (4 anos) até 56 anos

Finamente aos teus 60 anos você já é uma Mestre Ascensionado .

SE VOCÊ NÃO QUER MAIS RETORNAR A TUA TERRA,LIMPE TEUS PASSADOS CÁRMICOS PARA EVOLUIR E SE TORNAR UM SER CELESTIAL E NUNCA MAIS REENCARNAR!


Aprenda a evoluir lendo mais e escutando mais e fazendo tuas ceias santas com Geometrias Sagradas.Se não se tratar irá enlouquecer com tanta besteira que anda falando.Aina não conseguiu entender este universo paralelo que esta te chamando para evoluir.
  • O Comandante tem dó de vocês que estão surtando todos os dias, ao ponto de perderem teus empregos,famílias te condenarem e serem internados em santórios para loucos.
Serem enxotados de tarja preta,para controlar tuas mentes e o problema de vocês é Espiritual.Não irá resolver os problemas provocados pelos teus espíritos da mente espiritual que entram em conflito com tua própria mente física.
  • Esta ai o teu problema,está achando que é uma ET e ainda não entendeu que são tuas memorias cármica cósmicas.
Será sempre tratada como louca por tua família e tua sociedade se não se tratar.
Tuas respostas estão nos códigos de tua Alma e nunca ira acessa-los se não evoluir acima da 5ª Dimensão.

A 5ª Dimensão não é questão de consciência e sim de uma evolução fora de tua compreensão humana em tua terra.

1) Você precisas saber onde fica esta linha da 5ª Dimensão no Relógio Cósmico de Deus.
2) Você entra na Roda de Samsará
3) Você entra nos 12 ciclos reencarnatorios onde 8 deles são 4 ciclos no passado e 4 ciclos no presente e 4 ciclos no futuro

SE VOCÊS NÃO ESTUDAREM NUNCA IRÃO TER COMPREENSÃO DE COMO FUNCIONA UM PROCESSO DE REENCARNAÇÕES!


Está bom de matéria para estudarem uma vez que não estão entendendo o planejamento cármico?

Se vós és Matrix física como uma cópia de vossos espíritos,,,, eles fizeram a cobrança no plano espiritual através de um planejamento na 4° Dimensão depois de passar por 4 Ordens junto aos espíritos para poderem reencarnarem e deixar tudo na cópia maldita para ser destruída quando reencarnar e cumprir o planejamento.....mas Vossos livres arbítrios os impedem de cumprir e voltam a Desencarnarem para reencarnarem de novo com dívidas acumuladas.

Vós sabe quais são estas 4 ordens para livrar vossos Espíritos das cópias malditas para pôderem reencarnar?

Pôr isto a cobrança é coletiva.... por que vossos livres arbítrios foram praticados com outros Espíritos entrelaçados com outros Espíritos criando esta teia de Aranha dificultada por Attennzs espalhando vocês em toda Terra.

Será que preciso explicar mais ...




Depois que entra na Roda de Samsará deve ir até o fim dos ciclos reencarnatorios que podem chegar até últimos 1.100 anos antes de tua vida neste presente ou mais ,isto dependerá da idade de teu espirito e se ele fez alguma manutenção nestas vidas cármicas..

Simples assim...

Se vocês escutaram os áudios do Comandante irão entender o que ocorre com você que tem esta Espiritualidade Ancestral elevada e nunca tiveram respostas!
Se querem evoluírem terão que se ajudarem primeiro para que possam outros irmãos a saírem deste sofrimento em tua Terra.

Entendeu o que ocorreu e ainda ocorre com você?

E muito mais complexo e foge a compreensão humana de cada ser terreno.




Gratidão...
Comandante Satharianns
Setor de Portais Cósmicos
15° Dimensão Terra de Santhariuns

O-BOPEN - OS TEMPLARIOS ERAM MUITO MAIS DO QUE APENAS UM EXERCITO DE SERES TERRENOS COMUNS ....ELES ERAM ESPÍRITOS PRHADNÃNNZS DUTÃNZS DANZS ATTENNS REENCARNADOS COM TUAS COIS-OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICA?

SOLDADOS TEMPLÁRIOS ERAM TEMIDOS POR QUE ERAM MATRIX FISICAS REENCARNADOS COM TUAS OTIS-OCTIS E COTIS EM UMA UNICA MATRIXES FISICAS ESPE...